Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade > Futebol
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
Master
Trooper
 

Default Palmeiras Campeão Brasileiro 2008.

14-09-08, 18:26 #1
É.. muito dificil competir contra juiz + time.

Que jogo foi esse hoje? Palmeiras batendo e o juiz sendo totalmente conivente.

Nego pegou o Ramires o jogo todo e o juiz fingiu que não viu.
Fizeram rodizio nele e qd repetia o cara e o sujeito ja tinha amarelo, o juiz so marcava falta.

Diego Souza deu uma braçada no nariz do Fabricio na frente do juiz e o juiz nem falta deu.

Martinez pegou ramires deu por tras com carrinho num contra-ataque e foi só amarelo.. Aos 35 +/- deu mais uma no camilo e o Juiz deixou correr.

Aquele Mauricio deu umas 3 pra arregaçar e nada.

Daí o LENNY foi expulso, jogador inofensivo, juiz expulsou só pra falar q expulsou alguem.. RIDICULO.
Era pra ser + 2 além do LENNY.

Alias, se eu for enumarar vou ficar anoite inteira.

Gremistas, São Paulinos, Botafoguenses e Flamenguistas..
Quem estiver sonhando em ser campeão, pode começar a ficar de olho no Palmeiras pq ta descarada a ajuda que tão dando pra esse timeco de merda que não jogou NADA e só bateu o jogo inteiro.

Esse jogo pra mim foi pior do que o jogo contra o Botafogo que o Juiz inventou um penalti pro Botafogo vencer o Cruzeiro. Mas bem pior MESMO!





Master is offline   Reply With Quote
K o R n
Trooper
palmeiras
 

14-09-08, 18:32 #2
Mimimimimi. Verdão campeão brasileiro 2008.

K o R n is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
saopaulo
 

14-09-08, 18:32 #3
bateram mesmo.. ateh falei isso em outro topico agora poco... mas pera ai.. o juiz soltou bastante cartão amarelo...

o dagoberto tbm levou na cara e nem pegou nada... infelizmente tapa na cara / cutevelada as vezes nao da pra ter certeza...

a verdade eh que o parmera bateu mesmo.. soh que o Cruzeiro foi MTO incompetente.. nuss.... nego errou demais.. na boa, não merecia ganhar nem fodendo.. no MAXIMO um empate... time jogou nada..

o Lenny foi expulsao nao foi? com qto tempo de jogo?

porra com um a menos jogando em casa nao teve força pra corre atras ai eh foda.. nao da soh pra culpar o juiz nao

mas q tao ajudando a porcada, isso ta na cara.. na cara mesmo

mais eh assim mesmo, eh dificil time ganha titulo hoje em dias soh com as propias forças.. tem q faze parceria, lavagem de dinheiro... se ajudado pela arbitragem, joga gas de pimenta

Lev is offline   Reply With Quote
Mascara
Trooper
palmeiras
 

14-09-08, 18:39 #4
fala verdade o cara ta eh chorando uahauhauuhaa... tipico de time pequeno, perde e vem chorar.. MIMIMIMI POPOPOPO PRA VOCE MASTER!
AUHAUHAUHAA

TOMARAM PORRADA O JOGO TODO E PERDEM 3 PONTOS, AGORA SENTA E CHORAAA!

mas a expulsão do lenny nao foi nenhum pouco justa, veja o lance meu querido e veja la o que ele fez.. no resto, repito.. senta e chora...

e sobre os juizes estarem ajudando o palmeiras nao vou nem comentar.. jogo retrasado, vs o CAP.. penalti ridiculo contra o palmeiras, jogo passado um gol impedido.. bão.. chora mais ai vai!

VERDÃO RUMO AO TITULO DE 2008!


e ah! fala que que seu time fez o jogo todo? 'quase quase uuuuu'.. ah.. time ridiculo não consegue ganhar dentro de casa com um jogador a mais.. voce deveria era abrir um topico pra xingar seu time nao falar mal do palmeiras!

Mascara is offline   Reply With Quote
night
Engineer
atleticoparanaense
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
14-09-08, 18:43 #5
Hue! Que ridículos esses caras...

night is offline   Reply With Quote
dw
Trooper
saopaulo
 

XFIRE ID: d4rkwng Steam ID: coragem
14-09-08, 18:44 #6
mascara pra variar, como todo porco-rosa, só aparece depois de vitórias oehau

dw is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
saopaulo
 

14-09-08, 18:48 #7
haha isso nao precisa nem comentar neh dw.. dilei

daki a poco aparece o heiny, WW, aehuioaehioahe

Lev is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
saopaulo
 

14-09-08, 18:58 #8
o mastim
concordo q bateram mesmo...

mas o cruzeiro q nao JOGOU NADA

Bullet is offline   Reply With Quote
Punk Hansel
Trooper
juventus
 

Steam ID: punkhansel
14-09-08, 19:08 #9
Cruzeiro não jogou NADA.

Ainda tem um Refugo de gambá como capitão do time.
Ele sim merecia expulsão.

Pra mim só o Martinez era pra ser expulso...foi o único q vi dar outra porrada depois de já ter cartão amarelo.

O Lenny demorou três dias pra chegar com aquele carrinho (carrinho lateral por sinal)...o cara esperou ele chegar pra cair e o juizão foi na dele.
Prejudicaram o Palmeiras que teve que ficar na retranca e no sufoco apenas por esse motivo já que dominávamos a partida.

De qualquer maneira...PALMEIRAS WINS JUSTAMENTE.

