Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
pimp
Trooper
 

Default Guerra de robos!

05-11-05, 03:24 #1
falae darknerdiada!
bom, vo explica primeiro a historia toda, ai depois eu falo o q eu to precisando...

eu to fazendo facul de eng. (PUC-RIO) (quero eng de controle e automacao) e a puc participa da guerra de robos, um campeonato de robos de combate, onde o objetivo eh destruir o outro aeuhiasiehu eh disputado entre as faculdades do brasil, a puc ja foi bicampea, mas essa categoria q eh de robos ate 50kg
e nesse periodo, a puc botou uma materia, eletiva, pra engenharia, e eu peguei, eh introducao a eng de controle e automacao, e nessa minha materia vai ser uma guerra de robos auheauhs, so q robos ate 1,5kg, sao umas 8 equipes, vai ser irado

bom, eu vou botar umas fotos aqui de alguns robos(categoria de ate 50kg) so pra vcs darem uma olhada de como eh o negocio...
(eu ia postar, so q so pra me sacanear, o site caiu agora auhauhahu)
o site eh www.guerraderobos.com.br , la tem varias fotos dos robos, mas eu vou postar umas outras fotos aqui...
esse eh o ciclone, robo do ano passado da puc:
 

o robo desse ano da puc(titan) foi bem parecido com o ciclone, com algumas diferencas, a helice dele era mais pesada, era de titanio e com um motorzinho q girava rapidao... uns 500km/h auhahuauh

o ciclone ganhou o winter challange, uma guerra de robos no gelo, mas o titan perdeu a guerra nesse ano, pra um robo rampa, q conseguiu virar o titan de cabeca pra baixo...

outras fotos de robos:
 

 

 

 


eh, eu tenho q fazer um robozinho eheheh nada tao sinistro quanto esses ai ne... so ate 1,5kg...
primeiro, eu pensei em fazer o robo estilo rampa, so que eu acho que vai ficar muito monotono, afinal de contas, o legal eh a destruicao entao, eu to pensando seriamente em fazer um robo estilo esse aqui:
 


e ele funcionaria de duas formas:
-2 motores independentes, girando em sentidos opostos, ou seja, o robo vai ficar girando em torno do proprio eixo bem rapido, o que dá uma pancada forte
-2 motores independentes(pra fazer curva), e girando no mesmo sentido, ai quando o robo tiver com uma boa velocidade, eh so travar as rodas, que pela lei da inercia, a barra de ferro vai dar uma porrada no outro lado...

so que o meu problema eh AONDE eu acho 2 motores iguais!! auhauhahu
bom, eu so do rio, e eu ja rodei a cidade inteira aqui, e nao acho motor já com caixa de reducao dentro... eu sei que em sao paulo, na sta. efigenia deve ter, eu ate pedi pra um amigo meu dar uma olhada la, so que eh meio foda dele achar pq ele nao manja nada....
alguem sabe aonde vende isso pela internet?
eu rodei o google inteiro, so achei um lance no mercado livre, que poderia ser o motor que eu precisava, ele é leve(195g), tem uma boa caixa de reducao(6,3:1), e eh 24V(na verdade era melhor que fosse 12V, mas tudo bem...)
vou botar aqui a foto desse motor, e as especificacoes:
 

MOTOR COM REDUÇÃO
ENTRADA: 24VDC
MARCA PITTMAN
MODELO GM8712D622
6.3:1 RATIO
9 CM DE ALTURA
3,5 CM DE DIÂMETRO
11 CM DE CIRCUNFERÊNCIA





pimp is offline   Reply With Quote
pimp
Trooper
 

05-11-05, 03:26 #2
ish mal ai a falta de organizacao do texto... sono sux

pimp is offline   Reply With Quote
dark_man
Trooper
 

05-11-05, 03:37 #3
O leilão ja acabou, mas quem sabe mandando mensagem em outro produto do vendedor você não consegue alguma coisa:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-28224847--_JM

dark_man is offline   Reply With Quote
pimp
Trooper
 

05-11-05, 03:40 #4
eh, eu mandei um email pro cara, mas eu vou dormir um pouco e vejo se amanha mando uma mensagem pra ele...
ainda preciso me cadastrar...

pimp is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

05-11-05, 04:11 #5
coloca um lança chamas hauhahuauh!

gusto is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

05-11-05, 08:21 #6
eu vou fazer um em robocode

1 central e uns 4 droids
so falta eu ter saco

Bombastic is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
05-11-05, 08:58 #7
Eu usei motor de passo numa brincadeira e acho que na loja tinha isso sim, so nao estou lembrando do nome da loja, ficava na aurora ou na timbiras, na sta efigenia mesmo.

