Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
22-10-07, 19:20 #76
Relaxo, tipo, enquanto eu fazia um sanduba eu táva pensando no teu caso (fofo demais, não? AUIHUIAHUIF)

Cara, vai naquilo que vocês decidirem, obviamente não vai chegar pra guria e mandar um:
-Aí, será que vai?!

Vai levando como der, se em algum momento sentir que tudo estiver conspirando a favor, tudo aquilo pode se tornar algo a mais SIM, é só querer.. e esse conceito de namorar é estar ali do lado 24h que nem cachorrinho, sair juntos, gostar das mesmas coisas (aka par de vasos) é balela pra mim, tanto é que a gente chega a discutir por coisas bem idiotas auihihauiewe, mas mesmo assim nada dessas coisas abalaria o que eu realmente sinto por ela e vice-versa!
Se tu souber demonstrar (e tb receber) esse tipo de confiança acredito eu que não há relacionamento que não dê certo, a menos que num role mesmo heiuaheui
Vai fundo rapá!





seuboi is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
22-10-07, 19:26 #77
relax..
 

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

22-10-07, 19:29 #78
ehuehe
é que sei lá
houve uma necessidade mútua de conversar sobre nós, já é a quarta vez que saímos e cada vez ta mais fofa a coisa ehehe
essa necessidade nao tive nos outros 2 relacionamentos, por isso o tópico.. me vi "contradizido" pq sempre achei legal nao falar em namorar, mas começar a namorar naturalmente heuhe... mas dessa vez é diferente.. tipo, se eu sair com meus amigos e levar ela eu nao vou falar que ela é minha pegada, dai a coisa vira séria.. bem, talvez eu espere uma situação assim pra oficializar algo!

relax' is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
22-10-07, 19:36 #79
relax ae, é mais ou menos nessas idéias que a coisa fica meio "xarope"! Se vcs forem sair, chama junto uai... Se por enquanto não é nada oficial que tem de mais? Divirtam-se enquanto der, acredito eu q dessa forma vocês só tem a ganhar e a conhecer each other, imho

seuboi is offline   Reply With Quote
Kamikaze-Vesgo
Trooper
 

22-10-07, 20:49 #80
faz q nem enrola a menina 6 meses pede em namoro e quando vcs vao fazer 3 meses junto toma um peh na bunda fiquei triste pra porra mas o fiz medra tbm aHUAHuha

cara se vc poder mostre sempre as suas intencoes verdadeiras desde o começo, nao fique fazendo teste com a menina ela nao eh cabaia, e mtu menos um dummy.
se ela falar em casamento ou so fazer planos, ajude ela, nunca diga q nao qer casar ou q eh mtu pra frente.
se fizer isso vc sempre tera uma mina apaixonada por vc, q dificilmente te laragara ou cairá num papo qualqer urubu

Kamikaze-Vesgo is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

22-10-07, 20:51 #81
pora velho agora mesmo to fazendo um teste
vsf kamikaze aehuhaeuahe

relax' is offline   Reply With Quote
T@ti
Trooper
 

Steam ID: tatiware
22-10-07, 21:07 #82
Seuboi eu to noiva de um cara que mora em outro estado,
e a gente ta nessa ha 6 anos e 8 meses...


relax, na boa, se vc ja vai começar um relacionamento cheio de problemas nao da certo
Vc nao tem q pensar nos problemas qus virão no futuro, qndo eles chegarem vc resolve, um dia de cada vez.
1x por semana eh muito mais que muita gente tem pra ver a namorada por ae, e po, se vc e ela tem maturidade suficiente pra isso, vai com fé que qndo os problemas aparecerem vc conversa com ela e resolve, nada de ejaculação precoce, vai com calma.

E sim, acho q vc deveria pedi-la em namoro, esse negocio de banho-maria, ta subentendido ja era.

T@ti is offline   Reply With Quote
hpunkcgirl
Trooper
 

22-10-07, 21:09 #83
ah, acho que depende da pessoa... to namorando vai fazer 3 anos... No começo a gente se via 1x ou 2x por semana... depois de uns 5 meses passamos a nos ver todos os dias praticamente, ah, é muito susse... Não nos enjoamos ainda
o esquema é sempre propor algo novo...

comigo/nós ta funfando q é uma blz

hpunkcgirl is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

22-10-07, 21:18 #84
heheeh t@ti entao eu nao deveria namorar nunca, eu sempre penso no futuro, nas possibilidades, penso demais, é uma merda mas é assim mesmo ehauaeh, vivo nesse jogo de probabilidades aí

pedi-la em namoro entao? hehee interesting

relax' is offline   Reply With Quote
T@ti
Trooper
 

Steam ID: tatiware
22-10-07, 21:32 #85
relax, pensar no futuro, fazer planos eh uma coisa...
ficar se travando e cheio de duvidas, sofrendo antecipadamente, eh outra

problemas vem, vc resolve, eh simples!

e sim, peça-a em namoro do 1 dia da semana q vcs tem junto

EDIT: auehauheauh escrevi "peça-a em casamento..." auehuaheuahea

T@ti is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

22-10-07, 21:53 #86
lol pega leve eahuhae
tenho q fazer uns testes antes de pedir em namoro

relax' is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
22-10-07, 21:54 #87
Minha dica, por experiência própria, com relação a esses encontros semanais: CUIDADO! USE CAMISINHA! Nunca se sabe o que pode acontecer num sabadão mais "animado"...

