Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
Maquiavel
Trooper
 

Default O owned mais bonito do mundo

12-02-06, 22:28 #1
Se for velha pega eu!

Quote:
Resposta

A cada dia os limites da falta de caráter são empurrados um pouco mais longe... Educação é isso!!!?

Uma pequena mostra do que poderá ser a nossa elite no futuro, egressa dos cursos de Adm., Jorn. e Tur. da Estácio de SC. Vejam a resposta primorosa do Professor.

(Espero que o texto abaixo seja verdadeiro...)



Excelentíssimo Dr. Professor Rubens Araújo de Oliveira

Nós da comissão de formatura 2005/2 dos cursos de Administração, Turismo, Jornalismo e GSI da faculdade Estácio de Sá de Santa Catarina, vimos por intermédio desta, comunicá-lo de uma situação que nos deixa muito constrangidos e de certo modo frustrados:

Há alguns meses, em visita pessoal entre os membros da comissão de formatura à Vossa Senhoria, solicitamos e fomos prontamente atendidos e correspondidos na solicitação do convite, que muito nos honraria, para homenageá-lo como Patrono das turmas acima mencionadas. Até então, também foi abordado a possibilidade de um auxílio para amenizar os custos referentes a formatura.

Hoje pela manhã, fomos informados formalmente que o auxílio que poderia ser repassado aos
formandos seria de R$ 1.000,00, que entendemos que esteja dentro das suas atuais possibilidades financeiras.

Ao repassar esta informação, a comissão e os demais formandos ficaram em uma situação delicada em face da dificuldade em completar o orçamento. Os mesmos reagiram e sugeriram o auxílio de outra pessoa, que era também cogitado a ser homenageado, cujo valor disponibilizado amortizará o custo relativo ao local da colação de grau, pois contávamos com a disponibilidade do novo auditório da Estácio.

Então, diante desta situação extremamente complicada, nós da comissão acatamos o que a maioria dos formandos optou, que é de homenagear como Patrono a outra pessoa que fará uma contribuição mais elevada. Gostaríamos de agradecer o aceite e o comprometimento, nos desculpar pela alteração e pelo não cumprimento do convite que fora gentilmente aceito pelo senhor, mas diante dos fatos, a maioria decidiu que seria mais justo homenagear a pessoa que se propôs a fazer a maior contribuição para com os formandos.

Ficamos no aguardo de um retorno do recebimento deste.

Atenciosamente;

Alex (ADM) / Sabrina (TUR) / Deise (JOR) / Rafael ( ADM ) /Juliana (TUR) / Mônica (GSI )

Comissão de formatura 2005/2

---------------------------------------------------------------------------------------

RESPOSTA DO PROFESSOR:

Prezados Acadêmicos da Comissão de Formatura dos Cursos de Administração, Jornalismo e Turismo 2005-2,

Vocês não devem se sentir constrangidos. Frustrados sim. Constrangidos nunca! Quem sabe este constrangimento não se trata de vergonha! Ou falta de caráter! Ou ainda falta de ética!

Entendo que estou "desconvidado" para ser Patrono. Em minha vida de quase 30 anos como professor, devo ter sido patrono, paraninfo, nome de turma e homenageado - dezenas de vezes. Jamais imaginei que formandos convidassem e "desconvidassem" patronos por dinheiro! Enfim, sempre há uma primeira vez para tudo.

Se eu utilizasse a mesma moeda (literalmente) é uma pena não ter sido comunicado antes... Neste caso, por idêntico critério não teria pago minha parte como "patrono" na última festinha de confraternização dos formandos.

Meus queridos ex-futuros afilhados: Eu é que me sinto constrangido. Decepcionado. Surpreso. Triste mesmo!

Constrangido porque pensei que o convite realizado fosse uma homenagem ao Ex-Diretor Geral da Estácio pela sua capacidade de administrar e levar adiante um projeto que em cinco anos tornou-se a maior escola de administração de SC. Todos os cursos que ora estão se formando obtiveram a nota máxima de avaliação do MEC. Patrono é isso: uma pessoa que os formandos entendam deva ser exemplo na área de atuação dos cursos.

Decepcionado porque pensei que nossos alunos honrassem o título de Bacharel após quatro anos muita de luta e sacrifício. Patrono é isso: uma pessoa que dignifica a profissão.

