Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
Default CARALHO QUEM VIU???

09-05-05, 01:08 #1
Desculpem galera tem um monte de topico falando sobre a queda do corintia, mas resolvi abrir esse pq axo ke merece um topico novo

a pergunta eh, KEM VIU AKELE PROGRAMA DE ESPORTE que passa agora de noite na band?

KEM VIU AKELE CORINTIANO XORANDO NA FRENTE DA GRADE?
Cara sinceramente, eu sou meio suspeito de flaar pq nao consigo torcer mais, justamente por causa desse idiota ae.

Alguem viu? Um loirinho e talz, XORANDO, DESCABELO, cara com uma puta ALIANÇA DE NOIVADO na mao, eu imagino o q a noiva do kra pensou em ver akilo na tv. Meu deprimente, mas deprimente eh ver o barbado do lado dele beija-lo no rosto.
Akilo foi o fim kra... até onde a ignorancia do ser humano vai xegar kra... pagar esse mico na frente da tv (d repente o kra fica tao famoso qto a ruth lemos por esse ato), por um TIME DE FUTEBOL.

Ja falei que sou meio suspeito pra falar isso mas meu...nao da pra acreditar nakilo...o kra tem ke ser mto ignorante pra parar nesse ponto por causa de torcida.

Sou alguem que questiono mto algumas atitudes dos seres humanos, a primeira eh que meu, parecem ke gostam de sofrer, procuram o sofrimento, a dor... eu nao consigo entender, a gente faz de tudo pra ser mais feliz, sofrer menos, e tem gente ke corre atras disso.

E torcer eh uma delas... ta certo que qdo ganah eh uma alegria incrivel, mas porra vc fica lah moh tenso no meio do jogo pra dpois sofrer com a derrota ou comemorar com a vitoria. Outra coisa eh ke ng te recompensa por isso, ou pior ainda, ng la do time realmente sabe da sua existencia (a nao ser ke vc seja lider da torcida organizada e blablalba).
Pior de tudo ainda eh ke com isso arranjam motivo pra beber enxer a kra e brigar...se vcs viram o programa la, viram o absurdo, 2 torcidas brigando no meio da rua... soh pararam de se kebrar quando viram um corpo no xao inconsciente, deu traumatismo no cara... ai eu me pergunto cara, o cara com 20 e poucos anos, pra morrer nuum hospital, pq brigou por causa do time, brigou com otras pessoas ke nunca viu na vida... ke nem sabe kem eh, ke podia ganhar amigos... mas o ser humano eh muito burro mesmo...

Isso me indigna pra caralho...
Espero que alguem tenha saco pra ler ate aqui mesmo com os erros de portugues





Kensha is offline   Reply With Quote
jpadua
Trooper
 

09-05-05, 01:20 #2
Tem nego tao fanatico que mata a até a mãe pelo club

Eu acho que a paixão que eu tinha por futibol qnd era criança, vai sempre diminuindo com o passar dos anos.. Hoje pra mim, eu gosto de assistir jogos disputados, torcer durante a partida, mas qnd meu time perde ou ganha pra mim acaba por ali msm, não vai acrescentar nada na minha vida mesmo.

jpadua is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

09-05-05, 01:22 #3
olha... não sou torcedora tão doente assim

nunca chorei pelo meu time.
mas já bati.


eu levo até q na esportiva. fico mal e pams, dependendo de como foi, mas passa. tranqüilo.

mas o que eu não SUPORTO é nego vir encher o saco.

tem quem leve na esportiva, acho ótimo, maravilhoso. mas eu NÃO.
então qdo algo ruim acontece, eu passo longe de qq tópico desse estilo, já aviso aos engraçadinhos pra calarem a boca... pq o tempo fecha MESMO.

u0165 is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
09-05-05, 01:24 #4
eh isso que eu falo cara, pra mim eh mta ignorancia...

jujntar 20 nego contra mais 20 pra se matarem pq soh sao de torcidas diferentes...

imagine qta informaçao a ser trocada entre essas 40 pessoas.... meu... xega a ser ridiculo como o ser humano retrocede, ate um caxorro as vezes eh mais inteligente, fico mto pasmo com isso.

