Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
Jiraya
Trooper
 

Default Os estranhos caminhos do coração(topicmeioviadinhomeioblog)

28-01-08, 15:33 #1
hahah esse últimos tempos vem sendo sui generis

Estou lá em mais uma noite comum, bebendo e conversando com os velhosebons amigo. Não esperava nada, mas não são nesses momentos que acontecem as coisas mais inesperadas?

Conheço uma garota, em uma situação até meio ridicula, foderosamente bonita(já até trampo de modelo), mas, principalmente, e é o que realmente importa, muito gente fina, inteligente e mulher, apesar dos 20 anos. Começo a se relacionar com ela, trampa e estuda na minha cidade.

Parece uma história feliz né?

Dae começam os pequenos grandes problemas; ela mora a 1 hora , vai e vem todo dia. Eu como bom gentleman hahae, quando saímos, pego o carro e devolvo ela em casa.

No último sábado, após tudo acontecer hehe, foram uma hora e meia pra ir e 1 e meia pra voltar. Isso após uma noite regada a muita esbórnia. Cheguei em casa 11 da manhã arrasado fisicamente. Tive que ir para um entrevisa para um site que curtiu minha banda direto(era uma hora da tarde a porra da entrevista e da gravação).

Perigoso pra kct; uma vez ou outra ok, mas brincar com o trânsito não é propriamente uma coisa inteligente.

Mais perigoso ainda é que pra chegar onde ela mora tem que se passar perto de várias quebradas monstruosas, e muitas vezes naquele horário propício para a velha e boa tomada. Até agora tive sorte, mas, como no trânsito, não é bom brincar com a sorte, pq uma hora ela acaba.

Agora a autocrítica também; moro num bairro legal pra caraleo, sempre tive relacionamentos sem enormes dificuldades(só grandes heheh) e acho que sou meio acomodado também hahahe.

desgasta pra carelo, fode minha saúde, acaba com meu tempo, mal tenho tempo para os grande amigos, mas to curtindo pra caraleo a menina.

porque eu não pego uma patricinha idiota qualquer da faculdade ou das proximidades e fico tranquilo? não sei, deve ser ridiculamente chato também. Nunca gostei da mulheradinha normalzinha.

haha só espero que a sorte prossiga e tudo aconteça da melhor das formas possíveis, porque se dependesse da lógica, era melhor interromper aqui a porra do relacionamento. Já pensei seriamente, mas acho que e até um rito de passagem completa dos tempos de moleque para adulto( to com 21 para 22 anos já).

dsblogviadinhoff





Jiraya is offline   Reply With Quote
pacoquinha
Trooper
 

Steam ID: dspacoca
28-01-08, 15:37 #2
deixa ela na tua casa... resolvido

pacoquinha is offline   Reply With Quote
Jiraya
Trooper
 

28-01-08, 15:39 #3
Mas eu moro com meus pais ainda

sim, estou velho e ainda não tomei vergonha na cara, até porque ainda não tenho condições de manter um ap sozinho e tal.

poderia no máximo morar com uns brothers, mas dae não adianta nada do mesmo jeito.

Jiraya is offline   Reply With Quote
pacoquinha
Trooper
 

Steam ID: dspacoca
28-01-08, 15:43 #4
o jeito então é finais de semana...
deixa a mulher correr atras tb, vai fazer tudo?

pacoquinha is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
28-01-08, 15:43 #5
Não entendi, tu tá pegando ela ou não?

StorM is offline   Reply With Quote
Jiraya
Trooper
 

28-01-08, 15:45 #6
to velho, e estou a um passo, na verdade meio passo, de ficar sério. Essa mulher ta me rendendo forte heheh

Jiraya is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

28-01-08, 15:45 #7
nem ta pegando, ela só usa ele de motorista.
pobre Jiraya.

gusto is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
28-01-08, 15:48 #8
Ah tá, e tu não tá curtindo ter que levar ela pra casa? OSSOS DO OFICIO MEU CARO, se tu resolver não levar mais, ela vai arranjar alguem que leve.