Punk Hansel is offline   Reply With Quote
Master
Trooper
 

14-09-08, 19:15 #10
Justamente?
Então bater o jogo inteiro = vencer justamente?
Nem se preocuparam em jogar, só bater.

uaheUHEUHEAuheauHE

Essa é boa.

Juiz fez a vitória do Palmeiras.

Final do ano pode subir esse topic aqui que vcs vão ver se eu não to certo.
Gremio agora vai começar a ter jogos dificultados tb pela arbitragem pro Palmeirinhas timeco de bosta que não joga NADA tentar ganhar o campeonato.

Se tivesse ganho dentro de campo eu nem reclamava, mas a ajuda dada foi ridiculo.


Eu até concordo que o Cruzeiro não jogou bem, mas se o juiz tivesse apitado sem puxar pro lado do Palmeiras a historia seria OUTRA.

A expulsão do LENNY não foi justa não, nego da carrinho toda hora e quem tem q tomar cartão então é o jogador que sofre ne? Se toca Mascara AIOEOPAh Ridiculo !

Master is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
palmeiras
 

14-09-08, 19:22 #11
nao acredito q to vendo esse topico

a expulsao do lenny foi a coisa mais ridicula q ja vi, no primeiro tempo o fabricio q ja tinha amarelo fez uma falta claramente para parar o contratake e nao foi punido..

ate o neto eterno corinthiano falou N vezes durante a transmissao: juiz esta prejudicando o palmeiras..

ganhou na raça,com 10 e sinceramente ou o gremio volta a jogar bola ou vai ficar pra tras..

ircF is offline   Reply With Quote
Mascara
Trooper
palmeiras
 

14-09-08, 19:29 #12
eh dw eu soh apareço aqui qdo meu time ganha.. isso quer dizer.. SEMPRE .. 46 pontos em 2º colocado acho que nao foram poucas vitorias nao neh parceiro..

Mascara is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
cruzeiro
 

14-09-08, 20:05 #13
fabricio, wagner, fernandinho, espinoza e jaja podem todos ir para a puta que pariu cada um deles!

e o adilson para a casa do caralho.

eh soh o que tenho a dizer sobre esse jogo patetico.

Hades is offline   Reply With Quote
Punk Hansel
Trooper
juventus
 

Steam ID: punkhansel
14-09-08, 20:15 #14
Quote:
Postado por Master Mostrar Post
Justamente?
Então bater o jogo inteiro = vencer justamente?
Nem se preocuparam em jogar, só bater.

Pergunta pra qualquer um, quem jogou mais?
Quem atacou mais até perder um jogador expulso injustamente?
O Lenny mereceu o primeiro amarelo mas o segundo foi uma piada.
O Palmeiras não BATEU o jogo inteiro...o Palmeiras fez as faltas mais feias e foi punido corretamente...digo e repito, só o Martinez merecia expulsão.
Se o Palmeiras tivesse apenas batido o jogo inteiro e feito um gol de contra-ataque eu até concordava com você.

Só que o Palmeiras não joga como tive pequeno...jogou em cima do Cruzeiro e em busca do gol o tempo todo...e fez um golaço.
Mesmo depois de ter feito o gol o time não foi pra retranca...continuou comandando o jogo e poderia ter feito mais.

Além doq...das faltas que o Palmeiras fez o juiz inventou pelo menos 15 graças a pressão de torcida.
Agora não me venha falar que foi injusto o Cruzeiro quase não chutou a gol...não fez nada em campo.

Punk Hansel is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
saopaulo
 

14-09-08, 20:20 #15
Quote:
Postado por Mascara Mostrar Post
eh dw eu soh apareço aqui qdo meu time ganha.. isso quer dizer.. SEMPRE .. 46 pontos em 2º colocado acho que nao foram poucas vitorias nao neh parceiro..
LoL.

u3663 is offline   Reply With Quote
banshee
Trooper
 

14-09-08, 20:28 #16
Quote:
Postado por Hades Mostrar Post
fabricio, wagner, fernandinho, espinoza e jaja podem todos ir para a puta que pariu cada um deles!

e o adilson para a casa do caralho.

eh soh o que tenho a dizer sobre esse jogo patetico.
O jajá eu acho que jogou bem, mas esse wagner perdeu um gol no fim do primeiro tempo que poderia ter mudado a história do jogo...

Além desse, ele perdeu um gol de cabeça, sozinho, num cruzamento do ramires.

Aliás, o ramires jogou d+.

banshee is offline   Reply With Quote
Mascara
Trooper
palmeiras
 

14-09-08, 20:29 #17
eh Saico, 'lol'.. afinal o bambi ta na frente do palmeiras nesse campeonato neh?!

'ah mas ano passado a gente foi..'

meu piru pra voces =)
auhauhuaha

Mascara is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
saopaulo
 

14-09-08, 20:41 #18
ja ganho alguma coisa mascara?
estar em segundo levanta trofeu?

meu piru pra vc =)

Bullet is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
internacional
 

14-09-08, 20:44 #19
Quote:
Postado por Master Mostrar Post
Gremio agora vai começar a ter jogos dificultados tb pela arbitragem pro Palmeirinhas timeco de bosta que não joga NADA tentar ganhar o campeonato.
O grêmio só está onde está devido a N erros de arbitragem em seu favor. O gremio chegou a ganhar 3 jogos seguidos com gol de impedimento, uhaeue até do ipatinga ganho com gol de impedimento só. Os caras aqui no sul só davam risada euhae.

Gerson is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
ds
 

14-09-08, 20:45 #20
Ôloco... q q é isso...
Ainda é muito cedo.

