Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Entretenimento

Responder
 
Thread Tools
Guy Gardner
Trooper
 

01-09-05, 02:58 #76
Nem aquela pistolinha desintregradora de um só tiro do Galactus mete medo no Hal

Àlias, o Galactus é tão poderoso que tem medo dessa arminha
Quer dizer que é só imitar essa arma com o anel e disparar no Norin e adeus Norin
E ainda preparar a arma com um anel pra uma dobra espacial pro Hal se portar quando a arma atirar
Hal=Gênio da Lãmpada





Guy Gardner is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
01-09-05, 12:16 #77
Uma a favor do GG.

Quote:
Postado por Set
...coisa que o Green Lantern não pode.
Pode sim. Eu vou botar TODOS os poderes do anel no outro topic nos próximos dias. E manipular e sentir energia fazem parte.

[hr]

E uma a favor do Set:

GG, tu tá falando do poder do Hal não como LV, mas como Parallax, notou?

Mordred_X is offline   Reply With Quote
Set
Trooper
 

01-09-05, 13:35 #78
Eu ia postar exatamente isso. Você ta falando do Parallax e não do Hal Jordan, não viaje por favor. Pelo amor de Deus Guy Gardner você reclama dos fanboys das reuniões que você frequenta e vem me dizer que o Hal Jordan pode lutar de igual pra igual com o Galactus.

Velho, os poderes do Silver Surfer de manipulação de matéria e realiadde vão muito além dos poderes do Hal. Você tá basicamente dizendo que o Hal Jordan deveria ganhar pq ele é o Hal Jordan e não está dando nenhuma feature/estratégia. E outra coisa Kyle Rayner > Hal Jordan.

E eu não estou fugindo do 'in-character', você sim. Se eu estivesse fugindo simplesmente diria que o Norrin transformaria o anel do Green Lantern em queijo.

PS1: Imitar arma? O Hal Jordan nem sabe que o Ultimate Nulifier existe e sou eu que estou fugindo do 'in-character'.

PS2: O Hal Jordan como Parallax morreria pra um tiro do Nulifier, como Lanterna Verde eu nem comento.

PS3: Tem um monte de personagens que derrotariam o Hal.


Last edited by Set; 01-09-05 at 13:43..
Set is offline   Reply With Quote
Guy Gardner
Trooper
 

01-09-05, 14:26 #79
Quote:
Postado por Mordred_X
Uma a favor do GG.



Pode sim. Eu vou botar TODOS os poderes do anel no outro topic nos próximos dias. E manipular e sentir energia fazem parte.

[hr]

E uma a favor do Set:

GG, tu tá falando do poder do Hal não como LV, mas como Parallax, notou?
Ora, depende do ponto de vista da gente
O cara não tomou banho de energia lá na bateria central?
Nós sabemos que ele ficou mais forte, mas a pergunta é, mais forte o quanto?
E na saga Crepúsculo Esmeralda, se fosse o caso, desde quando usar dois aneis deixaria um lanterna mais forte já que é a força de vontade que predomina
Mesma coisa vale pra Thanos na saga Infinita, ele poderia ter 12 gemas que ele perderia de novo se ele tivesse o mesmo desejo de não ser onipotente
Então eu digo, Parallax pode ser mais forte mas ainda tem os poderes dos guardiões e se pra cirar um escudo de proteção impenetrável tem que ter treinamento e uma puta força de vontade, se usar dois aneis ou tomar um banho na bateria na ia deixar o anel mais forte
A não ser que aquele banho de energia tenha desenvolvido a mente dele e deixado ele com uma super força de vontade e inteligência
Eu li o que aconteceu com ele e ele diz às claras que ficou mais forte, mas mais forte o quanto né?

Ninguém acreditaria que alguém pudesse exterminar a tropa dos lanternas e alguém fez digno de um Titã

Guy Gardner is offline   Reply With Quote
Set
Trooper
 

01-09-05, 14:28 #80
Por favor não compare Hal Jordan com o Parallax. São duas coisa totalmente diferentes.

Set is offline   Reply With Quote
Guy Gardner
Trooper
 

01-09-05, 14:42 #81
Quote:
Postado por Set
Eu ia postar exatamente isso. Você ta falando do Parallax e não do Hal Jordan, não viaje por favor. Pelo amor de Deus Guy Gardner você reclama dos fanboys das reuniões que você frequenta e vem me dizer que o Hal Jordan pode lutar de igual pra igual com o Galactus.

