Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
user114
.
 

09-09-05, 14:53 #76
AAAAAAH! Não me acho parecida com ela, acho que é a foto mesmo! Todo mundo fala que eu sou diferente pessoalmente das fotos! E também não sou tão burra


ps: to parecendo o df fazendo flood nesse topico






Last edited by user114; 09-09-05 at 14:56..
user114 is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
09-09-05, 15:33 #77
Issoaí. Ban nela.

Mordred_X is offline   Reply With Quote
destroyer
Trooper
 

PSN ID: carextredo Steam ID: Maca_BR
09-09-05, 15:37 #78
mah = SOL

pqp, pobre mah...

ps.: pior q eh parecida mesmo... uurgghh

destroyer is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
09-09-05, 15:56 #79
Quote:
Postado por Jeep
Love is in the air
Num era Losed Vier?

Mordred_X is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

09-09-05, 16:08 #80
foda-se
e o assunto principal do topic?

Baron is offline   Reply With Quote
destroyer
Trooper
 

PSN ID: carextredo Steam ID: Maca_BR
09-09-05, 16:46 #81
pq essa historia de Losed Vier, alguem pode me explicar...?

destroyer is offline   Reply With Quote
usuario
Guest
 

09-09-05, 16:58 #82
Veja se pode essa ....
Motel - Promoção
4º simples $20 4º luxo $50 sempre sempre sempre que eu peço 4º simples a fdp da guarita fala que esta lotado o simples. ae vc na porta vai voltar ???????? o geito é pagar mesmo

mais acho que nao existe simples porra nenhuma.......

  Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

09-09-05, 16:59 #83
pergunta pro beckão

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
destroyer
Trooper
 

PSN ID: carextredo Steam ID: Maca_BR
09-09-05, 17:09 #84
pagar com "geito" fica mais dificir!

destroyer is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
09-09-05, 17:10 #85
Quote:
Postado por usuario
Veja se pode essa ....
Motel - Promoção
4º simples $20 4º luxo $50 sempre sempre sempre que eu peço 4º simples a fdp da guarita fala que esta lotado o simples. ae vc na porta vai voltar ???????? o geito é pagar mesmo

mais acho que nao existe simples porra nenhuma.......
ehehe Eu fui em vários motéis e sempre acho defeito em algum. Ou é água quente que não vêm, hidromassagem que não funciona, luz neon que não acende, hehehehe.

Never Ping is offline   Reply With Quote
ninfo
Trooper
 

09-09-05, 17:55 #86
eu p mim a mah é uma nerdona gorda de óculos que põe a foto da solange no orkut e diz que é ela, só p os nerd acharem ela gostosa pq uma mulher assim, é mto bonita p acessar a ds

ninfo is offline   Reply With Quote
Victor
Trooper
 

09-09-05, 18:01 #87
Pit bull, fala uns livros bons pra iniciantes no direito aí! (vo fazer vestibular no fim do ano mas passando ou nao, me interesso e um dia passarei)

Victor is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

09-09-05, 18:06 #88
hauahuahua larga mão de ser fresco também né! vai em balada onde só tem homem então.

s p o o l is offline   Reply With Quote
AracnotroN
Trooper
 

09-09-05, 23:59 #89
Olha Pit, sabemos que o ramo do Direito é extremamente conturbado, mas quero fazer algumas citações:

1 - Concordo a respeito da consumação em boates e bares, até mesmo o "couvert", os 10%, e por aí vai. Sobejou aquilo que não foi contratado (além da comida, bebida..etc...não é obrigatório pagar).

2 - Agora, quanto a entrada de boates, que cobram homens e não mulheres, eu tenho que discordar. Ora, uma que não existe direito absoluto, outra que o sujeito não está OBRIGADO a entrar na boate...se fosse obrigado aí sim estaria violado um princípio.

Se eu quiser deixar alguém entrar na minha casa sem pagar e cobrar de outra...problema será meu. É contrato. Pode ensejar absurdo isso, mas se todo mundo for alegar o "direito de igualdade", então daqui a pouco a molecada de 11...12 anos vai querer também entrar na boate (isso pq são barrados pela portaria do Juiz da Infância e Juventude)...isso só a título de exemplo.

Ok, muitos podem não concordar, mas seria errado se cobrar 10 de alguém e depois 20 nas mesmas condições de todos serem homens. Ai eu concordo.

Pensem só: não é à toa que os homens ganham mais que as mulheres...isso é necessidade social, já que pagamos mais caro seguro, mais caro entradas em estabelecimentos e por aí vai hahahahah!

Como eu disse...realmente é FODA esse tipo de coisa. Moçada com uma grana mais curta chia. Mas tem também aquelas promoções: até tal hora bebida de graça hahaha...e qdo a bebida acaba antes da hora prometida? Sairá processando? Evidente que não...tudo questão de bom senso.

