Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
rockafeller
Chief Rocka
 

28-09-12, 09:31 #76
page 2, bjos





rockafeller is offline   Reply With Quote
NeckrO
Trooper
 

28-09-12, 09:56 #77
Quote:
Postado por Eon Mostrar Post
Um jovem europeu médio nem cogita casar antes de completar 30 anos de idade, porque ele tem muito o que fazer antes disso: primeiro ele precisa conhecer o mundo, depois fazer uma faculdade, depois uma especialização, depois construir uma carreira, depois ficar rico e quem sabe depois, se sobrar tempo, ter uma família. E as vezes ter uma família quer dizer arrumar uma mulher e CACHORROS! Por que filho mesmo, ninguém mais quer.
Sou europeu! \o/ só trocando a parte dos cachorros por filho aos 32~35

NeckrO is offline   Reply With Quote
DALBEN
Trooper
 

Gamertag: GC DALBEN PSN ID: DALBEN_ XFIRE ID: DALBEN_DALBEN Steam ID: gustavocorsodalben
28-09-12, 10:16 #78
O mundo ta cada dia pior.

DALBEN is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

28-09-12, 10:44 #79
Quote:
Postado por NeckrO Mostrar Post
Sou europeu! \o/ só trocando a parte dos cachorros por filho aos 32~35
Quem nunca pecou que atire a primeira pedra Neckro... eu também fui vítima dessa filosofia furada, na verdade acho que todos nós fomos aqui no Brasil tanto quanto os Europeus...

Por isso que eu repito: Deus tenha piedade de todos nós.

Eon is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

28-09-12, 12:09 #80
Quote:
Postado por DALBEN Mostrar Post
O mundo ta cada dia pior.
Nisso tanto nós cristãos como os materialistas concordamos, o mundo está cada dia pior. O que nós diferimos é no diagnóstico e proposta de solução.

Os materialistas acham que o problema está na sociedade, pois a sociedade é injusta, e portanto se a distribuição de coisas (riqueza e poder) fosse mais justa então automaticamente todos os problemas da humanidade estariam resolvidos. Ou seja, para eles o mundo perfeito é possível, e é apenas uma questão de criar as regras certas para que todos possam viver felizes para sempre.

O principal problema dessa visão: não importa o quanto dinheiro e poder uma pessoa tem, ela sempre pode querer mais, portanto uma solução material é incapaz de contemplar o drama básico do ser humano, que é de ordem existencial.

Já nós cristãos acreditamos que o problema está em cada pessoa, pois somos todos pecadores, e portanto o mundo só pode ser um pouco melhor na medida em que as pessoas se conscientizarem desses pecados, mediante a conversão. Ou seja, para nós não existe mundo perfeito aqui na terra porque não existe ser humano perfeito! O que existe é Jesus, que funciona como um espelho no qual você pode refletir suas atitudes e julgar se você está agindo de forma correta ou não.

Enfim, minha opinião pessoal:

NÃO IMPORTA O QUANTO VOCÊ ACHA QUE O MUNDO PRECISA MUDAR. O SEU MAIOR DESAFIO SEMPRE SERÁ MUDAR VOCÊ MESMO.

Quer mudar o mundo? Comece por se converter.

Eon is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

28-09-12, 12:13 #81
se converter huasehusaeheas

mas a mudança começa com a gente mesmo

ShadoW is offline   Reply With Quote
Blazed
Trooper
 

28-09-12, 13:14 #82
Quote:
Postado por Eon Mostrar Post
. Ou seja, para eles o mundo perfeito é possível, e é apenas uma questão de criar as regras certas para que todos possam viver felizes para sempre.
é possivel EXCLUINDO as regras certas.

Como a destipificação dos crimes contra o patrimonio, assim a propriedade privada nao tem amparo juridico e fica tudo numa naisse no Social!

Blazed is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

28-09-12, 13:44 #83
ja teve um "quote", mas:

Quote:
Europeu é uma raça que não se reproduz nem a força mais... O governo dá um monte de benefícios pras mulheres terem filhos e ELAS NÃO QUEREM. O Europeu médio virou um materialista formidável que coloca virtualmente TUDO à frente dos valores familiares. Um jovem europeu médio nem cogita casar antes de completar 30 anos de idade, porque ele tem muito o que fazer antes disso: primeiro ele precisa conhecer o mundo, depois fazer uma faculdade, depois uma especialização, depois construir uma carreira, depois ficar rico e quem sabe depois, se sobrar tempo, ter uma família. E as vezes ter uma família quer dizer arrumar uma mulher e CACHORROS! Por que filho mesmo, ninguém mais quer.
esse lifestyle europeu eh uma das coisas mais admiraveis pra mim, primeiramente se conhecem, conhecem o mundo, se estudam, se namoram, crescem como seres humanos, pra depois assumir uma relação a dois e, consequentemente, adquirir a ENORME responsabilidade de ter filhos e cria-los da melhor maneira..

mto melhor do o processo "brasileiro"(obviamente estou generalizando,mas sei q nao eh assim) que, vinculado as pseudo-religioes obsoletas q temos, casa com 18, se separa com 20 e poucos(ou mata/trae a mulher) pq descobriu q keria fazer outras coisas antes...

ircF is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
28-09-12, 13:45 #84
É, eu tive um lampejo de esperança em relação ao Eon... AAAAAAAAAAAAND IT'S GONE!

