Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
PaDoS
Trooper
 

Exclamation Esteróides, Anabolizantes

27-05-05, 14:55 #1
http://www.spotinjections.com/index3.htm

Site foda... Bom pra matar a curiosidade...
O que eu nao entendo eh que os kras que
aplicam ja sao fortes pra caralho...

Aparentemente nao tem um porquê...
A menos que vicie ou que eles murchem...





PaDoS is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
27-05-05, 14:59 #2
Acho que vicia E murcha.. nao?

Porra, olha isso, nego com a seringa no bíceps.. tss ;/
Mas cada um sabe o que faz né? vide aquele mlk que tomo anabolizante pra cavalo (?) e morreu.. =o

didz is offline   Reply With Quote
Kamikaze-Vesgo
Trooper
 

27-05-05, 15:06 #3
tem mo galera q usa anabolizante de cavalo
mas eh em pouca quantidade o mulek teve um overdose de anabolizante

nao usaria essas coisas nunca

Kamikaze-Vesgo is offline   Reply With Quote
cridaum
Banned
 

27-05-05, 15:09 #4
prefiro meu corpor..do que ser sarado usando isso!

cridaum is offline   Reply With Quote
ninfo
Trooper
 

27-05-05, 15:16 #5
prefiro fica magrim do que ter que usar anabol, acho horrivel, e mulher tmb não gosta, homem musculoso d+ geralmente faz isso p otro homem

ninfo is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

27-05-05, 16:03 #6
serio, vcs precisam estudar antes de falar que isso destroi o corpo
claro q prejudica

alcool prejudica
maconha prejudica
ate estudar prejudica

o quao prejudica e o quao eh benefico so depende do metodo e da quantidade que eh usada, claro baseando nos conhecimentos de quem ta usando

so uma coisa eu concordo se eh que vcs estao falando disso usar oleo(synthol ou qquer merda) eh idiotice completa, n traz beneficio nenhum(nem estetico pq fica muito feio e un-natural)

Bombastic is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

27-05-05, 17:18 #7
eles tao aplicando oleo(localizada)

ShadoW is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

27-05-05, 17:50 #8
Ah.. que podre véi...

troy is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

27-05-05, 17:53 #9
a va a merda isso eh doentio
morram todos os fisiculturistas (excessões: pit)

relax' is offline   Reply With Quote
PaDoS
Trooper
 

27-05-05, 18:04 #10
Quote:
Postado por ShadoW
eles tao aplicando oleo(localizada)

Sabendo demais, hein?

PaDoS is offline   Reply With Quote
Keane
Trooper
 

27-05-05, 18:31 #11
shadow cocóricóco

Keane is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
27-05-05, 18:39 #12
O pq de algumas pessoas desejarem a todo custo ficar cada vez mais e mais fortes???

Não é a única causa, mas pode ser: Vigorexia..
Um disturbio parecido com anorexia, porém ao invez de ser achar sempre gordo, acha que nunca esta musculoso o suficiente.

Quote:
VIGOREXIA
Introdução
A adicção ou dependência ao exercício, também chamada de Vigorexia ou Overtraining, em inglês, é um transtorno no qual as pessoas realizam práticas esportivas de forma continua, com uma valorização praticamente religiosa (fanatismo) ou a tal ponto de exigir constantemente seu corpo sem importar com eventuais conseqüências ou contra-indicações, mesmo medicamente orientadas.

A Vigorexia, mais comum em homens, se caracteriza por uma preocupação excessiva em ficar forte a todo custo. Apesar dos portadores desses transtornos serem bastante musculosos, passam horas na academia malhando e ainda assim se consideram fracos, magros e até esqueléticos. Uma das observações psicológicas desses pacientes é que têm vergonha do próprio corpo, recorrendo assim aos exercícios excessivos e à fórmulas mágicas para acelerar o fortalecimento, como por exemplo os esteróides anabolizantes.
Vale a pena ler:
http://gballone.sites.uol.com.br/ali...vigorexia.html


Sussa is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

27-05-05, 19:06 #13
os fisiculturistas serios nao tomam localizada

ShadoW is offline   Reply With Quote
AracnotroN
Trooper
 

27-05-05, 20:08 #14

Pacífico o entendimento de que o sujeito que não se contenta com o tamanho do pinto tem a neura de aumentar outras partes do corpo, daí partindo para os anabols.