Quem avisa amigo é...

AHeuAHeuA!

night is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

22-10-07, 21:57 #88
Quote:
Postado por relax
lol pega leve eahuhae
tenho q fazer uns testes antes de pedir em namoro
HIV? QI?

intel is offline   Reply With Quote
T@ti
Trooper
 

Steam ID: tatiware
22-10-07, 21:59 #89
testes? q testes?

Se for a respeito de fidelidade, se vc ainda nao tem nada oficial com ela nao pode exigir isso...
Ah sim claro, safe sex or no sex

T@ti is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

22-10-07, 22:00 #90
QE, intel
heauaehuaeh
nem, nao eh fidelidade, é uns lances que eu gosto que a mina tenha mas de cara qdo vc nao conhece eh dificil saber, entao vc tem que forçar umas situações onde isso fica evidente

Quote:
Postado por Nightwolf
Minha dica, por experiência própria, com relação a esses encontros semanais: CUIDADO! USE CAMISINHA! Nunca se sabe o que pode acontecer num sabadão mais "animado"...

Quem avisa amigo é...

AHeuAHeuA!
eaheuhea zifudeu nait
mas ae camisinha nada, pilula na mulé e mete no pelo!

relax' is offline   Reply With Quote
T@ti
Trooper
 

Steam ID: tatiware
22-10-07, 22:02 #91
no pelo sem conhecer direito a garota??? Corajoso vc

T@ti is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

22-10-07, 22:04 #92
aehauaeh tati, falei de uma situação em que ja seja namoro e tal, claro
sem conhecer no way

relax' is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
22-10-07, 22:11 #93
Cara... não confie cegamente na pílula.
Vai por mim... AHueaHeuhaUE!

night is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

22-10-07, 22:12 #94
aueahueh mas ela tava ca pilula em dia nait??
que zebra ein, tem mto casal ae confiando em pilula aehuaaheuae

relax' is offline   Reply With Quote
T@ti
Trooper
 

Steam ID: tatiware
22-10-07, 22:15 #95
in pílula we trust!

T@ti is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
22-10-07, 22:15 #96
Não cara... na verdade ela não estava tomando pílula...
Mas isso não vem ao caso. Eu só estou lhe dizendo que a pílula não garante 100%...
Pra não correr riscos, pílula + camisinha. Always.

night is offline   Reply With Quote
GoldenEye
Trooper
 

22-10-07, 22:15 #97
Quote:
Postado por Nightwolf
Cara... não confie cegamente na pílula.
Vai por mim... AHueaHeuhaUE!
*Pill Failure*
Enzo detected

GoldenEye is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

22-10-07, 22:16 #98
ah vai cagar nait, pq sera q engravidou né

pilula é safe sim, meter no pelo é 4839427x melhor

relax' is offline   Reply With Quote
Kamikaze-Vesgo
Trooper
 

22-10-07, 22:17 #99
depois dos 6 meses juntos foi so na pilula aHUAHuha

indabem q deu tudo certo

Kamikaze-Vesgo is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
22-10-07, 22:18 #100
Aconselho você a ouvir opiniões médicas e pesquisar no Google sobre a falibilidade das pílulas contraceptivas.

Não estou dizendo que vai falhar... só estou dizendo que pode falhar... e é bem mais comum do que muita gente imagina.

night is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

22-10-07, 22:19 #101
meu a glande foi feita pra parede da vagina
e nego vem falar pra ensacar o pau
 

relax' is offline   Reply With Quote
T@ti
Trooper
 

Steam ID: tatiware
22-10-07, 22:22 #102
acho q a probabilidade de morrer em acidente de transito eh maior...

T@ti is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

22-10-07, 22:33 #103
T@ti é praticamente a Sue Johanson da DarkSide...
 


altas dicas sobre relacionamentos, sexo seguro e hotdog katchup...

aehaeahuehuaeh

intel is offline   Reply With Quote
T@ti
Trooper
 

Steam ID: tatiware
22-10-07, 22:38 #104
uaheuhauehuaheuhuhae

minha ÍDALA!!! auheuahe
Ô veinha safada...

