Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
dark_man
Trooper
 

Default [FireFox] IE Tab rulez

07-11-05, 08:00 #1
Pra quem ficava revoltado com os webmasters cretinos de fundo de quintal, que acham que w3c é marca de papel higiênico, quando tentava visualizar certas paginas via firefox, bem aqui vai a solução, ou ao menos uma medida paliativa:

IE Tab
Download


Quote:
Quick Description

IE Tab, an extension from Taiwan, features embedding Internet Explorer in tabs of Mozilla/Firefox. This extension is derived from the famous extension IE View, but they are quite different. While IE View always open IE-only pages in newly launched windows of Internet Explorer, IE Tab can open them in tabs of Mozilla/Firefox. * License: GNU General Public License (GPL) * Supported Language: en-US, ja-JP, pl-PL, zh-CN, zh-TW * Authors: PCMan (Hong Jen Yee), softcup, dexter, ffdanielii, yuoo2k

*NOTICE*: If you're using Firefox 1.0.x, you have to install an additional package from the following link to make it work. This is *NOT* needed by Firefox 1.5. http://downloads.mozdev.org/ietab/ie...ugin-1.0.3.xpi Please visit our official website if you need some instructions.
Explicando resumidamente trata-se daquela função que era pra ser o grande trunfo do netscape 8, usar a engine do ie quando a do firefox não estivesse sendo compativel com o site que você está acessando.

Funciona de maneira bem pratica (e bem similar a do Netscape), tem um iconezinho na barra inferior do FF correspondente a enguine que você esta usando no momento, por padrão o icone é o do firefox, mas quando você entra em um site não compativel, basta dar um clique nesse icone que a enguine muda para a do IE e ja faz um reaload na pagina.

Tem também um tipo de filtro, aonde você armazena os sites que você desejar abrir automaticamente com a enguine do IE.
Pra mim esta sendo bem util espero que sirva pra mais alguem.





dark_man is offline   Reply With Quote
_j5
Quagmire
 

07-11-05, 08:47 #2
Positivado!!! \o/

_j5 is offline   Reply With Quote
VXXXV
Trooper
 

PSN ID: vcraraujo XFIRE ID: vcraraujo
07-11-05, 08:55 #3
eu instalei essa semana essa extensão muito bom mesmo!

VXXXV is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
07-11-05, 09:32 #4
tirou 10 beibe
mas vem cá

won't work on linux neh?

maxcool is offline   Reply With Quote
VXXXV
Trooper
 

PSN ID: vcraraujo XFIRE ID: vcraraujo
07-11-05, 09:39 #5
só vai funcionar no linux se tiver iE no linux...

VXXXV is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
07-11-05, 10:14 #6
bah, instalei aki no windows msmo no trampo

dah pau em tudo
toda hora pede um pruguim

maxcool is offline   Reply With Quote
dark_man
Trooper
 

07-11-05, 10:14 #7
Quote:
Postado por maxcool
tirou 10 beibe
mas vem cá

won't work on linux neh?
Muito dificilmente, porque o ie roda so via wine, nao fica realmente instalado no linux, seria dificil a extenção detectar o ie, mas so testando pra ter certeza...

dark_man is offline   Reply With Quote
dark_man
Trooper
 

07-11-05, 10:16 #8
Quote:
Postado por maxcool
bah, instalei aki no windows msmo no trampo

dah pau em tudo
toda hora pede um pruguim
Se for instalar em firefox 1.07 tem que instalar um outro pluginzinho conforme ta escrito la no site, porque essa extensão tem como prioridade o FF 1.5, mas se instalar o plugin fica beleza no 1.0x .

dark_man is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

07-11-05, 10:43 #9
uau


maizeenho

Bombastic is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

07-11-05, 11:07 #10
o unico problema eh q se eu to dentro da tab do ie
eu tenho q ir pra uma tab do firefox pra abrir uma nova tab

entenderam?

n da pra dar nem ctrl t(q abre uma blank)

Bombastic is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
07-11-05, 11:10 #11
Quote:
Postado por dark_man
Se for instalar em firefox 1.07 tem que instalar um outro pluginzinho conforme ta escrito la no site, porque essa extensão tem como prioridade o FF 1.5, mas se instalar o plugin fica beleza no 1.0x .
so mto anta, nao li tudo
anyway, instalei o breguete... melhorou um pouco, mas nao tah funcionando 100%... nao abre flashs dentre outros paus

maxcool is offline   Reply With Quote
dark_man
Trooper
 

07-11-05, 11:14 #12
Quote:
Postado por maxcool
so mto anta, nao li tudo
anyway, instalei o breguete... melhorou um pouco, mas nao tah funcionando 100%... nao abre flashs dentre outros paus
Bora botar o FF 1.5 ae!