O lugar nao vende coisa nova, é tipo um desmanche, vc encontra motores de impressora, scanner e uns bem mais fortes que nem imagino de onde seja, pela foto que vc mandou eu acho que os caras trabalham com isso sim, ai no rio deve ter algum desmanche do genero na "sta efigenia" local. Basicamente, quando vc encontrar uma loja suspeita cheia de ferro velho, de uma perguntada. Alias, motor de limpador de parabrisa ou algo do genero nao adianta?

[]'s

Jeep is offline   Reply With Quote
ruanbosa
Trooper
 

Steam ID: ruanbosa
05-11-05, 09:11 #8
cara eu trabalho com projetos de makinas de sopro!
daria pra inventa uma prensa fodastica pra esses brinquedo ai.
tpo nao iria ser nenhuma serrinha ou ventiladorzinhu que iria impedir q q fosse esmagado!
qualquer coisa enfia um servo motor da parker ai nessa tal prensa q vc faz um regasso nos cara ! c quize ate da pra faze uma prensinha idraulica q iria ser fodona tmb! mas o peso aumentaria!
hehe seria amssa eu entrar nessa briga!!!
vlw

ruanbosa is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
05-11-05, 09:58 #9
Aqui em Campinas ocorre uma briga de robos tb. Costuma ser la no Unisal.
Cara eh mtoooo irado! ehehehe
O que mais conta eh a construção do robo e tals, mas a skill do cara que controla ele pode ser um diferencial.. (principalmente nos rampas q o "piloto" precisa ser mto bot)

Qdo tiver com ele pronto posta umas fotinhos. isso roxxxxx
Pena q nao manjo nadaaaaaaaaa de nadaaaa disso. ehehe

Sussa is offline   Reply With Quote
pimp
Trooper
 

05-11-05, 10:35 #10
Quote:
Postado por Jeep
Eu usei motor de passo numa brincadeira e acho que na loja tinha isso sim, so nao estou lembrando do nome da loja, ficava na aurora ou na timbiras, na sta efigenia mesmo.

O lugar nao vende coisa nova, é tipo um desmanche, vc encontra motores de impressora, scanner e uns bem mais fortes que nem imagino de onde seja, pela foto que vc mandou eu acho que os caras trabalham com isso sim, ai no rio deve ter algum desmanche do genero na "sta efigenia" local. Basicamente, quando vc encontrar uma loja suspeita cheia de ferro velho, de uma perguntada. Alias, motor de limpador de parabrisa ou algo do genero nao adianta?

[]'s
eh, pelo q eu perguntei pra todo mundo aqui, a sta efigenia do rio eh a republica do libano, la no centro da cidade, ontem eu fui la, rodei aquela porra toda, vc acha uma porrada de motor, so que ou vc acha motor tipo de dvd, cd, video cassete, que roda muito rapido, mas nao tem torque nenhum, ou tb um motor de aeromodelo, q tb roda muito rapido e nao tem torque nenhum, ou entao acha um motor que roda devagarzinho mas aquela porra eu acho q levanta ate um carro auhuahhauuha

quando eu perguntava se os motores tinham caixa de reducao, nego aqui no rio nem sabe o q eh isso, ai na sta efigenia eh q os vendedores devem ate manjar dessas paradas...

ah, e falando em limpador de para brisas, um cara da minha equipe foi ontem num ferro velho procurar um motorzinho desses, pq ele consegue rodar bem rapido, me falaram que eh 12V, e parece q ele tem um torque bom. O cara do ferro velho disse q ia retornar pra ele hj falando se achou dois iguais.

