Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
Default Não nana, nenê.

12-07-06, 11:47 #1
Tempo. É deste material que a vida é feita.

E a meu ver, dormir é a maior perda de tempo que existe. São oito horas por dia sem produtividade alguma. Podem falar que o cérebro precisa de descanso e o escambau, mas sei que existem substâncias que permitem ficar acordado por 72 horas sem efeitos colaterais. Imaginem. Nessas 72 horas, 24 teriam que ser utilizadasa para dormir. Um dia inteiro de graça a cada três. Um ganho de 25% de tempo. 25% a mais de produtividade. Claro que estas substâncias devem ser disponíveis apenas a exercitos ou coisas assim, mas uma aproximação já é suficiente.
Atualmente consigo dormir 7 horas por dia sem maiores consequências, exceto recuperar uma ou duas no domingo. Vou começar a procurar vias (medicamentosas, de comportamento, qualquer coisa) para diminuir este tempo. E este topic é para conversar sobre isso. Qualquer sugestão (exceto rebites) é válida.





Mordred_X is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

12-07-06, 11:57 #2
eu tb acho dormir perda de tempo
o problema é que ficar sem dormir fode muito a saude

Bombastic is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
12-07-06, 12:00 #3
Durmir é bom pra CARALEO. Não deixo de durmir por nada.
Quando durmo mal ou pouco no outro dia eu to um lixo. Cabeça doendo, mal humorado..

colher is offline   Reply With Quote
subwar
Guest
 

12-07-06, 12:03 #4
spooneta, todo mundo fica um lixo se nao dormir, mais vai dize que se existisse uma pílulazinnha que te deixasse acordado for EVER sem efeitos colaterais, sem ficar um "lixo", sem NADA, simplismente acordado com 100% de LIFE voce nao tomaria?

EU TOMARIA.

Em 8 horas posso produzir mais 4.000 telhas, asioahpsaohsoiahsoiahs.

  Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
12-07-06, 12:07 #5
4 horas por dia de sono tá bom :P

Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
diferent
Trooper
 

12-07-06, 12:09 #6
Ficar 24 horas acordado ia ser um saco. Dormir é o melhor momento do meu dia.

diferent is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

12-07-06, 12:10 #7
tomaria as vezes
mas é bom sentir sono qnd n se tem nada pra fazer
tipo agora to de ferias NADA pra fazer de tarde. vo deitar e acordar de noite qnd tem novela e outras coisas legais.

Gerson is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

12-07-06, 12:11 #8
Dormir 9 horas por dia + 2 sonecas de meia hora em horarios estratégicos rula tudo!

SigSnake is offline   Reply With Quote
Patua
Trooper
 

PSN ID: fsgarbi-br Steam ID: Patua
12-07-06, 12:14 #9
hehehe.. tem um episodio de seinfeld bem loco..
kramer resolveu parar de dormir .. descansando meia hora a cada 3 ou 4 horas.. assim ele economizaria tantos % de vida...

muito comico veio...

eu, como um bom gordo, adoro dormir.. ir pra cama...
descansar a corpo.. aquela sensação de preguiça e energia reposta...
acordar com a cara amassada... soltar aquele peidao, todo estirado...
afff... eh muito bom...

Patua is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
12-07-06, 12:18 #10
Infelizmente tenho o hábito de dormir muito pouco.

PIT BULL is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

12-07-06, 12:18 #11
Organizar o subconsciente é algo que contribui para formação de novas idéias. Eu, por exemplo, acabei de acordar e já tive uma das grandes - ela já devia nadar por entre minhas coifas cerebrais há algum tempo - mas surgiu só agora. Restabelecer nossas conexões neurais de tantas outras maneiras; abstrair, mesmo que inconscientemente, nossas relações com o mundo... acho que tudo isso tem seu peso dentro da realidade.

