Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Fechar Tópico
 
Thread Tools
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
25-07-09, 22:33 #76
Tem algo errado. Me enquadro PERFEITAMENTE na lista e mesmo assim não espalho o terror. ahuauahuahuahuahua

Abre um outro topico com dicas avançadas pq eu devo tar fazendo merda em algum aspecto que esse topico não cobriu.





Sussa is offline  
Buwem
Trooper
 

25-07-09, 22:34 #77

Buwem is offline  
denial
Banned
 

25-07-09, 22:58 #78
Quote:
Postado por lalah Mostrar Post
nossa denial
esse seu post nem merece uma resposta
se vc estudasse odontologia veria o tanto de MERDA que tá falando
patético
não vou nem me dar ao trabalho de tentar te explicar nada

continue com seus hábitos porcos e seja feliz
Ah, então tu estudas odontologia?

denial is offline  
Holocaust
Trooper
 

Steam ID: holozinho
25-07-09, 23:45 #79
ban no daniel

Holocaust is offline  
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
25-07-09, 23:58 #80
olha o nível dos caras que essas mulheres pegam, tem que mandar escovar dente e lavar orelha!


lol

vegetous is offline  
gusto
Trooper
 

26-07-09, 00:34 #81
Quote:
Postado por NeckrO Mostrar Post
o q eu entendi:
- Os PELOS jamais devem ver a luz do sol, nao sair do nariz e orelhas.
AH TÁ! Valeu.

Quote:
Postado por NeckrO Mostrar Post
- Qm tem pelo usa aerosol e quem nao tem usa roll-on,aih nao fica aquele reboco mebaixo do braco.
Nada a ver.

gusto is offline  
NeckrO
Trooper
 

26-07-09, 01:16 #82
Nada a ver, vai dizer isso pra ela aeiuhaeiuaehiae

NeckrO is offline  
Painkiller
Trooper
 

Steam ID: PAINKILLER
26-07-09, 01:28 #83
Quote:
Postado por vegetous Mostrar Post
olha o nível dos caras que essas mulheres pegam, tem que mandar escovar dente e lavar orelha!


lol
ahsuuhashsau Boa!

Painkiller is offline  
gusto
Trooper
 

26-07-09, 01:37 #84
Quote:
Postado por NeckrO Mostrar Post
Nada a ver, vai dizer isso pra ela aeiuhaeiuaehiae
o negocio seca e não fica um reboco, fica igual ao aerosol. só fica melado se vc passar litros de desodorante.

E cara, desodorante aerosol é uam bosta se você quer usar perfume (fora que os perufmes são ruins pra caralho) eu nunca vi um aerosol sem perfume. por isso uso roll-on sem perfume, pra poder usar um perfume BOM.

gusto is offline  
lalah
Trooper
 

26-07-09, 08:47 #85
ahhh o kuidow usa aerosol com perfume e depois coloca o perfume de boa, e eu só sinto o cheiro do perfume mesmo
ele usa rexona se nao me engano

lalah is offline  
Hades
Trooper
 

26-07-09, 09:15 #86
Quote:
Postado por Sussa Mostrar Post
Tem algo errado. Me enquadro PERFEITAMENTE na lista e mesmo assim não espalho o terror. ahuauahuahuahuahua

Abre um outro topico com dicas avançadas pq eu devo tar fazendo merda em algum aspecto que esse topico não cobriu.
pit, as dicas são pra vc se tornar um cara pegável e não pegador.

para adentrar a última categoria, favor entrar no ds-chat ou me contatar no msn.

Hades is offline  
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
26-07-09, 10:04 #87
hduhduhdsauhdsah faz sentido Hades! duhasuhasu
vou te mandar umas pms. =D

Sussa is offline  
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
26-07-09, 11:02 #88
Eu tenho dó é da(o) menina(o) que beijar o denial. Sério.

night is offline  
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
26-07-09, 11:29 #89
Pq ele é feio ou pq tem bafo?

ps: lol red card! huahuahua

colher is offline  
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
26-07-09, 12:14 #90
lol banned aeuuhaehuauhae

Many Kalaveraa is offline  
Hades
Trooper
 

26-07-09, 12:18 #91
cartão nonsense totall!!!!!!!!

o cara praticamente assume que tem bafo e não se pode ter dó da mulher que beija ele?!?!


Hades is offline  
walker
Trooper
 

26-07-09, 12:22 #92
...ou não siga nenhuma das dicas e tenha somente uma coisa:

 


que você conseguira muito mais mulheres.

walker is offline  
Camper
Trooper
 

26-07-09, 12:51 #93
Quote:
Postado por gusto Mostrar Post
o negocio seca e não fica um reboco, fica igual ao aerosol. só fica melado se vc passar litros de desodorante.

E cara, desodorante aerosol é uam bosta se você quer usar perfume (fora que os perufmes são ruins pra caralho) eu nunca vi um aerosol sem perfume. por isso uso roll-on sem perfume, pra poder usar um perfume BOM.
eu uso aerosol sem perfume, seco e sem ácool (OX)




motivo do ban do nightwolf :

Quote:
Postado por jeep
eu nao tava por dentro, enfim, pelo jeito o lance é entre eles, entao pra facilitar, vou facilitar pra mim.

