Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
Slimer
Trooper
 

XFIRE ID: Slimer0 Steam ID: slimer0
08-02-06, 17:21 #76
Novamente eu pergunto:
Qual o motivo que leva alguém a fazer uma charge destas?

Os cara são conhecidos pelo extremisto e você vai lá mexer com eles? isto para mim é mexer em vespeiro.
Alguns posts aqui estão tão ignorantes quanto os radicais islamicos.





Slimer is offline   Reply With Quote
SyncMaster
Trooper
 

Gamertag: CRCANDIDO
09-02-06, 01:02 #77
ENGRAÇADO QUE NEGO TIRA SARRO DE DEUS, NINGUEM FALA NADA.
TIRA SARRO DE CRISTO, NINGUEM FALA NADA.
TIRA SARRO DE TODAS RELIGIÕES NINGUEM FALA NADA.

QUEM ESSES PORRAS PENSAM Q SÃO PRA FICAR ACABANDO COM TUDO POR CAUSA DE UMA BOSTA DE UMA CHARGE??? TÃO SE ACHANDO MUITO, BIXO!!!

JÁ NÃO CHEGA O TERRORISMO, A INTOLERÂNCIA RELIGIOSA.... E AGORA? QUEM ESSES FILHOS DA PUTA PENSAM QUE SÂO? A ÚLTIMA BOLACHA DO PACOTE? Q SE FODA O DEUS DE BOSTA DELES E O PROFETA DE MERDA DO MAOMÉ QUERO Q VÃO TODOS SE FODER, BANDO DE FILHOS DA PUTA.

ODEIO RELIGIÃO

RELIGIÃO = IGNORÂNCIA

SUX SUX SUX SUX

SyncMaster is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
09-02-06, 02:29 #78
Go Bush! Go!

PIT BULL is offline   Reply With Quote
Lipe
Trooper
 

09-02-06, 03:41 #79
O pior de tudo é que os praticantes do Corão (Islamismo + Cristianismo) pouco têm culpa. O verdadeiro culpado foi Maomé, que ao ter surtos psicóticos disse ter avistado o Anjo Gabriel. O povo vive em miséria, e Maomé sintetiza uma religião absolutamente conveniente àquele povo. "Juntou-se a água e a vontade de beber (água)."

Lipe is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
09-02-06, 09:34 #80
Bom, aqui vai minha opinião.
Pessoas são diferentes umas das outras. Ninguém é igual a ninguém. Não existe superioridade absoluta, mas existe superioridade em certos campos. No caso, os muçulmanos são inferiores no campo da religião. Por quê? Por que seguem uma religião que, como a maioria, prega intolerância e a conversão através da espada (claro, não em sua base). A diferença é que eles levam isto a sério. “Jyhad” é um conceito puramente muçulmano.
Tendo isso em vista, e sabendo que a controvérsia é justamente no campo da religião, é facil perceber que os errados são os muçulmanos. Eles são intolerantes, mas não permitem que outros sejam intolerantes com sua religião. Esta é a linha de raciocínio que o mundo está seguindo, e portanto os líderes se recusam a se retratar.

Porém...

... no momento em que você é superior a alguém, o instinto humano diz para usar essa superioridade e “ganhar” a briga. Ou seja, quem começa as brigas são normalmente os superiores (ou quem se considera superior). E esta é uma falha fundamental de programação na psique humana. É dessa falha que decorrem quase todas as merdas do mundo.

Quando a relação superior-inferior não for mais de antagonismo, mas de proteção-submissão, acho que então talvez haja um caminho para nossa espécie. Talvez.

No caso? Retratem-se, porra. Melhor que morrer gente por uma mancha de tinta. O caminho não é por aí.

Mordred_X is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
09-02-06, 09:52 #81
auehauehuahuaeh
eu ri

Sephiroth is offline   Reply With Quote
Renegade
Trooper
 

Gamertag: BrunoTambara Steam ID: bruno_renegade
09-02-06, 10:44 #82
HABIB MI DA UM KIB !

Renegade is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
09-02-06, 11:10 #83
 
 
 
 
 
 


Aqui eles disputando infantilmente quem sangra mais, ou quem é o mais muçulmano, quem é mais pintudo... primário.

PIT BULL is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
09-02-06, 11:31 #84
pit bull, vai pesquisar sobre crenças e culturas, depois volta pro topic e explique esse 'primário'

maxcool is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
09-02-06, 11:47 #85
E isso vai dar plausibilidade pra esse tipo de manifestação?! ASoIJSoIASJhi!!! Não me faça rir!

PIT BULL is offline   Reply With Quote
Eluan
Trooper
 

Steam ID: eluancm
09-02-06, 13:04 #86
Na boa, respeitar culturas tudo bem... Mas isso aí não é cultura não hein!

