Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
petrasbut
Trooper
 

Default [DS - Economia] Compra a vista ou financ?

05-07-07, 13:54 #1
Olá DarkSiders....

Seguinte... surgiu uma duvida quando divagava com meu irmao:

os juros de um financiamento de 1 carro tao girando em torno de 1% certo? (promoçoes e coisas do tipo)... pois bem..

se eu encontrasse uma aplicação que desse mais que esses 1% compensaria finicanciar à pagar o carro a vista? Pois assim utilizaria o $$ na aplicação e pagaria as prestações...

Alguem ai sabe?





petrasbut is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
05-07-07, 13:58 #2
Otima pergunta, geralmente eu acabo fazendo contas simulando isso no excel, pra coisas do tipo "a vista" x "em 6 vezes", mas seria bom ter uma formula mais correta do que ficar no bracometro.

por exemplo,

tv a vista por 500 ou em 10x60,00 sendo que posso aplicar o dinheiro rendendo 0,8% ao mes e ir fazendo retiradas.

Jeep is offline   Reply With Quote
ChakaN
Banned
 

05-07-07, 14:01 #3
ooo preguiça de pensar sozinho eh?

eh facil achar aplicacao que rende mais de 1%
ainda mais se vc ja tiver algumas dezenas de milhares de reais

tem que ver os valores
se vc tiver 30.000 e for o preco do carro... pagar a vista eh cagada

se fosse pra pagar em prestacoes com um juro de 1% tao baixo assim, compensa
pq dae vc poderia pagar as parcelas usando o juro da aplicaca

tem q ver os valores e a forma de pagamento


sem valores apresentados, sem resposta uhhu

ChakaN is offline   Reply With Quote
petrasbut
Trooper
 

05-07-07, 14:13 #4

Quote:
Postado por ChakaN
ooo preguiça de pensar sozinho eh?

tem q ver os valores e a forma de pagamento

sem valores apresentados, sem resposta uhhu

Quote:
Postado por Jeep
tv a vista por 500 ou em 10x60,00 sendo que posso aplicar o dinheiro rendendo 0,8% ao mes e ir fazendo retiradas.

petrasbut is offline   Reply With Quote
Muttley
Trooper
 

05-07-07, 14:59 #5
Você precisa fazer um cálculo de juros compostos do financiamento do carro e do seu investimento.

Isso é facil de fazer no excel, usando as fórmulas PMT e FV.
PMT é para saber quanto vai sair a parcela do seu carro financiado em X meses a uma taxa Y.
FV é para saber quanto será o seu capital após X meses investidos a uma taxa Y.

Olha a figura com a formulinha do lado do financiamento do carro:
 

Com isso voce simula a parcela do carro que vai comprar.

Agora olha a figura com a formula do investimento
 

Com isso voce simula quanto vai ter de grana a partir do dinheiro que investiu após X meses.

Ah, na formula do investimento, tem dois ponto e vírgulas juntos ( ;; ). É da fórmula mesmo viu.
E se voce só tiver o rendimento (em%) anual, onde está meses de investimento substitui por anos de investimento.
E é lógico, se for preencher com meses mesmos ali, o Rendimento (em %) é a taxa mensal.

Ai fazendo os cáculos dá para saber o que compensa.
No geral é bom ver quanto voce vai ter para investir, mas como as taxas para carro estão baixas mesmo eu compraria financiado na boa.


Last edited by Muttley; 05-07-07 at 15:04..
Muttley is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

05-07-07, 15:22 #6
é simples tem dim sobrando pra dah a vista
vai a vista
nao tem vai a prazo

roadster is offline   Reply With Quote
gori
Trooper
 

05-07-07, 15:24 #7
o valor não é 1% SOBRE o valor do carro
é 1% por mês, juros sobre juros.
se vc comprar em 36 meses, vai pagar + de 36% de juros sobre o valor total financiado. em 60 meses, 60% a mais.

financiamento é SEMPRE uma roubada.
compre a vista. tendo toda a grana, vc tem poder de negociação.

gori is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

05-07-07, 15:24 #8
Quote:
Postado por roadster
é simples tem dim sobrando pra dah a vista
vai a vista
nao tem vai a prazo
vc não entendeu nada né? aehuhae
ele quer saber se fizer um investimento com o dinheiro que ele tem pra dar a vista, se com esse investimento ele pode pagar as parcelas e ainda sobrar grana. tipo pagar o carro com valor a vista só que parcelado hehehe

gusto is offline   Reply With Quote
Muttley
Trooper
 

05-07-07, 16:24 #9
Quote:
Postado por gori
o valor não é 1% SOBRE o valor do carro
é 1% por mês, juros sobre juros.
se vc comprar em 36 meses, vai pagar + de 36% de juros sobre o valor total financiado. em 60 meses, 60% a mais.

financiamento é SEMPRE uma roubada.
compre a vista. tendo toda a grana, vc tem poder de negociação.

