Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
downcast
Trooper
 

Default Carro p/ mamãe darknerd

14-02-06, 10:37 #1
Antes que alguem pergunte o porque de fazer o topico aqui eu explico:
Se eu fizer o topico na hardmob, ia chover "gol chaleira + 35kg de turbo" ou "maverick v8"...

Anyway, finalmente conseguimos aqui em casa fazer minha mãe voltar a dirigir, mas para isso, ela precisa de um carro (meio obvio não?)...
A grana não é grande, e então precisamos de dicas de que carro pequeno e economico (pode ser 1.0) que custe 15k no maximo... usado, claro.

Sei que os darknerds são muito prestativos e vai sair algo bom daqui





downcast is offline   Reply With Quote
walker
Trooper
 

14-02-06, 10:39 #2
GOL é o melhor.

walker is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
14-02-06, 10:42 #3
Recomendo celtinha usado... vhc de preferencia (acho que a partir de 2002?)...
Carro 1.0, pequenininho (qto menor a área menos lugar pra bater), 70+cv, etc

tdf is offline   Reply With Quote
walker
Trooper
 

14-02-06, 10:48 #4
O celta seria um carro muito bom se ele não tivesse a luz de ré apenas na lanterna traseira direita.

Isso foi uma baita gambiarra da GM pra economizar, total falta de segurança na minha opinião.

walker is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

14-02-06, 10:52 #5
corsa

u0165 is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
14-02-06, 10:55 #6
Quote:
Postado por walker
O celta seria um carro muito bom se ele não tivesse a luz de ré apenas na lanterna traseira direita.

Isso foi uma baita gambiarra da GM pra economizar, total falta de segurança na minha opinião.

Nem é motivo pra deixar de comprar. Um pouco de atenção extra pode até ser mais seguro que duas luzinhas ali.

tdf is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

14-02-06, 10:56 #7
com 15k tu pode muito bem comprar um GOL, que pra mulher é muito bom (estranho falar isso pq tenho um... ¬¬)....

mas sei la, talvez um UNO, é mto barato, e conceteza por 15k você consegue até um de modelo 2004, se bobear consegue um 2005 total flex.... sim, é feio(os novos até nem tanto), porém menor e mais compacto, facil de dirigir e economico...

outra opção fora estas duas seria um KA, que é um bom carro, principalmente na parte de economia... é pequeno também, e por 15k você consegue um bom....

Continuando na linha da Ford eu acho interessante o Fiesta, que apesar de ter a bunda meio estranha (eu acho feio), é economico, e principalmente é muito bom de dirigir, muito bom mesmo....

espero ter ajudado...

EDIT: um corsa é uma outra opção, apesar de mais caro, o motor é mais potente, o problema é que os corsas mais antigos são muito faceis de roubar, aí o barato pode sair caro demais.


Last edited by Biel; 14-02-06 at 10:59..
Biel is offline   Reply With Quote
walker
Trooper
 

14-02-06, 10:58 #8
Quote:
Postado por tdf
Nem é motivo pra deixar de comprar. Um pouco de atenção extra pode até ser mais seguro que duas luzinhas ali.
Sim, mas imagina se você está saindo da garagem ou prestes a dar ré na rua mesmo, e vem uma pessoa ou um carro pela sua esquerda.

Não tem como ver que você vai dar ré, essa luz é muito importante pro outro motorista saber quando diminuir a velocidade ou parar pra você passar.

walker is offline   Reply With Quote
....
Banned
 

14-02-06, 10:59 #9
Gol g3 rox
g4 ficou feia as lanternas

.... is offline   Reply With Quote
walker
Trooper
 

14-02-06, 11:01 #10
Quando você vai comprar um carro usado, a prioridade é comprar um que vai lhe dar menos dor de cabeça, que vai exigir menos manutenção.