Imagine a mae do kra, em pleno dia das maes receber essa noticia, afff, o filho alem de qse morrer por um motivo idiota ainda faz a mae sofrer.

Tipo, pra mim eh ke nem drogas kra, ker usar? Fica susse kra. Mais use vc, nao faça ng pagar pelos seus erros cometidos com o seu uso de drogas. Acho que o direito acaba quando falta-se o respeito com otra pessoa. Mas quase ng respeita isso mesmo...Estamos na epoca de pisar em todo mundo pra conseguir o q kisermos...

Kensha is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
09-05-05, 01:27 #5
Quote:
Postado por Annia Walker
olha... não sou torcedora tão doente assim

nunca chorei pelo meu time.
mas já bati.


eu levo até q na esportiva. fico mal e pams, dependendo de como foi, mas passa. tranqüilo.

mas o que eu não SUPORTO é nego vir encher o saco.

tem quem leve na esportiva, acho ótimo, maravilhoso. mas eu NÃO.
então qdo algo ruim acontece, eu passo longe de qq tópico desse estilo, já aviso aos engraçadinhos pra calarem a boca... pq o tempo fecha MESMO.
eu queria saber qual a merda da graça em sofrer pelo time e bater em outra pessoa por causa disso.

Nao sei se esse eh seu caso, mas as pessoas falam "nao suporto que fikem tirando sarro", mas qdo o seu time ganha, vai la e zoa o kra um monte, tira um monte pq seu time ganhou, agora o contrario pq nao pode?

A partir do momento que vc se auto-denomina torcedor/a vocec assume responsabilidade e consequencias, vc pode zoar quando ganhar, mais vai ter ke aceitar a zoaçao quando perder, eh a lei do jogo, nao eh sempre ke se ganha.

torcer eh uma merda, eh quase tao grande como religiao.

Kensha is offline   Reply With Quote
Shell
Trooper
 

Gamertag: ShellzMRC Steam ID: shellzbr
09-05-05, 01:29 #6
Realmente é ridículo isso. Eu torcia pra caralho quando eu era pivetinho. Não perdia nenhum jogo do timão junto com meu pai. Mas ai comecei a desanimar quando times bons eram formados e desfeitos pra serem vendidos pro exterior. Achava que nego tinha que ser sempre do mesmo time. Época do Marcelinho Carioca.
Certo dia o timão foi campeão de num sei o que. Meu pai (ele gosta de torcer mas não é nada fanático) disse assim: "Eles são campeões e amanha eu vou trabalhar do mesmo jeito". uaHahUhau
Acho que vocês já ouviram essa frase por ai né? Bom essa frase me desanimou total de torcer pra time. Foi como um "TEC"! Eu pensei: "Porra! Eu tenho coisa melhor pra me preocupar do que torcer pra time"
Hoje em dia eu só espio os jogos e claro, tiro onda quando meu time ganha mas daí até chorar? PFFFF!! Tenha dó né.

Shell is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

09-05-05, 01:32 #7
eu não fico zoando quem não gosta.

se eu vejo q a pessoa já cansou ou algo assim, pára por aí.

agora, a história de eu ter batido no cara eu prefiro não postar, ehuaheuaiehiae não foi só pelo time tb. mas...

de qq modo. eu torço, sofro, fico feliz. e a coisa costuma ficar por isso mesmo. e boa parte das vezes num tenho problema com gente enchendo um poco o saco. mas depende mto da ocasião. do meu humor, de como foi a partida...

u0165 is offline   Reply With Quote
Caveira
Trooper
 

PSN ID: CaveiraFromHell Steam ID: caveirox
09-05-05, 01:33 #8
Quote:
Postado por Annia Walker
mas o que eu não SUPORTO é nego vir encher o saco.
5x1 ?!?!?

chupaaaa (no bom sentido )

nessas horas eh foda ter um namorado são paulino hein Annia?
vc nem deve estar puta com o manson

HOAEUIAheioaHIOAhoaEIHAui

faça como eu annia, nao ligue pra futebol ué

Caveira is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
09-05-05, 01:36 #9
caveira obrigado pela enorme contribuiçao ao topico.

