Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
Muttley
Trooper
 

Default Alguem tem BONSAI ai?

02-05-06, 17:01 #1
Fui comprar umas coisas no mercado, e achei um bonsai por 10 reais para comprar. hehe
Alguem cria bonsais ai?
Tem algumas dicas para dar?





Muttley is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
02-05-06, 17:02 #2
eu crio um embaixo do umbigo :o)

serjaum is offline   Reply With Quote
leiden
Trooper
 

Steam ID: olhonolance
02-05-06, 17:26 #3
ué já teve um tópico disso, use search

leiden is offline   Reply With Quote
Gabeleu
Trooper
 

PSN ID: GABELEU
02-05-06, 17:28 #4
Não...

Gabeleu is offline   Reply With Quote
Bera vulgaris
Banned
 

02-05-06, 17:38 #6
Tópico ruim, saí...

bera
[]'s

Bera vulgaris is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
02-05-06, 17:44 #7
QUE MERDA, BERA!! pojhepOJHEPOP312=OEJH=1EJHOIJHE=WJH

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Bera vulgaris
Banned
 

02-05-06, 18:26 #8
Não vai gamar agora, tá?

bera
[]'s

Bera vulgaris is offline   Reply With Quote
Legacy
Trooper
 

02-05-06, 18:29 #9
bonsai é massa, sempre quis ter um.

Legacy is offline   Reply With Quote
HeT
Trooper
 

02-05-06, 18:31 #10
q mina ridicula essa bera

alguem conhece ela pessoalmente? bem q podia da uns tapa na orelha dela

HeT is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

02-05-06, 18:40 #11
Quem é HeT ?
Mais respeito com a LENDÁRIA beterraba, ewok.

bera
[]'s

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
h34d
Trooper
 

02-05-06, 18:42 #12
Na hora que eu abri o tópico já ia dar paste no tópico do PitBicha =(
Nossa cara...esse Bera é um falastrão
Porra cara, vc ñ gostou do tópico, nem precisa entrar, ou então se entrou, leu e não gostou, ñ precisa comentar...Ñ estou implicando com vc, estou te dando uns conselhos apenas, desse modo vc vai acabar conseguindo uma legião de inimigos =/
Já fez várias inimizades aqui nesse fórum em tão pouco tempo...Ou vc é um clone ou tem as costas muito quente pra entrar no fórum e sair falando desse jeito EIeaEIhaIEOhaIOE

Falou aí..

h34d is offline   Reply With Quote
Bera vulgaris
Banned
 

02-05-06, 19:00 #13
Falou 13 anos. É assim que você faz amiguinhos na escolinha h34d ?
Depois me dá uns conselhos de como falar com as meninas sem ficar com as bochechinhas rosadas, ok?
Pivete.

bera
[]'s

Bera vulgaris is offline   Reply With Quote
pimp
Trooper
 

02-05-06, 20:14 #14
eh impressao minha ou bera = WW?

pimp is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

02-05-06, 20:16 #15
Eu sou o Bera.

bera
[]'s

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

02-05-06, 20:39 #16
Um bonsai de 10 reais com certeza nao eh um bonsai é um matinho no maximo pré bonsai.
Um bonsai tem que ter pelo menos uns 7 anos pra ser considerado como tal.

by The Bam aqui do lado

Zedd is offline   Reply With Quote
Bera vulgaris
Banned
 

02-05-06, 20:42 #17
Quote:
Postado por WaR WoLf
Eu sou o Bera.

bera
[]'s
Essa já gamou, rsrsrsrsrrsra
fanboy do caraho

bera
[]'s

Bera vulgaris is offline   Reply With Quote
Fim
Trooper
 

PSN ID: oFim
02-05-06, 20:46 #18
Bera..
..

q saudades da velha ds

Fim is offline   Reply With Quote
Bera vulgaris
Banned
 

02-05-06, 20:50 #19
É verdade Fim, lembro-me como se fosse ontem.
rsrsrsrsrsrsrsrs
(sim rs)

bera
[]'s

Bera vulgaris is offline   Reply With Quote
poseidon
Trooper
 

02-05-06, 20:50 #20
Queria tanto saber quem foi o filho da puta q mostrou esse fórum para esse Bera..

merecia BAN e ser executado em praça pública.

poseidon is offline   Reply With Quote
Sekzzz
Trooper
 

02-05-06, 20:52 #21
cara chato... irmao do df?

