Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Team Fortress

Responder
 
Thread Tools
Mascara
Trooper
 

01-04-11, 14:09 #301
1º vs 4º
2º vs 3º

1 fica de fora.

LC não dropou do campeonato, o death já me confirmou que não vão dropar do campeonato, alias estão chamando gente pra entrar no clan, e o Wigg1 entrou.

conforme ja havia falado a tabela esta assim:
corrigindo neh:
1º LUGAR: YH - 7 pontos
2º LUGAR: EW - 6 pontos
3º LUGAR: KQ - 4 pontos
4º LUGAR: V2L - 0 ponto
5º LUGAR: LC - 0 ponto


ESSA PRÓXIMA SEMANA VAI SER DECISIVA PARA O CAMPEONATO!!!

DOMINGO TEREMOS: KQ x EW às 22h30, para muitos, sempre o jogo mais esperado de todos!

SEGUNDA-FEIRA TEREMOS: V2L x LC às 23h, o jogo da 'vida' para os dois clans, é algo como... quem ganhar estará classificado.

TERÇA-FEIRA TEREMOS: EW x YH (horário a decidir) JOGAÇO tambem, dependendo do resultado do jogo kq x ew, esse jogo pode ficar mais dramático do que já é a história dos confrontos entre esses dois clans.

QUINTA-FEIRA TEREMOS: KQ x LC (horário a decidir) jogo que dependendo do resultado entre lc x v2l na segunda-feira pode decretar a eliminação ou classificação do LC para a próxima fase, e a colocação final do KQ...

e já no DOMINGO E NA SEGUNDA-FEIRA SEGUINTES (DIAS 10 e 11 DE ABRIL) AS DUAS SEMI FINAIS E QUINTA-FEIRA (14 DE ABRIL) A GRANDE FINAL DO CAMPEONATO.





Mascara is offline   Reply With Quote
carp
Trooper
 

01-04-11, 14:28 #302
passam os 4 primeiros, o 1o pega o 4o e o 2o o 3o, entao mesmo que um clan drope nao muda nada pq tem q definir os confrontos da fase final através da de grupos.

carp is offline   Reply With Quote
CannibaL
Trooper
 

01-04-11, 14:34 #303
é, pensei q so tinha 4 clans, viajei hauhuahua

CannibaL is offline   Reply With Quote
GSI
Trooper
 

Gamertag: XAND GSI Steam ID: GSIXD
01-04-11, 15:30 #304
tava mto facil jogar no porao
ai so pra nao perdemos o custume da derrota
eu dexava eles passarem
izi!

GSI is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
01-04-11, 16:00 #305
Não é redundante jogar um quadrangular e depois semi-final e final?! hauhuah

tdf is offline   Reply With Quote
Mascara
Trooper
 

01-04-11, 16:17 #306
se fosse quadrangular sim, mas não soh 4 clans, são 5 clans...

e se voce quer que soh os melhores clans tenham chance de chegar a final, ok.. ai sim, mas se voce quiser que tds os clans possam jogar mais e tenham mais chances de chegar a final, ai você faz uma semi-final num campeonato QUE TEM 5 CLANS.

Mascara is offline   Reply With Quote
carp
Trooper
 

01-04-11, 16:33 #307
nao pq o quadrangular define os confrontos da semi final em vez de ser por sorteio.

carp is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
01-04-11, 16:46 #308
Ah sim, esqueci que o YH é considerado clan tb!

ZOEIRA CANNI NÃO DROPA DO CAMP DÁ UM BEIJO SEU LINDO! hauehauhe

tdf is offline   Reply With Quote
Holocaust
Trooper
 

Steam ID: holozinho
01-04-11, 18:52 #309
o business tá bem serious por aqui :o

Holocaust is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
01-04-11, 18:55 #310
Quote:
Postado por Holocaust Mostrar Post
o business tá bem serious por aqui :o
Se você está achando que isso aqui é brincadeira, aqui não é o seu lugar!

tdf is offline   Reply With Quote
CannibaL
Trooper
 

01-04-11, 19:36 #311
nego ta achando que TF é bagunça, tao loucccccccco?

CannibaL is offline   Reply With Quote
Mascara
Trooper
 

01-04-11, 22:14 #312
e outra coisa, qualquer W.O. vai ser 10x0, ninguem aqui é mais criança de poder ficar até tarde da noite esperando pra não jogar, tem compromisso, assuma!

até agora estão todos dando o maximo, ta show de bola!

Mascara is offline   Reply With Quote
sponiac0
Trooper
 

02-04-11, 17:24 #313
to voltando.. qual clan me contrata?

sponiac0 is offline   Reply With Quote
kaolhooo
Trooper
 

PSN ID: kaowill
03-04-11, 20:16 #314
terça feira nao vou estar aí pra jogar o jogo

kaolhooo is offline   Reply With Quote
carp
Trooper
 

03-04-11, 22:32 #315
nem eu

carp is offline   Reply With Quote
phrango
Trooper
 

04-04-11, 00:39 #316
considerem remarcar pra quarta então. Falem com o adversário

phrango is offline   Reply With Quote
Set
Trooper
 

04-04-11, 12:38 #317
Considerem o jogo remarcado. Fala comigo no mIRC pra acertarmos os detalhes, Kao.

Set is offline   Reply With Quote
Mascara
Trooper
 

04-04-11, 13:09 #318
ok, kao ou set, depois confirme comigo o dia, se vai ser terça ou quarta-feira e o horário...

HOJE TEM LC x V2L...

