Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Mostrar resultado da votação: Vc é a favor da venda de armas de fogo sem restrição de calibre ou poderio de fogo?
Sim 36 36.73%
Não 57 58.16%
Não sei opinar a respeito. 5 5.10%
Voters: 98. Você não pode participar dessa votação

Responder
 
Thread Tools
Avacaiador
Trooper
 

PSN ID: Avacaiador
15-10-05, 16:19 #76
Quote:
Postado por Mah
Na verdade, a única diferença que vai ocorrer se o SIM ganhar, é que as armas não vão mais sair daqui do Brasil, vão ser trazidas de fora. Vai rolar tráfico de armas, quem quiser uma arma vai compra-la do mesmo jeito, só que não fabricadas no Brasil. Imagina se o Estado vai ter controle dessas armas? hehehe
Então, dificultando o acesso a armas o preço de uma sobe e muito. Lógico que os mais phodões terão grana pra ter a arma, mas não o nóinha pé-rapado. Acho que já diminui as mortes, um pouquinho, mas já diminui.





Avacaiador is offline   Reply With Quote
user114
.
 

15-10-05, 16:23 #77
Quote:
Postado por Avacaiador
Então, dificultando o acesso a armas o preço de uma sobe e muito. Lógico que os mais phodões terão grana pra ter a arma, mas não o nóinha pé-rapado. Acho que já diminui as mortes, um pouquinho, mas já diminui.
Eu acho que vai ter armas de todos os preços para todos os gostos, fora que a maioria das pessoas que querem ter arma, já estão comprando, saiu até no jornal que o referendo aumentou a venda de armas de fogo. O foda é que as indústrias de armas no Brasil vão fechar e isso é igual a, mais desemprego, menos impostos.

user114 is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

15-10-05, 16:28 #78
Quote:
Postado por PIT BULL
Depois da entrada em vigor da Lei do Desarmamento o preço de um 38 no mercado negro subiu bastante. O que antes custava R$ 400,00, hoje já ultrapassa os R$ 2.000,00. Fato.
nao
nao é FATO
vc PRESUME isso

primeiramente, 400 é muito caro pra um trezoitão preto com numero de serie raspado
uns 250 rola
e como vc tem coragem de 'presumir' esse aumento bizarro, sendo q NEM proibiram a parada ainda, e numa loja vc compra um 38 cromadão animal por menos de 1k?

... is offline   Reply With Quote
ozba
Trooper
 

PSN ID: marcosorlando
15-10-05, 16:32 #79
Quote:
Postado por rockafeller
nao
nao é FATO
vc PRESUME isso

primeiramente, 400 é muito caro pra um trezoitão preto com numero de serie raspado
uns 250 rola
e como vc tem coragem de 'presumir' esse aumento bizarro, sendo q NEM proibiram a parada ainda, e numa loja vc compra um 38 cromadão animal por menos de 1k?
Vocês estão por fora, Ladrão hoje vende até com VISA 10x Sem juros..

ozba is offline   Reply With Quote
kakarotto
Trooper
 

PSN ID: kakarotto_DS
15-10-05, 19:06 #80
pelo menos aqui em Fortaleza, vendo os programas policiais, toda vida que prendem um meliante fuleragem, o reporter pergunta onde ele arranjou o 38. A resposta sempre é a mesma. 'fui na feira e paguei 400 conto' ou ate mais barato.

prefiro votar sim, e diminui a chance desses caras (ladraozim meia-boca q assalta por ai nas ruas) comprar uma arma, do que votar nao e continuar na mesma.
Direito de se defender eh boa ein, so vejo as estatisticas de mortes por arma de fogo crescendo. Qualquer coisa, qquer briga de bar, o cara tendo um revolver nao da outra, ele usa

kakarotto is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
15-10-05, 20:18 #81
Quote:
Postado por rockafeller
nao
nao é FATO
vc PRESUME isso

primeiramente, 400 é muito caro pra um trezoitão preto com numero de serie raspado
uns 250 rola
e como vc tem coragem de 'presumir' esse aumento bizarro, sendo q NEM proibiram a parada ainda, e numa loja vc compra um 38 cromadão animal por menos de 1k?
A Lei do Desarmamento está em vigor desde 2003, e a regulamentação está vigente desde 2004, tudo isso regulando a compra e a venda de armas e munições. FATO.