pimp is offline   Reply With Quote
pimp
Trooper
 

05-11-05, 10:39 #11
Quote:
Postado por ruanbosa
cara eu trabalho com projetos de makinas de sopro!
daria pra inventa uma prensa fodastica pra esses brinquedo ai.
tpo nao iria ser nenhuma serrinha ou ventiladorzinhu que iria impedir q q fosse esmagado!
qualquer coisa enfia um servo motor da parker ai nessa tal prensa q vc faz um regasso nos cara ! c quize ate da pra faze uma prensinha idraulica q iria ser fodona tmb! mas o peso aumentaria!
hehe seria amssa eu entrar nessa briga!!!
vlw
po cara, me explica melhor esse negocio ai! vc tem foto de alguma coisa? ehehehehh

pimp is offline   Reply With Quote
jpadua
Trooper
 

05-11-05, 13:15 #12
Eu vejo umas coisas destas, e me pergunto seriamente, será que eu to fazendo o curso certo mesmo?

jpadua is offline   Reply With Quote
pimp
Trooper
 

05-11-05, 13:36 #13

ce faz o q batuta?

pimp is offline   Reply With Quote
jpadua
Trooper
 

05-11-05, 13:44 #14
Eu faço Economia... Eu gosto de Economia, mas acho muito loco esta área de robôs, entretanto eu vejo como um hobby, diversão, por mim eu ficaria somente nestas batalhas de robôs.

jpadua is offline   Reply With Quote
Inquisitor
Trooper
 

06-11-05, 02:32 #15
pra participar desse camp tem de ser necessariamente estudante?

Ou qualquer pessoa pode participar??

Inquisitor is offline   Reply With Quote
Caveira
Trooper
 

PSN ID: CaveiraFromHell Steam ID: caveirox
06-11-05, 02:34 #16
vou me inscrever...

 

Caveira is offline   Reply With Quote
pimp
Trooper
 

06-11-05, 02:42 #17
cara, eu ACHO q tem que ser estudante

pimp is offline   Reply With Quote
Tiger ROX
Trooper
 

06-11-05, 04:32 #18
pimp
se vc quer ter umas ideias de q tipo de robo fazer, procura uns videos do battlebots da comedy central
eh esse o nome do programa....era bem isso mesmo
essas fotos q vc mostrou sao desse programa, inclusive o q te inspirou ateh agora
eu sei q vc nao pode fazer uns monstros do estilo desses, mas pelo menos vc tem uma ideia de como fazer...qual os pontos fortes e fracos, etc

espero ter ajudado

Tiger ROX is offline   Reply With Quote
jpadua
Trooper
 

06-11-05, 05:05 #19
tava procurando sobre batlebots

olha este site aqui:

http://www.mutantrobots.com/html/video.htm

http://www.team-moon.com/videos/videos.html

mto bom


Last edited by batutinha; 06-11-05 at 05:08..
jpadua is offline   Reply With Quote
pimp
Trooper
 

06-11-05, 14:10 #20
hehehe po tiger, as fotos q eu botei q nao sao dos robos da puc eu peguei no site da battlebots eheheheheheh

pimp is offline   Reply With Quote
Tiger ROX
Trooper
 

06-11-05, 14:26 #21
eu sei q sao...mas nao sabia se vc sabia hahaha sabia? :P
Quote:
essas fotos q vc mostrou sao desse programa, inclusive o q te inspirou ateh agora
anyways...boa sorte

Tiger ROX is offline   Reply With Quote
GoldenEye
Trooper
 

06-11-05, 17:21 #22
isso me lembra controle e servomecanismos, AHRGH!
odeio essa materia

GoldenEye is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

06-11-05, 17:31 #23
www.guerraderobos.com.br qualquer um pode participar... só fazer uma equipe

s p o o l is offline   Reply With Quote
pimp
Trooper
 

04-12-05, 17:02 #24
e ai galera... bom, fiquei meio ausente da ds por falta de tempo e talz, mas acabou q rolou la a guerra de robos, eu fiz um robo q nao tem nada a ve com o q eu pensava antes hahaha e eu fiquei em 4o lugar...
a foto do robo aqui:
 