T@ti is offline   Reply With Quote
The Ed
Trooper
 

22-10-07, 22:40 #105
Quote:
Postado por Nightwolf
pílula + camisinha. Always.
jamais

The Ed is offline   Reply With Quote
ozba
Trooper
 

PSN ID: marcosorlando
22-10-07, 22:48 #106
se tá loco, camisinha jamais..

desde que ela tome pílula, e faz uma força de gozar pra fora.. pqp gozar dentro qual a graça ? tantos lugares convincentes e atraentes para se terminar uma noite de amor

ozba is offline   Reply With Quote
Jiraya
Trooper
 

22-10-07, 23:54 #107
essa história de depois de 5 meses começou a meter no pelo porque conhecia já rendeu muito aidetico por ae hehehe

tem que fazer teste antes man!

Jiraya is offline   Reply With Quote
skiter
Trooper
 

23-10-07, 00:08 #108
Quote:
Postado por Holocaust
tipo..
minha ex mora num bairro distante do meu, trabalhava o dia todo e de noite era facu..

a gente se via só no fds e as vezes eu buscava ela na facu..

por mim tava de boa, até porque eu tinha minhas coisas pra fazer tb, amigos etc

mas pra ela não foi o suficiente e o namoro durou 2 meses :o

mas agora eu to tranquilo

Pow holo desculpa + eu n resisti, vou ter que contar o pq só durou 2 meses!!

Tipo o namoro dele era rox, eles sempre saiam juntos com o pessoal, dava pra conciliar namoro e amigos!

E eles sempre frequentavam os msm lugares!

O problema é que num belo sabado a noite, ele querendo aprontar liga pra ela e fala: "E ai vai fazer alguma coisa hoje? Eu to cansado, axo que vou ficar em casa"

Ai ela: "é eu também to cansada, vou ficar em casa também"

Então os 2 espertos saem escondido, porém vão pra um barzinho que sempre costuam frequentar, e sem mais nem menos se encontram! hsauashusah pqp eu nunca consegui imaginar a cara que eles fizeram!

Enfim, no da fingiram que nada aconteceu, 1 semana depois acabou o namoro!

skiter is offline   Reply With Quote
skiter
Trooper
 

23-10-07, 00:09 #109
Quote:
Postado por intel
T@ti é praticamente a Sue Johanson da DarkSide...
 


altas dicas sobre relacionamentos, sexo seguro e hotdog katchup...

aehaeahuehuaeh

Pow ela foi naquele programa que Jô Soares imita, eu nunca sei o nome!

A mulher é muito verme, ela deixava o cara mto constrangido, sempre com as respostas mais escrotas na ponta da lingua hehehehe

skiter is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
23-10-07, 00:25 #110
namoro a 3 anos e meio e ja tive as duas fases
tanto a de ver praticamente todo dia como ver menos.

e aprendi que é bem aquela coisa do ser humano de nunca estar satisfeito.
Quando eu tinha tempo pra ficar bastante tempo com ela, as vezes queria ficar mais sozinho ou ver menos...Enjoava... e etc.

Hoje, que vejo-a bem menos, as vezes 2x por semana e tal. Ja sinto mais falta de antes, tenho vontade de ficar mais junto e tal.

Entao nao tem "melhor" tem que se adaptar ao que tem no momento e curtir do jeito que dá.


sério, pode me parecer meio tosco, mas pelo menos pra mim esse "1%" de chance de falha que tem na pilula é justamente qdo a pessoa toma tudo errado/esquece de tomar. Pq o treco tem uma quantidade absurda de hormonio... Indo na gineco e tomando o que ela te recomendar, nao tem erro...

Kensha is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

23-10-07, 01:05 #111
Quote:
Postado por whiplash
namorei uns 5 meses assim, quando acabei tirei um peso das costas IUEHiu
não aguentava mais, todo fim de semana tinha que viajar pra ver a mina, ficar o dia inteiro lá
não podia nem marcar um futeba ou uma cervejinha sábado e domingo com os amigos que a mulher já enchia o saco porque ia ficar mais uma semana sem me ver hIEHoiEHio
pulei fora
esse é o maior problema em só ver no fds, cara... vai querer fazer outra coisa que só rola de fds daí.... aff... eu tb pularia fora, ctz.

Quote:
Postado por Cyan Leader
Pois é, eu queria ler mais uns comentários sobre namoro a distancia também. Uma semana sim e uma semana não já é muito tempo afastado? Depende da pessoa?
aê, Cyan, na minha opinião, particularmente eu acho () ...
é o seguinte... igual o whiplash relatou no meu quote ali... se a mina fala mto essas coisas de "poxa mais tempo sem te ver"... é pq ela é mei carente e se essa situação de ficar sem vc várias vezes se repetir, e ela for gata e tiver vida social e amigos/colegas ou viver num lugar onde tenha homens... enfim.... pode acabar com a cabeça enfeitada....
se a mina for carente, tu tipo... seilah... dá um jeito de fazer algo durante a semana (se morar longe msm, manda pela internet umas flores pra ela, qq merda, seilah)... entendeu? ou então tente vê-la um dos dias do fds... alguma coisinha vc tem que dar pra ela, pra ela não ficar carente demais, lembrar que vc tá ali, tá presente sim, que curte ela, etc e tal...

