Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
Default Vagões específicos para mulheres: Fere a Constituição aonde todos são iguais?

25-04-06, 18:19 #1
http://oglobo.globo.com/jornal/rio/246944412.asp

Tipo, foi sancionada uma lei que trem e metrô devem ter um vagão em sua composição especial para as mulheres. Tal vagão foi criada para evitar que mulheres sejam molestadas por homens nas composições AFAIK.

Que ridículo... tentam contornar o problema ao invés de resolver. É igual a cota de negros para faculdade...

É o que eu falo: Daqui a pouco será crime ser branco, alto, loiro, olhos azuis, cristão, portar arma em casa, beber cerverja, ser hetero e flamenguista.





Never Ping is offline   Reply With Quote
Alessandra
Trooper
 

25-04-06, 18:32 #2
Vi no Jornal Nacional ontem...os homens que entrassem no vagão eram convidados a se retirar e os casais ou se separavam (o homem ia pra outro vagão) ou ia os 2 pra outro vagão...
Eu achei ridículo isso...tinha que ter mais segurança, isso sim..fazer um vagão só pra mulheres é exagero...
Acho que essas mulheres ae nao tem a manha, tem q se proteger...ueahuae


Last edited by Alessandra; 25-04-06 at 18:37..
Alessandra is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

25-04-06, 18:33 #3
cara, nunca vi coisa mais ridícula
sério, se algum dia eu entrar num vagão de trem e me vaiarem, no dia seguinte eu jogo uma bomba lá dento

vagão só pra mulheres? Ok ok ok
Cadê o meu vagão só pra brancos?

fuck off
isso aí só pode ser piada

E tinha que ser no RJ, pqp. Nunca vi

Baron is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
25-04-06, 18:37 #4
Eu acho errado tbm, fica parecendo jaula de zoo, "olha o vagao das minas!!!". E as que nao estao nesse vagao? automaticamente devem ser vistas como "estou a fim de ser encoxada"?

Eu simplesmente colocava policia feminina a paisana com um radinho, assim que ela fosse encoxada ela avisava a dupla dela e enquadravam o sujeito, depois de enquadrar uma duzia de desocupados, queria ver a coragem dos caras em sair mexendo com as minas. Vai que é uma policial a paisana?

Jeep is offline   Reply With Quote
Soul
Trooper
 

Gamertag: Soul AND
25-04-06, 18:41 #5
poxa... sou contra tambem, mas no unico caso de haver alguma outra forma de combater o "crime da encoxada", mas nao ha nenhum tipo de segurança para as mulheres, alem do mais, elas nao tem a obrigação de "aprender a se sair" pq é claro q em um vagao que todos podem viajar e pagam um mesmo valor e tem os mesmos direito, o homem nao pode fazer isso (na verdade nao deve)

o jeep deu um bom exemplo de solução inteligente.., mas no brazil nunca se faz nada pra frente, sempre é para os lados

Soul is offline   Reply With Quote
Renegade
Trooper
 

Gamertag: BrunoTambara Steam ID: bruno_renegade
25-04-06, 18:45 #6
cara... se toda lei for obedecida corretamente não teria a necessidade disso...
acho que o povo colhe o que planta... é simples julgar somente quem obtem posse do controle

Renegade is offline   Reply With Quote
Dr_Phibes
Trooper
 

25-04-06, 18:45 #7
Ah cara como tudo no Brasil eles nunca resolvem só fazem reparos...

O problema de nego dar uma de engraçadinho no metrô é problema de caráter cara... o brasileiro ia ter que mudar pra isso parar de acontecer... como o brasileiro não muda é melhor o metrô mudar e as mulheres poderem andar sussegas...

Mas realmente a mulher que preferir pegar o vagão normal vai tomar várias encoxadas pq nego vai pensar q é festa....

Eu não querer ter esse pepino pra resolver não...

Dr_Phibes is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

25-04-06, 18:46 #8
o jeep teve uma ideia melhor
só q teria o seu custo...
acho razoavel, pra falar a verdade...
minha mina chapa com isso em sampa
ela pega, além do metrô, um TREM lá esquisitao, q tem a pedreiragem
é foda viu...
diariamente a galera fica se esfregando, falando merda, etc
vcs ficam ai falando, mas garanto q varias mulheres vao adorar a ideia...

... is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
25-04-06, 19:04 #9
Já ouvi falar de histórias de garotas que carregavam alfinetes e alfinetava encoxadores.

Never Ping is offline   Reply With Quote
user114
.
 

25-04-06, 19:17 #10
não é o correto
mas é o que o povo obriga a fazer
pessoal não tem respeito nenhum
foda isso

user114 is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

25-04-06, 19:21 #11
é vei
tem uns caras podres
pedreiragem e tal
minha mae, q tem 50 anos, foi fazer uma caminhada esses dias, e ficou reclamando q os pedreiros de uma obra publica aqui (gasoduto) ficaram mexendo com ela, etc
fala serio
uma senhora
agora imagina uma gostosa, tipo a mah ou a annia

... is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
25-04-06, 19:26 #12
eu ja tava num onibus q a mulher xingo um cara pq ele encoxo ela AHSIUOdhASIUdh..

ela começo a fala, se gostaria q alguem ficasse encoxando sua mae aki e blablabla..

eu ri mto AHSDUIOHSIUDHASD...

o cara naum sabia onde enfia a cara

ragauskas is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
25-04-06, 19:27 #13
Quote:
Postado por rockafeller
agora imagina uma gostosa, tipo a mah ou a annia
AehuAHEuAHEuhU!!!

