Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Mostrar resultado da votação: O Eon deve ser banido?
Sim 66 46.48%
Não 76 53.52%
Voters: 142. Você não pode participar dessa votação

Responder
 
Thread Tools
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
09-01-14, 11:07 #76
O limite da liberdade de expressão, maurocool, é a violação aos direitos dos outros.

Logo, a velha máxima do "seu direito acaba onde começa o do outro". Simples.

Quote:
Postado por Constituição da República Federativa do Brasil
Art. 1.º A República Federativa do Brasil, formada pela união indissolúvel dos Estados e Municípios e do Distrito Federal, constitui-se em Estado Democrático de Direito e tem como fundamentos:

(...)

IV - promover o bem de todos, sem preconceitos de origem, raça, sexo, cor, idade e quaisquer outras formas de discriminação.





night is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
09-01-14, 11:07 #77
não manjo de direito, mas isso é dever do estado, não do cidadão, correto?

e rocka, nos EUA não acontece nada

maurocool is offline   Reply With Quote
OrGg
Trooper
 

Gamertag: Orggbr29
09-01-14, 11:08 #78
F5.jpeg

OrGg is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
09-01-14, 11:09 #79
 


olha esse maurocool, tao racista e preconceituoso quanto o eon, POOL NÁO!

edit: Libera o registro soh pro chakan, preciso de umas dicas de como quebrar 10 nego armados usando só uma corrente

seuboi is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
09-01-14, 11:11 #80
O Eon nunca me incomodou pq eu não consigo ler os posts (de discussões filosóficas) dele... É muito chato esse cara pqp, sempre pulo, é áutomático aheuahueah

tdf is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
09-01-14, 11:15 #81
Mas acontece, tdf, que o efeito que causa um comentário do Eon é fazer com que o tópico tome outro rumo e acabe com a discussão inicial.

Perceba que no começo eu discutia com ele. Nos mais recentes, simplesmente parei de responder. Mas isso não resolveu o problema, pois ele consegue CAGAR em todos os tópicos, que mudam de rumo pela reação dos demais... e a discussão inicial se perde.

Isso é o mais foda. Ele defecar as suas asneiras por aí, tudo bem... como falaram, dá pra "pular", dá pra por na ignore list. O que não dá pra aceitar é todo tópico existente ser desvirtuado.

night is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

09-01-14, 11:18 #82
Exato.

Os topicos dele eu nem abro mais, o problema eh qdo ele entra no meio de um post, de , por exemplo, "Ser Escritor eh a mais patetica das profissoes", e joga babaquices do olavo de carvalho e muda totalmente o foco de um topico que, confesso, estava MTO interessado em ver a opiniao do pessoal.

e esse eh UM exemplo.

ircF is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

09-01-14, 11:19 #83
eh serio, concado tah banido ou desistiu?

roadster is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

09-01-14, 11:23 #84
Quote:
Postado por seuboi Mostrar Post
vc tem que ver o que o NP escreve no whatsapp... over 9000 em relação ao que ele posta no forum.


ontopic, eu acho que

intel is offline   Reply With Quote
NewKa
Trooper
 

09-01-14, 11:24 #85
cada vez mais vivemos um fórum de exceção e não de inclusão.
E o night, como sempre, com devaneios de reizinho huahauahuah

NewKa is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
09-01-14, 11:26 #86
Você, por exemplo, é babaca. Mas sendo só babaca dá pra tolerar...

night is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
09-01-14, 11:27 #87
volta caveira

Chronos is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

09-01-14, 11:28 #88
Quote:
Postado por maurocool Mostrar Post
não manjo de direito, mas isso é dever do estado, não do cidadão, correto?

e rocka, nos EUA não acontece nada
huahuahuah
DEVER DO ESTADO HUAHUAHAUHUAHUHA

não seu retardado, é o dever de todos, TODOS


"nos eua não acontece nada"
velho
NIGGER é tão ofensivo, q se vc pronunciar essa palavra na rua vc apanha

