Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Fechar Tópico
 
Thread Tools
ircF
Trooper
 

06-08-08, 22:17 #151
vc nao fuma maconha,e nao tem filho

mas suas opinioes sao indiscutiveis...

me explica,com sinceridade,com q argumentos vc vai explicar a uma criança de 4 anos q cuspir a comida em um restaurante eh falta de etiqueta..

tem seres q me surgem soh na ds, peloamor..





ircF is offline  
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
06-08-08, 23:38 #152
Quote:
Postado por ircF Mostrar Post
vc nao fuma maconha,e nao tem filho

mas suas opinioes sao indiscutiveis...

me explica,com sinceridade,com q argumentos vc vai explicar a uma criança de 4 anos q cuspir a comida em um restaurante eh falta de etiqueta..

tem seres q me surgem soh na ds, peloamor..
Você tá falando SÉRIO que o único argumento que você vê é um tapa? Cara, que medo, sério.

Porra, um exemplo SIMPLES que me veio a cabeça nesse exato momento. Diz pra criança que ela vai comer a comida cuspida(mesmo que não seja a dela). Se ela não quiser, achar nojento, alegar falta de fome, beleza. Manda embrulhar a comida cuspida e leva pra casa. Quando chorar de fome vai lá, pega a comida cuspida e esquenta bonitinho e dá pro pimpolho amado. Enquanto não comer a comida toda, não come mais nada. De duas uma, ou o infeliz NUNCA mais cospe em nada comestível, ou toma gosto por cuspe.

E se fizer birra em qualquer lugar, ignora. Ou não ignora, mas também não bate e não cede, afinal, é só cuspe, ora essa. Se tiver vergonha de filho fazendo birra em lugar público, faça o favor de agendar sua vasectomia, francamente.

Conrado is offline  
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
06-08-08, 23:51 #153
Quote:
Postado por Pena Mostrar Post
Conrado, se não respondeu a pergunta do Jeep, e eu também estou curioso a respeito, se começou a pensar dessa forma e achar errado desde quando ?

Se você conseguir educar seus filhos dessa forma, sem dar nem um tapinha na bunda, parabéns bixo, sério mesmo, assim como dou os parabéns pra quem hoje ( a maioria aqui pelo visto ) é uma boa pessoa ou no mínimo sabe respeitar os outros, e levou umas palmadinhas dos pais que souberam dar isso pra eles.

No caso desse cara, provavelmente eu acho que nem umas palmadinhas tinha deixado as coisas no lugar, isso é caso de manicômio, hospício mesmo, pegou a menina e simplesmente esquartejou o corpo, DEPOIS DE UM DIA DE TER MATADO ELA, detalhe, ao voltar de uma festa.... Da mesma forma que a palmadinha não ia adiantar muita coisa, eu acho que o Tapetinho do Castigo não ajudaria também !
Cara, não lembro desde quando, mas lembro bem da sensação de "WTF?" da primeira vez que "apanhei". Claro que não tive todo esse raciocínio na hora, mas também não entendi porra nenhuma do que tava acontecendo e com certeza não assimilei o que meu pai provavelmente quis passar. Só fiquei com medo dele.

Quote:
Postado por Pena Mostrar Post
Conrado, qual é o seu extremo seu com relação a educar uma criança ?
Tipo, igual os casos que já citaram, a criança ta la, empacada, chorando, fazendo birra e isso em um local nada agradável, atrapalhando outras pessoas inclusive e além de tudo sem razão para aquilo, já que a palmada é proibida, o que você faria ?

Lembrando que ninguem aqui, pelo menos até agora, comentou que já chegaria dando palmadas, boa parte já explicou que ANTES DE MAIS NADA tentar conversar é bom sim, porém no caso que eu exemplifiquei, a conversa lógicamente já tentada !
Meu extremo? Não sei, ainda não tenho filho, portanto nunca tive uma experiência extrema, mas sei que bater nunca vai ser uma opção, a não ser que ele me bata primeiro, pq aí não vai se tratar de uma palmada educativa, mas sim de uma aula sobre ação-reação de iguais parâmetros. Mas sei lá, acho que gritar seria um caso extremo, aliás é algo que eu pretendo evitar, mas não sei se vai ser possível. O correto, pra mim, seria, além de conversar, mostrar na prática o que acontece quando ele bota determinada conduta "errada" em prática(não o que eu faço, mas o que acontece com ele próprio), orientando e protegendo de maiores perigos, etc...

Respondido?

@Saico, cara, uheahuaehe você entendeu errado! Eu tava falando de conversar mesmo, na boa, ia até te passar meu msn no meu post mas achei que você não ia querer assim de cara. Eu raramente brigo, e não é por uma coisa a toa assim que eu ia intimar alguém, muito menos por internet, hahahah. Se tu tiver incomodado com alguma coisa específica, pode me dizer, ué.

@Jeep, nunca tive a intenção de provocar ninguém, é apenas meu jeito de argumentar e não conheço nenhum de vocês o bastante pra ter algo contra qualquer um. Só o Heiny, mas ele eu já sei que é viado e compreendo, né, fazer oq :/

Você mesmo disse que eu não precisava te responder, agora reclama que eu respondo o que eu quero? Não é bem assim, na verdade eu evito responder algumas coisas justamente por não querer ser inconveniente dizendo a mesma coisa de formas diferentes só pq teve mais um que discordou. Eu realmente não ligo pra isso, só entro em discussões pra ME convencer de algo, nunca pra convencer os outros.

@punisher, estudo na Unifil.

Conrado is offline  
Punk Hansel
Trooper
 

Steam ID: punkhansel
06-08-08, 23:53 #154
Ainda mais nesse caso né???