Mascara is offline   Reply With Quote
diazepan
Trooper
 

Steam ID: diazepan
05-04-11, 03:12 #319
ninguém vai upar os demos ?

diazepan is offline   Reply With Quote
Mascara
Trooper
 

05-04-11, 11:48 #320
KQ 0x0 EW
Bom, pra muitos o jogo mais disputado do Campeonato até agora, com os dois melhores clans da cena atual do TF. O jogo foi pau a pau do começo ao fim, começou com um gol do EW em que a defesa do KQ vacilou, e não fez DEFESA TOTAL, pois ao mesmo tempo em que a flag do KQ estava no elevador baixo, a flag do EW estava na média, então o KQ ficou com 3 na defesa e o EW continuou atacando normalmente e conseguiu fazer o gol pelo elevador. Com o 1x0 o EW não se fechou, tentou fazer o segundo para ficar numa situação bem mais confortável, mas com isso o KQ restou pro KQ apenas fazer o gol ou aceitar a derrota, e o o KQ foi pra cima e com uma bela jogada do Sekz levando a flag para as rampas, e a flag faltando uns 5 segundos para voltar, o Mascara foi de spy por trás e conseguiu tocar na flag, salvando-a e ai decretando o gol de empate do KQ. Na continuação do jogo foi disputado, o KQ vezes dando mais pressão, e o EW também vezes dando mais pressão, o jogo teve boas oportunidades para os dois lados, até que no final do jogo, faltando uns 5 minutos o KQ pressionou muito, colocou 1 flag quase na entrada da grade e 1 flag na alta, e assim quase fazendo o gol da vitória, mas mérito mais uma vez para a excelente DT do EW, e foi isso, jogo muito bom, disputadíssimo e parabéns aos dois times.

TIME KQ: ENG Nissim – PORÃO Kyle – Media Quakiller – RAMPAS Bomber // ATT SOLD: Sekz e Satan – ATT LEVE: Tdf e Mascara

TIME EW: ENG Wise – PORÃO Ircf – MEDIA Thun – RAMPAS Floydz // ATT SOLD: Did e Setzer – ATT LEVE: Dumbol e Duzinho

MELHOR DO EW: Did, o próprio assume que foi o seu melhor jogo nos últimos anos do TF.
MELHOR DO LC: Satan, jogou muito, começou avassalador tirando muitas flags do EW e levando para baixa, matou muito!

MELHOR DO JOGO: DID

V2L 0x0 LC

NOTA IMPORTANTE: Antes do jogo começar, eu avisei aos líderes dos clans que eu não poderia estar presente no início do jogo e que colocaria dois juízes para me substituir, escolhi o Kyle, Duzinho e o Bomber, pois os mesmos já haviam apitado antes e já sabiam como era o esquema, nisso pedi ao Phrango para fechar o servidor, pois era na hora o único admin online, no caso que eu sabia. O Phrango fechou e por volta das 23h me deu o password, repassei os dados ao Kyle, Duzinho e ao Bomber e disse que quando fosse 23:10 era para o Kyle passar o password aos líderes e ir para o Server. Feito isso fui de spectator no Server apenas para garantir a minha vaga e coloquei o Nick de AWAY. Quando retornei o jogo deveria ter uns 8 minutos jogados já, nisso eu fui ver o player do LC, o Pena, na hora em que coloquei a câmera nele ele estava chegando na Flagroom e morreu para a SENTRY GUN QUE ESTAVA COM SHAFT LIGADO, todos sabem que é bem claro que no campeonato a Sentry tem que operar no modo NORMAL, como havia sido em TODOS OS JOGOS ATÉ ENTÃO. Vendo isso falei em “say” que iria reiniciar o Server pois a sentry estava com shaft, eu até então não havia citado o comando de ADMINPWD e os players do v2l começaram a falar que não precisava reiniciar pois as duas Sentrys estavam com o shaft on, mas não adianta, só o fato do jogo ter começado com Shaft on, poderia estar 10x0 para um time que eu teria que reiniciar, pois não iria valer. Nisso fiquei discutindo com uns players do v2l no Server e o time do LC meio que parou, o Rasputin até dropou nesse meio tempo, e o que aconteceu foi que o Dreh atacando pelo V2L, após eu já ter avisado que iria reiniciar, pegou a flag do LC e fez um gol pro V2L. A questão é a seguinte, eu reiniciei o Server após o gol, falha minha pois deveria ter reiniciado antes mas fiquei debatendo com os caras no servidor, e os outros juízes eu não sei o que estavam fazendo, e obviamente decidi que o jogo voltasse para os 40 minutos de TL E o resultado de 0X0 QUE AO MEU VER É O MAIS JUSTO. É de se entender que os players do V2L reclamaram muito, mas não se pode mudar as regras no meio de um campeonato e se tinha algo errado, mesmo que sendo igual para os dois lados, o jogo até então estava invalidado e deveria ser reiniciado, como aconteceu. Repito, eu não estava presente no começo do jogo para verificar tudo e pedi para os juízes tomarem conta.

Jogo reiniciado e muito disputado, o V2L estando melhor no geral da partida mas o LC também tentando pressionar colocando algumas flags na Baixa Espiral. No geral o V2L foi superior faltando apenas um pequeno detalhe para levar uma das inúmeras flags que conseguiram colocar na ALTA ESPIRAL do LC. Jogo com um pouco de DM por parte dos dois clans, mas que após avisos e pedidos de todos, foi cessado. O Dreh coitado, perdeu uma flag que era dado como gol certo, a espiral LIMPA, A FLAG NA ALTA... o Dreh chegando e.... travou em cima da flag. Morreu logo em seguida, aliás vários lances com ele aconteceu a mesma coisa.

