Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
taco
Trooper
 

13-09-11, 15:56 #151
pior que tem :/






taco is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

13-09-11, 16:00 #152
newb
to vendo q o próximo sou eu...ta um quebra pau aqui ca minha namorada uaheuhuaeh
MINABRASSA GALERE

AcquiencE is offline   Reply With Quote
hardz
Unbreakable
 

PSN ID: hardwarez
13-09-11, 16:06 #153
Quote:
Postado por mrxrsd Mostrar Post
PAREI!

e nao tem como usar com outro, era um chocolate ;p
tem sim,ela pode comer com o outro após o sexo.

hardz is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

13-09-11, 16:14 #154
Quote:
Postado por AcquiencE Mostrar Post
newb
to vendo q o próximo sou eu...ta um quebra pau aqui ca minha namorada uaheuhuaeh
MINABRASSA GALERE
HUAehuahe

É NOIZ DOZER.

Enfim,

Você já deveria ter excluido ela da sua vida a tempos...

Cortar facebook, orkut, twitter, telefone, contato, festinhas onde ela vai estar. São medidas criticas mas se você vê que não consegue simplesmente conviver com o fato de que acabou, é melhor redesenhar sua vida e as coisas que faz até que esse sentimento morra com o tempo.

Serei cruel mas o que me ajudava era lembrar que enquanto você tá ai, sofrendo e comprando chocolate, ela já deve estar com a boca no pau dos outros.

u3663 is offline   Reply With Quote
hardz
Unbreakable
 

PSN ID: hardwarez
13-09-11, 16:17 #155
nada Saico, ela deve ta deitada pelada no peito cabeludo de outro cara dando chocolate na boca dele.

MASTEROFOBVIOUS.jpg

hardz is offline   Reply With Quote
redskull
Trooper
 

Steam ID: dmatov
13-09-11, 16:18 #156
uhaehuaeh

redskull is offline   Reply With Quote
mrxrsd
Trooper
 

PSN ID: mrxrsd_us Steam ID: mrxrsd
13-09-11, 16:19 #157
fico tranquilo, ela NUNCA divide chocolate ;p

mas comer apos o sexo, é uma grande possibilidade =(

mrxrsd is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

13-09-11, 16:21 #158
Faz assim mrxzdxs

Olha o tópico do dreiso no gunbound e imagina que é a bunda da sua ex.

Porque isso COM CERTEZA aconteceu no final de semana.

Se vc continuar sofrendo com isso então você é gay e ficará mais feliz seguindo os tópicos do Ice.

u3663 is offline   Reply With Quote
hardz
Unbreakable
 

PSN ID: hardwarez
13-09-11, 16:25 #159
acho que após nossos replys ele finalmente REFLITARÁ.

cara, vamo testa sua mina, me passa os contatos dela, eu a xaveco e vemos se ela ta fácil.
passa por MP.

facebook de preferência pls.

hardz is offline   Reply With Quote
mrxrsd
Trooper
 

PSN ID: mrxrsd_us Steam ID: mrxrsd
13-09-11, 16:30 #160
nos terminamos faz um tempo.....uns 3 meses, foi ela que terminou mas ainda estavamos de bobeirinha um com o outro...ai fiquei puto e namorei uma mulherzinha, ai logo depois disso eu sei que ela está saindo com um cara, então nem tem o que testar.

mrxrsd is offline   Reply With Quote
hardz
Unbreakable
 

PSN ID: hardwarez
13-09-11, 16:32 #161
aguardando os contatos.


cure sua dor comendo uma Baiana.

hardz is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
19-09-11, 10:06 #162
nossa... só li esse tópico agora

mrsfjsbxgeux, tu é uma vergonha pro genero masculino

força ae e toma jeito de homem
punho dos brother

Conrado is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

21-09-11, 11:17 #163
SEUS FILHOS DAS PUTAS
Em agosto tava td bem, nem queria saber desse tópico
Agora ele faz td sentido ;(

7 anos de namoro, 6 morando na mesma casa

Ela vem e me fala q quer terminar pq ñ estava feliz

Não sei nem o que falar.
O foda é q eu gosto muito dela, e sei q ela vai se fuder muito sozinha.
Comprar coisas pra mim não adianta, ja tenho td q queria, ontem chegou o armário novo q comprei pra ela aqui em casa, caiu umas lágrimas quando o cara tava montando o armário :/

O q da raiva é q eu queria terminar a uns 3 anos justamante pelo mesmo motivo dela atual. Mas eu superei e pensei nela, e agora justamente quando as coisas estavam melhorando(financeiramente), estavamos trabalhando juntos(ela numa sala e eu em outra), estou no fim da faculdade( na qual me fodi várias vezes por causa dela, não estudando ou não indo pra aula).

É muita coisa pra se colocar num post, só fico na cabeça q eu fui forte o suficiente pra aguentar esse namoro e sacrifiquei muita coisa por ela. Quem tinha razão pra acabar o namoro era eu, mas o coração é BURRO e não escolhe nada lógico, por isso não acabei.

O foda é pensar q tds os EU TE AMO ñ foram sinceros, pelo menos os ultimos, e os meus até hj são...

bjs DS to depressivo

SsjGohan is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

21-09-11, 11:57 #164
desulpa gohan, mas RISOS.
ninguem é insubstituivel meu caro, mas eu te entendo e as vezes q meus namoros acabaram ficava mal tbm, mas logo depois de 1, 2 meses eu tava: "puta merda, e eu namorando com aquilo?? uahua isso aqui q eh vida aloco vamo ae putada, traz os 12 tiro ae ae ae"
e de repente, qndo vc acha q nao, vc encontra alguem bem melhor. RELAX, young man

AcquiencE is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

21-09-11, 12:05 #165
Quote:
Postado por SsjGohan Mostrar Post
7 anos de namoro, 6 morando na mesma casa
É, eu passei por isso também. Agora você sabe a diferença entre "casar" e "brincar de casinha".