Bom... a tirada foi engraçada. Mas eu concordo, em partes, com o Never Ping (com exceção do "aonde" dele no título).

Não adianta nada isso aí... é como tapar o sol com a peneira. É como a "Lei dos Crimes Hediondos", por exemplo... só pra fachada.

Agora... quanto a "ferir à Constituição", já acho demais. Não é bem assim...

Então ter banheiros para homens e mulheres separados em estabelecimentos comerciais também fere.

Ter área reservada para fumantes também fere.

Ter assento preferencial para idoso também fere.


Na verdade, a igualdade da Constituição é igualdade material e não formal. Tratar os iguais de forma igual e os desiguais de forma desigual, na medida de sua desigualdade... isso é o princípio da isonomia.

O lance dos vagões é ridículo, mas não por ferir à Constituição. É ridículo porque é uma medida que não vai resolver nada e, se bobear, vai acabar piorando a situação das mulheres, que vão acabar encontrando uma fileira de estupradores aguardando elas descerem do "vagão específico".


Depois eu falo mais... talvez... faz tempo que não dou as caras por aqui!


[]'s
NiGhTWolF

night is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
25-04-06, 19:45 #14
Então ter banheiros para homens e mulheres separados em estabelecimentos comerciais também fere.

Eu concordo em partes. A diferença de banheiros é mais pelo fato de se tratar de um recinto aonde as pessoas expõe seus órgãos genitais para fora e evita contransgimetnos para o sexo oposto (exemplo um cara mijando no mictório).

Ter área reservada para fumantes também fere.

Não, porque o cigarro provoca males. Logo nem todo mundo precisa-se a render-se a um mal num local fechado.

Ter assento preferencial para idoso também fere.

É perfeitamente normal compreender que a velhice trás desvantagens físicas, assim como gestantes. Logo é completamente compreensível.

Eu ainda defendo isso porque daqui a pouco o próximo passo serão ônibus exclusivos para mulheres, o que é inadimissível. Aqui no Rio o ônibus é o transporte público padrão, que carrega acho que até o tripo do metro. E vai muita gente expremida assim como o metrô em certas linhas. Por isso acho que a medida é tosca.

Never Ping is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
25-04-06, 20:17 #15
Ai, ai... NP... não estou discordando de você. Só que você está enganado quando fala que tem ofensa à Constituição. Isso não tem nada a ver.

Aqui em Curitiba não tem metrô. O ônibus é, sem dúvida, o "meio de transporte público padrão". E daí? O que uma coisa tem a ver com a outra?

O seu raciocínio é viciado. Veja:

"Ter área reservada para fumantes é bacana porque o cigarro provoca males e nem todos são obrigados a se render a tal mal num local fechado."

OK!

Então, as mulheres encontram males dentro de um vagão comum. Correm o risco de ser molestadas. Então é natural e perfeitamente compreensível que tenham um vagão só para elas, pois não se pode obrigá-las a se submeterem a tal mal.

E aí?

Hoje em dia ficou banal bratar que isso ou aquilo "fere a Constituição" sem saber do que está falando...


Continuo achando a medida ridícula. Mas não sob esse argumento.


[]'s
NiGhTWolF

night is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

25-04-06, 20:19 #16
Quote:
Postado por Jeep
Eu acho errado tbm, fica parecendo jaula de zoo, "olha o vagao das minas!!!". E as que nao estao nesse vagao? automaticamente devem ser vistas como "estou a fim de ser encoxada"?

Eu simplesmente colocava policia feminina a paisana com um radinho, assim que ela fosse encoxada ela avisava a dupla dela e enquadravam o sujeito, depois de enquadrar uma duzia de desocupados, queria ver a coragem dos caras em sair mexendo com as minas. Vai que é uma policial a paisana?
Se as eleiçoes fossem online, a gente certamente elegeria o Jeep pra presidente... ia ser uma loucura os policiais à paisana no país todo...

A população ia chamar eles de 'campers'

"cuidado cos homi aí manow... pódi se camper'

Zedd is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
25-04-06, 20:39 #17
Não pode mais encoxar?

Mordred_X is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

25-04-06, 21:40 #18
eu conheço muita gente que anda de metrô aqui em são paulo, e muitas delas são gostosas bagaray. Sério, não me lembro de terem reclamado de qquer coisa sobre o metrô nesse sentido.

Ainda mais que o metrô é cheio de câmeras (apesar de não ter câmeras dentro do trem, propriamente dito) e cheio de guardas também.
Fora que aqui é SP, não é aquela putaria que é o RJ.