Velho, os poderes do Silver Surfer de manipulação de matéria e realiadde vão muito além dos poderes do Hal. Você tá basicamente dizendo que o Hal Jordan deveria ganhar pq ele é o Hal Jordan e não está dando nenhuma feature/estratégia. E outra coisa Kyle Rayner > Hal Jordan.

E eu não estou fugindo do 'in-character', você sim. Se eu estivesse fugindo simplesmente diria que o Norrin transformaria o anel do Green Lantern em queijo.

O anel tem proteção automática, não é fácil virar queijo
O Mordrex vai postar ae depois pra ti ver
Não é a gente que é fã demais dos lanternas, mas acho que a maioria dos leitores não conhecem as qualidades de ter um anelzinho verde
Não há nada que os lanternas não possam fazer que o Surfista pode fazer
Como eu vinha dizendo e o Mordrex deu um toque o Hal poderia manipular a energia cósmica e transformar em energia pro anel
Outchar denovo de minha parte mas é uma das coisas que pode fazer
E depois acho que tu tá rebaixando os Lanternas Set, acho que tu pensa que eles só podem ganhar de vilões simplesinhos
Galactus e Silver Surfer nem pensar
Galactus até reconheço que seria difícil mas não impossível
Agora criaturas como o Surfista eu já vi o Hal derrotar as pencas
Ainda mais que essas criaturas cósmicas são do espaço e não são da Terra e os lanternas normalmente entre todos os hérois da Terra são os que mais participam de eventos cósmicos, já que são entre aspas, os Guardiões do Universo

E outra, tenho uma penca de gibi até a saga de Ghanthet (não sei escrever o nome dele) que o Kyle apanha, apanha, apanha, inclusive apanhou junto com a Liga da Justiça, junto com Flash e Superman

Quer o nome de alguém que derrotaria o Hal?
Oliver Queen

PS1: Imitar arma? O Hal Jordan nem sabe que o Ultimate Nulifier existe e sou eu que estou fugindo do 'in-character'.

PS2: O Hal Jordan como Parallax morreria pra um tiro do Nulifier, como Lanterna Verde eu nem comento.

PS3: Tem um monte de personagens que derrotariam o Hal.

Guy Gardner is offline   Reply With Quote
Set
Trooper
 

01-09-05, 15:04 #82
Sim vocês são muito fans. Eu sei oque siguinifica ter um anel desse no dedo, e eu não estou rebaixando os Green Lanterns, sei do que eles são capazes e quem está rebaixando alguém aqui é você dizendo 'criaturas como o Silver Surfer'. Da pra contar nos dedos o número de personagens da DC que vencem o Norrin em uma luta.

O Hal não poderia transformar em energia pro anel simplesmente porque não é assim que o anel se recarrega, você sabe disso. Em nenhum momento o Hal Jordan mostrou um nível de manipulação da realiade tão alto quanto o do Silver Surfer e, os GL são suscetíveis a ataque mentais.

E denovo, vencer o Galactus? Por favor... isso é o ápice do fanboyzismo.

Sem contar que o Silver Surfer pode quebrar as construções do Hal como o Superman e outros personagens fazem todo o tempo e, um soco direto no Hal acaba com a luta. Você está claramente colcando os Green Lanterns em um nível em que eles não estão. Releia os gibis que tu tem ae e veja que eu tenho razão.

Há e personagens que derrotariam o Hal Jordan? Quasar como eu já cansei de dizer, Shaman Nate Grey, Scarlet Witch, Jean Grey (Phoenix), Thanos, Darkseid, Orion, Adam Warlock, Dr. Strange, Dr. Fate, Captain Marvel (DC), Thor...

PS1: Parallax e o Green Lantern Hal Jordan são dois seres completamente diferentes.

PS2: Novamente você está dizendo que o Hal ganha por ser o Hal e não me deu disse nenhuma maneira como ele poderia derrotar o Silver Surfer.