Conrado is offline   Reply With Quote
Renegade
Trooper
 

Gamertag: BrunoTambara Steam ID: bruno_renegade
28-09-12, 13:46 #85
Quote:
Postado por NeckrO Mostrar Post
Sou europeu! \o/ só trocando a parte dos cachorros por filho aos 32~35
Tenho 26 anos, uma mulher e 2 filhos.
Trabalho bastante, construo minha carreira junto com minha familia e compartilho os bons momentos e conquistas junto com eles.

Fazer sozinho não tem graça.

é nóis, remando contra as oropa!

Renegade is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
28-09-12, 14:14 #86
theonion, hue!

nsfw
[SPOILER]
 



http://www.theonion.com/articles/no-...s-image,29553/
No One Murdered Because Of This Image

WASHINGTON—Following the publication of the image above, in which the most cherished figures from multiple religious faiths were depicted engaging in a lascivious sex act of considerable depravity, no one was murdered, beaten, or had their lives threatened, sources reported Thursday. The image of the Hebrew prophet Moses high-fiving Jesus Christ as both are having their erect penises vigorously masturbated by Ganesha, all while the Hindu deity anally penetrates Buddha with his fist, reportedly went online at 6:45 p.m. EDT, after which not a single bomb threat was made against the organization responsible, nor did the person who created the cartoon go home fearing for his life in any way. Though some members of the Jewish, Christian, Hindu, and Buddhist faiths were reportedly offended by the image, sources confirmed that upon seeing it, they simply shook their heads, rolled their eyes, and continued on with their day.

Jeep is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
28-09-12, 14:46 #87
Buddha
não
era
gordo

Buddha
não
é
um
Deus

Uma coisa é ser blasfemo, outra é ser burro.

Conrado is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
28-09-12, 15:07 #88
moises era deus?

hummm, sera que nao fazia parte da piada pra irritar os budistas ou simpatizantes? esteriotipos e tal, paralelo com o maome com turbante de bomba, etc e talz? Vai saber se o piercing no mamilo do ganesha esta correto tambem. O que mais me chocou na realidade foi apenas um dos pes da cama ser de madeira e o resto todo de nuvens.

Jeep is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
28-09-12, 15:32 #89
Não faz parte da piada, é burrice mesmo. Esse "buda gordo" que os ocidentais leigos acham que é Buda, é na verdade um dos Sete Deuses de Boa Fortuna, um personagem do folclore chinês/japonês. Budai (chinês) ou Hotei (japonês), Deus da felicidade.

 


O Buda, Siddharta Gautama, não era um Deus, era um príncipe, uma pessoa de carne e osso. O Budismo como religião não tem deus, mas trabalha com divindades dependendo do folclore de cada região.

Conrado is offline   Reply With Quote
rini
 

28-09-12, 15:37 #90
blz.

q q o juiz tem a ver com isso?
ele manda prender os dois.

rini is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
28-09-12, 15:43 #91
sim, o cara fala "the most cherished figures from multiple religious" e usa figuras esteriotipadas de cada uma delas, moises tambem nao é um deus e ganesha acho que tambem nao se enquadra. É apenas pra mostrar a reacao diferenciada que a maioria das religioes tem em relacao a piadas grosseiras.

a titulo de lembranca, os talebans ancorados no alcorao destruiram os Budas de Bamiyan, em mais uma demonstracao de civilidade.

 

Jeep is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

28-09-12, 15:54 #92
A todos que passam por cima do argumento do Eon de que a sociedade ocidental está condenada pois será menos numerosa (tipo um Idiocracy só que com muçulmanos no lugar dos imbecis) e pensam por um segundo que ele faz sentido: há muito tempo que população != poder produtivo != poder econômico != poder cultural != poder militar. Se ainda há essa tendência, é porque ela é resíduo de quando mais gente em fábrica era melhor. Conforme avança a tecnologia, menos necessário se torna o excesso de pessoas (que garante ao patrão que mesmo oferecendo um salário de fome sobrará gente querendo trabalhar)

No começo do século passado Bertrand Russel já afirmava que a larga maioria do trabalho realizado por seres humanos é completamente descenessário (isso sem contar que ele nem imaginava até que ponto atividades humanas poderiam ser automatizadas com a difusão do computador). Sei que ninguém ou quase vai ir tentar ler o negócio, mas um bom lugar pra começar é aqui: http://www.zpub.com/notes/idle.html

Quote:
"In a world where no one is compelled to work more than four hours a day, every person possessed of scientific curiosity will be able to indulge it, and every painter will be able to paint without starving, however excellent his pictures may be. (...) Modern methods of production have given us the possibility of ease and security for all; we have chosen, instead, to have overwork for some and starvation for others. Hitherto we have continued to be as energetic as we were before there were machines; in this we have been foolish, but there is no reason to go on being foolish forever. "
"There is no reason to go on being foolish forever". Mais gente só é mais 'riqueza' no sentido de que há mais gente pra consumir, uma idéia que é 'produzida' desde o início da revolução industrial (e foi, largamente, a causa do fim da escravidão). Mas consumo não é poder, é também necessidade e uma âncora

O medo do Eon e das pessoas de onde ele tira suas opinioes é que com menos gente aqui, haverá uma base da pirâmide educacional menor e menos 'religiosos daqui'. Lá vai ter mais gente, mais base da pirâmide e mais 'religiosos de lá'. Sério, a base da porra da filosofia cristã é: mexeu no pênis, é bom que nasça um pequeno cristão. Crescei e multiplica-vos. Melhor nascer e morrer de AIDS que usar camisinha e não se reproduzir. Etc. E o fim da religião pra gente assim é literalmente pior que o fim do mundo...