nessa foto, ta so faltando a eletronica do robo, pq eu botei depois...
bom, esse bagulho transparente ai eh um material parecido com o policarbonato, mas eh um pouco menos resistente, e mais maleavel
esse bauglho em cima do robo, eh uma bolinha de metal, q fica girando, ai reduz o atrito com o chao...
o bom desse meu robo eh q ele eh fortao e pode virar de cabeca pra baixo...
a merda desse meu robo eh q ele so fico pronto 1 dia antes da competicao, e eu nao tinha nocao q os motores eram mto rapidos auhauheauihs ai eu nao tinha o menor controle do carrinho auhiauhiauh
bom, vo passa as fotos la pro imageshack e ai vo botando nos outros posts

pimp is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

04-12-05, 17:15 #25
hehehe ficou legal cara. vc tem camera digital que grava vídeo? grava um vídeo pra gente ver

s p o o l is offline   Reply With Quote
pimp
Trooper
 

04-12-05, 17:34 #26
po, eu tenho uns videos da guerra, so q tem uns 20 megas cada, qual servidor da pra botar video de 20 megas?

pimp is offline   Reply With Quote
subwar
Guest
 

04-12-05, 19:13 #27
como q vira? trava uma das rodas?

  Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
04-12-05, 21:15 #28
Pimp: www.megaupload.com
Até 250mb! \o/

colher is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
04-12-05, 21:23 #29
coloca logo a porra das fotos pq agora todo mundo tah seco pra ver!! uhahuahuauhauh

ficou mto rox. só essa feature dele poder ser virado de cabeça pra baixo já owna. huuh

Sussa is offline   Reply With Quote
T@ti
Trooper
 

Steam ID: tatiware
04-12-05, 23:18 #30
Up!! Cade???!!!

T@ti is offline   Reply With Quote
pimp
Trooper
 

04-12-05, 23:24 #31
mal ai gente!!
durmi o dia inteiro, dps sai com a minha namorada ahuuahe
vo upa agora!

pimp is offline   Reply With Quote
pimp
Trooper
 

04-12-05, 23:29 #32
Quote:
Postado por subwar
como q vira? trava uma das rodas?
nao, eh se virarem ele de cabeca pra baixo, ele continua andando como se nada tivesse acontecido

pimp is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

04-12-05, 23:55 #33
como q vc perdeu?

ShadoW is offline   Reply With Quote
pimp
Trooper
 

04-12-05, 23:57 #34
bom, vo bota aki outras fotos e fala um pouco mais sobre a guerra...

esse robo aqui eu enfrentei no primeiro round e ganhei
 


so q nesse round, uma das minhas rodas se soltou, e quando eu fui colar de volta eu fiz merda uhahuahua ai eu tive q tirar a protecao pra roda...


esse aqui eu ganhei num round, joguei ele pra fora da arena uhahauhua (eu to upando o video dele)
 



esse miseravel aqui ranco a minha roda fora num round, ai eu fui eliminado foi logo na roda q tava sem a protecao...
 



esse aqui foi o campeao, a carcaca dele eh de policarbonato...
 

pimp is offline   Reply With Quote
pimp
Trooper
 

05-12-05, 00:05 #35
tem mais outras fotos dos outros robos, mas minha net ta leenta... ai eu to upando aos poucos...


bom, vo upa aki a foto de um outro robo, q foi construido em +- 2 horas, na vespera da competicao, so pra todo mundo testar os robos auhahuahu
eu e alguns amigos construimos...

E com vcs...

BUSTER!!!

(uahauuha ps: ele quase nao usa parafusos, a gnt prendeu tudo dele com abraçadeiras..., eh um robo completo so de gambiarras uahehuaeiasuhais)

 


a helice dele girando!!!
 



e aqui...
depois do primeiro teste...
 



uhaauhehu na primeira porrada voou roda prum lado, bateria pro outro aiuhaiuheu

pimp is offline   Reply With Quote
pimp
Trooper
 

05-12-05, 00:10 #36
outras fotos...

 

(detalhe do buster ao fundo, todo destruido)

pimp is offline   Reply With Quote
pimp
Trooper
 

05-12-05, 00:15 #37
AEEE!
acabo o up do video! auheaeuiehau

eh esse aqui eh o link pra um dos rounds da guerra...
http://www.megaupload.com/?d=5M33Y2AU


vo explica um pouco desse round...
1-o meu robo tava foda de se controlar aeuhiaehuea parece q eu to bebado...;
2-na maior parte do round, eu queria q a helice do cara ficasse na maior velocidade, pq o impacto seria maior(contra o robo dele tb), e como eu queria qo impacto fosse maior, se vcs repararem, quando ele ia se aproximando de mim, eu ainda ficava girando, pra bater bem forte mesmo...
3-esqueci o q eu ia falar;
4-ah fodasse

pimp is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
05-12-05, 01:06 #38
rox as fotos
baixandoooooooooooooo

ps: vendo as fotinhos e as suas narrações fica mto roxx. axo q estimula toda a galera a fazer facul de eletronica, mecatronica, robotica e automação e etc.