Desculpe, mas descordo que financiamento é SEMPRE uma roubanda Gori.
Por exemplo, se ele vai comprar um carro de 25.000,00 e tem esta grana, ele poderia hoje em dia pagar o seu financiamento com parte do investimento.
Um carro de 25.000,00 em 60 meses à 1% de juros vai sair uma parcela de uns 550 reais.
Eu tenho um investimento que está dando em média 2,6% de rendimento ao mês. Se ele aplicar estes 25.000,00 em um investimento destes vai ter em média uns 600 reais de rendimentos por mês. Lógico que tem as taxas de administração, custos se ele tirar logo o dinheiro, etc... mas ele pode por exemplo dar uma entrada, gerar uma parcela mais baixa no financiamento, pedir uma carência para começar a pagar o resto e pagar as parcelas com os rendimentos.

No final ele vai pagar o carro quase sem mecher no valor inicial do seu investimento.

Lógico que isso está assim hoje porque os investimentos estão muito bons e os financiamentos com taxa boa. Se começar a mudar ele tira a grana do investimento e quita as parcelas em aberto.

Na quitação é tirado o valor do juros do total, o que daria na mesma que ele ter pago a vista.

Muttley is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

05-07-07, 16:45 #10
Quote:
Postado por Jeep
Otima pergunta, geralmente eu acabo fazendo contas simulando isso no excel, pra coisas do tipo "a vista" x "em 6 vezes", mas seria bom ter uma formula mais correta do que ficar no bracometro.

por exemplo,

tv a vista por 500 ou em 10x60,00 sendo que posso aplicar o dinheiro rendendo 0,8% ao mes e ir fazendo retiradas.
www.dinheirama.com
tem vários .xls lá que o Conrado fez pra simular esse tipo de coisa, é muito bom o blog, vale a pena dar uma lida.
http://dinheirama.com/blog/downloads/

punisher is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

05-07-07, 18:13 #11
bom pra quem q sabe como funciona a coisa eh assim

X=Y*(1+i)^P

X= Montante = Dinheiro no final das parcelas
Y=Valor a VISTA = Dinheiro com o qual vc compra o carro a vista
* = VEZES sabe multiplicação
(1+i) = (1+Juros)// lembrando juros de 1% ao mes é 0.01
^ = elevado
P = numero de parcelas

EXEMPLO:

tv a vista por 500 ou em 10x60,00 sendo que posso aplicar o dinheiro rendendo 0,8% ao mes e ir fazendo retiradas.

X= 500*(1+0,008)^10
X=500 * 1,082942308472838654557971021824
x= 541,471154236419327278985510912
Ou seja em reais
R$ 541,47
A parcela seria de R$ 54,14
Esse seria o preço pago em 10 vezes se fosse cobrado um juros de 0.8% ao mês


hmm agora q reparei mas a conta nao foi tão errada
500 rendendo 0.8% ao mes da 41,47 reais de juros, ou seja nao eh o suficiente pra parar os 600 reais q sairia a televisão em 10 vezes

Mas como eu acho q vc quis falar 8% ao mes e nao 0,8% ao mes vamos as contas

x= 500*(1,08)^10
x=500*2,15892499727278669824
x= 1079,46249863639334912
em reais
1079,46

Ou seja a 8% ao mes vale muito a pena deixar render do q comprar a vista

Bom sei-la se me enrolei d+ pra explicar nao sou muito bom nisso :/

SsjGohan is offline   Reply With Quote
RedTrap
Trooper
 

05-07-07, 18:41 #12
edit: eu li o topico e deletei tudo euheuhe

bem... realmente eu ja pensei nisso
pretendo juntar uma boa grana, e ultilizar os % do investimento para pagar as parcelas.

A diferenca esta em: ter o dinheiro e nao ter o dinheiro.

