Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
12-09-18, 09:50 #226
Amigo meu teve que pagar os 15 reais, encomenda chegou no huebr dia 10 de setembro... Agora aparece no site dos correios do rastreamento mesmo a opção de pagar. Acho que antes só aparecia no sistema lixo do "minhas importações". Ele pagou hoje, e agora é aguardar pra ver quando chega.

E sobre a miband 3, [MENTION=5644]B.2Y.S[/MENTION]; eu estou gostando demais!! Ela fica muito melhor no pulso, a pulseira dela é mais firme... Ela tem umas coisas bem legais! E ontem saiu atualização em que ela já permite iniciar atividades físicas por ela mesma. Muito bacana! O visor é excelente, muito tranquilo de achar as informações e os textos são bons. Ótima resolução.
Ainda não testei com apps que aumentam um pouco as funcionalidades, pois o app do mi fit oficial é um pouco ruim... Mas já estou muito satisfeito com a aquisição como está.





Chronos is offline   Reply With Quote
corvo
Trooper
 

Steam ID: /id/cuervow
14-09-18, 13:13 #227
 


e aí?
pqp viu que merda escrota

corvo is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
14-09-18, 15:50 #228
os meus chegaram ontem, acho que tiveram piedade e aceitaram mandar os 2 pacotes com 1 resgate só.

ou se confundiram.

Jeep is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
14-09-18, 18:19 #229
acho que faz muito mais sentido enviar tudo o que tiver lá com 1 resgate só.
Realmente, resgate é a melhor definição para sequestros aí...

Chronos is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
27-10-18, 07:06 #230
esse pais cansa.

https://www.tecmundo.com.br/mercado/...cao-anatel.htm

De acordo com a reportagem do MobiZoo, os Correios agora estariam desviando alguns aparelhos vindos do exterior para a Anatel.

A Agência Nacional de Telecomunicações então teria que fazer a homologação desses produtos que possuem conectividade por ondas de rádio, tais como WiFi, 3G/4G, Bluetooth e outros. Nesse caso, a pessoa que importou só receberia sua encomenda após pagar uma taxa de R$ 200 pela homologação.

Jeep is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
29-10-18, 17:51 #231

Chronos is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
21-01-19, 10:59 #232
Pqp nesses correios...
Minha irmã comprou um celular no gearbest... Depois de muita demora, foi taxado em 500 reais. Paguei a taxa e aí quando "tentaram entregar", o rastreamento mudou para "endereço inválido" e que vai retornar pro remetente... :/
Ela está tentando ligar na agência que atende a região, mas sem sucesso ainda... Torcer pra ela conseguir retirar o aparelho na agência...

Chronos is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

21-01-19, 11:57 #233
Affff

SparkS is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
21-01-19, 13:46 #234
Ela conseguiu retirar o aparelho. \o/
E a etiqueta do "endereço inválido" estava intacta e o endereço estava correto... Muito suspeito isso...

Chronos is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

21-01-19, 14:13 #235
Imagina qnd liberar a maconha e houver envio pelo correio...

A quantidade de destinatário ausente, endereço inválido, carga roubada....

Huehuezil

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
FeDaYkIn
e tenho dito
 

22-01-19, 09:01 #236
Pergunta noob de preguiçoso.
O valor do frete entra no calculo do imposto?

FeDaYkIn is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

22-01-19, 09:08 #237
Sim

MdKBooM is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
22-01-19, 13:43 #238
[MENTION=74]FeDaYkIn[/MENTION]; pense o seguinte... o pior valor possível vai ser usado no cálculo do imposto...

Chronos is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

22-01-19, 16:29 #239
“É vedada a utilização de equipamentos emissores de radiofrequência sem certificação expedida ou aceita pela Agência”

Erro grotesco. Os celulares possuem as mesmas fabricantes das peças emissoras de radiofrequência, já as frequências possuem um padrão global com mínimas variantes. O máximo que pode ocorrer, limitando até a frequência do 3G, é que alguns aparelhos não-quadriband não funcionariam em determinadas regiões. O que, convenhamos, é menos grave que a sumária destruição do aparelho.

Ela está homologando marca, identidade visual, não o equipamento emissor. Há um custo enorme com uma Agência Reguladora para que ela crie regulamentos tão esparsos quanto a lei que a definiu. O certo seria definir: "é vetada a utilização de aparelhos que operem na frequência X, Y e Z".