Axo o seguinte annia, se vc nao ker ser encomodada em relaçao a zoaçoes, nao zoe nunca, pq ai ng vai te zoar, acredite, eh verdade isso.
Axo ke se vc azucrina os otros qdo seu time ganha, vc nao tem direito nenhum de reclamar qdo alguem te zoa.

Imagine se todas as pessoas ke vc zuou qdo seu time ganhou resolvesse te bater como vc fez...

Kensha is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

09-05-05, 01:39 #10
ah, mas eu era criança tb. quero dizer, tinha meus 14 anos. faz um tempo razoável já...

e, pensando bem. vc tem razão. não vou mais zuar os negos.
apesar de eu só fazer isso com quem eu conheço bem. mas acho q mesmo assim...

hj em dia sou contra violência. e pró block no msn, ehauehaiuehiauheiuahe

u0165 is offline   Reply With Quote
Glutton
Trooper
 

09-05-05, 01:43 #11
Afff...
sempre axei futebol uma merda meu...desculpa qm gosta nda contra...
so q pqp veio..futebol eh um esporte e era pra se alguma coisa saudavel so que n eh assim, sempre qndo eu vejo mesmo meus amigo jogando eu so vejos os kra c xingando olhando torto um pro otro,fico puto com isso
Ate parece q os kra tao jogando so pra ranja disculpa pra briga
pior q no nosso pais o futebol eh usado como akela politica de "pao e circo" q me deixa + puto ainda...tem o futebol so pro povo eskece dos otros problema q acontece

Glutton is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

09-05-05, 01:44 #12
sou torcedor fanático pelo SPFC, mas entrar em briga por causa disso.. pffffff.. Nunca fiz e nunca faria.. e tenho certeza q se algum dia fizesse ficaria com vergonha de mim mesmo depois
muito coisa de macaco isso

Qdo nego vem tirar sarro eu levo na esportiva, ora essa. Uma das maiores graças no futebol é a zoação pós-partida. Nada mais natural q levar na esportiva

A questão é q esses bostinhas q vão brigar no estádio tem q ser analizados, kenshin. Saca só, o cara é um merda, a vida dele é medíocre, então futebol pra ele é o q faz a vida dele valer alguma coisa. Ele só se sente gente qdo tá lá torcendo pro time dele. Ele só se sente parte de alguma coisa qdo ele tá com os amigos dele lá q tão com a mesma camisa do time. Por isso creio eu q os caras se matem e tudo mais, o q um porra desse tem a perder? C já imaginou como deve ser frustrante ter uma vida de merda igual muitos daqueles caras levam?
Futebol é o pão e circo da sociedade moderna, amigo!!

É bem mais dificil ver um cara de maior intrução se matando por causa de futebol n é? Às vezes o cara pode até ficar puto, xingar e tal, mas nunca vi um desses dar tiro em alguem por causa de futebol por mais fanático q fosse.

Vc já pensou se aqueles macacos lá, ao inves de irem ao jogo, ficassem em casa pensando em como a vida deles é um lixo?? Ulalaaaa, ia ter uma revolução nesse país, geral ia sair quebrando td na rua!! haueauaueh
Viva o futebol e viva a novela!!!
Tem q ocupar a mente desse povo com alguma coisa, senão bau bau


Last edited by Baron; 09-05-05 at 01:47..
Baron is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

09-05-05, 02:01 #13
Eu só assisto jogo do SPFC e do Brasil inteiros (de vez em quando ainda), gosto de torcer e nunca tive problemas com tiração de sarro ou algo do tipo, e concordo com o que o Baron disse sobre grau de instrução...
Agora, bater uma bolinha no fim de semana e depois toma uma cervejinha é mto bom

punisher is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
09-05-05, 02:40 #14
Torcer é uma coisa. Ser fanático é outra.

Não estou com saco pra falar sobre isso agora, só estou aqui pela insônia... hehehe! Mas eu até que tenho algumas considerações a respeito.

Amanhã eu coloco...