Quer dizer, se eu comecar a parcelar hj.. terei o carro em breve..
se eu for juntar... em alguns anos

RedTrap is offline   Reply With Quote
gori
Trooper
 

05-07-07, 19:26 #13
Concordo Muttley
Mas se ele tem 25k e for dar uma entrada no carro, já não vai ter mais 25k.
O ideal, pra mim, seria dar uma entrada de 40~50% do valor do carro e fazer o financiamento em menos parcelas.
Eu tenho um financiamento no Unibanco e, mesmo sendo funcionário, os juros são de 0.9.
O diferencial talvez é que eles depositam a grana na sua conta e você acaba pagando o carro a vista, o que dá algum poder de negociação.
Eu mesmo consegui pegar meu carro 900 reais abaixo do que tava sendo pedido, ou seja, essa grana ficou livre pra mim na minha conta.

ps: Onde você fez esse investimento ai de 2.6? Quero mais detalhes! =D

gori is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

05-07-07, 19:40 #14
Quote:
Postado por Jeep
Otima pergunta, geralmente eu acabo fazendo contas simulando isso no excel, pra coisas do tipo "a vista" x "em 6 vezes", mas seria bom ter uma formula mais correta do que ficar no bracometro.
por exemplo,
tv a vista por 500 ou em 10x60,00 sendo que posso aplicar o dinheiro rendendo 0,8% ao mes e ir fazendo retiradas.
Vou dizer como eu faço, o cálculo é tosco e aproximado, mas funciona.

10x60=600 => 600/500 = 1,20 = 20% => essa é a taxa aproximada, mas tudo bem, o importante é ter uma noção.

Como 20% é muito maior do que os 8% que você ganha de juros no mesmo período tá na cara que vale a pena comprar à vista. Porém, se os valores fossem mais próximos:

500 a vista ou 10x55

bom, 550/500 = 1,10 = 10%, não é tão diferente assim dos 8%, seja qual for a decisão você não vai perder muita grana, mas eu ainda compraria a vista.

Quanto maior o prazo e as taxas, menos funciona esse tipo de aproximação.
Quote:
Postado por petrasbut
os juros de um financiamento de 1 carro tao girando em torno de 1% certo? (promoçoes e coisas do tipo)... pois bem..
se eu encontrasse uma aplicação que desse mais que esses 1% compensaria finicanciar à pagar o carro a vista? Pois assim utilizaria o $$ na aplicação e pagaria as prestações...
Em tese compensaria. Mas tem que levar em consideração que esse 1% é calculado em muitas vezes sobre um preço a vista inflado. Se você chegar com a grana na mão pra comprar o carro numa loja, eventualmente vai conseguir um preço muito melhor, então tem que ver se essa taxa de 1% é uma taxa realista ou maquiada por preços irreais.

Mas acho bem difícil conseguir algum investimento seguro que renda mais de 1% hoje em dia, só bolsa de valores ou fundos com participações na bolsa. Ainda vale a pena comprar a vista, poder de negociação é um lance muito importante como bem disse o Gori.

Abraaaazzoo

Eon is offline   Reply With Quote
Patua
Trooper
 

PSN ID: fsgarbi-br Steam ID: Patua
05-07-07, 19:59 #15
vamos la...
juros 1% ao mes ta muito bom....

dificil ter rendimento hj acima disso em aplicações normais (cdb e talz), selic esta extremamente baixa...
vale lembrar q estou falando do rendimento liquido (sem taxa de administração, IR e IOF)
acima disso eh soh fundo multimercado (precisa de um aporte bom para ter taxas legais, senao eh tudo acima de 3,5%) ou fundos de açoes.. que tem uns rendimentos bacanas, mas um risco foda...

a conta eh simples... simule um investimento com a grana q vc tem hj e uma com os custos dos juros...

vale desenhar um fluxo de caixa decente... faça na mao mesmo, numa planilha excel. fica mais visual...
tipow, se vc tem os 25k que o muttley citou .. considere os aportes que vc vai fazer ao longo do tempo, ja que as parcelas sao menores que sua renda...
ou seja, vc deposita a grana de imediato e vai somando mensalmente a diferença das entradas (salarios e talz) e as saidas (prestações, contas etc)...

muttley. que investimento eh esse? poucos estao dando isso hj!

Patua is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

05-07-07, 20:05 #16
Caras... por que vocês tão fazendo cálculos? Não viram meu reply? Pqp
vou facilitar

Exemplo de Financiamento de autos e imóveis (com Amortização)

punisher is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

05-07-07, 23:22 #17
quero saber mais do investimento de 2,6% :-o

ShadoW is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
06-07-07, 00:23 #18
O crédito é o câncer do Brasil.