 

rockafeller is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
09-01-14, 11:30 #89
pela palavra, não pelo "ideal"

troque "the N word" por "black people" e está tudo bem

maurocool is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

09-01-14, 11:34 #90
vc acha q falar "I don't like black people" não configura racismo?
huaehueahuaehae
vc acha q "não vão achar ruim" se vc disser isso em uma conversa?
HEUhaueheau
cale esse cu rapaz







lição de casa pra hj maurocool:



Art. 5º Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade, nos termos seguintes:

I - homens e mulheres são iguais em direitos e obrigações, nos termos desta Constituição;

II - ninguém será obrigado a fazer ou deixar de fazer alguma coisa senão em virtude de lei;

III - ninguém será submetido a tortura nem a tratamento desumano ou degradante;

IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;

V - é assegurado o direito de resposta, proporcional ao agravo, além da indenização por dano material, moral ou à imagem;

VI - é inviolável a liberdade de consciência e de crença, sendo assegurado o livre exercício dos cultos religiosos e garantida, na forma da lei, a proteção aos locais de culto e a suas liturgias;

VII - é assegurada, nos termos da lei, a prestação de assistência religiosa nas entidades civis e militares de internação coletiva;

VIII - ninguém será privado de direitos por motivo de crença religiosa ou de convicção filosófica ou política, salvo se as invocar para eximir-se de obrigação legal a todos imposta e recusar-se a cumprir prestação alternativa, fixada em lei;

IX - é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença;

X - são invioláveis a intimidade, a vida privada, a honra e a imagem das pessoas, assegurado o direito a indenização pelo dano material ou moral decorrente de sua violação;

XI - a casa é asilo inviolável do indivíduo, ninguém nela podendo penetrar sem consentimento do morador, salvo em caso de flagrante delito ou desastre, ou para prestar socorro, ou, durante o dia, por determinação judicial;

XII - é inviolável o sigilo da correspondência e das comunicações telegráficas, de dados e das comunicações telefônicas, salvo, no último caso, por ordem judicial, nas hipóteses e na forma que a lei estabelecer para fins de investigação criminal ou instrução processual penal; (Vide Lei nº 9.296, de 1996)

XIII - é livre o exercício de qualquer trabalho, ofício ou profissão, atendidas as qualificações profissionais que a lei estabelecer;

XIV - é assegurado a todos o acesso à informação e resguardado o sigilo da fonte, quando necessário ao exercício profissional;

XV - é livre a locomoção no território nacional em tempo de paz, podendo qualquer pessoa, nos termos da lei, nele entrar, permanecer ou dele sair com seus bens;

XVI - todos podem reunir-se pacificamente, sem armas, em locais abertos ao público, independentemente de autorização, desde que não frustrem outra reunião anteriormente convocada para o mesmo local, sendo apenas exigido prévio aviso à autoridade competente;

XVII - é plena a liberdade de associação para fins lícitos, vedada a de caráter paramilitar;

XVIII - a criação de associações e, na forma da lei, a de cooperativas independem de autorização, sendo vedada a interferência estatal em seu funcionamento;

XIX - as associações só poderão ser compulsoriamente dissolvidas ou ter suas atividades suspensas por decisão judicial, exigindo-se, no primeiro caso, o trânsito em julgado;

XX - ninguém poderá ser compelido a associar-se ou a permanecer associado;

XXI - as entidades associativas, quando expressamente autorizadas, têm legitimidade para representar seus filiados judicial ou extrajudicialmente;

XXII - é garantido o direito de propriedade;

XXIII - a propriedade atenderá a sua função social;

XXIV - a lei estabelecerá o procedimento para desapropriação por necessidade ou utilidade pública, ou por interesse social, mediante justa e prévia indenização em dinheiro, ressalvados os casos previstos nesta Constituição;

XXV - no caso de iminente perigo público, a autoridade competente poderá usar de propriedade particular, assegurada ao proprietário indenização ulterior, se houver dano;

XXVI - a pequena propriedade rural, assim definida em lei, desde que trabalhada pela família, não será objeto de penhora para pagamento de débitos decorrentes de sua atividade produtiva, dispondo a lei sobre os meios de financiar o seu desenvolvimento;