Zedd is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
28-09-12, 16:25 #93
Jeep, acho que você não tá entendendo, ou não tá querendo entender. Eu em momento algum disse que os muçulmanos são todos santos. Aliás, antes de tudo, vale entender a diferença entre "Islã" e "Islamismo". Islã é a religião baseada no Alcorão, Islamismo é uma ideologia política baseada na religião, e é dessa segunda que surgem o fanatismo e a violência.

Alheio a isso, a questão real é POR QUE os muçulmanos estão em evidência no momento atual. Não é simplesmente pelo fanatismo deles.

Conrado is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
28-09-12, 16:49 #94
Entao, essa é a versao progressista que eu tambem comprava, de que existiam fanaticos radicais, que é uma religiao da paz, etc etc, so que aparentemente fica cada vez mais claro que existem os nao praticantes, que basicamente dizem ser religiosos pra nao apanhar e os praticantes, que consideram os demais infieis e dignos de morte ou afins.

basta ver o tanto de caso de imigrantes fazendo muculmanisses nos outros paises, eu moro numa regiao que so tem arabe e afins, direto vc encontra mulher de veu, os comerciantes em boa parte sao estrangeiros com sotaque e sinceramente vc nao ve nada estranho acontecendo, mas por alguma razao, talvez concentracao ou talvez pq realmente o Brasil seja um lugar diferenciado. Ja na europa vc ve casos bem preocupantes, e na maioria acobertados pq se vc menciona a religiao deles vc esta sendo intolerante.

Meu unico ponto é esse, nao ficar tratando adultos capazes como intocaveis pq eles sao da religiao X, se eu no pais deles tenho de me sujeitar a varias leis, acho que o minimo é que eles facam o mesmo no pais dos outros.

Jeep is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

28-09-12, 16:53 #95
Eu não acho que combater fascismo com fascismo seja a solução. Na verdade acho que só traz mais problemas.

Baron is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
28-09-12, 16:56 #96
Nussa... desviou totalmente o rumo deste tópico. Vazei daqui.

night is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
28-09-12, 16:57 #97
que fascismo? eu so to falando pra seguir as leis do pais, tem varios exemplos onde juizes deram penas menores por serem infratores imigrantes, pessoas que agridem mulheres e que dizem que vao continuar fazendo pq sua cultura diz que é assim e pronto.

Jeep is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
28-09-12, 17:24 #98
Quote:
Postado por Jeep Mostrar Post
basta ver o tanto de caso de imigrantes fazendo muculmanisses nos outros paises, eu moro numa regiao que so tem arabe e afins, direto vc encontra mulher de veu, os comerciantes em boa parte sao estrangeiros com sotaque e sinceramente vc nao ve nada estranho acontecendo, mas por alguma razao, talvez concentracao ou talvez pq realmente o Brasil seja um lugar diferenciado. Ja na europa vc ve casos bem preocupantes, e na maioria acobertados pq se vc menciona a religiao deles vc esta sendo intolerante.
Será que é porque o Brasil nunca invadiu o país de origem deles, nunca matou milhões dos seus ascendentes, nunca roubou recursos naturais, nunca (até pouco tempo) espalhou pelo mundo inteiro que a religião deles é coisa do diabo... entre outras gentilezas?

Eu gostaria muito que alguém me mostrasse uma passagem do Alcorão que fale imperativamente a respeito de matar qualquer um que não siga a religião. Acho que eu poderia calar a minha boca depois disso.

Conrado is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
28-09-12, 17:35 #99
Entendo, entao basicamente os paraguaios tem direito a entrar no Brasil e se vingar por abusos feitos ha dezenas de anos? Sera que os noruegueses ferraram o oriente medio inteiro?

quanto ao trecho, basicamente ate na biblia fala isso, a diferenca é que se um pastor sugerir que devemos matar os infieis, ele vai ser preso ou processado, la se o pais aceitar a sharia e algum religioso decretar a tal da fatwa em algo ou alguem, um abraco.

de qq forma, http://www.dw.de/dw/article/0,,1016539,00.html

Jeep is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

28-09-12, 17:47 #100
Quote:
Postado por Conrado
Eu gostaria muito que alguém me mostrasse uma passagem do Alcorão que fale imperativamente a respeito de matar qualquer um que não siga a religião. Acho que eu poderia calar a minha boca depois disso.
É sério isso?
Primeiro resultado do Google para "Koran on killing infidels": http://www.wvinter.net/~haught/Koran.html

Segundo resultado: http://infidelsarecool.com/2006/12/o...evidence-of-i/

O terceiro resultado, como não podia deixar de ser, é um religioso (moderado, provavelmente) que pra conciliar seu humanismo e moral inatos com a crença, faz malabarismo lógic e diz que é "culpa do contexto" histórico. Lembra o Eon: http://www.muslimaccess.com/articles...e_infidels.asp . Mas, assim como a batalha do Eon pra defender a Bíblia (errada, em praticamente tudo - pelo menos na maioria absoluta das questões morais) é uma batalha perdida, a desse cara não parece ter no que se sustentar.

Me explica em que contexto essas frases podem não ser 'imperativos' pra matar os infiéis. As explicações variam de "era propaganda válida na época" até "a palavra matar não significa sempre a morte literal" (LOL) passando por "é o espírito da época, o equivalente hoje seria encher de porrada" (LOL DUPLO, AH BOM SÓ ENCHER DE PORRA TA SUSSE).