DISPOSITIVO LEGAL ESTÁ SENDO APLICADO A MAIS DE UM ANO.

Comprar arma de calibre permitido: É necessário ter mais de 25 anos, apresentar certidões de antecedentes criminais, não estar respondendo a inquérito policial ou a processo criminal, apresentar documento que comprove sua ocupação lícita e residência certa e comprovar sua capacidade técnica e aptidão psicológica para manuseio de arma. Toda essa documentação tem custo e não é barato. Só depois disso o SINARM lhe dará uma autorização para comprar uma arma de fogo.

Depois que comprar a arma, ela deverá ser registrada em órgão da Polícia Federal. O registro não está saindo mais barato do que R$ 300,00.

rockafeller, o único que está presumindo alguma coisa aqui é você. Com R$ 1.000,00 você não compra NADA, nem espingarda de chumbinho.

Sobre o preço do 38 no mercado negro, a Época da semana passada 'cotou' o preço.

PIT BULL is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

15-10-05, 20:19 #82
ah ta
a Época falou, tá falado.

... is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

15-10-05, 20:24 #83
Acho que o que o Pitbull quis dizer é que apesar da lei ainda não estar em vigor, a iminência da proibição da compra de armas e munição (caso o SIM vença) causou um aumento da demanda.
O aumento do preço é uma consequência natural do aumento da demanda.

jacu is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
15-10-05, 20:31 #84
Quote:
Postado por jacu
Acho que o que o Pitbull quis dizer é que apesar da lei ainda não estar em vigor, a iminência da proibição da compra de armas e munição (caso o SIM vença) causou um aumento da demanda.
O aumento do preço é uma consequência natural do aumento da demanda.
A LEI ESTÁ EM VINGOR!

rockafeller, a pessoa que assina a reportagem fez um leventamento do 'preço' praticado no mercado negro. Qualquer pessoa com um mínimo de contato pode fazer isso. Eu poderia descobrir o preço de uma arma no mercado negro, então, porque desconfiar do que o jornalista publicou?!

Você disse que hoje é possível comprar um 38 por mil reais. Você disse isso.

Com mil reais você não paga se quer a documentação necessária para conseguir a autorização de compra.

A LEI ESTÁ EM VIGOR!

Só não está vigorando é o artigo 36, pois ele dependo do referendo.


Last edited by PIT BULL; 15-10-05 at 20:34..
PIT BULL is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

15-10-05, 20:40 #85
Qdo eu disse a lei eu quis dizer a proibição da compra
acho que pela sentença seguinte do meu post dá pra ver isso

Q o estatuto está em vigor eu já sabia
Mas o que trouxe um aumento da compra de armas foi o referendo
e não o estatuto do desarmamento que já está em vigor

Eu imagino que vc tenha tentado dizer isso.
Pq senão vc falou merda ahehuaehuhe

jacu is offline   Reply With Quote
Jack
Trooper
 

15-10-05, 21:45 #86
Quote:
Postado por kakarotto
pelo menos aqui em Fortaleza, vendo os programas policiais, toda vida que prendem um meliante fuleragem, o reporter pergunta onde ele arranjou o 38. A resposta sempre é a mesma. 'fui na feira e paguei 400 conto' ou ate mais barato.

prefiro votar sim, e diminui a chance desses caras (ladraozim meia-boca q assalta por ai nas ruas) comprar uma arma, do que votar nao e continuar na mesma.
Direito de se defender eh boa ein, so vejo as estatisticas de mortes por arma de fogo crescendo. Qualquer coisa, qquer briga de bar, o cara tendo um revolver nao da outra, ele usa
kralho, mas pelo SIM e pelo NÃO ele vai continuar comprando a arma na 'feira'..

Jack is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
16-10-05, 04:30 #87
MUDEI DE IDÉIA ! - AGORA É SIM!!!

Antes, eu tinha certeza de que ia votar no NÃO e ninguém ia me convencer do contrário. Mas o tempo foi passando, entrei nas comunidades do SIM e do NÃO no orkut, ouvi propagandas no rádio e na TV e os argumentos do SIM me convenceram. Vou votar SIM. Sabe por que?

