Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
marconds
PHD em Dota 2
 

Default Ensinando a Roubar

05-06-09, 11:15 #1
http://g1.globo.com/Noticias/Brasil/...BAR+EM+SC.html

PUTA QUE PARIU.
Já não basta o cara ser marginal, ladrão, sequestrador, tem que ensinar crianças a fazer isso? Será que o cara não sabe que o que ele faz é errado e que não é exemplo pra ninguém?
Sinceramente, cada vez mais fico impressionado com o rumo que o mundo tá tomando. E sabem o que é pior? O cara não deve ser o único, não deve ser um caso isolado.
Vocês também percebem que há um tipo de idolatria aos marginais? Que é 'dahora' ser malvadão, metido a marginal, etc?
MEDO do futuro.





marconds is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

05-06-09, 11:16 #2
Passou no jornal da globo ontem o video.. Foda..
A garotinha fala o que ele manda e ele ainda ensina a dar coronhada..

MdKBooM is offline   Reply With Quote
rini
 

05-06-09, 11:19 #3
bom.. pelo q sei, na periferia essa idéia de que "malandro é cara" é difundida.
c vc é ladrão vc é da "nata"
esses pegam mais muié, forgam os demais, são protegidos e etc.

edit. depois de ver o vídeo, da até um choque.. q coisa medonha

rini is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
05-06-09, 11:34 #4
Bem ao estilo "Jules" do Pulp fiction.

Never Ping is offline   Reply With Quote
denial
Banned
 

05-06-09, 12:14 #5
Quote:
Postado por marconds Mostrar Post
Será que o cara não sabe que o que ele faz é errado e que não é exemplo pra ninguém?
Talvez ele não saiba mesmo.
Aliás, acho que não sabe. Ele se acha injustiçado pelo sistema, ricos capitalistas ostentando riqueza que ele só vê pela TV. Provavelmente ele nasceu numa família pobre, não teve oportunidades, e escolheu o caminho mais fácil. Talvez para ele esperteza é isso, no meio dele. E sera que ele não é injustiçado mesmo?

Já eu, não digo que esse vídeo é um absurdo. Ele é mera consquência, consequência da severa exclusão social vigente por causa do modelo sociopoliticoeconomicoetc atual. Podemos sim julgá-lo por tomar o caminho mais fácil, mas não sei quão acertado é esse julgamento. Tem-se que analisar o contexto do cara também, ele vive na correria, ele ensinar a criança a se virar na correria (de um jeito deprimente, mas de novo, eles se encontram numa condição deprimente) e passar esse 'conhecimento' adiante talvez seja natural pra ele, tanto quanto um pai ensinando um filho a caçar, por exemplo. É selva também.

Com certeza, é muito triste.

denial is offline   Reply With Quote
ChakaN
Banned
 

05-06-09, 12:22 #6
ih deve ter mto bandido que ensina isso pra criancada, imagina favela entao, aquele monte de crianca sem pai e que a mae passa o dia todo fora ou fumando crack

agora vcs que pensem, qndo vcs tiverem filhos e crescerem, os filhos desses bandidos ja vao ser tudo macaco velho na vida do crime

vcs precisam ensinar os filhos, sobrinhos, priminhos a andarem espertos por campinas

ChakaN is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
05-06-09, 12:27 #7
Velho, pensa bem, se o cara já é desonesto o suficiente pra roubar, sequestrar e o caralho, o que impede ele de ensinar isso pros filhos?

Aqualung is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

05-06-09, 12:29 #8
E da pra perceber q é bem de vida, ñ é um bandido de favela

SsjGohan is offline   Reply With Quote
Shooter
Trooper
 

PSN ID: g_baladao Steam ID: shooter_g
05-06-09, 12:37 #9
não li, to sem tempo agora

mas, se não fosse traficante, malvadão dono da boca eu ia achar meio normal, um pai/tio brincando com o filho/sobrinha

ok, esse tipo de brincadeira com crianças < de 4 anos é foda

Shooter is offline   Reply With Quote
NobodyYouKnow
Trooper
 

05-06-09, 12:46 #10
gangsta wanna be

NobodyYouKnow is offline   Reply With Quote
hardcore
Trooper
 

05-06-09, 13:02 #11
o único jeito de acabar com essa porra e jogando uma bomba nas favelas


não que todos lá sejam pessoas ruins, mas se for pra ficar selecionando não ia dar certo

hardcore is offline   Reply With Quote
denial
Banned
 

05-06-09, 13:07 #12
Quote:
Postado por hardcore Mostrar Post
o único jeito de acabar com essa porra e jogando uma bomba nas favelas


não que todos lá sejam pessoas ruins, mas se for pra ficar selecionando não ia dar certo
Obrigado por enriquecer a discussão com uma ideia genial, bem pensada e completamente aplicável.
"Se não tem o que falar...."