Surpreso porque jamais imaginei ter sido "comprado" como Patrono. Isto é, fui "eleito" pelos formandos somente porque iria dar dinheiro para a formatura. Patrono não é isso. Patrono não se vende.

Triste porque vejo que não consegui - após quatro anos de curso superior mudar os valores de alguns alunos da Estácio SC. Patrono é isso: uma pessoa que possui valores que prezam pela ética, moral, honra e palavra.

Sinto-me aliviado. Dormirei melhor... Não consegui comprá-los por R$ 1.000,00. Obviamente a honraria de ser patrono vale muito mais que isso. Tivesse eu as qualidades de um patrono acima citadas - talvez me sentisse "enojado" com a situação. Como não as possuo, sinto-me aliviado em ter poupado um dinheirinho que seria gasto com pessoas das quais me envergonho ter sentido alguma consideração de relacionamento.

Assim sendo, e como não resta alternativa, com muita alegria aceito o "desconvite". Entendo que outros formandos não devem compartilhar da mesma opinião dessa Comissão. À estes desejo sucesso e sorte. À Comissão de Formatura e aos outros que trocaram o patrono por dinheiro o meu desprezo. Seguramente a vida lhes ensinará o que a faculdade não conseguiu!

Por último, desejo a todos a felicidade da escolha de um Patrono bem rico! Que ele possa pagar todas as despesas e contas... Seguramente a maior qualidade do homenageado.

Que tenham uma excelente formatura. Estarei lá - presente na qualidade de professor da Estácio. Digam ao acadêmico orador - que em seu discurso não fale em qualidades dignas do ser humano. Muito menos em decência, honra, moral e ética. Se assim o fizer - irei aparteá-lo e chamá-lo de mentiroso!

Atenciosamente,

Prof. RUBENS OLIVEIRA, Dr

Ex-futuro Patrono dos Cursos de Adm, Jor e Tur da Estácio de SC
Paguei pau!





Maquiavel is offline   Reply With Quote
Star
Trooper
 

12-02-06, 22:33 #2
\o/

Star is offline   Reply With Quote
ds
Trooper
 

12-02-06, 22:40 #3
Acho que é falso

ds is offline   Reply With Quote
kuidow
Trooper
 

12-02-06, 22:42 #4
Nossa!

esculaxo!

o maluco escreve benzao! AHAHUhuA

kuidow is offline   Reply With Quote
Maquiavel
Trooper
 

12-02-06, 22:44 #5
Quote:
Postado por ds
Acho que é falso
acredite quando eu digo que NÃO É

Maquiavel is offline   Reply With Quote
....
Banned
 

12-02-06, 22:49 #6
ah.... não foi mto owned nao....

.... is offline   Reply With Quote
dumbol
Trooper
 

12-02-06, 22:56 #7
Q ridiculo

dumbol is offline   Reply With Quote
Star
Trooper
 

12-02-06, 22:57 #8
fui um owned sim....
melhor eh no final mesmo =) HEAUHEAUOheaUOheuahueoa
dinheiro faz diferença sim...

Star is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

12-02-06, 23:13 #9
não dá pra ver..! =[
alguém quota ae! aeuhaeuhaeu

troy is offline   Reply With Quote
SuckerBuster
Trooper
 

12-02-06, 23:19 #10
ahh
foi um owned sim
com classe

SuckerBuster is offline   Reply With Quote
RedTrap
Trooper
 

12-02-06, 23:20 #11
nao foi muito owned nao..
mas foi legal a atitude do professor..

RedTrap is offline   Reply With Quote
Patua
Trooper
 

PSN ID: fsgarbi-br Steam ID: Patua
12-02-06, 23:26 #12
eu a dias atras tive q fazer o seguinte juramente:

"prometo dignificar minha profissão, consciente de minhas responsabilidades legais, observar o código de ética, objetivando o aperfeiçoamente da ciência da administração, o desenvolvimento das intituições e a grandeza do homem e da pátria"

como um bando de fdp desses vai jurar algo do tipo, tendo feito essa bela filhadaputice com o patrono deles...
vsf... tera leilao para patronos em algumas facus agora.. pqp.. ridiculo...
acredito que o cara poderia foder com o diploma desses caras... bem... nao efetivamente.. mas o conceito etico ae pode ser muito bem debatido...

q foda..