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
12-07-06, 12:19 #12
dormir eh gostoso pra caralho
mas tbm acho q eh mta perda de tempo
odeio ter q ir dormir

mas qdo acordo...odeio ter q acordar eouaiheau

mas por mim ficaria acordado 4evah

serjaum is offline   Reply With Quote
MansoN
Trooper
 

12-07-06, 12:25 #13
infelizmente tenho dificuldade para dormir, essa foi a segunda noite seguida que não durmo e já fiquei bem mais tempo sem dormir
geralmente durmo uma noite sim outra não, às vezes durmo duas ou três e às vezes fico duas ou mais acordado
mas quando consigo fico muito tempo dormindo

ps.: falei noite mas quis dizer noite e dia (24hrs), pra quem não entendeu

MansoN is offline   Reply With Quote
Helkar
Trooper
 

12-07-06, 12:32 #14
Filho, arranja um emprego real, faça uma faculdade que te faça estudar de verdade, (não essas Uniqualquercoisa da vida...) daí você vai conseguir seu objetivo de dormir 4 a 5 horas por dia, porque daí você vai estar fodido de tempo e o único jeito vai ser não dormir.
Fora isso, larga a mão de frescura!!

Helkar is offline   Reply With Quote
Eluan
Trooper
 

Steam ID: eluancm
12-07-06, 12:35 #15
Ow...

Reduzir o stress, fixar a memória, etc.... Na verdade te ajudam a ser mais produtivo.

Eluan is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
12-07-06, 12:47 #16
Dormir não é algo necessário só pra mente. Mesmo pq o tempo que a mente precisa é algo em torno de 6 horas e não 8 horas.

Já o corpo precisa em media de 8 horas pra realizar toda manutenção necessária em seus tecidos. (Se vc for esportista, não é nada bom dormir menos de 7 horas por dia... se vc não for, talvez 6 horas realmente já seja o suficiente)

Como o bomba disse, é ruim, é perda de tempo, mas fode tudo a saúde. Faz assim, fica sem entrar na DS que vc vai aumentar sua produtividade em torno de 40%. AHUahuaHUAhuA Zoeira, mas é foda mesmo... não existe alternativas saudáveis cientificamente comprovadas.

Sussa is offline   Reply With Quote
marcelob23
Trooper
 

12-07-06, 12:49 #17
MIMI E BAUM DISMAIS hauahuahau

marcelob23 is offline   Reply With Quote
Eluan
Trooper
 

Steam ID: eluancm
12-07-06, 12:55 #18
Ah é, Pit, esqueci de coisas como cicatrização e etc

Eluan is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

12-07-06, 13:16 #19
dormir pra mim eh um dos prazeres da vida

assim como comer, nada melhor q tar morrendo d sono e ver akela cama quentinha,saber q pode dormir qto kiser,maravilha..

mas realmente,incomoda,ainda mais qdo a vida ta ocupada,um dia indo dormir tarde ja mia o dia seguinte..

ircF is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
12-07-06, 13:20 #20
Concordo co Lugano... dormir é um dos grandes prazeres da vida pqp... é muito bom... Eu viveria fácil num resort com comida, camas quentinhas e mulheres depravadas...

tdf is offline   Reply With Quote
Gabeleu
Trooper
 

PSN ID: GABELEU
12-07-06, 13:24 #21
Será que se eu fikar sem dormir, eu nao vou precisar fazer a barba todo dia de manha ???
Oba nunca mais iria ter que fazer a barba !!!
aeeee

PS: Na boa, quem me dera poder dormir umas 12h por dia...

Gabeleu is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
12-07-06, 13:27 #22
Na realidade não é o sono como um todo que faz falta, mas a diminuição do estágio REM (Rapid Eye Moviment), que é a fase “profunda” do sono. Os relatos de perturbações causados pela diminuição do tempo de sono na realidade são devidos ao fato que o cérebro não tem suficiente REM. Mas o cérebro é algo ajustável, embora demore um pouco. Trata-se apenas de programar o cérebro para entrar em REM mais rapidamente. Uma boa porcentagem do tempo do sono é perdido em estágios não-REM.