Tem muita gente na briga, e o líder ainda é o Grêmio.

jacu is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
saopaulo
 

14-09-08, 20:47 #21
seis podem me zuar
mas no eu acredito no sp ainda!
beeeeeemmm pouquinho mas acredito hehe

gremio a fase boa + erros + goleiro milagroso nao duram pra sempre
cruzeiro e palmeiras sao mto inconstantes !
falta o sp embalar

Bullet is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
ds
 

14-09-08, 20:54 #22
Eu não acho que o sp esteja fora da briga. Todo mundo ali tem chance

jacu is offline   Reply With Quote
Head
Trooper
palmeiras
 

Steam ID: head12
14-09-08, 21:31 #23
HUAEHIUA
q chororo master

palmeiras jogou muito mais que o cruzeiro, desde o primeiro tempo.. depois da expulsão, lógico o time se fechou mais.. só que mesmo assim tivemos mais chance de fazer no contra-ataque do que vcs com 1 a mais..
erro de arbitragem tem em qq jogo, todo time é prejudicado um jogo, ajudado no outro.. naun tem essa!!

naun culpe o juiz pela derrota, culpar o juiz é muito mimimimi

é nozes!

Head is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
ds
 

14-09-08, 21:50 #24
porra, o juiz amarelou a defesa inteira do Palmeiras

e expulsou o Lenny qdo ele deu carrinho

que rigor maior que esse vc queria?


ele marcou até uma falta pro Cruzeiro em lance claro de bola na mão (ui)


Cruzeiro perdeu por 3 motivos e nenhum deles é a arbitragem:
1) Verdão tem Diego Souza e hoje ele brilhou
2) Verdão tem Marcos
3) Cruzeiro perdeu milhões de gols feitos

jacu is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
palmeiras
 

14-09-08, 22:21 #25
cara,na boa, vcs viram otro jogo

cruzeiro nao perdeu mtos gols, chance por chance palmeiras teve mais

jaja realmente jogou MTO mal

beneficiado afuder nesse camp soh vi um e esse eh o gremio,nao digo nem q foi armado mas ruindade dos juizes mesmo...

todos sabiam, alguma hora o celso roth ia peidar, c confirmar time do roth campeao brasileiro eu acho q podemos todos nos abraçar e vamos nos enterrar na merda pq ja era..

ircF is offline   Reply With Quote
Mascara
Trooper
palmeiras
 

14-09-08, 22:39 #26
cara eu sinceramente nao sei se o Palmeiras ganha pelo motivo que o Bullet disse.. o palmeiras eh muito inconstante... mas eu logicamente, como torcedor torço pelo meu verdão =)

Mascara is offline   Reply With Quote
rini
palmeiras
 

15-09-08, 00:31 #27
bom
vi em algum topico ae dizendo q só volto quando o parmera ganha!
mero engano.
parmera perdeu do SPORT (FDP) e no outro dia abri 2 tópicos.
entro na DS geralmente de meio de semana, portanto não me incluam nesse "só entra quando ganha".

sobre o jogo, assisti no total uns 25 mins.
tava jogando BF (último mod) em rede com um amigo meu.
cada load eu corria pra TV ver o jogo.

resultado.
vi uma entrada do evandro no Ramires que achei meio mancada.
voltei para ver os melhores momentos do primeiro tempo sem saber q o parmera tava ganhando.
fiquei uns 04 min do segundo tempo e vi uma pressão do palmeiras encima do cruzeiro..
um lance q quase fizemos o gol umas duas vezes haha
assisti os 15 mins finais e só vi um chute de fora da área do cruzeiro q o marcos pego como se fosse um chute duma criança de 03 anos. não desmerecendo o chutador mas enaltecendo o marcos mesmo.
depois do jogo vi um chute q o leo lima salvo "encima da linha", q na verdade nem entraria.
enfim

marcos jogo pra caralho
martinez também
diego souza jogo bem
a zaga do palmeiras FINALMENTE jogo decentemente.
lenny me fudeu (descobri nos 30 min do segundo q ele tinha sido expulso haha)
e só.
o importante é 3 pontos atrás do grêmio.

parem de achar história onde não existe.
querem fantasia? vão pra seção infantil de qualquer locadora!

rini is offline   Reply With Quote
Punk Hansel
Trooper
juventus
 

Steam ID: punkhansel
15-09-08, 00:58 #28
EU boto fé no título pro Palmeiras, mas nunca conto vantagem do tipo "ja é campeão" ou do tipo "a Libertadores tá garantida".

Ainda tem MUITO jogo pela frente, pra mim oq fóde com o futebol é o exagero da imprensa.

Com 10 rodadas de campeonato já declaravam o Flamengo campeão brasileiro.
Agora já estavam dando o título do Grêmio como algo quase certo...e já tá complicando pro lado deles.
No sábado eu assisti Goiás vs Grêmio inteirinho e quando o time tomou o gol de empate a impaciência da torcida (muito dela por causa da imprensa) ficou enorme e no segundo gol do Goiás os jogadores do Grêmio perderam o controle.

Só o zagueiro Rever me pareceu ser o jogador mais constante a partida inteira (aliás...fez uma baita partida esse cara, jogou muito....toda hora ficava no mano a mano com alguém e ganhava na disputa).

Não ligo muito pra estatísticas pq o futebol é fóda...no primeiro turno o Grêmio tava destruíndo e foi criando vantagem mas nesse segundo turno ganhou 2, empatou 2 e perdeu 2...qualquer time pode entrar e sair duma boa fase a qualquer momento.