Patua is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

12-02-06, 23:37 #13
nossa
muito owned
paguei um pau tbm

AcquiencE is offline   Reply With Quote
Master
Trooper
 

12-02-06, 23:39 #14
se isso não foi owned do professor p/ com a turma então eu não sei o que foi.

Master is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

13-02-06, 00:04 #15
O mastin estuda adm na estácio!!!!!!

AcquiencE is offline   Reply With Quote
Master
Trooper
 

13-02-06, 00:09 #16
eauhuea nem !

Master is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

13-02-06, 00:19 #17
caralho
professor fodao

talvez voces nao saibam mas eu sou figurao na minha universidade e to trazendo esse cara pra cá.
A não ser que ele recuse o aumento por amor à camiseta da universidade a qual ele tanto se dedicou.

Se alguem nao entendeu a minha ironia, pega o df.

Zedd is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

13-02-06, 00:22 #18
era o mínimo q ele deveria ter dito...

só achei q ele usou exclamações demais =[

... is offline   Reply With Quote
Choke
Trooper
 

Gamertag: wrparra Steam ID: wrparra
13-02-06, 00:25 #19
puta merda o professor mandou bem! aheuaheuhae

Choke is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
13-02-06, 00:29 #20
Nossa! Se eu sou o professor xerocaria e colaria a carta do 'desconvite' em todo canto da faculdade.

PIT BULL is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
13-02-06, 00:54 #21
bem legal..
mas é fake :/

didz is offline   Reply With Quote
ds
Trooper
 

13-02-06, 01:05 #22
Tipo, acho que é falso pelo seguinte:
Se qualquer micro empresario consegue
ser bem mais fdp pra responder um e-mail, pq que um professor com 30 anos
de carreira iria fazer um negocio inofensivo desses?

ds is offline   Reply With Quote
Locutus
Trooper
 

13-02-06, 01:36 #23
bando de fideicomissos...

Locutus is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
13-02-06, 02:20 #24
Quote:
Postado por ds
Tipo, acho que é falso pelo seguinte:
Se qualquer micro empresario consegue
ser bem mais fdp pra responder um e-mail, pq que um professor com 30 anos
de carreira iria fazer um negocio inofensivo desses?
Inofensivo como? Classe.

PIT BULL is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

13-02-06, 03:22 #25
De certo o ilustre e sábio professor leciona de graça.
Faça-me o favor...
Eu nunca vi isso em nenhuma outra profissão. Acho até estranho. Nas escolas e universidades, por mais incrível que pareça, é o contratado quem faz um favor ao cliente. Isso me leva a pensar que Professores são como Igrejas; há de se pagar o dizimo em dia e desprezar com fervor o materialismo que as tornou possível. É tudo de uma bondade sem tamanho, que tende a desafiar a realidade.
- Em nome do conhecimento!

ahhh tá!

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

13-02-06, 03:29 #26
se foi verdade eu achei mto bom...
xD

mto mto mto owned...
ele deveria ler isso na formatura dos caras...

Biel is offline   Reply With Quote
ds
Trooper
 

13-02-06, 03:58 #27
Quote:
Postado por PIT BULL
Inofensivo como? Classe.
Só classe não causa nada nesse tipo de gente, enquanto o
Alex, Sabrina, Deise, Rafael, Julian e Mônica vão curtir um super baladão
de formatura o que vai acontecer ao professor ?

O legal foi isso
Quote:
Estarei lá . Digam ao acadêmico orador - que em seu discurso não fale em qualidades dignas do ser humano. Muito menos em decência, honra, moral e ética. Se assim o fizer - irei aparteá-lo e chamá-lo de mentiroso!

ds is offline   Reply With Quote
Syndrome
Trooper
 

13-02-06, 05:55 #28
BOA CABELO!

Syndrome is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

13-02-06, 07:02 #29
ta,eh fake..

df,vc mora em sc? com q certeza vc diz q nao eh fake

eu nao sei tudo sobre o estado,mas moro aki desde q nasci e nunca vi um diarinho com essa parada
me mostra provas d q nao eh fake please..

ircF is offline   Reply With Quote
GoldenEye
Trooper
 

13-02-06, 08:23 #30
e viva a hipocrisia
owned o caralho

GoldenEye is offline   Reply With Quote
Renegade
Trooper
 

Gamertag: BrunoTambara Steam ID: bruno_renegade
13-02-06, 08:39 #31
tks god que não tem ng de letras ali no meio...
mais vai c fuder... ultimo ano de faculdade e não sabe escreve ??
VSF

Renegade is offline   Reply With Quote
Rewner
Trooper
 

13-02-06, 09:02 #32
 
?