Quote:
Postado por Mah
resumindo todos os posts: cada um, cada um.
cada relacionamento é de um jeito... tem gente que cria uma dependencia e nao consegue ficar 2 dias sem ver o namorado.
tem gente que se ver o namorado todos os dias enjoa. acho que pra decidir começar um relacionamento a distancia é legal vc se conhecer e ver em qual tipo se encaixa, se vale a pena já que geralmente relacionamento a distancia gasta mais.. se vc está disposto a ficar um ou outro fds sozinho..
as chances de dar certo ou errado são as mesmas de um namoro "normal" ..
concordo muito com esse post da Mah... muierada mandando bem, gostando de ver!
as dschicks sempre me orgulham pra caralho...

Quote:
Postado por Nightwolf
Não cara... na verdade ela não estava tomando pílula...
Mas isso não vem ao caso. Eu só estou lhe dizendo que a pílula não garante 100%...
Pra não correr riscos, pílula + camisinha. Always.
Night... sem zueira, agora.... conheço uma mulher que... msm assim, E tomando pílula do dia seguinte em poucas horas (depois de ter notado o furo na camisinha) engravidou. esses treco é tipo morrer. acho que tinha chegado a hora dela. se eu não fosse ateísta teria feito uma prece naquele dia que descobri.

Quote:
Postado por Jiraya
essa história de depois de 5 meses começou a meter no pelo porque conhecia já rendeu muito aidetico por ae hehehe

tem que fazer teste antes man!
teste!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1111111111111111111111111111111111111

issaê irmão.
pq o troço é quase sempre especial... quase sempre vc sente que foram feitos um pro outro, ou que se conhecem há mil anos, que podem confiar cegamente, pq conversam mto e etc etc etc....
mas não toh falando nem em traição.... muitas vezes a pessoa pode ter o vírus (não manifestado, portanto) e nem saber...


relax, faz aí os seus testes, o que vc precisa pra ficar mais calmo e depois, como já tá nesse love e nessa intimidade sem precedentes de "falar sobre nós"... ou faz isso msm que vc disse, cria essa situação pra oficializar.... apresenta como namorada e sorri pra ela: "como acha que isso soa? eu gostei..."
porra acho que eu derretia, ehaiuheiauheiuahieae...
ou então vc pede ela em namoro aí msm como a T@ti falou...



btw, eu não curto hotdog com ketchup. tenho preconceito/nojinho/chamedoquequiser e etc e pams. eu até uso absorvente interno pra só me lembrar apenas de 4 em 4 horas que essa merda tá acontecendo, ehaiehaiuehaiuheiauheiaue...


otra coisa... algumas pessoas ficaram sabendo..... sexta-feira eu saí com umas amigas da escola durante o horário de aula pq o marido de uma lá não deixava ela sair....
cêis não têm noção do orgulho que eu senti quando falei, toda malandrops: meu namorado sabe que eu saí com vcs. e tá sussa.
respeito quem não curte sair e etc e tal.... mas eu não sou assim. não serviria pra namorar alguém que fosse assim... eu curto sim sair com amigos/amigas/sozinha.... e não abro mão não.
desde antes de começarmos a namorar, desde que éramos apenas amigos... MansoN e eu sempre fomos mto honestos um com o outro. e isso só aumentou com o tempo.
até as coisas que me deixam com vergonha, ou os assuntos difíceis... ou qq merda.... eu falo pra ele...
aliás.... é dahora pra caralho sair aê com as minhas amigas, com quem for... fazer o que for...... mas é MTO MTO MTO foda ficar empolgada e poder pensar "putz quero contar isso pra ele...". ele é tipo meu porto seguro. meu lar msm... sempre quero voltar pra lá... é sempre legal..... o tempo longe tendo sido bom ou ruim.... não há lugar como nosso lar

a gente, até pouco tempo (tipo um mês) se via praticamente todo dia... sempre foi dahora. nunca enjoamos. Os probleminhas ao longo dos percurso não tiveram nada a ver com isso.
falta de assunto? de jeito nenhum... sempre tem o "ow, cê viu tópico x na DS?"



e um aviso.... Luh, se vc perder ela de novo, eu cato. quero nem saber. imagina que massa nos finde ainda por cima tomar água de côco e comer camarão com os pés na areia...
puta mina dahora. tem otra igual não, parceiro. e eu nem conheço direito ainda.

u0165 is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

23-10-07, 01:07 #112
puta merda....