Eluan is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

09-02-06, 13:21 #87
O Foda é generalizar como se todo muculmano fosse assim.

s p o o l is offline   Reply With Quote
elenoka
Trooper
 

09-02-06, 13:29 #88
PUNKS

elenoka is offline   Reply With Quote
snake
Trooper
 

09-02-06, 13:43 #89
Quote:
Postado por PIT BULL
 
 
 
 
 
 


Aqui eles disputando infantilmente quem sangra mais, ou quem é o mais muçulmano, quem é mais pintudo... primário.
QUE MASSA O PESSOAL FAZENDO COSPLAY DO RUROUNI KENSHIN (Samurai X)

snake is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

09-02-06, 14:09 #90
o cara da primeira foto ta 'moderninho' demais hein
calça apertada, cinto de emo
tem coisa errada ai
hehhee

... is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
09-02-06, 14:13 #91
Quote:
Postado por s p o o l
O Foda é generalizar como se todo muculmano fosse assim.
Onde você leu que eu disse que todos são assim?

PIT BULL is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
09-02-06, 14:24 #92
Quote:
Postado por Eluan
Na boa, respeitar culturas tudo bem... Mas isso aí não é cultura não hein!
Quote:
Postado por PIT BULL
E isso vai dar plausibilidade pra esse tipo de manifestação?! ASoIJSoIASJhi!!! Não me faça rir!
O CARALHO
claro que é cultura
como argentinos gostam de tango, e brasileiros de samba
como brasileiros gostam de futebol, e americanos, de basquete
como tem tribos aborígenes que comem carne de seus semelhantes
como tem japones que se suicida por nao passar no vestibular, e ainda pede ajuda pro melhor amigo, que, além de ajudar, se sente honrado por ter sido escolhido.
Como tem muçulmano que acha que, se morrer em nome da causa de alá (por mais deturpada que seja a interpretação), vai pro paraíso e vai ter um harém com 6x10²³ virgens esperando por ele lá

nao importa o quão absurdo as coisas sejam PRA VOCÊ, os caras têm sua cultura, que deve ser respeitada.

OBVIO que nao estou concordando com a violência, estou apenas ENTENDENDO a violência.

maxcool is offline   Reply With Quote
OrGg
Trooper
 

Gamertag: Orggbr29
09-02-06, 21:00 #93
nossa... ateh ia postar alguma coisa, mas dps q eu li algumas afirmaçoes do tipo "... isso naum eh cultura" e "...eh porisso q a religiao deles eh uma merda" perdi ateh a vontade... galerinha precisa ler mais sobre o assunto antes de fala esse apinhado de besteira

OrGg is offline   Reply With Quote
Eluan
Trooper
 

Steam ID: eluancm
09-02-06, 23:06 #94
Quote:
Postado por maxcool
O CARALHO
claro que é cultura
como argentinos gostam de tango, e brasileiros de samba
como brasileiros gostam de futebol, e americanos, de basquete
como tem tribos aborígenes que comem carne de seus semelhantes
como tem japones que se suicida por nao passar no vestibular, e ainda pede ajuda pro melhor amigo, que, além de ajudar, se sente honrado por ter sido escolhido.
Como tem muçulmano que acha que, se morrer em nome da causa de alá (por mais deturpada que seja a interpretação), vai pro paraíso e vai ter um harém com 6x10²³ virgens esperando por ele lá

nao importa o quão absurdo as coisas sejam PRA VOCÊ, os caras têm sua cultura, que deve ser respeitada.

OBVIO que nao estou concordando com a violência, estou apenas ENTENDENDO a violência.

Talvze fosse cultura antes de eles serem alienados, maxcool.

Eluan is offline   Reply With Quote
Soul
Trooper
 

Gamertag: Soul AND
09-02-06, 23:18 #95
porra.. quanta merda hein...

por favor..

1 - nao se pode generalizar..
2 - o "eini" falou merda ate feder la na conxixina
3 - infelizmente o movimento/cultura/seja la q porra for dos caras e muito interessante... nao se pode fazer um desenho dq eles (generalizando claro) fazem, mas matar 50 em um atentado pode pq é "lindo"
4 - eXXXtremismo é foda de qualquer forma

5 - vao tomar no cu malditos humanos q matam pessoas e estao acabando com nosso (pessoas q querem viver) mundo..

100+


Last edited by Soul; 09-02-06 at 23:20..
Soul is offline   Reply With Quote
Marcelo
Trooper
 

Steam ID: cabelo
09-02-06, 23:23 #96
Quote:
Postado por Eluan
Talvze fosse cultura antes de eles serem alienados, maxcool.
Alienados ou não é cultura do mesmo jeito.

Parem de questionar se é cultura ou não. Se um povo tem em suas raízes a crença de que comendo a carne de filhotes de cachorro vivos vai deixá-los mais fortes, isso É cultura. Se um povo tem em suas raízes a crença de que toda quarta-feira 12 de setembro eles tem que matar um filho pra servir de oferenda aos deuses, isso É cultura.

Cultura nada mais é do que uma crença, costume. FODA-SE se tá certo ou errado.

Cultura não é só quadro e música.

Marcelo is offline   Reply With Quote
Soul
Trooper
 

Gamertag: Soul AND
09-02-06, 23:28 #97
nós temos a cultura de criticar.. entao jkn nao faça criticas por favor

=]

Soul is offline   Reply With Quote
Marcelo
Trooper
 

Steam ID: cabelo
09-02-06, 23:30 #98
Quote:
Postado por Soul
nós temos a cultura de criticar.. entao jkn nao faça criticas por favor

=]
Se é minha cultura, porque eu não à seguiria?