Rewner is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

13-02-06, 09:17 #33
classe pra mim eh viadagem!!!!!!

se fosse eu ja chegava de voadora

Bombastic is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

13-02-06, 09:19 #34
Quote:
Postado por Bombastic
classe pra mim eh viadagem!!!!!!

se fosse eu ja chegava de voadora
minotauro??? é você???

Biel is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

13-02-06, 09:22 #35

ewok

Bombastic is offline   Reply With Quote
petrasbut
Trooper
 

13-02-06, 09:23 #36
nussa... é pra matar um prof de desgosto com uma dessa einh....
nusss...
"aew nao vamos mais homenagealo pq vc nao deu muito dinheiro"
hahah q merda....
Brasil way of life.....

petrasbut is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
13-02-06, 09:32 #37
Quote:
Estarei lá . Digam ao acadêmico orador - que em seu discurso não fale em qualidades dignas do ser humano. Muito menos em decência, honra, moral e ética. Se assim o fizer - irei aparteá-lo e chamá-lo de mentiroso!
Aaaaah, uma filmadora nessa hora...

Mordred_X is offline   Reply With Quote
Maquiavel
Trooper
 

13-02-06, 14:49 #38
Respondo:

Quote:
Se alguem nao entendeu a minha ironia, pega o df.
_|_ sou só do skiper

Quote:
df,vc mora em sc? com q certeza vc diz q nao eh fake
Eu não moro, mas eu tenho amiguinhos la´^^ incluindo um que tem como prima uma mina que estuda lá e ela mesma ouviu falar dessa história =*

Maquiavel is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

13-02-06, 17:33 #39
hm
o mundo academico é um mundo a parte onde tudo é ético e bonitinho
é legal manter isso.
esses alunos ja tao com um espirito de competicao do mundo real antes da hora

Gerson is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

13-02-06, 17:34 #40
nossa hein deus, como vc é maduro

... is offline   Reply With Quote
ozba
Trooper
 

PSN ID: marcosorlando
13-02-06, 17:56 #41
Politicagem...

ozba is offline   Reply With Quote
elenoka
Trooper
 

13-02-06, 19:50 #42
ircf, tu é de santa catarina? da onde?
e ah, de q cidade q é isso? nunca ouvi ng comentar sobre isso ai

elenoka is offline   Reply With Quote
SandmaN_
Trooper
 

13-02-06, 20:14 #43
recebi isso a uns 2 meses... nao estou dizendo isso para dizer que é velha, mas para dizer que recebi do meu pai, que é professor universitário... no email que ele me mandou tinha o email do tal professor e tudo mais... meu pai deve ter sido o 4º na lista de forwards...

SandmaN_ is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

13-02-06, 20:18 #44
se eu fosse esse professor "desconvidado", dava um jeito de fazer um outro professor amigo meu "dar bomba" em pelo menos metade dessa turma, incluindo toda a comissao de formatura.

ai ia ser otimo. a comissao cheia da grana, com tudo pago, buffet, salao, convite, igreja... sem poder formar por materia pendente.

isso sim seria OWNED total!

Hades is offline   Reply With Quote
Maquiavel
Trooper
 

13-02-06, 20:21 #45
Legal, hades, vc justificaria um erro com outro né =/

Maquiavel is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
13-02-06, 20:39 #46
eu n li ainda mais vi nego falando q ele escreve bonito

pq tem gente q relaciona escrever bonito com ownar?

(curiosidade soh)

XUXU is offline   Reply With Quote
Flavio_0
Trooper
 

13-02-06, 21:11 #47
Quote:
Postado por XUXU
eu n li ainda mais vi nego falando q ele escreve bonito

pq tem gente q relaciona escrever bonito com ownar?

(curiosidade soh)
leia o texto entaum...

Flavio_0 is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

13-02-06, 21:39 #48
Quote:
Postado por Maquiavel
Legal, hades, vc justificaria um erro com outro né =/
com outro nao, com OUTROS. eu queria que a comissao inteira repetisse.

eu nao tenho escrupulos mesmo, nem ligo de errar.