Mordred_X is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

06-07-07, 00:29 #19
Acho que de renda fixa, tesouro direto tá rendendo por aí, tá não?
http://dinheirama.com/blog/2007/06/0...tesouro-direto
http://www.stn.fazenda.gov.br/tesour...tabilidade.asp

punisher is offline   Reply With Quote
petrasbut
Trooper
 

06-07-07, 08:15 #20
Quote:
Postado por Flash Gordon
O crédito é o câncer do Brasil.
Aff.. tem certeza que voce quer falar isso?
Os JUROS ALTOS são o cancer do BR... crédito é ótimo em qq lugar
do mundo...

Principalmente para se abrir novos empreendimentos e girar a econ do
país....

petrasbut is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
06-07-07, 08:27 #21
Sim, segundo Schumpeter, o crédito é o meio para progredir econômicamente e blá blá blá.
Mas tudo tem dois lados, até minha explicação:
1. Os juros altos são péssimos para quem paga. Para qiuem investe (e traz dinheiro) são óóótemos.
2. O outro lado do crédito se chama inadimplência. A inadimplência no Brasil é uma coisa de louco, em parte justamente pelos juros altos. E o que acontece? Os juros sobem mais ainda para contrabalançar as perdas.

Mordred_X is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

06-07-07, 12:54 #22
a ideia de credito eh vc pegar a grana e multiplicar essa grana
mas no brasil e no mundo as pessoas pegam emprestimo pra pagar dividas
Ai os juros são os vilões

Ps: Eu só mostrei a conta para q QUEM estiver interessado saber como funciona pq tem muita gente aqui q respondeu coisas bem ilógicas e teria q ler um pouco pra saber como funciona os calculos

O q td mundo se confunde eh com o juros sobre juros


Pra investir hj em dia eh só especulação.
Pq se não tiver grana pra fazer um negócio ñ tem como conseguir muita grana de outras formas

SsjGohan is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

06-07-07, 20:25 #23
é só fazer contas simples. Coisa de colegial mesmo.
Abre o excel (ou a calculadora financeira ) e faz.

Provavelmente se os juros forem só esse 1% mesmo (coisa que eu duvido!) valha a pena. Mas acho difícil isso aí. Dá uma olhada se realmente só tem esse ágio de 1%.

Baron is offline   Reply With Quote
Muttley
Trooper
 

07-07-07, 23:11 #24
Para todos que perguntaram, é um fundo básicamente compostos de ações.
Já invisto nele a um tempo, e nos ultimos anos ele está bombando.
É do Banco Real, e segue abaixo os rendimentos dos ultimos dois anos.

 


Os 2,6% médios são de 2006.
Vejam que em 2007, com a ótima fase da bolsa, a rentabilidade está ainda maior.

Nunca compraria um carro avista se tivesse 25 pila na mão... mas isso é perfil de cada um.

Quanto as taxas e impostos, como sou cliente a um bom tempo e a empresa onde trabalho tem parceria com o real, tenho tarifas e taxas reduzidas para o investimento. Como aplico com transferencia entre as contas corrente e de investimento não cobram CPMF para movimentação.



Last edited by Muttley; 07-07-07 at 23:19..
Muttley is offline   Reply With Quote
[SKAN]
Trooper
 

07-07-07, 23:47 #25
aproveitando o topico, alguem sabe um bom gerenciador financeiro em portugues...

é pra minha veia

[SKAN] is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
08-07-07, 00:04 #26
microsoft money

maxcool is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

08-07-07, 00:52 #27
Caralho Muttley, vc tá com um investimento bom pra cacete. Mas como tá tua carteira, tua grana tá toda aí?
E a liquidez desse invetimento é boa?

punisher is offline   Reply With Quote
[SKAN]
Trooper
 

08-07-07, 01:16 #28
money em portugues acho que só o 99
só 8 anos de defasagem

[SKAN] is offline   Reply With Quote
Muttley
Trooper
 

08-07-07, 21:35 #29
Quote:
Postado por punisher
Caralho Muttley, vc tá com um investimento bom pra cacete. Mas como tá tua carteira, tua grana tá toda aí?
E a liquidez desse invetimento é boa?
Punishe, estou brincando com pouca grana em investimento direto em ações por homebroker, que é o sistema que opera na bolsa. Mais para ir pegando o jeito, ir aprendendo e pegando confiança. Uso mais para investir naquelas ações que começam a subir muito no dia, etc.
Também tinha alguma coisa em DI, mas como a fase do mundo tá muito boa, e tenho o perfil de arriscar, tirei e coloquei tudo neste fundo, que tá bombando mesmo.
Tem uma boa liquidez sim.