Marcelo is offline   Reply With Quote
Eluan
Trooper
 

Steam ID: eluancm
09-02-06, 23:39 #99
Então vamos destruir todas as culturas do mundo inteiro.

Eluan is offline   Reply With Quote
Soul
Trooper
 

Gamertag: Soul AND
10-02-06, 00:30 #100
Quote:
Postado por jkn
Se é minha cultura, porque eu não à seguiria?
e ainda critica a critica q fiz a sua critica...(sim, tudo sem "´")

nossa q cultura pessima a nossa...

Soul is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
10-02-06, 10:05 #101
A diferenca é que a cultura nao é uma coisa morta e estatica, mas pra esses povos acaba sendo, ta igualzinho desde o comeco. Ou Alguem aqui tem medo de jogar umas flroes pra iemanja no fim de ano e terminar queimado numa fogueira por heresia/bruxaria e afins?

Eu acho que tem que se criticar sim, ou vc realmente acha que as mulheres que tem o clitoris arrancado quando sao bebes, ou espancadas ao bel prazer de suas familias e maridos adoram essa cultura? as poucas que tem oportunidade de fugir e ficar delatando os crimes viram parias e geralmente juradas de morte nas fatwas.

Isso nao é cultura, sao costumes barbaros mantidos pelos governantes pq serve para controlar o povo e usa-los como quiserem. Pra que policia secreta se cada muculmano pode virar um hitman a partir de um chamado de seu lider? É muuuuito mais facil bloquear um missil do que um suicida. Sem falar que custa bem mais barato.

O fato é so 1, se fosse dado opcao as pessoas, elas seguiriam essa cultura ou so seguem pq senao dao bandeira de serem "rebeldes" e sao mortos ou perseguidos pelos mantenedores dessa tirania? Pq todo filho de governante vai estudar na "decadente" europa e enfia o pe na jaca, mas se algum dos do seu povo fizer o mesmo, é caixao?

Eles so fazem tudo isso pq tao sentandos em cima de uma mega reserva de petroleo, eles (governo) nao precisam fazer diferente. Mas vamos ver, acharam uma reserva de petroleo no canada que é maior que o deles, eu ia achar super divertido eles tendo que trabalhar um pouco ao invez de ficar recobrindo seus palacios de ouro enquanto seu povo morre de fome.

Fala serio, pense no ridiculo da situacao, vc nao pode representar graficamente o lider maximo de sua religiao, senao morre, mas pq? nao discuta senao morre tambem. Bom, eles nao devem vender muita camiseta por la mesmo.

Jeep is offline   Reply With Quote
3460
Trooper
 

10-02-06, 11:07 #102
Para mim existe um tipo de lavagem cerebral quando são pequenos e vivem desta forma, nada me surpreende pq já sabemos que a terceira guerra vai ser o oriente contra o ocidente mesmo..

Uma vez assisti uma reportagem de como destruir os EUA em dez lições. Uma delas é embarcar em conteiners para os EUA a bomba atômica aos poucos, do tipo pedaço por pedaço, pq se for descoberto algum não pega tudo e ae eles podem reenviar o pedaço que falta, depois é pegar um maluco desses que morre por alá e explodir uma cidade americana.. basta uma bomba atômica para gerar uma crise mundial e os EUA perder seus investidores.

Outra forma de acabar com os EUA é contaminando a água ou comida ou algo semelhante..

A verdade é que o ponto é atingir a econômia americana para o descretido e fuga dos investidores, o EUA entraria em crise e colapso, haveria uma crise mundial, mas todos sobreviveriam a esse colapso, uma nova ordem mundial nasceria..

Agora esse ódio pelo ocidente só me leva a crer que a 3ª guerra mundial será estilo 24 HORAS... haverá uma invasão de homens bombas pelo mundo inteiro..

3460 is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
10-02-06, 11:28 #103
Resumindo... PRIMÁRIO!

PIT BULL is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

10-02-06, 11:28 #104
Tenho pena de qualquer um que tenha religiao.. e nao falo isso da boca pra fora e sim porque sou cético e nao atheu, acredito em muita coisa, mas agora acreditar em religioes e segui-las, acho burrice, pois é aquela velha estoria, diheiro nao presta entao me da o seu...

dos Pampas is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

10-02-06, 11:31 #105
A nas fotos alí, alguem viu algum corte? ou eu sou cego, ou só tem tinta vermelha ali... mas sei lá deve ter cortes sao tudo loco aoehaoeh !

dos Pampas is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
10-02-06, 12:16 #106
Texto bem interessante, devem boicotar o egito tambem?

http://egyptiansandmonkey.blogspot.c...ott-egypt.html

Jeep is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
10-02-06, 12:44 #107
Quote:
Jihad Islâmica ameaça realizar ataques devido a charges
http://noticias.terra.com.br/mundo/i...-EI308,00.html
Desenharam a velha barbuda e por isso eu vou me matar com 10kg de TNT!!!