Hades is offline   Reply With Quote
elenoka
Trooper
 

13-02-06, 21:40 #49
hahaha eu me diiiiviiiiiirto

elenoka is offline   Reply With Quote
Maquiavel
Trooper
 

13-02-06, 22:09 #50
Quote:
Postado por Hades
com outro nao, com OUTROS. eu queria que a comissao inteira repetisse.

eu nao tenho escrupulos mesmo, nem ligo de errar.

Me diga sua profissão para eu fugir de você o quanto puder

Maquiavel is offline   Reply With Quote
OrGg
Trooper
 

Gamertag: Orggbr29
13-02-06, 22:09 #51
Quote:
Que tenham uma excelente formatura. Estarei lá - presente na qualidade de professor da Estácio. Digam ao acadêmico orador - que em seu discurso não fale em qualidades dignas do ser humano. Muito menos em decência, honra, moral e ética. Se assim o fizer - irei aparteá-lo e chamá-lo de mentiroso!
/owned \o/

OrGg is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

13-02-06, 22:28 #52
[humano mode on]
talvez se fosse a formatura DELE que fosse ficar uma BOSTA por causa da ausencia de DINHEIRO ele compreenderia.
no cu dos outros é refresco.
[humano mode off]

Gerson is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

13-02-06, 22:59 #53
Digo mais, se ele fosse um cara mais sabio e compreensivo ele conseguiria enxergar que esse é um momento unico na vida dos formandos e que eles desejam que seja o mais perfeito possivel.
Pra ele turmas vem e vao.
Ele devia ficar honrado que ele nao foi o escolhido por causa do dinheiro, e ter recebido uma carta compreensiva e acima de tudo SINCERA sobre o porque da troca. Isso sim.
Enfim, achei ele estupido e prepotente.

Gerson is offline   Reply With Quote
elenoka
Trooper
 

14-02-06, 00:58 #54
to achando q o deus era um desses formandos ein

elenoka is offline   Reply With Quote
Minotauro
Trooper
 

14-02-06, 03:15 #55
e como os formandos cobriram o preju?

q professor bixa.... o diretor da minha faculdade doou 5 mil pra comissão de formatura e num ta xorando... esse dai regulo de da mil reais

mão de vaca é foda (e ainda fica inventando disculpa d q se sente constrangindo... vai pra puta q pariu, os caras tão pagando a faculdade, tão ralando ae e o viado num qeh ajuda os alunos...)

mão de vaca só no jiu jitsu só

mil reais num é nem duas mensalidades duma faculdade dessa.... os alunos pagaram 48+4 matriculas e o cara ai fica xorando

ele num ownou porra nenhuma, apenas conseguiu disfarça a miserabilidade dele com um texto pros usuários da ds paga pau

Minotauro is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

14-02-06, 03:38 #56
Minotauro, vc é um imbecil. A cada reply vc só confirma isso.
Não sei porque essa mania de agressividade, talvez seja bom largar a bomba que a testosterona tá batendo lá no alto.
Eu acho que o professor está certíssimo em se sentir ofendido e escrever uma resposta polida mas transparente sobre seus sentimentos. E os alunos não tem o direito moral de simplesmente trocar de patrono por questões monetárias sem um aviso prévio ainda por cima. Está bem explícito na primeira carta que os alunos nem chegaram a questionar o ex patrono sobre um possível aumento na doação. E eles tem que se virar com promoções ou o que for possível pra cobrir o valor.
São futuros profissionais sem ética, como tantos que vemos por aí infelizmente.

punisher is offline   Reply With Quote
vitorueda
Trooper
 

14-02-06, 04:10 #57
Esse minotauro parece que faz jiu-jitsu neh ? Parece que vc esqueceu de exercitar o musculo mais importante do homem ( e nao falo do pinto ) !

Fala serio, quer competir o asno awards com o diogo ?

vitorueda is offline   Reply With Quote
Minotauro
Trooper
 

14-02-06, 04:13 #58
Quote:
Postado por punisher
Minotauro, vc é um imbecil. A cada reply vc só confirma isso.
Não sei porque essa mania de agressividade, talvez seja bom largar a bomba que a testosterona tá batendo lá no alto.
Eu acho que o professor está certíssimo em se sentir ofendido e escrever uma resposta polida mas transparente sobre seus sentimentos. E os alunos não tem o direito moral de simplesmente trocar de patrono por questões monetárias sem um aviso prévio ainda por cima. Está bem explícito na primeira carta que os alunos nem chegaram a questionar o ex patrono sobre um possível aumento na doação. E eles tem que se virar com promoções ou o que for possível pra cobrir o valor.
São futuros profissionais sem ética, como tantos que vemos por aí infelizmente.
olha o nick da biba "Punisher"... C vai faze o q? É o justiceiro? aioehaioehaeiouhaeaiuoh... Vai la defende os gays, eles tão precisando de ajuda

cara, imbecil eh tua mãe q t deixa usa um pc... Daki a poco vai ter um homicidio na sua casa e vão bota a culpa no pc