 


Last edited by dark_man; 07-11-05 at 11:18..
dark_man is offline   Reply With Quote
VXXXV
Trooper
 

PSN ID: vcraraujo XFIRE ID: vcraraujo
07-11-05, 11:16 #13
mas ele tem alguns erro tente abri o http://www.cifras.com.br pelo firefox e depois mude para iE com essa extensão.....

VXXXV is offline   Reply With Quote
dark_man
Trooper
 

07-11-05, 11:21 #14
Quote:
Postado por Ximenes
mas ele tem alguns erro tente abri o http://www.cifras.com.br pelo firefox e depois mude para iE com essa extensão.....
Que erro que aconteceu com você?
Aqui a unica coisa de estranho que aconteceu é que ele abre uma segunda aba com um popup, mas fechando essa aba, na outra ta o site normal, é logico que deve existir algum bug nessa extension, é apenas uma medida paliativa como eu falei, mas mesmo assim para os sites mais normais ela funcionou muito bem, gostei bastante da extesão.

dark_man is offline   Reply With Quote
VXXXV
Trooper
 

PSN ID: vcraraujo XFIRE ID: vcraraujo
07-11-05, 11:35 #15
bem ele abre a segunda aba com esse pop-up porém a página do cifras pra mim aparece aberta no firefox...veja os ss:
 


essa é como abre somente firefox, observe que o ícone abaixo do lado do Gmail notifier ta como ff.

clicando nesse ícone ele abre o popup em outra página mas na outra aba ( a do cifras ) ainda aparece como firefox...

VXXXV is offline   Reply With Quote
dark_man
Trooper
 

07-11-05, 11:44 #16
Aqui eu fiz como você citou e funcionou de boa, com a engine do IE. (pode ver ali no cantinho da foto).

 

dark_man is offline   Reply With Quote
VXXXV
Trooper
 

PSN ID: vcraraujo XFIRE ID: vcraraujo
08-11-05, 09:25 #17
afffffff....agora que vi..........
meu Fire ta com a versão antiga 1.0.4 ......vou baixar a 1.0.7 ou o 1.5.to em dúvida..

VXXXV is offline   Reply With Quote
VXXXV
Trooper
 

PSN ID: vcraraujo XFIRE ID: vcraraujo
08-11-05, 09:34 #18
que droga atualizei meu firefox mas quando eu uso o iE tab e a página tem algum pop up ele da erro e não abre a página, o erro é na extensão, no firefox, no iE, ou no windows?

VXXXV is offline   Reply With Quote
dark_man
Trooper
 

09-11-05, 00:04 #19
Quote:
Postado por Ximenes
que droga atualizei meu firefox mas quando eu uso o iE tab e a página tem algum pop up ele da erro e não abre a página, o erro é na extensão, no firefox, no iE, ou no windows?
Deve ser outra coisa, porque aqui abre os popups numa boa, eles abrem em outra tab.
Que versao de FF você ta usando? (Aqui é a 1.5)

Olha a ultima foto que eu postei, a 3º tab é um popup do site cifras, e aqui não deu nenhum erro!


Last edited by dark_man; 09-11-05 at 00:07..
dark_man is offline   Reply With Quote
VXXXV
Trooper
 

PSN ID: vcraraujo XFIRE ID: vcraraujo
09-11-05, 07:01 #20
é e vi isso....o meu agora é o 1.0.7...o fato de abri o pop em outra aba blz, isso acontece mas na aba da página ela volta para o firefox.. olha o erro que da:
 

estranho não..?

VXXXV is offline   Reply With Quote
Clx
Trooper
 

PSN ID: FKempf Steam ID: FKempf
09-11-05, 10:29 #21
Soh eu n entendi direito como usa?

tda vez q eu clico pra troca pra ie, diz q precisa um plugin e o tal plugin nunca eh encontrado...

Clx is offline   Reply With Quote
VXXXV
Trooper
 

PSN ID: vcraraujo XFIRE ID: vcraraujo
09-11-05, 10:34 #22
Quote:
Postado por Clx
Soh eu n entendi direito como usa?

tda vez q eu clico pra troca pra ie, diz q precisa um plugin e o tal plugin nunca eh encontrado...
Acessa https://addons.mozilla.org/extension...ox&id=1419toda leia descrição da extensão que vai ter um link para baixar esse plugin.

VXXXV is offline   Reply With Quote
Kr0N
Trooper
 

09-11-05, 14:54 #23
Quote:
Postado por Ximenes
só vai funcionar no linux se tiver iE no linux...

aueihaeiufeahiaeuhaefiuaef pqp...tem cada perguta viu....

Kr0N is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 05:12.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.