PIT BULL is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

10-02-06, 13:10 #108
na boa
ao meu ver, a DS só tem um PRESTÍGIO muito grande, por causa do nosso líder
o cara é PRO
falou tudo ali em cima

se o moderador fosse qualquer outro, isso aqui seria uma merda.

[sucky-sucky detected]

... is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
10-02-06, 13:30 #109
Quote:
Postado por Jeep
A diferenca é que a cultura nao é uma coisa morta e estatica, mas pra esses povos acaba sendo, ta igualzinho desde o comeco. Ou Alguem aqui tem medo de jogar umas flroes pra iemanja no fim de ano e terminar queimado numa fogueira por heresia/bruxaria e afins?

Eu acho que tem que se criticar sim, ou vc realmente acha que as mulheres que tem o clitoris arrancado quando sao bebes, ou espancadas ao bel prazer de suas familias e maridos adoram essa cultura? as poucas que tem oportunidade de fugir e ficar delatando os crimes viram parias e geralmente juradas de morte nas fatwas.

Isso nao é cultura, sao costumes barbaros mantidos pelos governantes pq serve para controlar o povo e usa-los como quiserem. Pra que policia secreta se cada muculmano pode virar um hitman a partir de um chamado de seu lider? É muuuuito mais facil bloquear um missil do que um suicida. Sem falar que custa bem mais barato.

O fato é so 1, se fosse dado opcao as pessoas, elas seguiriam essa cultura ou so seguem pq senao dao bandeira de serem "rebeldes" e sao mortos ou perseguidos pelos mantenedores dessa tirania? Pq todo filho de governante vai estudar na "decadente" europa e enfia o pe na jaca, mas se algum dos do seu povo fizer o mesmo, é caixao?

Eles so fazem tudo isso pq tao sentandos em cima de uma mega reserva de petroleo, eles (governo) nao precisam fazer diferente. Mas vamos ver, acharam uma reserva de petroleo no canada que é maior que o deles, eu ia achar super divertido eles tendo que trabalhar um pouco ao invez de ficar recobrindo seus palacios de ouro enquanto seu povo morre de fome.

Fala serio, pense no ridiculo da situacao, vc nao pode representar graficamente o lider maximo de sua religiao, senao morre, mas pq? nao discuta senao morre tambem. Bom, eles nao devem vender muita camiseta por la mesmo.

jeep
essa posição é meio hipócrita
vc acha absurdo os caras lá tirarem clitoris de mulher, pq em algum lugar la ta escrito que a mulher nao pode sentir prazer ao foder, dentre outras coisas "BÁRBARAS".

Porém, veja só a "cultura" que nós temos...
olha como é feita a distribuição de renda nesse país, herança do coronelismo total... é muito fácil apontar o dedo pro outro lado do mundo e falar 'ISSO É TOSCO!', sendo que aki, abaixo dos nossos narizes (do do lucigudo, principalmente, já que á maior) a situação é, de certo modo, pior. Lá eles sofrem (sob o NOSSO ponto de vista) porque seguem a religião, a doutrina deles e foda-se. Aqui, quando você tem uma certa qualidade de vida, se esquece de perceber o que está perto, pra criticar o que está longe, porque o que está perto você pode (e, conscientemente ou não) não quer mudar, nem faz nada por isso. Já do outro lado do mundo, é facil ficar aqui pagando de intelectual, julgando o certo e o errado lá, falando que aqui é melhor, já que você não tem obrigação, nem vontade, nem ta poco se fodendo se morreram 15 bilhoes de trilhoes de judeus, muçulmanos, macumbeiros ou seja lá o que for.

maxcool is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
10-02-06, 13:34 #110
lembrando que eu concordo com o que o jeep disse, em relação à escolha, conveniência pros líderes e tal. MASSSSSSSS

ainda acho que é cultura. Nao importa se é imposta, se é aprendida, adquirida, deduzida ou sei lá o que, é cultura, modo de vida e pronto.

e no meu reply anterior os 'você' que usei nao foram pro jeep, e sim pra 'você' de um modo geral =)

maxcool is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

10-02-06, 13:37 #111
maxcool, nao sabia q vc tinha esse poder, de vomitar merda.

... is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
10-02-06, 13:40 #112
Quote:
Fala serio, pense no ridiculo da situacao, vc nao pode representar graficamente o lider maximo de sua religiao, senao morre, mas pq? nao discuta senao morre tambem. Bom, eles nao devem vender muita camiseta por la mesmo.
a religião muçulmanda não cultua ícones, assim como tem uma igreja cristã por aí que não cultua ícones. A diferença está no radicalismo. Aqui, o bispo lá bicou a imagem da santa na tv e neguinho quebrou o pau em pequena escala. Lá, por causa do fanatismo, eles kebram o pau em grande escala
sem contar o fator 'ocidente x oriente médio' que está por aí, tudo é motivo pra rebelião. Todo mundo tenta julgar, mas não tenta entender. Aqui, pra gente, é tudo muito fácil, tudo muito calmo. Vai pra lá escutar bomba caindo do teu lado toda hora, carro bomba explodindo e tenta manter a sanidade e viver fora da linha, vai, bonitão

maxcool is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
10-02-06, 13:41 #113
Quote:
Postado por rockafeller
maxcool, nao sabia q vc tinha esse poder, de vomitar merda.
 


maxcool is offline   Reply With Quote
Eluan
Trooper
 

Steam ID: eluancm
10-02-06, 13:46 #114
maxcool, quantos saem de lá pra morar por aqui e quantos saem daqui pra morar por lá?