Vou dar 18 motivos:

1. Descobri que a chance de se sair bem ao reagir a um assalto é de uma em 288.345.774.324.500. As estatísticas provam que nos outros 288.345.774.324.499 casos, a vítima que reagiu morreu.

2. Descobri que a arma legal alimenta os bandidos. Todas aquelas AR-15, AK-47, granadas e bazucas que os traficantes do Rio usam foram roubadas e cidadãos honestos que compraram as armas legalmente. Da minha casa mesmo, por exemplo. Ano passado me roubaram quatro mísseis stinger

3. Descobri que todos os pais que têm armas de fogo costumam deixá-las carregadas e engatilhadas em cima do sofá da sala. Por isso que 94 milhões de crianças brasileiras morrem brincando com armas de fogo todos os anos.

4. Descobri que todos os assaltantes de casa têm superpoderes. Eles atravessam portas e paredes e se materializam imediatamente na sua frente e apontam uma arma para a sua cabeça enquanto você ainda está deitado, tornando impossível qualquer reação. Eles não perdem tempo e fazem barulho arrombando portas.

5. Descobri que se eu vir ou ouvir algum bandido pulando a cerca e entrando no meu quintal, eu não vou conseguir afugentá-lo com um tiro para cima ou para o chão. Se ele ouvir o tiro, aí sim, é que ele vai ficar excitado e vai querer de toda forma entrar em casa e trocar tiros comigos. Eles adoram fazer isso.

6. Descobri que se o NAO ganhar, as armas de fogo vão imediatamente ficar 90% mais baratas e vai acabar a burocracia para a compra de uma. No dia seguinta à vitória do NÃO, qualquer pessoa (bandido ou não) vai poder ir numa loja de armas, comprar um 44 e oito caixas de munição, já vai sair armado e vai para o bar mais próximo para arrumar briga e me matar.

7. Descobri que delegados e policiais civism militares e federais - que são em quase totalidade favoráveis ao NAO - não entendem N-A-D-A de violência criminalidade. Quem manja mesmo do assunto são atores, sociólogos e dirigentes de ONGs internacionais.

8. Descobri que estrangeiros que lideram ONGs como a Viva-Rio têm muita experiência no assunto. Afinal, todo mundo sabe que a situação social, econômica e de criminalidade da França, Inglaterra e Estados Unidos (que é de onde eles vêm) é IGUALZINHA à realidade do Brasil. Não tenho a menor dúvida de que as teorias que eles têm vão funcionar direitinho aqui.

PIT BULL is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
16-10-05, 04:31 #88
9. Descobri que 90% dos casos de homicídios são cometidos pelos chamados cidadãos de bem. Claro que isso é só dos homicídios ESCLARECIDOS, que são menos de 5% dos casos. Mas pela lógica, os outros 95% dos homicídios, que não são esclarecidos, também deve ser causados pelos cidadãos de bem.

10. Descobri que o governo quer que a gente vote sim. E o governo sempre pensa no nosso bem. Afinal, todo mundo sabe que a qualidade da saúde pública, ensino público, segurança pública, e etc vem melhorando cada vez mais, dia a dia.

11. Descobri que se o SIM ganhar, não vão mais acontecer mortes banais. Maridos ciumentos só vão agredir as mulheres com travesseiros, torcidas organizadas vão se dar as mãos, facas e canivetes vão perder o fio, tijolos e paus vão ficar macios e os pitboys vão todos se converter ao budismo.

12. Descobri que até agora, o desarmamento voluntário já deu resultados. É claro que a queda nos atendimentos dos postos do SUS em São Paulo nos ultimos 12 meses foi devido à diminuição do número de armas, e não devido a maiores investimentos em segurança e educação.

13. Descobri que o jovem é a principal vítima da arma de fogo. Claro que isso não tem nada a ver com o fato de o jovem ser o maior usuário de drogas, e nem o fato de que quase 100% dos envolvidos no tráfico de drogas têm menos de 30 anos (porque morrem ou são presos antes). Isso é só coincidência.

14. Descobri que todo mundo que tem arma de fogo é um suicida em potencial. E a única causa do suicídio é a arma de fogo, e não a falta de perspectivas, falta de um ideal, falta de um sonho a buscar ou então distúrbios mentais como a depressão.