Sussa is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

05-12-05, 08:06 #39
to baixando!

que style hein aheuheau paguei pau

Bombastic is offline   Reply With Quote
pimp
Trooper
 

05-12-05, 08:12 #40
huhuahua eh mesmo pit...
po, mas eu acho q tiveram uma serie de fatores q contribuiram negativamente pro evento la, acho q aconteceram principalmente pq foi a primeira vez q rolou um envento desses aqui na puc...
1-a competicao foi sabado de manha, faculdade deserta hehehe
2-os robos sao de ate 1,5kg, portanto, nao tem aquela força q as pessoas imaginam hehehe e nem a agilidade(mas isso nao eh culpa dos organizadores, e sim da categoria mesmo...)
3-nao houve divulgacao
4-nao houve estrutura de seguranca e talz... ficava geral perto da arena, se um parafuso voa d um robo no olho de alguem, ja era...

mas eu tenho certeza q nos proximos anos isso vai melhorar, ate pq so aconteceu isso td pq foi a primeira vez q aconteceu uma competicao dessas aqui na puc...

pimp is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

05-12-05, 08:26 #41
pimp

nao rola de aumentar o peso do robo
por que se nao da pra fazer umas maquinas monstro e fica sem graca por que se começa a gastar MUITO e a parte de inteligencia mesmo nao existe entende?

ficaria tipo f1 aonde poucos tem MUITA grana e sempre tao na cabeça e outros que nao tem grana estao apenas de coadjuvante

Bombastic is offline   Reply With Quote
pimp
Trooper
 

05-12-05, 08:37 #42
claro bomba, eu sei disso...
tanto q eu tava discutindo la com os caras, nao rola nem de fazer mais pesado, nem mais leve...
mais pesado tu vai ter q comprar motores fortes pra caralho, tudo foda
e mais leve, vai ser tudo em miniatura, carao...

pimp is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

05-12-05, 09:02 #43
eu tava pensando aqui
sera q n dava pra adaptar uma arma q atira algum projetil nao?
vc dava uns tiro nos outros carros e acabava com a brincadeira rapidinho ahruaehru

Bombastic is offline   Reply With Quote
pimp
Trooper
 

05-12-05, 09:58 #44
num pode projetil uahuahuhe se nao eu botava uma desert em cima do robo, pra da tiro em geral uhahuauh
nao pode projetil, fogo, agua...

eu to meio ocupado agora, to fazendo um novo robo aki, depois eu explico melhor as paradas, mas eu to pensando em usar alguma coisa envolvendo uma prensa hidraulica, sei la...
alguem entende alguma coisa a respeito disso?
eh pesado e talz? auhhuauh

pimp is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
05-12-05, 10:03 #45
Pode cabos com eletricidade para dar curto no outro?

Mordred_X is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
05-12-05, 10:06 #46
O esquema é instalar uma marreta gigantesca em cima do robo que possa ir pros 4 lados. Apareceu atrás? Arrebenta com a marreta e tal. Game over uiehue.

Aqualung is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

05-12-05, 10:08 #47
Bombastic eu pensei nisso aí fui ver as regras... Não pode projétil, não pode voar, não pode várias coisas pra brecar idéias destruidoras uoashoas

e... Ei, DARKSIDE. Chapava montar uma equipe DS da guerra de robos heim. É claro que pra montagem propriamente dita teria que ser uma galera que more perto, tipo sampa, campinas, etc. mas aí vocês vão colocando passo a passo aqui o que estão fazendo e a gente dá idéias

Pena que eu moro longe de qualquer darknerd ;(

s p o o l is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

05-12-05, 10:17 #48
kd as regras quero ver q eu quero ter ideias mirabolantes de destruicao total

Bombastic is offline   Reply With Quote
landim
Trooper
 

Gamertag: rlandim Steam ID: ldmkz
05-12-05, 10:20 #49
Quote:
Postado por Mordred_X
Pode cabos com eletricidade para dar curto no outro?
Não pode nenhum tipo de pulso eletromagnético, nem projéteis, lança chamas , e essas coisas....
As armas devem ser todas mecânicas.

landim is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

05-12-05, 10:26 #50
coloca um acionador hidraulico de pistao

da pra fazer um soco bem potente nessa parada

Bombastic is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
05-12-05, 10:42 #51
Pimp, os robos costumam custar em torno de qto???