Eluan is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
10-02-06, 13:55 #115
eluan, nao trabalho na imigração

maxcool is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
10-02-06, 13:57 #116
btw, nao entendi a pergunta
e lembre-se: 'o fato de existirem pessoas piores que você não o torna bom'
by EU

serve pra países também

maxcool is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
10-02-06, 14:02 #117
O Masquecu não sabe a hora de ficar quieto. Taqueopariu... O cara falou de Coronelismo, ou eu tô vendo demais?!

Eles explodem bombas e se matam uns aos outros porque são inteligentes, cultos e vitaminados, por se autoflagelar faz bem ao coração, baixa a taxa de glicose... Bom, xapralá... fui ler a coluna do Simão, isso sim é fonte de cultura.

PIT BULL is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
10-02-06, 14:08 #118
nao pitbull
eles explodem bombas e se matam uns aos outros (pleonasmo?) porque são burros, incultos e mal alimentados.

vc eh sempre assim: o seu modo é o certo, a sua faculdade eh melhor, o seu carro é o bom e suas opinioes sao as únicas corretas.
visão de cavalo, já ouviu falar?

maxcool is offline   Reply With Quote
Eluan
Trooper
 

Steam ID: eluancm
10-02-06, 15:07 #119
Quote:
Postado por maxcool
nao pitbull
(...) porque são burros, incultos e mal alimentados.
Isso vale pro ocidente e pro oriente! \o/

Quem sabe pro resto da galáxia.

Eluan is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

10-02-06, 15:16 #120
eu já disse isso em algum outro tópico e volto a repetir

Se isso é uma cultura, essa cultura merece ser apagada da face da terra.



MAAAAAAAAAASSSSS

O FANATISMO é o problema, qqr tipo de fanatismo é imbecilidade.

FANATISMO SUX

LIBERDADE de religião ROX.
Mas nenhuma forma "cultura" ou "religião" ou seja lá o que for deveria trazer ódio, sofrimento, intolerância ou ser usada como forma de impor costumes imbecis e arcaicos ou formas de controle que só impedem a evolução de um povo.



Mas sinceramente, se eu fosse o Bush eu teria uma vontade imensa de ignorar o fato de nem todos os muçulmanos serem fanáticos extremistas e varrer do mapa alguns países do oriente médio. Ainda bem que eu não sou ele (até mesmo pq ele é muito burro, tenha dó)

jacu is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

10-02-06, 21:28 #121
Maxcool.. vc é ridiculo!!! ORA ORA!! quer dizer que la há qualidade de vida e distribuiçâo de renda!!! oaeh pelo amor de deus, aqui ainda há fome, mas a importancia disto acabar es´ta cada vez mais real na cabeça do brasileiro... minha familia está bem mais pobre com o governo lula, mas eu tenho olhos menores que a barriga e tenho quase certeza que vou votar no LULA, pra continuar essa MERDA, doque votar no PSBD e voltar a ser aquela MERDA!!... quanto aos islans... deveriam se abracar com os EUA e se afundar... bando de povo que nao tem oque fazer... quem nao tem pra onde crescer enlouquece... tranca um pitbull num quarto de 2m² pra ver oque acontece... eu quero PAZ mas pra isso ha de nascer outra especie racional, pq o ser humano é mesquinho e morre por dinheiro sofre por dinheiro, vive por dinheiro e SE FODE POR DINHEIRO.. ainda bem que eu sou feliz na minha vida.. mas semprei serei trsite pela humanidade e pelo povo que gosta de sofrer!!!

dos Pampas is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
11-02-06, 12:41 #122
meu deus, dos Pampas, larga de ser idiota
que mente de debil mental eh essa
eh a mesma coisa que eu falei acima

O FATO DE EXISTIREM LUGARES PIORES NÃO TORNA O BRASIL UM BOM LUGAR.

EU NAO TRACEI UM PARALELO, NEM COMPAREI OS DOIS LUGARES SUA ANTA BALEADA
EU TO FALANDO QUE CADA UM VIVE COM A SUA CULTURA, SEU MODO DE VIDA, E FAZ O QUE ACHA CERTO

que debil mental

maxcool is offline   Reply With Quote
Eluan
Trooper
 

Steam ID: eluancm
11-02-06, 17:37 #123
Cada um faz o que acha certo?