Dos times que estão na ponta, aquele que entrar numa boa fase lá pras últimas 4 ou 5 rodadas do campeonato será sério candidato ao título...mesmo se na época de ascensão ele estiver apenas na 7ª ou 8ª colocação...tá todo mundo muito próximo.

Punk Hansel is offline   Reply With Quote
Master
Trooper
 

15-09-08, 01:38 #29
podem dizer q eu to de mimimimi, mas foi ridiculo mesmo.

PRA MIM, atualmente futebol é o segundo esporte que eu acompanho..
estou bem desligado mesmo, mas hj o pouco q eu vi, deu nojo.

deu pra ver o tanto de otário que o futebol faz.
cada vez mais uma cupula sei la de onde (cbf?) prejudicando claramente as coisas, sempre manipulando as coisas.

Nego que convive e ta acompanhando fanaticamente o futebol dia-a-dia, nem consegue ver o que aconteceu.

Nego acha normal um time bater o tanto q bateu e merecer a vitoria dando 1 CHUTE a gol. LOL.

Da é pena mesmo.. futebol brasileiro ta uma bosta.
totalmente sem credibilidade.

Onde ja se viu um campeonato ser comprado igual o Curintxa fez? Um campeonato brasileiro bixo..

nada me tira da cabeça que tem mto podre por debaixo dos panos.

O que eu to dizendo aqui é mais do que chororo igual o head disse.. eh mto mais que isso.. eh pra mostra o nivel que o futebol brasileiro está. Totalmente sem critério.

E ainda ter que ler que a expulsao no LENNY foi PIADA, sendo que o cara entra de carrinho SEM BOLA ja tendo cartão amarelom atingindo o adversario.

Palmeiras em cima do Cruzeiro foi a coisa mais LOL que eu li nos ultimos tempos aqui do forum.

Palmeiras deu 1 cabeça do lenny no 1o tempo e o GOL. MAIS NADA.
Antes, durante e depois, só bater, bater, bater.
E o Juiz ver e ficar quieto.

Digo e repito, esse ano tem pra ninguem não..
Acho eu, que o Gremio vai começar a perder fora de campo igual aconteceu o com Cruzeiro (vs Vitoria[ainda demos sorte de ganhar], vs Botafogo, e agora vs Palmeiras).

Futebol Brasileiro = Piada. Essa é que é a verdade.
Nego rouba até da mãe em um fim de semana e no outro ja ta apitando classico seja de qual estado for.

PATETICO.

Master is offline   Reply With Quote
Punk Hansel
Trooper
juventus
 

Steam ID: punkhansel
15-09-08, 02:12 #30
Diga aonde o jogo foi roubado que eu finjo aceitar o seu argumento, beleza?

Argumentar que o campeonato é roubado quando todos os times já foram prejudicados ao menos uma vez na competição é baboseira.

Não vi o Cruzeiro mostrar superioridade em nenhum momento...fica fácil cogitar oq seria do jogo se o juiz tivesse expulsado mais jogadores do Palmeiras (coisa q não tinha motivo...PRINCIPALMENTE no caso do Lenny, peço até q vc reveja o lance...e se insistir na opinião de que a expulsão é merecida aí sim eu vou ter certeza de quem é o torcedor cegado pelo fanatismo), dessa maneira eu cogito que se o Lenny não tivesse sido expulso o Palmeiras ganhava o jogo por diferença maior que de apenas um gol.

Punk Hansel is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
saopaulo
 

15-09-08, 08:22 #31
SE o juiz não tivesse prejudicado o SP contra o Grêmio e tivesse ganho contra o Ipatinga e o Nautico (prejudicado tambem) seriamos lideres.

Sem mimimi. O Cruzeiro foi incompetente.

u3663 is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
remo
 

Gamertag: serjaum
15-09-08, 08:37 #32
Quote:
Postado por Punk Hansel Mostrar Post
EU boto fé no título pro Palmeiras, mas nunca conto vantagem do tipo "ja é campeão" ou do tipo "a Libertadores tá garantida".
ateh pq vcs são tão acostumados a não ganhar nada...q nem conseguem mais imaginar esse timeco ganhando algo

serjaum is offline   Reply With Quote
Punk Hansel
Trooper
juventus
 

Steam ID: punkhansel
15-09-08, 08:48 #33
Quote:
Postado por serjaum Mostrar Post
ateh pq vcs são tão acostumados a não ganhar nada...q nem conseguem mais imaginar esse timeco ganhando algo
Em que ano foi isso mesmo?????

 


AHHHH é...foi nesse ano, inclusive eliminando a bambizada no caminho.
Oq vocês ganharam esse ano mesmo????
Até o Corinthians chegou mais perto de ganhar alguma coisa doq vcs.
E eles ainda devem levar o título da Série B.
HEUHEHEUHE

 



Homenagem do Mago a você e a toda nação bambi.

Punk Hansel is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
remo
 

Gamertag: serjaum
15-09-08, 08:53 #34
chance de ser campeao pra vcs eh igual dipirona
8 em 8 anos

serjaum is offline   Reply With Quote
Zigfried
Trooper
palmeiras
 

XFIRE ID: k00patroopa Steam ID: koopatroopa_
15-09-08, 09:05 #35
palmeiras é xiter

Zigfried is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
saopaulo
 

15-09-08, 09:20 #36
Mago?

Foi esse ae que ganhou UM Paulistinha e vazou com toda fama nossa?