Sekzzz is offline   Reply With Quote
h34d
Trooper
 

02-05-06, 23:39 #22
Huuum...então vc ocupa seu valioso tempo lendo sobre minha vida? Legal hein?!
Pode deixar que depois eu te dou umas aulinhas sim, mas só se vc me dar umas aulas de como escrever melhor, ok?
Falastrão!
Fiquei pasmo com o seu argumento, quanta riqueza num argumento só! Parabéns cara! Discutir com pessoas sem argumentos foda...tsc tsc
Vou pedir umas aulinhas de como ser odiado também, isso vc faz muito bem! Já conseguiu isso por parte de 99% do fórum....Viva aí no seu mudinho antisociável patético onde só existe vc e vc!
Continua que vc tá abalando!

h34d is offline   Reply With Quote
Bera vulgaris
Banned
 

02-05-06, 23:52 #23
Quote:
Postado por poseidon
Queria tanto saber quem foi o filho da puta q mostrou esse fórum para esse Bera..

merecia BAN e ser executado em praça pública.
Acredito que o grande problema aqui é a consideração gigantesca que vocês dão à reputação num simples fórum de internet. Pelo que percebi, existem poucos usuários "badalados", e estes são adornados e admirados por uma grande maioria. Há também os indigentes, cuja opinião é insignificante. Não preciso nem dizer que, em pouco tempo, tornei-me mais reconhecido que muitos.
Claro que o mérito não é só meu, compartilho-o com a grande maioria dos postadores. Estranhamente na darkside a insígnia de ewok por debaixo do nick chama mais atenção que o eventual trooper (usuários novos e antigos). Vi muitos assuntos de tópicos serem deixados de lado quando uma ou outra destas criaturinhas lá resolvem postar.
O mais incrível é que tive mais provocações destes usuários de castas mais baixas que reprovações dos mais populares. Houve até um certo agrado por parte de alguns que pincelam os primeiros lugares da listagem de reputação do fórum. Portanto, além do rotineiro "trote" com os usuários mais novos, sou alvo de uma cambada de nerdes enciumados, cuja vida resume-se ao acesso à internet.
Eu realmente não faço questão desta reputação em bytes (como faz o rockafeller), apesar de ser muito mais inteligente e culto que a grande maioria aqui ( e a coisa toda ser até natural). Quanto mais briguinhas preconceituosas do tipo "Bobo, não gosto de ti ewok" vocês fizerem comigo, mais reconhecimento vocês vão me dar. Isso porque eu sempre vou responder com superioridade ofensas como esta, humilhando-os triunfalmente.

bera
[]'s


Last edited by Bera vulgaris; 02-05-06 at 23:56..
Bera vulgaris is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
03-05-06, 00:00 #24
Quote:
Postado por Sekzzz
cara chato... irmao do df?
woa
taí a resposta!

DF É VC?
IMPOSSIVEL EXISTIREM 2 SERES TÃO CHATOS ASSIM PQP..

didz is offline   Reply With Quote
Storrer
Trooper
 

03-05-06, 00:05 #25
O único problema desse Bera é a necessidade que ele tem de HUMILHAR td mundo...parece que vive em função disso...acho q a solução é simplesmente deixar ele falando com as paredes...

Storrer is offline   Reply With Quote
Legacy
Trooper
 

03-05-06, 00:07 #26
No começo tava legal, agora já tá ficando chato.