Fazer o que, é da natureza humana não se contentar com o que tem...

AracnotroN is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
28-05-05, 09:24 #15
Quote:
Postado por AracnotroN

Pacífico o entendimento de que o sujeito que não se contenta com o tamanho do pinto tem a neura de aumentar outras partes do corpo, daí partindo para os anabols.

Fazer o que, é da natureza humana não se contentar com o que tem...
existe uma falha conceitual nisso. auhahua

se eles não se contentam com o tamanho do pinto, tomando anabolz vai ficar menor ainda, com o risco de ate atrofiar as bolas. ahuahuauhhau

tem q ser mto babaca mesmo p/ usar esses baratos.

Sussa is offline   Reply With Quote
ds
Trooper
 

28-05-05, 09:49 #16
 


Na boa, da pra ficar mais forte que isso sem bomba facil facil!

Mas o que eu não entendo é o seguinte:
Os cara fala que ciclo de deca fode tudo, mas tem uma geral que usa isso a anos
e não para de fazer filho por ai :/


Btw, GO > SUPINO!!!

ds is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

28-05-05, 10:37 #17
Ah. Isso é reflexo do mundo moderno. Existe uma diferença entre ser saudável e ser "forte".

Todo mundo sabe que o corpo e a beleza são valorizadas hoje em dia. Todo mundo quer ficar bonito. Uns mais, outros menos, mas todo mundo da aquela olhadinha básica no espelho. Faz parte dos nossos tempos, só que isso afeta mais uns e menos outros. Quando afeta demais, é considerado doença, e pode afetar seriamente a vida de uma pessoa. A relação com anorexia que o Pit fez é muito boa.

Todas (ta. quase) as garotas tem algum grau de anorexia. Se preocupam pra caramba se estão gordas e ficam fazendo dietas. Várias garotas INCRÍVEIS que eu conheço, que nem são patys, nem superficiais, nem acham que beleza é o mais importante, se preocupam com isso.

s p o o l is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

28-05-05, 10:50 #18
Quote:
Postado por PitBicha
existe uma falha conceitual nisso. auhahua

se eles não se contentam com o tamanho do pinto, tomando anabolz vai ficar menor ainda, com o risco de ate atrofiar as bolas. ahuahuauhhau

tem q ser mto babaca mesmo p/ usar esses baratos.
esses baratos de oleo neh?

me diga qual eh a desvantagem se vc fizer um ciclo BEM feito, BEM orientado, com todos os exames etc

Bombastic is offline   Reply With Quote
Cov3ro
Trooper
 

Steam ID: cov3ro
28-05-05, 11:18 #19
credo...

Cov3ro is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

28-05-05, 12:13 #20
Quote:
Postado por Bombastic
esses baratos de oleo neh?

me diga qual eh a desvantagem se vc fizer um ciclo BEM feito, BEM orientado, com todos os exames etc
o risco

ShadoW is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

28-05-05, 12:27 #21
 


OMG
COXINHA DETECTED

... is offline   Reply With Quote
muayZen
Trooper
 

28-05-05, 13:55 #22
Bem lembrado falar desse mongoloide q injetou 30ml em cada braco .. lembrei desse etxto q eu vi a um tempo atras no centralfit.net