Já o trem eu nunca andei, mas dizem que é meio bagaceira mesmo. Mas também parece que estão arrumando e tá ficando melhor e com mais segurança

Mas de boa, se instuissem essa palhaçada em SP (o que eu duvido que precise) eu iria querer o meu vagão pra Brancos heterossexuais. E aposto que muitos outros também. Ia dar margem pra muita pancadaria.

Baron is offline   Reply With Quote
Maquiavel
Trooper
 

25-04-06, 21:44 #19
Quote:
tentam contornar o problema ao invés de resolver.
cabeça de brasileiro, infelizmente

O Brasil me enérva

Porém:

Quote:
Fere a Constituição aonde todos são iguais?
Infelizmente a constituição só prevê que todos são iguais PERANTE A LEI. Eu falei com um kra na facul que é adêvogado e ele disse que não há nenhuma sanção ou coisa legal que o impeça de entrar no vagão das mulheres. Não consta como infração. A única coisa que vai acontecer é vc pagar de babaca.

Ps: alegar ser gay te dá o direito de usar o vagão.

Maquiavel is offline   Reply With Quote
Master
Trooper
 

25-04-06, 21:49 #20
Elas merecem...

Master is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

25-04-06, 21:59 #21
Quote:
Postado por Baron
eu conheço muita gente que anda de metrô aqui em são paulo, e muitas delas são gostosas bagaray. Sério, não me lembro de terem reclamado de qquer coisa sobre o metrô nesse sentido.

Ainda mais que o metrô é cheio de câmeras (apesar de não ter câmeras dentro do trem, propriamente dito) e cheio de guardas também.
Fora que aqui é SP, não é aquela putaria que é o RJ.

Já o trem eu nunca andei, mas dizem que é meio bagaceira mesmo. Mas também parece que estão arrumando e tá ficando melhor e com mais segurança

Mas de boa, se instuissem essa palhaçada em SP (o que eu duvido que precise) eu iria querer o meu vagão pra Brancos heterossexuais. E aposto que muitos outros também. Ia dar margem pra muita pancadaria.
Aqui em sp isso depende muito da linha.
Metrô linhas azul e verde são elite, não lotam muito, povo de nível melhor.

Linha Leste-Oeste é pedreiragem total, lotadasso (por sinal a linha da pedreiragem tem a tal da estação curintias-itaquera... coincidencia? Claro q não...)

Trem tb tem disso. Tem linhas muitos boas... fora que a estação da luz é lindona :


Mas no Rio paree que a coisa é pior...

Mas não tem como garantir segurança em todos os vagões e em todos os horários, o custo disso seria altíssimo, é impossível...

Qdo a educação não funciona, somos obrigados a tomar medidas porcas... BRASIL-IL-IL!!!

jacu is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

25-04-06, 22:05 #22
nightwolf disse tudo.

e baron, como o nightwolf disse, tem q haver um MOTIVO pra esse tipo de coisa... tipo o 'perigo' q os encoxadores oferecem
dizer q negro te oferece perigo só por ser negro, nao cola e vc sabe disso

... is offline   Reply With Quote
T@ti
Trooper
 

Steam ID: tatiware
25-04-06, 22:28 #23
Eu acho o seguinte, minha opinião...

A ideia é ridicula, muito ridicula, isso dae é querer botar band-aid em cano furado... (que pessima comparação, eu sei)...

Eu, consigo me safar desses tarados simplesmente usando a bolsa na altura da bunda hehe, ou mochila nas costas... o problema que eu acho pior é quando se esta sentada, num ônibus lotado e tem um cara em pé do teu lado que fica se esfregando quase na tua cara... e pior, muitas vezes excitado... pqp, isso nunca aconteceu desse jeito todo ae comigo, mas eu sei bem como deve ser

É realmente horrivel essas coisas, eh ser violentada, abusada... terrivel mesmo, falta de respeito.

Talvez EDUCAÇÃO ... mas isso seria uma solução a médio, longo prazo, mas eh a melhor na minha opinião.
No momento eu me contentaria com um policial em cada saída de metrô, que vc pudesse sair do vagão e ja ir direto denunciar o fdp, ou na parada chamar o policial pra prender o sujeito antes dele sair, mas em ônibus ja eh mais dificil... sei la

É foda... fdps

T@ti is offline   Reply With Quote
Keane
Trooper
 

25-04-06, 23:19 #24
concordo com o mast, e digo mais, elas gostam de ser encoxadas huauha

Keane is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

25-04-06, 23:21 #25
Quote:
Postado por jacu
Aqui em sp isso depende muito da linha.
Metrô linhas azul e verde são elite, não lotam muito, povo de nível melhor.

Linha Leste-Oeste é pedreiragem total, lotadasso (por sinal a linha da pedreiragem tem a tal da estação curintias-itaquera... coincidencia? Claro q não...)

Trem tb tem disso. Tem linhas muitos boas... fora que a estação da luz é lindona :


Mas no Rio paree que a coisa é pior...

Mas não tem como garantir segurança em todos os vagões e em todos os horários, o custo disso seria altíssimo, é impossível...

