Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
patrick
Trooper
 

PSN ID: rmferrari Steam ID: rmferrari
Default [AVISO] NUNCA Compre: CompraFacil.com.br

20-12-10, 15:45 #1
Desculpa se é o lugar errado, nao quis postar no tempo justamente para isso ser indexado e ninguém cair no conto do vigário como eu caí...

Comprei a cafeteira depois de meses de pesquisa como postei no topic la embaixo... e a razão que venho escrever aqui é que essa loja, de confiabilidade duvidavel, está avacalhando com seus clientes há algum tempo.

Achei que as informações do site fossem precárias mesmo assim como de outros sites como a fastshop, mas não, o negócio é tendencioso mesmo.

Realizei a compra no dia 04/12 e o pagamento foi confirmado em 06/12 porém, até hoje, 20/12 (exatos 10 dias uteis após a confirmação do pagamento, como o prazo de entrega falava) o pedido ainda nem foi expedido!!

Fica a dica ai pra galera não comprar nessa merda de loja, visto que as reclamações são genéricas e meu caso não foi o unico...





patrick is offline   Reply With Quote
ETziro
Trooper
 

20-12-10, 15:48 #2
O coroa comprou um gps por lá e chegou um pouco depois também. Tipo demorou 1 mês..

E foi em época tranquila, tipo abril.

Imagino agora em época de natal a demora que será!

ETziro is offline   Reply With Quote
deadcow
Trooper
 

Gamertag: deadcaw PSN ID: deadcaw
20-12-10, 15:54 #3
comprei um telefone sem fio nessa loja tem quase 1 ano, entrega normal 3 dias uteis e eu moro no cu do mundo como vcs sabem, sei la talvez eu tenha dado sorte apenas

deadcow is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
20-12-10, 15:57 #4
que nada
vc mora na zona lost
é perto da bandidagem, por isso q chegou rapido

maxcool is offline   Reply With Quote
vitorueda
Trooper
 

20-12-10, 15:57 #5
Colega meu comprou uma TV lá e era pra ser entregue em 3 dias uteis, gastou quase 10!

vitorueda is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
 

20-12-10, 16:01 #6
Sempre comprei lá e nunca tive problemas, mas moro em Sorocaba, cidade boa, conhece?

Kenny is offline   Reply With Quote
Demé
Trooper
 

20-12-10, 16:06 #7
compro se eu quero

Demé is offline   Reply With Quote
Azarael
Trooper
 

Steam ID: azarael
20-12-10, 16:42 #8
Acho extremista falar: "NUNCA compre", dá impressão que te deram calote.

Se o produto chegar inteiro e foi o que você pediu, eles são desorganizados e enrolados, mas não desonestos.

Comprei duas vezes lá, primeiro compra foi 4 dias, segunda 3 semanas. Então se o produto ta barato e não tenho pressa, compro lá, se não compro em outro lugar.

Azarael is offline   Reply With Quote
taco
Trooper
 

20-12-10, 16:51 #9
Localização
Sorriso-MT

taco is offline   Reply With Quote
Inquisitor
Trooper
 

20-12-10, 16:55 #10
Ta certo... Se a empresa prometeu e não realizou o combinado é picareta. Não importa se é desorganizada ou enrolada. Se todos que forem enrolados por alguma empresa fizesse uma divulgação negativa para que as vendas baixem, com certeza teriam mais respeito ao consumidor.

Valeu pela dica Patrick, não comprarei.

Aliás, parabéns.

Inquisitor is offline   Reply With Quote
niKe!
Trooper
 

20-12-10, 17:09 #11
A única compra que fiz lá chegou em ~5 dias úteis.

niKe! is offline   Reply With Quote
SuckerBuster
Trooper
 

20-12-10, 17:13 #12
ahhh
eu só compro coisas de submarino, americanas e saraiva

SuckerBuster is offline   Reply With Quote
Azarael
Trooper
 

Steam ID: azarael
20-12-10, 18:14 #13
O submarino e americanas já atrasaram em mais de 2 semanas um pedido meu, tem outra loja pra comprar coisas que não atrase o pedido?

Na boa, acho exagero chamar uma loja de picareta por conta de atraso de entrega. Toda loja por ae, física ou virtual já teve atrasado em entrega.

Azarael is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
20-12-10, 18:43 #14
Já comprei 2x no compra fácil e entregou normalmente, mas faz mais de 1 ano.