[]'s
NiGhTWolF

night is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

09-05-05, 03:23 #15
Não há musica que se compare aos ruidos estralantes dos dentes de seus inimigos caindo ao chão.
Eu não estou mais na fase de questionar as atitudes humanas, passei a entende-las, respeita-las e ama-las como realmente são. Não acredito no bom selvagem, não acredito que vc seja um cara legal com todo mundo, nem que siga os padrões de moral sem ser falso com seus sentimentos, todos são maravilhosos até que passamos a conhece-los.
Você ja parou para pensar que se todos atingissem a felicidade, ninguem seria realmente feliz?
como julgar-se feliz se não existe dor, amargura, lastimas?
como mensurar a alegria?
é como ser o numero dois sem o um.
Tudo que podemos fazer é agradecer...
aos choram de fome, sem eles eu nunca nos sentiriamos saciados, aos que choram de dor, sem eles eu nunca nos sentiriamos saldaveis, aos que choram em guerras, sem eles nunca nos sentiriamos em paz. Sou eternamente grato a bomba de hiroshima, ao genocidio na alemanha nazista, a santa inquisição, a deformação dos fetos, a doença mental nas crianças, a AIDS nos gays, o ebola na africa, ao cancer que roi as carnes dos idosos...
mas nunca
NUNCA responsavel por isto.
É como uma alienação voluntaria, não por temer a realidade, mas por considerar tal como um dos motivos por minha vida ser tão boa. Temos a perfeição mais imperfeita do universo, em certos momentos até me assusto com isso, deve ser alguma maldição Divina.


Last edited by WaR WoLf; 09-05-05 at 03:32..
WaR WoLf is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
09-05-05, 05:26 #16
A maioria (tendendo à totalidade) dos times não respeita sua torcida.
Todo amor não correspondido é uma merda.
Por isso que esses torcedores fanáticos só se fodem.

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

09-05-05, 06:17 #17
Torço pro paraná logo sou zoado pra kct logo parei de me importar logo nao assisto + os jogos(ele nunca ganha :/ ) logo acho ridiculo essas coisas logo nao sou um exemplo para se falar disso logo eu falei muito logo

Coisas naturais da vida, tem muito retardado nesse mundo somos tds assim desde criança, sempre competindo mas ao crescermos não temos + tempo para competir ai entra os jogos aonde outros competem e a falência de nosso time é considerada a nossa falência tornando para aqueles em q o mundo é apenas o futebol algo desastroso em sua vida assim formando essas pequenas gangues q saem por ai tocando o terror.
Ou podemos dizer o contrário num mundo como o nosso aonde o stress enche o saco do + rico ao + pobre a competição nos jogos é apenas um estopim para a libertação do animal interior preso pela sociedade solto quando já não importa + as consequências pois seu time perdeu e agora não resta + nd
Ou a simples gana por violência sentindo-se corajoso com + 20 neguinho com ele, respondendo aos insultos do outro time.

Essas coisas existem milhares de formas para explicar mas nenhuma para justificar, e o problema maior é q isto nao está atrelado a educação e sim a forma como a sociedade vê e não faz nada, afinal acontece sempre em td jogo virou rotina "q se matem"

É triste isso

Pra finalizar
É por isso q o brasil ta uma merda!!!

SsjGohan is offline   Reply With Quote
poseidon
Trooper
 

09-05-05, 07:36 #18
Eu vi esse infeliz na TV..mas vc vai falar o q pra ele? eh curintiano EASSHEHaAAHUHSaJSHHEU eles sao assim msm... soh chorando ...devem tah acostumados EaHSshEUhaAU

poseidon is offline   Reply With Quote
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
09-05-05, 09:31 #19
Choraaaaaaaaaaaaa Curtintiaaaaa Choraaaaaaaaaaa que passa!! aEHEAoiheaOIHEAoeAHEA!!!

Sabbath is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
09-05-05, 10:20 #20
Como eu comecei a torcer pelo fluminense:

Quando eu tinha uns 10 anos, chegou um amigo do meu pai:

- Torce pra que time
- Corinthians.
- QUE CONRINTHIANS O QUE! ISSO LÁ É TIME?!
- Não sei, é porque meu pai torce pra ele...
- Tem que torcer para o melhor time do mundo.
- E qual é?
- FLUMINENSE!
- Hmmm que camisa ele veste?
- Não sabe?!
- Não.
- Aquele verde-branco-vermelho. Vou te dar uma camisa do flumiense.
- Blz
- Agora vc é fluminense?
- Sou