Qualquer mencao direta de um em relacao ao outro, seja por quotes, comentarios ou insinuacoes vai resultar em ban de 1 semana. No futebol, inclusive? sim.

Ah sim, a regra se aplica ao denial tambem. Identicamente no futebol.

Como eu nao vou ficar me preocupando com isso, quem pisar na bola primeiro roda primeiro, portanto usem o rbp, mas nao viagem, afinal pode rolar ricochete.

Camper is offline  
CORPI A LENDA
Trooper
 

26-07-09, 13:02 #94
o night zuou a mule q beijar ele

CORPI A LENDA is offline  
NewKa
Trooper
 

26-07-09, 13:03 #95
nossa,
quanto virgem junto discutindo bobagem.. aoeuhaeoaehuaeh

mas o topic tá mto bom pra rir mesmo.. aeorheaorhaeur

NewKa is offline  
[SKAN]
Trooper
 

26-07-09, 13:04 #96
denial 1 x 0 nightwolf

ps: walker dando dicas de mulher... ok - pt, saudações!

[SKAN] is offline  
denial
Banned
 

26-07-09, 13:15 #97
Ah, desodorante eu uso o "Acqua" da natura. Ganhei da sogra. Recomendo, é spray, tem cheiro excelente, funciona à base de refill, e o melhor de tudo, não tem alumínio na composição, como os rexona da vida, que fazem tu jogar aluminio no teu corpo....
Recomendo!

 

denial is offline  
pacoquinha
Trooper
 

Steam ID: dspacoca
26-07-09, 14:13 #98
to usando esse daqui, parei de usar aerosol seco por causa da camada de ozônio e pq estavam manchando minhas camisetas

 

tenho cabelo cacheado, e por sinal são bem cuidados

 

pacoquinha is offline  
walker
Trooper
 

26-07-09, 15:31 #99
parece um bombril usado isso sim

walker is offline  
diazepan
Trooper
 

Steam ID: diazepan
26-07-09, 16:05 #100
 


rocco nelas

diazepan is offline  
lalah
Trooper
 

26-07-09, 18:22 #101
não entendi o cartão vermelho pro nightwolf...

lalah is offline  
Cyan Leader
Core
 

26-07-09, 18:26 #102
Leia o tópico.

Cyan Leader is offline  
wiseman
Trooper
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
26-07-09, 18:26 #103
É pelo conjunto da obra e não pelo post... o coitado do Jeep explica isso sempre

wiseman is offline  
Hades
Trooper
 

26-07-09, 18:34 #104
pelo que eu entendi dessa vez foi pelo post sim.

parece que na confusão night x chrysler o denial também estava envolvido e o jeep não queria qualquer menção entre eles por um tempo (eu não havia entendido assim a princípio). como o night desrespeitou isso, tomou o cartão e o ban. :\

Hades is offline  
denial
Banned
 

26-07-09, 18:40 #105
O cartão vermelho é por discordar de mim.
Fiquem avisados.

denial is offline  
vaughan
Trooper
 

Steam ID: Johnny6F
26-07-09, 18:42 #106
---------------------------------------------------------

E agora com a programação normal.

Que coisa essas dicas, hein?!

vaughan is offline  
rockafeller
Chief Rocka
 

26-07-09, 18:42 #107
o jeep avisou
tomou cartao de bobo

rockafeller is offline  
lalah
Trooper
 

26-07-09, 18:57 #108
Quote:
Postado por Cyan Leader Mostrar Post
Leia o tópico.
leia o tópico eh ótimo
eu li todo e fui uma das que mais participou aiuehauihe

achei que tinha sido por causa daquele único post, mas pelo que tão dizendo foi pelo conjunto da obra... que conjunto da obra? que que ele fez?
*BOIANDO*

lalah is offline  
Dark Falcon
Trooper
 

26-07-09, 19:11 #109
Quote:
Postado por walker Mostrar Post
...ou não siga nenhuma das dicas e tenha somente uma coisa:

 


que você conseguira muito mais mulheres.
60 dólares? Que pobreza de espírito.

Dark Falcon is offline  
denial
Banned
 

26-07-09, 19:29 #110
Pelo visto não faz odonto, né, lalah?


Legal.
Quando eu discutir política com alguém e a pessoa falar algo que eu discordo, falarei "se vc estudasse relações internacionais veria o tanto de MERDA que tá falando". Pelo visto é um argumento válido. (Ah, eu não faço Relações Internacionais .... )

denial is offline  
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
26-07-09, 19:30 #111
ok..
cade o Shadow pra falar sobre o boca de lobo ai?

Many Kalaveraa is offline  
Dark Falcon
Trooper
 

26-07-09, 19:33 #112
Denial, meu irmão é formado em odontologia. Coloquei ele pra ler o tópico e ele disse que a lalah está 100% certa no que disse, ainda mais no que ela disse sobre você.

