Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
chrysler
Trooper
 

Gamertag: x bOuL Steam ID: kqchrysler
22-11-11, 17:19 #7951
 





chrysler is offline   Reply With Quote
Suprido
Trooper
 

Steam ID: drakkix
22-11-11, 17:24 #7952
Quote:
Postado por Zedd Mostrar Post
Suprido:
[IMAGEM]

Copia o endereço certo da imagem que funciona
E nunca mais na sua vida digite 'sá' no lugar de essa... já basta o 'poha' pra te fazer parecer um imbecil
chupa!

Suprido is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
22-11-11, 18:16 #7953
Quote:
Postado por rockafeller Mostrar Post
HUAHEUAEH olha esse twisterboy pqp.

nao sei nem por onde começar
Juro que uma das coisas que eu quis postar qdo estava banido era a risada desse post.

AEHUAEIOHAEIHAEOIHEOIUAEHAEIUHEIUOHEAIOUAEHIOUEAHAEIUOHAEIUHAEOIUHEAOUIEAHOIUAEHOUIAEHOIUEAHEA

done.

Kensha is offline   Reply With Quote
Blazed
Trooper
 

22-11-11, 19:00 #7954
 


sabado, festa pra arrecadar dinheiro pra formatura
foto de balada pra pagar pau pro twister né.


Last edited by Blazed; 22-11-11 at 19:05..
Blazed is offline   Reply With Quote
Stranger
Trooper
 

22-11-11, 19:02 #7955
Guarda a foto pra fazer o time-lapse com o seu bíceps.

Stranger is offline   Reply With Quote
maFious
 

22-11-11, 19:03 #7956
Voce e de onde, blazed? Parece que conheco essa do meio.... Hauehahe

maFious is offline   Reply With Quote
Stranger
Trooper
 

22-11-11, 19:05 #7957
Maringá-PR

Stranger is offline   Reply With Quote
chrysler
Trooper
 

Gamertag: x bOuL Steam ID: kqchrysler
22-11-11, 23:18 #7958
parece-me que é a namorada dele que ele tapou a 2 páginas atrás com um smile.

chrysler is offline   Reply With Quote
Blazed
Trooper
 

22-11-11, 23:28 #7959
é, essa ela achou a foto susse e eu não tive que fazer um happyface, e ai crilo, ta mais feliz sem a pose da mão?

Blazed is offline   Reply With Quote
chrysler
Trooper
 

Gamertag: x bOuL Steam ID: kqchrysler
23-11-11, 10:06 #7960
olhando pra vc não tenho como conter minha felicidade.

chrysler is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
23-11-11, 10:11 #7961
Quote:
Postado por roadster Mostrar Post
isso aki tah muito parado
[IMAGEM]
nossa bicho...essa loja inclusive fica numa esquina
nao vou a itu a um bom tempo mas aquilo la nao muda nunca ahhaioea

serjaum is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
23-11-11, 12:10 #7962
foto de balada blazed? Manja nada, deixa eu te mostrar como se faz


 

seuboi is offline   Reply With Quote
chrysler
Trooper
 

Gamertag: x bOuL Steam ID: kqchrysler
03-12-11, 17:29 #7963
 



Pra quem quiser comprar, temos a coleção completa aqui na loja
Se vc não curte o modelo, tem quem curta.. espelhadão pro verão vai bombar!
Claro que meu traje não tem nada a ver com a proposta do óculos..
Mas é irado viu..

chrysler is offline   Reply With Quote
Stranger
Trooper
 

03-12-11, 17:36 #7964
Bronzeamento com curry, técnica nova nos salões de Curitiba.

Stranger is offline   Reply With Quote
chrysler
Trooper
 

Gamertag: x bOuL Steam ID: kqchrysler
03-12-11, 19:43 #7965
que merda de bronzeamento o que.. a loja tem luz amarela e a foto foi do meu cel que não tem flash... pobreza!

chrysler is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

04-12-11, 01:45 #7966
lente espelhada sux

Bombastic is offline   Reply With Quote
taco
Trooper
 

04-12-11, 03:37 #7967
 

taco is offline   Reply With Quote
Blazed
Trooper
 

04-12-11, 10:24 #7968
é crilo, e ainda fala da juventude não tradicional que faz sinaizinhos com a lingua + maos... AEOHEOAHOEAHAE falo nadis