denial is offline   Reply With Quote
hardcore
Trooper
 

05-06-09, 13:10 #13
Quote:
Postado por denial Mostrar Post
Obrigado por enriquecer a discussão com uma ideia genial, bem pensada e completamente aplicável.
"Se não tem o que falar...."
Quer que eu fale o que porra?

"Ah, ele tem que fazer faculdade pra poder dar aula nos colégios com diploma de ladrão"

hardcore is offline   Reply With Quote
ChakaN
Banned
 

05-06-09, 13:14 #14
Quote:
Postado por denial Mostrar Post
Obrigado por enriquecer a discussão com uma ideia genial, bem pensada e completamente aplicável.
"Se não tem o que falar...."
sera que o kra pode se expressar em paz sem ter q pagar de intelectual?

ChakaN is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
05-06-09, 13:27 #15
Eu acho engracadissimo o pessoal que acha que jogar bomba em favela é a solucao dos problemas do mundo. Vamos por um momento ignorar os trens lotados de gente da favela indo trampar as 6 da matina e supor que sim, 90% é tudo ladrao, so uma duvida, eles ficam com o fruto dos roubos ou ilicitos ou simplesmente revendem pra dignissimos moradores de predios e casas em bairros melhores que tem dinheiro mas nao tem escrupulos de comprar coisa roubada?

Gente rica e com berco nao vira bandido? So pobre, né? é tudo do meio, todos nascemos seres angelicais e somos corrompidos no meio do caminho. Entao ta. Deixando essa discusao de lado, eu realmente queria quantificar quanto que os pe-de-chinelo do morro roubam por ano em comparacao com alguns politicos e dirigentes bem posicionados de estatais e de empresas privadas, deve ser comparar fosforo com incendio.

Ces tem nocao que um drogado matar um pai de familia é atroz, mas que desviar caminhao pipa de cidade morrendo de sede e matar a mingua dezenas ou centenas de pessoas tambem nao é exatamente bonito de se ver, né? Especialmente pq um caminhao pipa nao vale quase nada.

Jeep is offline   Reply With Quote
kakarotto
Trooper
 

PSN ID: kakarotto_DS
05-06-09, 13:32 #16
jeep querendo generalizar ai foi boa ein?

eles robam e vendem por mixaria, e sim, tem gente de classe alta q compra tambem, mas a maioria dos roubados deve ir pra gente proximo dele. Um celular q eles roubam que custa uns 800,00 por ex; certeza q eles devem vender por 100 e olha la

E politico q rouba todo mundo sabe, mas eles se protegem la dentro, entao n a muito o que fazer nao. O povo fala, poe na televisao e jornais o q eles fazem, mas continua na mesma. So alguns sao punidos (tipo o collor) mas voltam depois. É brasil =]

kakarotto is offline   Reply With Quote
ChakaN
Banned
 

05-06-09, 13:35 #17
Quote:
Para 'Economist', má qualidade da educação 'freia' desenvolvimento do Brasil

Um artigo na edição mais recente da revista britânica The Economist traça um panorama da situação da educação no Brasil e afirma que a má qualidade das escolas, "talvez mais do que qualquer outra coisa", é o que "freia" o desenvolvimento do país.

Citando os maus resultados do Brasil no Pisa (Programa Internacional de Avaliação de Alunos), realizado a cada três anos pela OCDE (Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico), a revista afirma que, apesar dos grandes investimentos e progressos em setores como política e economia, em termos de educação, o país está "bem abaixo de muitos outros países em desenvolvimento".

A publicação compara a situação brasileira à da Coreia do Sul, que apresenta bons resultados no Pisa.

