Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
Default Se Jesus voltasse a terra...

30-03-07, 15:19 #1
...o que ele estaria fazendo agora? Aonde moraria? Como o mundo se portaria?





Never Ping is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

30-03-07, 15:21 #2
do mesmo modo que se porta com o inri cristo.

Gerson is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

30-03-07, 15:22 #3

gusto is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
30-03-07, 15:31 #4
Acho que seria um pouco mais energico do que naqueles tempos antigos.

Primeiro ele seria um jovem que iria desafiar os mais incredulos cientistas famosos. Depois sairia voando e exterminaria os infiéis com raios laser saindo dos olhos. Transformaria as pessoas em animais e comeria suas almas.

Não irá precisar de moradia, e o mundo reageria com terror, panico. Para mata-lo iram sacrificar todo um territorio com base de onde ele se encontra pelos poucos satelites que sobraram, e iram atingir o território com as bombas nucleares mais fortes.

Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
Kamikaze-Vesgo
Trooper
 

30-03-07, 15:33 #5
ahUAHUhauhUAH
iria ser chamado de magico ahUHAUhuah

Kamikaze-Vesgo is offline   Reply With Quote
clash
Trooper
 

30-03-07, 15:45 #6
alá, deus deu a dica!

clash is offline   Reply With Quote
hardz
Unbreakable
 

PSN ID: hardwarez
30-03-07, 15:48 #7
acho que jesus voltou em forma de site e adotou o nome google, seus apostolos estão voltando tb como sites (blogger,youtube,orkut,etc..).

judas voltou como um site falido (beltrano)

hardz is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
30-03-07, 16:12 #8
viraria um heroi.. e depois de alguns anos seria morto... e sua tunica estaria no museu do louvre.. o assasino pegaria prisao perpetua... e a india seria livre com o seu apoio.

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

30-03-07, 16:15 #9
ele provavelmente seria padeiro ou abriria uma vinicula e ficaria rico

troy is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

30-03-07, 16:18 #10
ele teria os dois troy e tbm seria o maior fornecedor de peixes do mundo.

gusto is offline   Reply With Quote
kuidow
Trooper
 

30-03-07, 16:37 #11
ele ia limpar piscinas, pq ele consegue andar sobre a água, facilitando a limpeza!

kuidow is offline   Reply With Quote
Marcelo
Trooper
 

Steam ID: cabelo
30-03-07, 16:48 #12
Quote:
Postado por Many Kalaveraa
viraria um heroi.. e depois de alguns anos seria morto... e sua tunica estaria no museu do louvre.. o assasino pegaria prisao perpetua... e a india seria livre com o seu apoio.
Não sei porque mas eu acho que conheço essa história...

Marcelo is offline   Reply With Quote
Bito
Trooper
 

30-03-07, 16:57 #13
Moraria em Porto Alegre.

Procura no Google: "Jesus Cristo vai voltar, aleluia".

Bito is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

30-03-07, 17:00 #14
limpar uma piscina olimpica deve ser foda

troy is offline   Reply With Quote
Elton_Saraiva
Trooper
 

30-03-07, 17:56 #15
Quote:
Postado por Never Ping
...o que ele estaria fazendo agora? Aonde moraria? Como o mundo se portaria?
Estaria esperando na saida da unicamp o gusto pra arrepiar ele em dobro, ja que "um dia se deus quiser (e eu tiver tempo) eu trombo esse gusto ^^"

já que Deus é Pai, filho e espirito santo, Jesus iria trombar o gusto.

Elton_Saraiva is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

30-03-07, 18:00 #16
uhasHUashuashusAshAUSHAUUHASSAUHASUHsahuashuasHuASs, saraiva...

qnd será q o arrepiar em dobro vai parar de ser engraçado???

Biel is offline   Reply With Quote
RedTrap
Trooper
 

30-03-07, 18:54 #17
no 3 post, seguido deste.

RedTrap is offline   Reply With Quote
ReDEviL
Trooper
 

Steam ID: manolobio
30-03-07, 18:59 #18
seria o Cabelo com seu burdogue
\o/

ReDEviL is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
30-03-07, 19:12 #19
se jesus voltasse a terra, ele seria assim

 

serjaum is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
30-03-07, 19:13 #20
Definitivamente seria vocalista de uma banda.

Aqualung is offline   Reply With Quote
predator
Back to the U.S.A.
 