Lamento, mas você realmente falou merda.

Dark Falcon is offline  
esaporski
Trooper
 

PSN ID: esaporski Steam ID: esaporski
26-07-09, 19:37 #113
Pois é, meu professor de química também já falou que é muito bom escovar os dentes depois de acordar. O motivo? A lalah já explicou

esaporski is offline  
lalah
Trooper
 

26-07-09, 20:06 #114
Quote:
Postado por denial Mostrar Post
Pelo visto não faz odonto, né, lalah?


Legal.
Quando eu discutir política com alguém e a pessoa falar algo que eu discordo, falarei "se vc estudasse relações internacionais veria o tanto de MERDA que tá falando". Pelo visto é um argumento válido. (Ah, eu não faço Relações Internacionais .... )

vc eh retardado? não eh pq eu não te respondi que a resposta eh negativa!

eu FAÇO odonto sim!

o cara faz questão de ser idiota, afff

eu não falaria todas aquelas coisas sem saber ou procurando no google... me poupe.

lalah is offline  
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
26-07-09, 20:10 #115
oooopa
owned no boca de lobo

Many Kalaveraa is offline  
Sekzzz
Trooper
 

26-07-09, 20:16 #116
 

Sekzzz is offline  
denial
Banned
 

26-07-09, 20:22 #117
Quote:
Postado por lalah Mostrar Post
vc eh retardado? não eh pq eu não te respondi que a resposta eh negativa!

eu FAÇO odonto sim!

o cara faz questão de ser idiota, afff

eu não falaria todas aquelas coisas sem saber ou procurando no google... me poupe.
Agora tu respondeu!
Diz que falei um monte de merda, que sou idiota, retardado... quando já dá para considerar como ofensa? Não sabe dialogar não? Garotinha mal-criada hein....
Tu estás falando baseada em TEORIA (e, até aí, é previsível a neurose de um estudante de odontologia), eu baseado em PRÁTICA. Se continuar com essa soberba e presunção toda já estou vendo que profissional medíocre tu serás quando lidares com teus pacientes e achar que não deve ouvir nada. Vede, estudante medíocre já és.

denial is offline  
Dark Falcon
Trooper
 

26-07-09, 20:25 #118
Vamos entender a situação:

denial tem um ponto de vista. lalah tem outro. denial nega. lalah apresenta a formação dela, denial vem e diz que todo o estudo de odontologia é inválido porque ele é o dono da verdade e a lalah é uma profissional medíocre. É isso?

Dark Falcon is offline  
denial
Banned
 

26-07-09, 20:28 #119
Quote:
Postado por Sekzzz Mostrar Post
 
De novo?

 


Uma foto nova aí pros fãs que adoram abrilhantar os tópicos!

denial is offline  
denial
Banned
 

26-07-09, 20:32 #120
Quote:
Postado por Dark Falcon Mostrar Post
Vamos entender a situação:

denial tem um ponto de vista. lalah tem outro. denial nega. lalah apresenta a formação dela, denial vem e diz que todo o estudo de odontologia é inválido porque ele é o dono da verdade e a lalah é uma profissional medíocre. É isso?
Esqueceu de todas as ofensas da lalah no meio do caminho. E se for por apresentar formação, eu faço medicina. E aí?
Não disse que todo estudo de odonto é inválido, não invente coisas. Disse que a prática deve andar junto com a teoria. A teoria se formou através da prática. E ela refutar a prática com uma dose grande e cega de teoria demonstra a inflexibilidade da argumentação dela.
Eu expus minha situação, a qual ela não explicou, ela REFUTOU, como se fosse mentira. Tapou por cima com teoria barata (daquelas que se ensina a criança de 5 anos para escovar o dente).

denial is offline  
Jiraya
Trooper
 

26-07-09, 20:32 #121
irmão, quem chamou esse denial pro fórum?

Jiraya is offline  
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
26-07-09, 20:35 #122
Quote:
Postado por denial Mostrar Post
Esqueceu de todas as ofensas da lalah no meio do caminho. E se for por apresentar formação, eu faço medicina. E aí?
Não disse que todo estudo de odonto é inválido, não invente coisas. Disse que a prática deve andar junto com a teoria. A teoria se formou através da prática. E ela refutar a prática com uma dose grande e cega de teoria demonstra a inflexibilidade da argumentação dela.
Eu expus minha situação, a qual ela não explicou, ela REFUTOU, como se fosse mentira. Tapou por cima com teoria barata (daquelas que se ensina a criança de 5 anos para escovar o dente).
cool.. vc faz medicina..
o que medicina tem a ver com odonto?

Many Kalaveraa is offline  
u3663
Trooper
 

26-07-09, 20:36 #123
Chega denial.

Já trollou, o besta do nw caiu na provocação e levou ban. Deixa o topico seguir vai.

u3663 is offline  
Helsing
Banned
 

26-07-09, 20:39 #124
quanta merda... quanta merda...

ai eu abro topic e o luciano vai la e fecha...