TIME DO V2L: ENG Almondiga – PORÃO Gsi – MEDIA Nikebot – RAMPAS Phrango // ATT SOLD: Dreh e Nefarius – ATT LEVE: Zerg +1 QUE ESQUECI 
TIME DO LC: ENG Wigg1 – PORÃO Rasputin – MEDIA Renan – RAMPAS SAW // ATT SOLD: Pena e +1 – ATT LEVE: Death e Cabo 03

DESTAQUE DO V2L: Zerg, surpreendeu jogando de spy, teve bons lances e quase fez um gol quando a flag estava na alta.
DESTAQUE DO LC: Pena, depois de muito tempo parado, mostrou que sabe fazer o que um soldier deve fazer atacando, FRAGS.

DESTAQUE DO JOGO: PENA


5ª E ÚLTIMA RODADA DA 1ª FASE
KQ x LC – QUARTA FEIRA ÀS 23H, JOGO CRUCIAL PARA AS DUAS EQUIPES, DEPENDENDO DO RESULTADO DO JOGO ENTRE EW X YH O KQ PODE FICAR EM 1º LUGAR NA 1ª FASE, E DEPENDENDO DO RESULTADO DO JOGO ENTRE KQ X LC, O LC PODE PASSAR EM 4º LUGAR.

EW x YH – QUINTA FEIRA ÀS 23H, JOGÃO, RESERVA MUITAS EMOÇÕES, OS DOIS TIMES RESOLVERAM MUDAR A DATA DA PARTIDA PARA PODEREM ESTAR COMPLETOS, O VENCEDOR DA PARTIDA PASSA EM 1º LUGAR, CASO HAJA EMPATEDE, DEPENDENDO DO NÚMERO DE GOLS, O KQ É O 1º COLOCADO.


FASE SEMI-FINAL
DOMINGO 22h30: 1º LUGAR x 4º LUGAR
SEGUNDA 23h: 2º LUGAR x 3º LUGAR
JOGO TERMINOU EMPATADO, SAI 2 DE CADA LADO E JOGA-SE ASSIM NUM PM DE 20 MINUTOS COM O ESQUEMA DE GOLDEN GOAL, QUEM FIZER PRIMEIRO GANHA. PASSADO OS 20 MINUTOS E NENHUM TIME FEZ GOL, SAI MAIS 2 DE CADA LADO, FICANDO 4X4, SEM LIMITE DE TEMPO, O TIME QUE FIZER O 1º GOL, GANHA A PARTIDA.

FINAL:
QUINTA-FEIRA ÀS 23H
VENCEDOR DO JOGO 1 x VENCEDOR DO JOGO 2

1º LUGAR: YH/EW - 7 pontos
2º LUGAR: EW/YH - 7 pontos
3º LUGAR: KQ - 5 pontos
4º LUGAR: V2L - 1 ponto
5º LUGAR: LC - 1 ponto
TABELA ATUALIZADA
______JOGOS___VITÓRIAS___EMPATES___DERROTAS___GP__GC___SG
KQ.........3...............1...............2...............0.............10....0......10
YH.........3...............2...............1...............0.............18....1.......17
EW.........3...............2...............1.............. 0............18.....1......17
V2L........4...............0...............1...............3..............2....18....-16
LC.........3...............0...............1................2.............0.....20....-20

LEMBRANDO QUE O CRITÉRIO DE DESEMPATE VAI NESSA ORDEM:
(1): CONFRONTO DIRETO
(2): SALDO DE GOLS
(3): GOLS PRO
(4): GOLS CONTRA







ps: os servidores da speendet não estão gravando demo, estão com um certo probleminha.

Mascara is offline   Reply With Quote
dreh
Trooper
 

05-04-11, 11:57 #321
nao tenho nada de coitado nao mermao
arruma esse texto ae se nao eh treta na certa

dreh is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
05-04-11, 13:02 #322
Mask, foi 1x1 o KQ x Ew, não? Tá tudo errado ai.

StorM is offline   Reply With Quote
GSI
Trooper
 

Gamertag: XAND GSI Steam ID: GSIXD
05-04-11, 13:38 #323
mascara
se vc disse que mesmo que o jogo estivesse 10 x 0 vc iria reiniciar pq NAO VALE
entao pq voltou com tl de 40 e nao 50min?
ja que nao valeu nada daqueles 10 minutos? inclusive o gol???

o fato da sentry estar com shaft nao validou nosso gol e ai o server volta com 10min a menos, quer dizer que foram 10 min jogados fora?
me explica isso

GSI is offline   Reply With Quote
death2k
Trooper
 

Gamertag: flavinhufix Steam ID: 76561197981543846
05-04-11, 13:48 #324
bom.. nao acho q o zerg foi o melhor..
acho q o phg e nika q seguraram mais..

nao acho q o pena foi o melhor tbm.. para o atak ser o melhor deveria ter saido gol...

Melhores - v2l - nika e phg
LC - rasp renan

o atak sold do LC era PENA e VAMP

Revelação... GSI kaokaokaoakoaa um anão mas um gigante na baixa.. parabens...

Tomamos o gol pq nego tava parado digitando... mas tudo bem..vao fica eternamente falando.. blah blah blah... mas ta legal.. nivel tecnico 0 .. team play 0 ... individualismo 100%

abraço... q venho o KQ agora...

death2k is offline   Reply With Quote
e.usaf
Banned
 

Steam ID: GusHartz
05-04-11, 13:53 #325
Sem mimimi...

Minhas considerações apesar de não ter jogado.

Primeiro:

TIME DO LC: ENG Wigg1 – PORÃO Rasputin – MEDIA Renan – RAMPAS SAW // ATT SOLD: Pena e +1 – ATT LEVE: Death e Cabo 03

... e +1 ?!?!?

Po Mask... falta de respieto do kct. Todos tem nome e precisam ser lembrados... ninguem aqui é + 1 ou -1.