Como eu parei de torcer pro fluminense (e pra qualquer outro time)

13 anos
- Torce pra que time?
- Fluminense?
- AQUELE TIME DE MERDA?! QUE TIME TROUXA!! QUE DESEMPENHO É ESSE QUE ELE TEVE PRO ESTADUAL? CARALHO, SEU TIME NEM TEM DEFESA DECENTE! A ZAGA É TODA UMA MERDA, NÃO SE ENTENDEM!!! SE FOSSE O FLAMENGO ENTÃO! O FLAMENGO TEM 25 TÍTULOS ESTADUAIS, 46 TÍTULOS CARIOCAS, 17 TÍTULOS RIO-SÃO PAULO, 8832 CAMPEÃO BRASILEIRO.... TORÇA PARA O MELHOR TIME!!! SEJA FLAMENGUISTA.

- Torce pra que time?
- Fluminense?
- QUE TIME DE MERDA! RENATO GAÚCHO É UM MERDA! VOCÊ VÊ O VASCO! O VASCO ESTÁ NA FINAL DAS LIBERTADORES, TEVE O MELHOR RENDIMENTO DO CARIOCA...

Por isso que eu parei. Se é pra escutar aporrinhações, nem torço.

Never Ping is offline   Reply With Quote
Cyan Leader
Core
 

09-05-05, 10:29 #21
Never Ping falou tudo.

/close

Cyan Leader is offline   Reply With Quote
un4
inativo
 

09-05-05, 10:52 #22
Quote:
Postado por Annia Walker
eu não fico zoando quem não gosta.

se eu vejo q a pessoa já cansou ou algo assim, pára por aí.

agora, a história de eu ter batido no cara eu prefiro não postar, ehuaheuaiehiae não foi só pelo time tb. mas...

de qq modo. eu torço, sofro, fico feliz. e a coisa costuma ficar por isso mesmo. e boa parte das vezes num tenho problema com gente enchendo um poco o saco. mas depende mto da ocasião. do meu humor, de como foi a partida...

un4 is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

09-05-05, 11:41 #23
Brigas marcam o clássico mais uma vez


São Paulo (SP) - Duas brigas foram registradas entre torcedores de São Paulo e Corinthians antes do jogo. No estádio também houve invasão e confronto com a Polícia Militar. A ocorrência mais grave ocorreu no centro de São Bernardo do Campo (SP).
Um corintiano ficou gravemente ferido. Um ônibus lotado de são-paulinos passou por um pequeno grupo de corintianos. Aníbal Alves Júnior, 26, foi agredido com uma barra de ferro e sofreu traumatismo craniano, segundo o delegado Renato Moreira Câmara, do 1º DP.

O torcedor foi levado para o Hospital de Heliopólis, está internado em estado gravíssimo e corre risco de morte. Na confusão, um amigo da vítima tirou a arma dos policiais, que tentavam apartar a briga, e foi detido. Os agressores fugiram no mesmo ônibus, em que chegaram ao local da confusão.

Brás - Uma outra briga ocorreu na Rua Domingos de Paiva, na Zona Leste da capital, próxima à estação Brás da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos).

Por volta das 14h, torcedores dos dois times entraram em confronto. Alguns são-paulinos sofreram ferimentos leves.

http://www.gazetaesportiva.net/ge_no...129&nwid=12651

olha até q ponto chega... cara meteu uma barra de ferro na cabeça do outro..

tsc tsc
bons tempos em q a torcida do são paulo era elite...

Baron is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
09-05-05, 12:34 #24
Falou tudo é o caraleo!

SE VOCÊ ESCUTA APORRINHAÇÃO É PORQUE TORCE PARA O TIME ERRADO!

SÃO PAULO!

PIT BULL is offline   Reply With Quote
poseidon
Trooper
 

09-05-05, 13:04 #25
Never cabeca fraca =)

poseidon is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
09-05-05, 15:51 #26
algum idiota me deu qualificaçao negativa e deu rating 1 pro meu topico.
rating 1 tudo bem, axou um o topico ruim tem ke dar mesmo.

agora me dar qualificaçao negativa, e sem motivo nenhum ainda... é muito ridiculo
sem alguem puder me qualificar positivamente pra recompensar isso eu agradeço, sem tem esses babakas ke fazem isso.

né gusto?