De todas as marcas o carro mais reobusto, que dura mais e exige menos manutenção é o Gol.

walker is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
14-02-06, 11:04 #11
Gol tem mecânica VW, dispensa comentários... peça em toda esquina, mecânico baratinho, não quebra, etc.......... MAAAAAAAAAAAS, é visado e seguro mais caro (acho)

tdf is offline   Reply With Quote
Raposao
Trooper
 

14-02-06, 11:06 #12
Recomendo um KA, geralmente mulher gosta! É pequeno, este último modelo é bunitinho, e o seguro nem deve ser dos mais caros!

Raposao is offline   Reply With Quote
elenoka
Trooper
 

14-02-06, 11:07 #13
um celta :~

elenoka is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

14-02-06, 11:10 #14
corsinha eh bom

mas recomendo mesmo um fiesta,nao o novo da pra pegar um 98/99 e vc ainda sai com um trocado..

ircF is offline   Reply With Quote
walker
Trooper
 

14-02-06, 11:12 #15
...isso, e guarda bem esse trocado pro mecânico depois.

walker is offline   Reply With Quote
Japonesinha
Trooper
 

14-02-06, 11:21 #16
Ford Ka, é muito baba dirigir um ford Ka, é pequeno e confortável.

Japonesinha is offline   Reply With Quote
ultrahle
Trooper
 

14-02-06, 11:26 #17
Gol caixa com turbo e orbital.. RÁÀÀÀÀÀ!

Fuja de KA... lixo total.. minha mae teve um por um bom tempo.. ESQUECE!

Edit: vai de gol g3..

ultrahle is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
14-02-06, 11:28 #18
peça celta leva certa

maxcool is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

14-02-06, 11:28 #19
Quote:
Postado por walker
O celta seria um carro muito bom se ele não tivesse a luz de ré apenas na lanterna traseira direita.

Isso foi uma baita gambiarra da GM pra economizar, total falta de segurança na minha opinião.
precisa de 2 reais pra fazer ter 2 "rés"


tem fiacao ateh a lanterna
so precisa "furar" ela e descolorir a parte vermelha






porra toma no cu ja chegaram falando de gol caixa turbo eu ia falar perdi a piada

Bombastic is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
14-02-06, 11:31 #20
Pegue carro pequeno e que não exija quase nenhuma manutenção. Do jeito que vcs "convenceram" ela para dirigir, significa que ela possui medos.

Eu tenho um Gol e ele é barato, simples, manutenção fácil (quase nem precisa) e funciona que é uma blz.

Never Ping is offline   Reply With Quote
Battussai
Ewok
 

14-02-06, 11:31 #21
CORSA E MUITO BAO!!!EU TENHO UM SOU APAIXONADO NO MEU CORSA MUITO ECONOMICO NAO GASTA COM NADA ELE E PERFEITO!!!

Battussai is offline   Reply With Quote
KurtCobain
Trooper
 

14-02-06, 11:37 #22
fiesta 98/99 eh duro em pqp
ahueh
pode esperar motor estorar com uns 80.000km, alem de nao andar nada, soh 2000 pra cima ja eh o zetec, mas mesmo assim eh tosco
hehe

15.000 tu pega um corsa 2000-2001 ou um gol 99/00 se der sorte de achar um bom

e celta, aqui no parana pelo menos por 15000 soh vai pegar um 2001 2p peh de boi

KurtCobain is offline   Reply With Quote
CyBeR_JaCk
Trooper
 

PSN ID: smuczek Steam ID: cyberjack
14-02-06, 11:37 #23
Sub-compacto DAIHATSU CUORE de 850cc, já andei nele... ultra econonomico e ultra mega facil de estacionar. recomendo!!


 

CyBeR_JaCk is offline   Reply With Quote
downcast
Trooper
 

14-02-06, 11:38 #24
O Ka aqui em casa já foi discutido... ela gosta do carro e tudo, pelo que eu li é economico e pequeno, o que já é um ponto pra ele...

O Gol é o que eu tento empurrar, mais ela não gosta dele, não me perguntem porque... na minha opinião tambem acho otimo negocio, o problema é ser bem visado pelo olho alheio

O Corsa e o Fiesta eu nem tinha pensado, mais pelo o que eu já li em uns lugares muita gente fala mal do Fiesta... alguem ai que tem/já teve pode dizer como é?