15. Descobri que se algum bandido invadir a minha casa, basta eu ligar para o 190. A polícia sempre tem homens e viaturas sobrando e levará menos de 3 minutos para me atender.

16. Caso isso não aconteça, basta eu fazer o sinalzinho do "sou da paz" com as mãos e o ladrão vai saber que eu sou um sujeito legal, e então ele vai embora em paz sem levar nada e sem violência nenhuma. Eles sempre agem assim quando descobrem que você é da paz, e não um daqueles psicopatas malvados que são a favor do NÃO.

17. Caso o ladrão seja muito, mas muito malvadão, eu só preciso gritar por socorro. Em cinco segundos vão aparecer a Fernanda Montenegro, a Maitê Proença e o Felipe Dylon para me salvar e prender o bandido. Sem usar armas. Êêêêêêêêêêê!!!

18. Se o SIM ganhar, o Brasil vai ser um país mais feliz. Que nem na novela! Obaaaaaaa!

PIT BULL is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
16-10-05, 04:32 #89
...recebi o texto acima por e-mail.

PIT BULL is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

16-10-05, 04:36 #90
denovo ......

marconds is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

16-10-05, 11:05 #91
Quote:
Postado por marconds
denovo ......
 

jacu is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

16-10-05, 13:54 #92
pit anta, o roadster abriu um topic com esse texto

tipo
oq eu quero dizer é
com mil reais vc compra um 38, e nao os papéis
o cano em si
pode ter certeza q compra

e sinceramente, eu nao acho q um reporter da época consiga fazer esse tipo de pesquisa
se vc souber um CANAL bom de arma (ou droga) vc compra baratinho
DUVIDO q esse reporter realmente soube procurar, e nao perguntou pra qualquer traficantezinho de merda na esquina...
se vc quer uma arma a preço baixo, vc tem q subir o morro atrás dela, falar com os nego quente, e nao pagar uma fortuna pra um aviãozinho botar na sua mão.

... is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
16-10-05, 15:47 #93
38 raspado eh 100 reais

pq? pq provavelmente jah tem umas 5 mortes no curriculo.. se um dia vc rodar com ele todos os crimes q passarem nos exames de balistica e pericial da arma serao atribuidos a vc, e vc precisara provar q nao matou ninguem
fora a surra q tu vai levar qdo te pegarem com arma raspada

tipo nao to entendendo mais nada.. o nao ta ganhando..
mas pq??

Fura Olho is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

16-10-05, 16:02 #94
eu ainda acho que o sim é favorito, apesar de votar não

jacu is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

16-10-05, 16:02 #95
Quote:
Postado por Fura Olho
tipo nao to entendendo mais nada.. o nao ta ganhando..
mas pq??
pq a maioria eh burra

Bombastic is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

16-10-05, 16:08 #96
Quote:
Postado por Bombastic
pq a maioria eh burra



flamer safado

jacu is offline   Reply With Quote
kakarotto
Trooper
 

PSN ID: kakarotto_DS
16-10-05, 16:17 #97
Quote:
Postado por Jack
kralho, mas pelo SIM e pelo NÃO ele vai continuar comprando a arma na 'feira'..
mas vamos dizer q o comerciante conseguiu a arma num produto de roubo. Sendo roubada, foi de alguem q comprou legalmente. Creio eu.
Entao ja diminui alguma coisa, nao?

kakarotto is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

16-10-05, 16:31 #98
Quote:
Postado por jacu



flamer safado
o pior q dessa vez eu falei serio

nunca ouviu essa frase de "a maioria eh burra?"

isso serve pra qquer decisao democratica

Bombastic is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

16-10-05, 20:25 #99
porra. quando eu vou poder comprar meu ar-15 no shopping? to cansado de ser assaltado por pivete na rua e alguem tem que fazer alguma coisa!!!

Hades is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

17-10-05, 01:55 #100
bomba, vc q é burro
stfu
o SIM vai ganhar, e todo mundo sabe
se nao ganhar, daqui 1 mês eles simplesmente impõem.

... is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
17-10-05, 02:57 #101
Pelo que deu no IBOPE tá 49% NAO, 46% SIM, 5% INDECISOS ou NÃO SABEM.

