Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Entretenimento

Responder
 
Thread Tools
intel
Banned
 

Default Superman - o retorno

17-07-06, 19:14 #1
Ainda não escreveram sobre esse filme aqui??

fui assistir ontem... achei legal, mas nada tão espetacular ou surpreendente...

Lex Luthor por Kevin Spacey ficou muito foda...

Achei que não desenvolveram mto o papel do Clark Kent nessa história... ficou mais focado no relacionamento Superman x Lois Lane x Mundo... sei lá...

ainda fiquei curioso pra saber como era o artigo da Lois sobre "Porquê o mundo não precisa de um Superman"... pra mim não faz mto sentido...

efeitos especiais fodasticos

e o spoiler/surpresa na historia do filme achei meio bizarra... alguma coisa q eu tinha visto explorarem só naqueles "What if..." dos quadrinhos do super...

mas sei lá...

achei o final morno, sem uma super sacada ou gancho pra sequencia ou só pra criar expectativa...

http://www.youtube.com/watch?v=ItI9qxocbwY&eurl






Last edited by intel; 17-07-06 at 19:18..
intel is offline   Reply With Quote
MansoN
Trooper
 

17-07-06, 19:43 #2
achei meia boca, só gostei dos efeitos mesmo pq a história é fraca

MansoN is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

17-07-06, 19:56 #3
a "surpresa" consegue dar um gancho para futuras series
mas sem maior graça

eu gostei do filme pelos efeitos

a historia foi um lixo IMHO

Bombastic is offline   Reply With Quote
Kerpa!100
Carry
 

PSN ID: Kerpa100 Steam ID: Kerpa Wii Code: 1715 1365 8365 5261
17-07-06, 20:03 #4
Desviando um pouquinho do assunto... Passou o trailer de "Eragon?"

Kerpa!100 is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
18-07-06, 03:58 #5
Gostei pah krayo, nada de UAAAAAAAAAAAAAAAU, mas é muito bom... parecia os filmes antigos.

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
18-07-06, 09:37 #6
Achei ruim

Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
gaijin
Trooper
 

18-07-06, 10:12 #7
Gostei pacas, pois seguiu o mesmo espirito dos 2 primeiros filmes. Inclusive nas letras dos créditos de abertura, uma sacada muito boa.

gaijin is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

18-07-06, 21:05 #8
batman begins superou as minhas expectativas em muito
superman não superou nada.

Baron is offline   Reply With Quote
dark_man
Trooper
 

19-07-06, 06:48 #9
Superman Returns

Pra mim o filme foi muito bem filmado, efeitos especiais "da hora", boas sequencias de ação, lex como ele deveria ser (engraçado e insano).

Mas faltou o principal: historia
Que porra de historia foi aquela, não vou nem comentar por enquanto porque o comentario inteiro se baseia em spoilers, melhor deixar passar mais um tempo pra que mais pessoas possam ver

Agora alguem me explica:
[SPOILER]Como diabos o superman viadinho pode mete uma mulher humana sem mata-la?

Imagina o superman quase gozando, começa a aumentar a velocidade, chacoalhar a mulher, quando ve ta so com a cintura dela na mao, ou algo assim. Hiaiduhasiuodiagsgdasgdyu, é muito bizarro
É claro que alguem vai dizer uma desculpa pra isso, eles sempre têm desculpas...
Mas pra mim não colou, filho do super é o caralho!

dark_man is offline   Reply With Quote
dark_man
Trooper
 

19-07-06, 15:59 #10
ADHSAODHASPFOJAJFOPAJSJPAJSaosnhpfshasfhs98a0sf8hf9s08gyh9gsgh

Eu tava vendo que o orçamento desse filme foi de 260 milhoes! Procede essa informação?

Pois se sim, é ridiculo, o viadinho do Bryan Singer fez caixa 2
Isso soma mais que as duas $equencias do matrix 110 milhoes no reloaded e 127 milhoes o revolutions.

A duvida que fica é se com esse relativo "fracasso" que foi a bilheteria na estreia dele, sera que o filme consegue recuperar o prejuizo e ainda por cima render um lucro aceitavel?

dark_man is offline   Reply With Quote
Gunner
Doctor
 

19-07-06, 19:13 #11
na verdade foi perto de 200 milhões...
os 60 milhões foram os gastos com outros filmes que tentaram fazer e não saíram do chão...

Ele ganhou 106 milhões no primeiro fim de semana (o do 4 de julho), só nos EUA! Acho que se for somar em todos os países, fora os mais de 30 dias de bilheteria que deve ficar...acho que vai se pagar sim...fora todo o marketing envolvido(bonecos, quadrinhos que surgirão a partir da história nova, rouas, comerciais, DVDs, etc etc)...