Fato, uma mulher só aceita brincar de casinha em duas situações:

1 - Ou porque ela não tem opção melhor
2 - Ou porque ela não está pronta para um compromisso real

Pelo pouco que você falou eu acho que eu acho que a sua ex-namorada se encaixa no segundo caso.

Mas na real? Dê graças a Deus que ela está te liberando. Porque agora você saiu do limbo meu amigo. Brincando de casinha você não é nem casado nem solteiro, e vive o pior de dois mundos a troco de absolutamente NADA. E agora você é livre novamente para viver o MELHOR desses dois mundos, de acordo com a sua escolha.

Você quer ter a sua própria família um dia? Então não perca tempo com mulheres indecisas, o mundo é grande e está cheio de gente, você não pode se contentar com nenhuma até ter certeza ABSOLUTA de que não poderia ter ninguém melhor ao seu lado.

E acredite, uma mulher que depois de 7 anos ainda tem dúvidas sobre se quer estar com você definitivamente NÃO é essa pessoa.

Você quer viver um relacionamento real e definitivo? Aproveite seu tempo agora para correr atrás de uma mulher perfeita para você, e não se atreva a se envolver com alguém de novo até que isso aconteça. Ou seja, procure, procure, procure. Aí quando você encontrar essa mulher, CASE com ela.

E eu disse case. Não disse para brincar de casinha.

Se você quiser um dia assumir um compromisso real e definitivo de constituir a sua própria família, então faça isso perante todas as pessoas que você conhece, perante toda a sociedade, e mais importante ainda: faça perante Deus. Tenha filhos, seja pai, proporcione a maternidade para sua mulher, ela vai te agradecer pelo resto da vida por isso, e vice-versa, eu te garanto.

E se eventualmente você achar que não tem vocação para nada dessas coisas... então não se estresse por causa disso. Nem todas as pessoas tem vocação para o matrimônio, e se você descobrir que esse é o seu caso, então pode ter 100% de certeza que você estará melhor solteiro do que encostado em alguém.

Enfim, faça o que quiser de agora em diante, você está livre novamente! Só não volte para o limbo de novo, porque isso é a pior coisa que você pode fazer com a sua vida no longo prazo.

Eon is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

21-09-11, 12:10 #166
uaheuhahehuaheuae eon vai tomar no cu, sério
"faça perante Deus. Tenha filhos, seja pai, proporcione a maternindade para sua mulher"

UHAEHAEUHAUHEUHAEHHAUEHHEUHAUHE cala essa boca
nem todo mundo tem o sonho de casar, fazer filho, nao trepar mais, gastar tudo com o dizmo e viver igual um eunuco
fale por vc
deixe q o cara escolhe o melhor caminho pra ele. se é "brincar de casinha"(hue) ou casar, ou ficar solteiro, ou virar um traveco cirurgiao na fronteira da bolivia. a vida é dele
e nao se esqueça
vá tomar no cu
tranquilo, claro

AcquiencE is offline   Reply With Quote
taco
Trooper
 

21-09-11, 12:10 #167
PORRA EON
 

taco is offline   Reply With Quote
amg
Trooper
 

Gamertag: halynta Steam ID: almondiga0
21-09-11, 12:13 #168
asiyguiashuhasuhsaues oq o cara fala é a real, mas generaliza demais :/ auiashushausa é a sua verdade, não demais ninguem aasiashasu

amg is offline   Reply With Quote
GSI
Trooper
 

Gamertag: XAND GSI Steam ID: GSIXD
21-09-11, 12:19 #169
esse topico ta mto depressão
começo a ler os relatos dos darknerds e fico emocionado
com meu amigo almondiga mesmo... coitado...
já estão chamando ele de
Almondiga O PADEIRO =(

GSI is offline   Reply With Quote
rini
 

21-09-11, 12:21 #170
to com o dozer.

rini is offline   Reply With Quote
hardz
Unbreakable
 

PSN ID: hardwarez
21-09-11, 12:34 #171
Obviously:
Homem quando quer terminar: pensa,espera,releva e supera.
Mulher quando quer terminar: killall relationship.

e quer saber? certa estão elas, já falei nesse topico e repito. Seja egoista e coloque vc em primeiro lugar a frente de qualquer relacionamento caraleo!



Quote:
Postado por Eon Mostrar Post
Você quer viver um relacionamento real e definitivo? Aproveite seu tempo agora para correr atrás de uma mulher perfeita para você, e não se atreva a se envolver com alguém de novo até que isso aconteça. Ou seja, procure, procure, procure. Aí quando você encontrar essa mulher, CASE com ela.
Bullshit!Bullshit!Bullshit!Bullshit!Bullshit!Bullshit!Bullshit!Bullshit!Bullshit!Bullshit!Bullshit!Bullshit!Bullshit!Bullshit!Bullshit!Bullshit!

proporcione a maternidade a sua mulher e de brinde uma pensão a ela. LOL

Não sabe ficar sozinho não porra?

Se mata.
Sijoga.
Pereça.

Sem mais, pqp viu!

hardz is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

21-09-11, 12:49 #172
Blz refleti muito, agora eu sei o q quero da vida
virar um traveco cirurgiao na fronteira da bolivia

Mas na real agora

Eu supero o fim do namoro, pode ter certeza q irei superar.
Mas eu gosto dela, como se fosse familia, e familia eu ñ consigo descartar.