XXVII - aos autores pertence o direito exclusivo de utilização, publicação ou reprodução de suas obras, transmissível aos herdeiros pelo tempo que a lei fixar;

XXVIII - são assegurados, nos termos da lei:

a) a proteção às participações individuais em obras coletivas e à reprodução da imagem e voz humanas, inclusive nas atividades desportivas;

b) o direito de fiscalização do aproveitamento econômico das obras que criarem ou de que participarem aos criadores, aos intérpretes e às respectivas representações sindicais e associativas;

XXIX - a lei assegurará aos autores de inventos industriais privilégio temporário para sua utilização, bem como proteção às criações industriais, à propriedade das marcas, aos nomes de empresas e a outros signos distintivos, tendo em vista o interesse social e o desenvolvimento tecnológico e econômico do País;

XXX - é garantido o direito de herança;

XXXI - a sucessão de bens de estrangeiros situados no País será regulada pela lei brasileira em benefício do cônjuge ou dos filhos brasileiros, sempre que não lhes seja mais favorável a lei pessoal do "de cujus";

XXXII - o Estado promoverá, na forma da lei, a defesa do consumidor;

XXXIII - todos têm direito a receber dos órgãos públicos informações de seu interesse particular, ou de interesse coletivo ou geral, que serão prestadas no prazo da lei, sob pena de responsabilidade, ressalvadas aquelas cujo sigilo seja imprescindível à segurança da sociedade e do Estado; (Regulamento) (Vide Lei nº 12.527, de 2011)

XXXIV - são a todos assegurados, independentemente do pagamento de taxas:

a) o direito de petição aos Poderes Públicos em defesa de direitos ou contra ilegalidade ou abuso de poder;

b) a obtenção de certidões em repartições públicas, para defesa de direitos e esclarecimento de situações de interesse pessoal;

XXXV - a lei não excluirá da apreciação do Poder Judiciário lesão ou ameaça a direito;

XXXVI - a lei não prejudicará o direito adquirido, o ato jurídico perfeito e a coisa julgada;

XXXVII - não haverá juízo ou tribunal de exceção;

XXXVIII - é reconhecida a instituição do júri, com a organização que lhe der a lei, assegurados:

a) a plenitude de defesa;

b) o sigilo das votações;

c) a soberania dos veredictos;

d) a competência para o julgamento dos crimes dolosos contra a vida;

XXXIX - não há crime sem lei anterior que o defina, nem pena sem prévia cominação legal;

XL - a lei penal não retroagirá, salvo para beneficiar o réu;

XLI - a lei punirá qualquer discriminação atentatória dos direitos e liberdades fundamentais;

XLII - a prática do racismo constitui crime inafiançável e imprescritível, sujeito à pena de reclusão, nos termos da lei;

termos da lei:

Art. 20. Praticar, induzir ou incitar a discriminação ou preconceito de raça, cor, etnia, religião ou procedência nacional. (Redação dada pela Lei nº 9.459, de 15/05/97)

Pena: reclusão de um a três anos e multa. (Redação dada pela Lei nº 9.459, de 15/05/97)



dizer "eu não gosto de preto" configura preconceito de raça/cor, caso você não saiba, pois está atribuindo "qualidades" a TODOS os indivíduos de certa raça, mesmo não os conhecendo individualmente. essa é a definição de preconceito.


Last edited by rockafeller; 09-01-14 at 11:44..
rockafeller is offline   Reply With Quote
whiplash
Trooper
 

Steam ID: whi
09-01-14, 11:35 #91
chegou o devogado

whiplash esta conectado agora   Reply With Quote
zorba
Trooper
 

Steam ID: luizkowalski
09-01-14, 11:36 #92
UEIAOEHUAHIEUA

zorba is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
09-01-14, 11:37 #93

Jeep is offline   Reply With Quote
Inquisitor
Trooper
 

09-01-14, 11:38 #94
Como odeio devogado, pqp que raça chata do kct

Inquisitor is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
09-01-14, 11:38 #95
Nossa, que curioso.