Lamentamos muito a morte do atendente Jackson Vieira de Souza de brasilia, falecido às 14hrs do dia 10 de setembro de 2004 por falência multipla dos órgãos, entretanto julgamos necessário a elucidação dos fatos que foram claramente maqueados pela mídia.
Jackson junto com alguns colegas fizeram uso indevido do produto estigor - Nandrolona + ADE - utilizado para engorde de gado em países como a argentina por exemplo.
Na bula do produto está claramente escrito que a dose recomendada é de 1ml a cada 60 dias para cada 50Kg do peso corporal, Jackson fez uso de 30mls em cada braço, ou seja, 60mls no total e mais uma outra quantidade aplicada via endovenosa (na veia).
Fazendo as contas, supondo que jackson pesasse 100kg (oque é improvavel), ele poderia tomar 2mls a cada 2 meses, e fez uso de 60mls, uma dose 30 vezes maior.
Isso sem contar a quantidade que foi injetada na veia.
E agora temos que engolir a seguinte noticia publicada na folha de São Paulo - "Jovem de 21 anos morre após injeção de anabolizantes".
Essa noticia não é a expressão da verdade. Oque de fato matou Jackson foi a megadosagem de uma substancia e não simplesmente o uso de anabolizantes.
Se Jackson tivesse injetado 60mls de vitamina C morreria do mesmo jeito.
Se tivesse injetado 60 mls de paracetamol, morreria do mesmo jeito.
Se tivesse injetado essa quantidade de qualquer substancia teria uma overdose, que nem seria pela droga como tenho certeza de que não foi, bastaria o veiculo oleoso.
Fora o fato de ter se injetado óleo na veia, o sangue é composto por mais de 90% de água, e como toda pessoa que habita o planeta terra e estudo até o primário sabe que água e óleo não se misturam, todas as drogas endovenosas são todas de base aquosa.

Agora pergunto-lhes, o rapaz morreu porque usou anaboliantes?

Pessoalmente eu digo que morreu pela ignorancia, pela falta de conhecimentos básicos e pela desinformação, é isso que ganhamos quando tentamos tapar o sol com a peneira, quando fala-se absurdos sobre esteróides anabólicos, dopping, etc, sem encarar a questão com a razão.

O stigma irracional criado pela midia e pela sociade acerca dos esteróides e dopping em geral é tamanho que as pesquisas na área evoluem lentamente, os médicos evitam ao maximo receitar esteróides, pois qualquer sintoma como uma simples azia será associado ao mesmo.
Ja ouvi coisas da boca de profissionais como: "Durateston ataca o fígado." - Quando no caso bastaria abrir a bula e ler em letras garrafais que durateston não tem interação alguma no figado.

E agora podemos nos preparar para uma onda de ódio da sociedade para com os ja marginalizados e rotulados praticantes de musculação.
Da mesma maneira que quando um pitbull escapa e morde uma pessoa e acaba saindo no telejornal, pronto, ai a ordem do dia é: - matem todos os pitbulls.
E amanhã as manchetes estarão dividas entre a carne de vaca do 11 de setembro do Bin Laden e a caça aos bombadinhos.

O maior problema do pais do falso moralismo é a ignorancia, abra seu olho com a midia, mastigue a informação antes de engolir, se com este fato eles já dão um nó no cérebro do pais, imagine oque não fazem com a politica...

Anabolizantes são ilegais!

Legal pra caramba é pagar imposto e pagar plano de saude.
Legal pra caramba é pagar imposto e pagar pedágio.
Legal pra caramba é pagar imposto e pagar escola.
Legal pra caramba é pagar imposto e pagar faculdade.
Legal pra caramba é pagar imposto, taxa do lixo e ficar com a rua imunda.
Legal pra caramba é pagar imposto, taxa de iluminação e ficar no escuro.
Legal pra caramba é fazer tudo isso e ter que aguentar quieto esses safados, que entra mandato sai mandato, mudam as caras e a safadeza é sempre a mesma.

Ah ia me esqucendo, muita gente tem perguntado do cara que foi no ratinho.
O tal que parecia uma montagem, tipo assim frankstein, com o rosto do Pedro de Lara, corpo da Feiticeira (daqui 50 anos) e com a pele da Hebe Camargo (parecendo uma uva passa, ultrapassada).
E olha a história do sujeito, segundo ele pegaram-no a força no meio da rua, e o injetaram anaboliazantes de cavalo até dizer chega.
Depois de uma suposta aromatização (por atacado) ele virou esse monstro que o ratinho (muito mais monstruoso que qualquer coisa) levou ao ar.
O duro é ver que tem gente que vê isso e acredita piamente, se é que podemos chamar de gente quem assiste esse lixo.
Anabolizante vocês sabem melhor do que ninguem o quanto custa, até parece que alguem ia pegar esse borra botas a força, gastar uma fortuna e injetar anabolizante, e muito anabolizante, mas muito mesmo, pra acontecer oque aconteceu.
Ai é que eu pergunto, a troco de que?


