Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Entretenimento

Responder
 
Thread Tools
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
Default HQ - Marvel - PANINI Comics

04-07-06, 21:19 #1
Quem acompanha os HQ's da Marvel desde 2000-2001 até hoje? Ou até alguns anos atrás?

Queria saber um negócio, eu parei de ler e assinar Marvel em 2000. Antes de mudarem o formato das revistas, que quando eu parei eram : X-Men, Wolverine, Fabulosos X-Men, Homem Aranha, A Teia do Aranha e Marvel 2000.

Quando a editora passou a ser a PANINI COMICS, o que rolou? Eu sei que os roteiristas mudaram, os desenhistas são outros (MUITO PÍFIOS), mas eles não deram continuidade à linha das histórias no formato antigo? Mudaram totalemnte o enredo das sagas e a linha do tempo?

Eu pergunto isso pq de curiosidade eu comprei uma X-Men Extra esses dias, e nela tem muita coisa diferente. A Callisto por exemplo, não lembro dela com aqueles tentáculos. E uma das personagens ali dizem que foi ELA que pregou as asas do anjo, e não os Carrascos como no massacre de mutantes que eu li.
Emma Frost é a namorada do Ciclope, OGUN é o mestre da Lince Negra, que porra é essa?

Alguem pode me responder? Guy?





StorM is offline   Reply With Quote
Roger Young
Forever Young
 

05-07-06, 00:01 #2
é, eu tb parei de ler Wolverine desde o número 101 do gibi pqno da Editora Abril, naquela época ele estava sem o adamantium e assim com as garras de osso.

Queria saber tb como ele está com o adamantium de novo, se fizeram o implante e talz.

Roger Young is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

05-07-06, 00:20 #3
eu comecei a ler mangá
atualmente to lendo berserk(melhor manga q existe)

mas to animando d comecar a ler hq's tb,o foda eh q eh da eskerda pra direita os quadrinhos e no mangá eh ao contrario,vo ficar tonto lendo os 2 ao mesmo tempo aeoheaoe

ircF is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
07-07-06, 14:07 #4
ninguem?

StorM is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
24-08-06, 23:02 #5
GG please!

StorM is offline   Reply With Quote
Guy Gardner
Trooper
 

26-08-06, 15:36 #6
Achei meus gibis "Extras"
São de Dezembro de 2001 e são da Abril ainda
Tenho Wolverine Extra, Spiderman Extra, X-Men Extra
Os dessa data são apenas um conto de fim de ano, sem ligação com a cronologia verdadeira
Os gibis da onde eles vieram foi respectivamente de cada um da série Annual 2000
Por exemplo, meu X-Men Extra da Abril de Dezembro de 2001 é um conto dos X-Men Annual 2000

Eu compro gibis desde tempos remotos e ainda não achei um deles de uma data atual como tu diz ter comprado Storm
Mas confere a data, se for de Dezembro de algum ano pode crer que é da série Annual e se trata de um conto e não tem a mínima conexão com a cronologia verdadeira

E malz não ter respondido antes, normalmente o próprio pessoal daqui responde as coisas

Guy Gardner is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
26-08-06, 18:17 #7
Cara, eu tou falando dos gibis de agora, da PANINI Comics, X-Men Extra parece ser regular e complementar à X-Men. Comprei as duas.
Você parou de ler quando?

StorM is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
26-08-06, 21:33 #8
Eu li essa HQ que falam que ela pregou as asas do Anjo, é aqueles que eles tão numa cidade X lá de um prefeito que é Mutante também né/

Aqualung is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
26-08-06, 21:42 #9
Quote:
Postado por Aqualung
Eu li essa HQ que falam que ela pregou as asas do Anjo, é aqueles que eles tão numa cidade X lá de um prefeito que é Mutante também né/
Exato. Eu comprei essa aleatoriamente. Faz anos que não leio. Fiquei confuso...

StorM is offline   Reply With Quote
Guy Gardner
Trooper
 

26-08-06, 22:32 #10
Quote:
Postado por StorM²
Cara, eu tou falando dos gibis de agora, da PANINI Comics, X-Men Extra parece ser regular e complementar à X-Men. Comprei as duas.
Você parou de ler quando?
Entendi
Mas meus X-Men extras são do tempo da Abril
Não posso te ajudar com isso enquanto não achar os extras da Panini

Guy Gardner is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
04-09-06, 20:51 #11
Então GG, a X-Men Extra da Panini é regular, e segue a mesma linhagem da X-Men, é quase como a Fator X dos tempos da abril, ou a Fabulosos X-Men.
Se você acompanhou a transição da Abril pra Panini, me explica o que eu perguntei no primeiro post.

StorM is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
05-09-06, 12:01 #12
Então, acho que essa HQ é do eXcalibur, os X-Men do Reino Unido uehue. Tem uma mina de cristal tb, não lembro o nome que disputa com ela o Archangel.

 


É pre-House of M

Aqualung is offline   Reply With Quote
Guy Gardner
Trooper
 

05-09-06, 13:33 #13
Quote:
Postado por StorM²
Então GG, a X-Men Extra da Panini é regular, e segue a mesma linhagem da X-Men, é quase como a Fator X dos tempos da abril, ou a Fabulosos X-Men.
Se você acompanhou a transição da Abril pra Panini, me explica o que eu perguntei no primeiro post.
Ah não posso ajudar não
Eu sou colecionador, muitas coisas eu não tive tempo de ler
Ainda estou lendo revistas da cronologia de 98
Só pra ter uma idéia agora que eu estou lendo a Era do Apocalipse de caboa rabo
Eu tenho as revistas e normalmente pego uma random pra ir no banheiro
Raramento eu pego uma revista cronologica pra ler
Já pensei em parar de comprar mas é um vício fdp
E eu aconselho a quem quer comprar, que não compre hehe
O dinheiro vai fácil
Pelo menos deixei de comprar Pato Donald

Guy Gardner is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 19:13.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.