SEIZE THEM AND KILL THEM WHEREVER THEY ARE
"ah, depende do contexto"
aham, ok


Last edited by Zedd; 28-09-12 at 17:52..
Zedd is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
28-09-12, 18:00 #101
promissing pussie in the afterlife


Jeep is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
28-09-12, 18:02 #102
Eu não estou falando de DIREITOS, PELO AMOR DE DEUS, estou falando de compreensão. Estou sugerindo que vocês não vejam os muçulmanos como os únicos monstros da história, o que eles estão fazendo é uma reação exagerada e fanática a males muito maiores cometidos contra eles.

Zedd, exatamente, contexto. Pegue os textos completos, e não frases soltas.

"Combatei, pela causa de Deus, aqueles que vos combatem; porém, não pratiqueis agressão, porque Deus não estima os agressores. Matai-os onde quer se os encontreis e expulsai-os de onde vos expulsaram, porque a perseguição é mais grave do que o homicídio. Não os combatais nas cercanias da Mesquita Sagrada, a menos que vos ataquem. Mas, se ali vos combaterem, matai-os. Tal será o castigo dos incrédulos. Porém, se desistirem, sabei que Deus é Indulgente, Misericordiosíssimo. E combatei-os até terminar a perseguição e prevalecer a religião de Deus. Porém, se desistirem, não haverá mais hostilidades, senão contra os iníquos. Se vos atacarem um mês sagrado, combatei-os no mesmo mês, e todas as profanações serão castigadas com a pena de talião. A quem vos agredir, rechaçai-o, da mesma forma; porém, temei a Deus e sabei que Ele está com os que O temem." (al-Bácara 190-4)

"Anseiam (os hipócritas) que renegueis, como renegaram eles, para que sejais todos iguais. Não tomeis a nenhum deles por confidente, até que tenham migrado pela causa de Deus. Porém, se se rebelarem, capturai-os então, matai-os, onde quer que os acheis, e não tomeis a nenhum deles por confidente nem por socorredor. Exceto àqueles que se refugiarem em um povo, entre o qual e vós exista uma aliança, ou os que, apresentando-se a vós, estejam em dúvida quanto ao combater-vos ou combater a sua própria gente. Se Deus tivesse querido, tê-los-ia feito prevalecer sobre vós e, seguramente, ter-vos-iam combatido; porém, se eles se retirarem, não vos combaterem e vos propuserem a paz, sabei que Deus não vos faculta combatê-los. Encontrareis outros que intentarão ganhar a vossa confiança, bem como a de seu povo. Toda a vez que forem chamados à intriga, nela sucumbirão. Se não ficarem neutros, em relação a vós, nem vos propuserem a paz, nem tampouco contiverem as suas mãos, capturai-os e matai-os, onde quer que os acheis, porque sobre isto vos concedemos autoridade absoluta." (an-Nisá 89-91)

Sim, esses dois textos mandam matar. Mas mandam matar aqueles que te atacarem. O Alcorão foi escrito em um período de perseguição MUITO SEVERA aos muçulmanos, muito mais do que aos cristãos em Roma. Infelizmente essa foi a forma pela qual eles tentaram sobreviver como povo. Mas acho que fica claro aí que o Alcorão não manda matar ninguém SIMPLESMENTE por não seguir a religião. Manda matar aqueles que te atacarem por ser muçulmano, e PROPOR-LHES A PAZ caso eles se retirem da batalha. É um contexto de guerra. Esses versículos não significam uma permissão para a prática do "terrorismo", mas são uma advertência aos "terroristas". Porém, mesmo nessas advertências,você pode perceber como a moderação e o cuidado são bastante ressaltados.

É importante que se estude os textos religiosos dentro de seu contexto. Quando os textos não são lidos dentro dos contextos histórico e textual, eles são manipulados e distorcidos. É verdade que alguns muçulmanos manipulam esses versículos para alcançar objetivos particulares. Mas isso acontece não só com os textos islâmicos, mas, também com textos de outras religiões. Qualquer um pode citar dezenas de versículos da Bíblia que parecem violentos se tomados isolados de seu contexto histórico. Esses textos bíblicos foram usados por muitos grupos judaicos e cristãos, como é bem sabido, e hoje servem de argumento pra ateus 15anosrlz.

Conrado is offline   Reply With Quote
duke
Trooper
 

28-09-12, 18:05 #103
And I will strike down upon thee with great vengeance and furious anger those who would attempt to poison and destroy My brothers. And you will know My name is the Lord when I lay My vengeance upon thee!

duke is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

28-09-12, 18:14 #104
Eu sei que qualquer texto pode significar qualquer coisa dada uma interpretação e um contexto diferentes. Mas o triste é que pessoas adultas com cérebros teoricamente funcionais se convencem de que um texto estritamente violento e sádico (como são os textos sagrados) é um compasso moral.

O que é verdade é que quando alguém coloca o peso de verdade absoluta num texto, está com vontade de fazer mal ao outro e o texto inclui, em PELO MENOS UMA INTERPRETACAO a ordem de matar, a merda está feita: vai morrer alguém.

Ou seja, nessa simples passagem o Corão 'não só' manda matar (diz um monte de coisa). Mas também manda matar. Como a Bíblia...

P.S.: estende esse argumento pras passagens que falam coisas como "If you should die or be killed in the cause of Allah, His mercy and forgiveness would surely be better than all they riches they amass. If you should die or be killed, before Him you shall all be gathered". Em que contexto isso não significa 'jogue sua existência fora pelo bem do vírus mental que lhe foi imposto na infância e tudo ficará bem'?