Minotauro is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

14-02-06, 04:17 #59
Parabéns você tem o intelecto de uma minhoca e não sabe fazer nada não ser vomitar xingamentos imbecis, continua assim que você vai longe.

punisher is offline   Reply With Quote
vitorueda
Trooper
 

14-02-06, 04:33 #60
Calma punisher, vc xinga ele de burro ? Ele mexe tem 3 anos(exatamente, 3 anos) e todos os dias e ainda vai virar estagiario de direito em MP daqui a 4 meses, é o maior genio de todos, amanhã vai ter dezenas de livros bibliograficos sobre o maior genio brasileiro !

vitorueda is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

14-02-06, 04:37 #61
Putz, desculpa aí.

punisher is offline   Reply With Quote
Minotauro
Trooper
 

14-02-06, 04:46 #62
Quote:
Postado por punisher
Putz, desculpa aí.
isso ae, me respeita o filha da puta

Minotauro is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

14-02-06, 04:55 #63
HASEHASEOUIASEHOUIASEHASEIUHASEUIASEHUIASEHIOASEUHASEOIUASEHASUIOEH
deprimente, simplesmente deprimente.

punisher is offline   Reply With Quote
vitorueda
Trooper
 

14-02-06, 04:56 #64
Quote:
Postado por Minotauro
isso ae, me respeita o filha da puta
Eu que devo estar precisando de tratamento... Eu ri MTO disso =\

vitorueda is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
14-02-06, 04:58 #65
JISUIS CRUAIST!!!!!!
MINOTAURO TÁ FODA

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

14-02-06, 05:06 #66
Luci online, PQP
ele é um ciborgay, neh possiver!

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

14-02-06, 05:08 #67
ainda eh camper!

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
14-02-06, 05:08 #68
ORRA, EU PASSO O FIM DE SEMANA INTEIRO, E O DIA QUASE INTEIRO OFFLINE, DAIH UM MINUTO Q EU ENTRO OS FIH DA CARALHA VÊM E ME VÊEM!!!

WW, não aditanta pqp, eu conto histórias mais loucas que você e ponto final!!!!!!!!

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

14-02-06, 05:10 #69
AINDA EDITA MENSSAGEM!
AHEASY)*(ASUASUHAIUOHE
Minhas histórias são as mais loucas e belas!

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
14-02-06, 05:12 #70
As minhas são loucas, belas e cheirosas.
Já disse... desista!

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
unholy
Trooper
 

14-02-06, 05:15 #71
simplesmente anti-ético

se fosse eu um desses alunos, me sentiria bem pior lendo essa resposta, do q se bombado simplesmente
pq as palavras dele iam fica na minha cabeça por um bom tempo, e o pior, durante a formatura =P

"Seguramente a vida lhes ensinará o que a faculdade não conseguiu!"

pois eh, peso na consciencia eh a pior coisa q existe
um chute no saco eh uma pena caindo na tua cabeça em comparaçao a isso =P

unholy is offline   Reply With Quote
chrysler
Trooper
 

Gamertag: x bOuL Steam ID: kqchrysler
14-02-06, 06:05 #72
esses caras tao na merda..
aiuhiahiauhea
humilhação e despreso.. xiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii....

chrysler is offline   Reply With Quote
Maquiavel
Trooper
 

14-02-06, 17:45 #73
Quote:
Postado por Minotauro
isso ae, me respeita o filha da puta

HUA!

E eu pensei que já tivesse visto a máximo da imbecilidade.

Maquiavel is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

14-02-06, 17:52 #74
Battle over.
Party earns 35xp.

Minotauro leveled up.
Minotauro is now an Idiot level 35.

Zedd is offline   Reply With Quote
Maquiavel
Trooper
 

14-02-06, 17:58 #75
Quote:
Minotauro is now an Idiot level 35.
Eu diria 79

Maquiavel is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 10:27.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.