Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
intel
Banned
 

Default é a vida...?

29-04-05, 13:46 #1
ontem fui no cinema com uns amigos...
na ida vimos no acostamento da avenida uma bicicleta toda torta, um corpo coberto, policiais e uma multidão em volta olhando e os carros passando devagar pra ver o que acontecia. "Andar devagar assim pra olhar é muito bizarro, vamo logo pro cinema..."
Depois do filme fomos num boteco tomar umas cervejas... aí eu comecei a comentar o acidente com o meu amigo, pq eu sempre ando de bicicleta por ali também... aí pensamos na possibilidade de ser algum conhecido, porque vivemos numa cidade pequena, e era no bairro e etc... Depois de alguns minutos toca o celular de uma amiga e ela fica meio nervosa e vai no canto chorar... Era um amigo dela avisando que o nosso colega de faculdade tinha morrido, atropelado por um caminhão...
antes de ir pro cinema eu vi ele passando de bicicleta pela avenida, praticamente indo em "direção a morte"...

agora fico pensando como a vida é ridícula...
como nos preocupamos com coisas idiotas e como aquele "efeito borboleta" é uma viagem mesmo... como a vida de todos nós se atravessa sem percebermos... imaginei que se eu tivese parado pra cumprimentar e conversar com ele, ele teria se atrasado alguns segundos, e o caminhão já teria passado....

to prestes a virar mais uma etapa, que é terminar a faculdade, me formar...mas e depois? qual é a da vida? e da morte?...

quem somos nós, senão a imagem que nossos pais, nossos amigos, todos têm da gente?!

eu sou eu... e daí?


ps. desabafo sim, cabei de escrever e já to com vontade de deletar, sinto muito se incomodar alguem... qualquer coisa eu deleto depois...





intel is offline   Reply With Quote
ninfo
Trooper
 

29-04-05, 13:54 #2
eh cm eu digo, pequenas ações pode se transformar em grandes feitos...
acontece...
pequenos atos que a gente faz pode mudar a nossa vida p sempre, ou a de outra pessoa!!
mas uma coisa é certa, você não tem que ficar pensando se... , você tem q pensar no futuro, viver tua vida, e analisar bem antes de fazer qualquer coisa!!
pêsames tmb perdi um colega essa semana, sei cm eh q é!!
qualquer coisa to aqui

ninfo is offline   Reply With Quote
snake
Trooper
 

29-04-05, 13:57 #3
os caras podem xingar o topico e tal, mas eu concordo com vc...

as vezes damos mais valor a uma coisa menos importante do que a nossa vida em si...

a maioria das pessoas tem mais medo de baratas do que da morte

e é isso, temos que viver o hoje, pq talvez nao estejamos aqui amanhã

snake is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

29-04-05, 13:59 #4
A vida é essa! Não podemos fazer nada senão viver! =]

troy is offline   Reply With Quote
vroou
Trooper
 

29-04-05, 14:01 #5
it's times like these you learn to live again

vroou is offline   Reply With Quote
Kamikaze-Vesgo
Trooper
 

29-04-05, 14:04 #6
estava na hora dele

Kamikaze-Vesgo is offline   Reply With Quote
ChakaN
Banned
 

29-04-05, 14:08 #7
que foda hein

de momento em momento, tudo desaparece
loko

ChakaN is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
29-04-05, 14:15 #8
É foda..
Uma vez postei na DS sobre 3 amigos meus.. muita gente lembra

Eu tava com eles em Toledo - PR treinando de kart, ae eles me chamaram pra ir pra Curitiba com eles ver a F. Renault, mas eu decidi vir pra casa (Londrina)

Almocei com eles, zuei com eles.. ficamo o dia todo juntos.. porra.. normal sabe? A gente morrendo de tira sarro do Alemao (um piloto que tinha sido campeao brasileiro já) pq tava com o braco arranhado e tava morrendo de medo de ter que dar ponto.. o dia todos juntos..

Ae me convidaram denovo, eu nao quis, vim pra londrina com meu irmao
No outro dia vem a noticia, um onibus da Garcia foi fazer uma ultrapassagem onde nao podia e literalmente passou por cima do carro deles.. morreram os 3 ;(

Dá pra imaginar o que passa na cabeca? Acho que é +- o que vc ta sentindo

didz is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
29-04-05, 14:17 #9
Ahn, isso foi em 2003.. mas até hoje quando lembro daquele dia meu olho enche de lagrima

didz is offline   Reply With Quote
snake
Trooper
 

29-04-05, 14:32 #10
é foda heim didz..

faz vc pensar o porque de você nao querer ir com eles..
aquela vontade de ir pra casa que vc devia estar...

snake is offline   Reply With Quote
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
29-04-05, 14:37 #11
Interessante o Episódio de Desperate HouseWives comentando ontem, o pessoal "em volta" do corpo quer saber "sobre" a desgraça, como foi?! Se sofreu? É complicado... piro que é verdade... mente humana é muito doidona!