Zedd is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
28-09-12, 18:22 #105
Quote:
Postado por Zedd Mostrar Post
P.S.: estende esse argumento pras passagens que falam coisas como "If you should die or be killed in the cause of Allah, His mercy and forgiveness would surely be better than all they riches they amass. If you should die or be killed, before Him you shall all be gathered". Em que contexto isso não significa 'jogue sua existência fora pelo bem do vírus mental que lhe foi imposto na infância e tudo ficará bem'?
Essa é fácil, ora. Se você morre por Deus, ou seja, pelo Todo, pela causa maior da sua vida (seja lá qual for), a sua morte não é em vão. Isso significa morrer lutando por um ideal ou morrer naturalmente, depois de constituir uma família e amar verdadeiramente. Isso é morrer por Deus, diante de Deus, é uma morte abençoada. No problem there.

O problema é que você e muitos outros ocidentais já interpretam sob o crivo do preconceito, OH MEU DEUS OLHA O ALCORÃO DIZENDO PRA VOCE VIRAR HOMEM BOMBA HERP DERP

p.s.: Eu me expressei mal no post anterior, na verdade. Se você ler com atenção, vai perceber que os versículos falam mais em tom de instrução e permissão ("vos concedo autoridade") do que de ordem. Então não é que manda matar, mas sim permite em determinados casos. Tem um outro versículo que proibe mortes injustas, se quiser eu procuro e coloco aqui pra você ver.

Conrado is offline   Reply With Quote
Stranger
Trooper
 

28-09-12, 21:51 #106
Djip, eu já li uma história de que essa imagem de Buda foi destruída por ordem de um líder Taliban sob o seguinte discurso. "As nações unidas se importam mais com essa estátua que com o nosso povo." e nesse ponto eu fico do lado do demoman.

Stranger is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

28-09-12, 23:40 #107
Quote:
Postado por Jeep Mostrar Post
que fascismo? eu so to falando pra seguir as leis do pais, tem varios exemplos onde juizes deram penas menores por serem infratores imigrantes, pessoas que agridem mulheres e que dizem que vao continuar fazendo pq sua cultura diz que é assim e pronto.
Eu havia entendido seu post de maneira completamente diferente

Havia entendido algo como 'dar porrada' na mesma moeda praticada nos países muçulmanos para quem é de lá. Eu viajei.

Sorry

Baron is offline   Reply With Quote
Vassourada
Cada vez mais ridículos
 

29-09-12, 15:35 #108

Vassourada is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

29-09-12, 15:49 #109
"Instrução" Conrado? EU SOU O SENHOR SEU DEUS, MATE OS INFIEIS.

Sério, eu sei que tu tem vontade de dizer que "não há mal" na cultura, de nenhum lado, etc. O fato (fato, mesmo, verificável) é que importar a cultura antiga e defasada de um povo para o mundo moderno vai invariavelmente gerar esse tipo de contraste. É muito feio e mau e ruim pra gente matar e escravizar os outros? É. Pra eles não era. Simples assim.

O resto todo é malabarismo semântico e você sabe disso

Dito isto, eu não tenho proposta de solução pro problema. Acho que proibir a crença/culto seria algo ruim, também. Acho que o máximo que posso sugerir é ensinar todas as crenças para todas as crianças, o que vai fazer com que desenvolvam 'gosto' e consigam tirar o que há de bom e deixar o que há de ruim em todas. (Último comentário: o budismo também tem um caralhaço de merda imoral)

Zedd is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
29-09-12, 16:36 #110
Quote:
Postado por Zedd Mostrar Post
O fato (fato, mesmo, verificável) é que importar a cultura antiga e defasada de um povo para o mundo moderno vai invariavelmente gerar esse tipo de contraste.
Com isso eu concordo. Com o resto, não. Mas não vou ficar me repetindo, meus argumentos estão aí, e esse argumento de que a questão é semântica não cola. É semântico pra quem é conveniente e ganha alguma coisa com determinada interpretação. Eu não ganho nada, tô interpretando de forma imparcial e pragmática.

Conrado is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

29-09-12, 16:49 #111
Grandes merdas o que você (ou eu) interpreta, o que importa é quem interpreta e assume como regra pra vida. Você discorda que tem gente da segunda categoria que assume que essas passagens que discutimos mandam matar os infiéis?

Zedd is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
29-09-12, 16:56 #112
Claro que não, eu já disse isso. Esse é o grande problema, mas isso é um problema das pessoas e das instituições, não da religião. Quando você ataca a religião e as pessoas por serem religiosas, você engloba todo mundo, inclusive quem não é violento/fanático/extremo/burro. Quem tem que ser contido são os extremistas violentos, e não os muçulmanos.

E, voltando ao cerne do meu argumento, extremistas violentos existem de todos os lados. E essa questão recente do filme, como as noticias mostram, provavelmente foi muito bem arquitetada por americanos e israelenses como forma de induzir uma reação violenta por parte dos extremistas, pra fazer com que eles tenham um bom motivo perante o resto do mundo pra atacar a Palestina (no caso de Israel) e o Irã (no caso dos EUA). Esse SEMPRE foi o modus operandi dos EUA, em todas as guerras nas quais eles se meteram. Não se deixem enganar ou distrair por causa de uma questão que parece tão simples. Não é simples, não faz sentido nessa forma simples como é vendida.

Conrado is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
20-04-13, 12:34 #113
http://www.digitaljournal.com/article/346059


High profile-gang rapes in India have been in the headlines since December. The phenomenon is growing across Europe too, but tends to be under reported due to the high incidence of Muslim perpetrators which makes it politically incorrect to mention.