Leonardo da Vinci dormia 15 minutos a cada 45, diminuindo o uso de tempo do dia em dormir de 33,33% para 25%. Este é um dos segredos de sua produtividade.

Agradeço aos que tentaram me dizer o que fazer com o meu tempo, especialmente os que não têm idéia de minhas atividades profissionais ou estudantis, mas dispenso.

Mordred_X is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

12-07-06, 13:34 #23
Tem um cara com problema e já tá vários anos sem dormir. Fizeram exames médicos nele e tá tudo normal com o cara. Só não sei como o corpo do cara aguenta. Mas se exame mostra que tá tudo ok, então é o milagre da natureza \o/

SparkS is offline   Reply With Quote
user114
.
 

12-07-06, 13:38 #24
cara, engracado, eu nunca senti tanto sono como nesses ultimos dias, acho que eh pq fiquei uma semana sem trampar acordando tarde, dai acorda as 7h agora ta foda, hehehe

user114 is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
12-07-06, 13:41 #25
Não troco um belo sono por NADA, NAAAAAADA!!!!!!!!!!!!

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
12-07-06, 13:43 #26
Vc pulou meu reply?
Dormir não é uma necessidade só do cécebro...

As reações de manutenção so começam a ocorrer em massa após algumas horas de sono. Cicatrização, crescimento em estatura, reparos das fibras musculares, produção e reparos na pele, assim como em vários órgãos internos...

Sussa is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

12-07-06, 13:43 #27
Quote:
Postado por SparkS
Tem um cara com problema e já tá vários anos sem dormir. Fizeram exames médicos nele e tá tudo normal com o cara. Só não sei como o corpo do cara aguenta. Mas se exame mostra que tá tudo ok, então é o milagre da natureza \o/
eu vi um caso desses que o cara ficou sequelado ate morrer

ficar sem dormir muitos dias seguidos causa alucinacoes e outros problemas serios que nao lembro

Bombastic is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
 

12-07-06, 13:46 #28
Ya rly. Qdo durmo mais meu rosto acorda bem branquinho (geralmente tem umas bolinhas vrmelhas)

E minha respiração / nariz fico bom tbm...

Lev is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
12-07-06, 13:47 #29
dormi eh uma perda de tempo.. mais.. n tem coisa melhor do que vc dexa o azureus ligado e acorda no otro dia com tudo acabado e soh joga!! jah imagino te q fica 8 hrs acordado esperando aquela merda acaba? pqp

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
12-07-06, 13:51 #30
Li. Mas com o avanço da medicina, os danos a longo prazo serão contornados.

Mordred_X is offline   Reply With Quote
Eluan
Trooper
 

Steam ID: eluancm
12-07-06, 13:52 #31
Como as pessoas insistem em dizer que algo que a saúde DEPENDE é perda de tempo?

Eluan is offline   Reply With Quote
Camper
Trooper
 

12-07-06, 13:52 #32
Quote:
Postado por I n d e p e n d e n t e
Qdo durmo mais meu rosto acorda bem branquinho (geralmente tem umas bolinhas vrmelhas)

Camper is offline   Reply With Quote
garrafa
Trooper
 

12-07-06, 13:58 #33
Quote:
Postado por Mordred_X
Podem falar que o cérebro precisa de descanso e o escambau, mas sei que existem substâncias que permitem ficar acordado por 72 horas sem efeitos colaterais.
explica melhor esse sem efeitos colaterais

garrafa is offline   Reply With Quote
niKe!
Trooper
 

12-07-06, 14:00 #34
ah pelo amor de deus
não é possível alguém querer ficar 24h/dia acordado
melhor coisa é dormir quando tá com sono, quando não tem nada pra fazer, depois de dar uma hehe
imagina só
tu, casado, transa com a mulher, e não dorme abraçadinho e pamz? vai faze oq ? ir pro pc ? discutir a relação? ah, toma no cu!

eu só queria ficar 24h/dia acordado nas férias ;D

niKe! is offline   Reply With Quote
Eluan
Trooper
 

Steam ID: eluancm
12-07-06, 14:02 #35
Nossos amigos coreanos sabem bem o que é morrer de sono, literalmente!
É impossível fazer algo que use muito o cérebro (no caso deles, jogos) sem dormir.