E por último (já falei d+), o cara que reclama disso - já sabedor que no ambiente haverá superioridade do sexo feminino - tem fortes tendências homossexuais inrustidas.

Mas é a velha história: EMA EMA EMA hahaha!


AracnotroN is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
10-09-05, 00:15 #90
hahaha meu ovo, quanta merda junta!!

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
slay
 

10-09-05, 00:24 #91
Quote:
Postado por Mah
Pqp! Sol é a #*()*#()*(*#@*!
ODEIOO essa mulher!

E Slay, trabalho é trabalho poxa! Se eu tiver trabalhando não vou ficar vendo roupa, igual se tiver passando um jogo de futebol e vc tiver passando por uma loja estilo lojas CEM e aquela TV enorme tiver passando o jogo do seu time, DUVIDO que vc nao vai dar uma olhadinha! Todo mundo da uma distraidazinha!
O que muda são só os interesses!

j5 vc é muito mal educado! Nem respondeu minha PM! :P
Então, a idéia é ir no Oktober fest.. mas ainda não sei se vai rolar!
jogo tem 2x por semana geralmente fora do horario comercial

slay is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

11-09-05, 00:47 #92
Tudo isso é bem divertido até o momento que descobrimos que as leis devem ser interpretadas de acordo com a situação.

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

11-09-05, 10:58 #93
Quote:
Postado por destroyer
pagar com "geito" fica mais dificir!
Fazer o q né?

Esse negócio de Inclusão digital é foda...

jacu is offline   Reply With Quote
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
11-09-05, 12:15 #94
Mah, só uma cerveja? Que ABFURDO! :-/ Merece muito mais... larga isso que eu pago a noite pra você... ou o dia se quiser.... prometo, casa, comida, roupa lavada e dé real/mês, o que vc acha?!

hihihihihi

legal saber dessas coisas!

Sabbath is offline   Reply With Quote
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
11-09-05, 12:21 #95
Ou... EU VI PRIMEIRO!!!!!!!
EU VI PRIMEIROOO!!!!

PÓ PARA AE Ó!!!

KCT... DARKNERDS ABUTRES! :-/

Sabbath is offline   Reply With Quote
ninfo
Trooper
 

11-09-05, 13:13 #96
tah então vamo tirar no palitinho Sabão

ninfo is offline   Reply With Quote
user114
.
 

11-09-05, 15:59 #97
Quote:
Postado por Sabbath
Mah, só uma cerveja? Que ABFURDO! :-/ Merece muito mais... larga isso que eu pago a noite pra você... ou o dia se quiser.... prometo, casa, comida, roupa lavada e dé real/mês, o que vc acha?!

hihihihihi

legal saber dessas coisas!
Opa! Gostei!

user114 is offline   Reply With Quote
user114
.
 

11-09-05, 16:00 #98
Quote:
Postado por ninfo
eu p mim a mah é uma nerdona gorda de óculos que põe a foto da solange no orkut e diz que é ela, só p os nerd acharem ela gostosa pq uma mulher assim, é mto bonita p acessar a ds
Não conta, pow!

PS: e nãããão é foto da solange, é minha foto! hunft!

user114 is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
11-09-05, 16:04 #99
Quote:
Se eu quiser deixar alguém entrar na minha casa sem pagar e cobrar de outra...problema será meu. É contrato. Pode ensejar absurdo isso, mas se todo mundo for alegar o "direito de igualdade", então daqui a pouco a molecada de 11...12 anos vai querer também entrar na boate (isso pq são barrados pela portaria do Juiz da Infância e Juventude)...isso só a título de exemplo.
A molecada não pode reclamar porque são menores. A boemia não é para criançada e, por isso, existe matinê.

In fact, também acho desnecessário proibir a entrada de menores em boate. Visto porquê não existe lei que proiba menores de andar sozinhos depois das 22:00 e nenhum bar, lanchonete ou qualquer outro estabelecimento proíbe a entrada de menores. Só estranharão a presença.

Acho que vc não entendeu o lance de discriminação sexual. É uma discriminação. Vamos por então de maneira mais fácil.

- Branco paga 10 pra entrar e negro paga 5.

Never Ping is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
11-09-05, 22:06 #100
Afff, vão bater uma, vão...

Mordred_X is offline   Reply With Quote
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
11-09-05, 23:22 #101
Solange 0... Mah... só pelo fato de frequentar DS 1000, São Paulina... 100000... linda desse jeito... apaixonei! :-/

Sabbath is offline   Reply With Quote
Master
Trooper
 

11-09-05, 23:45 #102
porra sabbath.. usa private msg mano!
UAEIOHEAOIAEOE :P

Master is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 15:24.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.