Intel, acontece cara! Bola pra frente!

Formar é complicado, muita gente pira nessa hora... e depois?! hehehe! Complicado!

Sabbath is offline   Reply With Quote
Churrasquero
Trooper
 

29-04-05, 14:45 #12
Porra muito foda isso, ano passado um camarada da minha sala da facul também se foi! O mais foda foi o jeito que tudo aconteceu.

Estavam em 4 num carro voltando de uma formatura aqui no interior de Sampa. O carro caiu de uma ponte e caiu de ponta cabeça num riacho. O jeito que ele caiu foi o mais foda, porque ficou entalado com as 4 portas presas. Os caras foram encontrados com as mãos destruidas de tanto que socaram os vidros, mas não conseguiram quebra-los por causa da pressão externa.

Foi muito triste, porque os caras mesmo depois de capotarem estavam conscientes e foram morrendo aos poucos sendo afogados pela água...

Mas isso passa, algumas coisas tem que acontecer para que a gente dê mais valor àquilo que temos.

Churrasquero is offline   Reply With Quote
Pena
Trooper
 

29-04-05, 14:48 #13
Ou Intel, eu sei que seja la o que eu falar não vai te ajudar muito menos diminuir isso que vc ta sentindo, mas que Deus te de forças pra superar isso viu cara, e pra Família dele também que deve ta sofrendo bastante !

Pena is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

29-04-05, 14:58 #14
sei lá, o mais foda é a sensação angustiante e até egoísta que acaba ficando...

eu não era amigão do cara... conhecia ele, cumprimentava, jogava futebol toda semana... mas é impossivel deixar de sentir algo pela situação da minha amiga e dos colegas da turma dele...

essa parada do Desperate Housewifes é certo mesmo... todos têm no minimo um pouco de uma curiosidade mórbida a respeito de acidentes ou coisas do tipo.

po... Didz, esse lance de simplesmente tu nao ter ido viajar com eles tb é muito foda... até onde tudo que acontece é por acaso?

intel is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
29-04-05, 15:23 #15
crise existencial eh ultra foda

eu gmzei isso antes dos 18 anos de idade.. po

eu gostava de ler a biblia e tal, pq tinha perdido akele preconceito de ser um "livro de igreja" (estudei em colegio de freira e de padre ja), e po era massa

mas um dia eu li o evangelho, e nakele dia eu li com outra perspectiva, sei la pq, e me senti bem diferente.. tipo tive uma revelacao

po eu era totalmente fechado a paradas religiosas, mas dps daquele dia eu de fato passei a conhecer jesus
mas assim.. sem zoar MESMO..

soh sei q hj eu me espelho na oracao de sao franscisco de assis pra levar meu dia a dia.. nao tem parada mais bot do q as pessoas gostarem da sua compania, de fazer os outros rirem, se sentir bem, deixar geral alegre

a vida entao se resume a ser feliz sem precisar passar por cima dos outros
ou nao.. qto mais me informo e penso sobre isso, menos eu sei

Fura Olho is offline   Reply With Quote
Trovao
Millenium Falcon
 

29-04-05, 15:38 #16
Que isso cara, fez bem em contar.

Jah passei por situação parecida.

Uns amigos e eu tinhamos combinado pra pescar num final de semana prolongado. Dae a namorada dele brigou com ele e disse que se ele fosse com a gente ela ia largar dele.

Dae ele desistiu e tals e fomos sem ele.

Dae no domingo a noite quando chegamos e estavamos na casa de uns dos amigos desmanchando a bagagem, a mãe dele muito preocupada perguntou, pq esse tal amigo da gente naum tinha ido tb.

Explicamos e tal o que ele tinha nos dito.

Dae ela disse que tinha morrido no sabado a noite. Na hora que ela disse isso, pensamos que era um trote dele soh pra zoar pq ele naum tinha ido.

Mas era verdade, disse que o cara foi namorar com a mina numas quebradas e tals e encostou uns estranhos no carro pra assaltar ele tentou dar partida no carro pra sair correndo, mas os malandros atiraram a queima roupa e fugiram.

Cara foi muito foda isso. E tinha jeito de avisar pq tinhamos ido num rancho que nem o celu pegava, e quando chegamos o amigo jah tinha sido enterrado.

Foi um choque pra todos, e a mina do cara tb nunca mais apareceu nem deu satisfação pra nós e tb nem fizemos questão.

CIUMES DA PORRA. Queria ficar com tudo e acabou ficando sem nada.