Dirigir na estrada é fácil, é tudo automático no cérebro.

Eluan is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

12-07-06, 14:20 #36
durmo 7h por dia +- e sou foda assim

relax' is offline   Reply With Quote
mllr
Trooper
 

12-07-06, 14:31 #37
dormir sem ter hora pra acordar é bom demais!

mllr is offline   Reply With Quote
destroyer
Trooper
 

PSN ID: carextredo Steam ID: Maca_BR
12-07-06, 14:42 #38
vcs tao eh loco... dormir eh muito bom!!!

ainda se desse pra sair tranquilo nas ruas como de dia, tudo bem... mas iria ficar acordado pra qe!? fica dentro de casa... vendo tv... jogando pc!?!
eu acordo cedo no sabado e domingo(sabado e domingo, c eh doido!?!?) é sim! melhor coisa, acordar e sentir q tem o dia livre... pra fazer o q qiser. não é como dia de semana, q o kra acorda e tem q estuda, depois trampo, etc etc etc...
E se tem akele solzão batendo na janela, ou se to na praia, na fissura por pegah a prancha e entra na agua, deuzulivre, passo o dia todo ativadão e aproveito 100%.

sei la... da pro cara fica falando disso o dia inteiro...

destroyer is offline   Reply With Quote
mllr
Trooper
 

12-07-06, 14:51 #39
mordred, e pensa nun negócio

tu vai ta acordado 24h por dia mas o resto do mundo não...

tu vai tar indo rápido demais, o resto do mundo não vai conseguir te acompanhar...

mllr is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
12-07-06, 15:05 #40
Só uma ressalva. Não disse que EU quero ficar acordado 24 hrs. Disse que quero dormir o mínimo possível.
Sobre o que fazer com esse tempo... Bom, eu sou uma pessoa muuuuuuuito criativa...

Mordred_X is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
12-07-06, 15:37 #41
Tah, num futuro vai ser desenvolvido a cura pra Aids, no entanto não é uma boa contrair ela agora não é mesmo? Não podemos contar com algo que ainda não foi inventado, ainda mais qdo não existe nem uma sugestão de prazo para tal.

Eu não duvido que em um futuro isso q vc disse possa ocorrer. Até concordo com vc.. acho bem provável pensarem em maneiras de minimizar o tempo que as pessoas precisam dormir ou coisas assim.

Mas eu achei que o topico estivesse falando do presente, algo como "me ajudem, preciso dormir menos pra produzir mais".


Last edited by Sussa; 12-07-06 at 15:39..
Sussa is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
12-07-06, 15:39 #42
It's a long road.

Mordred_X is offline   Reply With Quote
dark_man
Trooper
 

12-07-06, 15:51 #43
Quote:
Postado por MansoN
infelizmente tenho dificuldade para dormir
geralmente durmo uma noite sim outra não, às vezes durmo duas ou três e às vezes fico duas ou mais acordado
mas quando consigo fico muito tempo dormindo

ps.: falei noite mas quis dizer noite e dia (24hrs), pra quem não entendeu
(1)

dark_man is offline   Reply With Quote
Eluan
Trooper
 

Steam ID: eluancm
12-07-06, 17:51 #44
No ensimo médio, quando eu não consegui resolver questão de matemática/física em casa, (sim, eu fazia pelo menos algumas quando valiam muitos pontos ) eu dormia.