Last edited by muayZen; 28-05-05 at 14:00..
muayZen is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

28-05-05, 14:33 #23
soh falo uma coisa: VCS SAO MTO DESINFORMADOS

ShadoW is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

28-05-05, 14:35 #24
pode cre muayZen, e lembrando que se voce toma bomba e nao treina, nao se alimenta MUITISSIMO BEM, e nao descansar, vc nao vai cresce porra nenhuma

nego acha q eh soh aplica bomba q ja era (lembrando que eu nao to falando do oleo que eh uma merda)

ShadoW is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
28-05-05, 16:52 #25
Bombaw, fazer isso da forma que vc falou praticamente não tem riscos... Mas alguém sempre ganha na loteria não é mesmo?
Se não quer ganhar na loteria, não compre o bilhete.. Se não deseja correr o risco, não tome anabolisantes.

Tem amigos meus na academia que fizeram ciclos sob supervisão medica. Todos foram mto bem, e até agora não tiverem nenhum problema de saúde. Aparentemente todas as taxas de produção hormonal estabilizaram e etc.
Porém um deles ta com níveis de produção hormonal baixíssima. Sabe pq? Nem eu nem o medico... De acordo com a programação do medico isso não deveria ocorrer, porém ocorreu. Cada organismo reage de uma forma, são mtas variáveis envolvidas...

Os médicos calculam qto o individuo pode tomar de um certo anabolisante, sem q seu organismo "feche" a produção hormonal. (Seu corpo "pensa", NOSSA, NIVEIS DE TESTOSTERONA BOMBANDO! Nem preciso mais sintetiza-la) E numa dessas, após parar de aplicar o anabolisante o corpo não irá produzir novamente na quantidade apropriada a testosterona.

Não sei se os outros vão apresentar ou não problemas futuramente. So sei que EU não quero correr esse risco. Mesmo pq é perfeitamente possivel crescer muito sem anabolisante.

Mas que existe MTAAAAAA desinformação a respeito de anabolisantes, a isso existe...

Sussa is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

28-05-05, 17:27 #26
q medico eh esse ?

ShadoW is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
28-05-05, 18:28 #27
A grande maioria dos medicos não aceitam esse tipo de trabalho... mas existe os medicos voltados p/ a area esportiva que são facilmente convencidos.

Meus amigos falaram algo do tipo: -Anabolizantes vamos tomar de qualquer forma... Ou vc nos ajuda a montar um ciclo e tomar todas as precauções, ou nos tomamos sem orientação alguma e os riscos serão ainda maiores...

Bom, cada um, cada um. Não posso julga-los, mas eu não faria isso nem fodendo. T.T

Sussa is offline   Reply With Quote
subwar
Guest
 

28-05-05, 18:34 #28
 

SEM BOMBA, APENAS ACADEMIA

  Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

28-05-05, 19:09 #29
q frango

ShadoW is offline   Reply With Quote
Shadz
Trooper
 

28-05-05, 19:26 #30
da pra nota q vc n uso bomba eauihiueah to zuano

Shadz is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
28-05-05, 19:46 #31
tah bem subwar. qto tempo de academia?

Sussa is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

28-05-05, 20:11 #32
pitbixa falso

ShadoW is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

29-05-05, 01:31 #33
pit, a questao eh

se eu tomar bomba, EU POSSO(remota a chance) me fuder
se vc tomar(bem tomado) VC PODE se fuder


ai entra a questao oq o resto do povo tem a ver com isso pra ficarem xingando ou criticando ou enfiando ateh o pastel no cu?

eu nunca ciclei, tenho vontade, mas a falta de culhoes de arriscar e tirar na loteria fala mais alto, mas nao tenho nada contra quem ja fez

eu acho q ja devem ter percebido q eu sou a favor em qualquer area do individuo
se ele quer dar a bunda plantando bananeira com 100ml de testosterona enfiado no nariz OTIMO PRA ELE

cada um eh feliz de um jeito

Bombastic is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
29-05-05, 01:45 #34
Exato bomba. Por isso q eu disse isso:

Quote:
Postado por PitBicha
Bom, cada um, cada um. Não posso julga-los, mas eu não faria isso nem fodendo. T.T
Vc disse tudo. Concordo 100%.