StorM is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

28-01-08, 15:49 #9
cara, você tá bêbado ou drogado, nunca vi um post seu com tanto erro de português ahoseiush
no mais: você é um rato, vire homem

punisher is offline   Reply With Quote
Jiraya
Trooper
 

28-01-08, 15:51 #10
na , se pá eu passei uma visão simplificada, além da mina morar longe, eu estudo, toco, a mina estuda, trabalha, então só sobra tempo, mal e mal, no fim de semana saca?

E pela minha experiência, se começa desse jeito a tendência é so piorar

dirigir é o de menos né porra hahe 6 vocês tão me tirando não é possível caraleo

ps: punisher, não revisei o texto e deve ter vários erros mesmo, estou cada dia ficando mais burro , principalmente quando escrevo numa toada só sobre assuntos pessoas(não gosto) okz desculpa


Last edited by Jiraya; 28-01-08 at 15:56..
Jiraya is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
28-01-08, 15:54 #11
faz assim
4 dias da semana vc usa o seu carro
os outros 3 ela usa o dela

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
pacoquinha
Trooper
 

Steam ID: dspacoca
28-01-08, 15:57 #12
não sei se é old ou não... vou aproveitar o topic :*

http://www.youtube.com/watch?v=vVLz_0wHIWI

co-co-co-combo breaker!

ahehgeyaaegyae

pacoquinha is offline   Reply With Quote
Jiraya
Trooper
 

28-01-08, 15:58 #13
bom, o tópico foi meio confuso, então para as pessoas de menos paciência


será que vale a pena engatar um relacionamento onde só se pode ver a mina, mal e mal, de fim de semana

é isso

acho que ficou claro agora hã?

Jiraya is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

28-01-08, 16:01 #14
claro que é velho e o mais comédia é esse com sons do street fighter
http://www.youtube.com/watch?v=FFQbf_z_Eyk

gusto is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
28-01-08, 16:01 #15
Ah tá desculpa, acho que ando lendo demais, não consegui captar seus sentimentos.
Velho tem gente que namora a distância, se vê umas 2 vezes por mês e leva numa boa.

StorM is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
 

28-01-08, 16:03 #16
carai.. tadinho do nene

Lev is offline   Reply With Quote
Dr_Phibes
Trooper
 

28-01-08, 16:16 #17
combina com ela dela dormir na sua casa um dia... aí vc não precisa fazer td essa viagem e talz

Dr_Phibes is offline   Reply With Quote
user114
.
 

28-01-08, 16:25 #18
muito mimi esse post

eu trampo e estudo, meu namorado também...
eu to morando no Rio atualmente e ele em SP, nos vemos pelo menos 2 finais de semana no mes, depende do mes... e nao tem esse mimi.

user114 is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

28-01-08, 16:29 #19
isso pode ter futuro a curto prazo

a medio/longo vai dar merda e voces irao brigar


mas viva um dia apos o outro, vale a pena

Bombastic is offline   Reply With Quote
wins0ck
Trooper
 

28-01-08, 16:29 #20
Hehehe, ja passei por problema semelhante ao seu...

A solução que arranjei para acabar com esse problema foi casando com ela
Mas essa foi uma decisão depois de 2 anos de namoros...
Nois nos viamos todos os finais de semanas e na semana falava-mos apenas no telefone a noite.

Nao te encorajo a fazer o que eu fiz!

wins0ck is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

28-01-08, 16:30 #21
se arrependeu, tosk?

s p o o l is offline   Reply With Quote
Vautier
Trooper
 

PSN ID: VautierM8
28-01-08, 16:34 #22
Se vc chega a pensar em terminar, termina logo essa porra e para de frescura...

Qndo vc tiver tempo, aparece outra melhor q essa...

