Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
u0165
Trooper
 

23-02-06, 20:44 #76
manson vem me dizer q não posta aqui pq é um santo


essa foi horrível, amor.

vira vira vira vireeeeeeeeeeeei





u0165 is offline   Reply With Quote
cridaum
Banned
 

23-02-06, 20:50 #77
Quote:
Postado por Annia Walker
manson vem me dizer q não posta aqui pq é um santo


essa foi horrível, amor.

vira vira vira vireeeeeeeeeeeei
viro oque?

cridaum is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

23-02-06, 20:55 #78
bixa

u0165 is offline   Reply With Quote
ninfo
Trooper
 

23-02-06, 20:59 #79
seja bem vinda amiga

ninfo is offline   Reply With Quote
Skipper
Trooper
 

23-02-06, 21:01 #80
Quote:
Postado por roadster
ah nao me lembro dessas coisas nao

jogar lixo na rua eu jah faco
pq o maior lixo na rua somos nos mesmo e nao oq agente joga
entaum n faz difenca

de resto axo q sou um cidadao exemplar!
 

Além de drogado, vc eh um porco!!!
Que beleza de cidadao!!!!!

Skipper is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

23-02-06, 21:03 #81
^cadê a tolerância camarada skipper?
todo mundo tem podre

u0165 is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

23-02-06, 21:04 #82
pensando bem vc só mostrou seu lado podre
logo, contribuiu com o tópico

u0165 is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

23-02-06, 21:39 #83
eu empurrei um colega de aula meu do primeiro grau no quadro.
ele teve uma hemorragia interna. até hoje nao sinto remorso de ter quase matado ele.

ps: fake.

Zedd is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

23-02-06, 22:35 #84
Quote:
Postado por walker
Se tu fala uma coisa dessas pra mim eu te dou uma no pé do ouvido que te deixo uma semana com o telefone ocupado.
ah ta
isso se vc nao sentisse MEDO só de olhar pra mim, pq afinal, vc é um coxinha bobão, e eu uma rocha...

ps: roadster amigao, a Ci ia limpar a calçada logo depois q eu saísse, varias vezes eu já fiz isso, e sempre ela pega
pq afinal de contas, eu reciclo aluminio aqui em casa

... is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

23-02-06, 22:42 #85
Quote:
Postado por cerveja
o que fumar qualquer bosta que seja tem a ver com o carater de uma pessoa ?

a coisa mais filha da puta mesmo eh maltratar animais.
é, maltratar animais é filhadaputisse mesmo


e fumar só enche o saco qdo fumam em local fechado e público, perto dos outros (claro que certos lugares não contam, como balada por exemplo... aí libera geral)

jacu is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

23-02-06, 22:45 #86
Quote:
Postado por roadster
eu pelo menos sujo a rua dos outros nao a minha...
AUehhhA
não é possível que vc seja tão fdp e ignorante
seu flamer safado



eu sou fdp pq sou flamer... principalmente nos tópicos de futebol, aí eu faço questão de enervar alguns fanatiquinhos chatos. Fanatismo sux.

jacu is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

24-02-06, 02:40 #87
RELAX, stop the childish. Nem começa com uma discussão besta dessa com um argumento besta desse aqui nesse topic.
Eu sou mais fdp agora (18 anos) que já fui em toda minha infancia uiaehiou

punisher is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

24-02-06, 03:07 #88
ehuihauihea
em Londrina uns amigos e eu passamos pela rua de um amigo nosso que usava nick de "kaneta". quando passavamos por lá gritavamos "KANETA FILHO DA PUTA"
fizemos isso varias vezes, aí um dia ele tava num canal de irc e tava reclamando e perguntando quem era o cara que passava xingando, e que "kaneta" é sobrenome dele e o pai dele tava puto pq todo mundo também chama ele de kaneta huiahuiheuihuiahuiehuihae

gusto is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

24-02-06, 03:09 #89
nós passavamos de carro na av tiradentes de madrugada, ja tava cheio de travesti lá, e gritavamos para o traveco "E AI PEDRÃO, VAMO BATER UMA BOLINHA AMANHÃ?" ahuiauiehae
uma vez um traveco respondeu "BOTA TUA MÃE NO GOL FILHO DA PUTA!"