In December 2011 a Swedish mother-of-two was subjected to a brutal gang-rape by 12 Afghan immigrants in a refugee camp in Mariannelund. Reports stated "The rape was oral, anal and vaginal sometimes with three rapists inside her at the same time while everybody was cheering and clapping. The gruesome rape marathon lasted for 7 hours. 11 suspect may have been involved taking turns while drinking and getting high on drugs. The asylum seekers were cheering and clapping their hands during the rape marathon while calling the victim "whore" and "slut"."

According to Vimmerby Tidning "The woman went into shock while the rapes were still underway, and has since been in a heavily traumatised state. She is now subject to nightmares and panic attacks, and lives in a psychiatric clinic. She is bound to a wheelchair due to damages to her abdomen, and suffers from faecal incontinence."

The main perpetrator Rafi Bahaduri, 25, had already committed four other rapes in Sweden.

The case is not unique. There is a growing trend of gang-rapes perpetrated against white women by Muslim rapists.

In the U.K. there has been a steady stream of cases where primarily under- privileged young English girls have been targeted, groomed and raped by gangs of what the British press euphemistically refers to as Asian men. However, the published names of the perpetrators are primarily of Pakistan and Afghanistan origin when the gang rapists appear in court. The Asian gangs do not contain rapists from China, Japan, and the Philippines.

Cases have been reported in Rochdale, Rotherham, Derby, Bradford, Blackpool - the list goes on. An article regarding the phenomenon in Standpoint notes: "According to some of the mothers, a fear of being branded racist makes many of the police and social services reluctant to investigate the crimes as organised and connected. One mother from Rotherham, whose 14-year-old daughter was groomed into prostitution and multiply raped during a 12-month period, told me that almost every man convicted of these crimes in the north of England is from Pakistan but that the authorities insist that it is not relevant."

More and more cases are reported across Europe. The following is just a very small sample (some figures indicate 5,000 gang-rapes occur in France alone each year.)

In October 2011 a British woman was brutally gang-raped by five Afghan refugees in Banja Koviljaca, Serbia. According to the Austrian Times the men were living in a local refugee centre housing 2,500 illegal immigrants.

In June 2011 a 14-year-old Norwegan girl, Eva Helgetun, committed suicide after being gang-raped by three teenage migrants.

In January 2013 the Local reported a 22-year-old woman was gang-raped by five men in Stockholm, the first of three reported gang-rapes in the city this year. Eight Muslim male teenagers have been arrested on suspicion of aggravated rape in connection with the three incidents.

In March 2013 a British tourist was gang-raped by three Arab men in a Spanish resort.
The Archbishop of Cranmer's blog spot details a high-profile disturbing case in France where two teenage girls were the prolonged victims of constant gang-rapes by dozens of Muslim teenagers.

Cranmer states that all the men involved that were eventually convicted were Muslims which leads him to question: "Why is the issue of gang-rape committed by young men identified as belonging to a particular minority background consistently suppressed? Are there reporting restrictions? Infringement of their human rights? A conspiracy of silence?"
The silence across MSM in Europe regarding the growing number of gang-rapes against white women by Muslim men and grooming gangs is indeed deafening.

Jeep is offline   Reply With Quote
Stranger
Trooper
 

20-04-13, 13:01 #114
RELIGION OF PEACE.

Stranger is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
20-04-13, 13:04 #115
Quote:
Reports stated "The rape was oral, anal and vaginal sometimes with three rapists inside her at the same time while everybody was cheering and clapping. The gruesome rape marathon lasted for 7 hours. 11 suspect may have been involved taking turns while drinking and getting high on drugs. The asylum seekers were cheering and clapping their hands during the rape marathon while calling the victim "whore" and "slut"."
Isso é notícia ou roteiro de filme pornô? Sério que tá estranho!

vegetous esta conectado agora   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
20-04-13, 13:49 #116
Lembrei desse cara ao ler essa noticia q o Jeep postou, tá certo que é na Suecia, mas a Noruega parece ocorrer o mesmo problema por conta de politica de imigração.

 


E desse video tb


Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

20-04-13, 13:56 #117
Quote:
Postado por Zedd Mostrar Post
A todos que passam por cima do argumento do Eon de que a sociedade ocidental está condenada pois será menos numerosa (tipo um Idiocracy só que com muçulmanos no lugar dos imbecis) e pensam por um segundo que ele faz sentido: há muito tempo que população != poder produtivo != poder econômico != poder cultural != poder militar. Se ainda há essa tendência, é porque ela é resíduo de quando mais gente em fábrica era melhor. Conforme avança a tecnologia, menos necessário se torna o excesso de pessoas (que garante ao patrão que mesmo oferecendo um salário de fome sobrará gente querendo trabalhar)

No começo do século passado Bertrand Russel já afirmava que a larga maioria do trabalho realizado por seres humanos é completamente descenessário (isso sem contar que ele nem imaginava até que ponto atividades humanas poderiam ser automatizadas com a difusão do computador). Sei que ninguém ou quase vai ir tentar ler o negócio, mas um bom lugar pra começar é aqui: http://www.zpub.com/notes/idle.html



"There is no reason to go on being foolish forever". Mais gente só é mais 'riqueza' no sentido de que há mais gente pra consumir, uma idéia que é 'produzida' desde o início da revolução industrial (e foi, largamente, a causa do fim da escravidão). Mas consumo não é poder, é também necessidade e uma âncora

O medo do Eon e das pessoas de onde ele tira suas opinioes é que com menos gente aqui, haverá uma base da pirâmide educacional menor e menos 'religiosos daqui'. Lá vai ter mais gente, mais base da pirâmide e mais 'religiosos de lá'. Sério, a base da porra da filosofia cristã é: mexeu no pênis, é bom que nasça um pequeno cristão. Crescei e multiplica-vos. Melhor nascer e morrer de AIDS que usar camisinha e não se reproduzir. Etc. E o fim da religião pra gente assim é literalmente pior que o fim do mundo...
Desculpe, mas acho que você está sendo tapado com relação a várias coisas.