Segundo:

Acho que temos que parar de considerar Top Player = Top Fragger... isso vai acabar com o TF... DM é DM e TF é TF

Na minha opinião o melhor do jogo foi o V2L.Zerg.

Terceiro: Ta valendo Mala Branca?? Alô KQ!!!!! rsrsrs

e.usaf is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
 

05-04-11, 14:05 #326
Tdf, vai preparando o funk ...

LC vai botar 7 na defesa e 1 pra ataca contra o KQ !!!

Jogar com o regulamento embaixo do braço rox











(É zuera, antes que venham tacando pedra)

Kenny is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
05-04-11, 14:05 #327
Pô, LC me surpreendeu!
E bom o Pena voltar pois vou poder descontar esses anos levando pau no tf2 aqui no verdadeiro território de machos, o qwtf hauauhauh

Hueahuea ken, podemos negociar!

tdf is offline   Reply With Quote
GSI
Trooper
 

Gamertag: XAND GSI Steam ID: GSIXD
05-04-11, 14:07 #328
death hEAUIOhEAIU
ate q vc presta pra alguma coisa
tb achei q o nike e phg seguraram mto
e sinceramente mal vi o pena no porao

GSI is offline   Reply With Quote
e.usaf
Banned
 

Steam ID: GusHartz
05-04-11, 14:08 #329
Quote:
Postado por tdf Mostrar Post
Pô, LC me surpreendeu!
E bom o Pena voltar pois vou poder descontar esses anos levando pau no tf2 aqui no verdadeiro território de machos, o qwtf hauauhauh

Hueahuea ken, podemos negociar!
Até pq... onde ja se viu ter que comprar chapéu pra ficar mais forte... blaaaaahhhhh blabla TF2.

Meu cunhado mostrou que é macho.

e.usaf is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
 

05-04-11, 14:09 #330
Tdf, lembre-se da Infierno, mano !!!!

O saldo de gols do V2l tá errado. Pelo que vi no tópico tomaram de 10 do KQ e 8 do YH e EW, seriam 2 GP, 26 GC e saldo de 24 (ui!)

LC pode perder de 3x0 pra KQ. Confere?

Kenny is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
 

05-04-11, 14:09 #331
Cara, o Pena é cunhado de todo mundo !? Quantas irmãs o cara tem?

Kenny is offline   Reply With Quote
e.usaf
Banned
 

Steam ID: GusHartz
05-04-11, 14:10 #332
Avisando préviamente...

LC irá mudar de nome.

e.usaf is offline   Reply With Quote
e.usaf
Banned
 

Steam ID: GusHartz
05-04-11, 14:16 #333
Vou abrir um vote:

69.USAF : 69 Muito mais que um Clan... Uma forma de amor.

ou

s9.USAF : s9 Sinfonia nº 9 muito mais que um clan... uma obra de arte.

ou

OiO.USAF : Little Dick.... pois todos temos problemas.


aieuhaiuheihau qual que vcs gostam mais ?

e.usaf is offline   Reply With Quote
death2k
Trooper
 

Gamertag: flavinhufix Steam ID: 76561197981543846
05-04-11, 14:19 #334
cala a boca usaf
LC vai fica LC
sem mais.. =D

so comentei sobre a volta do ]E[ pq tem 10 E no time

death2k is offline   Reply With Quote
e.usaf
Banned
 

Steam ID: GusHartz
05-04-11, 14:22 #335
iauheiuahe Death

Alias... o link do forum ta errado que vc me deu.

e.usaf is offline   Reply With Quote
GSI
Trooper
 

Gamertag: XAND GSI Steam ID: GSIXD
05-04-11, 15:49 #336
Quote:
Postado por Kenny Mostrar Post
Tdf, lembre-se da Infierno, mano !!!!

O saldo de gols do V2l tá errado. Pelo que vi no tópico tomaram de 10 do KQ e 8 do YH e EW, seriam 2 GP, 26 GC e saldo de 24 (ui!)

LC pode perder de 3x0 pra KQ. Confere?
eh isso ai mesmo kenny
mascara nao sabe nem fazer as contas
aEHOAEIhAEI
E ELE AIND NAO ME EXPLICOU ESSES 10 MINUTOS QUE FORAM TIRADOS DO JOGO!!!

GSI is offline   Reply With Quote
Mascara
Trooper
 

05-04-11, 16:03 #337
Bom se eu escolhi o Pena como melhor do jogo pdoe ter certeza que ele ESTEVE LONGE de ser o top frag, ateh pq ele nao foi nem o topfrag do time dele quanto mais da partida.

Então Pena foi eleito o melhor do LC por estar parado 300000 anos e voltar socando tudo, soh por isso... hoje em dia quem volta depois de estar parado um tempão geralmente não faz metade do que ele fez.

Zerg jogou muito de spy death, eu quando fico de spectator tento ve varios players, voce como atacou acho que viu mais a defesa do v2l, claro que phg e nike jogaram mt mais o zerg fez excelentes jogadas de spy.


Storm porra eu me confundi fiz tudo certo e me confundi no resultado da porra do jogo... KQ 1X1 EW

1º LUGAR: EW - 7 pontos
2º LUGAR: YH - 7 pontos
3º LUGAR: KQ - 5 pontos
4º LUGAR: LC - 1 ponto
5º LUGAR: V2L - 1 ponto

TABELA ATUALIZADA
______JOGOS___VITÓRIAS___EMPATES___DERROTAS___GP__GC___SG
KQ.........3...............1...............2...............0.............11....1......10
YH.........3...............2...............1...............0.............18....1.......17
EW.........3...............2...............1.............. 0............19.....2......17
V2L........4...............0...............1...............3..............2....26....-24
LC.........3...............0...............1................2.............0.....20....-20

EW 1º COLOCADO PELOS GOLS PRÓ.
V2L EM ÚLTIMO POR SALGO DE GOLS.