E eles ficam mandando spam por correio, enviando catálogo.

Never Ping is offline   Reply With Quote
4nkh
Trooper
 

Steam ID: frayel
20-12-10, 18:55 #15
No comprafacil nunca tive problema, mas no shoptime, demorou o dobro do prazo de entrega.

Em todo caso, empresa desorganizada, nao da pra confiar.. perde ponto. ta cheio de outras lojas boas porai.

4nkh is offline   Reply With Quote
WoSs
Trooper
 

PSN ID: wos85 Steam ID: wilianos
20-12-10, 19:05 #16
comprei e veio normal...

WoSs is offline   Reply With Quote
rogeremiaz
Trooper
 

20-12-10, 19:21 #17
Puta que pariu, comprei antes de ver esse tópico!

como proceder////?

rogeremiaz is offline   Reply With Quote
patrick
Trooper
 

PSN ID: rmferrari Steam ID: rmferrari
20-12-10, 19:43 #18
Procurem os report dela no buscape e no bondfaro e vejam que o atraso atinge 90% dos casos... Se isso nao for desrespeito nao sei o que e!!!
Eu como medico se demorar 14 horas pra te atender vou ser mal ou ruim? Voce me indicaria? Vou te atender mas vai demorar!!
Temos que parar de ser conivente com essas palhacadas.. Apesar de parcelado no cartao a loja ta recebendo a vista e me cobraram 100 paus de frete por um servico lixo!!

patrick is offline   Reply With Quote
Buwem
Trooper
 

20-12-10, 19:45 #19

Buwem is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

20-12-10, 22:45 #20
pai de minha namorada comprou um pc lá
veio com o HD SOLTO, ligou pra lá eles foram até a casa dele pegaram o pc e depois de um mês devolveram outro pc BEM melhor+teclado e mouse
Nesse caso valeu a pena a espera, mas se fosse um produto q eles tivessem sobrando ia ser uma merda mesmo

SsjGohan is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
20-12-10, 22:50 #21
Pô, eu comprei um aspirador portátil lá no ano passado, chegou até antes do prazo :<

Foda que essas lojas não tem estrutura pra atender a demanda do final de ano.. é muita gente comprando muita coisa, desorganiza tudo..

didz is offline   Reply With Quote
downcast
Trooper
 

20-12-10, 22:52 #22
Parabens Patrick.
Bem feito.

downcast is offline   Reply With Quote
Renegade
Trooper
 

Gamertag: BrunoTambara Steam ID: bruno_renegade
20-12-10, 23:08 #23
Quote:
Postado por Buwem Mostrar Post
qdo parcela no cartao recebe a vista? sabi anao
Eu trabalho com isso.

e não funciona assim não! Nao viaja....

se vc pagou no débito. Estabelecimento recebe em Dia + 1 ( se dia util )
se vc comprou no crédito dia + 30
Se vc comprou em 2 vezes... recebe em 30 60....

3 vezes... 30 - 60 - 90...

e assim por diante.

Existe uma ferramenta chamada ANTECIPAÇÃO DE RECEBIVEIS.
Que está, pode ser automatica ou não. Sobre taxas que variam de 0.99 a 3.5% ao MES!
Seria uma forma de receber até no mesmo dia a venda efetuada. SOBRE JUROS MUITO ALTOS!

No mais, compra facil é bom sim... pode comprar sem medo.

Eles de fato tem um problema com logistica. Mas contrataram mais 2 transportadoras para suprir a demanda de natal. E estão se organizando.

Meu irmão tem 1 caminhão arrendado fazendo frete pra eles.

PODE COMPRAR SEM MEDO!

Renegade is offline   Reply With Quote
NewKa
Trooper
 

21-12-10, 00:01 #24
sempre comprei lá e nunca tive problemas
=)

NewKa is offline   Reply With Quote
patrick
Trooper
 

PSN ID: rmferrari Steam ID: rmferrari
21-12-10, 00:14 #25
Depende se o parcelamento é pela operadora ou pela loja!! Aí varia conforme vc recebe o produto

E to vendo que pode comprar sem medo, em qualquer site aí você ve 90% das reclamações deles....

Bom, ta aí minha experiência e quem ver por aí vai achar várias outras pessoas com o mesmo problema, fica a critério de cada um comprar ou não...

Comprafacil.com: comprar é fácil! Dificil é entregar...

patrick is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
21-12-10, 03:09 #26
Já comprei no comprafacil
minha única reclamaçao eh q faz uns 3 anos desde minha ultima conta e até hj os caras ficam me mandando mala direta.