gusto is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

24-02-06, 03:32 #90
ASEHIOASEHAIOSEUH lá na tiradentes é feio de ve de traveco aseuihaoSEIU
essa de passa lá e grita foi mto boa pqp euAWIHASEOIUH

punisher is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

24-02-06, 08:03 #91
eu bebo água da garrafa da geladeira direto do bico... ehuehueu

s p o o l is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

24-02-06, 08:16 #92
Quote:
Postado por Annia Walker
essa foi horrível, amor.
ahhhhhhhhhhh. hahahaha. que bonitinho!

s p o o l is offline   Reply With Quote
RhesuS
Trooper
 

24-02-06, 08:17 #93
->Quando tinha uns 7 - 8 anos +/-, eu jogava pedra nos carros que passavam na rua, uma vez um cara parou e eu corri pra de baixo da cama, o cara invadiu minha casa e me pegou lá chorando auhruahuhaurh, resultado 1 semana sem bicicleta

-> Num dos primeiros dias de aula no 1 colegial, nem conhecia o Fedaykin ainda, ele passou entre as carteiras(no meio da aula) da sala e eu coloquei o pé, praticamente uma rasteira baiana, fez muito barulho o tombo. Resultado ele caiu de queixo e deu alguns pontos ahrauhruahuhr. Pensei que ele iria me dedar, mas não o fez. Dou risada na frente dele hoje em dia, mas me arrependo amargamente disso!!!!

RhesuS is offline   Reply With Quote
Scapegoat
Trooper
 

24-02-06, 08:24 #94
E eu vi a cena!
mas se arrepende nada uhaeuhae ;*

Aliás, já que é pra contar filhadaputisse com os nosso amigos da vida real e do fórum, vou contar uma minha:
Numa aula de educação física, eu fui me pendurar no travessão da quadra de futsal, e o gol caiu... o RhesuS estava por perto, foi tentar parar o gol de cair e não conseguiu uaheuhae... resultado, o travessão caiu encima da mão dele, na hora criou um inchaço de uns 2cm nas costas da mão dele, e nós dois ficamos enroscados na rede... com um monte de gente olhando

RhesuS, me perdoa aí mano... sei que vc guarda rancor disso até hoje, e sei que eu fui um legítimo filho da puta


Last edited by Scapegoat; 24-02-06 at 08:28..
Scapegoat is offline   Reply With Quote
RhesuS
Trooper
 

24-02-06, 08:34 #95
Quote:
Postado por Scapegoat
E eu vi a cena!
mas se arrepende nada uhaeuhae ;*

Aliás, já que é pra contar filhadaputisse com os nosso amigos da vida real e do fórum, vou contar uma minha:
Numa aula de educação física, eu fui me pendurar no travessão da quadra de futsal, e o gol caiu... o RhesuS estava por perto, foi tentar parar o gol de cair e não conseguiu uaheuhae... resultado, o travessão caiu encima da mão dele, na hora criou um inchaço de uns 2cm nas costas da mão dele, e nós dois ficamos enroscados na rede... com um monte de gente olhando

RhesuS, me perdoa aí mano... sei que vc guarda rancor disso até hoje, e sei que eu fui um legítimo filho da puta

aurhauhrauhruhaurhauhruuhhra dois pexão preso nas redes auhruahruhaurhauhrhuauruu de certa forma foi engraçado!!

ps.1 acho que não tentei segurar o gol, minha mão estava no lugar errado na hora errada

ps.2 no rancor :****

RhesuS is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

24-02-06, 08:35 #96
vou contar so 1 light pq to com preguica de escrever

um dia tava em um predio vizinho ao meu atoa com um amigo
resolvemos jogar papel higienico molhado em um carro que tava parado la

o carro era vermelho
apos uns 10 minutos o carro ficou BRANCO e a dona chegou, nos escondemos e comecamos a chorar de rir pq foi engraçado a cara dela de triste

e no mesmo dia tinha um mendigo dormindo na rua perto do predio dele tambem
nos ficamos jogando papel higienico nele tb hUAIEOhreuhruae