Kensha is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

09-05-05, 16:08 #27
ahuahuauah pit ta pior q eu!

e eu nao vi caralho nenhum :/

relax' is offline   Reply With Quote
Sonny
Trooper
 

09-05-05, 16:30 #28
pow o cara eh doente, c nao reparou que ele falava: "num pote, num pote, tira o curintia tae, sacanaxem com curintia, pow, tira o curintia dae, num pote...."

Sonny is offline   Reply With Quote
poseidon
Trooper
 

09-05-05, 16:45 #29
caralho EaSSHEAHUAhAUHAhsHUE ele falava isso msm

poseidon is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
09-05-05, 16:51 #30
pit se fodel
foi tentar dar um flame pra mim e veio neutro

quem ta com a reputaçao baixa soh consegue dar voto neutro
hauiahuioahauihau

se fodeu pit.

Kensha is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
09-05-05, 17:01 #31
Será que só eu não dou a MINIMA pra esse negocio de reputação?
Btw: AFUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUNDA "TIMAO"

colher is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
09-05-05, 17:05 #32
hauiahiuah
mais foi interessante ver o pit tentar foder alguem e nao conseguir

o negocio dedlee ta vermelho
sera ke ele foi banido?
=P

Kensha is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
09-05-05, 18:54 #33
Eu curto torcer, assistir o jogo e ficar de cara com cagadas, xingar e pam.. mas nao fico puto por causa de resultado não

StorM is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

09-05-05, 19:45 #34
Eu achei engraçado o cara chorando lá
Pq ele é um puta babaca

Eu fico chateado qdo meu time perde. Fico chateado até 5 min depois do jogo. Depois eu esqueço e vou viver a minha vida real.

jacu is offline   Reply With Quote
Pena
Trooper
 

09-05-05, 20:09 #35
Concordo com boa parte das coisas que o War falou !

Não falo isso por ser um viciado no Celeste, mas porque uma coisa ( No meu caso ) me levou a outra, eu sou completamente viciado em uma 'peladinha'.... So acho MUITO DIFÍCIL ficar julgando a lista de valores de cada um, querer implantar a emoção que vc sente por algo em outra pessoas que não consegue é estranho.

Quantas pessoas nesse Brasil, não perdiam seu final de Semana, acompanhando treino classificatório e a Corrida no Domingo, e choravam, arrepiavam, pulavam, vibravam, ficava alegre vendo o Senna vencendo e escutando o TAN TAN TAN......... Quantas pessoas não choraram e sentem até hoje a falta dele ? O Didz mesmo postou um topico aqui, e muita gente corre atrás dos vídeos dele até hoje ( Falando nisso tenho que mandar ele proces ) !


Last edited by Pena; 09-05-05 at 20:13..
Pena is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

09-05-05, 20:14 #36
todo time ganha, todo time perde (se soh perde nao eh time, eh uma lastima).

entao a graca do futebol estah justamente na rivalidade que ele cria.

o bom do futebol eh a emocao de ir ao estadio ouvir a torcida adversaria gritar e, reagindo, gritar junto com outros 40 mil torcedores que o atacante deles eh um filho da puta (sem nem saber se ele tem mae)

eh sair com a camisa do seu time quando ele ganha e ficar puto quando voce ve um imbecil com a camisa adversaria na rua quando "eles" vencem.

eh colocar o hino do seu time como toque do seu celular.

eh desmoralizar os titulos que eles tanto se vangloriam de ganhar.

eh insistir que nao foi penalti, mesmo quando o zagueiro do seu time nocauteou o meio deles dentro da grande area.

eh usar apelidos e termos pejorativos para humilhar a torcida, os jogadores, o tecnico, ateh o predio da sede dos adversarios.

eh ficar feliz com tudo isso, mesmo sabendo que na voce estah sujeito a ouvir tudo que voce mesmo falou pro rival.

eh se indignar, se revoltar, lamentar tudo que falam da sua grande paixao, seu time.

ou seja, eh mesmo um pao e circo moderno. e o homem precisa do circo, precisa do lazer, desses atalhos para extravazar as emocoes e perturbacoes da vida.