Gsi cara, na hora do jogo vocês floodaram tanto e reclamaram tanto comigo que eu sozinho, chegando em cima da hora não consegui nem raciocinar, como todos sabem que esse campeonato é algo bacana pra galera jogar e se divertir e no final sair um 'campeão' e não é algo que se perder as pessoas morrem e nem nada como valendo um milhão, EU SOZINHO, S-O-Z-I-N-H-O, to tentando manter o ritmo do campeonato marcadno todos os jogos, pedindo pra fechars todos os servers, comentando todos os jogos e por ai vai, no único jogo em que eu cheguei atrasado aconteceu tudo o que aconteceu, agora aqui postando óbvio que mais tranquilo sem ninguem reclamando, o jogo era pra ter recomeçado do ZERO e com o placar de 0x0, na hora não pensei nisso e voltei a partir do momento em que eu pedi pra parar com o placar que estava, ok?!


Sinceramente tem algumas horas em que eu desanimo de faezr um campeonato assim pra galera jogar, nego não tem noção do que é fazer uma porra pra uma galera que gosta de TF jogar e que SEMPRE vai existir uma reclamação, porque nunca vai ser possível agradar as duas partes, não to xiando não, só to comentando que as vezes algumas pessoas reclamam tanto, falam tanto, criticam tanto que se parasse pra pensar um pouco no esforço que eu to fazendo pra ficar aparecendo todos os dias e me fuder na faculdade porque fiquei acordado até tarde da noite, pq deixei de jogar mix pra organizar o camp, deixei de fazer o KQ jgoar um CF pq tinha jogo do campeonato, porque deixei de ir deitar mais cedo com a filha e com a mulher porque tinha que organizar 16 pessoas num servidor pra jogar um campeonato, pq se eu não tomo a frente acontece o que aconteceu no LC x V2L... então para pra pensar um pouco em tudo que envolve e parem de olhar só pro nariz de vocês um pouco, por incrível que pareça as pessoas que mais me deram força pra jogar o campeonato pra frente foram 2 caras do EW o Thunder e o BW, que tinham acabado de fazer um campeonato e me falaram que era assim msm, pra quem não sabe foi eu quem fiz, o TOP 16, o CTF e o TF2KAMP e em nenhum deles, com no minimo o dobro de clans cada, deu 50% dos problemas que esse campeonato tá dando e no ano de 2011, considerado um TF apenas por diversão.


Last edited by Mascara; 05-04-11 at 16:15..
Mascara is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
05-04-11, 16:53 #338
Quote:
Sinceramente tem algumas horas em que eu desanimo de faezr um campeonato assim pra galera jogar, nego não tem noção do que é fazer uma porra pra uma galera que gosta de TF jogar e que SEMPRE vai existir uma reclamação, porque nunca vai ser possível agradar as duas partes, não to xiando não, só to comentando que as vezes algumas pessoas reclamam tanto, falam tanto, criticam tanto que se parasse pra pensar um pouco no esforço que eu to fazendo pra ficar aparecendo todos os dias e me fuder na faculdade porque fiquei acordado até tarde da noite, pq deixei de jogar mix pra organizar o camp, deixei de fazer o KQ jgoar um CF pq tinha jogo do campeonato, porque deixei de ir deitar mais cedo com a filha e com a mulher porque tinha que organizar 16 pessoas num servidor pra jogar um campeonato, pq se eu não tomo a frente acontece o que aconteceu no LC x V2L... então para pra pensar um pouco em tudo que envolve e parem de olhar só pro nariz de vocês um pouco, por incrível que pareça as pessoas que mais me deram força pra jogar o campeonato pra frente foram 2 caras do EW o Thunder e o BW, que tinham acabado de fazer um campeonato e me falaram que era assim msm, pra quem não sabe foi eu quem fiz, o TOP 16, o CTF e o TF2KAMP e em nenhum deles, com no minimo o dobro de clans cada, deu 50% dos problemas que esse campeonato tá dando e no ano de 2011, considerado um TF apenas por diversão.
Não faz mais que a obrigação! *TCHIPAF*

tdf is offline   Reply With Quote
GSI
Trooper
 

Gamertag: XAND GSI Steam ID: GSIXD
05-04-11, 17:03 #339
Não estou te criticando mask
estou dando a minha opinião, só acho que vc disse que sentry com shaft é errado
e começar a partida com 10min a menos tb é
o problema é que o v2l não é nada
queria ver se isso acontecesse em um kq x ew
ai o bicho ia pegar

GSI is offline   Reply With Quote
e.usaf
Banned
 

Steam ID: GusHartz
05-04-11, 17:06 #340
Máááásk mermao...

O legal é reclamar!!!! Senão não tem polêmica! rsrsrsrsr

Sem estresse parcero!!! O camp ta um luxo!

e.usaf is offline   Reply With Quote
phrango
Trooper
 

05-04-11, 17:10 #341
eheiurh TF atual:

3 clans na 1 divisão
2 na 4 divisão

RECRUTAMOS TIMES PARA PARTICIPAR DA 2 E DA 3.

phrango is offline   Reply With Quote
GSI
Trooper
 

Gamertag: XAND GSI Steam ID: GSIXD
05-04-11, 17:50 #342
AEhaiehiaue
estou me desligando do v2l
solicito vaga em um clan da 1 divisão
eu lenda demais pra jogar na 4 divisao
aePAEJioaejoieajoiae

GSI is offline   Reply With Quote
Mascara
Trooper
 

05-04-11, 18:06 #343
gsi qual foi a parte que voce não leu quando eu disse que eu errei em não volta ao início do jogo?

vc simplesmente esta auto exckuindo o v2l dos bons clans do TF, porque eu não disse nada disso, alias, eu mesmo fui v2l depois do kq ter inativado e fiz amigos por la e vesti a camisa do clan, quem jogou cmg sabe disso.

o v2l e o lc querem jogar os 10 minutos restantes? vamos jogar, eu assumo que errei ja disse, então acho justo isso tambem.