Bombastic is offline   Reply With Quote
HippiE
Trooper
 

24-02-06, 10:18 #97
Eu num lembro direito das traquinagem que eu fazia.
Tenho memória fraquíssima!
Mass...
Quote:
Postado por elenoka
qm nunca amarro uma nota de dinheiro num fio transparente q esqueci o nome, e qnd chegava algm perto puxava :~
Eu fazia parecido aqui...
Pegavamos uma carteira, amarravamos uma linha no zíper dela.
Na frente da minha casa é "estrada de barro", ae sujavamos bem a linha pra num dar de ver. Deixavamos a carteira no meio da rua!
Pegamos MUUUUUUUUUITA³³³ gente assim! (brincamos disso por uns 5 anos) eahuehuaeuheuehueahuehauuaehueahuaehuaehuae
brincavámos disso na maioria das vezes la em casa, eramos em 9 +- ae todo mundo se escondia no quintal de casa pra ficar espiando quem ia parar pra pegar a carteira!
ae tivemos que parar pq o bairro todo ja sabia da brincadeira! ahuehueuaehuhaeuaheuhaeuuaeuhaeuae
o foda era que tinha gente que caia da bicicleta pra pegar a carteira...
tipo: No que a pessoa via a carteira no chaum ela ja estava quase em cima dela, ae freiava com TUDO eahuaehuhauhauehae e se esburrachava!
ae nois dava risada das pessoas q caiam! eu tinha muita pena, mas como todos achavam legal eu tambem ria
paravam carros (mt comum), carroças, bicicleta (mt comum)
ae quando parava caminhão (muito raro) era a maior alegria, quanto maior o peixe melhor! \o/ eahuaheuhuaehuaehuaehuhaeuae

tinha uns pedestres que era muito comédia... no que eles se abaixavam pra pegar a carteira eu puchava um pouquinho ae a pessoa vinha atrás da carteira q andava "sozinha"!
até q se ligavam q era fake!
pareciam aqueles bebês q quando se abaixam pra pegar abola dão um chute nela e ela vai mais pra frente! ehaueahueahuaehuhae

caramba elenoka, eu nem lembrava mais direito q eu brincava disso!
valeu por me lembrar... :P
hehehehehehee amei o topic só pelo fato de eu ter lembrado disso!

ta, me empolguei e escrevi demais ;/
mas era a filha da putisse que eu mais aprontava quando menino


uma vez, na quinta série, eu, um colega, e duas minas estavamos no parque do colégio (é longe do prédio das salas) que é coberto de árvores e do outro lado da cerca tinha uma casa...
apedrejamos a casa por meia hora! ehuaheuaehuaeuhaau
ae o cara foi no colégio reclamar e falou que ia chamar a polícia
morri de medo de tomar suspenção naquele dia... nem deu nada pra mim os outros ganharam suspenção, eu era um minino muito comportado ae me deixaram de fora

hoje em dia tem uns fia da puta que tacam pedra na minha casa...
ja tacaram uma q tinha metade do tamanho dum tijolo, quebrou teto e forro e entrou dentro da sala!
a piazada joga pra intizicar meu cachorro, e conseguem, ele fica doidim!

eu sempre fui um rapaz comportadinho hehehehee
eu não vejo maldade na brincadeira da carteira, e apedrejar casa é coisa de criança mesmo...

hum hoje em dia a única filha da putisse que custumo fazer é dar susto nos outros...
eu dou altos cagassos foderosos na minha mãe!
o problema é q ela ja é assustada por natureza! as vezes o fato de eu chegar falando e ela estiver de costas ela ja fica toda assustada hehehhe
exemplo: cozinhando... :P

ta, ta, chega de escrever!