Nego fala em cidadania, respeito à liberdade de expressão etc. e acredita que só ADVOGADO é que deve conhecer a CONSTITUIÇÃO do seu Estado.

Que bacana!

night is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
09-01-14, 11:38 #96
jeep
me dá a rcon aí
rapidinho

te devolvo em 15 min

edit: postei ao mesmo tempo que o CAVALO, que desprazer

didz is offline   Reply With Quote
lol
 

PSN ID: dasouzaj Steam ID: davihey
09-01-14, 11:39 #97
ehauheauhaehae revi hangover 3 ontem e lembrei dessa cena:


whatup nigga!
EAUHEAUHEAUHAEH
alan rlz

lol is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
09-01-14, 11:39 #98
Quote:
Postado por rockafeller Mostrar Post

IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;
sem mais

maurocool is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
09-01-14, 11:41 #99
Meu Deus do céu, primo. Enlouqueceu?

Não deu pra entender que esse direito deve também respeitar todos os outros direitos (que constam na mesma Constituição)?

É livre a manifestação do pensamento. Sim.
Mesmo que ofenda outros direitos fundamentais. Não.

PORRA! Não é possível que você não entenda isso. Sério.

Um pouquinho (bem pouquinho) abaixo disso que você quotou, se ler direitinho, vai ver o seguinte:

Quote:
X - são invioláveis a intimidade, a vida privada, a honra e a imagem das pessoas, assegurado o direito a indenização pelo dano material ou moral decorrente de sua violação;
Sem esquecer do que eu já citei anteriormente... que o rockafeller, com a delicadeza que lhe é peculiar, já explicou que não vale "só para o Estado" e sim para todos os cidadãos deste Estado.

night is offline   Reply With Quote
CroNicaL
Trooper
 

Steam ID: cron1cal
09-01-14, 11:43 #100
Eu perdoo a IceLady ... maneira a mina.

CroNicaL is offline   Reply With Quote
OrGg
Trooper
 

Gamertag: Orggbr29
09-01-14, 11:45 #101
Quote:
Postado por night
O limite da liberdade de expressão, maurocool, é a violação aos direitos dos outros.
Logo, a velha máxima do "seu direito acaba onde começa o do outro". Simples.
Quote:
Postado por maurocool
não manjo de direito, mas isso é dever do estado, não do cidadão, correto?
jeeeez

OrGg is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
09-01-14, 11:45 #102
night, "rockafeller"->"vedado"->"anonimato"->"/sarcasm"

Jeep is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

09-01-14, 11:46 #103
"sem mais"
huaehueah
excelente argumento.

jeep, dê um cartão vermelho pra esse filho da puta.

rockafeller is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
09-01-14, 11:47 #104
edite sua mensagem, segundo a teoria corrente eu dou cartao pra quem xinga outra pessoa

Jeep is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
09-01-14, 11:47 #105
oUAHEouAHeouAHeuohAOUehoUAHeuoa...

O Jeep tá uma gracinha.

night is offline   Reply With Quote
whiplash
Trooper
 

Steam ID: whi
09-01-14, 11:48 #106
esse jeep é um viadinho mesmo

whiplash esta conectado agora   Reply With Quote
intel
Banned
 

09-01-14, 11:49 #107
eu dou cartão pra quem faz piada ruim.

intel is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
09-01-14, 11:51 #108
acho que definitivamente não estamos na mesma página...

se vc pegar meus posts vai ver que em nenhum momento eu disse que alguém tem direito de sair por aí pregando genocídio, xenofobia...

o que eu disse é que o sujeito tem (ou deveria ter) o direito de gostar ou não do que ele quiser.