Ah, quanto ela ter medo de dirigir é porque a uns anos ela bateu o carro feio e não sei como saiu ilesa... já o carro foi PT


Last edited by downcast; 14-02-06 at 11:41..
downcast is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

14-02-06, 11:38 #25
Gol/KA/Corsa

SparkS is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

14-02-06, 11:41 #26
Quote:
Postado por CyBeR_JaCk
Sub-compacto DAIHATSU CUORE de 850cc, já andei nele... ultra econonomico e ultra mega facil de estacionar. recomendo!!


 

Putz, esse é o carro mais bizarro que eu acho. O tamanho do pneu é quase de uma bicicleta huiehauie

SparkS is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
14-02-06, 12:05 #27
Quote:
Postado por CyBeR_JaCk
Sub-compacto DAIHATSU CUORE de 850cc, já andei nele... ultra econonomico e ultra mega facil de estacionar. recomendo!!


 
pneu de kombi feiao

Kensha is offline   Reply With Quote
SaM
Trooper
 

14-02-06, 12:11 #28
vale lembrar que gol 1.0 nao eh AP, eh da linha EA que eh toda eletronica (e, sim, isso eh ruim) :P
Se tratando de 1.0 nao vhc e suuuuuuuuuuuupercharger eu iria de palio fire

SaM is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

14-02-06, 12:19 #29
VHC em celta não recomendam pq falam que bate pino direto, principalmente os flex. Supercharger tbm não pq não ganha mt em performance e o carro ainda bebe muito.

SparkS is offline   Reply With Quote
Shell
Trooper
 

Gamertag: ShellzMRC Steam ID: shellzbr
14-02-06, 12:35 #30
Gol caixa + Orbital + 2kg de turbo

Shell is offline   Reply With Quote
kascola
Banned
 

14-02-06, 12:42 #31
CUORI DOMINAAA
VOEC COLOCA DUAS PILHAS GRANDE E PRONTO ELE TA CHEIO

kascola is offline   Reply With Quote
walker
Trooper
 

14-02-06, 12:47 #32
Quote:
Postado por SaM
vale lembrar que gol 1.0 nao eh AP, eh da linha EA que eh toda eletronica (e, sim, isso eh ruim) :P
Se tratando de 1.0 nao vhc e suuuuuuuuuuuupercharger eu iria de palio fire
Cara, acho que quando a gente não entende direito de algo não devemos falar sobre...

Tá certo que o motor AP é considerado um dos melhores motores, mas dizer que o motor EA "é da linah toda eletrônica"...que isso cara ?

O motor EA tem coisas sensor de rotação, que elimina o uso do distribuidor de ignição, tem tod um gerenciamento eletrônico do motor, entre outras coisa, e você vem me dizer que isso é ruim ?

Que tal recomendarmos pra ele um carro com carburador ? Porque a injeção eletrônica é ruim, você não acha ?

walker is offline   Reply With Quote
Giuliano
Trooper
 

14-02-06, 13:04 #33
uAHuAHa minha irma tinha um Cuore AUhaUHaHA
eu mal conseguia entrar dentro do carro AUhAUhUhuH
e a manutencao UHauh caralho!!!

Giuliano is offline   Reply With Quote
RedTrap
Trooper
 

14-02-06, 13:08 #34
GORGEL! \0/

RedTrap is offline   Reply With Quote
lalah
Trooper
 

14-02-06, 13:22 #35
ninguém aqui falou, mas eu AMO o palio!

lalah is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

14-02-06, 13:23 #36
Gorgel??

SparkS is offline   Reply With Quote
Psycose
Let it Be!
 

Gamertag: AdZotin PSN ID: AdZotin XFIRE ID: AdZotin Steam ID: AdZotin
14-02-06, 13:24 #37
Odeio gol, sério! hehehe
Eu recomendaria corsa tb, nada supera GM. Falaram ae que ele é fácil de roubar... de boa, o gol é bem mais fácil, principalmente com aquela maçaneta saltada. Dá pra roubar um gol em instantes!