"Até a década de 1970, a Coreia do Sul era praticamente tão próspera quanto o Brasil, mas, ajudada por seu sistema escolar superior, ela saltou à frente e agora tem uma renda per capita cerca de quatro vezes maior".

Sindicatos
Para a revista, entre os principais motivos para a má qualidade da educação no país está o fato de muitos professores faltarem por diversas vezes às aulas e os altos índices de repetência, que estimulam a evasão escolar.

Na opinião da Economist, o governo precisa investir mais na educação básica. "Assim como a Índia, o Brasil gasta muito com suas universidades ao invés de (gastar) com a alfabetização de crianças".

A publicação afirma ainda que o Brasil precisa de professores mais qualificados. "Muitos têm três ou quatro empregos diferentes e reclamam que as condições (de trabalho) são intimidadoras e os pagamentos baixos".

Afirmando que, apesar da situação, os governos de Fernando Henrique Cardoso e Luiz Inácio Lula da Silva conseguiram avanços - embora vagarosos - no setor, a revista afirma que os sindicatos de professores "representam um grande obstáculo para melhorias".

"Quase qualquer coisa que atrapalhe sua paz causa greves", afirma a publicação britânica, dizendo que o sindicato dos professores do Estado de São Paulo, por exemplo, se opôs "a uma proposta que obrigava os novos professores a fazerem testes para assegurar que são qualificados".

A Economist defende que a receita para melhorar a educação no país seria "continuar reformando o sistema escolar, enfrentar os sindicatos dos professores e gastar mais em educação básica".

"A conquista do mundo - mesmo a amigável e sem confrontos que o Brasil busca - não virá para um país onde 45% dos chefes de famílias pobres têm menos de um ano de escolaridade", diz a publicação.

http://noticias.uol.com.br/bbc/2009/...t5017u195.jhtm
coitados dos nossos professores, tem uma professora q trabalha na escola q minha muleh trabalha, que essa professora simplesmente fugiu, primeiro q ela ficava comprando crack de alunos pq ficou devendo pra um traficante adulto uhhuhu

depois de ameacada, fugiu e se hospedou num hotel sem nem ter grana, quero soh ver!

duas semanas depois dela fugir, apareceu 2 guria da favela la na escola pra cobrar a divida dela, as guria foram pedir pra diretora que nao pagassem o salario da professora e dessem o dinheiro pra elas que assim a divida da prof estaria saldada

MEO! que sem nocao, eh colegio estadual, como essa gente consegue ter um pensamento assim que o colegio estadual tem grana e que decide sobre salarios, etc

eh mta falta de nocao
essa galera eh um monte de material humano inabil, imprestavel e incapaz de fazer algo que preste
a educacao no brasil ta na mais pura merda e hj em dia os professores nem tem poder mais

ja ta proibido reprovar de 1ª a 4ª na escola municipal
dae estes lixos vao pro estadual que é 5ª a 8ª e nao reprovam ninguem simplesmente pra liberar vaga pra outros q tao esperando

depois dizem que eh marvadeza reprovar pq dai perdem o interesse e abandonam a escola... grandes merda, ja nao ensinam porra nenhuma

esta semana a minha muieh teve q ir cuidar numa quinta série la que eles simplesmente nao sabiam o que era:
sujeito e predicato


ChakaN is offline   Reply With Quote
Sekzzz
Trooper
 

05-06-09, 13:58 #18
eu tambem nao sei o que é predicato

Sekzzz is offline   Reply With Quote
destroyer
Trooper
 

PSN ID: carextredo Steam ID: Maca_BR
05-06-09, 14:07 #19
(1)

destroyer is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
05-06-09, 14:20 #20
Quote:
Postado por kakarotto Mostrar Post
jeep querendo generalizar ai foi boa ein?
So entrei na onda "vamos nukar as favelas, wohooooo!", nao é legal quando é o seu rabo inocente que esta na reta, né?