O Feliciano, por exemplo, vive dizendo que se ofende com gays e a porra toda. ele está fora do direito dele? pq não foi preso, então?

maurocool is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
09-01-14, 11:52 #109
pq tem grana e é deputado, vai vc fazer isso

Jeep is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

09-01-14, 11:53 #110
VC LEU A PALAVRA GAY ALI ACIMA SEU FILHO DA PUTA?
PQ NÃO FEZ SUA LIÇÃO?

rockafeller is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
09-01-14, 11:53 #111
então já invalida isso:

I - homens e mulheres são iguais em direitos e obrigações, nos termos desta Constituição;

maurocool is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

09-01-14, 11:55 #112
KRALHO CARA!!!!!!!
TUDO A VER!!! INVALIDA MESMO!!!!!!!!!
PORRA QUEM DIRIA, UM CARA Q NUNCA TINHA LIDO A CONSTITUIÇÃO ACHOU UMA BRECHA NA LEI!
WOW!!!
VOU PUBLICAR SUA DESCOBERTA AMIGÃO, BOA!

rockafeller is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
09-01-14, 12:00 #113
discordo, aqui fica melhor:

IV - promover o bem de todos, sem preconceitos de origem, raça, sexo, cor, idade e quaisquer outras formas de discriminação.

idade é um numero, numero de votos tambem, pq um cara que so teve 1 voto tem que ser discriminado?

serio, "e quaisquer outras formas de discriminação." é simplesmente muita preguica e querer parecer bonito e magnanimo.

Jeep is offline   Reply With Quote
Inquisitor
Trooper
 

09-01-14, 12:02 #114
Acho que vocês estão viajando, maurocool (pelo que eu entendi) acha que tem o direito de falar que não gosta de viado, preto, gordo, judeu, etc... (O que eu acho que realmente tem)

Disso pra falar que preto só faz merda, viado tem que morrer, etc... tem um abismo gigantesco

Inquisitor is offline   Reply With Quote
ds
Trooper
 

09-01-14, 12:02 #115
Quote:
Postado por Jeep Mostrar Post
_j5/ds: tem pics dela pelada?
OAHEOHAEO
Esse ds sou eu ou é o forum?

ds is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

09-01-14, 12:04 #116
vc falaria "eu não gosto de preto" na frente do joaquim barbosa?
rs

rockafeller is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
09-01-14, 12:05 #117
Quote:
Postado por rockafeller Mostrar Post
vc falaria "eu não gosto de preto" na frente do joaquim barbosa?
rs

heuaheaue nem... e nem do Obama

e sim, Inq, é simples assim :S

maurocool is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
09-01-14, 12:06 #118
Quote:
Postado por maurocool Mostrar Post
esse é o ponto... não deveria existir consequencia.

todos deveriam ter o direito a uma opinião sobre qualquer assunto. desde que vc não saia por aí pregando o genocídio, já que isso vai além da liberdade de expressão.

"eu não gosto de noruegueses" é diferente de "morte aos noruegueses"

Nos EUA essa divisão é bem definida, no Brasil não.

estou lendo esse livro que fala sobre essa modinha politicamente correta na qual vivemos:

http://compare.buscape.com.br/guia-p...l?pos=2#precos

auto quote

maurocool is offline   Reply With Quote
Inquisitor
Trooper
 

09-01-14, 12:07 #119
Cara eh que eu não tenho nada contra negros, mas não gosto de gay por exemplo.

E sempre que sou questionado informo que não gosto de gay e não teria problema nenhum em dizer para um juiz gay se eu for indagado se gosto ou não de gays.

Depende exatamente da situação, outra coisa é o cara te dar bom dia e você responder: ODEIO VIADO

Acho que esse é o ponto em que o maurocool quer chegar

Inquisitor is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
09-01-14, 12:13 #120
Quote:
Postado por rockafeller Mostrar Post
vc falaria "eu não gosto de preto" na frente do joaquim barbosa?
rs
apenas para não ser mal interpretado, vou responder novamente esse quote de maneira séria.

não falaria pq não tenho absolutamente nada contra negros, brancos, amerelos, azuis, verdes... considero cor de pele um fator unica e exclusivamente genético

maurocool is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

09-01-14, 12:14 #121
eu acho q existe uma boa diferença entre não gostar de gays e não gostar de negros

dizer que não gosta de gay é "aceitável" pq gay é apenas orientação sexual e a pessoa "escolheu" ser gay, é a mesma coisa q dizer q não gosta, por exemplo, de vegetarianos, de punks, de emos
vc pode ter MOTIVOS pra não gostar deles, tipo "ah gay é muito escandaloso, se veste estranho, não gosto"

agora simplesmente "não gostar" de uma raça inteira, não rola.

