Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
SparkS
Trooper
 

Default Bingos Owned

20-04-07, 16:04 #1
Quote:
Bingos são 'emparedados' em SP após romper interdição

São Paulo - A Subprefeitura de Pinheiros "emparedou" na manhã de hoje dois bingos que romperam o lacre de interdição e voltaram a funcionar irregularmente. O primeiro local visitado foi o Bingo Vilas, e outra casa novamente fechada é o Bingo Black Point. Esses bingos já haviam sido interditados por não ter liminar da Justiça.

A partir de hoje, passam a ter as entradas "emparedadas" para evitar a retomada das atividades. De acordo com a subprefeitura, dos 15 bingos existentes em sua área de atuação, oito têm liminar e continuam funcionando. Os demais, incluindo os de hoje, foram fechados.
http://noticias.uol.com.br/ultnot/ag...4469u2248.jhtm

 





SparkS is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
20-04-07, 16:10 #2
enquanto isso, dois primos desempregados por trabalhar com isso.

Never Ping is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
20-04-07, 16:42 #3
ei governo, vai toma no cu tum! tum! tum! tum! tum!

legalizem a jogatina! :o

Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
LuCk
Trooper
 

20-04-07, 16:55 #4
me rachei vendo na tv os caras construindo aquela parede de tijolos na porta do bingo
AHEUAEHUAEH

êtá merda!

LuCk is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
16-09-09, 18:18 #5
FFFFFFFFFFFFFFFFFFFFUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

http://g1.globo.com/Noticias/Politic...4-5601,00.html

Já to vendo meus primos voltando pra esse emprego dos infernos.


/ política / Bingos
CELULARCELULAR RSSRSS


CCJ da Câmara aprova liberação de bingos e caça-níqueis

Texto prevê recursos para saúde, cultura, segurança e esporte.
O projeto segue para votação no plenário da Câmara.


A Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara dos Deputados aprovou nesta quarta-feira (16) a liberação dos bingos, caça-níqueis e videobingos. O placar ficou em 40 a 7 pela liberação. O texto aprovado é o substitutivo do relator Régis de Oliveira (PSC-SP) ao projeto de lei 2254/07, que regulamenta a atividade de jogos em todo o país.



O projeto agora segue para o plenário da Câmara e depois vai para o Senado.



O relator acrescentou no texto que parte dos recursos da arrecadação dos bingos deverá ir para a segurança pública. O texto anterior já previa a destinação para saúde, cultura e esporte. De acordo com o nova redação, 14% dos recursos arrecadados irão para a saúde, 1% será destinado a políticas de promoção ao esporte, e 1% irá para a cultura. O texto também estipula uma distância mínima de 500 metros entres os estabelecimentos que oferecem jogos e as escolas.

De acordo com o relator, o projeto, da forma como foi redigido, evita o uso dos jogos de forma ilegal. Ele cita que as apostas deverão ser feitas com identificação do vencedor e cada empresa só poderá possuir até três bingos, para evitar o monopólio. "A aprovação será importante para abrir novos postos de trabalho e acelerar o crescimento econômico", disse o deputado ao G1.

Ele ressaltou que os cassinos continuam proibidos no país. "O que aprovamos foi somente os jogos de bingo e caça-níqueis, não permitimos a abertura de cassinos no Brasil", disse.

Never Ping is offline   Reply With Quote
taco
Trooper
 

16-09-09, 18:23 #6
Quote:
Postado por Never Ping Mostrar Post
enquanto isso, dois primos desempregados por trabalhar com isso.
um conhecido meu ficou literalmente milionario com isso, era um dos donos de um bingo grande aqui em sp

taco is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

16-09-09, 18:46 #7
mete cassino em tudo ae nessa bosta
brasil com cassino ia ser o bixo
ia encher de gringo burro perdendo dinhero aqui auehaueh

AcquiencE is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
16-09-09, 20:09 #8
Liberem o jogos seus merdas!!!

Bora fazer um movimento DS!!!!

Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
_j5
Quagmire
 

16-09-09, 20:32 #9
Bom, quem sabe daqui a pouco rola o Poker

_j5 is offline   Reply With Quote
sibs
Trooper
 

16-09-09, 21:30 #10
cassino eh o maior scam legal de todos os tempos.

faz fogueira com dinheiro logo.

sibs is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

16-09-09, 21:35 #11
VAI ME DESCULPAR, mas isso pra mim nao é trabalhar

rockafeller is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

16-09-09, 21:38 #12
demoro pra legalizar o jogo no acre, soh lah.

roadster is offline   Reply With Quote
Buwem
Trooper
 

16-09-09, 21:44 #13

Buwem is offline   Reply With Quote
Stranger
Trooper
 

16-09-09, 22:39 #14
Daí o Sarney e outros picagrossas de lá conseguem mas um jeito de ganhar dinheiro.
Jogo só ajuda o mais rico.

Stranger is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

16-09-09, 22:48 #15
eles tinham que proibir as igrejas primeiro.. =[

mas bingo é muita sacanagem pra arrancar dinheiro dos pobres.. paia demais esses tipos de negócio.. tem que fechar tudo mesmo

troy is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
17-09-09, 07:15 #16
Rocka retrogrado. Eu curtia ir no bingo sacar um dinheirinho nas maquininhas uawhau.