Muttley is offline   Reply With Quote
KurtCobain
Trooper
 

08-07-07, 22:25 #30
Olá tenho loja de carro, taxas de 1% nao existem
soh pra determinados carros 0KM encalhados
gira em torno de 1,5% as mais baratas, pelo menos aqui na região
o cara pode falar x mas deve ser x+y, mentem muito

agora um site pra calculos bons: www.easycalc.cjb.net
reputation bonus

KurtCobain is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

08-07-07, 22:51 #31
Quote:
Postado por Muttley
Punishe, estou brincando com pouca grana em investimento direto em ações por homebroker, que é o sistema que opera na bolsa. Mais para ir pegando o jeito, ir aprendendo e pegando confiança. Uso mais para investir naquelas ações que começam a subir muito no dia, etc.
Também tinha alguma coisa em DI, mas como a fase do mundo tá muito boa, e tenho o perfil de arriscar, tirei e coloquei tudo neste fundo, que tá bombando mesmo.
Tem uma boa liquidez sim.
Massa, quando eu tiver com uma graninha legal e tiver lido o suficiente sobre também vou começar a brincar como homebroker

punisher is offline   Reply With Quote
Caveira
Trooper
 

PSN ID: CaveiraFromHell Steam ID: caveirox
09-07-07, 00:01 #32
nofa, mas que coisa complicada
so falta 3k pra eu comprar meu carrinho de 6.5k, mas nao to aguentando esperar até o fim do ano pra conseguir juntar essa grana oaheuiaheao

entao tava pensando assim
o cara tinha falado que podia dar 1.5k de entrada e 36x de R$270
pensando por um lado parece as mil maravilhas pagar somente isso durante 3 anos, só que no final esse carro de 6.5k ia me custar 11k

ae tava pensando em tentar negocia com o cara, de dar os 3.5k que eu tenho de entrada e tentar fazer o resto em 8x de R$375 sem juros
tenho certeza que o cara nao ia querer ahoeuiahea, mas tava querendo calcular o seguinte, se 5k em 36x ia virar 10k, quanto 3k vai virar em 8x? alguem consegue calcular isso? aoehiaueha

Caveira is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

09-07-07, 00:22 #33
Caveira não se precipite cara, vai guardando essa grana até o fim do ano. São só mais 6 meses que você anda de busão/metro, mas a economia é monstruosa! Olha o tanto de coisa que você pode fazer com esses 4,5k; dá pra começar a aplicar em algum investimento de renda fixa e começar a fazer ele crescer.

punisher is offline   Reply With Quote
katsumoto222
Trooper
 

09-07-07, 08:22 #34
Mesmo após a forte valorização de 22,3% registrada pelo Ibovespa nos primeiros seis meses do ano, melhor performance para o período desde 1999, o apetite dos investidores por ações brasileiras ainda se mostra elevado.

quase 4% ao mes ta bom nao ta =D

fonte: http://web.infomoney.com.br/template...investimentos/

katsumoto222 is offline   Reply With Quote
KurtCobain
Trooper
 

09-07-07, 10:56 #35
ta na hora de uma correção

KurtCobain is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

09-07-07, 13:53 #36
O kurt vc eh ctba né?
Eu to afim de compra um carro aceita moto como parte de pagamento?
Twister

SsjGohan is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

09-07-07, 13:54 #37
ele é de Apucarana, é só ver o info.

gusto is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

09-07-07, 14:24 #38
Apucarana lol
minha prima passou em design de moda na utfpr ae asiuehoIUES
Apucarana é a cidade dos morros pqp

e sim, gusto, bom é Rolândia

punisher is offline   Reply With Quote
petrasbut
Trooper
 

09-07-07, 14:49 #39
Dae galera... aki vai uma dica quente...