Num restaurante com a criança fazendo birra.
Pai que ignora birra ajuda a transformá-la em berreiro.
Berreiro em restaurante costuma vir com um convite para que você cale a criança ou se retire do recinto pela incapacidade HORROROSA das pessoas ignorarem uma criança fazendo escândalo.
Baita PAIZÃO VOCÊ!!!!
ÊTA EXEMPLO!!!

Tae, gostei de retrucar você usando desse tal Cinismo.

Você já não tá acrescentando mais nada rapaz...só está criando caso e floodando.

Acho que nunca pedi um favor assim, mas please:

 


Punk Hansel is offline  
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
07-08-08, 00:04 #155
@Punk Hansel

Claro que não, cara.

A birra não precisa ser "punida", apenas "extinta" (Heiny vai me zoar por isso, mas foda-se).

Se o pai não reage à birra, ela não faz efeito, e a criança cansa. Agora, se o pai não reage e continua tratando o filho como um mimo, realmente, a birra pode continuar como uma reação, mas não como um meio. Se o pai bate, a birra causou um comportamento, então algum efeito ela tem, a criança conclui. Se o pai, além de ignorar, deixa de mimar o filho por causa de um comportamento inconveniente, a criança vai se tocar de que aquele ato não rendeu nada de bom e eventualmente (não imediatamente) vai extingüir isso, ao mesmo tempo que vai crescendo e percebendo (por meio de experiências, conversas com os pais, etc.., espera-se que o pai seja presente) que é um comportamento imaturo, inútil, etc etc.

Bater é uma reação imediata(e socialmente aceitável, infelizmente) e nunca foi solução. Claro que uma hora a criança vai parar por medo de apanhar de novo, ÓBVIO. Mas não vai saber porque apanhou, só sabe que birra=surra, mas não sabe que é errado. Ou seja, sabe da causa-efeito mas não sabe o raciocínio, apenas que um antecede o outro. Punição nunca extingüe um comportamento, apenas cria outros que podem ou não se sobrepor ao tal comportamento.

@edit

Se quiser me banir simplesmente por discordar da minha opinião, fique à vontade, porque se for o caso eu realmente não faço questão de ficar. Mas espero que não seja.


Last edited by Conrado; 07-08-08 at 00:11..
Conrado is offline  
gori
Trooper
 

07-08-08, 00:05 #156
mano, vc tá ganhando quantos % sobre cada vasectomia?

gori is offline  
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
07-08-08, 00:09 #157
Aliás, puxando o exemplo do Heiny, se você estiver com a sua mulher de 30 e tantos anos no restaurante e vocês começarem a brigar e ela começar a gritar, você vai meter um soco na cara dela, certo?

Ou, obviamente, como uma pessoa civilizada, você simplesmente levantaria e se retiraria. Com a criança você também pode fazer isso, a diferença é que você teria que carregar o rebento. O que não é vergonha nenhuma, já que todo mundo entende que criança faz birra. Não é pior do que bater em alguém, por mais que seja aceitável.

Conrado is offline  
yahoo!?
Trooper
 

Steam ID: STEAM_0:0:3711915
07-08-08, 05:41 #158
zedd, não tiro sua raiva, por que eu também sinto isso quando vejo essas coisas também... misturar psicologia com sobrenaturalismo ou coisas misticas é um erro fatal, que boa galera de psicologia comete deveras... Dentro dos teóricos, apenas Jung foi um pouco feliz nessas tentativas...

Psicologia das Cores, Psicologia Astral, Psicologia da Aura... isso tudo é tosquisse, sem sombra de duvidas, e um dos maus da psicologia.

yahoo!? is offline  
Punk Hansel
Trooper
 

Steam ID: punkhansel
07-08-08, 08:20 #159
UHEUEHEUHEUHE

O exemplo do Heiny é pura fanfarronice, mas se acontecesse eu realmente faria oq vc disse...me levantaria e ia embora.
Não pelo fato de ser covardia bater em mulher e não pelo fato de ter medo de ser preso ou coisa do gênero.

Aliás, nesse caso eu provavelmente agradeceria ela pelo barraco, pois ela me faria enchergar o quanto a mente dela é atrasada a ponto de causar escândalo em um restaurante no alto de seus 30 anos de idade.
Ela não é minha filha, portanto eu não tenho obrigação nenhuma de educa-la...provavelmente eu sairia do restaurante com o pensamento de que o pai dela não fez um bom trabalho na hora de criar a filha. Talvez ignorando e sendo complascente aos escândalos da menina.

Next

Punk Hansel is offline  
u3663
Trooper
 

07-08-08, 08:22 #160
Acho que não tem que banir o cara não Punk.

Ele só não aprendeu ainda a explicar direito a opnião dele, e depois da comida em geral do povo ele tirou o pé quando falou que ia me bater.
Até porque "Se você tá com algum problema comigo, a gente pode conversar fora daqui, ou simplesmente não conversar." pra mim é uma ameaça e eu não preciso ser psicólogo pra entender isso. E sério você não gostaria de um problema desses comigo.

Mas ele já já aprende. Tenho fé que durante as aulas ele vai aprender que existem outras opiniões alem da dele que ele precisa respeitar e entende-las mesmo sem concordar. Não é um ewok ruim. É só um muleque que tem dificuldade em assimilar as opiniões e vai montando seus castelinhos de besteiras. Btw o assunto do tópico morreu...

u3663 is offline  
rini
 

07-08-08, 08:25 #161
ahhaHAHHAAHAH
coitados dos pais, sempre levando a culpa!

rini is offline  
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
07-08-08, 08:55 #162
Que bom que vc comecou a conversar mais decentemente, eu so disse que nao precisava me responder apos sua gentil "talvez responda". Ah, ja que vc é novato, deixa eu te avisar outra coisa, pedir a cabeca das pessoas aqui é super tranquilo, fazem isso o dia inteiro, entao nem se incomode (converse com o denial, ele te conta), agora, se tem uma frase que é como um gatilho mental pra mim sao as variacoes de "quer banir entao bane!!!", eu realmente aconselho evitar. Ou nao.