Vautier is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
28-01-08, 16:36 #23
Pera, vc quer saber se vale a pena, certo?
Como cê quer que a gente responda, se quem tá se relacionando com ela é vc?
Quem deve dizer se vale ou não é vc e somente vc... ora porra!

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

28-01-08, 16:38 #24
Quote:
Postado por DiE LuCiaNo
Pera, vc quer saber se vale a pena, certo?
Como cê quer que a gente responda, se quem tá se relacionando com ela é vc?
Quem deve dizer se vale ou não é vc e somente vc... ora porra!
Melhor opnião até agora. Conheci minha noiva e 1 semana depois estavamos namorando. Pq? Pq é karma, e eu já sabia que era essa mulher que eu queria. Não adianta nós ficarmos aqui contando historias pq cada um tem uma. O que não funcionou pra mim pode funcionar pra você.

u3663 is offline   Reply With Quote
hardz
Unbreakable
 

PSN ID: hardwarez
28-01-08, 16:40 #25
mulheres complicadas rox, namoro uma extremamente brava, sistematica, com filho, nos conhecemos em uma balada UMA SEMANA após separar do ex-marido ( foi casada cinco anos...ela tem 25, três anos mais velha que eu)...

prós: parceira pra caralho!!!! uma legitima companheira... mulher de garra, enfrentou tudo e todos pra ficar comigo, cuida do hardz full time!

contra: pisa na bola pra ver o rolo que ela apronta , relacionar-se com mulheres independentes tem seu preço!

acho que vale investir... realmente o tempo com os amigos sumiu, estava até conversando com ela sobre isso sábado.

foi dificil conquista-la, demorei quase cinco meses, pq ela relutava mto, mas tamo ae!!

hardz is offline   Reply With Quote
user114
.
 

28-01-08, 16:48 #26
Quote:
Postado por DiE LuCiaNo
Pera, vc quer saber se vale a pena, certo?
Como cê quer que a gente responda, se quem tá se relacionando com ela é vc?
Quem deve dizer se vale ou não é vc e somente vc... ora porra!
muito bom Luh! ++
só quem convive com a pessoa, conhece bem pode definir se vale a pena namorar a distância..

user114 is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

28-01-08, 16:58 #27
Você tá com medo, medo de sofrer, medo de dar errado. Mas a maior covardia é não tentar.
Como o bomba já disse: viva um dia após o outro.

punisher is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

28-01-08, 18:07 #28
eu diria mais.. NADA COMO UM DIA APÓS O OUTRO!
http://www.youtube.com/watch?v=tFnlx7dyXGM

gusto is offline   Reply With Quote
wins0ck
Trooper
 

28-01-08, 18:23 #29
Quote:
Postado por s p o o l
se arrependeu, tosk?
O fato é que existe 2 tipos de amores....
Amor de namorado.
E amor de casado.

Existe uma diferença enorme entre esses dois...tem que ter muita afinidade muita mesmo....no início não foi bom admito, eu batia de frente com ela porque tinhamos diferenças que deveria ser respeitada... coisa que num namoro era simples resolver com um simples...foda-se, mas no casamento não...tu passa a ter responsabilidade sobre aquilo e precisa saber lidar e compartilhar o problema para conseguir uma solução...se nao houver isso fica dificil principalmente quando se trata de 2 pessoas com personalidades fortes.

Acho que é muito importante antes de se pensar em casamento conhecer bem a pessoa, nao importa quando anos vc namore voce so conhece mesmo no dia dia nos seus abitos comuns.

Voce acostuma a ver tua gata sempre produzida, cheirosa com aquele seu jeitinho e tal, é dificil imaginar que aquela mesma pessoa tira meleca do nariz como voce, peita como voce, faz coco como voce etc... sem contar com as crises de TPM que toda mulher tem...putz isso eh um saco. Mas casamento é isso! Depois nao pode dizer que casou enganado

wins0ck is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

28-01-08, 18:34 #30
Pics para melhor avaliar a situação.