Que merda, mxcl =~

Eluan is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
11-02-06, 17:56 #124
quem foi que falou aquela frase?: "posso não concordar com a tua opinião, mas defenderei até a morte seu direito de defendê-la"

maxcool is offline   Reply With Quote
rini
 

11-02-06, 20:26 #125
vão ser dementes assim na puta q pariu hein?!

respeitem a porra da opnião dos outros, ou aguentem as consequências seu bando de flores faladoras.

os caras acham q a liberdade de expressão c aplica no mundo inteiro.
mechem com um país extremista do caraleo e querem felicidade ao mundo?

nego aqui na DS q PROIBIU sua foto postada por nerds e tá defendendo justamente a
liberdade de nego fazer oq quer (exemplo apenas)

falar q maomé é isso ou aquilo em uma conversa na esquina é uma coisa. lançar uma foto num jornal é outra.

rini is offline   Reply With Quote
Eluan
Trooper
 

Steam ID: eluancm
11-02-06, 23:25 #126
Fazer != Falar

Eluan is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

12-02-06, 00:47 #127
pqp hein

vcs não aguentam entrar em uma discussão sem querer desqualificar alguém cuja opinião é contrária à de vcs. Vejo isso o tempo todo aqui.

jacu is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

12-02-06, 00:48 #128
Quote:
Postado por maxcool
quem foi que falou aquela frase?: "posso não concordar com a tua opinião, mas defenderei até a morte seu direito de defendê-la"
Foi Voltaire.
"Posso não concordar com nada do que dizes. Mas defenderei com todas as minhas forças o teu direito de dizê-las".

gusto is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

12-02-06, 01:42 #129
Quote:
Postado por jkn
Cultura nada mais é do que uma crença, costume. FODA-SE se tá certo ou errado.
não existe certo e errado.
O que existe são controlados e controladores. Os controladores dizem que o é "o certo" e os controlados acatam.
Vc acha pedofilia certo ou errado?
Eu não acho nenhum dos dois. Não se esqueça que em países "culturalmente avançados" como o Japão a iniciação das gueixas se dava desde criancinha. Desde que tinham uns 5 anos de idade elas já eram introduzidas na arte de dar prazer ao homem. E ae? Vão me dizer agora que a cultura japonesa é um lixo?

Aprendam isso
"não há certo e errado. Apenas controladores e controlados"
- by Baron

Vc tem que saber diferenciar o que é CULTURA e o q é CONTROLE. Muitas vezes a cultura é utilizada como forma de controle. Fique esperto.

Quote:
Postado por dos Pampas
Tenho pena de qualquer um que tenha religiao.. e nao falo isso da boca pra fora e sim porque sou cético e nao atheu, acredito em muita coisa, mas agora acreditar em religioes e segui-las, acho burrice, pois é aquela velha estoria, diheiro nao presta entao me da o seu...
vc tb tem q tomar cuidado com isso.
a religião pode ser (ou deve ser, já que não sigo nenhuma tb, to igual vc) benéfica. A questão é o cara conseguir separar o que é bom e ruim pra ele. O que for bom o cara segue, o que for ruim ele descarta. Se for seguida assim a religião de fato pode tornar-se benéfica.

Quote:
Postado por jacu
pqp hein

vcs não aguentam entrar em uma discussão sem querer desqualificar alguém cuja opinião é contrária à de vcs. Vejo isso o tempo todo aqui.
fato
seria normal se aqui só houvesse crianças de até 15 anos, mas considerando que muitos desses caras que fazem isso que vc falou tem 20 anos ou + é pra caso de estudo

BTW, Jacu, discorde disso e eu vou te dar um arm lock, pq vc sabe muito bem que n é ninguém. Sua opinião não vale nada pq eu sou inteligente e vc é burro


Last edited by Baron; 12-02-06 at 01:45..
Baron is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
12-02-06, 10:35 #130
palmas para o baron!

maxcool is offline   Reply With Quote
Diogo
Trooper
 

12-02-06, 10:55 #131
asoidhioash nadave esses muculmano tem nada ve depredar e incendiar bandeiras e embaixadas por causa de uma porra de uma charge, sei nao, as vezes eu penso que testar uma bomba atomica por la seria bem legal e bom pra humanidade

Diogo is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
12-02-06, 11:42 #132
asno awards

maxcool is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
12-02-06, 11:58 #133
 


اصل الكلمة عربي، استعملها العرب قبل الإسلام وكان الله احد الالهة التي آمن العرب بها قبل الاسلام وغالب المسلمين والمسيحيين العرب. أستعمال المسيحيون العرب للفظة الله العربية لا يعني أيمانهم بأن إلههم هو نفس إله المسلمين.

100+

Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

12-02-06, 17:07 #134
eu que sou imbecil? aoeh o maxcool presta atencao... la eles nao seguem uma religiao ela é imposta se vc acha que isso é cultura ta por fora!!

dos Pampas is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

12-02-06, 17:13 #135
Quote:
Postado por Baron
Vc tem que saber diferenciar o que é CULTURA e o q é CONTROLE. Muitas vezes a cultura é utilizada como forma de controle. Fique esperto.
Quote:
Postado por Baron
vc tb tem q tomar cuidado com isso.
a religião pode ser (ou deve ser, já que não sigo nenhuma tb, to igual vc) benéfica. A questão é o cara conseguir separar o que é bom e ruim pra ele. O que for bom o cara segue, o que for ruim ele descarta. Se for seguida assim a religião de fato pode tornar-se benéfica.