Last edited by Set; 01-09-05 at 15:11..
Set is offline   Reply With Quote
Guy Gardner
Trooper
 

01-09-05, 20:20 #83
Eu penso assim Set

Os Lanternas sentem energia
Os Lanternas manipulam energia
Os Lanternas se quiserem disparam energia cósmica já que na DC também existe energia cósmica
Os Lanternas se tivessem uma força de vontade absurda poderia ser intocáveis em pelo menos alguns segundos de batalha
Os Lanternas combatem criatuas cósmicas que abalam o equilibrio do universo

Dae tu diz que Silver Surfer está acima deles?
Quer dizer, se o Silver Surfer voltasse a DC pra destruir o universo ninguém poderia fazer nada? Ou seja, os Guardiões do Universo DC ficariam só olhando o massacre?
Eu até acreditaria em você porque alguns seres são intocáveis mesmo
Já vi até o Dr. Destino dando um pau no Surfista Prateado só que por ironia do "destino" o Victor fugiu da batalha porque sofreu danos graves no sistema da armadura enquanto o Surfista só ficou abalado e meio tonto

Eu li todas as histórias dos lanternas pelas revistas Green Lantern americanas, tanto que fui fã doidão de um deles
Li contos imaginários que talvez você não tenha lido porque no Brasil o Lanterna nunca teve seu espaço próprio
Ou ele tinha histórias que mais pareciam contos nas revistas do Superman e Superboy ou não tinha nada
A histórias da Jade no Brasil, ridículas, publicaram só contos aqui

Não há nenhuma coisa que um lanterna experiente não possa fazer ou desfazer contra o surfista´
É por isso que chamam o anel de a arma mais poderosa do universo
Norin tem seus limites, ele pode fazer quase tudo, mas não pode criar por exemplo um Dark Hole no lugar que seu oponente tá
Eu criaria um e tchau Norin
Ia ser meu Green Dark Hole

Dae que eu te digo Set, o que tu conhece de Lanternas Verdes visto que no Brasil os lanternas nunca tiveram prioridade de publicação
E eu sei do que tô falando, já fui conselheiro de publicação da Abril e bem feito que ela perdeu as revistas pra outra editora
Só publicavam merda e merda

Outra coisa legal que não publicaram direito foram Vingadores, puts os caras tinham histórias a dar com pau

E eu não sou fanboy de LV
Eu sou fã do GG, só pra deixar claro
E pra deixar mais claro ainda, não sou fanboy de Hal Jordan
Qualquer leitor que curte GG odeia Hal e acha ridículo o Hal por motivos diversos assim como os fãs do Hal acham ridículo o GG
Os únicos que curtem os dois são os fãs de LV mesmo

E eu insisto até o fim que Hal ganharia por ter visto inúmeras batalhas cósmicas que os lanternas sempre enfrentaram
Batalhas na Terra só na fase inicial do Kyle que eu achava ridículo o jeito amador que ele usava o anel
E tu disse que o Kyle era mais criativo que o Hal, nisso eu concordo com você
Mas dae eu digo que o Hal equilibra a luta por ser mais experiente
Então pelo menos uma luta boa e justa iria rolar e essa eu não me arrisco a dizer quem ganharia por justamente tu estar certo
O Kyle é bem mais criativo, frutos de sua profissão

Guy Gardner is offline   Reply With Quote
Set
Trooper
 

01-09-05, 20:49 #84
As 5 coisas que você disse, o Silver Surfer faz também.

Se ele tentasse destruir a DC, obviamente ele seria parado, não só pelos Lanternas Verdes.

Não estou questionando seu conhecimento sobre os Green Lanterns. Surfer já saiu vivo de um Dark Hole e ele teria poder pra criar um Dark Hole sim. Os poderes de alteração da realidade do Surfista são bem maiores do que os do Hal Jordan.

E denovo você insiste que ele ganha simplesmente porque ele é um 'Lanterna Verde' e não me diz como ele iria vencer. Novamente, o Hal não poderia fazer NADA contra o fato de que o Surfer poderia sugar a energia do seu anel. Sem contar que o Jordan é vulnerável a ataques mentais.

Set is offline   Reply With Quote
Guy Gardner
Trooper
 

01-09-05, 22:18 #85
Quote:
Postado por Set
As 5 coisas que você disse, o Silver Surfer faz também.

Se ele tentasse destruir a DC, obviamente ele seria parado, não só pelos Lanternas Verdes.

Não estou questionando seu conhecimento sobre os Green Lanterns. Surfer já saiu vivo de um Dark Hole e ele teria poder pra criar um Dark Hole sim. Os poderes de alteração da realidade do Surfista são bem maiores do que os do Hal Jordan.

E denovo você insiste que ele ganha simplesmente porque ele é um 'Lanterna Verde' e não me diz como ele iria vencer. Novamente, o Hal não poderia fazer NADA contra o fato de que o Surfer poderia sugar a energia do seu anel. Sem contar que o Jordan é vulnerável a ataques mentais.
Uma coisa que eu tenho certeza é que o anel tem proteção automática contra ataques diretos ao anel
Tanto em se converter como queijo como roubar a energia dele
O Hal tanto quanto qualquer ser que use o anel é vulnerável à ataques mentais como qualquer coisa que mate algum ser
Pra isso eles usam o anel pra se proteger ou o que tu tá querendo dizer é que mesmo com o anel o Hal é afetado?