Quote:
eles robam e vendem por mixaria, e sim, tem gente de classe alta q compra tambem, mas a maioria dos roubados deve ir pra gente proximo dele. Um celular q eles roubam que custa uns 800,00 por ex; certeza q eles devem vender por 100 e olha la
Certo, entao se a gente considerar que existe praticamente 1 celular por habitante no Brasil, basta os favelados roubarem 1 celular por morador e ai os roubos param né? vamos tambem fazer de conta que os traficantes ou receptadores de celular que trocam por grana ou drogas vao brincar de colecionar celulares, nao vao trocar por dinheiro com o pessoal "bacana", a economia la é totalmente local, nada de globalizacao. Roots.

Quote:
E politico q rouba todo mundo sabe, mas eles se protegem la dentro, entao n a muito o que fazer nao. O povo fala, poe na televisao e jornais o q eles fazem, mas continua na mesma. So alguns sao punidos (tipo o collor) mas voltam depois. É brasil =]
Pois é, mas seria o equivalente a falar pra jogar uma bomba na cidade onde o collor mora em vez de falar joguem uma bomba no carro dele. O que eu nao suporto é essa ideia de que todo favelado é necessariamente parte do problema. So que parece mais aceitavel falar "explodam a favela" do que explodam alphaville/congresso/fiesp e afins. Precisamos de snipers, nao de det5.

Jeep is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
05-06-09, 14:21 #21
(2)

vegetous is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
05-06-09, 14:23 #22
Quote:
Postado por Jeep Mostrar Post
Eu acho engracadissimo o pessoal que acha que jogar bomba em favela é a solucao dos problemas do mundo. Vamos por um momento ignorar os trens lotados de gente da favela indo trampar as 6 da matina e supor que sim, 90% é tudo ladrao, so uma duvida, eles ficam com o fruto dos roubos ou ilicitos ou simplesmente revendem pra dignissimos moradores de predios e casas em bairros melhores que tem dinheiro mas nao tem escrupulos de comprar coisa roubada?

Gente rica e com berco nao vira bandido? So pobre, né? é tudo do meio, todos nascemos seres angelicais e somos corrompidos no meio do caminho. Entao ta. Deixando essa discusao de lado, eu realmente queria quantificar quanto que os pe-de-chinelo do morro roubam por ano em comparacao com alguns politicos e dirigentes bem posicionados de estatais e de empresas privadas, deve ser comparar fosforo com incendio.

Ces tem nocao que um drogado matar um pai de familia é atroz, mas que desviar caminhao pipa de cidade morrendo de sede e matar a mingua dezenas ou centenas de pessoas tambem nao é exatamente bonito de se ver, né? Especialmente pq um caminhao pipa nao vale quase nada.
soh espera eu sair desse trem pra jogar a bomba ta?

serjaum is offline   Reply With Quote
osterne
Trooper
 

05-06-09, 14:26 #23
Quote:
Postado por Sekzzz Mostrar Post
eu tambem nao sei o que é predicato
Deviam ter vergonha. Uma pesquisa de 1 minuto no google e vocês serão um pouco menos ignorantes.

osterne is offline   Reply With Quote
osterne
Trooper
 

05-06-09, 14:34 #24
On topic:

Na minha opinião.. esse tipo de criança seria retirada deste lugar inospito que vivem e seriam levadas para colegio internos.
Medidas como essas excluiria a proxima decada de ladrões superespecializados que estão vindo por ai.
"Ai.. mas não é o que eles querem.. mimimimi". É o melhor pro país e vai ser feito. Ponto. Sem choro nem reza.

osterne is offline   Reply With Quote
ChakaN
Banned
 

05-06-09, 14:37 #25
sou a favor de que as escolas publicas deveriam ser integrais tipo Coréia do Sul

ChakaN is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

05-06-09, 14:58 #26
Quote:
Postado por osterne Mostrar Post
Deviam ter vergonha. Uma pesquisa de 1 minuto no google e vocês serão um pouco menos ignorantes.
Você quis dizer: predicado

marconds is offline   Reply With Quote
kakarotto
Trooper
 

PSN ID: kakarotto_DS
05-06-09, 15:09 #27
Quote:
Postado por Jeep Mostrar Post
Certo, entao se a gente considerar que existe praticamente 1 celular por habitante no Brasil, basta os favelados roubarem 1 celular por morador e ai os roubos param né? vamos tambem fazer de conta que os traficantes ou receptadores de celular que trocam por grana ou drogas vao brincar de colecionar celulares, nao vao trocar por dinheiro com o pessoal "bacana", a economia la é totalmente local, nada de globalizacao. Roots.
pow, celular nao dura pra sempre huahuaha
e fora q eles precisam mais e mais nas cadeias. De vez em nunca a policia faz uma revista na penitenciaria, limpa uns celulares, dai tem q repor

mas eu aposto q a maioria dos produtos dos roubos circulam na propria classe economica deles e nas famosas "feiras livres" pra quem nao pode pagar caro por um legalizado.