Tenho muita estima por ela, e quero muito q ela se de bem na vida, mesmo q não seja comigo. E sei q ela vai sofrer muito agora q estará sozinha, pq aluguel+transporte+comida é uma carga muito pesada pra quem sempre dividia tds as despesas :/

SsjGohan is offline   Reply With Quote
GSI
Trooper
 

Gamertag: XAND GSI Steam ID: GSIXD
21-09-11, 12:56 #173
esse papo de "quero muito que ela se de bem na vida, mesmo que não seja comigo." é muita conversinha pra boi dormir hein
EAJOPAEJ
quer um conselho gohan
ESQUECE, larga mão de ficar ai querendo o bem e/ou querendo agradar, que é familia e mimimi
que ja ja ela arruma outro e ta poco se fudendo pra você
mulher é FODA MANO
se ela quiz te largar e saiu fora, então ela q se vire

GSI is offline   Reply With Quote
ReDEviL
Trooper
 

Steam ID: manolobio
21-09-11, 13:09 #174
Boa, GSI!
Eu sou mto ruim de coração, se largasse de mim eu queria mais é vê-la debaixo da ponte
rsrs

ReDEviL is offline   Reply With Quote
hardz
Unbreakable
 

PSN ID: hardwarez
21-09-11, 13:10 #175
Quote:
Postado por SsjGohan Mostrar Post
Blz refleti muito, agora eu sei o q quero da vida
virar um traveco cirurgiao na fronteira da bolivia

Mas na real agora

Eu supero o fim do namoro, pode ter certeza q irei superar.
Mas eu gosto dela, como se fosse familia, e familia eu ñ consigo descartar.

Tenho muita estima por ela, e quero muito q ela se de bem na vida, mesmo q não seja comigo. E sei q ela vai sofrer muito agora q estará sozinha, pq aluguel+transporte+comida é uma carga muito pesada pra quem sempre dividia tds as despesas :/
cara, toma cuidado! Ela é mulher bicho... muito provável que quando ela começar a se foder por causa de dinheiro ou por conhecer um cara que passe a perna nela, ela comece a refletir na cagada que fez e venha atrás de vc.
Cuidado com isso bicho!


Eu comia uma mina as vezes, e ela era noiva. Fiquei sabendo que ela era noiva de uma forma que achei muito foda! Ela dormiu em casa após uma noite de putaria of doom, e na hora de ir embora ela tirou uma aliança de noivado da bolsa e colocou no dedo.

Resumindo, ela metia o pau no noivo, e bla bla bla... começou a encanar e fazer uma pressão pra ficar comigo! Foi lá e meteu o pé no rabo do coitado(NOT) do chifrudo... depois veio falar pra mim que tinha terminado pq tava gostando de mim, que agora podiamos ficar juntos etc...

Eu apenas respondi: "Olha, eu nunca te prometi nada!".

Bicho, o mundo dessa mulher veio no chão! ficou desesperada e no final acabou voltando pro "PORCO, Babaca, FDP" (adjetivos carinhosamente dados por ela na hora que tava comigo).

Vc olha o Facebook dela hj, e só tem foto dela em lugar top mundão a fora, bancada pelo cara! LOL.


Tinha uma outra também que eu peguei no trabalho, essa cheguei até curtir um pouco, e truquei ela pra ver oq ela falava:
- Larga esse panaca e fica comigo.
- Não gosto mais dele, mas não vou trocar o certo pelo duvidoso, sei que ele gosta de mim e ele me passa segurança.


é bichão, mundão é do mal


Last edited by hardz; 21-09-11 at 13:21..
hardz is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

21-09-11, 13:15 #176
Quote:
Postado por GSI Mostrar Post
esse papo de "quero muito que ela se de bem na vida, mesmo que não seja comigo." é muita conversinha pra boi dormir hein
BOI mesmo, né
"lá vai ele com a cabeça enfeitada
está sendo passado pra trás
na lista dos caras-de-boi, está em primeiro lugar"

ps: nao li o topic e nao estou me referindo a alguem especificamente

rockafeller is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

21-09-11, 13:43 #177
lol GSI, como assim?

As vezes eu acho vocês mto mirins.

Se chama RELACIONAMENTO porque são duas pessoas se relacionando.

As pessoas as vezes só querem outros rumos. Porque desejar odio e morte pra pessoa só porque ela não quis continuar com você? Faça me o favor. E se for o contrário e você terminar? Você é um filho da puta sem coração? Não é bem assim.

Gohan, deseje o melhor para ela SIM e move on dude. Aliais, pode ter certeza que ela ainda deve ter muito carinho por você e todos os eu te amo foram sinceros.

Até porque você falar eu te amo não significa que a pessoa queira estar com você. Ainda mais na boca de uma mulher que é uma criatura de sentimentos aleatórios. Então junte dinheiro, se forme, vá para a europa e aproveite. Pronto, te dei um objetivo a curto prazo.

No mais, ignorem TODOS OS POSTS DO EON NESSE TÓPICO.

Sério, é muita besteira em uma pessoa só.

u3663 is offline   Reply With Quote
hardz
Unbreakable
 

PSN ID: hardwarez
21-09-11, 13:52 #178
Quote:
Postado por Saico Mostrar Post
lol
Se chama RELACIONAMENTO porque são duas OU MAIS pessoas se relacionando.
fix'd

 

Mestre!

hardz is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

21-09-11, 14:42 #179
blz só falta ganhar um milhão por semana

SsjGohan is offline   Reply With Quote
GSI
Trooper
 

Gamertag: XAND GSI Steam ID: GSIXD
21-09-11, 15:04 #180
eaOIUHEAIU nossa mano
tem que desenhar pros cara entenderem
AONDE que eu falei pra é pro cara odiar a mina ou desejar a morte dela?

só falei pro cara esquecer a guria, ela terminou com o cara, é uma opção dela, simples, mas já que ela escolheu isso, dexa ela la se virar e vai pensar no bem dele mesmo
esquece e segue a vida
se ficar nessa de "é familia e familia nao esqueço" e ficar se preocupando mais com ela do que com ele mesmo, ele ta fudido
digo isso, porque foi assim que superei a minha separação depois de 6 anos casado
parei de me importar com ela e comecei a me importar comigo mesmo =D

e outra coisa
virar "amigo" de ex é a pior bosta que tem se você ainda gosta dela.

GSI is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

21-09-11, 15:15 #181
+zin pro Saico.

Nota mental: Em tópicos sobre o assunto, pular posts do Eon e ir direto pros do Saico.