Guy Gardner is offline   Reply With Quote
Set
Trooper
 

01-09-05, 22:59 #86
Que proteção? A proteção do anel seria proveniente da Oan Energy que seria facilmente manipulada pelo Surfer. E o Hal Jordan é afetado normalmente por ataque mentais mesmo com a anel. A não ser que ele faça uma barreira que o proteja de tal ataques, barreria esta que o Norin poderia desfazer. E ele não sabe que o Surfista é telpata, portanto...

Sério, eu não sei da onde vocês tiraram essa idéia de que os Green Lanterns são tão overpowers ao ponto de serem considerados os heróis mais poderosos dos Universos Marvel/DC. De boa mesmo, eles não são. Já te dei N motivos do porque o Hal Jordan perderia pro Silver Surfer, você não me deu nenhum pra provar o contrário. Hal Jordan não é invencível, nem perto disso, bem como o Norin também não é. Mas em uma batalha direta como nesse caso que estamos discutindo ele tem uma boa vantagem. Já disse isso antes, de 10 batalhas entre os dois, o Surfer vence 8.


Last edited by Set; 01-09-05 at 23:09..
Set is offline   Reply With Quote
Guy Gardner
Trooper
 

02-09-05, 00:31 #87
Ah tinha esquecido que o Norin era telepata
Eu comprava todos as revistas Silver Silver americanas mas na boa, não lia muito porque achava os dialogos muito difícil e complexo
Eu até levava no pior, um empate do Hal pro Lanterna
E até sei que Hal ganha de um monte de telepata mas tae uma boa, acho muito difícil ele criar algo pra ler a mente dos outros
A não ser que o anel xiter forneça esse poder ativo full time porque acho que nem eu saberia criar um treco pra ler a mente dos outros
Tá, é impossível
Tá Norin ganha do Hal pqp
Vo fecha o topic to revoltado huahaua
Viu não sou fanboy o caralho, apenas agora tu tocou num ponto vital que eu reconheço que é fatality

Guy Gardner is offline   Reply With Quote
Set
Trooper
 

02-09-05, 01:28 #88
Concordamos, enfim.

Vamos falar de outra coisa então. Qual seu herói favorito fora o Guy Gardner?

Set is offline   Reply With Quote
Guy Gardner
Trooper
 

02-09-05, 04:46 #89
Quote:
Postado por Set
Concordamos, enfim.

Vamos falar de outra coisa então. Qual seu herói favorito fora o Guy Gardner?
Rogue

Guy Gardner is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
02-09-05, 08:57 #90
Quote:
Postado por Guy Gardner
Qualquer leitor que curte GG odeia Hal e acha ridículo o Hal por motivos diversos assim como os fãs do Hal acham ridículo o GG
Os únicos que curtem os dois são os fãs de LV mesmo.
Eu!!! \o/


Ok. Só para finalizar essa história de absorver energia: O anel não absorve energia SÓ da bateria. Acontece que essa é a energia mais indicada para o anel. Em Liga X Vingadores, o Kyle puxa energia diretamente do Cubo Cósmico. Vira um Lanterna Prateado...

Mordred_X is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

02-09-05, 10:50 #91
legal a discussão de vcs

crossover interessante...

Lanterna Prateado...

 


Last edited by intel; 02-09-05 at 10:52..
intel is offline   Reply With Quote
Guy Gardner
Trooper
 

02-09-05, 13:04 #92
Quote:
Postado por Mordred_X
Eu!!! \o/


Ok. Só para finalizar essa história de absorver energia: O anel não absorve energia SÓ da bateria. Acontece que essa é a energia mais indicada para o anel. Em Liga X Vingadores, o Kyle puxa energia diretamente do Cubo Cósmico. Vira um Lanterna Prateado...
Vamos pegar a energia cósmica do surfista e consumir ele dentro do anel huahauahua

Guy Gardner is offline   Reply With Quote
Set
Trooper
 

02-09-05, 13:45 #93
Crossover...

E o Kyle é melhor que o Hal anyway.


Last edited by Set; 02-09-05 at 13:50..
Set is offline   Reply With Quote
Guy Gardner
Trooper
 

02-09-05, 15:50 #94
Quote:
Postado por Set
Crossover...