Hades is offline   Reply With Quote
Pena
Trooper
 

09-05-05, 20:21 #37
Quote:
Postado por Hades
o bom do futebol eh a emocao de ir ao estadio ouvir a torcida adversaria gritar e, reagindo, gritar junto com outros 40 mil torcedores que o atacante deles eh um filho da puta (sem nem saber se ele tem mae)

eh sair com a camisa do seu time quando ele ganha e ficar puto quando voce ve um imbecil com a camisa adversaria na rua quando "eles" vencem.

eh colocar o hino do seu time como toque do seu celular.

eh desmoralizar os titulos que eles tanto se vangloriam de ganhar.

eh insistir que nao foi penalti, mesmo quando o zagueiro do seu time nocauteou o meio deles dentro da grande area.

eh usar apelidos e termos pejorativos para humilhar a torcida, os jogadores, o tecnico, ateh o predio da sede dos adversarios.

eh ficar feliz com tudo isso, mesmo sabendo que na voce estah sujeito a ouvir tudo que voce mesmo falou pro rival.

eh se indignar, se revoltar, lamentar tudo que falam da sua grande paixao, seu time.

ou seja, eh mesmo um pao e circo moderno. e o homem precisa do circo, precisa do lazer, desses atalhos para extravazar as emocoes e perturbacoes da vida.
Futebol é isso ae !
E seu time fazer o gol, vc ta com um copo na mão e joga o copo cheio pro nada sem nem perceber, e abraçar o cara do seu lado que vc nunca viu !

Pena is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
09-05-05, 20:57 #38
torcer d+ justifica matar alguem?

Kensha is offline   Reply With Quote
CyBeR_JaCk
Trooper
 

PSN ID: smuczek Steam ID: cyberjack
09-05-05, 21:03 #39
Pro pessoal que entrou no topico pensando que ia ver caralho e não viu --> _|_

CyBeR_JaCk is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
09-05-05, 21:11 #40
POEJHPIOEJHIPOJEHIOPEIPOjepoiIOEP
Eu tava só esperando essa piadinha aê, fiquei com preguiça de falar uHEUhue

Kenshin, isso que eu ia falar...
MUITA merda acontece nessas torcidas "organizadas"... dá nojo!

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
GoldenEye
Trooper
 

09-05-05, 21:26 #41
Quote:
Postado por PIT BULL
Falou tudo é o caraleo!

SE VOCÊ ESCUTA APORRINHAÇÃO É PORQUE TORCE PARA O TIME ERRADO!

SÃO PAULO!
BJ AEKjb AeohiBVAOeihvAELAE
BAD POST PSE!
:*
zuerinha

GoldenEye is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
09-05-05, 23:42 #42
O que seria do futebol sem torcida?

StorM is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
10-05-05, 00:24 #43
nao seria nada.
eu nao to reclamando da torcida kra...
a torcida correta é mto diferente...

ou vc xama dee torcida 2 "torcidas" rivais se encontrarem na rua e se matarem?
se for pra ser assim prefiro ke nao tenha torcida.

Kensha is offline   Reply With Quote
Pena
Trooper
 

10-05-05, 13:03 #44
Mas Kenshin, vandalismo eu acredito que ninguem aqui seja a favor, nenhum tipo de violência, não é isso que tudo e todos estão pregando pelos estádios faz um tempão já ?

Não é porque aquele torcedor tava chorando, que ele faria qualquer coisa, mataria alguem pelo time....

Em TODO JOGO, tem gente que vai pra torcer e outros pra brigar, mesma coisa escola, tem aluno que vai pra aprender e outros pra conversar.... Eu não sei nem como agir com esse tipo de situação....

Pena is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
10-05-05, 14:31 #45
pena, em relaçao ao cara xorando eu apenas dei minhna opniao, pq axei uma cena mto ridicula e humilhante, o cara la xorando... com um puta anel de noivado, ai vem um barbudo e da um beijo nele.

Fala serio meu...
O negocio da torcida aconteceu antes do jogo enqto estavam indo.

Resumo do q eu penso, vc pode fazer o q kiser com vc, desde que o unico prejudicado seja voce.

Kensha is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 19:52.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.