SparkS is offline   Reply With Quote
pacoquinha
Trooper
 

Steam ID: dspacoca
28-01-08, 18:37 #31
Quote:
Postado por hardz
mulheres complicadas rox, namoro uma extremamente brava, sistematica, com filho, nos conhecemos em uma balada UMA SEMANA após separar do ex-marido ( foi casada cinco anos...ela tem 25, três anos mais velha que eu)...
ela tem pensão?
o filho dela te chama de que?

pacoquinha is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

28-01-08, 19:36 #32
se tive uma mulher q peida e caga igual eu fudeu!
vai fica sem marido

Bombastic is offline   Reply With Quote
Elton_Saraiva
Trooper
 

28-01-08, 20:01 #33
quando tu for sair dinovo, tu liga pra ela e diz, "Vou esta hoje em tal lugar, vai pra lá".
vamos ver como ela vai chegar lah, ai pra deixar, soh dps da pernoite. :P

Elton_Saraiva is offline   Reply With Quote
hardz
Unbreakable
 

PSN ID: hardwarez
28-01-08, 21:24 #34
tem nada pacoquinha, nem quer!

hardz is offline   Reply With Quote
percezione
Trooper
 

Steam ID: brunorei
28-01-08, 21:25 #35
eauheau ta pegando a suburbana
ja peguei mina q morava nuns pico meio sinistro tb

percezione is offline   Reply With Quote
Gabeleu
Trooper
 

PSN ID: GABELEU
28-01-08, 21:38 #36
Tenho uma mina
Bem tranquilão, fica dando role pela casa.
Foda e que caga pra caralho...

Gabeleu is offline   Reply With Quote
Inquisitor
Trooper
 

28-01-08, 21:40 #37
Quote:
Postado por pacoquinha
ela tem pensão?
o filho dela te chama de que?

UHSAuhahuASHUSAHSUA eu entendi hein

Inquisitor is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

28-01-08, 22:08 #38
sai de casa e seja feliz

dos Pampas is offline   Reply With Quote
T@ti
Trooper
 

Steam ID: tatiware
28-01-08, 22:17 #39
Completamente mimimimimimimi esse topico

Vejo meu noivo 1x por mes em feriados, fim e meio do ano nas ferias, e estamos juntos ha 7 anos nessas condições.

Vantagens = Não enjoa, se ver depois de tanto tempo renova tudo q vc sente pela pessoa, e eh como se fossem vários primeiros encontros

T@ti is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

28-01-08, 22:50 #40
tipo:

-Senhor Girafaliss
-Dona Florindaa

dos Pampas is offline   Reply With Quote
drakiN
Trooper
 

Steam ID: drakiN
28-01-08, 22:57 #41
primeiramente, arranje um emprego decente.

se sustente...

depois pense em agradar alguém.
aoheihaeoi

drakiN is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

28-01-08, 23:13 #42
Vende o carro e compra um triciculo, quero ver pedir carona.

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
29-01-08, 00:14 #43
Quote:
Postado por WaR WoLf
Vende o carro e compra um triciculo, quero ver pedir carona.
987(AY98a

StorM is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

29-01-08, 01:43 #44
aheuahueauhea
foda pra caralho mano
dexa o pau quebra
ve até onde vira ué

AcquiencE is offline   Reply With Quote
Master
Trooper
 

29-01-08, 01:55 #45
solucao: arruma um hotel bom que fica entre a casa dela e a sua.
fique o fds inteiro com ela la..

com certeza vc gastará menos, do que indo e vindo (gasosa) hauheuahe

Master is offline   Reply With Quote
Diogo
Trooper
 

29-01-08, 04:37 #46
tati

mas vc conheceu seu noivo como? deu oi pra ele e no outro mes ele falou "como vai?" no outro mes vc falou "tudo bem?" etc. etc.. ? acho que não 'começou' assim não.. pra ta 7 anos direto nesse vai e vem haeuhaeu tem q no minimo ter base?

certo?