Sussa is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

05-12-05, 10:55 #52
www.guerraderobos.com.br ha mto tempo eu tinha achado um pdf com as regras lá

s p o o l is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

05-12-05, 11:02 #53
eu ia faze um robo de soco!

ShadoW is offline   Reply With Quote
Kamikaze-Vesgo
Trooper
 

05-12-05, 11:04 #54
mtu facil isso ae ahUHAUhuahUHAUh

vo fazer um robo pra competi tbm

ahuHAUHuha

Kamikaze-Vesgo is offline   Reply With Quote
pimp
Trooper
 

05-12-05, 11:05 #55
po pit... varia mto do q vc quer fazer...
o meu custou barato pq eu ja tinha os materiais e eu nao sei o quanto custaram...
mas por exemplo, so de motor, foram mais de 50 reais...

pimp is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

05-12-05, 12:15 #56
só 50 o motor? eu pensei que ia mais nisso, cara. então creio que com uns 300 reais de pra montar um robozinho +-?

s p o o l is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
05-12-05, 12:17 #57
Robô com molas para dar bunny: Técnica de esquiva defensiva.

Mordred_X is offline   Reply With Quote
pimp
Trooper
 

05-12-05, 21:48 #58
Quote:
Postado por s p o o l
só 50 o motor? eu pensei que ia mais nisso, cara. então creio que com uns 300 reais de pra montar um robozinho +-?
po, e 50 foi barato pra caralhoo
eu nao tenho ideia do preco, mas po, o meu robo deve ter saido caro no final das contas, eh pk eu usei tudo de sucata, menos os motores e o policarbonato, o resto foi tudo o k eu achei aki pela puc uhahuahua

pimp is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

05-12-05, 22:05 #59
po, os robos dos nego eh tudo feito pra jogar os outros pra fora
hehehea
nenhum tem "armas" ou semelhante

... is offline   Reply With Quote
Snowfox
Trooper
 

05-12-05, 23:24 #60
o cara.. aqui na UFRGS, tem um campeonato chamado SUMO DE ROBOS.. nao eh de destruir.. eh mais ou menos assim.. tem um circulo, onde os robos ao apagar de uma luz que fica em cima da arena, comecam a lutar. O objetivo eh tirar o robo adversario da arena.. e nao tem controle nem nada... os robos identificam o adversario e a linha limite a arena, e tem que lutar pra tirar o outro do ringue.

eh bem interessante.. tem juizes, claro.. porque tem empate tecnico tb acho hehe

no ultimo (e primeiro acho) campeonato que teve, o campeao foi um time do interior daqui do RS.. mas veio neguinho ateh da Bahia pra disputar.

[]'s

Snowfox is offline   Reply With Quote
T@ti
Trooper
 

Steam ID: tatiware
06-12-05, 00:02 #61
Po muito Rox! Tinha que divulgar mesmo!
Vc poderia ter divulgado pelomenos aqui na ds ne Pimp dai os darknerds do Rio (como eu) poderiam ter ido ver!

Mas po, achei muito massa! ainda mais com pouca luz assim e talz auehauhea sinistro!

Ia ser Rox botar uma competicao dessas com o povo daqui da DS, mas a maioria das ideias aqui não vão pra frente...

Mas muito legal mesmo Pimp, Parebens pra vcs!

T@ti is offline   Reply With Quote
Vassourada
Cada vez mais ridículos
 

06-12-05, 07:34 #62
O Pimp, dá pra colocar Ponta de Máquina de Furar ? Que fique rodando (quando apertar um botão no controle e talz) ?

Pq ai sim ia ficar frenético \o_ !