Uma coisa que eu acho que vc enfiou na cabeca é que nos defendemos o this-is-sparta style, basicamente se a crianca der um peido nos vamos enfiar o pe no peito dela e jogar em um poco sem fundo . Eu so acho que violencia por violencia, forcar uma crianca a comer comida cuspida do chao requentada em casa ou nao comer nada no minimo deve gerar um trauma bem maior do que um peteleco na bunda, pq vc tambem acha que o tapa vai ser digno de nocautear o tyson.

Sobre o lance do heiny de bater na esposa, se ela comecar a fazer birra pq quer comer no mcdonalds... bom, ela ja é grandinha, se ela quer entupir as arterias, ou se ela tem dinheiro, ou se ela fazendo isso vai se atrasar pro emprego, enfim, fazendo isso ela esta se prejudicando, mas tem plena racionalidade disso, vc sai andando e boa sorte pra ela. Alem do que, ela nao é sua responsabilidade, e se vc quiser vc se separa e segue sua vida, vc opta por ter uma esposa e opta em nao ter mais. Vc nao pode se separar de seu filho, vc tem responsabilidades com ele, especialmente com uma crianca. Criminalmente e pq nao? moralmente tambem.

O exemplo do mcdonalds é fraquissimo, o que eu ja vi foi pai falando 2-3x que nao ia, a crianca fazendo birra e ai geralmente ou ele sai puxando pelo braco ou carregando no colo, a crianca em 2 minutos ou menos ja encerra o assunto. Se vc deu exemplos e criou seu filho liminarmente direito e ele nao é um revoltado genetico, dificilmente vai ter maiores problemas de fazer sua vontade prevalecer, agora, se vc é a incoerencia ambulante e todo cheio de dar jeito em tudo, ela tambem vai aprender por imitacao a fazer o mesmo.

Agora, imagine algo que eu ja vi bastante, crianca andando na calcada e querendo se jogar no transito, so pra ver os carros frearem, po, é divertido ver que vc tem esse poder de alterar a trajetoria de objetos tao grandes. A mae puxa uma, da bronca, puxa 2, fala um monte, carrega no colo o pimpolhao de 20kg, quando nao aguenta mais o peso, poe no chao e la vai ele direto pra rua, leva uma ligeira lambada na bunda e curiosamente anda do ladinho da mae ate o fim do caminho, sem ameacar sua propria vida e nem a dos outros motoristas que dao altas freadas e desviadas devido a liberdade de expressao pimpolhal.

Nesse tipo de situacao nao da pra ter muito espaco pra discussao, o esperado é ela chegar em casa e fazer uma DR infantil e deixar claro pq tudo aconteceu, mas deixar essa situacao continuar ate acontecer uma provavel desgraca eu acho mais irresponsabilidade ainda.


Last edited by Jeep; 07-08-08 at 09:35.. Motivo: faltou o "sai andando"
Jeep is offline  
Hades
Trooper
 

07-08-08, 09:26 #163
Quote:
Postado por gori Mostrar Post
mano, vc tá ganhando quantos % sobre cada vasectomia?
iauwehuieahaei muito boa

Quote:
Postado por Conrado Mostrar Post
Bater é uma reação imediata(e socialmente aceitável, infelizmente) e nunca foi solução. Claro que uma hora a criança vai parar por medo de apanhar de novo, ÓBVIO. Mas não vai saber porque apanhou, só sabe que birra=surra, mas não sabe que é errado. Ou seja, sabe da causa-efeito mas não sabe o raciocínio, apenas que um antecede o outro.
e vc acha que uma crianca de 3-4 anos eh CAPAZ de entender o "raciocionio"?

nao seria melhor ensina-la a cessar aquele comportamento equivocado atraves da experiencia "causa-efeito" e depois, quando ela tiver maturidade e CAPACIDADE intelectual suficientes para tal, ensina-la o raciocinio (se ela ja nao tiver aprendido por si so atraves de outras experiencias)?

Quote:
Postado por Conrado Mostrar Post
Aliás, puxando o exemplo do Heiny, se você estiver com a sua mulher de 30 e tantos anos no restaurante e vocês começarem a brigar e ela começar a gritar, você vai meter um soco na cara dela, certo?
essa o jeep respondeu com maestria. a diferenca repousa na responsabilidade que vc tem sobre aquele comportamento e, principalmente, sobre a educacao daquela pessoa.

quanto a sua alternativa para o "tapa" no exemplo do cuspe no restaurante, saiba que o metodo aplicado por vc, mais do que uma forma de punicao, eh reiteradamente utilizado como forma de HUMILHACAO, que, no meu sentir eh ainda mais reprovavel.

Hades is offline  
BURNOUT
Niilista
 

Steam ID: coffeemaker
07-08-08, 09:41 #164
como que uma guria esquartejada virou um guri que cospe no prato?

nao eh problema de criacao nao.
o problema eh q passa 2 ou 3 semanas se nao sair nada na TV ou internet todo mundo esquece.
Ta tudo banalizado, mta gente fica no antes ela do que eu e por ai vai...

BURNOUT is offline  
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
07-08-08, 10:08 #165
Quote:
Postado por Punk Hansel Mostrar Post
UHEUEHEUHEUHE

O exemplo do Heiny é pura fanfarronice, mas se acontecesse eu realmente faria oq vc disse...me levantaria e ia embora.
Não pelo fato de ser covardia bater em mulher e não pelo fato de ter medo de ser preso ou coisa do gênero.