Psycose is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

14-02-06, 13:26 #38
maverick v8 aspirado nitro

AcquiencE is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

14-02-06, 13:29 #39
tb n sou muito fan de volks nao..., muio sem conforto

entre esses mil ai eu prefiru o fiesta

roadster is offline   Reply With Quote
Shell
Trooper
 

Gamertag: ShellzMRC Steam ID: shellzbr
14-02-06, 13:32 #40
IMHO, Palio tem muito mais acabamento que qualquer Gol. Curto Palio. Segunda opção seria um Corsa e depois Gol.
Uno nào sei como estão os novos, mas em alguns antigos que andei, são muito DUROS.

Shell is offline   Reply With Quote
lalah
Trooper
 

14-02-06, 13:36 #41
Quote:
Postado por Shell
Uno nào sei como estão os novos, mas em alguns antigos que andei, são muito DUROS.
(1)

lalah is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

14-02-06, 13:57 #42
Quote:
Postado por Shell
IMHO, Palio tem muito mais acabamento que qualquer Gol. Curto Palio. Segunda opção seria um Corsa e depois Gol.
Uno nào sei como estão os novos, mas em alguns antigos que andei, são muito DUROS.

n fala merda o interior do palio eh FERRO tem partes de metal

palio eh uma bosta carro de mina muito facil de dirigir

pelo menos os velhos

roadster is offline   Reply With Quote
Shell
Trooper
 

Gamertag: ShellzMRC Steam ID: shellzbr
14-02-06, 14:04 #43
Roadster, eu posso ta falano MERDA de novo. Onde no Palio que tem FERRO a mais do que em outros carros? Não entendi.
E pra mim interior de gol é lixo

Shell is offline   Reply With Quote
RedTrap
Trooper
 

14-02-06, 14:07 #44
GURGEL!
\0/

 

RedTrap is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

14-02-06, 14:09 #45
shell no acabamento mesmo
tipo lateral portas
akela parte q sai o cinto de seguranca

os cara n coloka nem uma capinha de plastiko, como nos outros carro

o baguio eh o ferrao mesmo original da carcaca do carro

roadster is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
14-02-06, 14:16 #46
Pow, os palios que eu andei tem acabamento normal... nada que eu tenha achado estranho... é um carrinho bom e que não quebra heeh!

tdf is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
14-02-06, 14:20 #47
eu tenho um ka ano 2000, 11k eu gosto dele...super facil de dirigir heuahe
parece q tem direcao hidraulica de tao leve q eh o carro eaiueh

agora...os gol q falaram ae q eh tudo eletronico...a embreagem é mto esquisita
pq nao usa cabo e tal...entao pra parar o carro em subida com a embreagem....eh mto foda eiuahe...tem q manjar o ponto exato...pq eh q nem botao de joystick....liga e desliga ueahue

serjaum is offline   Reply With Quote
ih8u
Trooper
 

14-02-06, 14:21 #48
Hummmm... carro pequenos.... aconselho 2!
O smart
 


e/ou mini cooper!
 

ih8u is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
14-02-06, 14:22 #49
palio da minha sogra era 1997 e era tudo de ferro dentro mesmo eaiuhe nao era nada de plastico....
q nem os uno antigo tb po eiauhe

serjaum is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

14-02-06, 14:26 #50
Quote:
Postado por Psycose
Odeio gol, sério! hehehe
Eu recomendaria corsa tb, nada supera GM. Falaram ae que ele é fácil de roubar... de boa, o gol é bem mais fácil, principalmente com aquela maçaneta saltada. Dá pra roubar um gol em instantes!
bom, a primeira frase q você disse resume tudo, se você odeia GOL nunca vai achar nd a favor, mas vamos as considerações:

* O motor da VW não tem comparação, é muito melhor do que o da GM, supera Ford facil facil e a FIAT tb fica pra traz.

* Não é roubo pela maçaneta, e sim roubo pela porta, o corsa (a não ser o sedan e o hath), tem um vão enorme onde é muito fácil enfiar qquer coisa pra puxar a porta pra fora, inclusive a própria mão. O GOL não tem esse problema não.