Biel is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

21-09-11, 15:17 #182
uaheuhaheuhauehuahuehea
"quero que ela se de bem na vida e talz"
rofl. meia hora de rabo ae blz???
se fosse comigo eu queria mesmo que pegasse fogo...nao sei vc, mas eu qndo to namorando tento fazer de tudo pra dar certo...e se nao deu certo nao foi minha vontade, entao que a outra pessoa va se fuder pra la, nao me encha o saco...nao vo ficar falando "ae tomara q se foda vc falovaleu" mas a partir do momento que decidiu nao fazer parte da minha vida, acelera do meu caminho e vai tomar no cu tranquilo em outra missao fazendo outro de otario

ADENDO: encha o balao ae, derruba umas profana, viaja com seus truta, faz o regasso ai bixo, td q vc queria fazer qndo tava com ela e nao "podia"
eu qndo meu ultimo namoro acabou, fiquei cagando mole uns 50 dias...vivia na cana e atropelando varias kengas, viajando pra festa, praia e o escambal...nem lembrava q gostava de alguem até q qndo percebi, nao gostava mesmo...hahaha
vai q eh sua gohan

AcquiencE is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

21-09-11, 15:20 #183
Quote:
Postado por hardz Mostrar Post
Não sabe ficar sozinho não porra?
Como eu disse no post anterior, algumas pessoas não tem vocação para o casamento. Acontece, e nesse caso é melhor ficar sozinho mesmo. Mas essas pessoas são minoria.

A maioria foge do casamento não por uma questão vocacional, mas simplesmente porque aprenderam a enxergar a família como uma fonte de problemas, em vez de uma fonte de realizações. Isso pode acontecer por diversos motivos.

Uma das principais funções dos pais é fornecer um ambiente emocionalmente estável para seus filhos. Quando os pais falham nessa função, os filhos crescem pensando que o normal na convivência familiar é o conflito e a disputa. Quando adultos, essas crianças vão carregar esse padrão para os seus próprios relacionamentos, e se não estiverem cientes disso, vão passar a vida inteira fazendo escolhas erradas do ponto de vista afetivo.

Essas crianças vão virar adultos que evitam compromissos por MEDO e não por convicção. E não vão ser felizes nunca, basicamente porque felicidade e medo são sentimentos incompatíveis.

Quem presenciou um relacionamento feliz entre os pais na infância eventualmente associa o casamento a algo bom, e vai escolher isso para si mesmo quando chegar a hora. O oposto não é necessariamente verdadeiro, depende apenas de quanto o sujeito está disposto a avaliar suas motivações e correr atrás da própria felicidade.

Eon is offline   Reply With Quote
cebols
Trooper
 

21-09-11, 15:29 #184
+zin pro dozer

cebols is offline   Reply With Quote
hardz
Unbreakable
 

PSN ID: hardwarez
21-09-11, 17:10 #185
Quote:
Postado por Eon Mostrar Post
Como eu disse no post anterior, algumas pessoas não tem vocação para o casamento. Acontece, e nesse caso é melhor ficar sozinho mesmo. Mas essas pessoas são minoria.

A maioria foge do casamento não por uma questão vocacional, mas simplesmente porque aprenderam a enxergar a família como uma fonte de problemas, em vez de uma fonte de realizações. Isso pode acontecer por diversos motivos.

Uma das principais funções dos pais é fornecer um ambiente emocionalmente estável para seus filhos. Quando os pais falham nessa função, os filhos crescem pensando que o normal na convivência familiar é o conflito e a disputa. Quando adultos, essas crianças vão carregar esse padrão para os seus próprios relacionamentos, e se não estiverem cientes disso, vão passar a vida inteira fazendo escolhas erradas do ponto de vista afetivo.

Essas crianças vão virar adultos que evitam compromissos por MEDO e não por convicção. E não vão ser felizes nunca, basicamente porque felicidade e medo são sentimentos incompatíveis.

Quem presenciou um relacionamento feliz entre os pais na infância eventualmente associa o casamento a algo bom, e vai escolher isso para si mesmo quando chegar a hora. O oposto não é necessariamente verdadeiro, depende apenas de quanto o sujeito está disposto a avaliar suas motivações e correr atrás da própria felicidade.

Eu discordo dessa pesquisa. Em casa meu pai e mãe eram bastante estáveis emocionalmente, ambiente muito positivo.

Eu apenas fujo do casamento por egoísmo em não querer dividir meu tempo e dinheiro, dar satisfações a uma pessoa. Minha familia e amigos suprem qualquer necessidade emocional, já hormonal é tão fácil de se resolver!

Auto sustentabilidade é algo que creio e sigo.

hardz is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
21-09-11, 17:21 #186
Quote:
Postado por AcquiencE Mostrar Post
newb
to vendo q o próximo sou eu...ta um quebra pau aqui ca minha namorada uaheuhuaeh
MINABRASSA GALERE
agora que vi
se tomar a bota da gata passa o contato ae dozao eh nois

maxcool is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
21-09-11, 17:26 #187
pelo amor de deus, alguém fecha esse topico de VIADAGENS E PREGAÇÕES

maxcool is offline   Reply With Quote
GSI
Trooper
 

Gamertag: XAND GSI Steam ID: GSIXD
21-09-11, 17:30 #188
concordo
ta mta viadagem

GSI is offline   Reply With Quote
hpunkcgirl
Trooper
 

21-09-11, 17:33 #189
bandicorno.

hpunkcgirl is offline   Reply With Quote
Zeph
Trooper
 

Steam ID: marckusbob
21-09-11, 17:54 #190
Como superar? Faça o que o namoro te privava de fazer... quando perceber já vai estar com outra melhor... lei da evolução...