Sério, tanto craque pra vocês curtirem e vocês acham que com Valdivia humilham alguem?

u3663 is offline   Reply With Quote
Pena
Trooper
cruzeiro
 

15-09-08, 09:42 #37
Cruzeiro pode não ter jogado tudo que precisava pra conseguir vencer, como pelo visto não jogou mesmo, mas isso não apaga a palhaçada que uns e outros juizes fazem no campeonato brasileiro !

Não to falando só desse jogo, mas de vários outros onde o Cruzeiro ou qualquer outro time foi prejudicado, é triste ver um juiz completamente tendencioso e deixando o jogo rolar daquela forma. Eu vi a reprise do São Paulo x Flamengo, a bola rolou O TEMPO TODO e era o típico juiz que não apita bobagens, nível libertadores mesmo !

E o pior que eu ainda comentei com o pessoal.... Esse jogo, pra quem quer ser campeão era decisivo, assim como o Cruzeiro x Gremio será, a diferença é que eu simplesmente não sei o que acontece quando o Cruzeiro enfrenta o Luxemburgo, o time apaga totalmente !

Pena is offline   Reply With Quote
Head
Trooper
palmeiras
 

Steam ID: head12
15-09-08, 10:05 #38
o problema é que era um jogo decisivo, mas erros de arbitragem acontecem em QUALQUER JOGO.. se fosse la na primeiras rodadas os cruzeirenses não iam chorar tanto..

roubar por roubar, pelo menos uns 15 pontos do gremio ae foram "roubados", com gols impedidos..

Head is offline   Reply With Quote
Master
Trooper
 

15-09-08, 10:28 #39
o Punk Hansel, assista ao jogo novamente que você vai ver o tanto que o juiz ajudou vcs.

Nego entrando por tras de carrinho em contra-ataques e tomando amarelo.
dai fabricio espera um pouco pra cobrar a falta toma amarelo.
dai o marcos demorando pra cobrar tiro de meta e o que o juiz fez? so advertiu verbalmente.

infelizmente esse juiz nao teve criterio NENHUM e ajudou e muito o Palmeiras.
Se vc nao quer aceitar isso e acha que o palmeiras ganhou na bola dando 1 cabeçada pro GOL com o Lenny e depois fazendo o GOL (se acha mesmo q isso eh jogar mto? dominar a partida e jogar pra cima?)...

Palmeiras se preocupou em bater. Pq jogar bola não jogou não.
Achou um gol e continuou batendo e o juiz só amarelando e depois nego reincidente fazendo falta violenta e não sendo expulso.

Enfim.. pra mim a manobra esse ano ta pro Palmeiras.

Master is offline   Reply With Quote
Punk Hansel
Trooper
juventus
 

Steam ID: punkhansel
15-09-08, 10:28 #40
Aliás eu não acho certo celebrar tanto assim a arbitragem européia.
Lá os caras pegam muito mais pesado por conivência da arbitragem...no Brasil onde muito jogadores ainda são aqueles típicos franzinos dribladores com um jogo assim é nego quebrado o tempo todo.

Nenhum bambi falou nada aqui pq eles ganharam, mas aquele Vuaden ferrou com o São Paulo não dando aquele pênalti que MAIS CLARO impossível.

Juiz brasileiro querendo apitar como gringo dá nisso...o cara se perde no jogo e acaba não dando faltas claríssimas.

Juiz brasileiro dá muitas faltinhas?
Dá...mas distribui cartões amarelos como se fosse bala Juquinha tb.

Punk Hansel is offline   Reply With Quote
Pena
Trooper
cruzeiro
 

15-09-08, 10:43 #41
Por mim, que continue soltando amarelos pra todos os lados e deixando de apitar faltas bobas, diferente do que o Juiz fez ontem....

Acho engraçado porque, quem vai ver um jogo da categoria de base, os caras correm e tomam pancada O TEMPO TODO, MAS É MUITO MAIS do que em qualquer time profissional, chega, sobe pro Profissional e começa a cair ?

Pena is offline   Reply With Quote
Punk Hansel
Trooper
juventus
 

Steam ID: punkhansel
15-09-08, 10:45 #42
O juiz ajudou o Palmeiras?????
ONDE????? APONTA POR FAVOR???

Expulsando o Lenny injustamente?
Dando umas 10 faltinhas perto da área do Marcos?
Não tenho culpa se o tal do Fabrício não sabe bater uma falta.
Já falei e repito...É FÁCIL COGITAR no futebol:

E SE ELE TIVESSE EXPULSADO...

GRAAANDE argumento...se é assim eu digo:

E SE ELE NÃO TIVESSE EXPULSADO O LENNY...DAE ERA 3 a 0 PRO PALMEIRAS.

Teu time não jogou nada e vc quer meter a culpa no juiz.

Vc achou teu time prejudicado pela não expulsão do Maurício?
Eu achei meu time prejudicado na expulsão do Lenny.
Pronto...zerou.

Mas como o Diego Souza fez o gol...tae o resultado 1 a 0 JUSTO!

Por causa de um jogo o cara vem falar de manobra pro Palmeiras.
Ano passado o Palmeiras tomou uma goleada do Cruzeiro no Mineirão pq o juiz INVENTOU uma expulsão absurda do Pierre e eu não tô falando aqui q tava tudo arranjado pro Cruzeiro.
Conforme-se com a derrota e pare de tentar dizer que o Palmeiras é responsável por qualquer erro que você acha que o árbitro possa ter cometido, pq o meu argumento é o mesmo...o árbitro mais prejudicou doq ajudou expulsando jogador absurdamente.

