Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
Biel
Trooper
 

19-03-10, 10:57 #76
QUEM DEFENDE OS VIADO É VIADO TAMBÉM!

prontofalei





Biel is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

19-03-10, 16:09 #77
Então, uma das coisas que eu achei especialmente tensa é que ela é toda anti machismo e tal, e o México é machista pra caralho...
E não sei bem porque eu espero certa coesão de pessoas que se engajam em algo tão avidamente como ela, e a sua famosa música “rato de duas patas”, ehaiueh
De qualquer modo também acho importante discutir sim umas declarações tão bombásticas assim, porque se acomodar é foda, ver coisas ruins se tornarem rotina é algo que a gente faz demais. Quem sabe não é de umas doses de inconformidade que a precisa? Ao menos todo caso de violência que vira famoso é resolvido rapidinho e bonitinho.

Sobre “ confusão mental” de ter dois pais do mesmo sexo... é pura bobagem. Se a criança cresceu nesse ambiente e esse ambiente tem amor e blábláblá pra ela não terá nada de errado, porque funciona. Só passará a ser “ errado” quando vier alguém e falar que é. Não sei por que haveria confusão pra criança, no máximo mais complicado pra explicar pros coleguinhas. Pra criança mesmo não tem nada de mais.
Eu pelo menos não pensava se a minha família tinha algo de não funcional porque meus pais são separados ou porque não ganhei aquela caloi. Minha família sempre foi bastante diferente da dos meus amigos da época (hoje em dia conheço muita gente parecida mas enfim), desde a quantidade de tempo que eu passava com a minha mãe, a liberdade que eu tinha e etc, mas isso nunca foi problema porque minhas necessidades sempre foram supridas de um modo ou de outro.
O problema realmente seria a sociedade falando que aquilo tá errado. Acho que o conflito interno surgiria da criança se sentir bem e amada mas ficando confusa e com medo de ser esquisita porque a sociedade diz que aquilo é errado, é feio, é profano, é absurdo.

Sobre a criança virar gay ou não... não saquei direito também. Se a criança crescesse em semelhança dos pais primeiro que nem existiriam gays. Segundo, se mesmo em família homofóbica existem gays, o que impede de hipoteticamente um gay que quer que o filho seja gay crescer hetero? Fico imaginando num futuro próximo um seriado com o rapaz todo envergonhado segurando a mão de uma moça e dizendo timidamente: “paizinho... paizão.... espero que vocês me aceitem como sou.... eu sou hétero e quero casar com a Mariazinha” e risos histéricos da platéia enquanto o paizão desmaia e o pai o segura. Heauiheiuh
Família padrão não existe mais. Esquisito é ter pais não separados! ehiuheiauh
Não vejo mesmo porque seria um problema. Como meu irmão muitas vezes deixa as pessoas estupefatas quando não deixa alguém matar um inseto que seja. E como eu já fiquei estupefata com uma criança de 7 anos que não sabia o que era uma galinha, outra que nunca pisou descalça na grama e ainda outra que nunca tinha tomado chuva. Pra minha realidade isso é algo como uma abominação, mas pra eles que cresceram assim não tem nada de mais, nada de errado, nada esquisito.



E outra coisa que me deixou preocupada.... levanta a mão se os pais de vocês davam amassos na sua frente! E façam fila pro consultório do Conrado / heiny em ordem, por favor.
Ao mesmo tempo que nos filmes acho um pouco exagerado quando os pais se beijam (selinho) e os filhos fazem expressão de nojo também acho um pulo enorme os pais se agarrando fortemente (ou pior) na frente dos filhos. WTF?
E pô... que princípio ético ou preparação pra vida uma criança vai ter em um desses “lares”? Imagina a felicidade da criança aos oito anos, quando ganhar o direito de ter se presente um lar de verdade e pais (ou mães). Será que algum guri vai dizer: “ah não, vlw, prefiro me emancipar aos quinze anos, até to bem, sério”.
E também sobre esperar pra ver se vai dar certo em base na escolha sexual da criança.... se for assim os pais de bibas fracassaram forte!

Sobre bullies, acho que já falaram tudo. Sobre adotar não só por caridade mas por querer ter e criar uma criança Tb...
E a criação da criança... porque seria diferente? O que seria diferente? Nos desenhos de bê-a-bá teria um casal gay na letra H? um pinto na letra P? demonstração na banana de sexo oral? A criança vai ganhar ky de aniversário?

Ninguém é obrigado a achar bonito casamento entre o mesmo sexo, mas espero que em breve seja obrigado por lei a deixar esses casais com as vidas deles, assim como você deixa aquele trouxa casar com aquela puta, mesmo sabendo que ela é puta, porque a vida é dele.

Anyway... ctz que forcei a barra em alguns momentos em prol da visualização colorida dos argumentos...
Mas enfim, se vc achou equivocado ou forçado ou qq coisa assim é porque voc]ê acredita que não é bem por aí e existem casos e casos né? E se existem casos e casos e não temos como conhecê-los todos, ainda mais o suficiente pra sentir que temos embasamento pra tomar alguma decisão importante... mas ainda assim precisamos decidir se deixaremos a criança morrer de fome ou dar pra um casal homo cuidar, ainda mais com a inquisição espanhola (aka serviço social) decidindo quem adota quem e quando, acho que é seguro dizer que sim, que não deixaremos essa criança morrendo.

Eu preferiria discutir castração compulsória, iariairiairiariairiairairiair

u0165 is offline   Reply With Quote
rini
 

19-03-10, 16:28 #78
ótimos pontos comentados pela annia.. adorei as forçadas..

as coisas estão mudando mas existem pessoas q insistem em viver no passado.
parece atrofia intelectual.

rini is offline   Reply With Quote
David
Robson
 

19-03-10, 18:18 #79
Quote:
Postado por rini Mostrar Post
ótimos pontos comentados pela annia.. adorei as forçadas..

as coisas estão mudando mas existem pessoas q insistem em viver no passado.
parece atrofia intelectual.
[2].

David is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
19-03-10, 22:29 #80
Quote:
Postado por rini Mostrar Post
ótimos pontos comentados pela annia.. adorei as forçadas..

as coisas estão mudando mas existem pessoas q insistem em viver no passado.
parece atrofia intelectual.
(many)

Conrado is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 15:14.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.