Zeph is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
21-09-11, 17:57 #191
dormi no tópico



seuboi is offline   Reply With Quote
asmur
Trooper
 

Steam ID: regisfleck
21-09-11, 18:11 #192
Hehehe, Gohan ta com pena dela porque ele ainda não descobriu que ela ja tava dando pra outro antes de terminar com ele. Sim gohan, não se iluda, mulher soh larga um quando ja garantiu outro.

asmur is offline   Reply With Quote
ETziro
Trooper
 

21-09-11, 18:16 #193
Quote:
Postado por hpunkcgirl Mostrar Post
bandicorno.
O post. kkk

ETziro is offline   Reply With Quote
amg
Trooper
 

Gamertag: halynta Steam ID: almondiga0
21-09-11, 18:42 #194
empolguei também, VOU TERMINAR YEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEAH

amg is offline   Reply With Quote
Zulugo
Banned
 

22-09-11, 13:13 #195
Imagina a pessoa amada cagando e você sentindo aquele cheiro asqueroso, a maldita apertando a descarga e o barro entupindo a privada.

E muito porn. SEMPRE!

Zulugo is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

22-09-11, 14:10 #196
Cheiro de clone aqui.

u3663 is offline   Reply With Quote
Solluna
Trooper
 

XFIRE ID: o jogo Steam ID: você perdeu
22-09-11, 19:41 #197
*Ignorando todos os posts acima de min.*

Solta um pum que passa.

Solluna is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

23-09-11, 20:44 #198
É fodis
Hj vou entornar o caneco :/

SsjGohan is offline   Reply With Quote
hardz
Unbreakable
 

PSN ID: hardwarez
23-09-11, 22:33 #199
ta em sp? eu vo junto.

hardz is offline   Reply With Quote
bomber
Trooper
 

24-09-11, 00:51 #200
bora!

bomber is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

24-09-11, 01:18 #201
Quote:
Postado por taco Mostrar Post
quem eh casado ou namora esquece que a melhor coisa do mundo eh poder fazer o que tiver vontade, na hora que achar melhor, com quem quiser
nao que vc nunca deva ter relacionamentos, mas agora que a mina te deu um pe na bunda, foca nisso
cara, eh bem isso..

eu namoro a 2 anos e 8 meses,to mto feliz,tenho 27 anos e antes sempre fu solteiro, e falo pra ela sempre: ERA FELIZ PRA CARALHO!

Se agora tenho na mente a vontade d morar com ela e ficar d buena eh pq eu me sinto assim,estou pronto,mas se a vida resolve me pregar uma peça e o namoro acabar eu volto a focar em mim,como ja falaram ai,academia, psx3 e viagens,mtaaas viagens , avida nao termina MESMO..

ircF is offline   Reply With Quote
Bone
inativo
 

24-09-11, 07:16 #202
Eon, "Brinquei de casinha" por 3 anos, e estou "casado" a 1 ano e meio. É a mesma merda, sem tirar nem por. E só casei porque vim morar fora do país e pra minha mulher ganhar visto ela precisava ser minha mulher de verdade.

Na sociedade atual casar ou dividir um apartamento tem pra efeitos legais quase a mesma importancia, inclusive minha mulher já era minha dependente no plano de saúde, no imposto de renda e se a gente viesse a se separar ela teria os mesmos direitos.

Então para de defecar pela boca porque nem todo mundo tem as mesmas crenças que você e teus conselhos deviam ficar restritos a tua paroquia e ao teu ciclo de ovelhas.

Bone is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

24-09-11, 09:20 #203
Quote:
Postado por Bone Mostrar Post
pra minha mulher ganhar visto ela precisava ser minha mulher de verdade.
Ou seja, você mesmo admite que ela não era sua mulher de verdade antes de casar.
Quote:
Postado por Bone Mostrar Post
Na sociedade atual casar ou dividir um apartamento tem pra efeitos legais quase a mesma importancia
Esse é o mantra dos acomodados, e nós dois sabemos perfeitamente disso. Rs.

Na verdade casar legalmente é o mínimo que você pode fazer se deseja realmente um compromisso com a mulher que você ama, isso é o que eu penso. Acontece que mesmo assim o casamento no papel é atualmente um dos contratos mais vagabundos que você pode firmar com alguém. Se você quiser, em 24hs está desfeito.

Como isso se compara à um casamento perante Deus, onde o noivo e a noiva entendem seu próprio amor como uma manifestação carnal do amor divino, com reflexos espirituais profundos e definitivos, unindo-se em uma só carne para o resto de suas vidas?

Não tem comparação, e era a isso que eu estava me referindo.

Pode ser que um casamento no papel te resolva convenientemente algum problema agora, mas não é por conveniências que as pessoas devem se casar.

Eon is offline   Reply With Quote
Bone
inativo
 

24-09-11, 09:46 #204
Pare de botar palavras na minha boca, eu não admite nada e eu não sei de nada sobre acomodados.

Voce tem que parar que achar q é a salvação das almas do mundo e deixar as pessoas viverem sem ter que se justificar com deus. Nem todo mundo acredita no que voce acredita cara, e é muito egoismo teu achar que todo mundo devia.

E casamento na igreja vale menos ainda que no papel, visto que hoje em dia o cidadão nao precisa nem mais ser batizado pra casar, e a igreja é só mais um item dessa máfia que chamam de casamento, todo mundo querendo tirar sua parte de dinheiro. Acorda.

Bone is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

24-09-11, 13:18 #205
Então...eu acabei também.
Ela tava sendo muito fria e estúpida comigo de um bom tempo pra cá, e eu reclamando e sendo taxado de 'exagerado', entre outros adjetivos do tipo.
No contraponto, me cobrava horrores quando eu faltava um pouco que seja com ela.
Tava me sentindo ridículo nessa posição já...tanto que acabei e me senti bem comigo mesmo "fiz a coisa certa", apesar de triste por gostar muito dela.
Bola pra frente.

Gerson is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

24-09-11, 13:30 #206
É EON pra casar hj em dia precisa estar com o dizimo em dia

O q eu sentia pela minha namorada é algo q poucos já sentiram e casar legalmente ou na igreja não faria a mínima diferença.