DSGUINESS??????


nego às vezes falando preu escrever um livro...

eu meio que já fiz vários, tá vendo?
ehaiuehiauheiauheiuaheiuaheihaieuhaiheiuahe

u0165 is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
23-10-07, 01:17 #113
Quote:
Postado por Annia Walker
e um aviso.... Luh, se vc perder ela de novo, eu cato. quero nem saber. imagina que massa nos finde ainda por cima tomar água de côco e comer camarão com os pés na areia...
puta mina dahora. tem otra igual não, parceiro. e eu nem conheço direito ainda.
HEOIPheiophIOPEHJioheio DIACHO!!
Vai ficah esperando sentada aí então!
Manson, dá um jeito nesse muieh, ela tá querendo a minha!!
Manson, caso dê errado, posso te namorar, né?

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Raposao
Trooper
 

23-10-07, 04:01 #114
Nunca achei que fosse concordar com o Rocka, mas apesar de parecer idiota, sim é possível você começar à "amar" uma guria sem ter ficado com ela, só tendo ficado no quase (um abraço mais forte, um beijo no pescoço ou algo do genêro, e por algum motivo do além não ter pegado no dia)... aí depois quando você pega de verdade, é intenso (não que vá durar ou ser um amor eterno, porque aí já é outra história)!

Namorei 3 anos e meio uma guria que eu via quase todo dia, praticamente moramos juntos (tanto ela quanto eu moravamos sozinhos, então sempre um dormia na casa do outro)! E agora to namorando há quase 1 ano uma que mora em curitiba, e que nos vemos +- a cada 15 dias! Ou seja, duração é relativo... depende das pessoas, não da distância!

Raposao is offline   Reply With Quote
Raposao
Trooper
 

23-10-07, 04:05 #115
Quote:
Postado por relax
heheeh t@ti entao eu nao deveria namorar nunca, eu sempre penso no futuro, nas possibilidades, penso demais, é uma merda mas é assim mesmo ehauaeh, vivo nesse jogo de probabilidades aí

pedi-la em namoro entao? hehee interesting
Desculpa a pergunta relax, mas quantos anos você tem? Não to te zuando, só acho que talvez você esteja novo d+ pra ficar pensando tanto no futuro... deixa rolar, aproveita a vida po! Se ela for a mulher da sua vida, beleza! Senão, você vai ter que ir pegando outras até achar a certa (que chato )... enjoy your life!

Raposao is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

23-10-07, 04:30 #116
Quote:
Postado por Raposao
Desculpa a pergunta relax, mas quantos anos você tem? Não to te zuando, só acho que talvez você esteja novo d+ pra ficar pensando tanto no futuro... deixa rolar, aproveita a vida po! Se ela for a mulher da sua vida, beleza! Senão, você vai ter que ir pegando outras até achar a certa (que chato )... enjoy your life!
Raposao, o relax é sim muito novo pra essas preocupações bem cabulosas.... devia tar sim pensando em outras coisas, curtindo mais em vez de racionalizar tanto e blablabla... mas mas na verdade, eu acredito que todo mundo é novo demais pra racionalizar e se preocupar TANTO assim...

mas é o jeito que ele é...
enquanto isso não estiver afetando a vida dele negativamente a ponto de atrapalhar legal a vida dele... acho que tá ótimo....
agora se começar a incomocar, a privá-lo de experiências importantes e/ou muito interessantes, aí seria legal ele seilah, ver um psicólogo pra se condicionar a achar um meio termo entre o 8 ou 80

eu digo isso pq eu sou assim com várias coisas... sabe, "nova demais" e etc.;... antigamente era MUUUITO pior... eu precisei de ajuda. ainda preciso. mas enfim.... esse foi só o MEU caso...

o relax parece feliz. espero que não seja apenas impressão. desejo profundamente que dê certo com essa garota, que seja eterno enquanto dure e que ele seja muito feliz. assim como desejo coisas semelhantes a todos (não com a mesma intensidade, não sou santa ou perfeita né...)...


u0165 is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

23-10-07, 07:42 #117
bro
pilula e camisinha coisa do passado
a onda é aqueles DIU que tem hormonio
alguma mulher deve saber, a minha namorada tem

dura 5 anos a parada, nao tem a preocupacao de esquecer de tomar a pilula e tu pode meter tranquilo


mas eh meio caro a parada, mas eh rlz

Bombastic is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

23-10-07, 07:54 #118
bom.. ainda não postei e também não li tudo, mas queria dizer que eu pessoalmente acho que dá certo, mas a última experiência que tive não foi muito feliz.. =[

a mina era de SP capital e eu achei que mudando para Jaboticabal/SP as coisas seriam mais fáceis, mas não foi bem assim... foram 2 os problemas... primeiro a questão financeira e depois os estudos!
eu tava sem pc e ela também então nos falavamos basicamente pelo cel, e nisso a conta tava ficando muito cara... sem contar que para ir para sp eu gastava 100 conto, e demorava 5 horas só para chegar lá , dai aproveitavamos muito, mas apesar de tudo era pouco tempo juntos...
e os estudos que estava foda (quando eu ia pra lá, voltava de madruga e tinha que ir direto pra aula=/).. meu curso é integral e tinha dia que tinha aula/prova no sábado, e também não dava pra ficar pensando nela o dia inteiro.. tinha que me preocupar com um monte de coisa e ela também tinha o cursinho integral.. levamos enquanto deu, mas tivemos que acabar..
no final das contas foi difícil pra caramba, mas deu pra aceitar direitinho porque realmente a situação não era boa...