rockafeller is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
09-01-14, 12:16 #122
Quote:
Postado por rockafeller Mostrar Post
dizer que não gosta de gay é "aceitável" pq gay é apenas orientação sexual e a pessoa "escolheu" ser gay
acho que mais alguém ta precisando duma lição de casa, hein, filhadaputa!!!! =*

maurocool is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

09-01-14, 12:16 #123
Voltando à vaca fria, talvez a gente devesse ter a política - extremamente comum em fóruns - de proibir RSP fora dos foruns apropriados

Religion, sex, politics

O problema aqui é só o R. E a gente já tem o F (futebol), que cagava tantos tópicos

Então proponho o cartão "Religião fora do Futebol"

Zedd is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

09-01-14, 12:17 #124
não quero discutir psicologia, por isso coloquei entre aspas
quero dizer q é apenas uma OPÇÃO q a pessoa escolheu pra vida dela, e eventualmente alguém pode não gostar desta opção, só isso

agora deixa de contratar um cara só pq ele é gay, pra ver a pica q vc toma

rockafeller is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

09-01-14, 12:18 #125
E que eu saiba é praticamente consenso que orientação sexual não é escolha

Você escolhe ficar de pau duro?

edit: post ninja acima que eu não vi antes de postar

Zedd is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
09-01-14, 12:18 #126
Quote:
Postado por maurocool Mostrar Post
é que a liberdade de expressão no Brasil (como acontece com quase tudo por aqui) é toda bagunçada. Mas a liberdade de expressão te garante o direito, inclusive, de ser preconceituoso.

eu, por exemplo, sou preconceituoso pacas com algumas coisas. mas prefiro guardar pra mim
\o/

contra japones vc nao eh nao neh?

serjaum is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
09-01-14, 12:19 #127
dificil trazer esse assunto e não discutir

tanto que o termo "opção sexual" já é totalmente batido, a bola da vez é sexualidade... enfim, vamos voltar a falar sobre minha falta de intimidade com a constituição

maurocool is offline   Reply With Quote
Inquisitor
Trooper
 

09-01-14, 12:20 #128
Eu não vejo muita diferença, respondi com gays para poder colocar de uma forma em que eu realmente diria sem problemas nenhum. Se tivesse algum problema com negros a resposta seria a mesma.

A ciência está muito avançada, acho que se um negro se sente prejudicado nesse pais deveria optar por mudar sua cor

Inquisitor is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
09-01-14, 12:21 #129
Quote:
Postado por serjaum Mostrar Post
\o/

contra japones vc nao eh nao neh?
só com os que curtem windows heauheauhe

maurocool is offline   Reply With Quote
vitorueda
Trooper
 

09-01-14, 12:26 #130
Quote:
Postado por intel Mostrar Post
eu dou cartão pra quem faz piada ruim.
cartão de natal?

vitorueda is offline   Reply With Quote
Vassourada
Cada vez mais ridículos
 

09-01-14, 12:29 #131
Por mim voltava toda a esculhambação banida da DS.
Ia dar mais vida pro fórum.

Vassourada is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
09-01-14, 12:31 #132
Entao, ai entra o que eu acho sobre o lance de "ninguem tem o direito de se sentir ofendido", eu trocaria talvez por "perseguido".

Veja, ok, entao vc nao gosta dos trejeitos de um gay ou do estilo de vida, etc etc, mas eu nao acho certo que vc do nada fique falando isso, se o gay estiver interessado na sua opiniao ele que te pergunte. Seria como vc nao gostar de loiras e ficar na rua criticando cada loira que passa do seu lado, "nossa, pinta esse cabelo, que horror!"