Qdo a educação não funciona, somos obrigados a tomar medidas porcas... BRASIL-IL-IL!!!

curintia-itaquera comanda
fui pra la quando fui pra casa da Annia

gusto is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
25-04-06, 23:27 #26
daki a poco impedem o acesso as praias... ai pronto
acabou o RJ


Kensha is offline   Reply With Quote
3460
Trooper
 

25-04-06, 23:36 #27
IHhiihihiihiiiiiii... agora só as sapatas poderão encaxotar

Imaginou, um vagão só de homens cueca?


Isso só vem a favorecer o homossexualismo, vai ser o sonho de toda a bicha agora pegar o vagão dos homens


O errado não é o homem ou a mulher o errado é a lotação fiu.. lo-ta-ção!!

Sem lotação não tem encaixe, sem encaixe não tem constrangimento, sem constrangimento não tem problemas.. mas isso aqui é o Brasil então parei de sonhar

3460 is offline   Reply With Quote
Kamikaze-Vesgo
Trooper
 

25-04-06, 23:49 #28
libera pelo menos pros paraliticos a pessoas acima dos 65 anos q ja eh broxa ahUHUAHuhauhUAHUha

Kamikaze-Vesgo is offline   Reply With Quote
Master
Trooper
 

25-04-06, 23:49 #29
Keane.. eu disse que elas merecem.. (um vagão especifico pra elas) pq a maioria não tem força fisica pra se defender de homens que encoxam.

Master is offline   Reply With Quote
Master
Trooper
 

25-04-06, 23:50 #30
mas algumas gostam sim de ser encoxadas.. isso eu mesmo ja presenciei.

Master is offline   Reply With Quote
Master
Trooper
 

25-04-06, 23:54 #31
teve um dia que eu pedi licensa pra passar a roleta pq tinha uma mulher na passagem..
dai eu pedi licensa e ela encostou mais pra perto do banco e deixou a bunda dela bem esticada pra qd eu passar eu dar aquela ralada nela.

FATO.

ps.: a mulher era bonita.

Agora tb acontece ao contrario, eu mesmo ja vi uma mina ser assediada em um onibus e eu cheguei e fingi ser amigo dela pro kra sair fora e ele saiu fora mesmo.. RIDICULO esse tipo de coisa veio. Mulheres precisam sim de proteção especial pra transporte.

Master is offline   Reply With Quote
Jesus
Trooper
 

26-04-06, 00:27 #32
isso ae rola la no japao, em alguns lugares.

Jesus is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
26-04-06, 13:51 #33
Quote:
Então, as mulheres encontram males dentro de um vagão comum. Correm o risco de ser molestadas. Então é natural e perfeitamente compreensível que tenham um vagão só para elas, pois não se pode obrigá-las a se submeterem a tal mal.

E aí?

Hoje em dia ficou banal bratar que isso ou aquilo "fere a Constituição" sem saber do que está falando...
Pra mim fere. É igual na época de forte discriminação racial que existia nos EUA, aonde negros tinham que dar lugar para brancos para sentar, aonde Rosa Parks foi a primeira a protestar (http://en.wikipedia.org/wiki/Rosa_Parks). É exatamente isso que é para mim.

Quote:
Isso só vem a favorecer o homossexualismo, vai ser o sonho de toda a bicha agora pegar o vagão dos homens
É muita apelação falar que falar que isso estimula o homossexualismo. É o mesmo que falar "Sempre joguei futebol com time de homens e isso me tornou homossexual". Bicha sempre se aproveitará independente disso. É vc que nunca teve a experiência. ehaushduas

O vagão exclusivo para mulheres não faz com que elas não sejam permitidas em outros vagões. É só uma questão de ser preferencial. Por exemplo, o velho que se sentir incomodado o bastante por usar a fila prefencial dele pode ir na fila comum. O máximo é as pessoas estranharem...

Never Ping is offline   Reply With Quote
duke
Trooper
 

26-04-06, 13:58 #34
Tinha um pintinho que se chamava RELAM. Toda vez que chovia, RELAMpiava.....

duke is offline   Reply With Quote
petrasbut
Trooper
 

26-04-06, 14:24 #35
Mas eh muito foda isso.. uma vez passou uma reportagem sobre encoxadas..

as mulheres do Rio contavam relatos que o trem era TÃO lota do mas TÃO lotado
que os caras tinham a caruda de tirar o pinguelo pra fora e fazer uma encoxada pró..

teve uma mulher que falou até que depois que saiu do trem percebeu uma
coisa pegajosa na saia... =O

ja imaginou ?

sou meio contra esse lance de segmentação.... mas
eh complicado..

basta vc imaginar sua mãe/irmã/filha/namorada/mulher numa
situação dessas... =/

petrasbut is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

26-04-06, 14:27 #36
fere absurdamente a constituicao.

o proposito da medida eh evitar o constrangimento das mulheres que, nos dizeres do nightwolf, "Correm o risco de ser molestadas".

se fosse um problema exclusivo das mulheres, eu aceitaria o argumento do nightwolf, mas nao eh. e por isso atenta contra a constituicao.

homem tambem pode ser molestado, e fica tao incomodado, ou mais, que as mulheres.

por que resolver o problema das mulheres aumentando o dos homens?

claro que vc pode argumentar: "mas o homem pode se defender melhor." pode, em alguns casos, mas nao deve. assim como a mulher, ele nao tem obrigacao, pois a seguranca publica eh obrigacao do estado.

fora isso, o 3460 eh que tah certo. a verdade eh que nenhum dos dois, homens nem mulheres, deveria ser submetido a tratamento de sardinha, expremido e enlatado. deveriamos ter espaco e assentos suficientes para mantermos contato fisico apenas quando quisermos. mas as empresas nao oferecem isso e continuamos aceitando. entao, se eh para mudar, que se mude isso!