E o Kyle é melhor que o Hal anyway.
Lero Lero
Vai nos foruns da DC postar isso pra discutir com vários GG da vida, vai ficar várias semanas discutindo até alguém chegar em um lugar que nem nóis aqui

Guy Gardner is offline   Reply With Quote
Guy Gardner
Trooper
 

02-09-05, 18:02 #95
Quote:
Postado por Set
Concordamos, enfim.

Vamos falar de outra coisa então. Qual seu herói favorito fora o Guy Gardner?
Meus top 3 hérois, sim porque não curto mais ninguém fora eles

1)Guy Gardner
Nocaute e Rogue 50% cada uma

Guy Gardner is offline   Reply With Quote
Set
Trooper
 

03-09-05, 01:49 #96
Guy, tu sabe quais são os mutantes considerados Omegas? E qual o critério usado pra classificação?

Pelo oque eu sei, Jean Grey, Nate Grey, Rachel Summers e Iceman eram Omegas. Magneto e Xavier não. Tu sabe de algum outro?

Set is offline   Reply With Quote
Guy Gardner
Trooper
 

03-09-05, 12:34 #97
Quote:
Postado por Set
Guy, tu sabe quais são os mutantes considerados Omegas? E qual o critério usado pra classificação?

Pelo oque eu sei, Jean Grey, Nate Grey, Rachel Summers e Iceman eram Omegas. Magneto e Xavier não. Tu sabe de algum outro?
Essa coisa de Ômega só existe no Brasil mesmo, ô terrinha desgraçada
Os trecos vem pra cá com tradução errada, coisa de filme mesmo

Já vi uns filmes chamados Destruction and Blood on Boulevard Avenue com o nome em português de Chuva Mortal
Tô brincando mas pior que tem desses tipos

Bom, ômega é como o Magneto diz...deixa eu ver como explicar by Set
Homo Superior ou Mutantes->Humanos

Magneto conseguiu se fortalecer usando treinamento e disciplina, estilo RPG subindo de nível...e chegou no último grau de desenvolvimento Mutante que é chamado de Mutação Secundária
Estilo último nível de um personagem de RPG

Os poderes supremos do Magneto by Marvel Comics que foram usados raramente são:

Manipular e sentir outras substâncias alieníginas que possam ter componentes parecidos com o ferro ou qualquer outro metal
Ou seja, se tiver um alfinete de metal dentro de uma tora cortada no chão ele consegue erguer a tora como se fosse um cubo de metal
Para isso ele sente o alfinete dentro da tora e amplia seu campo Magnético para que ela flutue facilmente

Seu outro poder é ampliar campos magnéticos ao redor de objetos de não metal e manipular com certa dificuldade eles
Ou seja, se ele quiser, aquela tora de madeira vem flutuando pra ele com uma certa dificuldade mas vem

Magneto é capaz de absorver campos magnéticos ou de eletricidade Magnética para se carregar estilo Static Shock da DC
Ou seja, uma coisa que já erá um pouco óbvia, agora ele faz sempre que precisa
Ou seja, faz regulamente apesar de quase nunca precisar
Te lembra que ele precisava do Fabian Cortes pra isso?
No más agora

Naquela época ele ainda estava em fase de evolução, agora ele está 100% pronto

Vi uma vez na Marvel que o Magneto atingiu os 200% de seu poder máximo que é necessário para se destacar como evoluído definitivamente
Se ele quiser ele tira a Terra da sua rota orbitária brincando e uma descarga de EMP magnética global já não consume ele como antes

Também li um exemplo que um cara deu numa seção de cartas numa revista da Marvel que o cara dizia que o Magneto tá tão fodão que ele pararia aquela chuva de energia que atingiu o Quarteto Fantástico brincando

Por isso que eu dizia com tanta empolgação que o Magneto ganharia do Norin

O campo magnético que ele poderia criar contra uma rajada pura de energia cósmica concentrada daria pra sobreviver pelo menos ao um disparo sendo que ele tentaria anular e manipular a parte da energia que tivesse componentes parecidos com ferro ou metal e a barreira que ele cria não é digna nem de um Hal Jordan ou Parallax

Mas contradizendo o que você escutou Professor X e Magneto são ômegas, inclusive o Magneto foi o primeiro ômega da Marvel
Vamos trocar ômega por desenvolvido

Para entrar na fase de evolução é necessário treinamento e estar evoluindo os seus poderes quase ao máximo
O melhor exemplo que eu posso te dar é Ema Frost dentro do corpinho de Bob Drake, acho que na revista X-Men 97 brasileira
Putz, o cara é foda, sabe até a edição das revistas