Aliás, nesse caso eu provavelmente agradeceria ela pelo barraco, pois ela me faria enchergar o quanto a mente dela é atrasada a ponto de causar escândalo em um restaurante no alto de seus 30 anos de idade.
Ela não é minha filha, portanto eu não tenho obrigação nenhuma de educa-la...provavelmente eu sairia do restaurante com o pensamento de que o pai dela não fez um bom trabalho na hora de criar a filha. Talvez ignorando e sendo complascente aos escândalos da menina.

Next
Então o que você pretende ensinar, exatamente, pra uma criança com um tapa, já que isso não acontece no "mundo civilizado"? Que é errado? Eu já disse que criança não entende esse tipo de raciocínio.

Quote:
Postado por Jeep Mostrar Post
Eu so acho que violencia por violencia, forcar uma crianca a comer comida cuspida do chao requentada em casa ou nao comer nada no minimo deve gerar um trauma bem maior do que um peteleco na bunda, pq vc tambem acha que o tapa vai ser digno de nocautear o tyson.
Na verdade eu tava falando de comida cuspida no prato, mesmo. Não falei de comida no chão, apesar de que isso dificilmente geraria trauma, mas seria improdutivo e provavelmente anti-higiênico.

Quote:
Postado por Jeep Mostrar Post
Sobre o lance do heiny de bater na esposa, se ela comecar a fazer birra pq quer comer no mcdonalds... bom, ela ja é grandinha, se ela quer entupir as arterias, ou se ela tem dinheiro, ou se ela fazendo isso vai se atrasar pro emprego, enfim, fazendo isso ela esta se prejudicando, mas tem plena racionalidade disso, vc sai andando e boa sorte pra ela. Alem do que, ela nao é sua responsabilidade, e se vc quiser vc se separa e segue sua vida, vc opta por ter uma esposa e opta em nao ter mais. Vc nao pode se separar de seu filho, vc tem responsabilidades com ele, especialmente com uma crianca. Criminalmente e pq nao? moralmente tambem.
O que eu não entendi é o que exatamente um tapa vai ENSINAR. Não vai ensinar que é errado, pq a criança não vai entender porra nenhuma. Vai apenas cessar o comportamento, serve como controle imediato e reacionário, portanto a mesma lógica se aplicaria no caso da esposa, obviamente com uma força física muito maior, já que ela TEM intenções perversas e tem muito mais idade. É justamente por ter responsabilidade, e não posse, que bater pra mim é absurdo. Depois você vai ter que lidar com todos os traumas que isso vai acarretar, e a maioria dos pais não lidam, vão empurrando com a barriga até a hora em que o filho vai parar no psicólogo, no hospital, na delegacia ou no IML. Se quiser entender melhor o conceito de traumas na sociedade atual, sugiro "O Mal-Estar Na Civilização", de Freud.

Quote:
Postado por Jeep Mostrar Post
Se vc deu exemplos e criou seu filho liminarmente direito e ele nao é um revoltado genetico, dificilmente vai ter maiores problemas de fazer sua vontade prevalecer, agora, se vc é a incoerencia ambulante e todo cheio de dar jeito em tudo, ela tambem vai aprender por imitacao a fazer o mesmo.
Exatamente! Por isso que bater não faz diferença, esse é o segredo da educação, coerência.

Quote:
Postado por Jeep Mostrar Post
Agora, imagine algo que eu ja vi bastante, crianca andando na calcada e querendo se jogar no transito, so pra ver os carros frearem, po, é divertido ver que vc tem esse poder de alterar a trajetoria de objetos tao grandes. A mae puxa uma, da bronca, puxa 2, fala um monte, carrega no colo o pimpolhao de 20kg, quando nao aguenta mais o peso, poe no chao e la vai ele direto pra rua, leva uma ligeira lambada na bunda e curiosamente anda do ladinho da mae ate o fim do caminho, sem ameacar sua propria vida e nem a dos outros motoristas que dao altas freadas e desviadas devido a liberdade de expressao pimpolhal.

Nesse tipo de situacao nao da pra ter muito espaco pra discussao, o esperado é ela chegar em casa e fazer uma DR infantil e deixar claro pq tudo aconteceu, mas deixar essa situacao continuar ate acontecer uma provavel desgraca eu acho mais irresponsabilidade ainda.
Não vejo pq esperar chegar em casa, sendo que é muito fácil sentar com o rebento na calçada e explicar pra ele lá mesmo, ao invés de dar um tapa sem sentido sob o argumento retrógrado de que esse tipo de coisa se resolve em casa. Se a mãe não agüenta mais carregar o pimpolho, é pq ele já tem idade suficiente pra entender as coisas. Se não tem, vai pra casa de carona no lombo da mãe por livre e espontânea pressão.

Conrado is offline  
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
07-08-08, 10:23 #166
Quote:
Postado por Hades Mostrar Post
e vc acha que uma crianca de 3-4 anos eh CAPAZ de entender o "raciocionio"?
Claro, não é um raciocínio complicado. Até um rato de laboratório entende em 99,9% das vezes. (tenho conhecimento de causa, antes que você pergunte)

Quote:
Postado por Hades Mostrar Post
nao seria melhor ensina-la a cessar aquele comportamento equivocado atraves da experiencia "causa-efeito" e depois, quando ela tiver maturidade e CAPACIDADE intelectual suficientes para tal, ensina-la o raciocinio (se ela ja nao tiver aprendido por si so atraves de outras experiencias)?
ENSINAR com um tapa? Qual a relação? O que o tapa tem a ver? Você não tá ensinando, você tá condicionando por meio de punição. E o comportamento pode até cessar, mas gera outros que podem ser até piores. E você deixa claro que o comportamento em si causa uma reação, o que provavelmente fará com que a criança o experimente numa próxima ocasião de forma variável, como forma de testar a sua reação(todo mundo sabe que um único tapa na vida nunca resolveu). Ou seja, nada mais é do que uma irresponsabilidade porcamente aceita na sociedade atual, por conta da desinformação.