Trovao is offline   Reply With Quote
snake
Trooper
 

29-04-05, 16:07 #17
Mudando (mas nem tanto) de assunto..
e as pessoas que sonham com isso (premonição)?

por exemplo o cara do mamonas assasinas que sonhou que o avião ia cair, ainda falou pra mãe dele.. e o avião caiu

como dizem por ai.. "é muita semelhança pra ser mera coincidencia"

snake is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

29-04-05, 18:12 #18
gg no rev thx, nxt 1 plz

a vida é assim, infelizmente.
nunca perdi um amigo próximo mas sei que provavelmente isso vai acontecer, embora eu não queira.

life goes on without you, ficam as recordações

o "SE" é o que nos faz mal
- "se eu tivese cuprimentado ele" , "se eu tivesse feito outra escolha"
pensar no SE não vai mudar nada do que já aconteceu

bola pra frente amigao

marconds is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

29-04-05, 18:55 #19
Quote:
Postado por marconds
gg no rev thx, nxt 1 plz

a vida é assim, infelizmente.
nunca perdi um amigo próximo mas sei que provavelmente isso vai acontecer, embora eu não queira.

life goes on without you, ficam as recordações

o "SE" é o que nos faz mal
- "se eu tivese cuprimentado ele" , "se eu tivesse feito outra escolha"
pensar no SE não vai mudar nada do que já aconteceu

bola pra frente amigao
(2)

ShadoW is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

29-04-05, 19:03 #20
não "é foda"
é normal, é natural
a lei da vida

bom mas nao vo fala mais nada se nao vao começa a me flamear, eh q qm eh espiritualista nao esquenta com essas coisas

relax' is offline   Reply With Quote
_j5
Quagmire
 

29-04-05, 19:24 #21
A maioria das pessoas precisam acreditar em um sentido para mortes como esta, "era sua hora", <insira motivos vagos e/ou religiosos>. Prefiro muito mais lidar com a realidade, que realidade ? Que não há nenhum sentido nestes acontecimentos, simplesmente acontecem por coincidência... Não sei se sou ateu, mas prefiro a simples realidade do que preencher este vazio com respostas non-sense.

Sabe o que eu faço ? Ligo o foda-se e faço tudo que tenho vontade, constantemente me pergunto "Se minha vida terminasse hoje, eu estaria contente com aquilo que vivi ? Estou realmente aproveitando meu tempo neste mundo ?".

Teu amigo deu azar, quem sabe o azar amanhã é meu, ou seu, sempre tem a bola da vez, ehheheh, essa é a realidade. Como disse, cabe a nós aproveitar bem para não haver arrependimentos, para que se houver alguma vida após a morte, o nosso tempo aqui tenha valido a pena.

Inté

_j5 is offline   Reply With Quote
gfuzz
Trooper
 

29-04-05, 19:30 #22
na boa td mundo tem seu destino mas soh nossos atos podem mudalo e eh nisso q eu acredito entaum acredito q se aconteceu soh ele poderia ter mudado e nimguem mais...

gfuzz is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
29-04-05, 20:22 #23
nao li o reply de ng...
mas meu cada um teu seu destino...
se ele morreu ali eh pq era a hora dele...

se era pra ele morrer... msmo vc parando, o caminhao ia parar no sinal ou ele ia ser atropelado por um bus...
sao leis da vida kra... kem nao tem mais nada pra fazer aki na terra... bye bye...

Kensha is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
29-04-05, 20:46 #24
Quote:
Postado por _j5
A maioria das pessoas precisam acreditar em um sentido para mortes como esta, "era sua hora", <insira motivos vagos e/ou religiosos>. Prefiro muito mais lidar com a realidade, que realidade ? Que não há nenhum sentido nestes acontecimentos, simplesmente acontecem por coincidência... Não sei se sou ateu, mas prefiro a simples realidade do que preencher este vazio com respostas non-sense.

Sabe o que eu faço ? Ligo o foda-se e faço tudo que tenho vontade, constantemente me pergunto "Se minha vida terminasse hoje, eu estaria contente com aquilo que vivi ? Estou realmente aproveitando meu tempo neste mundo ?".

Teu amigo deu azar, quem sabe o azar amanhã é meu, ou seu, sempre tem a bola da vez, ehheheh, essa é a realidade. Como disse, cabe a nós aproveitar bem para não haver arrependimentos, para que se houver alguma vida após a morte, o nosso tempo aqui tenha valido a pena.

Inté
Sou da mesma opinião, e também não-ateu... apenas acredito que nada ocorre por causa de algum destino... foi e pronto!
Carpe Diem, é a melhor frase do mundo.
Agora, se a morte é o fim, isso eu já não posso responder... eu apenas acho que seria uma merda a morte ser o fim de tudo heheh... tomara que não seja!