Helsing is offline  
Dark Falcon
Trooper
 

26-07-09, 20:40 #125
Quote:
Postado por denial Mostrar Post
Esqueceu de todas as ofensas da lalah no meio do caminho. E se for por apresentar formação, eu faço medicina. E aí?
Não disse que todo estudo de odonto é inválido, não invente coisas. Disse que a prática deve andar junto com a teoria. A teoria se formou através da prática. E ela refutar a prática com uma dose grande e cega de teoria demonstra a inflexibilidade da argumentação dela.
Eu expus minha situação, a qual ela não explicou, ela REFUTOU, como se fosse mentira. Tapou por cima com teoria barata (daquelas que se ensina a criança de 5 anos para escovar o dente).

Bicho, você conhece algo chamado empirismo? Pois bem, você está sendo puramente empirista no seu ponto de vista. Você IGNOROU a teoria dela e a formação, que cabe mais no assunto do que a sua, btw, apenas porque não gostou da forma como ela apresentou a argumentação dela e porque ela foi 'delicada' contigo.

O problema do argumento empirista vem do seguinte fato: Procure no google a 'teoria do erro pelos sentidos', na primeira meditação de Descartes. Ele baseou isso justamente no problema do empirismo, onde os empiristas podem pegar a ilusão de que o errado está certo simplesmente porque o errado funciona hoje pra eles, sem preceber que amanhã já não será mais assim.

Se você acha MESMO que seu modo de higiene bucal está correto e a teoria da odontologia está ERRADA, não sou eu que vou te xingar por pensar assim, mas eu lhe garanto com o nome do meu irmão que você estará usando dentadura antes dos 40.

Dark Falcon is offline  
Camper
Trooper
 

26-07-09, 20:44 #126
pool now!!!

Camper is offline  
denial
Banned
 

26-07-09, 20:44 #127
Não ignorei a teoria dela, critiquei! A teoria dela não TANGE a minha experiência, logo, ela deve flexibilizar a teoria dela, partindo do ponto que eu sou um ser humano e tenho dentes como qualquer outro.

Quanto às teoria filosóficas, me poupe. Ninguém é obrigado a ler Descartes para discutir com parcimônia.

Quanto a usar dentadura depois dos 40 anos, bem, aí recaímos naquele problema de formação. Minha dentista discorda de você, pois segundo ela eu sou "daqueles pacientes chatos, que não tem nada prum dentista fazer, tá tudo certo".

denial is offline  
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
26-07-09, 20:45 #128
Quote:
Postado por Camper Mostrar Post
poll now!!!
(1)

Many Kalaveraa is offline  
Helsing
Banned
 

26-07-09, 20:46 #129
Eu já criei, mas fecharam!

http://forum.darkside.com.br/vb/show...17#post1022217


e outra

AE DENIAL

se liga, acho que o que todos queremos dizer aqui é: TE ACHAMOS UM PORCO, SEUS HABITOS DE HIGIENE BUCAL SAO NOJENTOS!

Helsing is offline  
Dark Falcon
Trooper
 

26-07-09, 20:52 #130
Quote:
Postado por denial Mostrar Post
Não ignorei a teoria dela, critiquei! A teoria dela não TANGE a minha experiência, logo, ela deve flexibilizar a teoria dela, partindo do ponto que eu sou um ser humano e tenho dentes como qualquer outro.

Quanto às teoria filosóficas, me poupe. Ninguém é obrigado a ler Descartes para discutir com parcimônia.

Quanto a usar dentadura depois dos 40 anos, bem, aí recaímos naquele problema de formação. Minha dentista discorda de você, pois segundo ela eu sou "daqueles pacientes chatos, que não tem nada prum dentista fazer, tá tudo certo".

Você invalidou a teoria dela DIRETO APENAS porque você está satisfeito com o que é diferente da teoria dela. A teoria não tange porque você não enxerga isso, mas ela parte de pesquisas e demonstrações que se fossem apresentadas em seu contexto pleno provariam facilmente que você está errado. É a mesma coisa que comer hamburguer no macdonalds: é muito agradável comer um e seria muito feliz comer um big mac por dia, mas seu corpo sofreria com os efeitos a longo prazo, talvez nem tão longo assim.

Agora não me vá ser idiota e achar que eu comparei escovar os dentes com sanduíche do macdonalds.

E segura a língua, não falei que você precisava discutir Descartes, apenas sugeri isso pra que você pudesse entender mais facilmente o que eu disse, a título exemplificativo.


Mas se recairmos no problema de formação ainda não invalida nem o que eu ou a lalah ou o meu irmão dissemos, principalmente o que eu disse: ela disse que não tem nada pra fazer HOJE. Da próxima vez que tiver uma consulta pergunta pra ela quanto tempo leva pra uma formação de cárie que você vai entender o que eu estou dizendo, assim espero.