PIT BULL is offline   Reply With Quote
Caveira
Trooper
 

PSN ID: CaveiraFromHell Steam ID: caveirox
17-10-05, 03:08 #102
tava vendo aquele debate ridiculo do sbt agora a pouco, no meio das mesmas baboseiras que o cara do sim sempre fala...ele soltou aquela classica "uma arma em casa esta ao alcançe de qualquer criança, uma arma mata, aleija, CEGA, etc"
pqp!!! HOAEIUAheuiaHIOAeuhUIHiuohUIHiu desde quando uma arma cega alguem? so se o cara enfiar o cano no olho oHAEUIHuiEHA, e desde quando ta ao alcançe de todos? arma fica enfiada no meio do sofá por acaso? ou dentro do armario do lado das bolacha? quem sabe do lado do telefone né, as vezes eu posso ate me confundir na hora que eu for trocar de canal na tv e dar um tiro ao inves de pegar o controle remoto... :ultrarolazoieta:

Caveira is offline   Reply With Quote
kakarotto
Trooper
 

PSN ID: kakarotto_DS
17-10-05, 03:17 #103
cavera
pelo q tu falou, entao uma criança nunca pegou um revolver (q ta bem escondido?) do pai e atirou neh ehauishe

kakarotto is offline   Reply With Quote
Caveira
Trooper
 

PSN ID: CaveiraFromHell Steam ID: caveirox
17-10-05, 03:26 #104
pow cara, ja aconteceu sim, claaaro, mas o cara ter que ser o idiota mór pra, por exemplo, deixa uma arma dentro da gaveta de cabeçeira da cama carregada e sem trava nenhuma, tem que ser muiiiiito idiota meeeeesmo
pivete eh fdp tb que quando fuça acha as piores merdas, mas destravar uma arma nao eh facil as vezes eh dificil ate pra nego adulto

Caveira is offline   Reply With Quote
Avacaiador
Trooper
 

PSN ID: Avacaiador
17-10-05, 08:53 #105
Quote:
Postado por Caveira
pow cara, ja aconteceu sim, claaaro, mas o cara ter que ser o idiota mór pra, por exemplo, deixa uma arma dentro da gaveta de cabeçeira da cama carregada e sem trava nenhuma, tem que ser muiiiiito idiota meeeeesmo
pivete eh fdp tb que quando fuça acha as piores merdas, mas destravar uma arma nao eh facil as vezes eh dificil ate pra nego adulto
Pode cre!!
O esquema é esconder, trancá-la em 8 gavetas e travá-la, praticamente sumir com a arma dentro de casa!! Aew quando o bandido entrar na sua casa, vc vai procurar a arma, destrancar as gavetas, destravar a arma (que, as vezes, é dificil até para um adulto) e chamar a polícia porque o bandido já levou tudo embora. Isso é claro se voce ainda estiver vivo.

Avacaiador is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

17-10-05, 09:08 #106
Quote:
Postado por rockafeller
bomba, vc q é burro
stfu
o SIM vai ganhar, e todo mundo sabe
se nao ganhar, daqui 1 mês eles simplesmente impõem.

n eh oq o ibope fala

Bombastic is offline   Reply With Quote
Scapegoat
Trooper
 

17-10-05, 09:12 #107
Pelo menos ele vai ter o DIREITO de tentar fazer isso, Avacaiador

Scapegoat is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
17-10-05, 09:12 #108
Quote:
Postado por Caveira
tava vendo aquele debate ridiculo do sbt agora a pouco, no meio das mesmas baboseiras que o cara do sim sempre fala...ele soltou aquela classica "uma arma em casa esta ao alcançe de qualquer criança, uma arma mata, aleija, CEGA, etc"
Falando em baboseira, o que é aquela nova propaganda do Sim? Aquela com o poeta insano gritando "O DIREITO DE MATAR, O DIREITO DE MORERRRRRRRRRRRRRR!!!"

Apelação filha da puta.