Quote:
Postado por Hades Mostrar Post
quanto a sua alternativa para o "tapa" no exemplo do cuspe no restaurante, saiba que o metodo aplicado por vc, mais do que uma forma de punicao, eh reiteradamente utilizado como forma de HUMILHACAO, que, no meu sentir eh ainda mais reprovavel.
Novamente, eu quis dizer comida cuspida NO PRATO. Não é punição, nem humilhação. Aliás, não chega nem perto da humilhação que é apanhar em público pra uma criança que já entende o que é isso.

Conrado is offline  
gori
Trooper
 

07-08-08, 10:36 #167
Amigo: suspeito exibiu foto de inglesa como troféu

Quote:
Postado por UOL
Um amigo de Mohammed D'Ali Carvalho dos Santos, 20 anos, acusado de matar e esquartejar a inglesa Cara Marie Burke, 17 anos, disse ontem, na Delegacia de Homicídios, que o suspeito teria exibido uma foto no celular com o corpo de Cara já decapitado e sem os braços e pernas em 28 de julho (segunda-feira), um dia após ter se livrado do corpo. Carlos Alessandro, o Barriga, disse que o amigo exibia a imagem "como um troféu".
mais: http://noticias.terra.com.br/brasil/...EI5030,00.html

Mais uma vez, foi só um lapso..
Marginal do caralho, bandidinho-wannabe filho da puta

gori is offline  
Punk Hansel
Trooper
 

Steam ID: punkhansel
07-08-08, 10:45 #168
Quote:
Postado por Conrado Mostrar Post
Então o que você pretende ensinar, exatamente, pra uma criança com um tapa, já que isso não acontece no "mundo civilizado"? Que é errado? Eu já disse que criança não entende esse tipo de raciocínio.

Não vejo pq esperar chegar em casa, sendo que é muito fácil sentar com o rebento na calçada e explicar pra ele lá mesmo, ao invés de dar um tapa sem sentido sob o argumento retrógrado de que esse tipo de coisa se resolve em casa. Se a mãe não agüenta mais carregar o pimpolho, é pq ele já tem idade suficiente pra entender as coisas. Se não tem, vai pra casa de carona no lombo da mãe por livre e espontânea pressão.
O Mundo Civilizado a que você se refere é um mundo ADULTO.
Você não pode de maneira alguma tratar uma criança da mesma maneira que se trata um adulto.
Você tem a obrigação de educar um filho e não de educar uma pessoa adulta.

Primeiro você diz que a criança não entende esse tipo de raciocínio e depois você diz que ela já tem idade suficiente para entender as coisas.
Pra mim você só está analisando o aspecto da idade da criança.
Oq eu acredito que praticamente todos estão tentando te explicar é que mesmo você explicando as coisas para uma criança de modo que ela entenda perfeitamente a gravidade de seus atos, muitas vezes elas simplesmente ignorarão oq você disse apenas como uma afronta...para testar o limite de sua paciência.

Se o muleque se joga na rua toda hora, você senta explica pra ele que está errado e mesmo assim ele volta a fazer...isso não é incapacidade da criança entender oq está acontencendo...isso mostra o quanto els sabe que isso pode ser usado como um gesto de afronta ao adulto responsável por ela.
Se essa criança já tem esse tipo de consciência (acredito que praticamente todas elas tem) ela também já tem consciência de que não está levando tapas na bunda de graça.

É tão difícil entender que não se pode tratar uma criança como um adulto?
Porque você jamais pode esperar que ela haja como um adulto...você tem que estar preparado para situações em que a criança simplesmente não vai te dar ouvidos e vai persistir no erro...isso é oq é a própria birra.

Se você explicar calmamente que algo é perigoso a criança pode simplesmente te dar a mãozinha e andar tranquilamente na rua.
Mas as crianças não são todas iguais e é isso que estamos tentando dizer.
Ela não vai agir sempre de modo racional somente pq você falou com ela de modo racional.

Punk Hansel is offline  
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
07-08-08, 10:59 #169
A tal da "birra" tem outros fatores envolvidos, não é tão simples assim pra se resolver com um tapa.

Quote:
Postado por Punk Hansel Mostrar Post
Se essa criança já tem esse tipo de consciência (acredito que praticamente todas elas tem) ela também já tem consciência de que não está levando tapas na bunda de graça.
Se for seguir o seu raciocínio, o exemplo da esposa se encaixa novamente. CLARO q voce não tem obrigação de educar a sua esposa, mas quando você "educa" seu filho com um tapa, você tá com a intenção de que ele conclua que na vida é assim, fez errado=tapa, certo? Se é assim, mete o soco na tua mulher. Se ela apanhou dos pais, ela vai entender perfeitamente.

Conrado is offline  
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
07-08-08, 11:13 #170
Quote:
Postado por jeep
A mae puxa uma, da bronca, puxa 2, fala um monte, carrega no colo o pimpolhao de 20kg, quando nao aguenta mais o peso, poe no chao e la vai ele direto pra rua
talvez a parte verde nao tenha fica claro, vamos la, para, senta e diz:

Filho, suas atitudes estão muito imaturas chegando a ser desonestas. Venho observando seu jeito a algum tempo e desaprovo por completo essa conduta. Já faz tempo que você faz essa contribuição negativa a sociedade e fiquei chateado com seu abuso as normas de transito com uma brincadeira tão sem graça. É uma gozação com quem tem a consideração e se dá ao trabalho de criar vc. Sua atitude é certamente niilista e não acho que vc vai parar pra pensar no que está fazendo por causa dessa conversa, mas tenho esperança que vc perceba que o que está fazendo é mal e tolo©.

ai ele diz "ok", vcs levantam e ele vai no meio da rua

Jeep is offline  
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
07-08-08, 11:15 #171
UHAEUHAEHEUHAEHE

óbvio que não é assim, né

Conrado is offline  
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
07-08-08, 11:15 #172
sem duvida, e depois do almoco jogue ela por cima do seu ombro e de tapinhas nas costas da sua esposa ate ela arrotar.

