Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade > Futebol
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
Biel
Trooper
ds
 

Default Pato não pode mais ir para casa a pé

02-03-07, 02:03 #1
Quote:
Antigas caminhadas são abolidas pelo garoto por causa do assédio nas ruas

PORTO ALEGRE - Em um passado não muito distante, Alexandre Pato podia ir para casa caminhando. Quando terminava o treino do dia, ele tomava um banho, pegava a mochila, saía do Beira-Rio e andava por 15 minutos até o apartamento onde mora, no bairro Menino Deus.

Mas agora não dá mais. A transformação do desconhecido Alexandre no idolatrado Pato Maravilha mudou a rotina do garoto do Internacional. E as caminhadas foram abolidas.

- Eu costumava voltar dos treinos a pé. E vinha para o Beira-Rio caminhando também. Dava uns 15 minutos. Mas agora não dá mais. Como sou um pouco conhecido, é melhor evitar - conta.

O problema é que o garoto não tem idade para dirigir. Ele não vê a hora de completar 18 anos para ganhar a liberdade do carro próprio. Será em setembro deste ano. Até lá, o jeito é apelar para formas alternativas de transporte.

- Pego táxi ou vou de carona. Vou bastante no carro do Granja. O Índio também me leva às vezes.
fonte: globo.com


Putz, imagina o cara só tem 17 anos... precisa de carona sendo que pode comprar 10 carros importados....





Biel is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
internacional
 

02-03-07, 02:18 #2
eaehouaheeaue que bala carona dos jogador.

Gerson is offline   Reply With Quote
night
Engineer
atleticoparanaense
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
02-03-07, 20:23 #3
Vai de carona porque é burro. Podia comprar um carro e contratar motorista.

night is offline   Reply With Quote
Pablo Escobar
Trooper
internacional
 

02-03-07, 21:06 #4
ele nem é rico, ganhava 2 mil por mÊs até dezembro quando renovo o contrato e começou a ganhar R$ 15k por mÊs até 2009, mas o presidente em setembro quer renovar até 2012 pq com 17 anos nao pode renovar mais que 3 anos, dai sim ele vai ganha bastante...........

Pablo Escobar is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
gremio
 

05-03-07, 13:03 #5
tem medo de encontrar gremistas...

dos Pampas is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
atleticomineiro
 

05-03-07, 13:19 #6
Quote:
Postado por Pablo Escobar
ele nem é rico...
começou a ganhar R$ 15k por mÊs

que mendigo hein

Bombastic is offline   Reply With Quote
silvergun
Trooper
joinville
 

Steam ID: ernani_benkendorf
05-03-07, 22:17 #7
Quote:
Postado por Bombastic
que mendigo hein
Poisé, fiquei com pena do moleque. Vou fazer uma doação de uma cesta-básica pra ajudar ele e a família dele.

silvergun is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
ds
 

06-03-07, 18:30 #8
Claro que tem medo de encontrar gremistas.

Porque tem nego que é tão fanático por futebol e tem tanta merda na cabeça cantando 'Gremio eu te dou a vida' no estádio, bebe umas, pega um guri de 17 anos que é um profissional do entretenimento (como são todos os jogadores, simples artistas) e bate nele até ele nunca mais poder fazer nada, deixa desfigurado se pá mata.

Sou gremista mas, ao contrário da maioria dos torcedores de futebol (aparentemente) eu PENSO.

Foda-se o meu time, eu preferia que o Gremio fosse extinto que esse guri, ou qualquer outra pessoa de qualquer parte do mundo, apanhasse por causa que tem gente que nao tem muito na vida a fazer a nao ser 'odiar o time adversario'.

É por isso que sempre foi tão fácil pra elite da sociedade mandar os ignorantes morrerem na guerra: tudo que um ignorante mais quer é uma causa pra passar o tempo.

"Fanatismo consiste em redobrar os esforços quando se esqueceu a causa"

Ok, nada a ver com o tópico mas desabafei

EI
TORCEDOR
VAI TOMAR NO CU
Em vez de aprender a reivindicar seus direitos fica aí decorando a escalação do Bauruzinho de 68, depois ainda reclama

Zedd is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
flamengo
 

PSN ID: atcasanova
06-03-07, 18:43 #9
BTW
O PATO ERA GREMISTA, E SÓ FOI PRO INTER PQ O GREMIO NAO DAVA ALOJAMENTO PRA NEGO MAGRELO IGUAL A ELE

AHEGUIOAHg

O pai dele é o único gaúcho bicampeão do mundo... ganhou qdo torcia pro gremio e agora, que torce pro inter heheheheh =)

maxcool is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 12:03.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.