eu sempre tive vários namoricos a distância, alguns deram até bem certo, mas agora estou priorizando encontrar alguém por perto pois é mais fácil... difícil é encontrar a pessoa certa, mas tudo tem seu tempo! =]

não sei porque, mas sempre as minas que eu encontrava e curtia muito, descobria que não moravam em bh.. auhauhhua mó bosta.. ou então encontrava nas férias, ficava naquele paraíso por 1 semana e depois me fudia com a distância.. uhahuauhauha

mas a vida é essa.. o mundo é muito grande e até vejo lógica nessa coisa de encontrar as pessoas certas morando longe

troy is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
23-10-07, 08:12 #119
Quote:
Postado por Bombastic
bro
pilula e camisinha coisa do passado
a onda é aqueles DIU que tem hormonio
alguma mulher deve saber, a minha namorada tem

dura 5 anos a parada, nao tem a preocupacao de esquecer de tomar a pilula e tu pode meter tranquilo


mas eh meio caro a parada, mas eh rlz
seee eu nao me engano, DIU tem umas paradas mais perigosas que podem dar algum cancer ou algo do genero, faz mto tempo que me explicaram entao esqueci, se alguem souber por favor confirme ou desminta o q eu falei

Kensha is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

23-10-07, 08:33 #120
Quote:
Postado por Raposao
Desculpa a pergunta relax, mas quantos anos você tem? Não to te zuando, só acho que talvez você esteja novo d+ pra ficar pensando tanto no futuro... deixa rolar, aproveita a vida po! Se ela for a mulher da sua vida, beleza! Senão, você vai ter que ir pegando outras até achar a certa (que chato )... enjoy your life!
18
mas nao viaja, eu nao to pensando em mulher da minha vida, pega leve mermão, to pensando apenas se eu levo a sério o lance com ela só hehe, nada mais
a real é que eu penso muito porque sou extremamente indeciso e relativamente inseguro.. a vantagem é que quando tomo uma decisão ela costuma ser bem tomada.. nessa história toda aqui e com amigos ja ouvi cada coisa interessante, cada relato bacana hehehe

ae annia, nao é impressão só, to feliz sim :* hauah mas nao estou desesperado que dê certo com essa garota, se não der não deu, hehe to nem ai, o que está me fazendo pensar é a situação mesmo, que é diferente das outras que vivenciei

relax' is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

23-10-07, 08:46 #121
Quote:
Postado por relax
(...)ae annia, nao é impressão só, to feliz sim :* hauah mas nao estou desesperado que dê certo com essa garota, se não der não deu, hehe to nem ai, o que está me fazendo pensar é a situação mesmo, que é diferente das outras que vivenciei
bom saber, carinha

u0165 is offline   Reply With Quote
clash
Trooper
 

23-10-07, 10:05 #122
ae
só te digo pra não pegar mulher que tem namorado
NUNCA
de forma alguma
pq, o destino pode ser cruel e te pregar uma peça, amigo
e vc se apaixonar perdidamente pela adultera

aí é o inferno na terra
ela nunca foi e será sua
vc será sempre fantasma da história de alguém

clash is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

23-10-07, 10:15 #123
Minha noiva usa isso aqui.

http://pt.wikipedia.org/wiki/NuvaRing

2anos e 6meses.

Nunca falhou.

u3663 is offline   Reply With Quote
slashin
Trooper
 

23-10-07, 10:24 #124
eu odeio minha vida amorosa.
aeeaheuaihae

slashin is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

23-10-07, 11:26 #125
caralho nightwolf, vc é CASADO e fica usando camisinha?
pelamor irmao
tu ta errando.

rockafeller is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
23-10-07, 11:33 #126
cara
entrei no link que o saico postou e cheguei em outro link sobre metodos contraceptivos. Olha que piada.

http://pt.wikipedia.org/wiki/M%C3%A9..._experimentais

Quote:
A introdução na vagina de uma garrafa de Coca-Cola após agitação logo após a ejaculação não é um método de controle de natalidade confiável, podendo também promover a candidíase

Espirrar ou urinar após o ato sexual também é uma pratica completamente ineficaz para a contracepção.
Pasta de dente não pode ser usada como um contraceptivo eficaz.
ri mto aqui no trampo
pqp
EHUIoaehiuEAHIUE

Kensha is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

23-10-07, 11:48 #127
Quote:
Postado por GoldenEye
*Pill Failure*
Enzo detected
HAOSEHOUASHEA BOA
eu ri aqui!