SsjGohan is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

24-09-11, 21:42 #207
Quote:
Postado por Bone Mostrar Post
Nem todo mundo acredita no que voce acredita cara, e é muito egoismo teu achar que todo mundo devia.
Que nada, egoísmo seria eu não compartilhar as minhas experiências e viver fechado na minha felicidade sem me importar com os outros. Acredite, seria bem mais fácil fazer isso, mas eu sinceramente acredito que vale o esforço, nem que seja preciso falhar 100 vezes para cada acerto.
Quote:
Postado por Bone Mostrar Post
E casamento na igreja vale menos ainda que no papel
Sou católico. Na minha igreja você só casa uma vez, depois disso só se um dos dois morrer. Casou na igreja, separou e foi morar com outra? Você é adúltero e está em pecado mortal, simples assim. Meu casamento é indissolúvel aos olhos de Deus, e isso não é negociável, uma vez que eu e minha mulher tomamos um ao outro em matrimônio por livre e espontânea vontade perante Ele.

No papel você casa quantas vezes quiser. Não tem como comparar.
Quote:
Postado por Bone Mostrar Post
hoje em dia o cidadão nao precisa nem mais ser batizado pra casar
Dentro do catolicismo é absolutamente necessário ser batizado para casar. Sem a certidão de batismo você não faz absolutamente nada.

Além do que casar-se na igreja sem ser batizado só provaria a estupidez de quem tentasse fazer isso: qual é o ponto de se casar na igreja se o sujeito sequer segue os preceitos básicos da fé? Depois o casamento dá errado e ainda vai dizer que tem má sorte na vida...
Quote:
Postado por Bone Mostrar Post
e a igreja é só mais um item dessa máfia que chamam de casamento, todo mundo querendo tirar sua parte de dinheiro. Acorda.
Não cara, o matrimônio é um sacramento dos mais importantes, é uma manifestação do amor divino de Deus. Mas se você tratar o seu casamento como se fosse um contrato legal, então é isso que ele estará fadado a ser. Contratos sim, são apenas um item de uma máfia para arrancar dinheiro, mas cabe exclusivamente a você tomar a iniciativa de se colocar acima disso e viver plenamente o amor com a sua mulher.

Eon is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

24-09-11, 21:54 #208
Quote:
Postado por SsjGohan Mostrar Post
É EON pra casar hj em dia precisa estar com o dizimo em dia
Sou católico, minha igreja não tem dízimo há pelo menos 50 anos e a palavra sequer existe mais no catecismo, por ordem direta do papa desde 2005.

Pega eu.
Quote:
Postado por SsjGohan Mostrar Post
O q eu sentia pela minha namorada é algo q poucos já sentiram e casar legalmente ou na igreja não faria a mínima diferença.
Agora não é hora de pensar nisso gohan, sério, aproveita teu tempo pra colocar as coisas nos eixos e quando chegar a hora você vai saber se é ou não hora de se casar. Se não deu certo, não deu certo, só não insista na mesma estratégia no futuro porque quem planta sempre do mesmo jeito colhe sempre os mesmos resultados.

Eon is offline   Reply With Quote
mojud
Trooper
 

24-09-11, 22:11 #209
Quote:
Postado por Eon Mostrar Post
Esse é o mantra dos acomodados, e nós dois sabemos perfeitamente disso. Rs.

Na verdade casar legalmente é o mínimo que você pode fazer se deseja realmente um compromisso com a mulher que você ama, isso é o que eu penso. Acontece que mesmo assim o casamento no papel é atualmente um dos contratos mais vagabundos que você pode firmar com alguém. Se você quiser, em 24hs está desfeito.

Como isso se compara à um casamento perante Deus, onde o noivo e a noiva entendem seu próprio amor como uma manifestação carnal do amor divino, com reflexos espirituais profundos e definitivos, unindo-se em uma só carne para o resto de suas vidas?

Não tem comparação, e era a isso que eu estava me referindo.
Eu e minha esposa não casamos no papel nem na igreja, nem aliança usamos. Nos amamos e é o bastante. Não vejo onde o seu compromisso perante deus seja maior em relação ao meu compromisso perante ela. Compromisso não depende de justificativas maiores ou menores, depende somente de caráter.

mojud is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

24-09-11, 22:14 #210
 

Gerson is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

24-09-11, 23:31 #211
Quote:
Postado por mojud Mostrar Post
Eu e minha esposa não casamos no papel nem na igreja, nem aliança usamos.
Ou seja, vocês não se casaram!
Quote:
Postado por mojud Mostrar Post
Nos amamos e é o bastante.
Amor é fundamental num casamento mojud, mas não é o suficiente para uma vida feliz a dois. Quando um casal ganha filhos isso fica muito evidente, porque o amor numa família com filhos funciona de forma expandida: você ganha outras pessoas para amar além da sua mulher. Tanto é que muitas separações ocorrem depois que crianças nascem, mas culpa não é das crianças, e sim dos pais que acreditavam que se amar era o bastante para manter um casamento.

Outra coisa que você deve considerar é que mulheres e homens normalmente tem visões diferentes sobre o relacionamento, e pode ser que sua mulher não tenha essa sua união informal tão resolvida na cabeça dela quanto você tem na sua. Uma coisa eu te digo por experiência: mulher não gosta de conversa fiada, um anel vale MUITO mais do que mil palavras sobre compromisso.

Amanhã você está sentado na mesa de um bar, um casal na sua frente está usando alianças, e você nem vai reparar nisso. Mas a sua mulher vai. Se eles começarem a falar sobre como foi o casamento deles, você não vai ligar. Mas a sua mulher vai. Se eles mostrarem fotos da cerimônia e da festa, você não vai ligar, mas sua mulher vai. E assim por diante. Estamos falando de mulheres meu amigo, mulher sente inveja até de sapato de outras mulheres que ela não conhece, imagina de alguém que está na sua frente esbanjando sinais de compromisso... enquanto vocês não tem NENHUM para mostrar!