Sephiroth is offline   Reply With Quote
zorba
Trooper
 

Steam ID: luizkowalski
21-12-10, 08:29 #27
só compro da americanas/submarino :P
ah, e dx tb

zorba is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
21-12-10, 12:40 #28
O site é confiável tricko, calote vc não leva, foda é a expectativa e a raiva de tomar canseira agora

tdf is offline   Reply With Quote
patrick
Trooper
 

PSN ID: rmferrari Steam ID: rmferrari
21-12-10, 18:37 #29
oiharheohiahoiraehoihaer

se nao levar calote ja ta bom...

foda sao os 30 dias de espera
devia ter comprado no dx
hahaha

patrick is offline   Reply With Quote
Mount
Trooper
 

22-12-10, 11:07 #30
Eu já comprei lá e tive muitos problemas, o produto chegou danificado, demorou uns 20 dias pra coletarem e depois mais um mês para entregarem outro produto novo.

Porém isso só aconteceu nesse tempo, pois eu ligava praticamente todo dia reclamando, acho que se não tivesse feito isso demoraria mais tempo.

Realmente é um lixo de empresa.

Obs.: Moro em Sorocaba tb.

Mount is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
 

22-12-10, 11:11 #31
o titulo do tópico é uma ameaça, maconheiro?

Lev is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

23-12-10, 06:33 #32
Quote:
Postado por patrick Mostrar Post
oiharheohiahoiraehoihaer

se nao levar calote ja ta bom...

foda sao os 30 dias de espera
devia ter comprado no dx
hahaha
Eles estão esperando o dx entregar.. rs

MdKBooM is offline   Reply With Quote
patrick
Trooper
 

PSN ID: rmferrari Steam ID: rmferrari
23-12-10, 08:20 #33
uahuhauhae
depois de reclamar MUITO meu produto foi EXPEDIDO ONTEM!! :o
20 dias depois de feita a compra... agora o prazo de entrega é ate dia 5/1

Vamos ver..

patrick is offline   Reply With Quote
HeT
Trooper
 

23-12-10, 14:33 #34
minha irma comprou 3 ventiladores
chegaram uns 3 dias dps do prazo
nada d+

HeT is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
 

23-12-10, 14:55 #35
Quote:
Postado por HeT Mostrar Post
minha irma comprou 3 ventiladores
E eu pensava que a irmã do Pena que tinha fogo no rabo!

Lev is offline   Reply With Quote
NewKa
Trooper
 

23-12-10, 17:52 #36
Resgatei um produto lá com os pontos do BB, e chegou MUITO rápido..

where's your god?

NewKa is offline   Reply With Quote
CORPI A LENDA
Trooper
 

24-12-10, 12:00 #37
Quote:
Postado por Lev Mostrar Post
E eu pensava que a irmã do Pena que tinha fogo no rabo!
HUE

CORPI A LENDA is offline   Reply With Quote
Renegade
Trooper
 

Gamertag: BrunoTambara Steam ID: bruno_renegade
24-12-10, 17:26 #38
Quote:
Postado por patrick Mostrar Post
Depende se o parcelamento é pela operadora ou pela loja!! Aí varia conforme vc recebe o produto

E to vendo que pode comprar sem medo, em qualquer site aí você ve 90% das reclamações deles....

Bom, ta aí minha experiência e quem ver por aí vai achar várias outras pessoas com o mesmo problema, fica a critério de cada um comprar ou não...

Comprafacil.com: comprar é fácil! Dificil é entregar...
Parcelado emissor e parcelado logista.

O parcelado emissor é juros de financiamento do cartão, varia de 9 a 12% AO MES....

Entao se o negocio esta anunciado por 99 reais... e vc pode pagar em 10 de 99 ou 84.90 a vista com desconto, fica sussa que é parcelado logista...
sinceramente desde quando entrei no ramo, nunca vi ninguem trabalhar com parcelado emissor.

Renegade is offline   Reply With Quote
Painkiller
Trooper
 

Steam ID: PAINKILLER
28-12-10, 12:10 #39
Em Setembro comprei 3 maquinas de ar condicionado, sendo 2x 7.500btu e uma bi-split de 18.000 btu
As de 7.500 e as unidades internas do ar chegaram no dia. Já a unidade externa de 18.000 btu demorou 10 dias alem do prazo original.