* Quanto ao acabamento a VW deixa a desejar, e muito, eu tenho um gol, e não sou muito satisfeito, agora na revisão de 3mil km eu vou reclamar de tudo que puder, se sua mãe preferir um carro confortavel é preferivel GM ou Ford, a FIAT tem acabamentos bons, mas em carros bons, nos 1.0 populares não se nota uma diferença absurda.

* Sobre conforto tem uma coisa q vocês não levaram em conta, com 15mil se consegue um UNO praticamente novo, SENÂO um novo msm só com um financiamento pequeno, aí é que entra o que eu quero mostrar: CARRO NOVO É SEMPRE MAIS CONFORTAVEL DO QUE USADO!!! e também tem aquela maxima de quem compra carro usado: "é dificil você achar um carro que foi vendido pq era bom e não dava problema, geralmente vendem o carro pq ja tá ruim, ou deu algum pepino", então o barato pode sair muito caro, e por mais que falem que um UNO é ruim e desconfortável, pode ter certeza q um cheirinho de novinho e todo plastificado é muito mais confortável.

desculpem o texto grande.

Biel is offline   Reply With Quote
lalah
Trooper
 

14-02-06, 14:26 #51
palio nem eh assim

os mais velhoes eu nao sei, mas a partir do 2º modelo nem tem ferro assim dentro

lalah is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

14-02-06, 14:34 #52
Quote:
Postado por walker
GOL é o melhor.
70.. manda sua mae carpi e pega o gol

ShadoW is offline   Reply With Quote
ultrahle
Trooper
 

14-02-06, 14:39 #53
minha irma ja teve palio fire.. o 16v com injecao eletronica.. queimou um chip la da injecao eletronica umas 4x, sem brincadeira.. cada vez que queimava e nao tava na garantia ela morria uns 1000 reais... entao, NAO compre com injecao... motor do palio eh mea boca, ta na media dos 1.0 ... melhor 1.0 que eu andei foi o celta (por motivos obvios, carro num tem nada, fica bem levinho), anda bem... isso falando de performance... se for contar conforto, palio disparado..

isso tudo eh baseado em EXPERIENCIA e nao em achismos... ja rodei com quase todos os 1.0 (e nao so uma vez ou outra, coisa de meses)..

ultrahle is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

14-02-06, 14:54 #54
Quote:
Postado por ultrahle
minha irma ja teve palio fire.. o 16v com injecao eletronica.. queimou um chip la da injecao eletronica umas 4x, sem brincadeira.. cada vez que queimava e nao tava na garantia ela morria uns 1000 reais... entao, NAO compre com injecao... motor do palio eh mea boca, ta na media dos 1.0 ... melhor 1.0 que eu andei foi o celta (por motivos obvios, carro num tem nada, fica bem levinho), anda bem... isso falando de performance... se for contar conforto, palio disparado..

isso tudo eh baseado em EXPERIENCIA e nao em achismos... ja rodei com quase todos os 1.0 (e nao so uma vez ou outra, coisa de meses)..
concordo com você qnt ao motor do palio, é pequenininho, e muito ruim... não é a toa que a CHEV sempre lança modelos 1.3 e 1.4 q são equivalentes ao 1.2 da VW.... Quanto ao conforto, GM detona...

Biel is offline   Reply With Quote
Psycose
Let it Be!
 

Gamertag: AdZotin PSN ID: AdZotin XFIRE ID: AdZotin Steam ID: AdZotin
14-02-06, 15:00 #55
Eh, tou ligado, meu problema com a volks é que nem time de futebol, não tem explicação, simplesmente não gosto...
Comprei um corsa 0km, o 1.8 flex... putz, melhor motor da categoria, pode comparar com todos os outros das outras marcas do mesmo segmento que não acha motor melhor. Fora que o corsa atual é bem mais bonito que o gol novo. O gol G3 eu admito que era muito bonito por fora, mas por dentro deixava MUITO a desejar.
Agora, na faixa de 15 mil dá pra comprar muita coisa, mas toma cuidado, não compre carro de estacionamento, eu não confio. E leve um mecânico com vc na hora de escolher.