Gamertag: decapentaplegic PSN ID: decapentaplegic Steam ID: decapentaplegic
30-03-07, 19:18 #21
 


CARTMAN IS JESUS!!!

predator is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
30-03-07, 22:04 #22
no maximo ia dar entrevista no SUPERPOP

maxcool is offline   Reply With Quote
HeT
Trooper
 

30-03-07, 22:25 #23
Jesus Cristo vai voltar, aleluia!

Em Porto Alegre ele vai morar, aleluia!

As pessoas vão gostar, aleluia! Nossa vida vai melhorar, aleluia!
Os cristãos pediram a sua volta, esperaram por esta hora

Todos juntos num mutirão pois Jesus é a salvação!
Todos querem um mundo melhor, todos querem viver em paz
Agora sim vai ser legal porque Jesus é o canal

Mas em que bairro Jesus vai morar, em que rua Jesus vai ficar
Na Santa Cecília ou na Conceição, no Espirito Santo ou na Assunção
Todos querem que ele fique na sua rua!
Mamãe quer que ele fique lá em casa, to achando que isto vai dar uma grande confusão.Pois numa hora dessas cada um é mais cristão

HeT is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

31-03-07, 00:37 #24
Quote:
Postado por deus
do mesmo modo que se porta com o inri cristo.
É o que sempre penso quando vejo esse cara na tv, motivo pela qual sendo ou não quem diz ser ele já ganha vários pontos no meu conceito. Com todas as suas esquisitices, ele não é mais esquisito do que o Cristo original deve ter sido aos olhos dos seus contemporâneos. Só acho que ele teria uma aparência mais discreta e não tentaria deliberadamente chamar atenção na televisão.

Jesus não tinha nenhuma caracterísitica física que o diferenciasse dos demais (a visão de que ele era alto, branco e de olhos claros não tem fundamento nenhum nos textos da época). A única peculiaridade, segundo consta, é que a partir de determinada idade começou a pregar de forma agressiva (não físicamente, mas políticamente) e começou a se dizer filho de Deus. Além disso, inovou no discurso religioso, afirmando que deveríamos amar a todos como semelhantes, inclusive os inimigos, e que haveria uma vida eterna para aqueles que acreditassem nele e não vivessem na riqueza. Era contra a adoração de imagens e a mistura de dinheiro com religião, que era a regra da época. Na época os templos eram lugar de comércio e politicagem, por serem considerados lugares sagrados e portanto mais seguros do que os demais. Reza a lenda que um dia ele entrou detonando o templo, explusando os comerciantes que lá estavam, na tentativa de moralizar aquilo que aos olhos dele era errado. Ou seja, ele desafiou o stablishment e aparentemente se deu bem, pois começou a conquistar muitos seguidores em atos públicos, nas quais pregava sem dó contra as autoridades e as crenças religiosas que existiam na época, realizava curas milagrosas e deixava seus ensinamentos. O que é mais bizarro, tirando o que ele mostrava através de suas ações, ele não tinha absolutamente nada que lhe desse crédito ou autoridade, além de sua reputação. Não era rico nem bem sucedido, não tinha amigos influentes nem muitos seguidores. Morreu na cruz praticamente sozinho, sem a presença de nenhum de seus seguidores, exceto João. A única coisa que eu li uma vez era que ele tinha descendência nobre por parte de mãe. O Pai de maria era inclusive sacerdote judeu, e em tese faria parte da linhagem de Davi, através da qual viria o salvador (Jesus). Não sei até que ponto isso pesou na história, porque todo o ensino religioso cristão parece querer esquecer que Jesus era um judeu, que teve inclusive educação judaica, até que decidiu criar a sua própria religião.

Resumindo, o cara carregava um alvo gigante nas costas e andava com uma camiseta escrito na frente "atirem em mim". No fundo isso é o que causa mais admiração na figura de Jesus, aparentemente ele não estava preocupado em salvar a própria pele e sim a dos outros, mesmo os que achavam estar vivendo uma vida boa. Tanta convicção assim abala qualquer um e faz as pessoas refletirem sobre as suas realidades e necessidades, tem um valor imenso independente de qualquer outro fator. Resta saber em qual perfil Jesus se encaixava:

1 - Um louco egocêntrico com uma inteligência excepcional voltada ao pensamento espiritual. Nesse caso ele usava o argumento religioso com o objetivo de engrandecer a si mesmo e ajudar as pessoas foi um mero acidente de percurso. Arriscou a própria vida sem ter noção do risco, porque era louco.