Sussa is offline   Reply With Quote
ds
Trooper
 

29-05-05, 01:52 #35
Quote:
Postado por subwar
 

SEM BOMBA, APENAS ACADEMIA
heeheheehe o subwar ta com um braço maior que o outro igual eu heheheh

 


Eu to fazendo um gifão igual do pitbicha, isso ae foi o primeiro mes
hehhee me aguardem daqui um ano :*:*:*

ds is offline   Reply With Quote
gatao
Trooper
 

29-05-05, 05:48 #36
se fosse bom nao era apelidado de bomba.

gatao is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
29-05-05, 07:35 #37
boaaaaaaa DS. já teve um OTIMO (otimo mesmo) resultado. isso tb pq vc era magro, mas ja tinha uma boa definição. bons resultados.

Sussa is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

29-05-05, 09:46 #38
Quote:
Postado por gatao
se fosse bom nao era apelidado de bomba.
ahuahuahuau /close

relax' is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

29-05-05, 10:28 #39
olha só esse cara

http://www.johnstonefitness.com/all/front/m.php

ele tem fotos por semana e por dia do treinamento dele...
e outras informaçoes tb

intel is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

29-05-05, 10:47 #40
Quote:
Postado por gatao
se fosse bom nao era apelidado de bomba.
entao pare de tomar remedio pq eh conhecido como droga

Bombastic is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

29-05-05, 12:10 #41
e também pare de fumar maconha, que é conhecido como remédio

... is offline   Reply With Quote
powercheck
Trooper
 

29-05-05, 12:38 #42
eh isso ae bombastic, bomba é IGUAL a remedio eim, nao viaja. C bomba fosse bom, medicos estariam dando bomba pra seus pacientes

powercheck is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

29-05-05, 13:04 #43
sabia q algumas bombas sao remedios para pessoas muito anemicas?

ShadoW is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

29-05-05, 13:08 #44
A diferença entre o remedio e a "bomba" é a dosagem apenas..

ShadoW is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

29-05-05, 13:17 #45
EI JEEP

OQ O SHADOW FAZ DESBANIDO?

QUE FIQUE CLARO Q EU NUNCA DEI MINHA AUTORIZAÇÃO PARA ELE USAR MEU NOME ASSIM.

... is offline   Reply With Quote
muayZen
Trooper
 

29-05-05, 13:18 #46
Quote:
Postado por powercheck
eh isso ae bombastic, bomba é IGUAL a remedio eim, nao viaja. C bomba fosse bom, medicos estariam dando bomba pra seus pacientes
ow meu amigo teve q tomar pq o nivel de testosterona dele algo assim tava mt baixo

muayZen is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

29-05-05, 13:26 #47
Stanozolol, sold under the name Winstrol, is a synthetic anabolic steroid. Winstrol's legal use is confined to veterinary applications.

... is offline   Reply With Quote
K o R n
Trooper
 

29-05-05, 15:48 #48
subwar frango =/

K o R n is offline   Reply With Quote
Diogo
Trooper
 

29-05-05, 16:14 #49
 


 


nunca malhei.. só alguns 2 ou 3 anos de capoeira...

vou começar a malhar daki a alguns dias... eu acho... coragem da bixiga

Diogo is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

29-05-05, 16:20 #50
có có có

troy is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

29-05-05, 17:55 #51
cocorico

ShadoW is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

29-05-05, 19:45 #52
Quote:
Postado por powercheck
eh isso ae bombastic, bomba é IGUAL a remedio eim, nao viaja. C bomba fosse bom, medicos estariam dando bomba pra seus pacientes
eles ja estao

a diferença eh se vc eh doente vc toma "bomba" vc fica bom
se vc eh normal e toma bomba vc vira um monstro