Ai em Novembro comprei um ventilador de teto com controle remoto que chegou 2 dias antes do previsto!!!

E por fim em dezembro agora compre um Monitor TV 23" da LG + o sintonizador que atrazou 7 dias. Liguei la e disseram que era por causa de muita entrega do natal.

Sei la, calote eles não dão. Mas pelo jeito o sistema de entrega deles é bem fraco.
Já que no Submarino, Saraiva, Kabum e outros nunca tive problema com atraso, pelo contrario, sempre chega antes da data!!

Painkiller is offline   Reply With Quote
Painkiller
Trooper
 

Steam ID: PAINKILLER
28-12-10, 12:12 #40
Quote:
Postado por Renegade Mostrar Post
Parcelado emissor e parcelado logista.

O parcelado emissor é juros de financiamento do cartão, varia de 9 a 12% AO MES....

Entao se o negocio esta anunciado por 99 reais... e vc pode pagar em 10 de 99 ou 84.90 a vista com desconto, fica sussa que é parcelado logista...
sinceramente desde quando entrei no ramo, nunca vi ninguem trabalhar com parcelado emissor.
Então tenho comercio, nunca tinha visto parcelado emissor. Mas um belo dia fui comprar um tennis numa loja no centro de sorocaba.
Parcelei em 4x Para a minha surpresa na fatura veio parcelado pela operadora do cartão. Fiquei puto e paguei uma caralhada a mais!

Painkiller is offline   Reply With Quote
patrick
Trooper
 

PSN ID: rmferrari Steam ID: rmferrari
03-01-11, 22:12 #41
Pronto... pra completar, 30 dias depois da compra, o comprafacil entregou a cafeteira...

DETALHE: COM DEFEITO!!!

Como passou das 20hs e o SAC deles so funciona ate as 20, so quero ver o TRABALHO que vai dar amanha e a novela que vai ser pra trocar ou ter o reembolso disso aqui...

NUNCA mais compro nessa loja de merda....

patrick is offline   Reply With Quote
Shell
Trooper
 

Gamertag: ShellzMRC Steam ID: shellzbr
04-01-11, 00:09 #42
Só pra registrar, meu pai teve problemas com essa loja também. Comprou dia 30/11 e entregaram só dia 29/12. Uma vergonha.

Eu ganhei um perfume dessa loja e entregou normal.

Shell is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

04-01-11, 00:41 #43
putz
comprei uma cama tbm uma vez e foi uma MERDA o serviço
a entrega parece que é tercerizada e ninguem ta nem ae...demorou tipo 4x a mais do que o prazo inicial
um lixo mesmo a loja

AcquiencE is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
04-01-11, 10:20 #44
PP!! Veja pelo lado bom, consumir menos desse café gourmet evitará uma possível piora na sua fissura anal! Pode voltar a dar o cu a vontade

seuboi is offline   Reply With Quote
kuidow
Trooper
 

04-01-11, 12:49 #45
PULTA QUEO PAREO!

vir com defeito depois de tanta espera é foda!

Entra no pequenas causas! sério!

kuidow is offline   Reply With Quote
Dinowar
Trooper
 

Steam ID: dinhowarrior
04-01-11, 13:30 #46
Vou uma opinião mais abrangente pois acredito que isso acontece não só no comercio eletronico mais em quase todo tipo comercio e prestação de serviços.

Isso faz parte do custo Brasil.Na minha opinião isso acontece porque simplesmente ninguém se opõe, não acredito que o comercio eletronico ou outros serviços no Brasil sejam ruins, eles se propoem a somente fazer o minimo, ou seja somente o que o povo exige, e é por isso que existem operadoras de celular com péssima cobertura, planos 3g e serviços de banda larga de baixissima qualidade, sites de comercio eletronico que nunca cumprem os prazos, e pra variar sempre com um serviço de call center horroroso e ninguém se opõe.

Para que eles vão investir em call center e logistica, se no proximo natal,dia das crianças, dia dos pais e mães vão continuar vendendo do mesmo jeito?Se as vendas cairem é só investir um pouco em propaganda para ter um retorno garantido.

O povo tem que aprender a falar "não" e simplesmente boicotar usando uma das maiores armas que nós temos nas mãos que se chama poder de compra só isso já mudará bastante.