Diogo is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

29-01-08, 04:54 #47
JIRAYA, checa sua mp.... tem coisas que eu achei melhor não colocar aqui.... aliás, eu vou colocar um alertazinho quando començar o conteúdo da mp que eu achei que rolaria postar aqui.

Jiraya, falaram aí sobre ser meio mimimi de sua parte pq tem tantos relacionamentos onde as pesoas só se vêem de fds e tal... E também falaram que não podemos comentar porque não conhecemos nada sobre a garota e etc e tal e ambos sãoargumentos válidos mas apesar disso eu acho que nós temos como ajudar sim.
Ele parece ser um cara sensato e blablabla (até fez uma auto-crítica) então podemos falar sobre várias coisas e confiar que ele terá o bom senso de ver se aquilo se aplica a realidade dele com a menina ou não.
Se não temos informação suficiente, cria-se hipóteses.... “pode fazer desse jeito caso as coisas sejam assim e assado”... e também há certas conclusões que podemos tirar por tudo que ele escreveu...
Pela falta de informação, é só não sermos categóricos nos comentários...
Pq vi mta gente que quis ajudar mas foi sucinta demais... e isso dá margem a interpretações demais....
Nesse tipo de caso é difícil compreender exatamente o que a pessoa quer dizer.... ou até dá, mas parece meio fora da trama..... por isso acho que dá sim pra se envolver um pouquinho mais sem cair naquelas de presumir muitas coisas.

não leia essa parte... leia na íntegra na mp que te mandei, Jiraya
Agora.... eu mandei isso por pm pra ele mas decidi postar aqui tb.... censurei uma coisa ou outra por ser muito pessoal, mas só.

Vamos aos fatos: foderosamente bonita e tem o que de fato mais interessa (e que faz valer a pena um relacionamento onde vcs não sejam amigos que fazem sexo, mas companheiros) a inteligência.

Mora há uma hora.... certo, é um saco peludo e feio (como todos os sacos são) mas nada que não possa ser contornado facilmente.

Ainda existem cavalheiros isso, além de ser ótimo pa ela, dá o tom do relacionamento... e também fala sobre o tipo de cara que você é (também por ter postado isso na DS)

Que tal você encurtar a balada em uma hora, uma hora e meia ou duas horas quando você tem um compromisso importante? Ela não é uma Mulher e das inteligentes? Isso na minha concepção me faz pensar que ela também seja compreensiva.
O meu medo é que se todas as vezes que algo assim puder acontecer e de fato acontecer, vai desgastar bastante... você vai ter mais dificuldades em pensar em quanto tudo aquilo é bom (ficar com ela e tudo que vem com isso) e só pensar no quanto vc está cansado e etc e... acabar desistindo antes de ver no que poderia dar.

O lugar ruim no caminho da casa dela é sim preocupante e vi muita perspicácia no seu comentário “Perigoso pra kct; uma vez ou outra ok, mas brincar com o trânsito não é propriamente uma coisa inteligente.”
Mas mesmo assim você precisa pensar se é mesmo tão horroroso assim ainda em horários não tão perigosos ou se você pode estar sendo leeeeeeeeevemente mimimi por (de acordo com vc mesmo) estar um pouco acomodado. Pode ser um pouco dos dois. Se for mesmo perigoso assim.... o que eu faria é dar um jeito de ou extender ou cortar horas de balada pra levá-la em casa num horário que o percurso seja menos perigoso. Como eu já disse: ela entenderá. Mas vê se não fala do medo de perder seu carro! Fale que vcs podem perder o carro e isso seria um SACO mas se ela se machucar no processo você nunca se perdoaria, pois vc a está levando em casa... portanto ela chegar bem é responsabilidade sua. Dificilmente ela vai ficar brava se ouvir coisas desse naipe, hehe... (mesmo poque se não for 100% o que vc sente, pelo menos é um pouco, que eu sei).