Blazed is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

04-12-11, 11:40 #7969
ae, algo muito raro de ser visto, eu careta de camisa e trabalhando
 

roadster is offline   Reply With Quote
Blazed
Trooper
 

04-12-11, 12:24 #7970
os cara pagam o road pra tirar foto da festa ele tira foto dele aEHAEOHEA

Blazed is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
04-12-11, 12:34 #7971
Ele tambem quer aparecer no album de casamento

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
chrysler
Trooper
 

Gamertag: x bOuL Steam ID: kqchrysler
04-12-11, 12:36 #7972
AUHEIUAHEIUAHEIUAHEIUAHE ROADSTER!!!!!!

Quote:
Postado por Blazed Mostrar Post
é crilo, e ainda fala da juventude não tradicional que faz sinaizinhos com a lingua + maos... AEOHEOAHOEAHAE falo nadis
Velho, se tu ficou tão ofendido com o que eu falei eu retiro PRA SEMPRE o que eu disse, ok? Tudo que se refere a mim agora tu faz menção ao meu post falando da sua careta!.. fica susse mano, falando de boa mesmo, tu até que é bonitinhu :*

chrysler is offline   Reply With Quote
Blazed
Trooper
 

04-12-11, 12:40 #7973
 

segue beijo

OLOCO CRILAO AEOHAEOHEA relaxa veio, nao levei nada a mal nao ta diba

Blazed is offline   Reply With Quote
CaSaLDo
 

Steam ID: dodgebot
04-12-11, 13:02 #7974
Quote:
Postado por roadster Mostrar Post
ae, algo muito raro de ser visto, eu careta de camisa e trabalhando
[IMAGEM]
você esqueceu de dizer.... e altamente noiado!

CaSaLDo is offline   Reply With Quote
lol
 

PSN ID: dasouzaj Steam ID: davihey
05-12-11, 09:57 #7975
 


Olhem que gordinho simpático.
Uma boa semana pra vocês <3

lol is offline   Reply With Quote
Marumba
Trooper
 

Steam ID: marumba
05-12-11, 10:09 #7976
hauehaueh vc conhece o pesk entao lol

Marumba is offline   Reply With Quote
Marumba
Trooper
 

Steam ID: marumba
05-12-11, 10:19 #7977
+10kg
 

Marumba is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

05-12-11, 10:34 #7978
oi marumba!

intel is offline   Reply With Quote
Marumba
Trooper
 

Steam ID: marumba
05-12-11, 11:02 #7979
hello sidney

Marumba is offline   Reply With Quote
deadcow
Trooper
 

Gamertag: deadcaw PSN ID: deadcaw
05-12-11, 11:04 #7980
LOLINDO!

deadcow is offline   Reply With Quote
chrysler
Trooper
 

Gamertag: x bOuL Steam ID: kqchrysler
05-12-11, 11:47 #7981
 


este sou eu sapeca na balada

chrysler is offline   Reply With Quote
dbf
Trooper
 

05-12-11, 12:16 #7982
 

dbf is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
05-12-11, 12:19 #7983
Caramba, é o tênis do Marty McFly?

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
dbf
Trooper
 

05-12-11, 12:22 #7984
é um pump!

dbf is offline   Reply With Quote
chrysler
Trooper
 

Gamertag: x bOuL Steam ID: kqchrysler
05-12-11, 15:42 #7985
Caramba, panturrilha do pampas lá atrás!

chrysler is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

05-12-11, 22:58 #7986
Alguma coisa nesse Blazed me lembrou do rocka!
Acho que os olhos.

Saudade do Marumba

u0165 is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

05-12-11, 23:21 #7987
eh quente annia agora q se falo parece um pouco o lukinhas mesmo, ate a barba, ou melhor dizendo, penugem na cara.

roadster is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
06-12-11, 09:53 #7988
Foram os olhos annia, ctz

Kensha is offline   Reply With Quote
downcast
Trooper
 

PSN ID: azanivan Steam ID: downcast
06-12-11, 10:01 #7989
DBF, te soltaram?
Que merda...

downcast is offline   Reply With Quote
dbf
Trooper
 

06-12-11, 10:23 #7990
Não me soltaram, eu escapei

Depois de um mês preso eu emagreci o bastante p/ minhas mãos passassem pelos buracos