Hades is offline   Reply With Quote
duke
Trooper
 

26-04-06, 14:56 #37
Fomentar essas situações é burrice, porém inerente ao humano, que vangloria-se em pedestais de diferenciação.

Cada vez mais enraiva-se por ser assim submetido, e daí acumulada sua ira tende a despedaçar-se em movimentos históricamente conhecidos.

Enfim, busca-se a igualdade através de um circuito infinito de baboseiras e quick-fixes, que a longo ou mesmo curto prazo só tendem a acelerar ainda mais o processo inevitável de ruptura social completa.

duke is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
26-04-06, 15:06 #38
Vocês têm que lembrar que "fere ou não fere" não é uma coisa que vale pro subjetivo de cada um... hehehe! AH! Isso vale pro Hades e pro NP.

E quanto a isto:

Quote:
Postado por rockafeller
nightwolf disse tudo.



e baron, como o nightwolf disse, tem q haver um MOTIVO pra esse tipo de coisa... tipo o 'perigo' q os encoxadores oferecem

dizer q negro te oferece perigo só por ser negro, nao cola e vc sabe disso
HAHAHAHA!

Eu nunca imaginei que um dia o rockafeller fosse concordar comigo em algo nesse sentido...

As coisas mudam... que bom.


[]'s
NiGhTWolF

night is offline   Reply With Quote
Maquiavel
Trooper
 

26-04-06, 16:31 #39
Quote:
Imaginou, um vagão só de homens cueca?
é o que vai ser. Daqui a pouco vai ter metrô rosa só pras mulheres e darknerds, e metrô azul só pros homens.

Maquiavel is offline   Reply With Quote
Caveira
Trooper
 

PSN ID: CaveiraFromHell Steam ID: caveirox
26-04-06, 17:03 #40
parece que estao esquecendo de uma coisa
eu pegava metrô lotado todo dia voltando do trabalho, desde a Clínicas até o Tatuapé
e porra, se o negocio ja vai parecendo lata de sardinha, COMO VAO SEPARAR UM VAGAO SOMENTE PRA MULHERES?!?! kct, ate parece que tem espaço sobrando...

já que é assim, favor separar um vagão tambem para "Pedreiro - sujo - fedido - usando regata - e esfregando o "suvaco" na sua cara"

pra negros tb, pra velhos tb, etc

várias vezes teve carinha que saiu com as costelas doloridas pq ficou esfregando a porra da axila no meu ombro ou perto do rosto, eu nao precisava falar nada, enfiava a cotovelada na costela do filho da puta que ele se afastava rapidinho...hunf
e quando era mulher que fazia isso (sim, ja vi mulher mais fefida que pedreiro), eu pisava gostoso bem na ponta do pé aoheauieha
e olha que eu ainda dava tolerância de 2 estaçoes pra ver se a pessoa se tocava

tem gente que nao se toca...
vou fazer questao de entrar no vagao das mulheres caso isso aconteça, e quero ver quem vai me tirar de lá...

Caveira is offline   Reply With Quote
Maquiavel
Trooper
 

26-04-06, 17:05 #41
Quote:
COMO VAO SEPARAR UM VAGAO SOMENTE PRA MULHERES?!?! kct, ate parece que tem espaço sobrando...
Não anemar! eles vão ADICIONAR um vagão pra mulheres.

Maquiavel is offline   Reply With Quote
Caveira
Trooper
 

PSN ID: CaveiraFromHell Steam ID: caveirox
26-04-06, 17:13 #42
mesmo assim cara, 1 vagao nao é suficiente, pelo que eu ando vendo, os sexos no metrô esta beirando os 50/50, e se fizessem metade do metro pra homem e metade pra mulher, ia demorar pra porra pra organizar pra cada um ir pro seu lado
imagina a estaçao Sé como ficaria?, lá ja eh um inferno...imagina depois

nunca encoxei uma mina no metrô, mas faço questao de ficar perto das mulheres, pq eu fico de costas pra elas pra nenhum pedreiro de bosta ficar "roçando" atras de mim
e realmente, nao sao somente mulheres que se fodem no metro, eu mesmo ja fui encoxado por esses cabeças de merda, já teve mina que apertou minha bunda, e se nao ficar esperto vao ate mais longe que isso
eh direito iguais cara
so pq a maioria dos homens sao uns cabeça de merda que nao tem respeito próprio ou pelos que estao a sua volta, eu nao vou pagar por isso

essa sociedade de homens machistas do kct ainda acha legal chegar num buteco e falar "ae zé, encoxei várias no metrô"

nego acha que fazer esse tipo de coisa dá "status", assim como trair mulher e etc...