Aqui em fortaleza tem a feira da parangaba, todo mundo sabe que se voce for roubado, 90% de certeza de que vc encontra o produto do roubo ali.
Compra quem quer, quem nao tem condicao (ohoh) de comprar um novo e assim continua o ciclo

kakarotto is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

05-06-09, 23:48 #28
Hoje ressuscitei o papo de criar um partido político usando a influência da internet.
Jeep, você está convidado a fazer parte da organização desde já.

Zedd is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

06-06-09, 16:28 #29
Tantos argumentos aqui mas na real, o Brasil ja não tem mais conserto.
Se vc tentar arrumar alguma coisa, vai estragar umas 3, se consertar essas 3 estraga a que vc arrumou ou senão descobre que ela não ta sendo aplicada corretamente e tem que mexer em outras pra arrumar, estragando mais algumas.

Vai dizer que não é verdade.
Isso se chama "o jeitinho brasileiro".

Biel is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
06-06-09, 16:42 #30
Kill 'em all

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
06-06-09, 17:13 #31
Quote:
Postado por marconds Mostrar Post
Você quis dizer: predicado
Você sendo adulto se amarra, quero ver você sendo criança ter colégio integral.

Minha mae me inscreveu para entrar num colégio público, o qual não passei. Mas não estudei direito porque tinha que estudar sábado também. Claro que minha mae fez isso para diminuir as despesas em casa, mas eu acho que teria minha educação prejudicada dado o nível de abandono público que há aqui.

Never Ping is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

06-06-09, 17:17 #32
o filho eh do cara ele educa do jeito q ele kiser.

roadster is offline   Reply With Quote
teroberta
Trooper
 

Steam ID: darkveider
06-06-09, 18:44 #33
"Filho de peixe, peixinho é." Vai ver ele tá querendo que o filho continue a carreira do pai. É muito triste isso! Realmente ele nao ama essa criança, pois por mais maldade que a pessoa tenha no coração, ela sabe o que é bom pra sua prole, ou pelo menos espera-se esse instinto dos pais.


Last edited by teroberta; 06-06-09 at 18:49..
teroberta is offline   Reply With Quote
Shooter
Trooper
 

PSN ID: g_baladao Steam ID: shooter_g
06-06-09, 20:47 #34
pra esse cara, o bom pra sua prole, é seguir a mesma "carreira" do papai

Shooter is offline   Reply With Quote
MansoN
Trooper
 

06-06-09, 20:58 #35
Quote:
Postado por hardcore Mostrar Post
o único jeito de acabar com essa porra e jogando uma bomba nas favelas


não que todos lá sejam pessoas ruins, mas se for pra ficar selecionando não ia dar certo
concordo. e complemento:
o único jeito de acabar com essa porra é com uma guerra nuclear bem fudida

não que todos no mundo sejam pessoas ruins, mas se for pra ficar selecionando não ia dar certo

MansoN is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

07-06-09, 08:09 #36
Quote:
Postado por kakarotto Mostrar Post
pow, celular nao dura pra sempre huahuaha
e fora q eles precisam mais e mais nas cadeias. De vez em nunca a policia faz uma revista na penitenciaria, limpa uns celulares, dai tem q repor

mas eu aposto q a maioria dos produtos dos roubos circulam na propria classe economica deles e nas famosas "feiras livres" pra quem nao pode pagar caro por um legalizado.