Bom, fui, chega de vadiar por hj

Jeep is offline  
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
07-08-08, 11:24 #173
esse topic ainda está aberto?
Achei que tinha mandado fechar no primeiro reply.

Vou falar só mais uma coisinha, depois pode fechar
Conheço várias(os) psicólogas(os) e estudantes de psicologia. Algumas dessas pessoas eu conheço DEMAIS. E por conhecer essas pessoas a fundo, posso AFIRMAR sem margem de erro que psicologia só adianta pra quem quer ser ajudado por psicologia. Se é um garoto problema, um menino mimado ou bla bla bla, não vai funcionar. Se a iniciativa de procurar ajuda psicologia parte da parte necessitada, tem chances de dar certo. Se for algo que venha de fora, por mais que cheio de metodologias, técnicas e bla bla bla, NÃO VAI FUNCIONAR.

E além do mais, todo pecicologo é veado mermo

Jeep, por favor.
Continuo no aguardo

maxcool is offline  
Punk Hansel
Trooper
 

Steam ID: punkhansel
07-08-08, 11:29 #174
E é aí que você se engana Conrado.
É aí que você se condena.

Está tão desesperado em afirmar seu ponto de vista que acaba fugindo daquilo que foi dito no começo do tópico.
Você chega a um ponto em que afirma que a pessoa cresce achando que se errar vai tomar tapa e que ela deve fazer o mesmo.
Você está praticamente subestimando a capacidade intelectual de uma pessoa já adulta.
Quando a criança cresce ela já sabe que os pais não faziam aquilo pelo ato da violência em si...ela vê que não era algo de graça e que não tinha MALDADE no ato do pai.
Por isso que um monte de gente aqui no tópico disse que agradece aos pais pelos tapinhas que levaram e nenhuma delas se tornou uma pessoa violenta ou sadomasoquista...ou você duvida disso?
Pare de analisar as coisas pelos extremos pois você mesmo sabe que elas não são bem assim como você está retratando.
Gente que espanca o filho é diferente de gente que dá um tapinha tentando ensinar uma lição.
Uma mulher que toma um murro na cara e entende perfeitamente isso pq apanhou dos pais quer dizer que ela realmente APANHAVA, tomava SURRAS...dae sim a violência causou algum distúrbio desde a infância da pessoa. E esse argumento acabou ajudando...pq fica bem claro a diferença entre o tapinha e o espancamento.

Além de tudo agora a mulher virou esposa?
Pensei que fosse só um jantar no restaurante.
Eu jamais me casaria com uma mulher que faz birra ou escândalo...e mesmo que eu cometesse esse erro de me casar com ela eu jamais daria um soco nela, faria oq o Jeep disse...me divorciava.

Punk Hansel is offline  
dos Pampas
Trooper
 

07-08-08, 11:33 #175
tao discutindo de tapinha até agora?? puta merda mesmo..

vendo o titulo do tópico e a discussao, concluo que esquartejamento é consequencia de tapinhas de luva no bumbum, mas tb, é a mesma coisa na verdade.. chega né conrado.

dos Pampas is offline  
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
07-08-08, 11:43 #176
Concordo, Punk, na verdade é exatamente o que eu disse ao longo do tópico, acho q voce não entendeu, mas enfim. Claro que eventualmente acaba-se concluindo que não tinha maldade, mas é mais como uma forma de recalcar ou racionalizar o trauma. Pq, afinal, se não era por maldade era pq? Até agora ninguém aqui me respondeu isso, o que um pai pretende ENSINAR pra um filho com um tapa?

Se for só pra cessar comportamento queixoso, cada um devia poder socar qualquer um que o incomodasse a qualquer momento, oras, já que a questão não é educar, mas sim condicionar. Coerência, coerência...

Pampers, por mim já tinha chegado faz tempo. Mas continuam respondendo e já reclamaram pq eu deixei de responder alguns, então que que eu posso fazer. \o/

Conrado is offline  
rini
 

07-08-08, 12:50 #177
legal que chegaram no ponto em q eu queria ao solucionar o problema da "mulher birra".
vcs não socariam a cara dela quando ela fizesse birra pq? pq existem outras formas de acabar com esse comportamento, assim como o de uma criança.
vcs podem afirmar categoricamente que a birra da mulher vai acabar pelo fato de vcs irem embora ou qualquer outro tipo de solução para esse problema? não.
vcs podem dizer q dar uns tapas na criança fará com q ela aprenda de maneira satisfatória para ela tanto quanto para vc? TAMBÉM NÃO.

a maioria daqui concordaria em não dar um soco na mulher mas acha q não tem problema dar umas palmadas na criança. isso pra mim é incoerência, já que não se pode afirmar que nenhum dos dois realmente funcione.
pq essa certeza, de q dar um tapa na criança resolve a questão da educação (o problema IMEDIATO pode ser que seja resolvido, que é a diminuição do comportamento inadequado), sendo q ninguém é capaz de afirmar se isso realmente é verdade?
não estou julgando quem bate mas sim tentando fazer com q as pessoas q baseiam-se em tal ferramenta questione o funcionamento da mesma e se possível, encontre outros tipos de soluções para o mesmo problema.
digo e repito. é bem provável que a punição funcione de maneira satisfatória apenas para quem pune.

rini is offline  
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
07-08-08, 12:50 #178
Quote:
Postado por Conrado Mostrar Post
Não acredito em arrogância, muito menos humildade. Acredito, sim, em prepotência, o que não foi o caso. Então, não houve arrogância. "C"inismo, talvez, dependendo da interpretação de cada um. Mas eu em nenhum momento pretendi ser indireto.