Caveira is offline   Reply With Quote
MansoN
Trooper
 

26-04-06, 17:15 #43
Quote:
Postado por Maquiavel
Não anemar! eles vão ADICIONAR um vagão pra mulheres.
iwuheaiuwheiuahwehaiuhweiuahiehaiuweuiahweiuaie pqp então vão colocar 51% do povo q pega metro neste vagão extra?

MansoN is offline   Reply With Quote
Maquiavel
Trooper
 

26-04-06, 17:15 #44
eu concordo plenamente contigo, caveira.

Maquiavel is offline   Reply With Quote
Caveira
Trooper
 

PSN ID: CaveiraFromHell Steam ID: caveirox
26-04-06, 17:27 #45
mas é isso mesmo cara

resumindo, se mulher nao gosta que ninguem encoste nelas, peguem um taxi...
isso é muita frescura pro meu gosto
eu li na noticia que um segurança veio tirar um cara que tava dormindo sentado no vagao das mulheres
queria ver alguem me tirar de lá, e se o segurança encostasse a mao em mim...hahaha, coitado, eu ia faturar uma boa graninha as custas do metrô hehehe

Caveira is offline   Reply With Quote
Maquiavel
Trooper
 

26-04-06, 17:36 #46
é como eu disse antes, caveira. Não há nenhuma medida ou sanção legal pra quem entrar no vagão feminino. A única coisa que vão pdoer fazer é te dar esporro. Se vc n quiser sair eles n podem obrigar no sentido legislativo.

Maquiavel is offline   Reply With Quote
Caveira
Trooper
 

PSN ID: CaveiraFromHell Steam ID: caveirox
26-04-06, 17:45 #47
 



Caveira is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
26-04-06, 19:43 #48
Quote:
Postado por Maquiavel
Não anemar! eles vão ADICIONAR um vagão pra mulheres.
Eu acho que a composição é a mesma. O negócio é que pegaram um vagão e o tornaram exclusivo. Vão pintar de rosa, colocar um mural de cortiça, vai ter spray interno jorrando perfumes da avon, as cadeiras vão ter a cara da Hello Kitty, os vidros terão cortinas fofas e por aí vai.

Never Ping is offline   Reply With Quote
Maquiavel
Trooper
 

26-04-06, 20:10 #49
Deviam criar um vagão específico pro Manson. Teria um monte de gente gritando "essa foi horrível".

Maquiavel is offline   Reply With Quote
Snowfox
Trooper
 

26-04-06, 20:19 #50
tudo isso pra não rolar aquele esfrega esfrega do vagão cheio.. onde os mano se aproveitam pra coxar as mina, e dar uma pintada nelas.. sempre tem os necessitados.

[]'s

OBS: isso devia existir apenas em dias de futebol.. porque eu acredito que seja foda pra elas andar num trem em dia de futebol.. porque o tipo que anda la ehahae eh casca !


Last edited by Snowfox; 26-04-06 at 20:20.. Motivo: OBS !
Snowfox is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

26-04-06, 20:33 #51
cara, nego é muito chato de ficar embaçando com isso...
quantos vagoes tem um metro?
sei la
15?
quantas pessoas? mil ?
quantas vao ser mulheres? 400, 500?
UM vagão só com mulheres nao vai fazer diferença NENHUMA pra vc, NP
acho q vc é um encoxador frustrado
essa é a verdade

(ps: aff william boner agora falando "chernóbil" foi patetico)

... is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
26-04-06, 20:44 #52
Eu vi hoje pela manhã no jornal um idiota falando "chernóbil" também. Lamentável...

night is offline   Reply With Quote
Maquiavel
Trooper
 

26-04-06, 20:45 #53
rockafeller, o metro tem 10 vagões, e é usado aproximadamente por 10 mil pessoas por dia.

imagina a zona.

Maquiavel is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

26-04-06, 20:48 #54
nao, nao imagino a zona
acho q UM vagão pras 5 mil mulheres nao é 'desigualdade' nenhuma
é apenas um pouco mais 'organizado'
kein problem

vei, o dia q vcs tiverem uma namorada gostosa q cheire a victoria's secret e donna karan ny, vcs entenderão...

... is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
26-04-06, 20:49 #55
Tipo... é ridícula a medida. Eu não questiono isso. É medíocre, patética... o que vocês quiserem. Mas não tem nada a ver taxar de "inconstitucional". Não é inconstitucional. E ponto.

Se vocês insistem tanto em dizer que é inconstitucional, dêem um jeito de entrar com uma ADIN e esperem a decisão do STF.

Não tem essa de "pra mim é inconstitucional"...

[]'s
NiGhTWolF

night is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

26-04-06, 20:50 #56
Quote:
Postado por Nightwolf
Tipo... é ridícula a medida. Eu não questiono isso. É medíocre, patética... o que vocês quiserem. Mas não tem nada a ver taxar de "inconstitucional". Não é inconstitucional. E ponto.

Se vocês insistem tanto em dizer que é inconstitucional, dêem um jeito de entrar com uma ADIN e esperem a decisão do STF.

Não tem essa de "pra mim é inconstitucional"...