2 - Um louco benevolente com uma inteligência excepcional voltada ao pensamento coletivo e espiritual. Nesse caso ele usava o argumento religioso com o único objetivo de ajudar as pessoas, e engrandecer a si mesmo foi um acidente de percurso. Arriscou a própria vida sem ter noção do risco, porque era louco.

3 - Um são egocêntrico com uma inteligência excepcional voltada à política e ao pensamento espiritual. Nesse caso ele usava o argumento religioso para dominar as massas e conseguir poder, e ajudar as pessoas era apenas uma forma de receber algo troca depois. Arriscou a própria vida assumindo um risco calculado, sabia disso porque era são e se importava em fazê-lo.

4 - Um são benevolente e altruísta com uma inteligência excepcional voltada à política e ao pensamento coletivo e espiritual. Nesse caso ele usava o argumento religioso com o único objetivo de ajudar o maior número de pessoas o possível, mas não queria receber nada em troca. Arriscou a própria vida assumindo um risco calculado, sabia disso porque era são, mas não se importava justamente por que era bom e altruísta.

Somente no caso 4 ele poderia ser quem dizia ser, e no entanto todos os perfis seriam capazes de realizar os seus feitos. É como olhar uma casa, você sabe que ela foi construída por alguém, mas ela não diz muita coisa sobre o caráter de quem a construiu. Ainda mais se for uma casa com 2000 anos de idade, como é o cristianismo.

Se eu fosse procurar Jesus hoje, eu procuraria algo que se encaixasse em algum dos perfis acima, e duvido que iria encontrar algo muito diferente do que encontraram no passado. Seria apenas um homem, sem grandes atrativos exceto o seu próprio conteúdo e suas convições. Ou seja, nada que chame muita atenção nos dias de hoje.


Abraaazzooo

Eon is offline   Reply With Quote
mago
Trooper
 

31-03-07, 00:41 #25
Quanta asneira!

Leiam Apocalipse de São João...

mago is offline   Reply With Quote
Cyan Leader
Core
 

31-03-07, 00:43 #26
Jogaria Spore.

Cyan Leader is offline   Reply With Quote
HxBx
Trooper
 

Gamertag: xhxbx PSN ID: xHxBx Steam ID: hxbx
31-03-07, 01:01 #27
Ele não voltou com o vulgo nome d Silvio Santos?

HxBx is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
31-03-07, 01:19 #28
Quote:
Postado por serjaum
se jesus voltasse a terra, ele seria assim

 

 


EU FALO QUE O MOUSE É O MUSSUNZINHO NG ACREDITA EM MIM!

tdf is offline   Reply With Quote
Elton_Saraiva
Trooper
 

31-03-07, 13:18 #29
kd a foto do mussunzinho?

Elton_Saraiva is offline   Reply With Quote
neooffs
Trooper
 

31-03-07, 18:11 #30
Jesus seria vegetariano e fumaria maconha

neooffs is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

31-03-07, 18:39 #31
JOGARIA COM A 10 NO MEIO-CAMPO DO PALMEIRAS.

jacu is offline   Reply With Quote
Churrasquero
Trooper
 

31-03-07, 22:01 #32
Se ele voltasse não precisaria dizer "sou Cristo", do mesmo jeito que fez quando veio da ultima vez...

As pessoas simplesmente encontrariam nele um lider natural e o seguiriam sem que ele precisasse se dizer Cristo, o que não acontece com esse tal Inri ae.

Churrasquero is offline   Reply With Quote
RebelStrike
Trooper
 

31-03-07, 22:17 #33
heuahuaha lembrei agora do video do inri cristo jogando boliche e fazendo um monte de strike e os cara gritando "é um milagre, um milagre!"
ehuehuhehe

Mas eu acho que qdo Jesus voltar ele vai voltar adulto já, e todo mundo vai ver. Até os cegos.

RebelStrike is offline   Reply With Quote
vkMiau
Trooper
 

31-03-07, 22:22 #34

vkMiau is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
31-03-07, 22:32 #35
ele taria tomando umas natasha com o crilao

natasha é uma prima pobre da miskaya... mas deus nao ta nem ai, pega todas.
AEHUIOaehiuAEHIUa

Kensha is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
01-04-07, 00:36 #36
Bem, vamos lá... eu não escrevi nada no tópico para gerar uma discussão maneira, mas vamos lá!