Legacy is offline   Reply With Quote
Bera vulgaris
Banned
 

03-05-06, 00:08 #27
Quote:
Postado por h34d
Huuum...então vc ocupa seu valioso tempo lendo sobre minha vida? Legal hein?!
Pode deixar que depois eu te dou umas aulinhas sim, mas só se vc me dar umas aulas de como escrever melhor, ok?
Falastrão!
Fiquei pasmo com o seu argumento, quanta riqueza num argumento só! Parabéns cara! Discutir com pessoas sem argumentos foda...tsc tsc
Vou pedir umas aulinhas de como ser odiado também, isso vc faz muito bem! Já conseguiu isso por parte de 99% do fórum....Viva aí no seu mudinho antisociável patético onde só existe vc e vc!
Continua que vc tá abalando!
Li sobre sua vida?
Cresce vai nerdinho, a data do nascimento do user aparece quando passamos o cursor no nick.
Eu já respondi sua indagação estúpida h34d:
Quote:
Postado por Bera vulgaris
Pera só um pouquinho, eu preciso medir minhas opiniões para garantir minha aceitação?

Que é isso, tenha alguma personalidade. Acho até engraçado, num fórum onde as pessoas deveriam expor suas idéias sem repreendimentos, aparece sempre uma meia dúzia de babacas que recriam relações de poder sem importância alguma. E tudo isso porque não se garantem lá fora. São medíocres, e acreditam tanto nesta mediocridade intrínseca que se escondem do mundo e exigem o mesmo dos outros. Tem gente que nem posta direito aqui e faz questão de escrever mensagens como "Ewok estúpido", "Ewok isso", "Ewok aquilo". E a grande maioria não faz isso pela tradição instituída, mas sim porque são pessoas de pouca opinião.


bera
[]'s
E você continua um pirralho.
O mais ridículo é que você veio neste tópico só para falar aquilo sobre mim e ainda tentou disfarçar com um "Na hora que eu abri o tópico já ia dar paste no tópico do PitBicha =(". Cresce o idiota cagão.

bera
[]'s

Bera vulgaris is offline   Reply With Quote
niKe!
Trooper
 

03-05-06, 00:16 #28
mano bera vulgaris
ds existe desde 98
tu ta aqui agora em 2006
tu nao sabe nem o pq dessa comunidade ser criada
sinceramente nao considero a ds uma COMUNIDADE ABERTA, infelizmente abriram espaço para nerds que tem um vocabulariozinho meia-boca e se acha o espertinho entrarem.
sabe oq q tu ta fazendo ?
parece qdo o cara tem 10 anos q fica retrucando oq a outra pessoa fala.. infelizmente aqui é internet e tu pode pensar o tempo q quiser pra responder
na real nao eh bem assim

niKe! is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

03-05-06, 00:19 #29
entao eu sou muito mais inteligente e culto q a grande maioria aqui?
opa
valeu ai, ww

... is offline   Reply With Quote
Bera vulgaris
Banned
 

03-05-06, 00:21 #30
Quote:
Postado por niKebot!
mano bera vulgaris
ds existe desde 98
tu ta aqui agora em 2006
tu nao sabe nem o pq dessa comunidade ser criada
sinceramente nao considero a ds uma COMUNIDADE ABERTA, infelizmente abriram espaço para nerds que tem um vocabulariozinho meia-boca e se acha o espertinho entrarem.
sabe oq q tu ta fazendo ?
parece qdo o cara tem 10 anos q fica retrucando oq a outra pessoa fala.. infelizmente aqui é internet e tu pode pensar o tempo q quiser pra responder
na real nao eh bem assim
Sei sim, inclusive fui do clan LC.

bera
[]'s

Bera vulgaris is offline   Reply With Quote
niKe!
Trooper
 

03-05-06, 00:24 #31
ah é ? qual é teu nick então, CLONE

niKe! is offline   Reply With Quote
poseidon
Trooper
 

03-05-06, 01:38 #32
eu nem li o q vc escreveu..preguiça de ler... e como vc só escreve bobagem ..nem perdi meu tempo... só me fala quem foi o FDP q te mostrou a DS vai..