Agora sobre a parte que vc disse: “desgasta pra carelo, fode minha saúde, acaba com meu tempo, mal tenho tempo para os grande amigos, mas to curtindo pra caraleo a menina.” Você tem que pensar em como você pode deixar isso tudo menos pior. Que desgasta, claro... mas você deixar isso menos pior (seria possível uma vez ou outra você dar umas cochiladas na casa dela?).
Sobre mal ter tempo pros amigos... bem, isso não é nada bom mesmo... mas vc realmente não tem quase tempo nenhum ou você está comparando com seus outros relacionamentos que foram bem mais sussa? Se for mesmo pouco tempo pros amigos... você tem que dar um jeito. De repente um fds a tarde pode ser pros amigos e a noite pra ela e no outros fds o contrário, ou você pode sair ocasionalmente com ela e seus amigos também (note que eu disse ocasionalmente... tem horas que se quer ficar só com ela e só com seus amigos)
Pensa bem.... se vc tá curtindo ela como parece, vale a pena pensar bastante nessas coisas que eu te disse.... pq continuar se cansando demais, negligenciando os amigos e etc você pode, além de estragar algo que poderia ser muito legal pra vc, ainda vai deixar seus amigos putos ou pelo menos semi putos contigo.
E se vc sentir que pode falar sobre isso com ela, FALE. Ainda que não vá falar tudo que disse aqui na DS ou que precise escolher as palavras com cuidado (afinal de contas, é uma mulher)... aliás, se for falar disso com ela vc já começa falando que quer a ajuda dela pra resolver isso porque curte muito ela e quer continuar com ela (pq a mulher pode ser inteligente, ter jogo de cintura e ser desencanada, mas só se pode ser desencanada até certo ponto... e se vc começar falando coisas assim, ela não vai ter como se sentir insegura ou qq outra merdinha que nós humanos sentimos.


Sobre o rito de passagem... talvez não seja algo tão radical assim, mas de fato acho que você pode crescer bastante com essa experiênbcia.... mas só se vc fizer alumas das coisas que sugeri ou qq outra coisa pra aliviar o seu lado... pq só se desgatar, acabar com a saúde e etc etc etc não vai fazer você ser mais maduro, hehehe de boa.

Vou me repetir, mas... pense bastante em possíveis soluções ou ao menos paliativos... pq a combinação de gostar mto dela (até está a um passo de ficar mais sério) e ter a oportunidade de ter um relacionamento bem diferente dos anteriores e ter possibilidade de não só tentar algo novvo mas se beneficiar das lições que podem vir disso são razões mais que suficientes pra vc refletir bastante

sobre a sua pergunta: “será que vale a pena engatar um relacionamento onde só se pode ver a mina, mal e mal, de fim de semana” eu respondo: claro. Porque não? Nesse mundo em que a gente tem que se desdobrar pra ganhar uma grana e garantir seu futuro ou qq coisa ng tem tempo mesmo. A maioria dos relacionamentos que eu conheço as pessoas só se vêem no fds mesmo.... ou então um almoçozinho de meia hora ou um pouco mais uma vez no meio da semana só pra matar um pouquinho da saudade... de repente vcs acham um lugar entre a casa dela e a sua e vão tomar um café e namorar um pouquinho. Parece pouco... e é, mas pra pessoas que se curtem pra caralho é MUITO melhor que nada.

Sobre “pela minha experiência, se começa desse jeito a tendência é so piorar”, bem... você mesmo disse que esse relacionamento é bem diferente dos seus outros.... e tem até uma frase que se encaixa... é algo tipo viver por uma filosofia uma vida toda é como carregar o barco nas costas após ter atravessado o rio...
Deixa essa bagagem de lado, cara.... estamos tratando de pessoas, de relacionamentos... só vai te fazer mal entrar com essas idéias (ainda que aconteça isso mesmo)... se não você vai se privar de muitas experiências na sua vida.
Tudo bem, não digo que esteja errada sua concepção, mas.... tem que ter em mente... relacionamento novo, pessoa nova, circunstâncias diferentes... e vc msm mudou. Então pq ter essa idéia preconcebida antes da coisa sequer começar? Sei que é difícil evitar isso.... mas dá pra pelo menos minimizar

Porque vc não cata uma patricinha qq? Vc msm disse que deve ser ridiculamente chato.
Se você esquecer essa mina que mora longe e tiver a fim de só sair pra balada e dançar e dar uns amassos e sexo e etc tá de boa.... mas se tu quiser além disso uma companheira, conversar, trocar idéias, etc e tal... simplesmente não dá, você sabe.