Certo que população != poder, mas o meu argumento é que a nossa inabilidade de formar famílias num número razoável para que possamos simplesmente manter a nossa população é um sintoma de uma cultura decadente, cultura essa que já nem pode mais ser caracterizada como pertencente a um determinado grupo social porque a própria identidade social já está severamente comprometida e isso é bem óbvio para quem está olhando de fora. Ou seja, em primeiro lugar o problema é cultural, e só em segundo plano populacional.

Fato, a cultura ocidental se apóia em 3 pilares: a moral judaico/cristã, a filosofia grega e o direito romano. Tire qualquer um desses 3 pilares a civilização ocidental desmorona, simples assim. E o que nós estamos fazendo para proteger essas fundações? Picas. Pelo contrário, estamos nós mesmos em franco processo de destruí-las uma a uma. Os muçulmanos não precisam fazer nada, eles podem ficar sentados assistindo enquanto destruímos a nós mesmos, essa é a grande piada. De fato é o que eles estão fazendo, e entre as lideranças já é sabido que eles não vão ter que disparar um tiro sequer para tomar o continente europeu ou qualquer outro país ocidental... eles podem simplesmente esperar pacientemente o momento de entrar em cena.

O que você acha que esse povo pensa assiste na TV os debates ridículos que nós temos sobre casamento gay, enquanto nossa economia inteira desmorona? Os caras simplemente pensam "maravilha, estão mais perdidos que cego em tiroteio, vamos fazer de tudo para que continuem assim e entreguem o planeta inteiro de bandeja para nós". Você realmente duvida que os muçulmanos querem que o mundo inteiro seja muçulmano menos do que os liberais querem que o mundo inteiro seja liberal?

Oh yes, mas nós temos liberação sexual, iPhones e satélites e nos achamos o máximo por causa dessas coisas. Vai achando que são essas bugigangas que mantém sociedades vivas e funcionando, vai.

Nós não temos o principal, que é algo chamado SUPERIORIDADE MORAL. Apenas pense quem realmente pode vencer essa guerra ideológica, os yupies babacas do ocidente ou os sujeitos que estão dipostos a amarrar uma bomba em seu próprio corpo em troca de 70 e tantas virgens no paraíso.

Então não, eu não estou argumentando simplesmente que vamos desaparecer por supressão numérica, estou argumentando que a nossa cultura decadente abre espaço para outras sociedades mais sólidas do ponto de vista de identidade cultural, nos moldes do que aconteceu com o império romano quando ele foi engolido pelo cristianismo. Se nós não fizermos nada para resgatar a nossa própria cultura, seremos engolidos por quem ainda tem cultura. Isso do ponto estritamente cultural.

Do ponto de vista estritamente numérico você não pode ignorar que nossas sociedades são, bem ou mal, democráticas de direito. Ou seja, com um número suficiente de eleitores é teoricamente possível representar qualquer idéia políticamente, basta que as pessoas se organizem e se mobilizem para isso. Coloque muçulmanos os suficiente no congresso nacional e com o tempo você terá leis que representam a forma como esse povo pensa. Deal with it.


Last edited by Eon; 20-04-13 at 14:08..
Eon is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
20-04-13, 13:59 #118
o problema nao é a religiao, cultura ou afins, é apenas a sistematica abricao de pernas em nome de uma suposta aceitacao a qq custo de um pessoal que nao tem *nada* a ver com o local, mas que sao considerados inimputaveis, bons selvagens, vitimas do sistema e do homem branco, etc etc, quando sao apenas escoria humana mesmo. Esse mesmo pessoal com esse comportamento nao seria aceito sequer entre os seus, mas entre os outros, *tem* que ser, ou vc é racista.

Jeep is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
20-04-13, 14:24 #119
a minha pergunta é, com tanto latido doido par ir pra europa, por que diabos eles ficam aceitando esse povo maluco por lá?

ps.: só não podem aceitar muito brasileiro, se não fode a porra toda!

vegetous esta conectado agora   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

20-04-13, 14:31 #120
Jeep, e de onde você acha que vem o problema de abrir as pernas constantemente para quem vem de fora? Somos nós que somos moles ou são eles que são duro na queda? E se eles são tratados bem aqui e nós somos tratados mal lá, porque existe essa diferença de convicções na abordagem?

É óbvio que isso é um problema de identidade cultural. Eles sabem quem eles são e pelo que estão dispostos a morrer por isso, nós não. A consequência direta disso é que você for para um país muçulmano e tentar passar por cima da cultura deles, você será aniquilado na primeira esquina, mas se você tentar o caminho inverso simplesmente não há resistência.

Só é possível resistir culturalmente se você tiver uma cultura autêntica. Nós não temos mais! Infelizmente nós somos um arremedo da cultura que costumávamos ser, e nem nos damos mais conta disso...