Lembrando que mulheres não falam quando estão insatisfeitas, elas acumulam. Ou seja, não adianta perguntar, porque ela jamais vai admitir que sente inveja de outras mulheres por serem casadas de fato, enquanto vocês não são. Um dia essa bomba VAI explodir...
Quote:
Postado por mojud Mostrar Post
Compromisso não depende de justificativas maiores ou menores, depende somente de caráter.
Mas caráter não se demonstra através de palavras, e sim através de ações mojud. Se você me mostrar um cara que pegou uma mulher e declarou entre quatro paredes "agora estamos casados" e pedir para comparar com alguém que noivou, comprou alianças, fez festa de noivado, casou no papel, casou na igreja, montou um casa para a mulher e foi constituir uma família com ela, perante todas as pessoas que ele conhece e acima de tudo perante Deus... é óbvio que o segundo sujeito fez mais para demonstrar seu compromisso do que o primeiro.

Eon is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

25-09-11, 01:22 #212
Eon, vou te falar uma coisa, na boa mesmo.
Olha só, existem muitas pessoas no mundo, ok? Nem todas são iguais, existem exceções e estas são muito maiores do que eu e você podemos imaginar.
Se um casamento deu certo não é porque o casal tem a fórmula secreta, é porque os dois estão e fazem a coisa funcionar, da forma deles, como é da forma que acontece com cada um essencialmente.
Conheço casamentos felizes e infelizes, conheço relacionamentos sérios e outros conturbados, mas em nenhum deles da pra dizer que o motivo pra isso ou aquilo acontecer é um motivo só.

Um relacionamento exige respeito e paciência dos dois lados.
Concordo contigo em algumas coisas, discordo em outras, exatamente assim que acontece na vida, e é aí que entra o jeito de cada um resolver as coisas.
Concordo contigo quando diz que "se ajuntar" não é casamento, claro que não cria os laços entre família e que não tem toda aquela celebração. Querendo ou não, isso faz diferença. Mas não da pra dizer que é errado morar junto sem ter casado, tem pessoas que preferem assim. Na verdade, eu acho mais correto na questão lógica da coisa, afinal, é mais econômico e tudo mais.

Enfim, tente ser mais imparcial, Eon.
É algo que todos teremos que aprender na vida, alguns mais cedo e outros mais tarde.

Na vida, não existe regra, nem certo e nem errado, existe o incerto e o imprevisto. Na vida o acaso pode ser o caso correto e o descaso um completo fracasso, ou não.
Ainda da pra acreditar no amor e nos bons costumes, ainda da pra acreditar em tudo de bom e principalmente, ainda da pra acreditar que o respeito é primordial para o convívio em conjunto, seja você quem for, qual raça, credo ou opinião.

Quando levantar, pensa que Deus disse pra ti uma palavrinha e essa palavra é: Parcimônia!

Biel is offline   Reply With Quote
Bone
inativo
 

25-09-11, 03:25 #213
eon continua defecando. voce sabia que pra provar que uma teoria ta errada eu só preciso de um exemplo né.

eu só preciso de um casal que se casou na igreja e se separou (e eu conheço vários)
eu só preciso de uma pessoa que se casou sem batizar (e acredite amigo, se vc quiser eu te mando até foto do casamento haeouhoahoeoaoae)
e eu conheço uma plenitude de casais que não se casaram na igreja e quem sabe não são melhores cristãos que muitas ovelhas da igreja catolica.

então cara, a tua pregacao aqui nao faz nenhum sentido. na tua comunidade, na tua igreja, no teu ciclo, tudo isso que voce falou pode ser verdade, mas pra mim e pra uma grande porcentagem desse forum é uma asneira sem tamanho. pregar aqui é totalmente sem sentido.

e um pouco de respeito não machuca viu eon

Bone is offline   Reply With Quote
asmur
Trooper
 

Steam ID: regisfleck
25-09-11, 04:45 #214
quer dizer que uma aliança no dedo muda tudo? ah ta.

asmur is offline   Reply With Quote
Vassourada
Cada vez mais ridículos
 

25-09-11, 07:19 #215
Quote:
Postado por asmur Mostrar Post
quer dizer que uma aliança no dedo muda tudo? ah ta.
 

Vassourada is offline   Reply With Quote
mojud
Trooper
 

25-09-11, 07:56 #216
Hahahahahaa.... My precious...

Eon, pela sua justificativa ai o casamento indiano é muito superior, são 3 dias de festa. O único detalhe é que o casal nunca se viu antes do casamento.

Lembro que quando casamos uma pessoa comentou: mas vcs nao casaram na igreja, né? Casamento na igreja é só pra dar uma justificativa pra sociedade que tudo esta indo bem, mesmo que não esteja.

Na minha crença não existe pra sempre, tudo que começa termina. Se um dia nosso casamento terminar é porque um dia ele começou e não deve existir culpa por isso.

Assumi um compromisso com minha esposa perante ela. Vc assumiu um compromisso perante um conceito de deus, ao qual vc nunca teve contato, porém acredita cegamente. No meu compromisso não existem intermediários...


Last edited by mojud; 25-09-11 at 08:03..
mojud is offline   Reply With Quote
mojud
Trooper
 

25-09-11, 07:58 #217
.


Last edited by mojud; 25-09-11 at 08:02.. Motivo: ops, postou 2x
mojud is offline   Reply With Quote
Aqualure
Trooper
 

Steam ID: h2otf
25-09-11, 12:21 #218
Quote:
Postado por Satangos Mostrar Post
come umas putas e cuide de vc mesmo, não tem ninguém mais importante que vc no mundo, mulher tu gosta e desgosta de varias ao longo da sua vida umas melhores ou piores mas no geral sempre servem pra alguma coisa e nunca vai ser perfeito, não fica revendo ex nem correndo atrás, por que senão daqui uns 4 ou 6 meses você vai sentir vergonha de vc mesmo peloo que fez ou por deixar a mulher te deixar nesse estado.