Acordava e resolvia ;D

Você citou Da Vinci, mas não percebeu que ele dormia pra "aliviar" a mente.

Ficar acordado 100% do tempo só te permitiria fazer coisas repetitivas. Não vai existir droga capaz de mudar isso, teriam que mudar todo o funcionamento do seu corpo!

Eluan is offline   Reply With Quote
dark_man
Trooper
 

12-07-06, 18:04 #45
A questão não é ficar 100% do tempo acordado (ao menos ao meu ver) mas sim dormir menos, por exemplo dormir só quatro horas ao inves de 8 e se sentir bem.

dark_man is offline   Reply With Quote
Patua
Trooper
 

PSN ID: fsgarbi-br Steam ID: Patua
12-07-06, 19:54 #46
qnd inventarem remedio pra ficar acordado... vou viver a base de soniferos!

Patua is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

12-07-06, 20:11 #47
mordred acho melhor não forçar quimicamente uma suposta falta de sono.. isso pode te foder no futuro, vide insônia

btw, que título horrível do tópico :/

relax' is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

12-07-06, 20:13 #48
Quote:
Postado por Bombastic
eu vi um caso desses que o cara ficou sequelado ate morrer

ficar sem dormir muitos dias seguidos causa alucinacoes e outros problemas serios que nao lembro
Sim, isso acontece com 99,9% das pessoas, vide os caras q morreram de fadiga em lanhouse pq ficaram vários dias seguidos jogando sem parar... Esse é um caso extremo.

SparkS is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

12-07-06, 20:15 #49
Achei:

http://noticias.terra.com.br/popular...EI1141,00.html

Quote:
Um fazendeiro vietnamita não consegue dormir há mais de 30 anos. Thai Ngoc, 64 anos, disse que não dorme desde 1973 e tem contado infinitas ovelhas por mais de 11,7 mil noites insones. "Eu não sei o quanto a insônia afeta a minha saúde, mas eu ainda sou saudável e um fazendeiro como outro", disse ele ao site Thanh Niem News.
Segundo sua esposa, Ngoc costumava dormir bem, mas "nos últimos tempos, nem mesmo um licor o derruba". Ela afirma ainda que exames médicos apontam saúde boa, exceto por uma pequena dificuldade no fígado

Como prova de sua saúde, o morador da comunidade de Que Trung diz que carrega dois sacos de 50 kg por 4km de estrada para retornar para casa todos os dias e que geralmente faz trabalho extra na fazenda de noite, como vigiá-la para prevenir assaltos. Um de seus vizinhos disse que a comunidade planta cana e muita gente também pede a Ngoc para os acorde de madrugada para ir ao trabalho.

Phan Ngoc Ha, diretor do Hospital Mental de Danang, disse que distúrbios de sono podem causar anorexia, letargia e irritabilidade. Mas, em casos especiais, algumas pessoas podem lidar com isso e trabalhar normalmente, apesar de ser uma pequena proporção entre os insones, disse Ha.
heuahea 30 anos :/

SparkS is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

12-07-06, 20:16 #50
péssimo titulo mesmo
só te falo uma coisa
dormir compensa
vc acordar podre, mal humorado, indisposto, pq dormiu pouco, com certeza diminui a sua "produtividade"
existem pessoas q dormem 5 horas por noite apenas, e conseguem nao ficar 'abaladas'
mas isso acontece mais com pessoas velhas, q nao gastam tanta energia com musculatura, etc, e dormem apenas o suficiente pra 'mente'


Last edited by rockafeller; 12-07-06 at 20:19..
... is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

12-07-06, 20:19 #51
meu estilo de vida ultimamente tá igual o do garfield. que seria de mim sem lasanhas e sonceas?

u0165 is offline   Reply With Quote
kav
Trooper
 

12-07-06, 20:52 #52
Nunca ouviu falar do Sono Polifásico (Polyphasic Sleep)?