Vassourada is offline   Reply With Quote
razor85
Trooper
 

06-12-05, 12:41 #63
vamo usa lego mindstorm!!!
=P

razor85 is offline   Reply With Quote
pimp
Trooper
 

06-12-05, 15:39 #64
tati:
po, eh verdade! eu dei mole de nao ter divulgado direito... eu tava tao enrolado com a construcao do robo q eu fiquei sem nem ler a ds por algumas semanas...

vassora:
nao dava pra usa a furadeira como arma, pq nao tem apoio pra furar o cara, o maximo q ia acontecer eh vc acabar empurrando ele com a broca hehehe

pimp is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
06-12-05, 16:38 #65
Quote:
Postado por Snowfox
o cara.. aqui na UFRGS, tem um campeonato chamado SUMO DE ROBOS.. nao eh de destruir.. eh mais ou menos assim.. tem um circulo, onde os robos ao apagar de uma luz que fica em cima da arena, comecam a lutar. O objetivo eh tirar o robo adversario da arena.. e nao tem controle nem nada... os robos identificam o adversario e a linha limite a arena, e tem que lutar pra tirar o outro do ringue.

eh bem interessante.. tem juizes, claro.. porque tem empate tecnico tb acho hehe

no ultimo (e primeiro acho) campeonato que teve, o campeao foi um time do interior daqui do RS.. mas veio neguinho ateh da Bahia pra disputar.

[]'s
parece ser legal tb.

E rocka, creio que realmente seja mais eficiente jogar os outros robos pra fora, do que destrui-los. Os empurradores e os rampas parecem ser mto bons, porém o piloto precisa ser fera. (pelo menos é oq parece)

Sussa is offline   Reply With Quote
pimp
Trooper
 

06-12-05, 19:07 #66
pit
isso eh fato
se vc olhar os campeonatos la fora, sempre tem algum robo-rampa perto dos primeiros no ranking, ou ate o primeiro
la quase nao tem robo de empurrar pq nao da pra cair pra fora da arena... o maximo q tem sao armadilhas hehehe
e sem contar q quando vc constroi um robo de ataque, vc tem q se proteger todo contra o seu proprio ataque (lei da açao e reaçao) (3a lei de newton )

pimp is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

06-12-05, 22:16 #67
que nada pimp

faz um robo super foda no ataque
foda-se a defesa

tipo um robo q de rjump e pega por traz dos outros robos e taca fogo no rabo

quero ver quem ganha

Bombastic is offline   Reply With Quote
pimp
Trooper
 

06-12-05, 23:32 #68
hieauhaie bomba nao pode fogo

o q eu to falando eh por exemplo, um robo q tem uma helice em cima, vc tem q fazer um conjunto de engrenagens pra aguentar a porrada q vc da, pq se nao, na primeira porrada q vc der, teu robo vai se quebrar todo...

pimp is offline   Reply With Quote
pimp
Trooper
 

12-12-05, 18:44 #69
ae galera! o site da guerra de robos voltou, e agora ta com o video la da guerra q rolou!

www.guerraderobos.com.br

o link pro video (9 megas)
http://www.guerraderobos.com.br/modu...p=getit&lid=48

pimp is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
13-12-05, 00:16 #70
E se fizer um robo sem ataque nenhum, mas fodasso de destruir ou danificar? ehehe

vlw, vou ver o link

Sussa is offline   Reply With Quote
pimp
Trooper
 

15-12-05, 11:23 #71
uhauhahua po pit... eh uma opcao! heheheeh

pimp is offline   Reply With Quote
-Marcel-
Trooper
 

Steam ID: marcelissamu
15-12-05, 12:04 #72
cara tinha um jogo estilo essas batalhas, so q nem lembro como era o nome... alguem ae lembra?

-Marcel- is offline   Reply With Quote
pimp
Trooper
 

15-12-05, 20:18 #73
eh o Robot Arena 2

pimp is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
15-12-05, 20:37 #74
ia ser o robo mais xato de pilotar. aUHAhuaHUAHUA

Sussa is offline   Reply With Quote
Patua
Trooper
 

PSN ID: fsgarbi-br Steam ID: Patua
23-12-05, 18:42 #75
patuá pega a bola, que passa para gusto e....

Patua is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 21:54.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.