[]'s
NiGhTWolF
(1)


achei ridicula pq é tapar o sol com a peneira, mas nao vi PROBLEMA, como alguns dizem, já que, matematicamente, nao vai fazer diferença NENHUMA para os usuarios dos outros vagões

... is offline   Reply With Quote
Maquiavel
Trooper
 

26-04-06, 20:53 #57
Quote:
Postado por rockafeller
nao, nao imagino a zona
acho q UM vagão pras 5 mil mulheres nao é 'desigualdade' nenhuma
é apenas um pouco mais 'organizado'
kein problem

vei, o dia q vcs tiverem uma namorada gostosa q cheire a victoria's secret e donna karan ny, vcs entenderão...
cara, UM vagão pra 5 mil mulheres é ruim. o vagão do metrô carioca cabe menos gente que um ônibus! no máimo tanto quanto.

Só que uns 70% dos que usam metrô são homens. Isso não vai reduzir muita coisa. Vale até que o vagão feminino fique marromenos cheio, mas tirando um vagão do metrô isso só vai piorar a situação pra quem já é forçado a pegar metrô cheio.

é como se isso favorecesse as mulheres e fudesse os homens.

Maquiavel is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
26-04-06, 21:03 #58
Agora pouco era 50% - 50%... agora já são 70% homens... eu não sei de nada. Só sei que, apesar de ridícula, a medida não fere em nada à Constituição.

É igual quotas nas universidades para negros, ou ter quotas mínimas nas empresas para contratação de deficientes físicos.

E não venha o NP dizer: "Ah, mas faz sentido e é compreensível ter quotas..."

BLAH, BLAH, BLAH!

Batam o pé, cariocas. Façam panelaço. Usem o vagão de mulheres como se eles não existisse. Mas parem de falar merda. Só isso.

[]'s
NiGhTWolF

night is offline   Reply With Quote
Maquiavel
Trooper
 

26-04-06, 21:05 #59
nightwolf, pára de confundir as coisas. Eu não estou assumindo nenhuma postura quanto à medida. só estou dizendo o que acho que vai acontecer. Eu até discordei no NP ao dizer que não é inconstitucional.

Maquiavel is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
26-04-06, 21:06 #60
Quote:
Postado por rockafeller
cara, nego é muito chato de ficar embaçando com isso...
quantos vagoes tem um metro?
sei la
15?
quantas pessoas? mil ?
quantas vao ser mulheres? 400, 500?
UM vagão só com mulheres nao vai fazer diferença NENHUMA pra vc, NP
acho q vc é um encoxador frustrado
essa é a verdade

(ps: aff william boner agora falando "chernóbil" foi patetico)
Cara, sinceramente a medida não afeta diretamente no meu cotidiano, mas minha rebeldia fica por conta de duas coisas

1- Tenta resolver um problema criando outro
2- Cada vez mais estão tirando a igualdade das pessoas.

É como eu digo: Em algumas boates mulheres não pagam e homem paga 20.

Never Ping is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

26-04-06, 21:06 #61
Quote:
Postado por Caveira
 


 



Quote:
Postado por rockafeller
nao, nao imagino a zona
acho q UM vagão pras 5 mil mulheres nao é 'desigualdade' nenhuma
é apenas um pouco mais 'organizado'
kein problem

vei, o dia q vcs tiverem uma namorada gostosa q cheire a victoria's secret e donna karan ny, vcs entenderão...
eu acho que qualquer privilégio desse tipo não é uma questão de organização. Ao contrário. Como disseram aí, ia zonear ainda mais.

E sim, eu tenho uma gostosa que anda de metrô e nem por isso vou aceitar uma medida estúpida, que vai acarretar, na minha opinião, precedentes para mais medidas estúpidas.

E porra, deixa de ser mão de vaca e compra um Chanel nº 5 pra ela rockafeller seu filho da puutah®®®

Baron is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
26-04-06, 21:34 #62
Quote:
Postado por Maquiavel
nightwolf, pára de confundir as coisas. Eu não estou assumindo nenhuma postura quanto à medida. só estou dizendo o que acho que vai acontecer. Eu até discordei no NP ao dizer que não é inconstitucional.
Mas e quem disse que eu estou falando de você?

Não lembro de ter dado nome aos bois...

night is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
26-04-06, 21:35 #63
Quote:
Postado por Never Ping
É como eu digo: Em algumas boates mulheres não pagam e homem paga 20.
E pra você isso aí também é inconstitucional, certo?

Creio que você deva preferir uma boate com 10 homens pra cada mulher...

night is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
26-04-06, 21:37 #64
mah....vc iria em qual vagao?

serjaum is offline   Reply With Quote
Maquiavel
Trooper
 

26-04-06, 21:48 #65
Quote:
Postado por Nightwolf
Mas e quem disse que eu estou falando de você?

Não lembro de ter dado nome aos bois...
Uai, seu post seguiu o meu, e usou dado que eu disse como base.

Eu tive de tirar essa conclusão.

Maquiavel is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

26-04-06, 22:00 #66
Vocês tem de entender que é difícil controlar esse tipo de assédio. O problema é educação? Sim. Vai resolver? Não.