A propósito, a Medicina e a Odontologia, apesar de possuírem bastante teoria, são duas ciências por demais empiristas. As teorias que você estuda hoje na sua faculdade não foram idéias testadas cegamente, mas sim sínteses de hipóteses comprovadas por experimentações que levaram como conclusão final o postulado das teorias. Portanto, se alguém diz na odontologia que é ideal 4 escovações diárias, é porque já testaram e já viram que é assim.

Dark Falcon is offline  
Painkiller
Trooper
 

Steam ID: PAINKILLER
26-07-09, 20:57 #131
Quote:
Postado por denial Mostrar Post
Esqueceu de todas as ofensas da lalah no meio do caminho. E se for por apresentar formação, eu faço medicina. E aí?

Não disse que todo estudo de odonto é inválido, não invente coisas. Disse que a prática deve andar junto com a teoria. A teoria se formou através da prática. E ela refutar a prática com uma dose grande e cega de teoria demonstra a inflexibilidade da argumentação dela.

Eu expus minha situação, a qual ela não explicou, ela REFUTOU, como se fosse mentira. Tapou por cima com teoria barata (daquelas que se ensina a criança de 5 anos para escovar o dente).

Cara de boa, cada um faz o que quer com os dentes!


Eu escovo os meus 3x por dia, sendo (1x aquela bem completa).


Medicina eu também faço! E não acho que minha formação no assunto "higiene bucal" seja superior a de um dentista! Muito pelo contrario. Tem cirurgião Bucomaxilo que da de 10x0 em muito médico.

Como futuro médico você já deveria ter percebido que todo ser humano é unico. Isso quer dizer que o que se aplica a você pode não dar certo comigo e por ai vai! Com os seus pacientes você vai perceber que o tratamento que é ótimo para um não adianta nada para outro.

Então pra acabar com o assunto. Você escova a sua 1x eu escovo as minahs 3x e a lalah escova as 4x dela!
Todo mundo fica feliz e o topico segue em frente!

Painkiller is offline  
denial
Banned
 

26-07-09, 21:02 #132
@Darkfalcon

(Atenção, não vou comparar o exemplo, vou comparar a escala de tempo das situações)
Comer um bigmac por dia? Não assistiu supersize me? Em uma semana o cara já engordou.
A "pequena" diferença é que eu escovo 1x por dia há uns 10 anos e vou no dentista semestralmente e nunca tive problemas. Nenhum. Cárie zero.

No fim das contas, acredito que essa paranóia de escovar depois de cada refeição é pra favorecer empresa de pasta dental mesmo. Se os dentistas, de repente, corroborassem com o que digo (não que RECOMENDASSEM os meus hábitos, mas que não CONDENASSEM, como a Estudante lalah faz, e minha Dentista não faz), as perdas de mercado para tais empresas seriam gigantes, obviamente.

Quanto a tua fé em qualquer teoria, só me reservarei a dizer que a ciência o tempo todo muda e se contradiz frequentemente. Exemplos são inúmeros.

@Painkiller

Eu não me acho superior ao estudante de odonto não. Só quis dizer que eu estou ciente, cientificamente, de tudo que a lalah falou, e tenho BASE para discordar.
Eu sei que todo ser humano é único, e justamente é o que a lalah não considera, ao dizer que tem-se que escovar no mínimo 4x/dia e Fim de papo. Eu que estou questionando a teoria generalista.... tu concordou comigo.

denial is offline  
lalah
Trooper
 

26-07-09, 21:02 #133
Quote:
Postado por denial Mostrar Post
Agora tu respondeu!
Diz que falei um monte de merda, que sou idiota, retardado... quando já dá para considerar como ofensa? Não sabe dialogar não? Garotinha mal-criada hein....
Tu estás falando baseada em TEORIA (e, até aí, é previsível a neurose de um estudante de odontologia), eu baseado em PRÁTICA. Se continuar com essa soberba e presunção toda já estou vendo que profissional medíocre tu serás quando lidares com teus pacientes e achar que não deve ouvir nada. Vede, estudante medíocre já és.

quem tem que aprender a dialogar eh vc, pois eu estava a todo momento falando com vc na maior educação, tentando te explicar as coisas numa boa e vc o tempo todo com suas ironias
e ainda vem me falar de ofensa? olha vc aí me dizendo que sou e serei medíocre
aiuehuiaheiuhauiheiuaheuiae
eh pra dar risada um negoço desse
enfim, não quer entender o que eu falei, não quer aceitar? ok, GG!

de resto, o DF já disse TUDO!!!

lalah is offline  
Dark Falcon
Trooper
 

26-07-09, 21:15 #134
Quote:
Postado por denial Mostrar Post
@Darkfalcon

(Atenção, não vou comparar o exemplo, vou comparar a escala de tempo das situações)
Comer um bigmac por dia? Não assistiu supersize me? Em uma semana o cara já engordou.
A "pequena" diferença é que eu escovo 1x por dia há uns 10 anos e vou no dentista semestralmente e nunca tive problemas. Nenhum. Cárie zero.