Temos que considerar alguns fatos: Se ele será renascido para sua volta ou ele voltaria já adulto, como ele supostamente deixou seus seguidores. Bem, eu vou considerar então que ele volte naturalmente.

Se ele voltasse hoje, pra onde ele voltaria? Oriente médio, lá nos lados de Israel, aonde esteve anos atrás? No Vaticano, que seria a Igreja que pratica o catolicismo e que seria o órgão oficial para o cristianismo? Pros EUA, porque é o pais mais importante do mundo? Difícil dizer...

Bem, Jesus sempre foi humilde e sempre foi desgarrado de coisas materiais e fama. Logo, ele não gostaria de aparecer. Eu acho que, se Jesus voltasse, ele viria de forma tímida, assim como fez supostamente quando ele surgiu. Ele só chegou e falou "mermão, eu sou filho do cara" e fez algumas coisas boas para com todos, além de ensinar coisas boas.

Enfim, ele faria o mesmo aqui. Aonde ele fosse surgir, para mim, é difícil dizer. Posso sugerir que seria num país bem necessitado. Talvez ele surgisse em Israel, já que é de um lugar que ele conhece bem e tentaria organizar as coisas. Depois, se o pai dele quisesse ( não José, pq José é um trouxa), ele faria mais coisas...

Pensando mais alto, talvez ele fosse aparecer junto com o pai dele, metendo mó moral e consertando as coisas da vida. Tipo, fazendo com que realmente viveremos em paz um com os outros e tals... talvez acabando com os problemas, consertando as merdas do mundo como a camada de ozônio, acabando com as guerras, fazendo petróleo pra gente e tudo mais.

Mas é foda.... se ele veio pra reinar, será que todos os países iriam se render a isto? Acho que não.... só se ele chegasse e convertesse-os... mas guerras teríamos.

Never Ping is offline   Reply With Quote
mago
Trooper
 

01-04-07, 01:10 #37
Quote:
Postado por Never Ping
Pensando mais alto, talvez ele fosse aparecer junto com o pai dele, metendo mó moral e consertando as coisas da vida. Tipo, fazendo com que realmente viveremos em paz um com os outros e tals... talvez acabando com os problemas, consertando as merdas do mundo como a camada de ozônio, acabando com as guerras, fazendo petróleo pra gente e tudo mais.

Mas é foda.... se ele veio pra reinar, será que todos os países iriam se render a isto? Acho que não.... só se ele chegasse e convertesse-os... mas guerras teríamos.
Já ouviu falar no livre-arbítrio?
Foi dado o livre-arbítrio ao homem e ele decide por aquilo que deseja. E ninguém é obrigado a fazer o que não quer... esse é o ponto.
Não é Deus quem nos converte (nos obriga)... e sim nós que buscarmos a conversão.

Jesus não iria impôr nada ("metendo moral")... ele nunca nem impôs que acreditassem Nele.

Sabemos o certo e sabemos o errado, o bem e o mal... temos noção de ética e moral... e vamos todos colher aquilo que plantamos.

mago is offline   Reply With Quote
predator
Back to the U.S.A.
 

Gamertag: decapentaplegic PSN ID: decapentaplegic Steam ID: decapentaplegic
01-04-07, 01:19 #38
Quote:
Postado por mago
Sabemos o certo e sabemos o errado, o bem e o mal... temos noção de ética e moral... e vamos todos colher aquilo que plantamos.
justamente por isso q eu nao tenho religiao... nao preciso de alguem pra me dizer o q fazer e o q n fazer...

e o fato de o meu futuro é o resultado das minhas acoes indica q nao existe uma forca maior guiando o destino do universo

predator is offline   Reply With Quote
chrysler
Trooper
 

Gamertag: x bOuL Steam ID: kqchrysler
01-04-07, 01:34 #39
Quote:
Postado por mago
Já ouviu falar no livre-arbítrio?
Foi dado o livre-arbítrio ao homem e ele decide por aquilo que deseja. E ninguém é obrigado a fazer o que não quer... esse é o ponto.
Não é Deus quem nos converte (nos obriga)... e sim nós que buscarmos a conversão.

Jesus não iria impôr nada ("metendo moral")... ele nunca nem impôs que acreditassem Nele.

Sabemos o certo e sabemos o errado, o bem e o mal... temos noção de ética e moral... e vamos todos colher aquilo que plantamos.
(999)

chrysler is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
01-04-07, 02:17 #40
crilao no caso se vc plantar uma natasha num churrasco
o q vc colhe?

Kensha is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 06:40.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.