poseidon is offline   Reply With Quote
h34d
Trooper
 

03-05-06, 02:07 #33
bera, ñ seja estúpido...eu realmente quando abri o tópico estava com a intenção de por o tópico do PitBicha ali, já estava até copiado o link, era so dar CTRL+V, eu nem sabia q vc tinha postado nesse tópico...ñ fico clicando em replies pra ver quem respondeu ao tópico...Aí vc já tá falando de uma coisa q vc ñ sabe, vc acha que eu fiz isso e aquilo e tal...ñ tenho porque mentir...
Até então nunca havia dirigido uma palavra à você, lia seus posts, e ñ concordava em muita coisa, só que dessa vez resolvi lhe falar o que penso...Aí vc irracionalmente começa a falar da minha idade, e com um tom irônico...o que tem a ver a minha idade? Por isso que eu disse q vc ñ tem argumentação cara...
Eu falei na boa pra vc o que eu penso, agora, por que você que se diz mais inteligente que muitos daqui, ñ respondeu na mesma moeda ou superiormente como diz que sempre faz? E outra, o que eu disse não é verdade não? Disse que vc é um falastrão pois desde que chegou aqui sai atirando pra todos os lados como se fosse o rei da cocada preta, e que se vc ñ gostou do tópico ñ precisa ficar mostrando pra todos como se fosse uma criança de 5 anos que tem que aparecer. Até porque vc tem 23 anos ñ é? E uma correção: a data de nascimento ñ aparece quando passamos o cursor sobre o nick, ou vc foi na Members List ou foi no meu profile...Sim, visitei o seu profile para saber sua idade pra compravar o fato! Quando disse que vc andou lendo sobre minha vida, pensei q vc fosse um user que apenas acompanhava o fórum e veio a se cadastrar (apenas um equívoco meu) , e então já havia lido o meu post onde revelo minha idade e até posto uma foto, muitos daqui ficaram surpreso quando disse que tenho 14 anos...
Vc se deu ao trabalho de visitar meu profile ou ir na members list pra ver minha idade? Pra quê? Pq se fosse alguém mais velho vc ficaria calado?
Se eu tenho maturidade o suficiente ou não para participar do fórum quem decide é o Jeep, se ele achar que não, ele me bane! Isso aqui é um fórum em que existem pessoas de diferentes idades, então só pq eu sou bem mais novo q vc, ñ podemos discutir/conversar/trocar idéias? Qual o problema com a minha idade? Ainda ñ entendo...

h34d is offline   Reply With Quote
The Bam
Trooper
 

03-05-06, 09:43 #34
cara, nerd metido eh foda... aff
seria uma boa dar uma mulher pra esse tal de bera...
vai sab

The Bam is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
03-05-06, 10:31 #35
Quote:
Postado por Bera vulgaris
Sei sim, inclusive fui do clan LC.

bera
[]'s
HAHAHAHAHHAHAHAHA

ISSO ME LEMBRA ALGUEM!

Ja sei quem eh vocec ou pelo menos quem te mostrou a ds pra vc entrar x)

[]'s
Bera

Kensha is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
03-05-06, 10:43 #36
OH LOCO MEU!!