HippiE is offline   Reply With Quote
elenoka
Trooper
 

24-02-06, 10:52 #98
fingir q ta com colica pra nao fazer ed fisica \o/
ps: de nada hippie :**

elenoka is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

24-02-06, 12:06 #99
pqp toda menina já fez isso pelo menos uma vez na vida elenoka...

eu joguei pedra numa casa abandonada outro dia... joguei a pedra na janela e saí correndo.


pô o tópico tá massa. altas idéias pra um dia chuvoso...

u0165 is offline   Reply With Quote
user114
.
 

24-02-06, 12:14 #100
eu nunca fiz isso, eu sempre sai de fininho da aula...

também já passei na augusta e mexi com os travecos e os putos, um dia aliás quase apanhamos deles haiueehueih

user114 is offline   Reply With Quote
StingraY
Trooper
 

Steam ID: FAButzke
24-02-06, 12:47 #101
Eu condeno os filhos da puta. Portanto sou filho da puta tb.

[]´s

StingraY is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

24-02-06, 22:23 #102
Quote:
Postado por gusto
nós passavamos de carro na av tiradentes de madrugada, ja tava cheio de travesti lá, e gritavamos para o traveco "E AI PEDRÃO, VAMO BATER UMA BOLINHA AMANHÃ?" ahuiauiehae
uma vez um traveco respondeu "BOTA TUA MÃE NO GOL FILHO DA PUTA!"
HAUHUEhuaHAEH
pqp essa ´pe muito boa tenho que fazer isso um dia

jacu is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
24-02-06, 22:56 #103
Ah, lembrei.
Quando fui passar um dia no trampo do meu pai, tinha aqueles caras da Zona Azul e tal (O cara era gente boa, conhecia ele já). Peguei aquelas bombas ninjas e taquei do 2 andar, pegou no boné dele e ele começou a achar que tinha caido uma bomba uehue.

Aqualung is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

25-02-06, 01:37 #104
O que eu já quebrei de vidraça e janela de casa de ricasso IASUEOHSU
eu nunca fui numa dessa mas uns amigos meus entraram várias vezes num colégio aqui pra roubar extintor e soltar tudo em algum carro dps tacar em algum vidro asuieoh

punisher is offline   Reply With Quote
SyncMaster
Trooper
 

Gamertag: CRCANDIDO
25-02-06, 01:44 #105
PUTZ

quanta maldade. e eu q achei q era um cara ruim...

fala sério. poderia escrever um discurso piegas sobre ética e o carai a quatro aqui. mas é bobagem. só acho q devem pensar mais sobre estas atitudes q tomam, principalmente aquelas que podem afetar a vida de outras pessoas.

SyncMaster is offline   Reply With Quote
SyncMaster
Trooper
 

Gamertag: CRCANDIDO
25-02-06, 01:47 #106
ahhh maldade

lembrei

fiz um montão de gente mudar de religião

SyncMaster is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

25-02-06, 09:48 #107
AUHHUehHAUE
Como assim mudar de religião?

jacu is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

25-02-06, 10:12 #108
Agora todos seguem a Bíblia do Windows 95...

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
hpunkcgirl
Trooper
 

25-02-06, 11:46 #109
eu puxo alça do sutia das minhas amigas, chuto a bunda dos meus amigos, bato nos meus irmaos mais novos quando eles me enxem o saco, mando neles e trato eles como escravos...
ah deixa eu ver o q mais...
eu sempre tiro com a cara das pessoas mesmo q eu nao conheça e geralmente no final do ano tem gente querendo me bater e eu sou odiada por patricinhas e nerdz fedorendos da sala...
tenho mania de ficar me intrometendo quando o professor briga com alguma aluno, dai eu falo: manda pra fora pssor...se impoe na sala..
eohaoahiohe geralmente eles mandam pra fora, dai depois me chamam de fdp( adoro isso ^^ ).
tenho mania de tirar espinha de todo mundo, memso que a espinha nem esteja aparecendo quase eu vo la e cutuco ela ate vc ficar com a cara vermelha e doendo..
roubo dinheiro no banco imobiliario e quando consigo ainda roubo propriedades dos outros...
quando tem algum amigo ou conhecido q pede pra mim segurar o cigarro pra tipo * amarrar o tenis*pegar alguma coisa na mochila*prender o cabelo* etc.. eu jogo o cigarro longe ou piso nele( dai comecam a me xingar eiuhaiuhe ).
tenho mania de imitar as pessoas, mesmo q eu nao conheça elas eu observo, acho engraçado e saio imitando sempre me xingam =P

ah sei la, tem mais umas mas eu nao lembro...
ah

nao, nunca apanhei no colegio :]

hpunkcgirl is offline   Reply With Quote
Eluan
Trooper
 

Steam ID: eluancm
25-02-06, 11:48 #110
SyncMaster não era o cara que era religioso pra caramba e agora não é mais?