Sim, por prevalece eu quis dizer que persiste, já que eu realmente não me importo se alguém concorda comigo. E eu não disse nada sobre a "vida alheia" que não condizesse com o assunto da discussão e que não fosse dito pelas próprias pessoas daqui. Não fui além, então não tem sentido dizer isso.

E não, eu não conheço profundamente a mente humana, nem nunca vou conhecer, espero, por mais que eu continue estudando durante a vida inteira(que é o que eu pretendo fazer).

Olha, "tapa na bunda" pode não ser de extrema violência, mas é de extrema falta de necessidade pra qualquer pai capaz e é também um tanto quanto traumático, por mais que você reprima, recalce, racionalize, ou use qualquer outro mecanismo de defesa pra não precisar lidar com o trauma diretamente ao longo da vida. Eu não quis dizer que isso faz de alguém um debilitado mental, traumas são coisas normais, todo mundo tem traumas, todo mundo tem neuroses, e todo mundo aprende a viver "bem" com isso. Mas não é por isso que deixam de ser traumas e neuroses.

Eu também não acredito na Psicologia. Tanto quanto não acredito na Física, Química, Biologia, Religião ou qualquer outra doutrina que necessite de fé cega. Mas também não "desacredito" de nenhuma, tudo serve como método de análise, dependendo do caso. Não preciso ficar me agarrando em princípios como "nisso eu acredito", "nisso não", etc...

Quando você diz que eu fico julgando e dizendo o que é melhor ou pior pra alguém (aliás, psicólogo nenhum faz tal coisa) parece que eu tô falando sobre coisas como qual roupa usar ou qual filme assistir. O assunto é violência doméstica, pra mim isso é tão grave quanto, sei lá... homicídio?

Agora, se vocês querem tanto bater nos seus filhos a ponto de virem argumentar com alguém com tanto ímpeto, como se isso fosse um dos pilares da educação... De boa, aproveitem mesmo, enquanto vocês não podem ser impedidos.

E não são 4 anos, mas 5. Isso sem contar pós, DR, mestrado, coisa que todo profissional da área deveria fazer.
serio, quando vc tiver um filho vc vai dar uma flamengada e dar bons tapas na bunda dele, eh uma pena q a gente nao vai ficar sabendo da sua flamengada, mas tenho ctz q sua conciencia não vai ficar tranquila....

vc eh arrogante sim ! ! prepotente mais ainda ! ! !

mas ou vc da palmadinhas no seu filho, ou então ele vira um marginalzinho sem limites que fica fumando e cheirando pelas ruas...

acorda pra vida ! ! !

vc disse q seu pai lhe deus umas palmadinhas quando pivete, vc se considera uma pessoa pior q alguma outra?!

afff quanta merda hAUSDHASUhd

ragauskas is offline  
Zigfried
Trooper
 

XFIRE ID: k00patroopa Steam ID: koopatroopa_
07-08-08, 13:08 #179
educar é mostrar exemplo.


tenho 3 irmaos (1 nao conheco) e meu pai nunca foi mto bom na sua função..

enfim dos 2 (que conheco) são dependentes químicos e é raro qdo passa uns 2 dias sem brigas e violencias e tals...

Zigfried is offline  
intel
Banned
 

07-08-08, 13:10 #180
esse novo dilema tá facil: se mulher faz birra, tem que socar a piroca nela.

Algo contra isso também, Conrado?

e vc não vai responder nenhuma pergunta minha?

intel is offline  
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
07-08-08, 13:17 #181
Nenhum, intel. Aliás, me voluntario desde já

Vou responder quando você me fizer, de fato, uma pergunta. Pode ficar tranqüilo.

Conrado is offline  
AracnotroN
Trooper
 

07-08-08, 14:21 #182
Está aí um exemplo de como a Droga destrói, e como, uma sociedade.

Maioria dos crimes bárbaros (latrocínios, estupros, etc.) a pessoa está completamente drogada ou impelida para obter droga, salvo raras exceções onde é doida pra dedéu ou onde o sujeito é profissional, como em roubo a banco/seqüestro.

E também olha a cara do sujeito que matou essa inglesinha noiada... olha o nome da criança: Mohamed. Certeza que é xiita. Não poderíamos esperar muita coisa. Eu acho que ele é membro da Al Qaeda. Aqui a certeza é absoluta.

Esse povinho que defende uso indiscriminado (não estou falando abolir o uso) de droga como se só afetasse a vida dele... é o mesmo grupinho ignorante que acha que só a ele afeta e a bebida e que na estrada/rodovia só ele transita...mais ninguém.

Bom nem vou aqui partir pra discussão teleológica do assunto.

Quero que isso sirva de exemplo pra galera da "curtição"... pq por mais que muitos curtem na boa algo... outros tantos pagam a conta por causa de uns retardados como esse.

Ainda bem que juntaram os pedaços da menina...ao menos a mãe vai fazer um enterro condigno para a filha.

Foda-se o Mohamed... que apodreça na cadeia.

Sem mais,

Fui.