No fim das contas, acredito que essa paranóia de escovar depois de cada refeição é pra favorecer empresa de pasta dental mesmo. Se os dentistas, de repente, corroborassem com o que digo (não que RECOMENDASSEM os meus hábitos, mas que não CONDENASSEM, como a Estudante lalah faz, e minha Dentista não faz), as perdas de mercado para tais empresas seriam gigantes, obviamente.

Quanto a tua fé em qualquer teoria, só me reservarei a dizer que a ciência o tempo todo muda e se contradiz frequentemente. Exemplos são inúmeros.
Certo, a escala de tempo ainda ajuda mais o meu ponto de vista. Porém, consta que no próprio super size me o cara só fez comer produtos do macdonalds, enquanto o meu exemplo abrange conjugar alimentação normal com essas comidas. Na escala qualitativa é como se alguém parasse de escovar os dentes e visse quanto tempo levaria pra ficar banguela,.

Agora veja bem, você errou gravemente no seu segundo parágrafo. Começa por vários fatores:

1 - Escovar os dentes depois de todas as refeições não é paranóia. Acontece que toda a comida deixa resíduos e 'bochechar' não é solução. Muitos resíduos de comida ficam nos dentes de trás, onde não vemos e em algumas ocasiões não sentimos. Não posso explicar o motivo porque não sei, mas escovar os dentes depois das refeições ajuda pelo menos a prevenir o óbvio: bactérias.
2 - Você sabia que a baixa frequência de escovação facilita até doenças da garganta?
3 - Claro que ninguém condena algo publicamente, justamente pra evitar que um denial chegue na TV e diga "eu escovo só duas vezes e meu sorrisso é lindju". Além do mais, qualquer um com uma boa noção de construção de discurso sabe que os outros recebem muito melhor recomendações do que ordens
4 - Sua dentista não condena e nunca vai condenar seus hábitos. Sabe o motivo? Cada consulta sua significa dinheiro pra ela. É claro que ela não vai lhe falar a verdade senão é menos renda pra ela. Sua dentista quer mais é que sua boca se foda, pra você ir lá mais vezes e encher mais o bolso dela. Cada consulta que ela lhe diz 'não tenho nada pra fazer', o que ela quer dizer é 'oba, dinheiro bônus'. Pode ter certeza que se você não fosse cliente dela e ela postasse na DS ela estaria flameando toda a sua família.

Não confunda o que eu falo com fé em teorias. Eu sei muito bem que a ciência vive mudando de opinião. Sabe por quê? Porque acatam as teorias e resolvem aplicar na prática. Antigamente nego enxergava escovação diária sob outros aspectos, até que alguém ponderou sobre isso e considerou todos os fatores. Nada, nenhum aspecto de nenhuma ciência nasceu de alguém na DS achando que a teoria não é válida porque não funciona pra ele.

Claro, como bem sabemos todas as ciências nasceram na DS. O iluminismo surgiu quando um papa veio aqui e flameou o serjaum. Então as pessoas se revoltaram e foram contra a igreja. Joana Darc não foi queimada viva, foi flameada até a morte.

Dark Falcon is offline  
gusto
Trooper
 

26-07-09, 21:18 #135
discussão denial x Dark Falcon. lol.

nunca mais entro nesse tópico.

gusto is offline  
Helsing
Banned
 

26-07-09, 21:21 #136
Quote:
Postado por denial Mostrar Post
Eu não me acho superior ao estudante de odonto não. Só quis dizer que eu estou ciente, cientificamente, de tudo que a lalah falou, e tenho BASE para discordar.
Eu sei que todo ser humano é único, e justamente é o que a lalah não considera, ao dizer que tem-se que escovar no mínimo 4x/dia e Fim de papo. Eu que estou questionando a teoria generalista.... tu concordou comigo.
vc nao tem base pra porra nenhuma, voce simplesmente tem preguica ou esquece de escovar mais vezes, e fica nesse bla bla bla sem sentindo pra tentar de uma forma desesperada parecer que seu posto esta certo(nem que seja pra voce mesmo).

Soh faz bla bla bla pseudointelectualoide buscando desesperdamente atencao e assim fazer um trolling maquiado. Denial, vc é um lixo.

E continua afirmando, vc é porco, o que vc faz é nojento.

mimimi, marketing de empresa, mimimi, vender mais pasta, mimimi somos manipulados, mimimi, eu tenho base, mimimi, eu sou estudante de medicina, mimimi, eu sei mais que voces, mimimi, isso é uma conspiracao.

se liga, mulequinho criado pela voh...

Helsing is offline  
SoulBlighter
Trooper
 

26-07-09, 21:21 #137
pois eh gusto, tava me perguntando se o topico voltaria ao seu rumo original... queria ser pegavel e tal, mas acho q vai ficar pra proxima...