Psycose is offline   Reply With Quote
downcast
Trooper
 

14-02-06, 17:42 #56
Sim sim, o mecanico vai ser o que a algum tempo reformou o antigo carro do meu avô (um opala las vegas) e já é conhecido da familia...

A duvida agora aqui em casa é entre o Ka e o Fiesta.
Como o carro é para minha mãe, ela queria algo mais feminino, e pelo o que ela acha esses 2 tão na briga agora...

downcast is offline   Reply With Quote
ultrahle
Trooper
 

14-02-06, 19:29 #57
Quote:
Postado por Psycose
Eh, tou ligado, meu problema com a volks é que nem time de futebol, não tem explicação, simplesmente não gosto...
Comprei um corsa 0km, o 1.8 flex... putz, melhor motor da categoria, pode comparar com todos os outros das outras marcas do mesmo segmento que não acha motor melhor. Fora que o corsa atual é bem mais bonito que o gol novo. O gol G3 eu admito que era muito bonito por fora, mas por dentro deixava MUITO a desejar.
Agora, na faixa de 15 mil dá pra comprar muita coisa, mas toma cuidado, não compre carro de estacionamento, eu não confio. E leve um mecânico com vc na hora de escolher.
Se você acha o interior do gol g3 mea boca, nem entre em um g4 heuaheuah... e o corsa novo eh bem bonito por fora.. dentro eu ja nem sei..

ultrahle is offline   Reply With Quote
Holocaust
Trooper
 

Steam ID: holozinho
14-02-06, 20:58 #58
PALIO

Holocaust is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
14-02-06, 21:09 #59
Põe 5k num fusca 80 e guarda o resto pra intervenções de funilaria que se fizerem necessárias.

PIT BULL is offline   Reply With Quote
Donnald
 

14-02-06, 22:00 #60
compra um KA pra ela!

vo compra um pra mim no meio do ano xD

Donnald is offline   Reply With Quote
poseidon
Trooper
 

14-02-06, 22:16 #61
pra mulher? palio, Ka...os ideais pra mulher...

poseidon is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
15-02-06, 09:40 #62
entao eu sou mulher =[ ??

serjaum is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

15-02-06, 16:06 #63
Quote:
Postado por walker
...isso, e guarda bem esse trocado pro mecânico depois.
to ate agora tentando entender esse comentario

com 15 conto ele nao compra carro zero, q seria o unico q nao daria problema em nada..

ircF is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

15-02-06, 16:20 #64
Cara, ka e celta acho um pouco ruim pq a véia vai querer ir no supermercado e carregar as compras ao mesmo tempo que leva filho/amiga(cumadre).. Daí que sugiro um gol 1.0. Carro econômico, que dá pouco problema e de manutenção muito barata (é o carro que mais roda no brasil, então para achar peças é fácil). Ah, se vc der um jeito de comprar um quebra sol com espelhinho interno pro motorista ela vai se sentir a mãe mais importante do mundo, afinal, ela poderia retocar a maquiagem ou ajeitar o cabelo facilmente no trânsito.


Last edited by MdKBooM; 15-02-06 at 16:22..
MdKBooM is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

15-02-06, 16:21 #65
Quote:
Postado por ircF
to ate agora tentando entender esse comentario

com 15 conto ele nao compra carro zero, q seria o unico q nao daria problema em nada..
Partindo do princípio que a véia vai dar vááários esbarrões em muros/calçadas/postes, o comentário dele é pertinente sim..

MdKBooM is offline   Reply With Quote
ultrahle
Trooper
 

15-02-06, 16:22 #66
porra parem de falar KA.. vsf, carro lixo hUEHAUHEUA

ultrahle is offline   Reply With Quote
Skipper
Trooper
 

15-02-06, 16:39 #67
Celta!
Economico e tranquilo pra ela!