Last edited by Mascara; 05-04-11 at 18:13..
Mascara is offline   Reply With Quote
GSI
Trooper
 

Gamertag: XAND GSI Steam ID: GSIXD
05-04-11, 18:11 #344
eu li e entendi mascara
eh q depois de td isso vc fez um desabafo
e eu só quis falar pra vc que nao estou criticando VOCE
so queria dar a minha opniao
e ela era essa

GSI is offline   Reply With Quote
ReDEviL
Trooper
 

Steam ID: manolobio
05-04-11, 18:26 #345
eu acho justo remarcar o cf, pois os 2 clans nao devem estar felizes com o resultado, e foi massa o cf ontem heeh

ReDEviL is offline   Reply With Quote
GSI
Trooper
 

Gamertag: XAND GSI Steam ID: GSIXD
05-04-11, 18:35 #346
até que enfim eu vi esse red falar alguma coisa construtiva
AEHAIEOHIAUEhiAUEhiua

GSI is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
 

05-04-11, 18:43 #347
Quote:
Postado por ReDEviL Mostrar Post
eu acho justo remarcar o cf, pois os 2 clans nao devem estar felizes com o resultado, e foi massa o cf ontem heeh
Eu não estou feliz com os resultados de LC x YH e LC x EW ... rola remarcar ?

Kenny is offline   Reply With Quote
ReDEviL
Trooper
 

Steam ID: manolobio
05-04-11, 19:50 #348
mas nesses o cf nao teve nada zuado na questao de organizacao ;P

ReDEviL is offline   Reply With Quote
dreh
Trooper
 

05-04-11, 19:50 #349
vamo remarcar

dreh is offline   Reply With Quote
ReDEviL
Trooper
 

Steam ID: manolobio
05-04-11, 20:10 #350
o fato de ter que resetar o server, vir com tl menor e nego ter feito um gol, faz com q joguem putos e isso pode interferir no resultado do jogo

ReDEviL is offline   Reply With Quote
niKe!
Trooper
 

05-04-11, 21:00 #351
Pena foi o melhor do jogo. Pena que eu não o vi.

niKe! is offline   Reply With Quote
niKe!
Trooper
 

05-04-11, 21:03 #352
eahuehuae flames a parte, desculpa alguma coisa ai Mask, mas que foi estranho foi.
Eu estava na defesa, então não tenho noção do que realmente aconteceu na hora.
Acho que se fosse desempatar seria mais justo ver o que os clans jogaram entre si, e não o saldo.

niKe! is offline   Reply With Quote
DALBEN
Trooper
 

Gamertag: GC DALBEN PSN ID: DALBEN_ XFIRE ID: DALBEN_DALBEN Steam ID: gustavocorsodalben
06-04-11, 10:56 #353
HAUehahue os cara sao amigo do pena só pode. Pora do v2l morreu 12x sendo metade ele se matando, foi legal o jogo vendo pelo demo, mas mto truncado.

DALBEN is offline   Reply With Quote
dreh
Trooper
 

06-04-11, 11:42 #354
melhor do jogo foi a sentry sem laser
pq com laser era mais facil

dreh is offline   Reply With Quote
GSI
Trooper
 

Gamertag: XAND GSI Steam ID: GSIXD
06-04-11, 14:17 #355
Quote:
Postado por dreh Mostrar Post
melhor do jogo foi a sentry sem laser
pq com laser era mais facil
EAhEAIUOhAEIUheAUihiAEUHIEUAhiu

sim, porao do v2l é lenda
SO QUE ELE NAO EH PORAO TITULAR, SO PRA DEIXAR BEM CLARO PHG MALDITO
EAHiuoEHAOIuEa

GSI is offline   Reply With Quote
phrango
Trooper
 

06-04-11, 14:26 #356
heoruheo
Se me fazem subir pra rampa, te fode ai no porão.

phrango is offline   Reply With Quote
GSI
Trooper
 

Gamertag: XAND GSI Steam ID: GSIXD
07-04-11, 18:43 #357
lc perdeu por wo?
AEhoiAEhi

GSI is offline   Reply With Quote
chrysler
Trooper
 

Gamertag: x bOuL Steam ID: kqchrysler
07-04-11, 23:49 #358
KQ PORRA
CADE EU NO TIME

chrysler is offline   Reply With Quote
chrysler
Trooper
 

Gamertag: x bOuL Steam ID: kqchrysler
07-04-11, 23:56 #359
o james veio falar comigo aqui

jhow AC freedom james eu

a galera das antiga mermo

chrysler is offline   Reply With Quote
Mascara
Trooper
 

08-04-11, 18:34 #360
1º LUGAR: KQ - 8 pontos
2º LUGAR: EW - 7 pontos
3º LUGAR: YH - 7 pontos
4º LUGAR: V2L - 1 ponto
5º LUGAR: LC - 1 ponto

TABELA ATUALIZADA
______JOGOS___VITÓRIAS___EMPATES___DERROTAS___GP__GC___SG
KQ.........4................2.....................2.....................0.............21.....1........20
YH.........3.................2....................1.....................0.............18......1........17
EW.........3................2....................1.....................0.............19......2........17
V2L........4.................0....................1.....................3..............2.....26.....-24
LC..........4.................0....................1.....................2..............0.....20......-30


5ª RODADA: Ontem era pra ter rolado os dois jogos da 5ª rodada, KQ x LC - EW x YH, porém o EW x YH foi remarcado mais uma vez para 2ª feira às 23h, lembrando que não tem possibilidade do jogo ser remarcado de novo, já que é a segunda vez que remarcamos, caso não tenha time é W.O.