Quanto aos meus pés, foi só esvaziar meu PUMP que ele também passou pelo buraco

dbf is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

06-12-11, 10:39 #7991
parece comigo há 10 anos atrás hehehhe

rockafeller is offline   Reply With Quote
Renegade
Trooper
 

Gamertag: BrunoTambara Steam ID: bruno_renegade
06-12-11, 10:57 #7992
esvaziar pump pra passar no buraco é coisa de porn

Renegade is offline   Reply With Quote
Blazed
Trooper
 

06-12-11, 15:02 #7993
ce era gatim assim no passado rocka? heoahoaehae

lol vei, ce melhoro minha semana, toda vez que eu quero inspiração entro aqui e olho pra essa sua expressão de tranquilidade

dbf mad paint skillz


Last edited by Blazed; 06-12-11 at 15:15..
Blazed is offline   Reply With Quote
dbf
Trooper
 

06-12-11, 15:13 #7994
 

dbf is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
06-12-11, 15:42 #7995
é o rocka mais novim!

Kensha is offline   Reply With Quote
chrysler
Trooper
 

Gamertag: x bOuL Steam ID: kqchrysler
06-12-11, 15:56 #7996
AWEHAEHAOEHOAHEOAIHE

chrysler is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

06-12-11, 16:12 #7997
Dis seam chopped!

u3663 is offline   Reply With Quote
dbf
Trooper
 

07-12-11, 16:27 #7998
destino básico p/ quem frequenta a DS...ir a tatooine

 


só um completo poser frequenta a DS e nunca foi lá...né amigos?

dbf is offline   Reply With Quote
kuidow
Trooper
 

07-12-11, 17:02 #7999
Quote:
Postado por deus bot fdp Mostrar Post
HAHAHHAHAHAHAHAHAHHA

kuidow is offline   Reply With Quote
downcast
Trooper
 

PSN ID: azanivan Steam ID: downcast
07-12-11, 17:31 #8000
Gostei da franja DBF.
Essa cara de fudido tambem tá maneira.

downcast is offline   Reply With Quote
ReDEviL
Trooper
 

Steam ID: manolobio
08-12-11, 00:56 #8001
belo galo na testa

ReDEviL is offline   Reply With Quote
rapidiaum
maggots!
 

Gamertag: rapidiao Steam ID: rapidiaum
08-12-11, 09:21 #8002
seu tenis esquerdo tá desamarrado

rapidiaum is offline   Reply With Quote
Blazed
Trooper
 

08-12-11, 09:35 #8003
dbf testinha hominick

Blazed is offline   Reply With Quote
taco
Trooper
 

08-12-11, 10:58 #8004
bela alca de boquete sem gel dbf

taco is offline   Reply With Quote
chrysler
Trooper
 

Gamertag: x bOuL Steam ID: kqchrysler
08-12-11, 11:51 #8005
 


Ontem no meu aniversário.. abrindo uma coquinha aqui na loja.. hahaha!

chrysler is offline   Reply With Quote
lol
 

PSN ID: dasouzaj Steam ID: davihey
08-12-11, 12:17 #8006
voce é mto lindo renan!

lol is offline   Reply With Quote
rapidiaum
maggots!
 

Gamertag: rapidiao Steam ID: rapidiaum
08-12-11, 12:34 #8007
ESSA COCA É FANTA

rapidiaum is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

08-12-11, 12:46 #8008
pqp faz essa barba igual homem porra

q desgraca parece pagadero

roadster is offline   Reply With Quote
rog
Trooper
 

08-12-11, 13:30 #8009
Quote:
Postado por chrysler Mostrar Post
[IMAGEM]

Ontem no meu aniversário.. abrindo uma coquinha aqui na loja.. hahaha!

rog is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

08-12-11, 13:36 #8010
po crilo
para com essa barba vai velho
por favor

rockafeller is offline   Reply With Quote
whiplash
Trooper
 

Steam ID: whi
08-12-11, 13:42 #8011
ME COME CHRYLÃO
GATO

whiplash is offline   Reply With Quote
chrysler
Trooper
 

Gamertag: x bOuL Steam ID: kqchrysler
08-12-11, 14:06 #8012
auehauheuaheuaheuhae..
os caras TEM que falar de alguma coisa né? eeuheuehauhea!

chrysler is offline   Reply With Quote
rog
Trooper
 

08-12-11, 14:21 #8013
eu falei da barbinha pq fiquei com inveja de todo o resto.