Aqui em fortaleza tem a feira da parangaba, todo mundo sabe que se voce for roubado, 90% de certeza de que vc encontra o produto do roubo ali.
Compra quem quer, quem nao tem condicao (ohoh) de comprar um novo e assim continua o ciclo
nossa velho, dá pra ver que você nunca deu um passeio pelo subúrbio mesmo.
lá perto de casa tem a feira das trocas e tal, uma vez tava passando por lá e não vi nenhum celular bacanudo (ou não bacanudo), nenhum eletroeletrônico rox... só um monte de coisas de segunda mão. não digo que não deve ter coisa roubada, obviamente tem mto som de carro, mas não é bem assim.

e outra coisa, se você conhecesse alguém e tivesse convivio com uma pessoa que mora por essas bandas (aliás nem precisa disso, só um pouco de bom senso) pra saber que quem mais faz doações, quem mais se mata pra pagar as contas e tem orgulho de viver honestamente é esse pessoal. ou vc acha mesmo que é classe C, D e etc quem lidera rankings de inadimplência?

ah, mas n digo que essas pessoas sejam santas, só digo que eu vi muito mais coisa errada em uns bairros melhores.

u0165 is offline   Reply With Quote
osterne
Trooper
 

09-06-09, 15:31 #37
Polícia prende homem que ensinou filho e sobrinha a roubar em SC

http://g1.globo.com/Noticias/Brasil/...BAR+EM+SC.html

Suspeito foi encontrado em quitinete em Itajaí.
Policiais chegaram a ele monitorando conhecidos e familiares.



Fiquei feliz de verdade.

osterne is offline   Reply With Quote
ChakaN
Banned
 

09-06-09, 15:33 #38
heuheueu GG noob, seguir parentes > escuta/tecnologia

ChakaN is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

09-06-09, 15:38 #39
Boaaaaaa
e agora, pra 'destreinar' essas crianças, como faz?

marconds is offline   Reply With Quote
diferent
Trooper
 

09-06-09, 15:46 #40
Eu moro numa favela, isso ai eh comum.
Hj em dia tem criança que acha legal ser bandido.

Eh a velha brincadeira de "Policia e ladrao", só que agora com personal trainer. O mundo evoluiu.

diferent is offline   Reply With Quote
ChakaN
Banned
 

09-06-09, 15:51 #41
nos anos 80 tavam entrevistando criancas de rua em Ponta Grossa, a reporter perguntou pro pia:
-o que você quer qndo crescer?
-bandido!!

ae um guri deu um tapa na nuca dele, enta consertou:
-caminhoneiro! caminhoneiro!

LOL
se ja tinha gente pensando assim naquele tempo, hj em certeza que ja virou praga

ChakaN is offline   Reply With Quote
Mr. Valle
Trooper
 

09-06-09, 16:02 #42
Quote:
Postado por Annia Walker Mostrar Post
ou vc acha mesmo que é classe C, D e etc quem lidera rankings de inadimplência?.
Na verdade é a classe C e D sim, que possui os maiores indíces percentuais de inadimplência.
Em algumas financeiras, voltadas pra esse público o índice chega a, pasme, 60%... por isso que várias estão quebrando e sendo vendidas. Acho que só a classe E que não deve ter inadimplência alta, pq ela nem crédito tem.

Mas isso é só um parenteses, não discutindo a idea do seu reply.

Mr. Valle is offline   Reply With Quote
Mr. Valle
Trooper
 

09-06-09, 16:11 #43
Quote:
Postado por denial Mostrar Post
Ele se acha injustiçado pelo sistema, ricos capitalistas ostentando riqueza que ele só vê pela TV. Provavelmente ele nasceu numa família pobre, não teve oportunidades, e escolheu o caminho mais fácil. Talvez para ele esperteza é isso, no meio dele. E sera que ele não é injustiçado mesmo?
Isso é falta de educação mesmo, pq convenhamos nós aqui tb não somos podres de ricos, adorariamos ter uma ferrari, e nem por isso vamos assaltar bancos, ou ser corruptos.

Mr. Valle is offline   Reply With Quote
osterne
Trooper
 

09-06-09, 16:17 #44
Complementando o que o Valle falou:

Se buscar pelo numero de eventos contra a lei (furtos, assaltos, latrocinios e etc..) as classes baixas são responsaveis pela grandissima maioria.

Note que eu falo de numero de eventos e não em $$. Nisso nossos funcionalismo publico (incluindo politicos) são imbativeis.

Não sei em que dados a resposta da annia foi baseada.

osterne is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 17:24.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.