/close
disse tudo

jacu is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

13-02-06, 02:20 #136
tb te amo jacu

Baron is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

13-02-06, 09:35 #137
 

gusto is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

14-02-06, 00:14 #138
Site iraniano publica charge de brasileiro sobre o Holocausto
http://www1.folha.uol.com.br/folha/m...94u92558.shtml

gusto is offline   Reply With Quote
Hell Bovine
Trooper
 

PSN ID: buffbringer XFIRE ID: bovideos Steam ID: bovideos
14-02-06, 00:32 #139
heaven can wait til another day... ahuea

n interessa q religiao eh... o q importa eh q se vieh nego cuma bomba na cintura eh soh vc saca o maxado e manda no meio... faz _|_ pra todos eles e ainda grita bem alto "HAHA SUCK ME"...

MY GOD IS METAL... METAL IS THE LAW... THE LAW METAL IS

HAIL AND SACRIFICE TO THE METAL GOD!

Hell Bovine is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

14-02-06, 01:39 #140
 

Baron is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
14-02-06, 02:39 #141
 

 


 

PIT BULL is offline   Reply With Quote
Storrer
Trooper
 

14-02-06, 02:57 #142
A charge eh meio babaca mesmo....mas eh soh uma brincadeira po...qual eh, os muçulmanos nao sabem brincar? Se eu chego prum cara e digo pra ele que eu comi a mae dele, ele pode até ficar ofendido de cara, mas com certeza nao vai me matar antes de eu explicar o_o

Storrer is offline   Reply With Quote
vitorueda
Trooper
 

14-02-06, 04:05 #143
Nego quer comparar a cabeça de quem vive aqui com a cabeça de quem vive lá ! Se vc não levar em conta o modo que eles vivem, como a religião é de certa forma imposta a todos (é imposta, mas mesmo assim eles adoram maomé e tudo mais) e foram criados desde pequenos com a idéia de que é EXTREMAMENTE proibido a publicação da imagem de Muhamed independente do meio de comunicação e soltam uma charge ainda zuando tudo....

É igual cada um, se vc tem leis e regras, pra que alguem vai quebrar ? Daria perfeitamente pra fazer analogia com o brasileiro que foi condenado a morte.
Tem uma lei lá que proibe levar drogas naquele pais com puniçao de sua propria vida, desobedeceu, tem que tomar nabo msm !

vitorueda is offline   Reply With Quote
AracnotroN
Trooper
 

14-02-06, 09:38 #144
Acho que tem muita gente no mundo...

...muitos ainda deverão morrer. Atentem-se por onde andam!


Religião fede não por ela em si....mas porque onde tem o homem tem a grande probabilidade de algo bom virar merda....viva o ateísmo!

RELIGIÃO ME ENERVA

AracnotroN is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
15-02-06, 10:43 #145
http://www.primeiraleitura.com.br/au...da.php?id=6975

Maomé e os covardes
Por Reinaldo Azevedo

Às vezes, tenho a impressão de que a civilização ocidental nem precisará do grande estrondo. Padecerá mesmo com um suspiro: estóica, tímida, retraída, com as bases corroídas por seus próprios beneficiários. É asquerosa, para dizer pouco, a postura de alguns veículos de comunicação e de alguns jornalistas, inclusive no Brasil, em face da manipulação descarada que lideranças religiosas muçulmanas estão promovendo por causa da tal charge de Maomé com uma bomba na cabeça. Os baderneiros, em nome de Alá, saem botando fogo em embaixadas e alvos ocidentais aos gritos de “Desrespeito à religião”. E a canalha, do lado de cá, faz a mesma coisa e incorpora a lógica dos que querem nos destruir: covardes, pusilânimes, vagabundos.

Quem promove desfile militar com máscaras, bombas atadas ao corpo, rifle nas mãos e versos do Corão é o Hamas, por exemplo. Que agora é poder na Autoridade Nacional Palestina. Isso pode? Isso não deixa chocados os “pacifistas” companheiros do islamismo? Quem associa, não num desenho, mas numa prática sangrenta, a religião à morte e ao martírio? Não são chargistas dinamarqueses nem jornais europeus que reproduziram o desenho, mas os tarados que consideram uma missão divina, com direito a 70 virgens no paraíso (e indenização para as viúvas terrenas), matar inocentes em nome de sua causa. Antes, ao menos, poupavam os parceiros de religião; agora, nem isso. Os islâmicos fazem correr o sangue de adversários seguidores do mesmo Profeta.

Mas nós os compreendemos, não é? Basta ligar a televisão, a qualquer hora do dia ou da noite, e haverá um especialista em assuntos internacionais dando uma entrevista na GloboNews para nos explicar que o Hamas não é terrorista, não, mas um grupo de resistência etc. e tal. Terrorista, para eles, só o Bush...

Estaria aberto no Ocidente o terreno para o vale-tudo? Ora, é claro que não! Mas há um valor, nas democracias, que, para nós, corresponde ao verbo de um demiurgo. O nosso “profeta” é a liberdade de expressão. Islâmicos não podem desenhar Maomé em terras islâmicas? Problema lá deles. Ocidentais não podem desenhar o profeta em terras islâmicas? Já começa a ser um problema também nosso, embora ninguém seja obrigado a viver sob um céu que não o proteja: melhor correr. Ocidentais não podem desenhar o Profeta em terras que não estão submetidas às suas leis? Ora, tenham a santa paciência!