Eluan is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

25-02-06, 14:57 #111
Quote:
Postado por hxpqpfdpgirl
quando tem algum amigo ou conhecido q pede pra mim segurar o cigarro pra tipo * amarrar o tenis*pegar alguma coisa na mochila*prender o cabelo* etc.. eu jogo o cigarro longe ou piso nele( dai comecam a me xingar eiuhaiuhe ).
se fizerem isso comigo eu fico mto puto uiasehoseuih

punisher is offline   Reply With Quote
ZeroCarontE
Trooper
 

25-02-06, 15:11 #112
Quote:
Postado por HippiE
eu dou altos cagassos foderosos na minha mãe!
o problema é q ela ja é assustada por natureza! as vezes o fato de eu chegar falando e ela estiver de costas ela ja fica toda assustada hehehhe
exemplo: cozinhando...
(1)

ZeroCarontE is offline   Reply With Quote
F4bio
Trooper
 

26-02-06, 00:47 #113
quando eu tinha 6 ou 7 anos, tava na escola e era um dia chuvoso
dae formava aquelas poças de água no chão, dae tinha um mulekinho perto de uma poça, e eu pulei lá, e respingo tudo na camisa branca do muleke hehe

F4bio is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

26-02-06, 00:59 #114
Porra eu uma vez liguei pra uma mae de um amigo meu que tava na minha casa (no banheiro cagando) e disse pra ela ficar calma... senta... ta sentada?
quando ela tava desesperada eu falei 'seu filho taqui em casa cagando'

ela fico mto puta da cara e proibiu esse meu amigo de me ver

mas isso faz um tempao... dia 10 de janeiro

Zedd is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

26-02-06, 01:00 #115
Quote:
Postado por Annia Walker
pqp toda menina já fez isso pelo menos uma vez na vida elenoka...

eu joguei pedra numa casa abandonada outro dia... joguei a pedra na janela e saí correndo.


pô o tópico tá massa. altas idéias pra um dia chuvoso...
eu tambem ja fingi colicasi pra nao fazer sexo com o professor de educação fisica.

Zedd is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

26-02-06, 21:20 #116
Se alguém perguntar, vou negar. Aliás, alguém achou o PC logado e está postando por mim, mas... Às vezes, quando o cachorro está embaixo do cobertor comigo (sem interpretacoes maliciosas, quando está muito frio ele as vezes se ajeita em algum canto em um cobertor especial que uso apenas pra ficar com ele, pq é meio nojento deixar ele nos normais mas whatever...). Quando ele está lá todo feliz deitado, eu solto um peido debaixo do cobertor (as vezes na cara dele). HAHAHA. Ele sai correndo do nada e fica olhando pra minha cara. É muito engraçado, pois é praticamente instantaneo e nem precisa ser um peido perceptivel a humanos.

Não sei se é o barulho (imperceptivel a humanos) ou o cheiro (também imperceptivel) que o espanta. Mas é muito engraçado. Normalmente espera-se um lag pra um peido cheirar, mas acho que o faro apurado do cachorro pega mais rapido.

s p o o l is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

26-02-06, 21:41 #117
oq espanta ele eh o dono dele memo

roadster is offline   Reply With Quote
Roger Young
Forever Young
 

26-02-06, 22:20 #118
filha da putisse?!??!?
hum..... jogar copo de plástico na churrasqueira pra derreter e ficar akele cheirão de plástico queimado e ainda "sujar" a carne, serve????


Last edited by Roger Young; 26-02-06 at 22:22..
Roger Young is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 22:29.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.