Em todo caso a Anatel não tem poder de polícia pleno ante o usuário, apenas perante as prestadoras autorizatarias e concessionárias. Então se há um acordo direto entre Anatel e Correios, IMHO se caracteriza como violação de correspondência.

Vale lembrar que uma Ação Direta de Inconstitucionalidade (ADIN 1.668-5) SUSPENDEU o inciso XV do art. 19 da Lei nº 9.472, de 1997 (Lei Geral de Telecomunicações).

Art. 19. À Agência compete adotar as medidas necessárias para o atendimento do interesse público e para o desenvolvimento das telecomunicações brasileiras, atuando com independência, imparcialidade, legalidade, impessoalidade e publicidade, e especialmente: (...)

XV - realizar busca e apreensão de bens no âmbito de sua competência; (SUSPENSO)

Ela não pode apreender sua correspondência sem o devido processo legal, ou seja, sem autorização judicial. Tá tudo errado nesse conluio! A não ser que o julgamento da ADIN tenha se alongado em outro caminho. Mas totalmente ilícita essapouha

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

23-01-19, 11:08 #240
Outra questão importante: sob o principio da impessoalidade que norteia a administração pública ao homologar um aparelho X todos os outros importadores do aparelho X devem se aproveitar. Toda ação praticada deve ser orientada à coletividade e ao bem comum. Aposto que estão taxando para individualmente liberar os modelos.

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
Psycose
Let it Be!
 

Gamertag: AdZotin PSN ID: AdZotin XFIRE ID: AdZotin Steam ID: AdZotin
24-01-19, 16:26 #241
Obrigado correios, por não entregar a identificação de condutor de uma multa à tempo.

Agora tenho que pagar mais 103 bolsonaros graças à sua eficiência!

Psycose is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

29-01-19, 19:07 #242
Alguém já usou esse Comprar Fora dos correios?

https://gizmodo.uol.com.br/correios-comprar-fora/

SparkS is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

29-01-19, 19:18 #243
Imaginei o ladrão entrando na minha casa. Senta na mesa pra tomar um café e me propõe que se eu entrar no plano da empresa dele eu posso ganhar um desconto no assalto.

DE:
R$ 2.968,23 pelo produto;
R$ 43,47 pelo envio e manuseio;
R$ 2.864,72 pelas taxas de importação.

POR:
R$ 2.821,93 pelo produto;
R$ 122,40 pelo envio e manuseio;
R$ 1.697,68 de impostos

quanta generosidade

troy is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

29-01-19, 19:29 #244
Importação legal é caro mesmo, Amazon geralmente dobra o valor do produto no cálculo do imposto (100%), os correios pelo menos cobram o valor certo (60%) mais o frete.

Só que a vantagem nos correios é que você pode comprar 100% dos itens, até dos promocionais. A quantidade de itens que a Amazon manda para o Brasil é muito limitado, quando tem Black Friday então, é muito raro encontrar algo que enviam para cá.

No ebay, frete de produtos que saem dos EUA é muito caro e se você for taxado acaba pagando muito mais, fora que se quiser um frete expresso, vira um valor absurdo.

Esse dos correios pareceu mais interessante, principalmente para itens que não são vendidos aqui. Fiz uma simulação com um item de 600 gramas e o frete varia entre 72 (normal) a 85 reais (expresso). Só não consegui encontrar quanto tempo é o normal e o expresso.

SparkS is offline   Reply With Quote
Slimer
Trooper
 

XFIRE ID: Slimer0 Steam ID: slimer0
09-03-19, 19:22 #245
Comprei um produto em Ribeirão Preto que fica a 170km daqui, essa desgraça de correios mandou pra BH que fica a 520km de Ribeirão pra depois voltar pra cá, que fica 500km de BH também. Essa porra de correios é a empresa mais imprestável da face da terra, passou da hora de privatizar/acabar com ela.

Mapinha pra ilustrar: (vermelho seria o trajeto correto e mais curto, 170km)
 

Slimer is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

20-04-19, 11:25 #246
Quote:
Dobrada resistência de Bolsonaro, governo quer privatização dos Correios, diz fonte
https://economia.uol.com.br/noticias...-diz-fonte.htm


Tomara que aconteça mesmo. Fecharam várias agências para diminuírem os gastos só que tem locais que tem que esperar quase 01:30 para ser atendido

SparkS is offline   Reply With Quote
David
Robson
 

16-10-19, 14:41 #247

David is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 17:45.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.