AcquiencE is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
23-10-07, 11:52 #128
Pô mto massa saber que vários nerds aqui tiveram telenamoro iUHAeiae

Com 12/13 anos tinha conhecido uma guria no CS, dae trocamos icq e conversávamos quase todos os dias, amigos mesmo... Um ano e pouco depois a tia dela precisava vir pro interior resolver umas coisas de um apê (ela era de Sampa) e veio junto, ahhh daí começou tudo! Fui algumas vezes pra lá (daí meu primitivo senso de direção em metrôs uaiauieha)... Um ano depois ela disse que teria de mudar pra Rio Grande - Risos, daí não deu outra, foi gg na lata!
Claro que foi muito foda pra superar, 14 anos rlz sacoeh? Mas analisando AGORA me ajudou demais a amadurecer em certos aspectos! Mas de alguma forma parece que td é programado e sempre tem um ser mais especial ainda a entrar na sua vida, ohhhhh (l) [/fag]

seuboi is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

23-10-07, 11:57 #129
Quote:
Postado por Kenshin
seee eu nao me engano, DIU tem umas paradas mais perigosas que podem dar algum cancer ou algo do genero, faz mto tempo que me explicaram entao esqueci, se alguem souber por favor confirme ou desminta o q eu falei
lol
noway, ela nao colocou da cabeça dela animal
conversou com a gineco, pesquisou, etc etc etc
a parada eh sinistra

chama mirena, lembrei pq sou foda
ele solta diariamente dosagens baixas de anticoncepcionais direto no utero
entao alem do DIU em si, ainda tem a outra protecao

Bombastic is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
23-10-07, 12:04 #130
Quote:
Postado por rockafeller
caralho nightwolf, vc é CASADO e fica usando camisinha?
pelamor irmao
tu ta errando.
Eu não disse que eu uso, burro.
Eu disse que SE ELE NÃO QUER TER FILHO, que use.
Ele pretende casar? Não né? Ele está começando a namorar...
Ele quer que ela engravide? Não né? Ele está querendo meter...

Portanto, use camisinha.

Eu não uso há muito, muito tempo... hahahahaha! Desde antes do Enzo, diga-se de passagem.

MAAAAAAAAAAAS... como você disse, eu sou casado.

night is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

23-10-07, 12:10 #131
Quote:
Postado por clash
ae
só te digo pra não pegar mulher que tem namorado
NUNCA
de forma alguma
pq, o destino pode ser cruel e te pregar uma peça, amigo
e vc se apaixonar perdidamente pela adultera

aí é o inferno na terra
ela nunca foi e será sua
vc será sempre fantasma da história de alguém
fato.
por isso q eu só bjei ela qdo ela estava ON A BREAK!
depois, mesmo sentindo o segundo melhor abraço do mundo, e beijinhos no pescoço, eu mantive minha dignidade, e fui embora

rockafeller is offline   Reply With Quote
CORPI A LENDA
Trooper
 

23-10-07, 12:19 #132
rocka corno

CORPI A LENDA is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

23-10-07, 12:45 #133
Quote:
Postado por Nightwolf
Portanto, use camisinha.

Eu não uso há muito, muito tempo... hahahahaha! Desde antes do Enzo, diga-se de passagem.
isso a gente imaginou neh night!

Hades is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
23-10-07, 14:33 #134
HAUEhUAHEuAHEuhAU! Pois é... eu coloquei nas entrelinhas e tal...

Anyway... não muda nada. Eu acho que se é um relacionamento que está só no começo e o cara não quer ter dores de cabeça, pílula + camisinha ftw.

night is offline   Reply With Quote
Vautier
Trooper
 

PSN ID: VautierM8
23-10-07, 14:37 #135
camisinha sux...
pilula FTW!

Vautier is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

23-10-07, 22:21 #136
é pelo visto n vai rola namoro
ela lanço uns papo de que a gente se ve poco, o ex-namoro dela devia ser de se ver td dia tb..
chamei ela pruma festa ela tiro corpo fora falando q ia tar meus amigos q era melhor eu ir sozinho... iiiii, treta! ainda assim fala q gosta d mim
seila

nao sou apaixonado por ela, tipo fascinado.. essas coisas nao sao condição pra se começar um namoro?

relax' is offline   Reply With Quote
T@ti
Trooper
 

Steam ID: tatiware
23-10-07, 22:26 #137
ihh, vai ver ela ta querendo testar vc

hehehehe
vc deve dizer que se vcs se gostam vale apena tentar superar o fato de se verem pouco e que vc gostaria de apresenta-la aos seus amigos...

sei la

Mas se mesmo assim ela nao aceitar, eh, acho q ela ta tiranmdo o corpo fora mesmo :/