Justamente por isso acho que se vc tem um negocio, nunca que vc poderia alegar isso pra nao atender a pessoa, tipo tenho uma farmacia e "nao vendo remedio para gays".

ah, a gente pode falar do bernardinho na pagina #3, que tal?

Jeep is offline   Reply With Quote
Stranger
Trooper
 

09-01-14, 12:38 #133
Pode começar a falar antes?

Stranger is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

09-01-14, 12:42 #134
Que Bernardinho?

Zedd is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
09-01-14, 12:43 #135
tipo preliminar? pode, mas com jeitinho...

ce nao lembra zedd? acho que era um topico pesado, do nada o assunto mudou e acabaram discutindo o bernardinho e a vitoria do volei, que eu lembre o mordred ate fez um desenho

Jeep is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
09-01-14, 12:44 #136
 


esse

maurocool is offline   Reply With Quote
whiplash
Trooper
 

Steam ID: whi
09-01-14, 12:47 #137
sugiro que até o carnaval só proíbam a pedofilia no fórum
o resto tá liberado
vamos dar uma oxigenada no lugar

whiplash esta conectado agora   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

09-01-14, 12:49 #138
Quote:
Postado por Zedd Mostrar Post
Voltando à vaca fria, talvez a gente devesse ter a política - extremamente comum em fóruns - de proibir RSP fora dos foruns apropriados

Religion, sex, politics

O problema aqui é só o R. E a gente já tem o F (futebol), que cagava tantos tópicos
Beleza, eu só gostaria de lembrar que objetivamente não sou eu quem trago o tema "religião" para os tópicos 99% das vezes.

Por que na realidade o roteiro típico de acontecimentos é que eu faço algum comentário conservador sobre a legalização das drogas ou qualquer outro tema polêmico, as pessoas logo relacionam isso ao fato de eu ser cristão, e em seguida começam a chover os comentários sobre como minha igreja é corrupta, como os padres são pedófilos, como a bíblia contradiz o que eu estou dizendo, como religião é um atraso para a humanidade, etc.

E mesmo quando isso acontece meu uso de argumentos concretamente religiosos é literalmente zero. Eu nunca disse para ninguém aqui deixar de usar maconha porque "não é coisa de Deus", ou não fazer abortos "porque você vai para inferno", ou não se masturbar olhando as fotos do Gunbound "porque Deus está vendo o que você está fazendo". Se um dia eu fizer isso podem ter certeza de que alguém hackeou a minha conta. rs.

Tudo isso para dizer que se você quiser acender essa fogueira de "no religion" aqui na DS as chamas eventualmente vão arder no seu cu e no cu de várias outras pessoas aqui, menos do meu. Então veja bem se é isso que você quer mesmo.

You have been warned.

Eon is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
09-01-14, 12:51 #139
 


dãããããã

colher is offline   Reply With Quote
Stranger
Trooper
 

09-01-14, 12:52 #140
Valeu pela liberação.

Então, por mais que você ache uma pessoa seja escrota tem que deixar rolar nem que seja pra ser revisto depois e virar consenso, como foi no tópico das Olimpíadas de 2016. Falando nisso, tirando toda a questão de trambicagem, acho que o país não terá bons resultados na parte esportiva, uma ou outra medalha perdida e os vôlei de sempre, mas será que essa turma do vôlei aguenta? São tudo velho já e velho no esporte só virá técnico e pra isso já tem o Bernardinho, só se ele largar a posição pra fazer outra coisa.

Stranger is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
09-01-14, 12:52 #141
Quote:
Postado por rockafeller Mostrar Post
claro claro diga "eu não gosto de niggers" nos estados unidos e veja oq acontece
Os negros nos Estados Unidos falam inglês. Só por isso são melhores que os brasileiros.

Never Ping is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

09-01-14, 12:53 #142
Isso foi uma ameaça?