Sobre a não revisão do texto.... heahehae bem vindo ao meu mundo...
Quando vc escreve sobre algo desse tipo, ou qualquer coisa que seja passionate, sai tudo numa torrente só, quase vomitado... é perfeitamente normal.

mas aí vc sabe o que fazer, pq eu não sei que tipo de garota ela é...

desculpe pelo livro, cara. heuaheiuahieuhae

u0165 is offline   Reply With Quote
Avacaiador
Trooper
 

PSN ID: Avacaiador
29-01-08, 08:13 #48
Nossa, li todo o texto da Annia, muito bom!
Tem como eu te positivar mais de uma vez? Esse texto merece inúmeros positivos.. pqp!

Avacaiador is offline   Reply With Quote
Ark4n0
Trooper
 

29-01-08, 09:40 #49
diz fread iz full of mimimi

Ark4n0 is offline   Reply With Quote
StuntS
Trooper
 

29-01-08, 09:47 #50
Caraleo Mandou super bem Ann!
Realmente Jiraya, pense um pouco no que ela disse, não é o fato de você ter pensado se vale a pena ficar com ela ou não que seu subconsciente já está aceitando o fim ou que ele quer você sem esse fardo para carregar, pelo contrário cara, você realmente amadureceu à ponto de perceber que tem sido bom estar com ela mas que é mais pesado levar isso com você do que qualquer uma que você encontre por ai só para passar seu tempo!

Todos temos nossas características, pontos fortes e fracos, você só precisa equilibrá-los e conseguir manter as coisas nos eixos, tanto para com ela como seus amigos, sua vida, seus estudos e sua banda!

Eu particularmente sempre fui uma pessoa de tentar as coisas até o fim, por pior que ele seja, eu sei que no fim posso sair de cabeça erquida e sabendo que fiz de tudo ao máximo que aguentei para buscar por algo bom! Você está percebendo a mudança que a sua vida tem tomado e está um pouco assustado quanto a isso pois não sabe ainda se deseja levar as coisas dessa forma.

Isso tudo, quem realmente vai decidir é você, você que tem que colocar tudo numa balança e ver para qual lado está realmente pesando, o que se pode tirar de um lado e colocar de outro para equilibrar as coisas e sua vida, mas sinceramente, de meu ponto de vista, só pelo fato de você abrir um tópico aqui, para expôr o que se passa com você, já demonstra que você realmente gosta dela e não está afim de colocar um fim nisso, só não sabe como deixar tudo nos eixos!

Busque um pouco o que a Ann disse, evitar o desgaste máximo na balada ou seja lá onde voce estiver com ela para que no dia seguinte, tanto você como ela não estejam acabados, consigam cumprir as responsabilidades do dia e depois poderem se verem sem estar só o pó e ir degradando com a saúde!!!

Qualquer coisa cara, se quiser trocar uma idéia, desabafar ou seja lá o que for, é muito bem vindo à minha lista do MSN só pegar meu msn no profile aqui do forum!!!

P.S.: Ann caraleo, entra na porra do MSN, preciso conversar com vc! Sumida dos infernos!!!!

StuntS is offline   Reply With Quote
Kovsky
Trooper
 

29-01-08, 11:47 #51
lógico que compensa jiraya.
o melhor da vida é encontrar uma mulher assim, que vc se identifique e tal.
todo sacríficio vale a pena.

Kovsky is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 04:32.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.