T@ti is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

23-10-07, 22:27 #138
hehe ela deve tar querendo testar mesmo, ela nao eh nem um pouco boba
na real ela mora numa cidade a 1h daqui, todo finde vai pra la.. ela lanço a alternativa da gente se ver nos findes la, eh moleza de ir daqui pra la, mas nao sei ate onde essa ideia rende (findes sacrificados.. se bem que nao eh todo finde que saio)..

relax' is offline   Reply With Quote
T@ti
Trooper
 

Steam ID: tatiware
23-10-07, 23:15 #139
finde sacrificado???? e qndo vc ficava a semana toda com as outras namoradas vcs nao se viam todo fim de semana?
eu nao considero como sacrificio isso, vc vai estar com saudades, podem sair juntos ué, ou ficarem juntos em casa vendo filme

vcs nao sabem o que querem, ficar junto 7 dias por semana eh bom, mas ficar o fds junto eh ruim, sacrificio...

T@ti is offline   Reply With Quote
whiplash
Trooper
 

Steam ID: whi
23-10-07, 23:20 #140
NÃO entre nessa relax haiehaoiheo
sério

whiplash is offline   Reply With Quote
Dinowar
Trooper
 

Steam ID: dinhowarrior
23-10-07, 23:39 #141
minha namorada mora a exatamente 1:30 daqui e nos vemos todos os fins de semana e as vezes na semana também isso a 2 anos e 2 meses...
Não tem essa de desculpinhas!simplesmente ou vale a pena ou não vale!
pode ser um joguinho também...
do tipo:

"Ahh quase não vejo ele como eu vou saber que ele gosta de mim?Mostre que me ama,rasteje por mim se sacrifique e ai sim te darei o meu amor (e outras coisitas mas) "

Dinowar is offline   Reply With Quote
K o R n
Trooper
 

24-10-07, 08:40 #142
Respeito a opinião de todo mundo aqui e desejo felicidades para todos.
No momento eu sou malandrops, quero estar ficando com várias ao mesmo tempo e assumo abertamente com todas as mulheres que fico que não quero nada com ninguém. Por enqüanto nenhuma mulher despertou esse sentimento de querer namorá-la. Tenho certeza que essa hora chegará e serei bem feliz com ela. Rááááá!

K o R n is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
24-10-07, 09:06 #143
relax foi banido OUTRA VEZ?
Por quê? HAHAHAHA...
Pqp...

night is offline   Reply With Quote
user114
.
 

24-10-07, 12:20 #144
Quote:
Postado por K o R n
Respeito a opinião de todo mundo aqui e desejo felicidades para todos.
No momento eu sou malandrops, quero estar ficando com várias ao mesmo tempo e assumo abertamente com todas as mulheres que fico que não quero nada com ninguém. Por enqüanto nenhuma mulher despertou esse sentimento de querer namorá-la. Tenho certeza que essa hora chegará e serei bem feliz com ela. Rááááá!
vou estar odiando o gerundismo.... arght!

user114 is offline   Reply With Quote
The Ed
Trooper
 

24-10-07, 12:39 #145
Quote:
Postado por Nightwolf
relax foi banido OUTRA VEZ?
Por quê? HAHAHAHA...
Pqp...
http://forum.darkside.com.br/vb/showthread.php?t=20235

The Ed is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

24-10-07, 13:02 #146
ae relax
vc nao curte a mina o suficiente pra namorar
sorey 2 disappoint

next

rockafeller is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

24-10-07, 13:14 #147
zebra

AcquiencE is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

24-10-07, 14:13 #148
Quote:
Postado por K o R n
Respeito a opinião de todo mundo aqui e desejo felicidades para todos.
No momento eu sou malandrops, quero estar ficando com várias ao mesmo tempo e assumo abertamente com todas as mulheres que fico que não quero nada com ninguém. Por enqüanto nenhuma mulher despertou esse sentimento de querer namorá-la. Tenho certeza que essa hora chegará e serei bem feliz com ela. Rááááá!
Felipe, com você é algo sério :***

SparkS is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

24-10-07, 22:58 #149
Quote:
Postado por whiplash
NÃO entre nessa relax haiehaoiheo
sério
eahiahuaeu
pq viplesh?
tipo gastaria uns 25~30 conto no minimo por finde nessa brincadeira, tem que ver se é worth it

Quote:
Postado por rockafeller
ae relax
vc nao curte a mina o suficiente pra namorar
sorey 2 disappoint

next
poisé pimp, andie pensando nisso
mas pensei, qual é o parâmetro para uma garota ser namorável? será que ser bonita, gostosa, inteligente, gente fina, não é o suficiente, porra??????????????? eu me acho muito exigente largando uma chance dessas!
mas confesso que nao estou apaixonado nao

relax' is offline   Reply With Quote
whiplash
Trooper
 

Steam ID: whi
24-10-07, 23:28 #150
leia o meu post hauiehaoi
é uns dos primeiros

whiplash is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 06:55.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.