Punk Hansel is offline   Reply With Quote
Pena
Trooper
cruzeiro
 

15-09-08, 10:48 #43
Mas o Cruzeiro não jogou nada mesmo.... Time que quer vencer precisa jogar e sobrar dentro de campo, seja em jogos importantes ou não, tava dentro de casa e com o Mineirão com uma quantidade boa de torcedores.

Faltou capacidade pro Cruzeiro, assim como pro Palmeiras em vencer sem precisar disso !

Pena is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
saopaulo
 

15-09-08, 11:15 #44
Quem é o 5 do Cruzeiro?

Esse gol dos porcos foi falha unica dele... O cara marcando na frente nem viu o Diego atrás... que feio.

u3663 is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
cruzeiro
 

15-09-08, 11:38 #45
o 5 eh o inutil do fabricio
e no turno do porteiro atleticano eu vou descer na garagem e esvaziar os 4 pneus do carro dele pra aprender a nao dormir em campo. fdp!

Hades is offline   Reply With Quote
redskull
Trooper
corinthians
 

Steam ID: dmatov
15-09-08, 11:40 #46
eu ia falar : nao eh o fabricio q jogou no corinthians? mas o hades respondeu sem eu pergunta uhaehua
nossa esse kra eh um lixo, nao sei oq ta fazendo ae no cruzeiro ainda

redskull is offline   Reply With Quote
Pena
Trooper
cruzeiro
 

15-09-08, 11:41 #47
Ele vacilou ontem, mas não é um jogador ridículo.... As vezes que ele tem entrado em campo sempre tem feito algo bom !

Pena is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
cruzeiro
 

15-09-08, 11:51 #48
red, pra vc que nao acompanha a serie a, saiba que ele ta jogando muuuito

so ontem que vacilou, mas vacilou tanto que eu estou revoltado como se ele fosse um betao da vida

auehueaih

Hades is offline   Reply With Quote
Mascara
Trooper
palmeiras
 

15-09-08, 11:55 #49
cara o Punk disse tudo nesse ultimo post dele.. mimimi popopo!

next round!

Mascara is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
saopaulo
 

15-09-08, 12:07 #50
Quote:
Postado por Punk Hansel Mostrar Post
O juiz ajudou o Palmeiras?????
ONDE????? APONTA POR FAVOR???

Expulsando o Lenny injustamente?
Dando umas 10 faltinhas perto da área do Marcos?
Não tenho culpa se o tal do Fabrício não sabe bater uma falta.
Já falei e repito...É FÁCIL COGITAR no futebol:

E SE ELE TIVESSE EXPULSADO...

GRAAANDE argumento...se é assim eu digo:

E SE ELE NÃO TIVESSE EXPULSADO O LENNY...DAE ERA 3 a 0 PRO PALMEIRAS.

Teu time não jogou nada e vc quer meter a culpa no juiz.

Vc achou teu time prejudicado pela não expulsão do Maurício?
Eu achei meu time prejudicado na expulsão do Lenny.
Pronto...zerou.

Mas como o Diego Souza fez o gol...tae o resultado 1 a 0 JUSTO!

Por causa de um jogo o cara vem falar de manobra pro Palmeiras.
Ano passado o Palmeiras tomou uma goleada do Cruzeiro no Mineirão pq o juiz INVENTOU uma expulsão absurda do Pierre e eu não tô falando aqui q tava tudo arranjado pro Cruzeiro.
Conforme-se com a derrota e pare de tentar dizer que o Palmeiras é responsável por qualquer erro que você acha que o árbitro possa ter cometido, pq o meu argumento é o mesmo...o árbitro mais prejudicou doq ajudou expulsando jogador absurdamente.

tb acho q cruzeirense ta mto d mimimi nao jogou nada e nao mereceu

mas pra vc ve neh punkzinho
dia da caça e dia do caçador

outro dia vc tava chorando que a libertadores q o sp passou pelo palmeiras foi roubado... mimimi IGUALZINHO a esse! com direito a muitos SE e com o palmeiras nao jogando nada

Bullet is offline   Reply With Quote
Punk Hansel
Trooper
juventus
 

Steam ID: punkhansel
15-09-08, 13:49 #51
Quote:
Postado por Bullet Mostrar Post
tb acho q cruzeirense ta mto d mimimi nao jogou nada e nao mereceu

mas pra vc ve neh punkzinho
dia da caça e dia do caçador

outro dia vc tava chorando que a libertadores q o sp passou pelo palmeiras foi roubado... mimimi IGUALZINHO a esse! com direito a muitos SE e com o palmeiras nao jogando nada
Uai...mas esse jogo foi roubado mesmo...o juiz não só não deu falta pro Palmeiras como também PASSOU a bola pro Jr. e ainda marcou o pênalti.
Mais roubado impossível UHEUHEUHEUHEU

Vcs também choraram um monte quando tomaram de 4 a 1 nesse ano.
"Mimimi não foi pênalti...mimimi Valdívia cai cai...mimimi Denílson traíra".

Punk Hansel is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
saopaulo
 

15-09-08, 14:32 #52
ola huahuahua q chorao mimimi!

no 4x1 EU pelo menos nao chorei
soh disse q o palmeiras nao jogou tanto pra dar de 4 (ui)

futebol é assim fião
torcedor é tudo igual
soh muda endereço e a cor do coração

Bullet is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
ds
 

15-09-08, 19:43 #53
Quote:
Postado por ircF Mostrar Post
cara,na boa, vcs viram otro jogo

cruzeiro nao perdeu mtos gols, chance por chance palmeiras teve mais

jaja realmente jogou MTO mal

beneficiado afuder nesse camp soh vi um e esse eh o gremio,nao digo nem q foi armado mas ruindade dos juizes mesmo...

todos sabiam, alguma hora o celso roth ia peidar, c confirmar time do roth campeao brasileiro eu acho q podemos todos nos abraçar e vamos nos enterrar na merda pq ja era..
Realmente o Palmeiras tb teve inúmeras chances.