Basicamente, é um método para reduzir as horas diárias de sono para cerca de 3hrs, dependendo do tipo de sono polifásico. Ao contrário de durmir uma vez só, a pessoa tira várias sonecas de 20 a 30 minutos a cada 4 horas. Dizem que a primeira semana é uma tortura.

Porem, passada a primeira semana, tudo começa a voltar ao normal e o praticante já deve conseguir alcançar o estágio REM de sono em todas as cochiladas - o principal objetivo do sono polifásico.

Como tudo na vida, tem os seus prós e contras. Pra quem tem liberdade nos horários, vale a pena tentar. Eu pretendo.

Pra quem quiser se informar melhor: http://www.stevepavlina.com/blog/200...yphasic-sleep/
É o blog de um escritor que resolveu testar como seria a vida de um polyphasic sleeper.

http://en.wikipedia.org/wiki/Polyphasic_sleep

kav is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

12-07-06, 21:37 #53
o problema de se dormir soh 20 a 30 minutos a cada 4 hrs eh que eu acho que a longo prazo nao deve ser muito saudavel nao

Bombastic is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

12-07-06, 21:44 #54
é Bomba. Eu vi uma reportagem sobre isso, o médico disse que é só pra usar por um tempo, por exemplo se você tem que estudar pra muitas coisas ao mesmo tempo. E não é pra fazer isso a vida toda pq a longo prazo não é saudavel.
Os cachorros tem sono polifásico.

ps: titulo lixo.

gusto is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

12-07-06, 21:55 #55
Idiotas,

é simplesmente impossível viver sem dormir, e acreditar em notícias do Terra Popular é uma besteira tão colossal que quase desmaio de tanta incredulidade. Dito isto, acho que deveriam todos que se preocupam com isto procurar uma boceta, ou um rijo pênis, para entreterem-se e largarem mão de ser, como bem-provado por suas discussões, completos paspalhos.
Doravante, desconsider-te-ei, pessoa que disser que realmente acredita em besteiras tais como sono polifásico sendo tão funcional para a manutenção de uma boa saúde quanto uma boa noite de sono depois de um fenomenal churrasco.
No mais, despeço-me pedindo desculpas para todos os que não se enquadram na categoria previamente citada (dos idiotas), mas, como são inexistente na DS, julgo sensato mandar-lhes todos tomarem em seus respectivos cus.

Atenciosamente,
vão dormir!

PS: Eu amo todos vocês.

A questão é: será necessário um mr green para deixar claro que não estou tentando ofender ninguém?

Zedd is offline   Reply With Quote
Scapegoat
Trooper
 

12-07-06, 22:15 #56
Desde que comecei a faculdade, durmo 6 horas por noite (das 00:00 às 06:00)... e não tenho nenhum prejuízo de humor, produtividade, atenção e etc. durante o dia.
Teve uma época que eu dormia às 01:30 e acordava às 06:00 (4 horas e meia de sono por noite), mas eu dava trabalho pra levantar e só acordava "de verdade" depois de um banho de pelo menos 30 minutos... então parei e voltei a dormir as minhas 6 horas sagradas

Scapegoat is offline   Reply With Quote
Patua
Trooper
 

PSN ID: fsgarbi-br Steam ID: Patua
12-07-06, 22:49 #57
scape.. ha quanto tempo vc tah fazendo facul?

no começo pra mim era sussa tmb... dpois veio.. pqp q foda... rendimento do trabalho era ridiculo.. na facul, pior ainda...
a media era de 5 a 6 horas .. qnd nao menos...

hj voltei a dormir umas 7 ou 8 horas.. tah otemo...
qnd exagero no pc.. durmo umas 6.. putz.. o bixo pega no outro dia...

Patua is offline   Reply With Quote
Scapegoat
Trooper
 

12-07-06, 23:02 #58
Estou no 4º e último ano, Patuá... termino em Dezembro (se tudo der certo ).