Tem q legalizar armas de fogo automaticas e semi automaticas

Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
sibs
Trooper
 

17-09-09, 09:05 #17
eh de fato maior scam ever eh religiao , seguido de perto por jogo de sorte.

tem um gringo que eu conheco , 29 anos aposentado , abriu um cassino no texas usando um buraco na lei. ganhava 10k usd por dia. lol.

sibs is offline   Reply With Quote
DHell
Trooper
 

17-09-09, 10:48 #18
ontem de manha eu fui entrevistado pela record aueohoeauhea
o kra pergunto oq eu achava da reabertura dos bingos
era 8h da manha eu tava com um puta sono e tomando todynho aehoeahuaehohaeo

DHell is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

17-09-09, 12:38 #19
oq vc achou? haeuhiuhaieae

SparkS is offline   Reply With Quote
marz
Trooper
 

17-09-09, 12:54 #20
e a autonomia da pessoa? cada um com seus problemas, cada um com a sua vida.
proibir jogo pq muita gente se "perderia"? pior argumento ever
o equilíbrio vem de dentro. tu vai delegar essa responsabilidade pro governo? "controlar o vício dos cidadãos"? ROFL


btw, raspadinha, tele-sena, mega-sena... isso pode, né? por quê?

marz is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

17-09-09, 13:04 #21
O problema maior do jogo é o aumento da criminalidade relacionada com lavagem de dinheiro, máfias e afins.

Claro, esse tipo de coisa sempre existe, com jogo liberado ou não. O jogo só facilita.

Mas sim, pelo argumento de lavagem de dinheiro e "roubo aos pobres" teriam que fechar todas as igrejas também.

Na questão dos bingos não pensei o suficiente pra chegar numa opinião. Primeiro tem que ver os prós e os contras...

Baron is offline   Reply With Quote
marz
Trooper
 

17-09-09, 13:18 #22
te adianto: todo argumeno a respeito é pífio e tranquilamente refutável.

"máfia"? máfia é algo maior, velho. não viaja. existe com ou sem bingo, apenas incorporaria este ramo de atividade, se fosse o caso (o que, na minha opiniao, é extremamente absurdo) - cito o exemplo do deputado do castelo de 25 milhões como exemplo rápido.

não há lógica na proibição dos bingos, é tudo política. existe "máfia" maior que essa?

marz is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

17-09-09, 13:24 #23
Lógico que existe com ou sem bingo, como eu mesmo disse. Só que o jogo facilita e muito a lavagem de dinheiro e a máfia.

O que eu estou dizendo é que você piora nesses quesitos, não que máfia/lavagem existam só por causa do jogo.

É comprovado que em cidades com jogo liberado esses fatores são mais elevados. Como eu disse, há prós e contras. O pró é a movimentação de dinheiro, intensificando crescimento, além da questão da liberdade individual.

Como assim é "absurdo"? Você não consegue entender como o jogo facilita a lavagem de dinheiro? Pqp...

é extremamente difícil de controlar movimentações financeiras de um bingo/cassino/whatever (é só pensar em termos de contabilidade que isso fica eivdente), facilita enormemente as operações ilegais, como tráfico de drogas, contrabando etc


Last edited by Baron; 17-09-09 at 13:33..
Baron is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

17-09-09, 13:50 #24
ué, mas o governo ja nao "controla o vício dos cidadaos" proibindo as drogas?
pq nao proibir outro vício?

o pior é q o publico alvo de bingos sao em grande maioria aposentados... é muita filhadaputice tirar grana de velhinha.

rockafeller is offline   Reply With Quote
Renegade
Trooper
 

Gamertag: BrunoTambara Steam ID: bruno_renegade
17-09-09, 15:37 #25
filhadaputice é fechar o bingo e deixar a velhinha em casa torrando o saco!

cada um sabe como se entreter, e isso nao cabe ao governo julgar como (vide o topic TENSO).

pq nao proibem para-quedas?

a vida é minha, eu salto se eu quiser, e sei o risco de abrir a mochila e sair uma bigorna voando de la de dentro!

da mesma forma que o dinheiro legal das velhinhas sao delas e foda-se o mundo!

Renegade is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
18-09-09, 08:23 #26
Rocka se tu defende isso, o negocio é liberar, pq do contrario o governo pode passar a proibir o alcool, comida com gordura trans, refrigerante e finalmente sexo.

Renegade levantou um bom ponto. Proibir o paraqueda, ou o bungeejump. A montanha russa pode falhar também e matar um monte. A internet vicia, vai probir tb?

A ultima absurdidade foi proibir CS, mas dps de 2 anos, acredito, caiu a proibição. E aquela lei que proibia LAN proximo de escola, legal que saiu bem dps das LANs estarem bem instaladas perto das escolas. VSF. Quanta LAN não quebrou por isso.

Fora o terrorismo que se faz. Outro dia rolou aqui no trabalho uma conversa, sabe-se que o que mais mata é doença cardiaca. Então imagina tu vai comprar um pacote de salgadinhos, ou um litrao de refri, e nele tem uma tarja preta com um kra barrigudão, com os inscritos, "consumir esse produto pode causar obesidade morbida".

Eu realmente acho muito incorreto toda hora aparecer uma proibição. Ninguem tem liberdade pra nada :/ Só quem é criminoso, vsf. Mas tecnicamente quem votou num kra desses tem a mesma mentalidade dele. Logo, realmente, a maioria é a favor de proibições.

Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 06:36.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.