SoulBlighter is offline  
denial
Banned
 

26-07-09, 21:30 #138
Quote:
Postado por Dark Falcon Mostrar Post
1 - Escovar os dentes depois de todas as refeições não é paranóia. Acontece que toda a comida deixa resíduos e 'bochechar' não é solução. Muitos resíduos de comida ficam nos dentes de trás, onde não vemos e em algumas ocasiões não sentimos. Não posso explicar o motivo porque não sei, mas escovar os dentes depois das refeições ajuda pelo menos a prevenir o óbvio: bactérias.
2 - Você sabia que a baixa frequência de escovação facilita até doenças da garganta?
3 - Claro que ninguém condena algo publicamente, justamente pra evitar que um denial chegue na TV e diga "eu escovo só duas vezes e meu sorrisso é lindju". Além do mais, qualquer um com uma boa noção de construção de discurso sabe que os outros recebem muito melhor recomendações do que ordens
4 - Sua dentista não condena e nunca vai condenar seus hábitos. Sabe o motivo? Cada consulta sua significa dinheiro pra ela. É claro que ela não vai lhe falar a verdade senão é menos renda pra ela. Sua dentista quer mais é que sua boca se foda, pra você ir lá mais vezes e encher mais o bolso dela. Cada consulta que ela lhe diz 'não tenho nada pra fazer', o que ela quer dizer é 'oba, dinheiro bônus'. Pode ter certeza que se você não fosse cliente dela e ela postasse na DS ela estaria flameando toda a sua família.

Não confunda o que eu falo com fé em teorias. Eu sei muito bem que a ciência vive mudando de opinião. Sabe por quê? Porque acatam as teorias e resolvem aplicar na prática. Antigamente nego enxergava escovação diária sob outros aspectos, até que alguém ponderou sobre isso e considerou todos os fatores. Nada, nenhum aspecto de nenhuma ciência nasceu de alguém na DS achando que a teoria não é válida porque não funciona pra ele.

Claro, como bem sabemos todas as ciências nasceram na DS. O iluminismo surgiu quando um papa veio aqui e flameou o serjaum. Então as pessoas se revoltaram e foram contra a igreja. Joana Darc não foi queimada viva, foi flameada até a morte.


1 - Não é paranóia. É uma forma de lidar com a higiene bucal, justo. Eu tenho a minha, e não tenho problemas na boca. Logo eu acho que a hpunkcgirl é exagerada em dizer que se deve escovar os dentes 3x por dia ao menos, e essa é a minha opinião.
2 - Sim. Não consigo lembrar quando foi a última dor de garganta. Ou sou muito felizardo ou talvez escovo BEM mesmo a 1x/dia que escovo. Enquanto tem gente escovando mal e porcamente 3, 4x/dia....
4 - Ela é amiga minha e da família, fala sempre sem rodeios. Toda sua teoria de falsidade se anula, desculpa.

E de novo, essa noção de bactérias, "Evitar bactérias", por que será que não tem antibióticos em pasta de dente, então? Ahhh, talvez as bactérias DESEMPENHEM alguma função positiva para nós.... (óbvio que negativas também)

No mais, "Joana Darc não foi queimada viva, foi flameada até a morte." aaeiuaehaoeuihaeoiuaeh!

denial is offline  
esaporski
Trooper
 

PSN ID: esaporski Steam ID: esaporski
26-07-09, 21:31 #139
nao escovar os dentes de manha e ficar com aquele bafo de jantar digerido+café+pao com manteiga eh horrivel e eh essa a questao do topico...

ESCOVE OS DENTES DE MANHÃ. HOMENS E MULHERES AGRADECEM ;D

esaporski is offline  
deadcow
Trooper
 

Gamertag: deadcaw PSN ID: deadcaw
26-07-09, 21:36 #140
Quote:
Postado por denial

E de novo, essa noção de bactérias, "Evitar bactérias", por que será que não tem antibióticos em pasta de dente, então? Ahhh, talvez as bactérias DESEMPENHEM alguma função positiva para nós.... (óbvio que negativas também)
pqp releia o que vc escreveu na boa.. releia por favor.

deadcow is offline  
Dark Falcon
Trooper
 

26-07-09, 21:36 #141
Quote:
Postado por denial Mostrar Post
1 - Não é paranóia. É uma forma de lidar com a higiene bucal, justo. Eu tenho a minha, e não tenho problemas na boca. Logo eu acho que a hpunkcgirl é exagerada em dizer que se deve escovar os dentes 3x por dia ao menos, e essa é a minha opinião.
2 - Sim. Não consigo lembrar quando foi a última dor de garganta. Ou sou muito felizardo ou talvez escovo BEM mesmo a 1x/dia que escovo. Enquanto tem gente escovando mal e porcamente 3, 4x/dia....
4 - Ela é amiga minha e da família, fala sempre sem rodeios. Toda sua teoria de falsidade se anula, desculpa.

E de novo, essa noção de bactérias, "Evitar bactérias", por que será que não tem antibióticos em pasta de dente, então? Ahhh, talvez as bactérias DESEMPENHEM alguma função positiva para nós.... (óbvio que negativas também)

No mais, "Joana Darc não foi queimada viva, foi flameada até a morte." aaeiuaehaoeuihaeoiuaeh!
Pois bem, ela pode ser amiga da família, mas mesmo que ela seja, os outros dentistas não. Não é falsidade, é interesse.