O fundo: http://clubes.gerafuturo.com.br/club....asp?ativo=248
A corretora: http://www.gerafuturo.com.br/

Deem uma olhada no Geração FIA e no Fundo Programado...
eu to neles.. e ta dando uma rentab. mto boa...

petrasbut is offline   Reply With Quote
Master
Trooper
 

09-07-07, 15:20 #40
proce aplicar uma grana a 1.0 vc tem q aplicar uma grana boa.
se tu aplicar 100 MIL reais vc consegue 1.2 mais do que isso é mto dificil

Master is offline   Reply With Quote
Muttley
Trooper
 

09-07-07, 15:25 #41
Quote:
Postado por KurtCobain
Olá tenho loja de carro, taxas de 1% nao existem
soh pra determinados carros 0KM encalhados
gira em torno de 1,5% as mais baratas, pelo menos aqui na região
o cara pode falar x mas deve ser x+y, mentem muito

agora um site pra calculos bons: www.easycalc.cjb.net
reputation bonus
Kurt, você é do Paraná?
Eu morava em Maringá, ai no Paraná, até 2006.
Faz um ano e pouco que to aqui em Sampa.
Lembro mesmo que em Maringá as taxas eram no máximo entre 1,2 e 1,4.
Só que aqui em Sampa tem tanta loja de carro e tanto carro que o pessoal tá fazendo taxa de 0,99.

Muttley is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

09-07-07, 15:56 #42
é, por aqui eu vejo nas propagandas 0,99% mesmo... agora se tem mentira no meio eu não sei

s p o o l is offline   Reply With Quote
Snowfox
Trooper
 

10-07-07, 03:43 #43
normalmente esse financiamento de carros usados gira em torno de 1.3% creio eu...

ja os novos sao <1%... inclusive tem alguns bancos que tu consegue perto de 0%.

o ideal eh sempre pagar a vista... por mais que tu ache que esta perdendo grana.. acredite.. nao ter que pagar todos meses eh bom... senao ao terminar de pagar o teu carro, ele ja ta desvalorizado e e tu perde grana pra passar adiante..

paga a vista e vende em menos tempo do que as prestacoes. A menos que tu quite o carro pra vender antes de terminar o financiamento (logo perderia o investimento).

[]'s

Snowfox is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

10-07-07, 08:15 #44
Sem falar que é importante levar em consideração os gastos que terá após a compra do carro, que não são poucos.

punisher is offline   Reply With Quote
katsumoto222
Trooper
 

10-07-07, 08:39 #45
Quote:
Postado por KurtCobain
ta na hora de uma correção
entao vamo realizar \o/

katsumoto222 is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

10-07-07, 09:26 #46
Quote:
Postado por crj
entao vamo realizar \o/
Correção! Você vai se vestir de mulher do coringa...

punisher is offline   Reply With Quote
KurtCobain
Trooper
 

10-07-07, 10:41 #47
sei la, soh sei q pra nós aqui as taxas mínimas são 1,4% +-
meu pai financiou carro zero ae fizeram taxa super especial pq era ele uns 1,3%

qdo eh juros 0,99% além de ser 50% de entrada depende do modelo, geralmente é a concessionária que banca pq eh um carro q nao ta vendendo muito.

KurtCobain is offline   Reply With Quote
Muttley
Trooper
 

10-07-07, 14:39 #48
Quote:
Postado por KurtCobain
sei la, soh sei q pra nós aqui as taxas mínimas são 1,4% +-
meu pai financiou carro zero ae fizeram taxa super especial pq era ele uns 1,3%

qdo eh juros 0,99% além de ser 50% de entrada depende do modelo, geralmente é a concessionária que banca pq eh um carro q nao ta vendendo muito.

Realmente, para ter taxa de 0,99 deve ter algumas "restrições" ou "pré-condições", hehe. Sempre tem umas letrinhas muidas na propaganda, hehehe.

Quanto ao financiamento e esta questão de investimento só sei de uma coisa, a maioria dos ricos que vejo comprando carro praticamente nenhum compra a vista.
Acredito ainda que seja justamente por esta questão de investimento, pois não compensa para ele tirar uns 100 pila que tão investido e rendendo bem para enterrar em um carro a vista.
Preferem ir pagando parcelado, num valor que não vai incomodar tanto no bolso.

Muttley is offline   Reply With Quote
KurtCobain
Trooper
 

10-07-07, 14:55 #49
certeza

a maioria das pessoas "normais" pensam q eh uma facada o financiamento
mas eu com dinheiro na mao faço no min 3% ao mes, entao vou financiar tudo
haueh

KurtCobain is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 13:16.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.