Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Fechar Tópico
 
Thread Tools
AcquiencE
Trooper
 

30-04-06, 14:58 #76
manson.......





AcquiencE is offline  
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
30-04-06, 15:00 #77
ó, manson......

DiE LuCiaNo is offline  
AcquiencE
Trooper
 

30-04-06, 15:02 #78
dear manson
that was....

AcquiencE is offline  
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
30-04-06, 17:29 #79
AWFUL.

Many Kalaveraa is offline  
Zedd
Trooper
 

30-04-06, 19:19 #80
Hm, primeiro comento as discussões:
Helkar, o trabalho imediato é tido como mais essencial.. só que o ninfo errou nos exemplos, porque esses aí que ele deu não são imediatos. São terciários, resultado direto dos secundários. Se alguém estuda isso ou lembra mais das aulas de geografia pode confirmar.

Sobre essa lutinhas de ego de vocês, eu gosto, rio muito.. mas queria realmente que fosse como em qualquer outro topic que depois do owned, ninguem colocasse mais lenha na fogueira... ou seja: depois do owned, coloquem só um 'owned', não um texto de 10 linhas relatando o que todos viram que aconteceu

sobre o tópico propriamente dito:
Política não se faz desse jeito, gente.
Alguém aqui estuda ciências políticas? Não? Pois quem não estuda é (somos todos suponho) um piloto fazendo crítica musical.
Ainda acho que a deveriam ensinar pelo menos teoria política no segundo grau. Eu me formei sem saber quem eram senadores, deputados, vereadores. Só foi descobrir sozinho, depois.

E quem não leu os textos ali (tanto do rocka como do bera - embora, como alguem aqui mesmo disse, ele nao pareça ser do J.U.R.), ou quem leu, cagou e andou (estou olhando pra voce, DF): leiam (denovo) e 1-opinem usando o cérebro ou 2-saiam do tópico sem pintar a bunda de vermelho e gritar 'quem quer melancia'.

Obrigado.

E obrigado pelo abraço, bera. Cada post seu aquece meu coração.
:*

Zedd is offline  
jacu
Trooper
 

30-04-06, 19:39 #81
Quote:
Postado por Helkar
Mesmo porque desvalorizar uma profissão não significa valorizar outra.

Me desculpa, mas você escreveu uma merda enorme.
isso mesmo

jacu is offline  
Maquiavel
Trooper
 

30-04-06, 20:26 #82
Quote:
pq nem eu mesmo quero mais falar sobre isso
emo contrariado detected

agora que seu tópico engrenou, vai nele porra.

Maquiavel is offline  
...
Banned
 

30-04-06, 20:27 #83
calado, df.

... is offline  
Maquiavel
Trooper
 

30-04-06, 20:28 #84
ou?

Maquiavel is offline  
mllr
Trooper
 

02-05-06, 00:45 #85
pqp zedd SHADUASDuasdSAe

mllr is offline  
Baron
Trooper
 

02-05-06, 05:22 #86
Quote:
Postado por Skipper



quem educa um país eh quem governa,
o povo não tem educação,
portanto, o povo e o governante sao ambos uns merdas.

Ah, vc tbm é um merda, Baron.
não, quem me educou não foram os governantes, pq se eu dependesse deles eu seria de fato, muito provavelmente, um merda
e skipper, não adianta jogar sua frustraçãozinha de ser um zé mané em cima de mim. Só pq vc fica irritadinho quando eu brinco que o seu Estado de merda é uma merda (e de fato é) cê vem querendo despejar sua raivinha de fluminense frustrado

Baron is offline  
MansoN
Trooper
 

02-05-06, 06:38 #87
não entendi os argumentos aqui de qual profissão é mais importante
é tipo aquela estória do cu q entrou em greve?

MansoN is offline  
Biel
Trooper
 

02-05-06, 07:16 #88
Quote:
Postado por Zedd
Hm, primeiro comento as discussões:
Helkar, o trabalho imediato é tido como mais essencial.. só que o ninfo errou nos exemplos, porque esses aí que ele deu não são imediatos. São terciários, resultado direto dos secundários. Se alguém estuda isso ou lembra mais das aulas de geografia pode confirmar.

Sobre essa lutinhas de ego de vocês, eu gosto, rio muito.. mas queria realmente que fosse como em qualquer outro topic que depois do owned, ninguem colocasse mais lenha na fogueira... ou seja: depois do owned, coloquem só um 'owned', não um texto de 10 linhas relatando o que todos viram que aconteceu

sobre o tópico propriamente dito:
Política não se faz desse jeito, gente.
Alguém aqui estuda ciências políticas? Não? Pois quem não estuda é (somos todos suponho) um piloto fazendo crítica musical.
Ainda acho que a deveriam ensinar pelo menos teoria política no segundo grau. Eu me formei sem saber quem eram senadores, deputados, vereadores. Só foi descobrir sozinho, depois.

E quem não leu os textos ali (tanto do rocka como do bera - embora, como alguem aqui mesmo disse, ele nao pareça ser do J.U.R.), ou quem leu, cagou e andou (estou olhando pra voce, DF): leiam (denovo) e 1-opinem usando o cérebro ou 2-saiam do tópico sem pintar a bunda de vermelho e gritar 'quem quer melancia'.

Obrigado.

E obrigado pelo abraço, bera. Cada post seu aquece meu coração.
:*
ei zedd, de onde veio essa mania de mandar e botar ordem nas coisas hein??? da época q tu era vilão dos power rangers???


eu voto no zedd pra ser presidente...


obs.: eu achei interessante a parte de pintar a bunda de vermelho e gritar "quem quer melancia?"...

Biel is offline  
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
02-05-06, 18:59 #89
Quote:
Postado por gusto
mRd morreu? NUNCA
 

 
 

Mordred_X is offline  
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
03-05-06, 08:41 #90
porra perdi a discussao eiuaheaiuheaioehoaiehiaoehae
caraio hein rocka frango!

serjaum is offline  
Fechar Tópico


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 04:36.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.