O muçulmano passa pela fronteira ilegalmente, traz a familia inteira junto, abre um negócio, funda uma mesquita, chama todos os seus conterrâneos e se alguém começa a questionar o cara ele coloca fogo em tudo e fode a vida de todo mundo até ser deixado em paz.

De onde você acha que eles tiram moral para se comportar dessa maneira dominante? Da barba de 50 cm que eles tem?

É óbvio que o poder deles vem daquilo que eles acreditam, e esse é um tipo de poder que a maioria das pessoas aqui nem tem mais condições de compreender!

Eon is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
20-04-13, 17:47 #121
pela mesma razao que se um piloto de aviao americano mostra o dedo em uma foto acaba o mundo no Brasil, reciprocidade e tal, se um indio boliviano rouba uma refinaria, tudo certo. Eu entendo seu ponto, mas acho que nao é apenas uma questao de valores bem definidos da parte deles, vai muito alem. Sao de excesso de duvidas e questionamentos que enfiaram na cabeca do ocidente, o bom e velho "sera que isso é uma boa ideia? estatisticamente nos outros paises nao foi".

o conceito de cafe-com-leite se expandiu de uma maneira mt grande, ate pq pra quem nao tem nada a oferecer, fica bonito a pretensa bondade em defender cafe-com-leite, faz bem pra carreira, vc é menos policiado enfim, nao foi um processo curto, ja vem a pelo menos uns 30 anos. Hj o que temos sao distorcoes como a classica nos eua, se voce é um imigrante ilegal que tem a ficha limpa, sempre trabalhou, nunca fez absolutamente nada errado e ta la a anos vc roda facilmente, se voce é um imigrante ilegal com uma ficha criminal vc pode pedir "asilo politico" e ficar oficialmente por la.

é o comentario politicamente errado da semana, existem 200 chechenos nos eua, conhecidos internacionalmente por sua tosquisse, espancamento de mulheres e mania de atirar e ser terrorista, vamos ver a campanha pelo aumento desse numero, pq todos sabemos que quanto mais representantes de outras culturas existem num local, so pode ser algo positivo, diversificar sempre é bom, conflito é invencao de reaca.

http://www.usatoday.com/story/news/n...ation/2097065/

Jeep is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

20-04-13, 18:46 #122
Quote:
Postado por Eon Mostrar Post

Fato, a cultura ocidental se apóia em 3 pilares: a moral judaico/cristã, a filosofia grega e o direito romano. Tire qualquer um desses 3 pilares a civilização ocidental desmorona, simples assim.
Nao, ela só vira outra sociedade. As pessoas nao desintegram em pó.

Quote:
E o que nós estamos fazendo para proteger essas fundações? Picas.
Mais que isso, estamos ativamente querendo acabar com essa merda que causa a infelicidade sistemática das pessoas

Quote:
Pelo contrário, estamos nós mesmos em franco processo de destruí-las uma a uma.
Sim. A sociedade mantida pelos seus 'pilares' é um tanto má, em diversos sentidos (posso elaborar se quiser) e já moralmente ultrapassada. Se não quer ver o futuro, suicído é cortesia da casa

O resto do seu post é chorando as pitangas porque as regras estao mudando e o jogo não é mais auto-win pro vírus mental que voce gosta

Zedd is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
20-04-13, 20:10 #123
ou estamos abrindo a guarda pra algo beeeem pior. Video no link.

http://dailycaller.com/2013/04/20/bi...eral-bullshit/


On HBO’s “Real Time” on Friday night, host Bill Maher entertained UC-San Bernardino professor Brian Levin, director of the Center for Study of Hate and Extremism, who maintained that despite the events in recent days, religious extremism isn’t only a product of Islam.

But Maher took issue with that claim, calling it “liberal bullshit” and said there was no comparison.

“You know what, yeah, yeah,” Maher said. “You know what — that’s liberal bullshit right there … they’re not as dangerous. I mean there’s only one faith, for example, that kills you or wants to kill you if you draw a bad cartoon of the prophet. There’s only one faith that kills you or wants to kill you if you renounce the faith. An ex-Muslim is a very dangerous thing. Talk to Salman Rushdie after the show about Christian versus Islam. So you know, I’m just saying let’s keep it real.”

Levin referenced outspoken Islam critic Pamela Geller as an example to refute Maher’s claim. But, Maher argued there was no comparison and denied he was Islamophobic.

“I am not an Islamophobe,” Maher replied. “I am a truth lover. All religious are not alike. As many people have pointed out — ‘The Book of Mormon,’ did you see the show? … OK, can you imagine if they did ‘The Book of Islam?’ Could they do that? There’s only one religion that threatens violence and carries it out for things like that. Could they do “The Book of Islam” on Broadway?”

Levin said “possibly so,” to which Maher seem dismiss his entire argument going forward.

“You’re wrong about that and you’re wrong about your facts,” Maher said. “Now, obviously, most Muslim people are not terrorists. But ask most Muslim people in the world, if you insult the prophet, do you have what’s coming to you? It’s more than just a fringe element.”

Jeep is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

20-04-13, 21:13 #124
Que o islã é uma merda pior eu sei, não quer dizer que tenho que aceitar e merda menos pior

Zedd is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
20-04-13, 21:36 #125
maravilha, so que em vez de eliminar ambas, eu so vejo enfraquecimento de religioes atualmente mais controlaveis e islamismo com o papo "ah, terroristas nao nos representam, somos s2 e coitados, nos aceitem, paguem nossas contas e aturem algum filho nosso que estupre suas filhas" se espalhando.

Jeep is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 23:20.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.