---

[Conspiracy theory]
No começo não tinham feito sequer uma puta de uma pesquisa e os canais de comunicação que querem o sim largaram um chute de 75% a favor do SIM para ver se a população seguia o líder. Aí o tempo passou e tiveram que fazer uma pesquisa de verdade, com auditoria e tudo. E deu nessa aí, com o NÃO na liderança.
Mas... na hora de veicular, fizeram algo que NUNCA fazem: ficaram meia hora explicando a "margem de erro" para mostrar que, na verdade, o NÃO não estava ganhando. Era uma miragem.
[/Conspiracy theory]

Mordred_X is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
17-10-05, 10:03 #109
Quote:
Postado por rockafeller
pit anta, o roadster abriu um topic com esse texto

tipo
oq eu quero dizer é
com mil reais vc compra um 38, e nao os papéis
o cano em si
pode ter certeza q compra
Legalmente você não compra. Sem papéis, ninguém te vende!

PIT BULL is offline   Reply With Quote
ferzim_sharingan
Trooper
 

17-10-05, 10:43 #110
Quote:
Postado por jacu
 
hASUIAHSuiheuAi pqp, essa parte do Pica Pau eu sempre fico lembrando e falando pros outros, comédia

mas falando das armas, vi alguns coments e tal
é opinião de cada um, mas se for pelo tópico, há diferença em tomar um tiro de 12 ou de 38? hiuaShiehAUH as chances de sobreviver seriam remotas, há chance, sim, mas sinceramente...

ferzim_sharingan is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

17-10-05, 10:55 #111
Quote:
Postado por ferzim_sharingan
há diferença em tomar um tiro de 12 ou de 38?
diferencas enormes ainda

Bombastic is offline   Reply With Quote
ferzim_sharingan
Trooper
 

17-10-05, 11:02 #112
Quote:
Postado por Bombastic
diferencas enormes ainda
tá, tipo, a 12 vai faze um mega buraco em vc e deixará poucas chances de sobreviver
o 38 (se não to confundindo) é um bala beeemmm menor
mas qualqué uma dessas q acerta a cabeça, o coração?? vai t~e uma diferença??
e tbm um fdp não vai fica carregando uma 12 assim tão fácil né

edit: carrega não de colocar + bala haha, de leva ela pra cima e baixo
bom, se bem q não entendo de armas, não posso opinar muito

ferzim_sharingan is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

17-10-05, 11:35 #113
percebi que vc n entende de armas

Bombastic is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

17-10-05, 14:37 #114
pit bull, vc se faz de burro, nao é possivel.

... is offline   Reply With Quote
Avacaiador
Trooper
 

PSN ID: Avacaiador
17-10-05, 14:40 #115
Quote:
Postado por Scapegoat
Pelo menos ele vai ter o DIREITO de tentar fazer isso, Avacaiador
Eu entendo isso Scapegoat. Eu quotei um post do Nightz sobre isso. Inclusive deixei o motivo de eu votar no SIM.
=*

Avacaiador is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

17-10-05, 20:49 #116
eh triste ver alguem instruido engolir essa baboseira de "querem tirar um direito meu"

grandes merdas. tiraram meu direito de comprar um escravo e nem por isso eu to reclamando.


Hades is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
17-10-05, 20:55 #117
Ah, mas ainda tem o casamento.




(Eutôbrincandopelamordedeus)

Mordred_X is offline   Reply With Quote
Slimer
Trooper
 

XFIRE ID: Slimer0 Steam ID: slimer0
17-10-05, 20:58 #118
Quote:
Postado por Hades
eh triste ver alguem instruido engolir essa baboseira de "querem tirar um direito meu"

grandes merdas. tiraram meu direito de comprar um escravo e nem por isso eu to reclamando.

Que post infeliz

Slimer is offline   Reply With Quote
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
18-10-05, 09:16 #119
Slimer, a comparação é INFELIZ mas é real, DESDE quando alguém é LIVRE?!

Sabbath is offline   Reply With Quote
Scapegoat
Trooper
 

18-10-05, 09:24 #120
Quote:
Postado por Avacaiador
Eu entendo isso Scapegoat. Eu quotei um post do Nightz sobre isso. Inclusive deixei o motivo de eu votar no SIM.
=*
hehe blz =*
Aliás, o argumento de se tirar um Direito com a proibição da comercialização é como uma estaca fincada na areia... muito fraco.
Existem outros melhores que não mexem com a "emoção"... é uma questão de lógica... e o mesmo acontece com os argumentos do SIM.