Mas é inegável que o Cruzeiro ter perdidos muitos gols foi um fator determinante para a vitória alviverde.

Se o Cruzeiro tivesse feito um desses gols, eu poderia muito bem dizer que o fato do Palmeiras ter perdido gols tinha sido determinante para que o time não vencesse.

A diferença é que os gols que o Palmeiras perdeu não fizeram falta no placar final. Os que o Cruzeiro perdeu fizeram falta.

Mas sem dúvida nenhuma o Palmeiras tb teve muitas chances de gols.

Porém, quando analiso football, procuro sempre analisar os FATOS, não cenários que nunca se concretizaram. Exceto quando há "fatores ocultos". Neste caso não houve.





Mas tá na cara que este tópico não tem nenhum fundamento. O juiz distribuiu muitos amarelos amarelos e a expulsão do Lenny foi até injusta.

Um último comentário: aquele Ramirez jogou muita bola. Ponto pro Dunga, que o convocou. Realmente o cara sabe jogar.

jacu is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
gremio
 

16-09-08, 16:02 #54
ahoeohaeohaeaoheaoheaoheaoehaeoaheaeh nego assiste muita televisao mesmo aoehaOHEAoehAOEHaoeh...

dos Pampas is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
gremio
 

16-09-08, 16:05 #55
aoheoaehae ramirao joga muito, só vc nao sabia disse jacu, wagner tb, alias o time do cruzerio é 11 vezes melhor que o do palmeiras, nas 11 posiçoes os caras sao melhores... perdeu por azar mesmo, pq jogou muito mais bola, e isso todo mundo viu, ou tá em discussao, pq nao tou afim de ler e se tiver em discussão isso, aí que nao vou ler mesmo... mas resumindo, o que vale é os 3 pontos... mas é assim que eu gosto, estamoas a 7 milhoes de rodadas na lideraça e ainda nao cnatamos vitória, pq nao somos fanfarroes, agora ter que entrar aqui e ver palmerense comemorando 3 pontos como se fosse o titulo aoehaoehaoeh... ganha do gremio antes por favor. ou cala essa merda porcada nojenta...

dos Pampas is offline   Reply With Quote
Punk Hansel
Trooper
juventus
 

Steam ID: punkhansel
16-09-08, 17:38 #56
O Pampers nunca fala nada do Palmeiras...agora veio flamear pq tá se peidando de medo de perder o título.

Com relação ao Cruzeiro:

Marcos > Fabio
Elder Granja > Jonathan
Gustavo > Thiago Martinelli
Espinoza > Gladstone + Jeci + Maurício
Leandro > Fernandinho
Léo Lima > Fabrício
Sandro Silva > Henrique
Wagner > Evandro em contrapartida Diego Souza tá pau a pau com o Wagner
Kléber > Jajá + Thiago Ribeiro
Guilherme > Alex Mineiro (só que o careca é mais matador).

Punk Hansel is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
gremio
 

16-09-08, 17:49 #57
só falei pq me irrita nego vir aqui e repassar o que o neto e o godoi falam na tv... só isso.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
Master
Trooper
 

16-09-08, 17:53 #58
http://video.globo.com/Videos/Player...LEIRAO,00.html

isso aqui eh pra calar a boca de muito nego que disse q o palmeiras massacrou o cruzeiro.

massacrou sim, na porrada..
timinho esse.. so parou o cruzeiro batendo..

ramires ainda deu uma entrevista na globo hoje falando q os caras do palmeiras tavam tentando acerta de todo jeito o tornozelo direito onde ele tava recuperando de lesão e que o juiz via tudo deu amarelo e qd era a segunda falta forte, fingia de bobo!

http://video.globo.com/Videos/Player...LEIRAO,00.html

alem do mais pela analise dos comentarista da espn e sportv, o palmeiras deu foi muita sorte da bola não ter entrado.

contrariando os porcos aqui de plantão que acharam que o palmeiras jogou demais.
oeaHOHE piada.

Master is offline   Reply With Quote
Master
Trooper
 

16-09-08, 17:58 #59
dessa lista aí eu não concordo com alguns:

Kleber = Thiago Ribeiro
Ramires > Leo Lima + Sandro Silva juntos
Fernandinho >>>> Leandro

e isso eu posso falar pq conheço bem o leandro, mas eh um bom lateral sim, mas fernandinho mto melhor mto mais habilidoso e tem cruzamentos muito mais precisos, so peca na marcação igual o leandro tb q eh uma bosta na marcação.

Leo Lima e Fabricio tão no mesmo nivel.
2 nego com futebol burocratico q faz o arroz com feijao.

Master is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
cruzeiro
 

16-09-08, 18:13 #60
detalhe que metade desse time do cruzeiro que vcs compararam eh reserva

Hades is offline   Reply With Quote
Head
Trooper
palmeiras
 

Steam ID: head12
16-09-08, 18:22 #61
leandro deu 15 assistencias esse ano, contando paulista copa do brasil e brasileiro (2 gols)...
e o fernandinho?

agora com martinez jogando de 3 zagueiro, o leandro fica + livre pra atacar, que é o que ele sabe fazer melhor

Head is offline   Reply With Quote
Master
Trooper
 

16-09-08, 18:31 #62
fernandinho tava lesionado.
voltou tem 2 jogos.
e deu 1 assistencia e deu colocou 2x nego na cara do gol contra o palmeiras e o jaja errou.