Se eu fosse um pouquinho drehquinzado até ia comprar um óculos de você, viu ?!

rog is offline   Reply With Quote
deadcow
Trooper
 

Gamertag: deadcaw PSN ID: deadcaw
08-12-11, 14:22 #8014
serio crylo.. deveras gay sua barbixa

deadcow is offline   Reply With Quote
Marumba
Trooper
 

Steam ID: marumba
08-12-11, 14:25 #8015
sucesso entre as amigue

Marumba is offline   Reply With Quote
chrysler
Trooper
 

Gamertag: x bOuL Steam ID: kqchrysler
08-12-11, 15:34 #8016
preciso achar um novo visu pro meu rosto..
se eu raspar fico ocm cara de 15anosrlz..
Acho que vou deixar uma barba mais pedreiro e grande..

chrysler is offline   Reply With Quote
GSI
Trooper
 

Gamertag: XAND GSI Steam ID: GSIXD
08-12-11, 15:53 #8017
isso
tenta ficar com cara de homem
AEHoiu

GSI is offline   Reply With Quote
Jiraya
Trooper
 

08-12-11, 16:55 #8018
mano, ninguem ta querendo te tirar não, negada ta falando na boa. Essa barba ai é tipica de queima rosca, sério mesmo, é tipo um sinal até.

Jiraya is offline   Reply With Quote
taco
Trooper
 

08-12-11, 16:59 #8019
barba estilo george michael

taco is offline   Reply With Quote
chrysler
Trooper
 

Gamertag: x bOuL Steam ID: kqchrysler
08-12-11, 17:12 #8020
pra mim é mais estilo.. com as roupas que eu uso, etc..
sei lá.. até hoje a mulherada aprova auehuahea, vou pra balada e volto sempre com uma pra casa auheauehauehuahea!
sei lá, se tirar eu vou me achar estranho demais.. to acostumado..
talvez agora eu deixe crescer mais de tanto q vcs odeiam ela uaheuhaehuae!

chrysler is offline   Reply With Quote
cridaum
Banned
 

08-12-11, 18:56 #8021
Quote:
Postado por chrysler Mostrar Post
pra mim é mais estilo.. com as roupas que eu uso, etc..
sei lá.. até hoje a mulherada aprova auehuahea, vou pra balada e volto sempre com uma pra casa auheauehauehuahea!
sei lá, se tirar eu vou me achar estranho demais.. to acostumado..
talvez agora eu deixe crescer mais de tanto q vcs odeiam ela uaheuhaehuae!
e quem acaba sendo o ativo da história?
aaeuhaieuhaeiuhaeiuaheiuaehiauehaieu
aeuhaieuhaeiuhaeiuaheiuaehiauehaie

cridaum is offline   Reply With Quote
vaughan
Trooper
 

Steam ID: Johnny6F
08-12-11, 19:15 #8022
crilo, tenho certeza q o pensamento de que essa barba é gay é de 99,83% das pessoas que conversam com vc.. mas a galera não te fala.. tem coisa que vc só vai ouvir aqui na ds, mano.

vaughan is offline   Reply With Quote
kuidow
Trooper
 

08-12-11, 19:21 #8023
hahahahah! Verdade!

mto afeminado isso aí.

kuidow is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
08-12-11, 19:42 #8024
Estou aqui pensando numa forma "não gay" de dizer que o lol parece um ursinho de pelúcia e que eu sinto um sentimento meio fraternal para com ele por esta razão.
É, não dá, deve ser pq sentir isso é gay, logo, me abraça lol! heuahueha

tdf is offline   Reply With Quote
HxBx
Trooper
 

Gamertag: xhxbx PSN ID: xHxBx Steam ID: hxbx
08-12-11, 19:43 #8025
Minha mina viu a foto e perguntou se esse fórum que eu frequento tem muito gay...
Nao sei pq!

HxBx is offline   Reply With Quote
Responder

Tags
bigode, crilo n curte tirar fotos, darknerds, fotos, frango-rabiscado, repelente insetos, solluna-frango, solluna-gadu, tetas do dbf, zedd-gatão

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 04:07.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2021, Jelsoft Enterprises Ltd.
User Alert System provided by Advanced User Tagging (Lite) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2021 DragonByte Technologies Ltd.