Skipper is offline   Reply With Quote
Homebrewer
Trooper
 

15-02-06, 17:08 #68
na ordem de minha preferencia:

Celta - bom carro
Ka - pequeno mas muito espaçoso pra quem ta na frente
Gol - popular e pequeno
Corsa - popular e pequeno
Fiesta - muito bom carro tb.. amigo meu teve e ele adorava
Scort - a alcool de preferencia ... vc pode compra um 1.8 muito economico e facil reposição de peças .. otimo carro
nao comprem carro da fiat :/

Homebrewer is offline   Reply With Quote
downcast
Trooper
 

15-02-06, 17:54 #69
O problema belfort é que no caso do escort ele tem potencia demais pra ela...
Minha mãe quer apenas um carro que seja economico e que ande, e, de preferencia, devagar....
Ela nao vai levar mais ninguem no carro (no maximo minha irmã) e ir fazer compras não é problema para ela...

downcast is offline   Reply With Quote
SaM
Trooper
 

15-02-06, 18:05 #70
Quote:
Postado por walker
Cara, acho que quando a gente não entende direito de algo não devemos falar sobre...

Tá certo que o motor AP é considerado um dos melhores motores, mas dizer que o motor EA "é da linah toda eletrônica"...que isso cara ?

O motor EA tem coisas sensor de rotação, que elimina o uso do distribuidor de ignição, tem tod um gerenciamento eletrônico do motor, entre outras coisa, e você vem me dizer que isso é ruim ?

Que tal recomendarmos pra ele um carro com carburador ? Porque a injeção eletrônica é ruim, você não acha ?
Seria bom, excelente se fosse bem feito, o que nao parece ser o caso, ja que qualquer pessoa que esteja acompanhando o mercado sabe que a VW ta fazendo economia de migalha nas linhas de producao. Ja pisou no acelerador eletronico de um EA? Tem uma especie de "lag", nao responde de imediato, nao vejo como isso pode ser algo bom.

Tenho em casa um EA, convertido pra usar gnv, vc precisa ver os problemas bizarros que tivemos com ele, do tipo "acelerador parar de funcionar no meio do transito". Vai em alguns foruns (nao to falando de carrosderua nao) que vc vai mais gente reclamando.

Carro bom eh aquele que anda, nao me da problema e se der eh simples de resolver.

Nao to criticando a eletronica, to criticando o modo como ela foi empregada pela VW.

soh um ps: carburador rox aehuahea, mas nao pro dia-a-dia

SaM is offline   Reply With Quote
ThE.EnigmA
Trooper
 

15-02-06, 18:16 #71
Quote:
Postado por walker
O celta seria um carro muito bom se ele não tivesse a luz de ré apenas na lanterna traseira direita.

Isso foi uma baita gambiarra da GM pra economizar, total falta de segurança na minha opinião.
Ai que se engana, uma luz de ré chama mais a atenção do que duas..

ou não?

ThE.EnigmA is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

15-02-06, 18:21 #72
porra shell
falou merda, na boa
hehehe
os palios mais simples são porcamente mal acabados
principalmente os mais antigos
a parte de dentro da porta é de FERRO, na cor do carro
nojento
ainda mais quando é uma cor chamativa, e tal
aff
e nao é só na frente nao
atras é assim tb
rola um FERRO
haeuhauaehuhea


eu aconselho um corsa 2000, ou um celta

... is offline   Reply With Quote
elenoka
Trooper
 

15-02-06, 18:21 #73
fui a primeira a falar celta, ganhei rá

elenoka is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

15-02-06, 18:31 #74
ROCKA NUN SABE NADA, rá!

gol 1.0 com 40 kg de turbo

ShadoW is offline   Reply With Quote
Homebrewer
Trooper
 

15-02-06, 18:32 #75
mas o scort é bem suss... minha mae ta com um agora e ela curtiu .. 1.8 a alcool .. anda muito e é economico .. alem de confortavel e mecanica facil

sei la ... as vezes ela curte..

sem conta q sai por menos de 10k

Homebrewer is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 13:18.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.