Bombastic is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

29-05-05, 19:50 #53
a diferenca ta na dosagem

ShadoW is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
29-05-05, 19:59 #54
diogo, vc ta mto bem p/ quem nunca fez muscul. é a capoeira mostrando seus resultados. eheheh ^^

Sussa is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

29-05-05, 20:02 #55
Quote:
Postado por PitBicha
diogo, vc ta mto bem p/ quem nunca fez muscul. é a capoeira mostrando seus resultados. eheheh ^^
serio, tem hora q vc me irrita
vc sempre eh o mr nice guy com todo mundo
aposto q tem alguem q vc n gosta

para de querer ser amigo de todos

manda todo mundo(ou so eu mesmo) tomar no cu

jiOAJPRjiei

Bombastic is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

29-05-05, 20:22 #56
ehehuueohue, o Pit é extremamente gente boa ^^

s p o o l is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
29-05-05, 21:52 #57
Quote:
Postado por Bombastic
serio, tem hora q vc me irrita
vc sempre eh o mr nice guy com todo mundo
aposto q tem alguem q vc n gosta

para de querer ser amigo de todos

manda todo mundo(ou so eu mesmo) tomar no cu

jiOAJPRjiei
hmmmmm, não.

kara, p/ quem nunca fez academia ele TAH BEM SIM. Não é mentira... Simplesmente falei a verdade ao invez de sacanear ele... Não to falando que ele é um fisiculturista, ou mega bombado...
esse é meu jeito mesmo... na vida real sou assim tb. quem me conhece tah aih p/ falar. =***

vlwww spooleta. =***

Sussa is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

29-05-05, 21:59 #58
eu antes de fazer academia era soh o poh

ShadoW is offline   Reply With Quote
subwar
Guest
 

29-05-05, 22:16 #59
tevee um programa aqui de londrina q pego 3 medicos e 3 instrutores 1 deles dono de uma academia daqui
um dos instrutores o dono de academia juravaaaa q anabolizantes so eram prejudiciais se tomados de maneira erronia, q a maioria dos jovens tomavam INFALORES MUSCULARES, todos os medicos discordaram falando q os anabolizantes/hormonios devem ser usados em corpos que realmente precisam (tem uma certa deficienca) e ai falaram "imagina pega um corpo jovem, em perfeito estado e aplica uma dosagem de uma certa substancia para corpos c/ defeito(foi a palavra q eu achei pra dise isso iaohahhahoahah)"
ai eu assistindo o programa na boa pensei q as bombas nao faziam mal pelo tanto q o dono de academia faloo pqp ele falo muiita coisa q dechava os medicos de cara
mais uns 3 dias dpois to na minha academia e vo conversa com o meu instrutor sobre ao programa:
eu: oo gustavo se viu o programa la com o "esqueci o nome?"
ele: pqp eu vi ele eh muito mentiroso se viu as coisa q ele falo? q nao tem perigo nem nada? eu conhesso ele fas 7 anos e ele toma protetor pra rim e varios outros tipo de remedio pra diminui o dano dos anabolizantes e ainda vem fala q nao fas mal?
eu: serio veih eu acreditei ia ateh fala com vc sobre toma
ele: vsf henrique eu conheco ele veih ele sempre falo pra mim "se eu vive ate os 50 ta otimo" fas muitooo mal e aquilo q os medicos falaram eh verdadi

* eu por mim acho q fas mal e pra kraleo mais nao entendo disso
** nao eu nunca tomei bomba e nem suplemento a unica coisa q tomo eh malto dxtrina mais eh carboidrato so pra treina nao ajuda a cresce musculo nem nada
*** eh meu braco esquerdo eh um poco maior q o direito mais coisa poca eh q na foto um ta meio de lado e o outro muito de lado
aiohaphoahoahioahhao
sem mais na boa acho q qm toma bomba eh muito DERROTADO

  Reply With Quote
Logan
Trooper
 

29-05-05, 22:17 #60
Quem falo q fisiculturistas profissionais nao usam localizada?
é so olhar as queloides que o Markus Rhul tem
o cara e um monstro, totalmente freak mas tem problemas com a simetria
dai tem q apelar pra localizada mas mesmo assim eles fazem o uso de forma mais "correta", nao e pra fica com biceps igual o do Greg Valentino, é pra ficar simetrico...