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Keane
Trooper
 

29-04-05, 21:43 #25
Quote:
Postado por _j5
A maioria das pessoas precisam acreditar em um sentido para mortes como esta, "era sua hora", <insira motivos vagos e/ou religiosos>. Prefiro muito mais lidar com a realidade, que realidade ? Que não há nenhum sentido nestes acontecimentos, simplesmente acontecem por coincidência... Não sei se sou ateu, mas prefiro a simples realidade do que preencher este vazio com respostas non-sense.

Sabe o que eu faço ? Ligo o foda-se e faço tudo que tenho vontade, constantemente me pergunto "Se minha vida terminasse hoje, eu estaria contente com aquilo que vivi ? Estou realmente aproveitando meu tempo neste mundo ?".

Teu amigo deu azar, quem sabe o azar amanhã é meu, ou seu, sempre tem a bola da vez, ehheheh, essa é a realidade. Como disse, cabe a nós aproveitar bem para não haver arrependimentos, para que se houver alguma vida após a morte, o nosso tempo aqui tenha valido a pena.

Inté
brother, quando tu perde alguem importante pra ti tu não quer acreditar nisso

Keane is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
29-04-05, 23:48 #26
"Ás vezes coisas ruins acontecem com pessoas boas, por nenhuma razão."

StorM is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
30-04-05, 00:15 #27
Não perco mais meu tempo pensando nessas coisas.

tdf is offline   Reply With Quote
BURNOUT
Niilista
 

Steam ID: coffeemaker
30-04-05, 00:20 #28
acredito q a vida é um acidente.. uma anormalidade
e a qualquer momento essa anormalidade acaba...

um dia vai ser tudo normal...
e a gente nao vai se importar..
pq a gente nao vai mais ser gente

o q acontece depois?
nao sei!
o q nao podemos fazer eh "deixar de viver" por ficar com medo da morte...

pq de certeza na vida eu tenho uma soh...
um dia eu vou morrer...
e nao vai ser q nem no beleza americana q vou narrar tudo bonitinho pra todo mundo ver...

o passado a gente nao muda... ta ai só pra lembrar o q nao se deve fazer...
o presente a gente vive...
e o futuro ... o futuro a gente faz


BURNOUT is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

30-04-05, 00:20 #29
caraco esse tópico é ph0d4
várias histórias impressionantes...

jacu is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

30-04-05, 00:26 #30
Não entendo porque é tão difícil assim aceitar a morte! Da mesma forma com que você encontra um amigo na esquina você pode encontrar um caminhão na esquina...

Claro que sempre bate aquela tristeza pela perda principalmente quando a pessoa era muito querida por você, porém, a vida é essa! Ficar falando 'ahh chegou a hora dele!' , 'ahh foi deus quem quis!' , 'ahh era o destino dele' faz tudo parte do famoso auto-engano. É querer enchergar onde não há nada para se ver.

troy is offline   Reply With Quote
_j5
Quagmire
 

30-04-05, 05:11 #31
Quote:
Postado por Keane
brother, quando tu perde alguem importante pra ti tu não quer acreditar nisso
Concordo plenamente.

_j5 is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

30-04-05, 06:21 #32
ñ sei pq alguém zoaria esse tópico mas aki eh ds :/
Depois q meu pai morreu eu fiquei bem + bicha qd se fala em morte, ou filmes tristes
ñ saio chorando por ai mas agora penso bem + nisso

Ñ saio por ai pensando q este é meu ultimo segundo, sigo minha vida normalmente, se morrer amanhã fazer oq :/ acontece

ñ acredito q exista algo além da terra aki
por mim acabou a vida acabou td só sobra a história q em pouco tempo é esquecida.
embora eu queira muito q exista algo a +

SsjGohan is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
30-04-05, 08:44 #33
Tipo... eu até demorei muito pra postar neste tópico, porque eu estava pensando. Pensei, e cheguei à conclusão de que sim... é a vida mesmo...

O meu primo tinha 22 anos quando saiu pra pescar de barco com uns amigos em Ubatuba/SC. Saíram em 7... e nunca mais voltaram.

Estúpido, né?

A vida é assim mesmo. É por isso que, das poucas frases "de efeito" que eu considero realmente úteis, uma delas é a que diz "curta o hoje, porque o ontem já foi e o amanhã você não sabe se virá"...

É mais ou menos isso mesmo.

FODA!

[]'s
NiGhTWolF

night is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
30-04-05, 08:47 #34
AH! Outra coisa...

Eu acho que é melhor você morrer assim, "de súbito"... do que passar meses, às vezes anos, agonizando numa cama ou num leito de hospital. Doente, moribundo, completamente impotente.

A morte, em si, é uma coisa estúpida. Mas é a única certeza que temos...

E sim, eu sei que eu tô parecendo filósofo... mas eu realmente acho isso.

[]'s
NiGhTWolF

night is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 05:22.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.