O que lascou o lançamento do superman foi "Piratas do Caribe 2" que esgotou tudo que sala e foi, esse sim, o maior lançamentos dos cinemas...
Quote:
A continuação de Piratas do Caribe: A maldição do Pérola Negra conseguiu quebrar todos os recordes estadunidenses (e mundiais) de abertura na sexta-feira e no fim de semana. A aventura superou Star Wars: A vingança dos Sith como a maior bilheteria de uma sexta-feira e de um só dia em todos os tempos. Além disso, quebrou a marca de Homem-Aranha como a melhor bilheteria de fim de semana da história. A nova aventura bucaneira colocou 55,5 milhões de dólares nos cofres da Disney na sexta-feira (contra os 50 milhões do último episódio da saga espacial de George Lucas) e absurdos 132 milhões de sexta a domingo (contra os 114 milhões de Homem-Aranha).
chega em pouco tempo aqui! aheuhaueahua (ascríticas desse 2o. filme não foram muito boas...mas tô doido pra ver!

Mas achei muito bom o Superman...as cenas de ação estão perfeitas...os atores bem escolhidos...apesar de a história ser um pouco morna como disseram. Mas achei rox sim!

Gunner is offline   Reply With Quote
dark_man
Trooper
 

19-07-06, 20:21 #12
Poxa, mas repare que eu digo recuperar o que investiu e ainda ter um lucro proporcional ao investimento. Quem investiu 260 milhoes pretende lucrar quanto?
Não faço nem ideia, mas com certeza se me desse 1 por cento do que pretendem lucrar eu morreria rico e feliz

dark_man is offline   Reply With Quote
Choke
Trooper
 

Gamertag: wrparra Steam ID: wrparra
19-07-06, 21:07 #13
curti bastante o filme.... e que venha o proximo em 2009!

Choke is offline   Reply With Quote
Snowfox
Trooper
 

20-07-06, 01:57 #14
achei bacana..

agora... Superman PEGADOR ? eaihueae COMEDOR ? ehaieha comico hein.

detalhe: como é que a Lois, vendo o Clark diariamente, transado com o Superman, visto ele numa cama no hospital... tudo isso.. e nao se da conta da semelhança. Puta merda é muito igual.. isso eh extremamente contra os principios de uma mulher. Qualquer um consegue perceber.. até nois homens hehe tudo bem que eh tudo forçado.. mas ainda assim.. sei la hehe

Cena bacana foi o assalto ao banco também.. hehe dominar a bala no olho domina as teta!

[]'s

Snowfox is offline   Reply With Quote
Gunner
Doctor
 

20-07-06, 07:32 #15
Ele deve ter feito tudo no escuro snowfox...e ainda na velocidade da luz....sem óculos...ela nem se deu conta que era o Clark...aheuahuheau

Gunner is offline   Reply With Quote
dark_man
Trooper
 

20-07-06, 09:02 #16
Quote:
Postado por Gunner
Ele deve ter feito tudo no escuro snowfox...e ainda na velocidade da luz....sem óculos...ela nem se deu conta que era o Clark...aheuahuheau
Com certeza, ela so deve se lembrar de ter acordado toda babada. DAHPFSJPFJFKASFPIAF_SAKF)_AKFPÀSKFASFASKFÀKFOÀKSFOKASOFKOPAS

dark_man is offline   Reply With Quote
GoldenEye
Trooper
 

20-07-06, 23:24 #17
eu queria saber se no comic acontece essas coisas:
[SPOILER]
Do tipo o pai dele tar morto, igual no smallville, eu lembro do pai dele vivo...
e tambem desse filho dele... q linha do tempo q se passa esse filme?

GoldenEye is offline   Reply With Quote
Gunner
Doctor
 

21-07-06, 07:13 #18
GoldenEye...
Não aconteceu ainda nas HQs a parte do menino, mas a DC vai usar tudo o que foi dito no filme a partir de agora nas HQs...ele teve permissão de fazer todas essas alterações na história...

Gunner is offline   Reply With Quote
rodrigO
Trooper
 

25-07-06, 23:08 #19
História fraca..
A "Surpresa" é totalmente previsível..
Vale pelo visual mesmo..

rodrigO is offline   Reply With Quote
Master
Trooper
 

02-08-06, 20:37 #20
DARK_MAN, Mas eh explicado que qd o Superman se envovle com alguma garota ele perde os poderes momentaneamente.. no SMALL VILE sempre mostra isso.

Eu achei massa o filme.. e achei massa tb[SPOILER] o filho dele ter poderes.. tomara que continue ou ate uma sequencia mesmo.. ia ser rlz.

O filme eh legal sim, deu pra relembrar qd nós eramos crianças aiuehIUAEH

Agora, ele super heroi pra mim sempre foi macho. O batman que sempre corre das muie. A sina do superman eh ele nao se revelar pra Lois e ele tentar conquista-la como ser normal. Apesar de ser uma contradição, que inevitavelmente se ele(clark) conquista-la, logo logo ele nao terá como esconder tudo dela. Entao daria na mesma na minha opinião.