Master is offline   Reply With Quote
Pena
Trooper
cruzeiro
 

16-09-08, 18:36 #63
Cara, quem ve essa entrevista do Ramires, fica impressionado como um time entra em campo pra bater em um jogador.... Lamentável pra um time igual o Palmeiras precisar desse tipo de coisa !

Pena is offline   Reply With Quote
Head
Trooper
palmeiras
 

Steam ID: head12
16-09-08, 18:38 #64
que o fernandinho joga bem, eu to ligado.. aqui no criciuma ele era meia, agora ae no cruzeiro viro lateral..

mas futebol eh momento, e no momento

leandro > fernandinho

Head is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
gremio
 

16-09-08, 18:38 #65
luxemburgo pena, luxemburgo, o cara que vcs querem na seleção pra enrriquecer mais ainda em cima das convocaçoes...

nego falar que o palmeiras é mais time que o cruzeiro, mas nunca...

dos Pampas is offline   Reply With Quote
Head
Trooper
palmeiras
 

Steam ID: head12
16-09-08, 18:41 #66
blz, palmeiras ganho de goleada 5x2 em casa, e 1x0 no mineirao POR SORTE..

realmente o cruzeiro é melhor time

Head is offline   Reply With Quote
Master
Trooper
 

16-09-08, 18:41 #67
uaehu head, eu posso avaliar melhor q tu, ainda mais q a melhora fase do leandro foi em 2003, por isso digo e repito, fernandinho > leandro.

Master is offline   Reply With Quote
Master
Trooper
 

16-09-08, 18:43 #68
5x2 em casa depois da expulsão.

pq antes tava 1x0 pro Cruzeiro, e qse fazendo 2x0..
até a expulsão.

Se for pra analisar, analisa os 5 que fizemos ano passado tb com 1 jogador a mais dentro do mineirão.

Master is offline   Reply With Quote
Pena
Trooper
cruzeiro
 

16-09-08, 18:47 #69
Pra um jogador chegar na Globo e dar entrevista falando que tavam querendo bater no tornozelo dele, E ALÉM DE TUDO deu sorte na quebrada do Martines, ele tem que saber do que está falando.

Fico pensando como alguem chega no vestiário e fala pros seus jogadores, O TORNOZELO DIREITO DELE TA EM RECUPERAÇÃO AINDA, TENTEM TIRAR ELE DE CAMPO, sério eu prefiro nem acreditar nesse tipo de coisa....

Time que precisa vencer entrando em campo com essa idéia, não pode nem ser chamado de time direito !

Pena is offline   Reply With Quote
Head
Trooper
palmeiras
 

Steam ID: head12
16-09-08, 18:47 #70
mano, os unicos jogadores do cruzeiro que são melhores ou iguais a um do palmeiras

é o wagner, o guilherme, e olhe la o fernandinho

me diz ae quem + se destaca no cruzeiro??

Head is offline   Reply With Quote
Pena
Trooper
cruzeiro
 

16-09-08, 18:49 #71
Se ta zuando Head ?
Cruzeiro há pouco tempo teve o Charles, Wagner, Ramires, Fábio e Thiago convocados pra seleção, como assim, quem se destaca ?

Pena is offline   Reply With Quote
Head
Trooper
palmeiras
 

Steam ID: head12
16-09-08, 18:51 #72
esqueci o ramires, blz..
o charles ele naun jogou, esqueci tbm..

mas pra mim, nao pq sou palmeirense nao.. palmeiras tem mais time e mais elenco q o cruzeiro..

Head is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
gremio
 

16-09-08, 18:53 #73
aoehaoehaeho, eu parava de discutir... aehaoehahoeae
diego souza que pe bom, até ontem nao paravam de xingar o cara... aoehaoehae

Wagner, joga muito.
Guilherme, joga muito, mas é bambi pra caralho
Ramires, futebol do lucas leiva, joga mto
Fábio goleirao mea boca aoehaoehAE
Thiago é o thiago heleno?? joga bem tb.

bao é martines e ulisses guimaraes...

dos Pampas is offline   Reply With Quote
Master
Trooper
 

16-09-08, 18:54 #74
Ramires, Thiago Heleno que joga 10x mais q qualquer zagueiro do Palmeiras.
Thiago Heleno incluse > Espinoza.

então:

Guilherme, Wagner, Ramires, Thiago Heleno e Fernandinho.

Esse Thiago Ribeiro aí tem tudo pra ser melhor que o Kleber.. pelo menos qd jogou no SP, ele tava em melhor fase que o Kleber.

Agora Jonathan, Fabio, Henrique/Marquinhos paraná, vcs tem nego melhor nessa posição...
Alias, Fabricio fica igual.

Fabio pra mim não tem a experiencia do Marcos e nem a liderança do Marcos, então pra mim Marcos > Fabio.

Sandro Silva > Marquinhos Paraná + Henrique juntos.

Fabricio eh mesma bosta desse meio de campo ae o Leo Lima. Mema coisa. Limitado e burocratico.. Acha que joga muito mas so faz o arroz com feijao.. só que o Fabricio ta agregando bem o grupo.. por isso ele tem certa importancia no time.

Master is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
gremio
 

16-09-08, 18:55 #75
time do parmera é bao tb, porem nao da pra comparar com o do cruzeiro... do cruziero da pra comparar com o do inter até.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
Responder

Tags
mimimimimimi


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 14:50.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.