Não entra na pilha de competição pós termino pra saber quem tá melhor, isso é perca de tempo e tb vai se arrepender, evite contato, so contate pra resovler coisas sérias tipo alguma coisa que esqueceu na casa dela ou algum dinheiro que ela te deve.

não conheço sua ex e não estou julgando ela estou falando no geral, mulher ta cagando pra vc geralmente so desgruda de uma galho quando tem outro pra segurar, mulher é cheia de frescura e toda mascarada mina é muito mais fria e calculista que vc, so fica com vc enquanto serve de alguma coisa se achou um melhorzinho já fica tramando em segundo plano como te largar, portanto vai comer umas putas e pesquise bem antes de sair namorando qualquer uma novamente, trate as putas como putas que são 90% das mulheres do mundo e trate como mulheres de verdade as que realmente merecem.


agora o tempo no meu caso 5 anos de namoro durou 2,5 meses de fossa, depois de um ano e meio ela me chamou pra almoçar, nesse tempo eu entrei na academia, fiz viagens, conheci novas pessoas, troquei de carro e mudei meu estilo...ela tava do mesmo jeito não mudou nem "evoluiu" em nada, fico querendo voltar mesmo sendo noiva de outro cara, não maltratei nem nada, simplesmente tratei como velhos amigos e depois disso nunca mais quis contato nenhum, até porque a mina meio que pirou e to fugindo de problemas. Conheci outra pessoa um ano atrás estamos indo super bem, mulher mais nova e menos carente outras metas e objetivos outra cabeça eu achava que a ex era perfeita e essa dá de 10 a zero, mas to na escama, se pisar na bola já troco também; EU > ELAS não pode ficar refem de mulher, porque se mulher achar que te tem na mão e que vc nunca vai largar ela ficar 100% segura ela perder o interesse em ti, mulher é um bixo competitivo do caralho, e nunca acredite no que elas dizem tudo mentirosa manipuladoras acredite nos atos fique ligado 100% do tempo que elas se entregam nos pequenos gestos seja esperto e não se apague, não seja um idiota ogro que nunca faz um agrado mas saiba medir, dosar a coisa senão também não tem mulher que aguente, SIGA A DOUTRINA DA MERITOCRACIA e noamente não se apague essa é a chave, não precisa trair mas sempre tenha umas biscates no seu pé pra tu sentir que é cobiçado por outras.

agora tem o outro lado se tu for feio, pobre e fracasso a coisa fica um pouco dificil pro seu lado, eu tentaria primeiro sair desse estado e aumentar a probabildade pro meu lado, mas não deve ser seu caso, portanto vai curtir uma bebedeira e comer umas putas, as putas pagas e as que vc come sem pagar mesmo na night.

Satangos, você pensa a mesma coisa que eu, você foi profit em resumir tudo o que eu queria falar. PROFIT

Devidamente positivado

Aqualure is offline   Reply With Quote
hardz
Unbreakable
 

PSN ID: hardwarez
25-09-11, 15:40 #219
não tinha lido esse post dele. muito bom!

hardz is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

26-09-11, 13:22 #220
Quote:
Postado por Bone Mostrar Post
e
eu só preciso de um casal que se casou na igreja e se separou (e eu conheço vários)
eu só preciso de uma pessoa que se casou sem batizar (e acredite amigo, se vc quiser eu te mando até foto do casamento haeouhoahoeoaoae)
Ah Bone, mas aí é você quem decide se vai nivelar o seu casamento por baixo!

Você nunca vai compreender um casamento cristão usando como exemplo um par de coitados que se casam na Igreja e não são nem batizados... eles podem enganar os homens mas não podem enganar a Deus, simples assim.

Da mesma forma existem casais que se separam todos os dias, mas nenhum deles faz isso seguindo os ensinamentos de Jesus: o casamento na igreja é indissolúvel aos olhos de Deus, e uma vez casados, homem e mulher formam a mesma carne até que a morte os separe.

Casado na igreja ou não, se você vai contra esse ensinamento então você vai contra aquilo que Jesus ensinou. E se você vive esses ensinamentos na prática, então na prática você está vivendo um casamento cristão. Nenhum dos dois casos prova absolutamente nada, exceto que as pessoas são livres para viver como desejam, e colhem frutos proporcionais as suas escolhas, sempre.

Como você vê não se trata de caçar algum mau exemplo para provar ou desprovar alguma teoria. Trata-se de como você coloca na prática as coisas que acredita com o objetivo de preservar aquilo que é importante para VOCÊ.

Volto a dizer: se você tratar seu casamento como um contrato de conveniências, é isso que ele será no longo prazo. Tente buscar uma dimensão espiritual na relação com a sua mulher, você não vai ser arrepender disso.

Eon is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

26-09-11, 13:38 #221
Eon, última coisa que eu te falo neste tópico:

"As pessoas que querem compartilhar as visões religiosas delas com você, quase nunca querem que você compartilhe as suas com elas".

Biel is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

26-09-11, 13:39 #222

roadster is offline   Reply With Quote
Bone
inativo
 

26-09-11, 13:48 #223
Valeu cara, mas eu passo.

Eu sei o que é melhor pra mim, não deus.

Bone is offline   Reply With Quote
rini
 

26-09-11, 13:55 #224
deus adora foder com a vida dos outros.

o argumento de que deus é onipotente.. ou tão grande que a mente humana nao consegue compreender vai totalmente contra a esse tipo de situação que o eon defeca.
isso é tão lógico q sinto um otário postando isso daqui.

se vc nao fizer x, y ou z, sua vida será uma merda. UHEA

rini is offline   Reply With Quote
downcast
Trooper
 

26-09-11, 14:03 #225
EON, O PSICOLOGO-SOCIOLOGO-RECLAMÃO-EVANGELIZADOR!

downcast is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 11:17.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.