Master is offline   Reply With Quote
dark_man
Trooper
 

06-08-06, 14:54 #21
Quote:
DARK_MAN, Mas eh explicado que qd o Superman se envovle com alguma garota ele perde os poderes momentaneamente.. no SMALL VILE sempre mostra isso.
Eu não vejo small ville, mas que remendo mais "bullshitesco" esse, parece coisa de roteirista substituto

Agora me diz que a Lois [SPOILER] TREPOU COM O SUPER HOMEM (ja aceitei esse fato) e não sabe que ele é o Clark???
Até uma mulher cega saberia, isso ta mais mal explicado do que a nova triologia de star wars.

Mas como eu ia dizendo, como blockbuster até que tem o seu valor.

dark_man is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
06-08-06, 19:07 #22
Duas coisas que gostei do filme.
1- os efeitos especiais;
2- o Clark Kent foi caracterizado muito parecido com o Clark Kent do Christopher Reeve. Foi quase como uma homenagem.

Do resto: LIXO TOTAL

PIT BULL is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
08-08-06, 15:33 #23
Quote:
Jude Law pode interpretar inimigo de Superman nos cinemas
http://cinema.terra.com.br/interna/0...EI1176,00.html
Boa escolha.

 

PIT BULL is offline   Reply With Quote
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
08-08-06, 23:42 #24
vou ver... to curioso... ehhe

Sabbath is offline   Reply With Quote
Gunner
Doctor
 

09-08-06, 16:53 #25
boa escolha...mas jude tem mais cara de bomzinho...
Esse Zod antigo me dava medo...hauehauea...era fodástico!

Gunner is offline   Reply With Quote
Master
Trooper
 

17-08-06, 12:51 #26
hehehe eu acho ate interessante ele perder os poderes como mostra no smallville qd ele pega uma muie hehe..

agora no filme nao mostra que ele trepou com ela, mas da a entender qd mostra o titulo de [SPOILER]um artigo que ela fez pro jornal "passei a noite com o superman".

dai fica igual aquelas tiete ou maria chuteira saca? aeuiheaiua

Master is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

29-08-06, 11:11 #27
Sinceramente... eu achei o filme bem ruinzinho...
Como ja disseram acima, as cenas e efeitos especiais de ação salvam o filme de uma completa merda. A cena da bala no olho rulez, tal qual as cenas de salvamento.

Sei la, a surpresa do filme [SPOILER]o filho dele é batida.

[SPOILER]E que bichinha filho de uma puta o guri vive sendo tratado como um mariquinhas de calças brancas? Tomou as vitaminas? Tirou nota D em ginástica? Sabe o que ele me lembra? o Gohan filho do goku em Dragon Ball Z, sempre chorando e chamando a mamãe. Não me surpreende se o ZOD fizer um papel parecido com o do piccolo no desenho. Será?

Biel is offline   Reply With Quote
Tiger ROX
Trooper
 

03-09-06, 11:13 #28
Eu li uma crítica muito boa que falava exatamente sobre essa vida Super-homem/Clark Kent ligando os óculos, a nerdeza, a falta de jeito do Clark ao seu modo de ver os humanos. Quando ele coloca os óculos não é apenas o rosto que muda, mas todo seu jeito... ele fica do jeito que ele vê os humanos - desajeitados, sem graça, nerds. É só ver os filmes do Christopher Reeves que você nota isso facilmente. Assim que ele coloca os óculos ele muda completamente e você olhando pro cara nunca que imaginaria que ele era o Super-homem. "Nunca que esse trolha conseguiria ser o Homem de Aço".
É bem legal também ver que ele é o único "grande" super-herói que coloca a fantasia para se parecer humano. Ele é o Superman, Clark Kent é seu disfarce.

Tiger ROX is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

03-09-06, 11:44 #29
Tiger ROX,
isso é até uma boa interpretação do personagem, mas não dá pra dizer que clark kent é simplesmente o disfarce do superman, pq ele foi criado desde criança como humano... então ele até pode forçar um pouco pra parecer fracote, mas dessa maneira parece q ele simplesmente inventou o Clark...

intel is offline   Reply With Quote
Tiger ROX
Trooper
 

04-09-06, 00:29 #30
Ele foi criado por humanos, mas ele teve que se adaptar pra poder se juntar à sociedade. Ele tem que controlar sua força, agir como um cara normal... e nesse agir como um cara normal é que ele faz aquele papel paspalhão. Com os pais dele ele não é assim e, como você falou, eles são os únicos que sabem quem é o verdadeiro Superman/Clark.

Tiger ROX is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 11:46.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.