SigSnake is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
09-01-14, 12:57 #143
Cria novamente um clone da DS pra ti e proíbe o eon lá, pronto

wiseman is offline   Reply With Quote
whiplash
Trooper
 

Steam ID: whi
09-01-14, 13:01 #144
volta pit bull

whiplash esta conectado agora   Reply With Quote
ds
Trooper
 

09-01-14, 13:03 #145
O topico era do "bernadinho, esse é foda" ai entrou na emma, depois CP ioasheoi

Enfim pra uma discussão mais sadia
 

ds is offline   Reply With Quote
whiplash
Trooper
 

Steam ID: whi
09-01-14, 13:04 #146
já que o lol pics faliu, vamos postar aqui

 

whiplash esta conectado agora   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

09-01-14, 13:05 #147
Vamos fingir que você não faz todos os comentários que faz pra botar religião na roda então? É o princípio do cartão do futebol fora do futebol: deu pano pra desvirtuação sem nem ter falado nome de time já é punição

Primeiro: tem que proibir de cagar Olavo de Carvalho e referências com o tema. Se você caga um video, texto, etc. desse imbecil no tópico e ELE fala em Deus, moral cristã e a caralha toda, você está desvirtuando o tópico com religião. Você sabe disso.. Tópico do 'Bandido bom é bandido morto', se bem me lembro, é um exemplo

Tópico do Nelson Ned eu LITERALMENTE não postei porque você falou em convesão e o caralho e eu preferi deixar o tópico morrer sem mais um post a subir e ter mais um tópico cagado.

Tópico do 'acha que sabe de tudo' você literalmente começa falando que 'ciência não é religião' em ningu[em ter falado nisso. O assunto era: Olavo de Carvalho está objetivamente errado em tópicos científicos. Mas era estritamente necessário falar em religião, né?
Tinha uma discussao legal sobre o valor do conhecimento engatilhada, apesar do topico ter sido criado pra ser cagado mesmo

Tópico dos 'planeja ter filhos' seu primeiro post fala em 'hoje Deus planeja pra mim' e é um vídeo sobre a tua igreja. Smile de provocação e tudo. Quer revisar tua opinião sobre você ser perseguido pelo tema?

Você postou isso que postou porque cagou o tópico do Turing e eu apontei que você o estava fazendo por argumento de fé. Acho absurdo que você negue, mas você vai negar, mas azar o seu

Então pelo menos não nos ofenda tentando mentir já que existe rastro escrito do que você tem estragado de tópicos (e esses são todos do último mês, aliás. ACho que ninguém vai negar que ao longo do ano foram muitos mais). Vou repetir a pergunta que inicia o post

Vamos fingir que você não faz todos os comentários que faz pra botar religião na roda?

Zedd is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
09-01-14, 13:09 #148
é cara... acho que o Zedd sim fez a lição de casa...

maurocool is offline   Reply With Quote
OrGg
Trooper
 

Gamertag: Orggbr29
09-01-14, 13:12 #149
Quote:
Postado por intel Mostrar Post
eu dou cartão pra quem faz piada ruim.
#truestory

OrGg is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

09-01-14, 13:13 #150
Não acho que tenha que banir o Eon, aliás, só acho que ele tem que se educar pra parar de estragar tópico deliberamente TODAS AS VEZES. Um a cada dois meses até vai.

Literalmente todos é que é foda.

A opção de todo mundo simplesmente ignorar não existe. Enquanto ele postar imbecilidades não-factuais suportadas por referencias compradas que ele não leu e cagando falácias eu vou continuar apontando o dedo e dizendo que ele está errado... e ele vai continuar perdendo a calma e me xingando (embora eu acho que seja porque eu não canso de apontar que ele está pregando pra ele mesmo, por no fundo não acreditar em nada do misticismo obscuro da própria religião e precisar se convencer todos os dias para suportar a sua visão tradicionalista, direita e quadrada do mundo)

Engraçado que quando o Conrado tava na fase de pregação dele foi exatamente a mesma coisa. Sério, se não me engano tivemos exatemente o mesmo tópico com votação para banimento, não? Ironicamente, o Eon odeia o Conrado e faz algo estritamente idêntico, trocada a posição ideológica

Enfim, não tenho solução pros tópicos pararem de serem cagados fora diminuir a frequência por vontade do cagador

Zedd is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 10:17.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.