Bob é ômega porque aprendeu com Ema a desenvolver seus poderes ao máximo apesar de uns colegas leigos que eu conheço pessoalmente dizerem que ômega são seres superpoderosos do nível de uma saga cósmica

Mas como eu disse, ômega é a última evolução mutante
Outros evoluidos além de Magneto e Iceman

Professor X
Beast
Jean Grey
Angel->este é o melhor exemplo que eu posso dar de mutante atualmente na cronologia americana a tentar atingir o estágio final de evolução

Angel era um mutante que voava e que atingiu seu poder máximo como Arcanjo by Apocalipse
Agora ele está prestes a atingir os seus 200%
ele está aprendendo a voar ao dobro da velocidade e está desenvolvendo um fator de cura à lá estilo Victor Creed, que foi o primeiro mutante com fator de cura da Marvel
Só que ao contrário do Creed, ele pode curar outras pessoas também
E no final do seu estágio ele vai poder curar como se fosse o fator de cura X, ou seja, ele vai curar em segundos

A medula também na saga The Secrets of Galactus, ela começa a entrar na fase ômega quando Gambit tira ela da máquina de cura dos Skrulls antes do planeta explodir

Tem uma puta lista de mutantes ômegas mas não vou postar não
É coisa demais que até eu que escrevo demais não tenho paciência
Malz ae mas me nego a postar aqui

Mas uma boa dica também é a saga dos 12 onde Apocalipse só pega mutantes evoluídos ao que estão em fase de evolução
Lá é uma boa dica de mais mutantes ômegas :*

HAUAH ae Set, agora peguei essa mania tua
GG->Set
Set->GG
hauhauahua

Guy Gardner is offline   Reply With Quote
Guy Gardner
Trooper
 

03-09-05, 12:47 #98
Outra coisa que eu tava vendo como falar mas não sei explicar direito mas vou tentar

Professor X-ataque mental 100%
Magneto finalmente desenvolvido-defesa mental 50%

ou seja, são poucos os terráqueos capaz de entrar na mente do Erik ou enganá-lo com ilusões
Uma prova boa é que a filha do Mestre Mental não era capaz de enganar Magnus com ilusões

Guy Gardner is offline   Reply With Quote
Set
Trooper
 

03-09-05, 13:57 #99
Esse lance Omega existe lá fora também. A maioria das coisas que eu leio é em ingles, seja revistas ou forums. Tipo, o lance é que Omega é mais relacionado ao potencial do personagem.
Pros gringos, Xavier e Magneto são high-class Alpha, oque faz sentido pra mim. Eu li uma vez o porque que cada mutante era de tal level mas eu não lembro aonde hehe.

Set is offline   Reply With Quote
Guy Gardner
Trooper
 

03-09-05, 15:59 #100
Quote:
Postado por Set
Esse lance Omega existe lá fora também. A maioria das coisas que eu leio é em ingles, seja revistas ou forums. Tipo, o lance é que Omega é mais relacionado ao potencial do personagem.
Pros gringos, Xavier e Magneto são high-class Alpha, oque faz sentido pra mim. Eu li uma vez o porque que cada mutante era de tal level mas eu não lembro aonde hehe.
Ai que frescura
Eu digo que eles são evoluidos porque no gibi é assim mesmo que eles se definem internamente entre eles
O próprio Magneto se diz evoluído
High Class Alpha e Ômega é coisa de colecionador de card de Pokemón
Já disse isso prus gringos e os caras se revoltaram hauhaua

Guy Gardner is offline   Reply With Quote
Del Lima
Trooper
 

17-09-05, 01:52 #101
GG..manda mto..eu num li td...entao num sei se tem isso..mas um cara me disse q o noturno eh filho,ou parente da mystica...verdade?

Del Lima is offline   Reply With Quote
Guy Gardner
Trooper
 

17-09-05, 05:54 #102
Quote:
Postado por Flávio del Lima
GG..manda mto..eu num li td...entao num sei se tem isso..mas um cara me disse q o noturno eh filho,ou parente da mystica...verdade?
É, a Mystica é mamãe dele
O papai morreu e não vale a pena contar sobre ele, era um zé ninguém

Guy Gardner is offline   Reply With Quote
Pablo Escobar
Trooper
 

22-09-05, 10:18 #103
o Goku ganha de todos eles facil, facil.

Pablo Escobar is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 13:18.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.