Scapegoat is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

18-10-05, 12:56 #121
Quote:
Postado por Hades
eh triste ver alguem instruido engolir essa baboseira de "querem tirar um direito meu"

grandes merdas. tiraram meu direito de comprar um escravo e nem por isso eu to reclamando.

porra essa foi triste

Bombastic is offline   Reply With Quote
Slimer
Trooper
 

XFIRE ID: Slimer0 Steam ID: slimer0
18-10-05, 15:18 #122
Quote:
Postado por Sabbath
Slimer, a comparação é INFELIZ mas é real, DESDE quando alguém é LIVRE?!
Você também está triste que te tiraram o direito de comprar escravos?

Slimer is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

18-10-05, 18:49 #123
Quote:
FRASE DO DIA

"O que mais me impressiona nessa discussão toda, é que 95% dos que votarão 'NÃO' no referendo são uns bundas-moles, que nunca chegaram nem perto de uma arma de fogo e nunca tiveram (ou terão) colhões para exercer o tal do 'intocável direito' de comprar uma."
(Psycho, ex-aprendiz do Justus)

heuhuehuehuhuehue

SigSnake is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
19-10-05, 09:28 #124
 

 


Last edited by Mordred_X; 19-10-05 at 09:30..
Mordred_X is offline   Reply With Quote
StingraY
Trooper
 

Steam ID: FAButzke
19-10-05, 09:46 #125
Quote:
Postado por SigSnake
...heuhuehuehuhuehue
Isso não é argumento é uma contradição lógica.
Eu não preciso possuir ou querer possuir uma arma para saber que se me proibirem de ter uma a situação irá piorar.
Sabe aquele papel que colam nas suas costas na escola (Chute-me). Cole um parecido em suas casas: "Assalte-nos"

[]'s

StingraY is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
19-10-05, 10:12 #126

PIT BULL is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

19-10-05, 11:53 #127
E quem disse que era argumento?

hehehe

SigSnake is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

19-10-05, 12:07 #128
começa com voto obrigatório...
depois o exército é obrigatorio...
daí é proibida a venda de armas...

aonde vamos parar?
tudo daqui pra frente vai ser ou proibido ou obrigatório?
o cidadão mesmo tem o direito de fazer o q? Suicídio? Não!! Até suicídio é crime! (os advogados de plantão podem confirmar essa lei estúpida)

q democracia de merda

Baron is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

19-10-05, 12:26 #129
Voto não é obrigatório, apenas comparecimento. Não quer votar? Anula ou vota em branco.

Serviço militar não é obrigatório, caso não concorde com ele, pode alegar excusa de consciência. Só tendo que prestar uma ação civil.

Suicídio não é crime, apenas o seu auxilio, instigação e induzimento.

SigSnake is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

19-10-05, 14:53 #130
"apenas" comparecimento? Isso pra mim se chama obrigação

"só TENDO q prestar ação?" o TENDO já diz tudo. Alguém só deveria ser obrigado a prestar ação social qdo tem algum desvio de conduta ou pena (como é em qquer país decente). Não pq n quer participar de um troço imbecil e fraudulento (eu mesmo saí do serviço militar pq meu tio-avô conhece gente do exército)

E quanto ao suicídio pelo q eu saiba vc é "processado" depois q o comete ou coisa assim
n sei explicar pq n sou adEvogado, então dificulta

sim, o direito do brasil é uma BOSTA sim


Last edited by Baron; 19-10-05 at 14:59..
Baron is offline   Reply With Quote
kakarotto
Trooper
 

PSN ID: kakarotto_DS
19-10-05, 15:55 #131
Quote:
Postado por StingraY
Sabe aquele papel que colam nas suas costas na escola (Chute-me). Cole um parecido em suas casas: "Assalte-nos"
[]'s

caraio mano, desde qdo bandido vai querer saber se tem ou nao arma?
affe
se tiver guarda, eles rendem o guarda e pega a arma
isso dai q n eh argumento, que nem akela propaganda ridicula: "nao temos arma" ou alguma coisa assim, q tem uma placa na casa e tal (nem assisto essas propagandas toscas)

os nego pensa q tendo uma arma nego vai deixar d assaltar, coitado de quem pensa assim

kakarotto is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

19-10-05, 16:03 #132
Quote:
Postado por Baron
começa com voto obrigatório...
depois o exército é obrigatorio...
daí é proibida a venda de armas...

aonde vamos parar?
tudo daqui pra frente vai ser ou proibido ou obrigatório?
o cidadão mesmo tem o direito de fazer o q? Suicídio? Não!! Até suicídio é crime! (os advogados de plantão podem confirmar essa lei estúpida)

q democracia de merda
REVOLUÇÃO!

jacu is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

19-10-05, 16:14 #133
Revolução não! Bom senso!