Dinowar is offline   Reply With Quote
patrick
Trooper
 

PSN ID: rmferrari Steam ID: rmferrari
04-01-11, 19:07 #47
Depois deu fazer panelaço no twitter principalmente, a comprafacil me ligou e agendou a retirada para hoje a tarde via correios pra agilizar o processo da troca

Os correios ja coletaram aqui e deram 2 dias uteis pra entregar la no RJ, um novo produto sera enviado assim que esse chegar la no estoque!!

Mas. nao consegui falar no SAC deles ainda, só ocupado, se nao fosse o twitter eu ia me foder com força

ps: Café melhora a fissura anal!!

patrick is offline   Reply With Quote
Hell Bovine
Trooper
 

PSN ID: buffbringer XFIRE ID: bovideos Steam ID: bovideos
04-01-11, 20:35 #48
minha ex-namorada trabalhava na compra facil =D

atendia galera da puta que pariu

Hell Bovine is offline   Reply With Quote
4nkh
Trooper
 

Steam ID: frayel
10-02-11, 14:41 #49
compradificil,
nuns posts atrás eu disse q nunca tive problema.. agora estou tendo.. Pedi 2 itens e so chegou 1.. E nao sei se é so comigo, mas nao é a primeira vez que vejo o produto mal embalado com caixa amassada, e o proprio produto parece q era o ultimo do estoque, ou de mostruário..


Last edited by 4nkh; 10-02-11 at 14:50..
4nkh is offline   Reply With Quote
patrick
Trooper
 

PSN ID: rmferrari Steam ID: rmferrari
10-02-11, 15:34 #50
tive problemas na primeira entrega onde o produto veio danificado... a caixa também veio toda amassada aparentando desleixo na entrega...

Consegui a troca, recebi o produto depois de 69 dias da compra, o produto final que funcionou e esta´comigo

A cafeteira em si é ótima, oq ue fudeu foi o stress da loja

patrick is offline   Reply With Quote
look
Trooper
 

10-02-11, 16:28 #51
bom, 69 nao eh tao ruim assim...

look is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
10-02-11, 17:04 #52
Comprei agora um ar condicionado e faz 20 dias que nao atualiza o status na web.

Never Ping is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

01-09-11, 15:39 #53
carai to procurando um kit de aparador de barba e o unico site q acheiq tem em estoke foi esse, lembrei na hora desse topico

nao rola mesmo entao?
q merda alguem sabe algum site bao q tenha ?
tava vendo esse aki
http://www.comprafacil.com.br/compra...PHILIPS+QG3190

achei tb em uma tal de loja girafa, alguem conhece?
no reclame aki tem varios bad report

roadster is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
01-09-11, 15:47 #54
Ah, eu recebi o Ar condicionado. A minha tia pegou minha reclamação e mais outras 5 que ela viu no "reclamar adianta" e disse que ia por na justiça. Ela trabalha numa área jurídica similar ao PROCON. Ela ligou pra lá e eu recebi o meu ar-condicionado 5 dias depois (10 dias depois de eu ter dito aqui na DS).

Never Ping is offline   Reply With Quote
Highlander
Trooper
 

01-09-11, 17:12 #55
bom saber, minha mãe tava querendo comprar umas panelas nesse site ae

Highlander is offline   Reply With Quote
zorba
Trooper
 

Steam ID: luizkowalski
01-09-11, 17:42 #56
comprei por la e nunca deu problema :P

zorba is offline   Reply With Quote
kakarotto
Trooper
 

PSN ID: kakarotto_DS
01-09-11, 21:11 #57
Se for coisa grande q tem q ir por transportadora, a probabilidade de dar merda eh grande. Eu pedi uma tv de led de 40" e demorou mais de 1 mes apos a data final de entrega da mercadoria. Entrei em contato com jornal e tudo pra eles enviarem a tv. Nao vo nem digitar mais q so me irrita de lembrar.

Enfim, se vc entrar no reclameaqui, vai ver que eh uma das piores empresas (3º com mais reclamação, perdendo so pra tim e pra americanas http://www.reclameaqui.com.br/ranking/)

Eu nao indico pra ngm e quem, mesmo assim, for comprar la, eu so dou boa sorte, pq vc vai precisar

kakarotto is offline   Reply With Quote
Azarael
Trooper
 

Steam ID: azarael
01-09-11, 21:41 #58
roadster, leia os posts.

Em nenhum momento foi dito que o site vai te dar calote, o único problema que vi até agora é a falta de organização em ALGUNS casos na postagem do produto.