ds voltando a ficar rox

serjaum is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

03-05-06, 10:48 #37
rox? ta longe viu

Bombastic is offline   Reply With Quote
Bera vulgaris
Banned
 

03-05-06, 11:08 #38
Quote:
Postado por h34d
bera, ñ seja estúpido...eu realmente quando abri o tópico estava com a intenção de por o tópico do PitBicha ali, já estava até copiado o link, era so dar CTRL+V, eu nem sabia q vc tinha postado nesse tópico...ñ fico clicando em replies pra ver quem respondeu ao tópico...Aí vc já tá falando de uma coisa q vc ñ sabe, vc acha que eu fiz isso e aquilo e tal...ñ tenho porque mentir...
Até então nunca havia dirigido uma palavra à você, lia seus posts, e ñ concordava em muita coisa, só que dessa vez resolvi lhe falar o que penso...Aí vc irracionalmente começa a falar da minha idade, e com um tom irônico...o que tem a ver a minha idade? Por isso que eu disse q vc ñ tem argumentação cara...
Eu falei na boa pra vc o que eu penso, agora, por que você que se diz mais inteligente que muitos daqui, ñ respondeu na mesma moeda ou superiormente como diz que sempre faz? E outra, o que eu disse não é verdade não? Disse que vc é um falastrão pois desde que chegou aqui sai atirando pra todos os lados como se fosse o rei da cocada preta, e que se vc ñ gostou do tópico ñ precisa ficar mostrando pra todos como se fosse uma criança de 5 anos que tem que aparecer. Até porque vc tem 23 anos ñ é? E uma correção: a data de nascimento ñ aparece quando passamos o cursor sobre o nick, ou vc foi na Members List ou foi no meu profile...Sim, visitei o seu profile para saber sua idade pra compravar o fato! Quando disse que vc andou lendo sobre minha vida, pensei q vc fosse um user que apenas acompanhava o fórum e veio a se cadastrar (apenas um equívoco meu) , e então já havia lido o meu post onde revelo minha idade e até posto uma foto, muitos daqui ficaram surpreso quando disse que tenho 14 anos...
Vc se deu ao trabalho de visitar meu profile ou ir na members list pra ver minha idade? Pra quê? Pq se fosse alguém mais velho vc ficaria calado?
Se eu tenho maturidade o suficiente ou não para participar do fórum quem decide é o Jeep, se ele achar que não, ele me bane! Isso aqui é um fórum em que existem pessoas de diferentes idades, então só pq eu sou bem mais novo q vc, ñ podemos discutir/conversar/trocar idéias? Qual o problema com a minha idade? Ainda ñ entendo...
Idiota, se você percebeu fiz só um trocadilho com BOM-SAI e RUIM SAI. Além de pirralho é burro. E sim, vejo os profiles de todos que falam alguma coisa para mim, existem muitos dados ali além da idade. E se não passarmos o cursor no nick da pessoa, não conseguimos abrir este campo do fórum. Procure o significado desta palavra e seja feliz. Já respondi o seu questionamento lá em cima, por que você voltou? Ainda está achando que o seu comentário foi argumentativo, ou pertinente? Cala boca vai pirra, onde você leu o que postei?

Você só deve ter lido as briguinhas que os próprios usuários "antigos" deste fórum proporcionaram. Eis aqui o porquê:

Quote:
Se eu tenho maturidade o suficiente ou não para participar do fórum quem decide é o Jeep, se ele achar que não, ele me bane! Isso aqui é um fórum em que existem pessoas de diferentes idades, então só pq eu sou bem mais novo q vc, ñ podemos discutir/conversar/trocar idéias? Qual o problema com a minha idade? Ainda ñ entendo...
Pegue o texto que postei pra você lá em cima, aquele que eu ofereço como a resposta para sua pergunta. Agora você já sabe do que estamos falando. Sou odiado porque discuto e exponho minhas idéias como um usuário normal, não mensurei nada. Não passei pela fase de lambe-saco que parece ser exigida dos ewoks. Entendeu agora, pirralho?

Quando eu cobrei o mesmo de você (cale-se devido a sua pouca idade), com mesmo tipo de argumento que você usou (você está muito saidinho para um ewok), veja só no que deu. E pode ter certeza que se você entrar em qualquer discussão mais aprofundada, ninguém aqui deste fórum vai esquecer a sua pouca idade. Eu ainda tive a benevolência de te responder corretamente, sem ser estúpido como você foi ao postar uma liçãozinha de moral tosca para mim.


E só para irritar os nerdinhos:
rsrsrsrsrsrsrs
(sim rs)

bera, un humilhator bello
[]'s

Bera vulgaris is offline   Reply With Quote
mllr
Trooper
 

03-05-06, 14:15 #39
PORRA CARALHO, CRIEM UM TOPICO PRA DISCUTI E NÃO POLUAM AQUI!

tem que para com essas história de ficar desviando o assunto do tópico, é sobre BONSAI, observer o título... Querem discuti? troquem MSN ou qualquer coisa, mas deixa o assunto SEGUIR!