Não achei tão absurda a medida não. É vergonhosa, mas não absurda.

s p o o l is offline   Reply With Quote
user114
.
 

27-04-06, 00:42 #67
Quote:
Postado por Never Ping

É como eu digo: Em algumas boates mulheres não pagam e homem paga 20.
E em alguns empregos, que a mulher exerce a MESMA função e ás vezes até melhor, o homem ganha o triplo.
hehehehe

user114 is offline   Reply With Quote
user114
.
 

27-04-06, 00:46 #68
Óbviamente, iria usar o vagão das mulheres.
Bom, só quem é mulher sabe que que rola, não faz muito tempo, mas um dia fui num lugar proximo a minha casa, que fica num bairro bom, e um cara simplesmente do nada me deu tipo um "abraço", completamente DO NADA e no meio da rua.
EU, particularmente já passei por situações MUITO RUINS, nada de encoxadinha e tal, pq nem ando de ônibus e raramente de metrô, mas já fui seguida na rua e passei um medo muito fudido, tanto que hoje eu praticamente tenho PAVOR a andar sozinha, se rolar qualquer coisa e meu carro tipo furar o pneu no meio da madrugada, com certeza, eu entro em pânico total.
Já passei muito medo sozinha, e é rarissimo eu andar a pé sozinha, só ando de carro e geralmente não to sozinha. Aqui no meu bairro temos guarda noturno e assim que eu entro, ele me acompanha até minha casa e só vai embora quando eu entrar. hehehe

Eu concordo plenamente que é ridiculo, mas acredito que a maioria das mulheres preferem assim do que ficar sujeitas a todo tipo de assedio. Posso falar com tranquilidade que só mulher sabe que que rola nessas horas, não adianta falar que homem também pode ser molestado que cá entre nós, todos sabemos que há uma diferença ENORME nisso.


Last edited by user114; 27-04-06 at 00:49..
user114 is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

27-04-06, 00:48 #69
E alguém aqui disse que isso é certo, mah? Alguém aqui tá defendendo a desigualdade?

Já que o homem ganha o triplo, e isso é errado, então vamos dar o troco fazendo mais desigualdades em outros lugares a favor das mulheres?
Hmmm

Baron is offline   Reply With Quote
user114
.
 

27-04-06, 00:52 #70
Não falei que era certo Baron, apenas mostrei o outro lado da moeda.
É LÓGICO, ÓBVIO que é errado isso. Mas já que vamos ganhar menos, PELO MENOS vamos pagar menos em ALGUMAS COISAS, que no final das contas, nem contam muito, já que nas coisas 'brutas' pagamos o mesmo. Balada ainda cai como superfluo.
Está muuuuuuuuuuuuuuuuuuuito longe de ser o certo, eu NUNCA disse isso.

se for pra discutir desigualdades entre homens e mulheres, pode ter certeza, que mulher tem muito mais a reclamar.


Last edited by user114; 27-04-06 at 00:59..
user114 is offline   Reply With Quote
dark_man
Trooper
 

27-04-06, 01:07 #71
Guerra dos sexos started!


Hdaiusdhsaodhsa falto o U!
Mah camper!


Last edited by dark_man; 27-04-06 at 01:11..
dark_man is offline   Reply With Quote
user114
.
 

27-04-06, 01:09 #72
falto U, dark :P

user114 is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

27-04-06, 07:28 #73
Quote:
Postado por rockafeller
agora imagina uma gostosa, tipo a mah ou a annia

HOAIERHAEOURHeourhAURHOEruhouirhAERUIHOERUAHEUIAHRAEH

caralho so eu ri disso? rockafeller praça é nossa total

Bombastic is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

27-04-06, 07:42 #74
Não acho ridiculo.
Acho mais viavel fazer um vagão pra mulheres
Ja que é impossivel controlar quem passa a mao na bunda de quem num metro assim:

 


sei la, nao da pra por guardas ou cameras que va ver quem passou a mao em quem ai dentro, poxa.
A idéia do vagão é boa sim.

Gerson is offline   Reply With Quote
XtremE
death and taxes
 

27-04-06, 08:16 #75
essa lei é ridícula... ontem estava num bar perto da faculdade e reparei numa coisa: já viu homem reclamar que tem mulher usando o banheiro masculino???

já viu homem reclamar que tem mulher se esfregando???

porra quase todo dia eu vejo mulher fazendo que nem homem na rua falando "aí gostoso" pra quem passa... e não é (como alguns com certeza vão dizer) coisa de zona norte não, tem muita patricinha zona sul mandando essa até em porta de colégio...

e vc se incomoda com isso? pelo contrário...

agora, esse negócio de as mulheres estarem sendo desrespeitadas é demagogia sexista... ou vai dizer que ainda existe o "sexo frágil"???

isso é tudo manobra política pra conquistar o eleitorado feminino, garanto que essa lei não dura...

imagina vc sair do trabalho todo dia e não ter pelo menos aquela gatinha pra vc ficar olhando e pelo menos se distrair da bronca do chefe...

mulher tem todo o direito do mundo de enfiar porrada em quem fica encoxando, mas vagão separado já é demais...

XtremE is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 07:20.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.