Comigo foi diferente... o problema foi justamente no começo, em que eu dava trabalho pra levantar/acordar, mas o rendimento no trabalho continuou normal, mesmo me adaptando ao novo esquema...
Fui me adaptar totalmente depois de uns 40 dias só, aí nem dava trabalho pra levantar nem nada... mas de vez em quando (raramente) dormia em alguma aula da faculdade, principalmente depois de um dia cansativo no trabalho.

Scapegoat is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
12-07-06, 23:05 #59
No ultimo ano de facul eu ia dormir a 1h da manha e acordava as 5:30. Meu sono variava de 5 horas a 3 horas...

O primeiro bimestre foi de boa. O segundo bimestre já comecei a sentir... No terceiro bimestre já ficou mto punk o negocio... No quarto então eu tava esgotado!!! Comecei a durmir mto fácil em qualquer lugar. (Coisa que eu sempre fui mto cismado.)
Ex:
-eu pegava um ônibus fretado pra chegar na facul. Era so eu sentar no banco que eu ja dormia direto. As vezes qdo tinha alguém do meu lado conversando comigo, eu dormia respondendo: "aham, aham". uhuaHUAAHUHuaau (antes eu não conseguia dormir dentro do ônibus nem qdo desejava)
-dormia direto em aulas. ficava mto foda de se manter acordado... eu fazia força, mas mta força pra não dormir.
-ficava pescando enquanto mexia nos pcs do laboratório.

Sussa is offline   Reply With Quote
Patua
Trooper
 

PSN ID: fsgarbi-br Steam ID: Patua
12-07-06, 23:24 #60
kct scape.. nao posso dizer q vc eh uma excessao pq conheci pessoas tmb nesse seu estilo... ainda bem q vc ta inteiro agora.. se adaptou.. o inverso eh muito foda... começa a enxer o saco. hehe...

jaeuaeghaeuaehae.. pit.. comigo era a mesma coisa no fretado....
nem puxava papo no busao em funçao disso... sempre eu capotava.. e sempre me acordavam no meu ponto.. aheuaehae.. irado...
ajudava muiiiiiiiiiiiito

qnd nao dormia no busao.. putz.. era foda... nao ficava em pe na sala...

no ulrimo ano eu ja nao dormia na facul.. mas tava trabalhando muito proximo a minha casa... entao ja tava dormindo em um horario saudavel... fora q a facul ja nao tava tao puxada... nao exigia tanto esforço para provas.. soh para trabalhos.. esses consigo me organizar bem...

Patua is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

13-07-06, 00:00 #61
Zedd, já tentou dormir um pouco mais? Tá estressado LOL

SparkS is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

13-07-06, 00:16 #62
To estressado bem porque to com insônia faz tempo

pior que nunca tive rotina mais cansativa, é das 7:30 às 22:00 todos os dias e eu sempre acordado até a 01:00 =[

Zedd is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

13-07-06, 09:01 #63
Quote:
Postado por SparkS
Sim, isso acontece com 99,9% das pessoas, vide os caras q morreram de fadiga em lanhouse pq ficaram vários dias seguidos jogando sem parar... Esse é um caso extremo.
eu vi um caso igual do indiano
a difereca q o maluco morreu

eu acho esse do indiano fake, nao sei pq


o caso que estou falando era um professor de universidade era um especial na tv q eu vi a alguns anos, no gnt, discovery seila qual era um desses canais

o caso do professor ele foi se fudendo com o tempo e morreu na cama de cansado mesmo

faziam os testes no cerebro dele quando ele ja estava na cama quase morrendo e visualmente ele estava dormindo e nao respondia nem nada quando falavam com ele, mas o cerebro estava acordado

freak demais eu lembro q fiquei com medo na epoca de ter isso aehruaohruh

Bombastic is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 17:31.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.