E sobre os BONSAIS, eu lendo o topico do pitbicha me motivei MUITO em faze meu quarto no estilo oriental... e provavelmente vo comprar um BONSAI, queria saber da se o pessoal que mora em POA não poderia ver quanto que tá o preço de um pré-bonsai la... e de preferencia um que seja de árvore frutifera mas se for pra ve o preço de um jah ve de outros uhasdusae

vlw ae piazada de poa xD é que eu moro no interior e o unico lugar que eu acredito que vende bonsais é la na capitaRRR

[]'s

mllr is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
03-05-06, 14:20 #40
a mllr nem vem kerer voltar o assunto ao normal agora euiaheiuaheaiu
ja era....aki eh pra briga!!!

serjaum is offline   Reply With Quote
Bera vulgaris
Banned
 

03-05-06, 14:23 #41
Pare de desvirtuar a briga do tópico mllr-malharias.

bera
[]'s

Bera vulgaris is offline   Reply With Quote
poseidon
Trooper
 

03-05-06, 15:57 #42
É legal q esse bera..escreve..escreve..escreve e eu nem leio nda...

é uma porta escrevendo..dá desanimo de ler =D

poseidon is offline   Reply With Quote
Bera vulgaris
Banned
 

03-05-06, 19:42 #43
Eu sei que você lê, só não tem capacidade para entender e argumentar, e então dá essa resposta pífia.

bera
[]'s

Bera vulgaris is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
03-05-06, 20:35 #44
Bonsai parece fácil de cuidar mas não é. Se você molhar demais, morre. Se você molhar de menos, morre. Se você deixar muito no sol, morre. Se você deixar muito na sombra, morre.

Enfim... é um saco.

night is offline   Reply With Quote
h34d
Trooper
 

03-05-06, 23:45 #45
bera, então seu argumento é: "vc é um babaca, pirralho e ñ sabe discutir nada pois tem 13 anos!"
Belo argumento...Ainda mais vindo de uma pessoa de 23 anos...
Vc ñ é odiado pq discute e expõe suas idéias como um usuário normal, mas sim pq é impertinente e chato pra caralho...
E eu nunca mandei vc ficar calado por ser um ewok...
E se vc ñ entendeu faz parte de uma brincadeira do fórum vc ser zoado enquanto ewok, e eu todos os outros usuários levaram esse fase na boa...Agora vc dá xilique porque falam: cala a boca ewok...

h34d is offline   Reply With Quote
h34d
Trooper
 

04-05-06, 00:03 #46
Muttley, mal aí por desvirtuar seu tópico :/

h34d is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

04-05-06, 00:32 #47
 

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
04-05-06, 07:45 #48
Quote:
Postado por Bera vulgaris
Acredito que o grande problema aqui é a consideração gigantesca que vocês dão à reputação num simples fórum de internet. Pelo que percebi, existem poucos usuários "badalados", e estes são adornados e admirados por uma grande maioria. Há também os indigentes, cuja opinião é insignificante. Não preciso nem dizer que, em pouco tempo, tornei-me mais reconhecido que muitos.
Claro que o mérito não é só meu, compartilho-o com a grande maioria dos postadores. Estranhamente na darkside a insígnia de ewok por debaixo do nick chama mais atenção que o eventual trooper (usuários novos e antigos). Vi muitos assuntos de tópicos serem deixados de lado quando uma ou outra destas criaturinhas lá resolvem postar.
O mais incrível é que tive mais provocações destes usuários de castas mais baixas que reprovações dos mais populares. Houve até um certo agrado por parte de alguns que pincelam os primeiros lugares da listagem de reputação do fórum. Portanto, além do rotineiro "trote" com os usuários mais novos, sou alvo de uma cambada de nerdes enciumados, cuja vida resume-se ao acesso à internet.
Eu realmente não faço questão desta reputação em bytes (como faz o rockafeller), apesar de ser muito mais inteligente e culto que a grande maioria aqui ( e a coisa toda ser até natural). Quanto mais briguinhas preconceituosas do tipo "Bobo, não gosto de ti ewok" vocês fizerem comigo, mais reconhecimento vocês vão me dar. Isso porque eu sempre vou responder com superioridade ofensas como esta, humilhando-os triunfalmente.
HAHAHAHAHAHAHAHA!!

Caralho, ri muito disso.

Principalmente do "triunfalmente"...

AehuaHeuahUehUhueA!

[]'s
NiGhTWolF

night is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 09:20.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.