Neste ponto, hão de dizer: “Ah, ok, mas que seja com respeito!”. Quer dizer que toda religião pode estar submetida ao crivo da crítica, da ironia, do sarcasmo, menos o islamismo? Ou seus crentes saem por aí botando fogo no mundo? Isso dá conta do grau de intolerância dessa gente. Já não os contenta mais a fúria, o exercício da tirania, incluindo a religiosa, nas terras sob o seu domínio: querem espalhá-la pelo resto do mundo; querem islamizá-lo. Aliás, diga-se, este é o propósito expresso da religião. Não é uma invenção minha. Sua vocação é dominar. E sempre se impôs pela guerra.

Quantas vezes o Cristo e o crucifixo foram vilipendiados em terras ditas cristãs? E por isso saíram os católicos ou protestantes e botar fogo no circo da civilização? Já nem digo de como é tratado o cristianismo em países islâmicos porque seu culto é proibido na maioria deles — com direito a cadeia e pena de morte em alguns casos. Os “antropólogos” do Ocidente acham isso muito natural e falam de uma tal tolerância e de um certo multiculturalismo.

O curioso é que tais princípios sempre sejam evocados contra a nossa cultura. Mas ai de quem se atrever a desenhar o Profeta! Ai de quem associar Maomé a bombas. Os únicos que podem fazê-lo são aqueles que se explodem em locais públicos, levando consigo alguns “porcos cruzados” e alguns “porcos judeus”, não sem antes gravar uma fita sinistra recitando versos do Corão. E depois quem merece apanhar nos jornais ocidentais é um chargista dinamarquês... Tenho vergonha de estar em meio a essa raça de covardes.

O auge da sem-vergonhice se dá quando, para criticar os “provocadores” dinamarqueses (e, na prática, endossar os promotores da baderna), pega-se carona na censura que o governo americano fez ao desenho. Ora, Washington está em meio a uma guerra e correndo o risco de ter de se envolver em outra. Cumpre-lhe jogar água fria na fervura. É parte do jogo político. Ademais, tanto melhor que, no mundo ocidental, as coisas não precisem se dar como ordem unida. O que é de causar enjôo é que os que sempre censuram George W. Bush por causa da intervenção no Iraque resolvam, agora, evocar a censura dos EUA à charge. Em suma, Bush é boa referência só quando endossa as suas teses.

Acho, de fato, certo exagero falar em choque de civilizações, embora as minhas restrições ao livro de Samuel Huntington sejam, certamente, menores do que as de Fábio Santos, que escreveu sobre o tema na edição anterior. Quando menos, creio que o autor percebeu, precocemente, o que viria a ser o principal problema do fim do século passado e deste: o que fazer com o mundo islâmico? Só não endosso a tese de um grande choque entre o Islã e as democracias ocidentais porque não acredito que sejam os seguidores de Alá a se opor ao nosso mundo.

O choque é interno; está entre nós. Os que toleram a baderna islâmica e voltam a sua língua e a sua pena contra a liberdade de expressão e a liberdade de imprensa estão promovendo a mais perigosa das guerras culturais: contra a democracia e seus valores. Os bárbaros já chegaram. Estão no poder. Estão na mídia e na academia dizendo que a civilização que construímos não presta. Preferem flertar com a ditadura islâmica em nome da tolerância. Morremos. Sem estrondo, com suspiros de multiculturalismo banal e conformista. Em breve, quem sabe?, seremos, todos nós, os abduzidos de Alá.

Massacres
Enquanto escrevo, cristãos são perseguidos e massacrados por razões étnicas ou religiosas na Somália, na Indonésia, na Índia, no Iraque, na Jordânia, no Paquistão, na Nigéria, na Argélia etc. Em Cuba, na Coréia do Norte ou na China, são clandestinos por razões políticas. Nossos especialistas não se interessam por eles. São vistos como invasores das “culturas locais”, entendidas, por alguma razão misteriosa, como superiores a esta nossa, essa democracia vagabunda que adoramos chutar. Ainda hoje, os cristãos formam a comunidade religiosa mais perseguida do mundo e quem oferece o maior número de vítimas a seus algozes. Mas isso é só história. Imaginem vocês se algum intelectual do Ocidente vai se atrever a defender o cristianismo. Seria como uma rendição.

[[email protected]]
Publicado em 7 de fevereiro de 2006.

Jeep is offline   Reply With Quote
Eluan
Trooper
 

Steam ID: eluancm
15-02-06, 11:56 #146
BOA, JEEP!

Eluan is offline   Reply With Quote
Avacaiador
Trooper
 

PSN ID: Avacaiador
15-02-06, 14:06 #147
Muito bom o texto, muito bom mesmo!

Avacaiador is offline   Reply With Quote
Skipper
Trooper
 

15-02-06, 18:57 #148
Heiny

Mesmo assim, camarada. Eles não tem o direito de sair explodindo tudo matando inocentes. Existem outras formas de protestos e de lutar pelos seus direitos. Bem mais eficientes, inclusive.

Aracnotron


Perdeu uma boa oportunidade de ficar quieto


Skipper is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 07:28.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.