Baron is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

19-10-05, 16:15 #134
Aaaahhh

jacu is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

19-10-05, 16:23 #135
ok ok
vou falar a verdade pra vc
ó jacu, tive uma idéia maravilhosa e jamais pensada
ó ó, lê bem aí ó

seguinte, vamo manda os proletários se rebelarem contra os seus patrões malignos, daí a gente cria um Estado forte com poder sobre todo mundo, daí a gente faz uma guerra e destrói os EUA
e o manda-chuva do nosso novo país pode ser o Lula! Aposto q ele vai gostar muito de poder fazer merda sem q ng possa reclamar nada

agora, o q isso tem a ver como objetivo do topic?
nenhum, mas quem falou em revolução foi vc.
É q as idéias afloram na minha mente...

ok
bye

Baron is offline   Reply With Quote
StingraY
Trooper
 

Steam ID: FAButzke
19-10-05, 17:56 #136
Quote:
Postado por kakarotto
caraio mano, desde qdo bandido vai querer saber se tem ou nao arma?
affe
se tiver guarda, eles rendem o guarda e pega a arma
isso dai q n eh argumento, que nem akela propaganda ridicula: "nao temos arma" ou alguma coisa assim, q tem uma placa na casa e tal (nem assisto essas propagandas toscas)

os nego pensa q tendo uma arma nego vai deixar d assaltar, coitado de quem pensa assim
Não estou me baseando na propaganda. Bem porque nem lembro de ter visto esta.
O fato é que eles VÃO TER CERTEZA de que você não possui uma arma. Isso já é o suficiente. Ponto.

[]'s

StingraY is offline   Reply With Quote
Teofilo
Trooper
 

19-10-05, 18:46 #137
Quote:
Postado por SigSnake
Voto não é obrigatório, apenas comparecimento. Não quer votar? Anula ou vota em branco.

Serviço militar não é obrigatório, caso não concorde com ele, pode alegar excusa de consciência. Só tendo que prestar uma ação civil.
PQP!!!

Nem vou me dar o trabalho de comentar.

Teofilo is offline   Reply With Quote
StingraY
Trooper
 

Steam ID: FAButzke
19-10-05, 18:50 #138
Quote:
Postado por Teofilo
PQP!!!

Nem vou me dar o trabalho de comentar.
Nem precisa.
Ele se equivocou.

[]´s

StingraY is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

19-10-05, 19:13 #139
hAUEAEHU Clone
mto boa essa img

... is offline   Reply With Quote
Nissim Miojo!
Trooper
 

20-10-05, 01:50 #141
oeiahea é obrigado comparecer ao referendo pra votar nessa merda, isso é um lixo, mal começou o referendo e já tem CAGADA, 285% pessoas comprando arma, q merda! qndo o Sim ganhar vai ser mó guerra civil mano ehaioeha, vai ser sinistro, os kra vendedor de arma tudo sendo demitido ehaioeh

Porra kra essa Rede Globo é foda, não sei como meu avô assina essa merda, saiu na capa do jornal O GLOBO numa nota no fim da notícia dps da pesquisa dos Sim e Nao e dps q viu q tava perdendo os Sim por uns 6% mostrou explicitamente que "a melhor solução é votar no Sim". Porra a melhor solução é desarmar os bandido, daí civil não precisaria usar armas, vsf.

eiaohe esse flash foi tosco, o Não deu um pwned na hora q o maluco robou os kra

Nissim Miojo! is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
20-10-05, 02:09 #142
Tá foda...
É referendo pra cá, referendo pra lá...
Vô comprar uma arma ali na bocada pra matar quem falar sofre essa porra de referendo! UIEehuEhe

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 21:20.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.