KQ 10x0 LC

Não joguei esse jogo porque to sem pc, então vou falar pelo que eu vi pelo Quak jogando de demoman. O KQ foi superior o jogo todo, com o LC levando apenas 1 flag no corredor longo e só. O KQ até os 5/6x0 estava destruindo, ai deu uma acalmada e o LC regularizou o time e ficou 6x0 por uns minutos até que o KQ voltou a atacar com força total novamente e foi saindo um gol atrás do outro de novo. O LC tomou 10x0 mas não fazia DT com todos os jogadores, várias flags na alta espiral e um, dois atacantes deles continuavam no ataque e isso abria ainda mais a defesa do LC.

TIME DO KQ: Redevil/Bomber/Quak - Storm/Sekz/Kyle/Tdf/Nissim
TIME DO LC: Wigg1/Renan/Sponiaco/Dedezio - Pena/Rasputin/Cabo 03/Kenny

MELHOR DO KQ: REDEVIL, não é porque o jogo foi 10x0 que necessariamente tem que ser um atacante o melhor, o ataque todo jogou bem mas não houve alguem que se superasse mais do que outro, e o red matou tudo no elevador, o bomber atacou grande parte do jogo então ele no eleva se virava como podia e se virou bem demais até!

MELHOR DO LC: O TIME TODO DO LC, PARABÉNS AOS CARAS QUE FICARAM ATÉ TARDE DA NOITE PRA JUNTAR 8 NEGOS E NO FINAL DEU TUDO CERTO, O CABO 03, O DEDEZIO, O RASPUTIN DESTAQUE PARA OS TRÊS QUE FICARAM VENDO TUDO DESDE CEDO DA NOITE, PARABÉNS DE VERDADE LC, VOCÊS MANDARAM MUITO BEM!

MELHOR DO JOGO: REDEVIL


IMPORTANTE: PRÓXIMO JOGO É SEGUNDA-FEIRA, EW X YH ÀS 23H VALENDO PELA 5ª RODADA AINDA, JOGO CRUCIAL PARA AS COLOCAÇÕES, QUEM GANHAR PASSA EM 1º LUGAR, SE EMPATAR O KQ PASSA EM 1º LUGAR. NA DISPUTA ENTRE V2L E LC PELO 4º LUGAR, DEU V2L COM O SALDO DE GOLS MELHOR QUE O DO LC. COMO ATRASOU A REALIZAÇÃO DOS JOGOS, HOUVE UMA MUDANÇA NAS DATAS E UNS NOVOS DETALHES NAS REGRAS PRA FAZER COM QUE A SEMI-FINAL E A FINAL OCORRA DE MANEIRA MAIS ABERTA, COM MAIS CHANCES DE GOLS, VAMOS AS NOVIDADES:

2ª Feira: EW x YH às 23h (5ª RODADA)
3ª e 4ª livre.

5ª Feira: 1º LUGAR x 4º LUGAR
DOMINGO: 2º LUGAR x 3º LUGAR

TERÇA-FEIRA (19 DE ABRIL) - FINALÍSSIMA

AH, O JOGO TERMINOU EMPATADO E AGORA COMOFAS?!

- 6x6 durante 25 minutos, COM GOLDEN GOAL.
- Persistindo o empate 4x4, COM GOLDEN GOAL, SEM TIMELIMIT

- Porque isso foi feito?! Para ser mais fácil de sair gol caso empate no 6x6, seria após o 6x6, o 5x5 mas conversando com o Did realmente achamos muito mais fácil sair gol com 4x4, porque 5x5 um time pode defender com 3 e isso dificultaria MUITO o outro a fazer gol, então 4x4 será mais facil.

- OUTRA MUDANÇA: NÃO VAI VALER DM ENQUANTO A FLAG ESTIVER NA BASE DA FLAGROOM, QUANDO TOCAREM NA FLAG, OK, PODE VOLTAR O ATAQUE PRA AJUDAR, MAS ENQUANTO A FLAG ESTIVER NA ROOM E NINGUÉM TIVER TOCADO NÃO VAI VALER DM, POIS ISSO ATRAPALHA MUITO O ANDAMENTO DO JOGO NO GERAL, CLARO QUE VOLTANDO A FLAG SEMPRE TEM AQUELAS 2/3 VIDAS DO ATAQUE QUE FICA AJUDANDO A DEFESA ATÉ ELA SE ESTABILIZAR, MAS SÓ, PASSADO ESSAS VIDAS VAI VOLTAR A VALER A REGRA DE NÃO PODER FAZER DM... 1 AVISO - 2 AVISOS = KICK - 3 AVISOS = BAN.



vlw.

Mascara is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
08-04-11, 18:37 #361
Quote:
Postado por chrysler Mostrar Post
o james veio falar comigo aqui

jhow AC freedom james eu

a galera das antiga mermo
caralho!!
manda um salve pro james ae mano!!!!