E a idéia de não ter antibiótico na pasta de dentes é refutada pelo flúor, que age contra as bactérias. Informação a conferir.

Dark Falcon is offline  
lalah
Trooper
 

26-07-09, 21:40 #142
Quote:
Postado por denial Mostrar Post
No fim das contas, acredito que essa paranóia de escovar depois de cada refeição é pra favorecer empresa de pasta dental mesmo.
até pq nós, dentistas, vamos ganhar MUITO com esse lucro das empresas né?
se vc parar pra pensar um pouquinho, a gente ganharia muito mais falando: "escovem os dentes apenas 1x ao dia", pois assim teríamos cada vez mais pacientes e consequentemente, mais lucro
mas não eh esse o objetivo da Odontologia. graças a deus a maioria não tem esse seu pensamento capitalista e aproveitador
o que a maioria dos dentistas querem eh ver a saúde bucal do paciente, falando pra eles o que já foi cientificamente provado através de inúmeros estudos, conseguir recuperar uma boca toda acabada e melhor ainda: conseguir mudar os hábitos dos pacientes, pq isso eh o mais difícil... a falta de informação faz eles pensarem que são besteiras, exageros, exatamente tudinho que vc tá falando
e não, vc não tem base nenhuma pra falar sobre a Odontologia e muito menos discordar, pq os médicos sabem MUITO, são FODA, mas no quesito boca meu amigo, os dentistas passam na frente sem sombra de dúvidas.
e só complementando o DF: uma má higiene oral pode provocar até mesmo problemas no coração... mas nem vou me prolongar pq vc provavelmente vai contestar, dizer que são teorias e etc etc etc etc etc...

aiai
chega de perder tempo com vc
os 3 minutinhos que eu tirei pra escrever isso aqui já foram até mais do que vc merece

lalah is offline  
Sekzzz
Trooper
 

26-07-09, 22:02 #143
ei uma perguntinha pra voces???? posso posso??? ^^
pq vcs simplesmente nao deixam ele se foder com o habito nojento dele?? heeeim zentii?
pq?

Sekzzz is offline  
EviLBraiN
Trooper
 

26-07-09, 23:20 #144
mto engraççado ! deu pra se divertir...

EviLBraiN is offline  
Holocaust
Trooper
 

Steam ID: holozinho
26-07-09, 23:33 #145
Quote:
Postado por Jiraya Mostrar Post
irmão, quem chamou esse denial pro fórum?
boa pergunta

Holocaust is offline  
phrango
Trooper
 

27-07-09, 00:00 #146
É, oras. Se não quer usar a escova que enfie no cú.

phrango is offline  
denial
Banned
 

27-07-09, 00:08 #147
Quote:
Postado por Sekzzz Mostrar Post
ei uma perguntinha pra voces???? posso posso??? ^^
pq vcs simplesmente nao deixam ele se foder com o habito nojento dele?? heeeim zentii?
pq?
They love the ol' denial, that's why.

denial is offline  
Holocaust
Trooper
 

Steam ID: holozinho
27-07-09, 00:11 #148
SOBRE O TOPICO

acho que aerosol é melhor que rollon (já usei rollon por muito tempo)
uso um dove invisible dry
mto foda, não fica marca nas roupas em hipótese alguma
e sobre o perfume, é momentâneo, depois de uns 10min já sumiu tudo e só o seu calvin klein vai pravelecer

Holocaust is offline  
Suricatta
Trooper
 

27-07-09, 00:20 #149
Voltando ao tópico...

Bom, eu tenho uma dica pros meninos, nada de obrigação ou exigência, só uma dica mesmo, pra quem tem problema de chulé.

Normalmente meninos tem mais chulé que meninas, usam mais sapatos fechados, suam mais, tem cheiros corporais mais fortes, etc etc. Mas uma das coisas que ajuda as meninas é que a gente vive passando lixa, retirando as camadas de célular mortas e velhas do pé, o que reduz os alimentos de bacterias e conseguentemente o cheiro.

Por isso meninos, se precisarem diminuir o chulé, além das coisas básicas de deixar o tenis arejando, colocar talcos, etc. uma boa dica é arrumar uma lixa de pé, pedra pome ou uma esponja bem grossa, e esfregar bem o pé no banho, esfregar sola, peito do pé, entre e sob os dedos tbm. Fazer peeling dele. Além de retirar calosidades e partes ásperas isso ajuda a controlar o chulé. Existem cremes esfoliantes tbm.

Só que deve ser feito sem exageros, em segredo, de preferencia no escuro, sem nem vc mesmo ver, ou fica gay

Ah, neguem fazer isso até mesmo sob tortura

Beijomeliga

Suricatta is offline  
BOSS
Trooper
 

27-07-09, 01:00 #150
Oi relax

ps.: que cara mais culto e formal heim...fala até na segunda pessoa.

BOSS is offline  
Fechar Tópico


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 08:20.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.