Logan is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
29-05-05, 22:18 #61
Quote:
Postado por Bombastic
serio, tem hora q vc me irrita
vc sempre eh o mr nice guy com todo mundo
aposto q tem alguem q vc n gosta

para de querer ser amigo de todos

manda todo mundo(ou so eu mesmo) tomar no cu

jiOAJPRjiei
Eu mando, eu mando!!

Vai tomah no meio da íris do olho do cuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!

hieIEIHJEJHIEJH

Shadow, se antes era o pó, agora só o frangalho...

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Logan
Trooper
 

29-05-05, 22:23 #62
éahuea essa parada do pit e verdade aeuhea o cara e mto bomzinho pqp

Logan is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
29-05-05, 22:32 #64
auhahua, primeira vez q vejo alguém reclamar por outra pessoa não ser filha da puta.

são poucas as coisas q me tiram do serio:
-traição (seja de namorada, ou seja qualquer outra coisa)
-ver alguém agredir verbalmente ou fisicamente alguém que eu considero
-alguém me agredir fisicamente.
-pessoas que se julgam melhores que as outras.

Que eu me lembro é isso.

Sussa is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

29-05-05, 22:41 #65
Quote:
Postado por DiE LuCiaNo
Eu mando, eu mando!!

Vai tomah no meio da íris do olho do cuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!

hieIEIHJEJHIEJH

Shadow, se antes era o pó, agora só o frangalho...
falo o fisiculturista

ShadoW is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

29-05-05, 22:41 #66
sussegado entra no msn agora pela mor

ShadoW is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
29-05-05, 22:49 #67
Quote:
Postado por ShadoW
falo o fisiculturista
Ué? Onde eu disse que era?
OIEHOIei pimba
Shh

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

29-05-05, 23:05 #68
Quote:
Postado por DiE LuCiaNo
Ué? Onde eu disse que era?
OIEHOIei pimba
Shh
seila pq antes de eu critica alguem eu tento se melhor do que ela..

mas como cada um eh cada um vc me critico e tipo... VC EH UMA ESPIGA DE MILHO

ShadoW is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
30-05-05, 05:23 #69
Antes espiga de milho do que BANNED... ehIOPEJHPOEOPEIOP

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

30-05-05, 07:44 #70
eu gosto do pit
so q eu acho q ele tenta muito ser mr nice guy
acho q se jogarem ele no chao e peidarem na cabeça dele ele ainda fala obrigado

Bombastic is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
30-05-05, 22:26 #71
Quote:
Postado por Bombastic
eu gosto do pit
so q eu acho q ele tenta muito ser mr nice guy
acho q se jogarem ele no chao e peidarem na cabeça dele ele ainda fala obrigado
Ser legal é uma coisa. Ser trouxa é outra.
Nunca ninguém aqui me ofendeu, ou foi mal educado comigo... Logo, não precisei ser filha da puta com ninguém. Na verdade, minha postura evita encrenca, mas se mesmo assim alguém encrencar é pq ta procurando por isso. Aih sim.

Pense bem, qtas vezes fui ofendido nesse forum?

Sussa is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

31-05-05, 01:24 #72
acho q vc n eh ofendido pq coo vc mesmo disse, sua postura evita encrenca
vc quer apartar pra os 2 lados(ta soou gay mas n era a intencao, ou era?)

começa a xingar q vc vai ver, eh legal jaeirjaei

Bombastic is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
31-05-05, 01:27 #73
Pit, faz que nem eu: aparta os dois lados xingando POIEHPHIeijhe
Depois dah um beijo ;*

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
snake
Trooper
 

31-05-05, 01:29 #74
gosto do Pit, pq ele é sussegado... nunca briga com ngm, e sempre tenta ajudar os otros

Pit :*****

snake is offline   Reply With Quote
MansoN
Trooper
 

31-05-05, 01:32 #75
"Self improvement is masturbation, self destruction is the answer!"

MansoN is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 20:26.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.