Last edited by XUXU; 08-04-11 at 18:43..
XUXU is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
08-04-11, 18:42 #362
Quote:
Postado por Mascara Mostrar Post
- OUTRA MUDANÇA: NÃO VAI VALER DM ENQUANTO A FLAG ESTIVER NA BASE DA FLAGROOM, QUANDO TOCAREM NA FLAG, OK, PODE VOLTAR O ATAQUE PRA AJUDAR, MAS ENQUANTO A FLAG ESTIVER NA ROOM E NINGUÉM TIVER TOCADO NÃO VAI VALER DM, POIS ISSO ATRAPALHA MUITO O ANDAMENTO DO JOGO NO GERAL, CLARO QUE VOLTANDO A FLAG SEMPRE TEM AQUELAS 2/3 VIDAS DO ATAQUE QUE FICA AJUDANDO A DEFESA ATÉ ELA SE ESTABILIZAR, MAS SÓ, PASSADO ESSAS VIDAS VAI VOLTAR A VALER A REGRA DE NÃO PODER FAZER DM... 1 AVISO - 2 AVISOS = KICK - 3 AVISOS = BAN.[/B]


vlw.
pq n proibir o dm sempre?

XUXU is offline   Reply With Quote
dreh
Trooper
 

08-04-11, 19:02 #363
soh me esclareca uma duvida
atirar dentro de sua propria base no adversario, voce sendo o atacante e a flag na fr, eh dm ?

dm eh soh ponte neh

e outra
flag baixa pode ser dt pra uns

mais uma
melhor do lc foi o cabo_03 sem duvidas, o paladino do jogo.

dreh is offline   Reply With Quote
niKe!
Trooper
 

08-04-11, 19:41 #364
sinceramente, se o cara pode tocar gas na porta do reespawn e foder com os atacantes desse time também, na minha opinião pode levar rocket na cara tb .

niKe! is offline   Reply With Quote
chrysler
Trooper
 

Gamertag: x bOuL Steam ID: kqchrysler
08-04-11, 19:46 #365
Quote:
Postado por XUXU Mostrar Post
caralho!!
manda um salve pro james ae mano!!!!
o cara virou meu parceiro de balada.. bebida.. sushi, etc.. uhaeuhaeha
meu broderzao mesmo

chrysler is offline   Reply With Quote
phrango
Trooper
 

08-04-11, 19:58 #366
"Meu parceiro de sushi"

phrango is offline   Reply With Quote
Sekzzz
Trooper
 

08-04-11, 20:07 #367
parceiro de sushi....

Sekzzz is offline   Reply With Quote
tHUN
Trooper
 

Gamertag: lucaosoares Steam ID: bomsenso
08-04-11, 20:22 #368
cara.. proibir essa onda de DM no meu ver e mt dificil..
entao quer dizer quevale flooda todas as napalm no resp, todos os gas, e o caralho a quatro mas dai o atk fica puto e mata o atk adversario vai ser kick?
isso é ridiculo..
ou vale tudo ou nao vale nada... nao existe meio termo! isso vai acabar gerando mais problema... sendo q o problema maior sobre esse assunto se chama 2FORT5.

tHUN is offline   Reply With Quote
Mascara
Trooper
 

08-04-11, 22:10 #369
Quote:
Postado por tHUN Mostrar Post
cara.. proibir essa onda de DM no meu ver e mt dificil..
entao quer dizer quevale flooda todas as napalm no resp, todos os gas, e o caralho a quatro mas dai o atk fica puto e mata o atk adversario vai ser kick?
isso é ridiculo..
ou vale tudo ou nao vale nada... nao existe meio termo! isso vai acabar gerando mais problema... sendo q o problema maior sobre esse assunto se chama 2FORT5.

DM na PONTE não vale, ou voce gosta de estar na ponte e tomar um tranquilize sem motivo nenhum? tomar uma conc sem motivo nenhum? um rocket na fuça sem porque? Na base são outros 500... ai você ta dentro da sua base pode ajudar a defesa se precisar, agora na ponte é área de transição entre as duas bases.. vira zona se liberar tudo, óbvio que vai ser difícil controlar mas vou ficar de spec nos jogos tentando ver, até porque todo mundo reclama quando toma tiro sem motivo, isso é um modo mais pra ajudar a sair gol na 2fort5.

Mascara is offline   Reply With Quote
e.usaf
Banned
 

Steam ID: GusHartz
11-04-11, 17:28 #370
Minha opinião.... dificil proibir..

Cansei de tomar DM na ponte de soldier fingindo que deu um FRJ do meu lado...

e.usaf is offline   Reply With Quote
CannibaL
Trooper
 

11-04-11, 18:04 #371
E no DECK, pode? embaixo da grade? embaixo do deck? é praticamente a mesma coisa q sapecar na ponte.

Pra mim, acho fail essa regra. ainda mais agora q ja esta rolando o camp

CannibaL is offline   Reply With Quote
QuAKiLLeR
Trooper
 

11-04-11, 21:04 #372
Óbvio que essa regra é a mais fail de todas...

Proibir DM nao tem nada a ver. Como já foi dito, cada um joga como quiser!

Se tiver nego fazendo DM na ponte, cabe ao clan incomodado, se quiser, botar um sniper. Sem choro!

QuAKiLLeR is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

12-04-11, 00:18 #373
jogao yh! pqp!

melhor jogo do camp,virada bizarra do ew e drop nada a ver de alguns,mas tao parabens!

ircF is offline   Reply With Quote
dreh
Trooper
 

12-04-11, 01:34 #374
melhor do game foi o dumbol
pelo yh axei q foi o kao e o smog

e detalhe interessante do game foi a avenida floyds

dreh is offline   Reply With Quote
niKe!
Trooper
 

12-04-11, 01:40 #375
mto bom o jogo, legal de ver pela quaketv.
detalhe qdo o ew ia virar... e eu nao vi q a flag deles tb tava embaixo da grade aehuehauae mto bom o game

niKe! is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 18:29.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.