Se não tem urgência, compre lá, no máximo vai demorar um pouco, de outra forma procure outro site.

Azarael is offline   Reply With Quote
Arcades Sabboth
Trooper
 

PSN ID: BR-Dude Steam ID: ArcadesSabboth
02-09-11, 00:54 #59
Eu comprei lá e o produto que disse que viria em 11 dias uteis, chegou em 5 dias corridos, fora isso só deu um pequeno problema deles me enviarem o item errado e dai levei 2 semanas pra conseguir marcar a coleta e mais outras duas depois que o item foi entregue para eles darem baixa na expedição e gerar o "cupom de desconto" que me permitiu "comprar novamente" o correto. No final acabou que o correto eles não tinha mais pra pronta entrega e eu tive que engolir um sapo similaris com metade da garantia do produto que eu queria. A tal da expedição é uma novela mexicana. Eu rastreei o produto voltando pelo correio e quando chegou lá, eu já sabia que era uma enrolação só, comecei a ligar pro SAC e mandar e-mails. Nesse enrolo todo eu descobri que esse CompraFacil é mais ou menos uma central telefônica terceirizada que trabalha para Hermes, e a expedição deles propriamente dita inexiste, sendo este o principal motivo de tanta demora e confusão.

Arcades Sabboth is offline   Reply With Quote
Zeph
Trooper
 

Steam ID: marckusbob
02-09-11, 09:16 #60
Road por sorte até pouco tempo eu queria o mesmo aparador, porém me deparei com o mesmo problema, falta de estoque do mesmo, porém não é difícil achar o sucessor (modelo posterior) vem com o mesmo número de peças e é mais barato. Vpu te passar dois links confiáveis.

Submarino

http://www.submarino.com.br/produto/...olt++-+philips

e no Efácil (Site do grupo Martins, uma das maiores distribuidoras do Brasil, já comprei lá e a entrega é sempre pontual.)

http://www.efacil.com.br/DetalheProd...CodMer=2206133

Caso você compre me informe se o produto é realmente bom...hehehe

Zeph is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

02-09-11, 09:54 #61
pdc zeph, o rocka viu o meu post aki e falo q tinha comprado na loja fisica da fastshop aki, eu fui lah e nao tinha mais mas tinha esse modelo novo ai
jah comprei, vou usar jah jah

valeu ai

Azarael, eu li os post, nao falei q tava com medo de tomar calote a questao eh ter dor de cabeca mesmo, como falaram ai a loja deve ser uma zona nao vale a pena.

roadster is offline   Reply With Quote
D.u.n.g.e.o.n
Trooper
 

Gamertag: Gabe ML Steam ID: dunguinha
03-09-11, 10:22 #62
Entrei só pra dizer que comprei meu Stick por eles, e chegou sem problema algum.

D.u.n.g.e.o.n is offline   Reply With Quote
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
03-09-11, 10:30 #63
efacil é top!

Sabbath is offline   Reply With Quote
Zeph
Trooper
 

Steam ID: marckusbob
03-09-11, 14:41 #64
Muito tora, comprei meu monitor tv lá chegou em dois dias!

Zeph is offline   Reply With Quote
ds
Trooper
 

03-09-11, 15:43 #65
Ja me fodi por tentar comprar la tambem

Quando saiu a primeira linha de monitor tv da samsung acho que era o 240m,
fiz a compra pelo site e paguei com cartão, mas eles nem tinham o produto em estoque
e vinham com papo furado de que eu teria que aguardar 1 mes pra eles receberem o produto isahishiahsihiashih.

Ainda bem que cartao e facil de cancelar pq se fosse no cash ja era!

Nome dessa empresa é grupo hermes, povo tbm chama ela de compra facil entrega dificil

Wallmart na internet é outra bosta tbm, me mandaram 4x eletrodomestico de 2º mão com embalagem violada

ds is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

03-09-11, 17:10 #66
eu comprei um monitor LG, dois celulares e maquina de foto por la,nunca tive nenhum problema..

ircF is offline   Reply With Quote
rapidiaum
maggots!
 

Gamertag: rapidiao Steam ID: rapidiaum
03-09-11, 20:10 #67
hermes eh aquela revista do silvio santos, nao?
walmart eh mei foda mesmo, demoraram a me entregar um hd externo pq faltava o numero da minha rua, sendo que liguei varias vezes e fiz varios contatos pra adicionar a info na empresa de transporte

rapidiaum is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 08:58.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.