Yes! O Brasil me Enérva

AracnotroN is offline  
intel
Banned
 

07-08-08, 14:45 #183
Conrado, nessa idade em que vc se sentiu "superior" pelo ato covarde de seu pai, vc se sentia atraído de alguma forma pela sua mãe?

intel is offline  
rini
 

07-08-08, 14:49 #184
uheauheuahueahuhaheuaheaheuhauehauhehuHUEAHueha
INTEL
jajajajJAAJAHAHAHAHAHAHHAAHAHAHAHAAHHAAHHA

piadinhas sobre psicanálise SEMPRE serão engraçadas!
SEMPRE!

rini is offline  
kaue
Trooper
 

07-08-08, 15:07 #185
Quote:
Postado por Conrado Mostrar Post
@Punk Hansel

Se o pai não reage à birra, ela não faz efeito, e a criança cansa.
dessa pagina só li essa frase
btw... vsf

kaue is offline  
yahoo!?
Trooper
 

Steam ID: STEAM_0:0:3711915
07-08-08, 15:13 #186
Intel, claro né, complexo de édipo!
A não ser que o dele seja invertido uaheuah

Já que é pra puxar uma psicanalise... Será que as surras que os pais dão nas crianças, possivelmente não influi num comportamento sexual sadico/masoquista numa posterior esfera de desenvolvimento?

yahoo!? is offline  
intel
Banned
 

07-08-08, 15:16 #187
heiny, que piadinha ow, foi uma pergunta séria pro Conrado, já que ele não respondeu nenhuma das outras que eu fiz...

yahoo, em ingles é mais staile: "Oedipal Complex" hahaeha

será que as surras dos pais não são uma defesa contra um possível atentado do próprio filho, num instinto subonconsciente de sobrevivência ao complexo de édipo!?

intel is offline  
Locutus
Trooper
 

07-08-08, 15:21 #188
Quote:
Postado por Punk Hansel Mostrar Post
Num restaurante com a criança fazendo birra.
Pai que ignora birra ajuda a transformá-la em berreiro.
Berreiro em restaurante costuma vir com um convite para que você cale a criança ou se retire do recinto pela incapacidade HORROROSA das pessoas ignorarem uma criança fazendo escândalo.
Huahuahua! Eu sou o primeiro a chamar o gerente. Se o pai tiver tentando e não conseguindo, eu respeito (mas dificilmente vou conseguir prestar atenção em qquer outra coisa). Agora o que dá nos nervos são aquelas madames que fazem de conta que nem são filho delas.

O que eu vejo acontecer que eu acho o mais apropriado é a mãe/pai se retirar do ambiente, se virar longe (tipo calçada, estacionamento, sei lá), e dps retornar.

Quote:
Postado por Conrado Mostrar Post
Aliás, puxando o exemplo do Heiny, se você estiver com a sua mulher de 30 e tantos anos no restaurante e vocês começarem a brigar e ela começar a gritar, você vai meter um soco na cara dela, certo?
Caralho, se aos 30 anos uma mulher não aprendeu a se comportar e começa a fazer cena, vai a pé pra casa! Casa dela! E ainda fica com a conta pra pagar. Tem coisa mais irritante do que barraco?

Se dentro de casa, à dois, quando a voz eleva já toma um /ignore na fuça, imagina em público... Mas o socão na fuça nesse caso é tentador


Last edited by Locutus; 07-08-08 at 15:28..
Locutus is offline  
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
07-08-08, 18:03 #189
Sinto muito mas tenho que pular quase uma página inteira, para comentar o magnífico método de educação do nosso psicólogo 19 anos rlz!

Quer dizer que dar uma palmada na criança é o maior absurdo da humanidade. Enquanto que obrigá-la a comer a comida que ela cuspiu no almoço, sob pena de não poder comer mais nada até que ela o faça, é o supra sumo da psicologia infantil moderna?

Sério velho, nem ao meu cachorro eu imporia uma pena dessas! Continua assim e você vai se sair um paizão nota 10!

vegetous is offline  
Baron
Trooper
 

07-08-08, 18:50 #190
Quote:
Postado por Punk Hansel
Num restaurante com a criança fazendo birra.
Pai que ignora birra ajuda a transformá-la em berreiro.
Berreiro em restaurante costuma vir com um convite para que você cale a criança ou se retire do recinto pela incapacidade HORROROSA das pessoas ignorarem uma criança fazendo escândalo.
Uma coisa que eu vocês não entendem é que criança fazer birra desse tipo já não é algo pra ser normal.

eu me tomo como exemplo. Meus pais nunca me deram uma porrada na vida.
Jamais fiz qualquer escândalo em qualquer lugar.

E mesmo quando isso aconteceu de leve (lembro de uma vez que comecei a chorar porque queria um brinquedo e meu pai não comprou) ele simplesmente não comprou e conversou comigo de boa. Na hora eu não entendi, fiquei putinho etc, mas logo depois estava completamente de boa de novo.

Agora, escândalo? Ficar espernando igual um frutinha? Se jogar no chão em protesto? LOL, acho que surra não vai resolver isso não hein (quer dizer, na próxima meia hora até vai). Mas criar um filho deve ser algo mais do que se mostrar "o chefe" naquela meia hora.

Pra mim, a questão não é do pai virar a cara quando o moleque começa a fazer escândalo num restaurante, mas sim perceber o motivo que o moleque faz isso, porque não é pra ser algo natural.

Porra, eu nunca fiz! Por que outros fazem? e não serão esses justamente os que os pais resolvem na porrada? Pode ser, sei lá eu...

Quando seus filhos começarem com o escândalo dêem porrada então, porque se o meu começar juro que eu vou analisar bem direitinho o que realmente está acontecendo. E vou ficar preocupado comigo mesmo e com meus métodos de criação.

Acho que ser pai é mais do que meter combo no filho. Ninguém disse que era fácil.

Eu realmente nunca analisei a fundo o método que meus pais usaram pra me criar. Provavelmente analisarei isso algum dia, se precisar, porque, humildade à parte, foi um bom método.

Resumindo: nunca fiz escândalo, nunca tomei porrada e, por increça que parível, não entrei no mundo das drogas, não sou frustrado, nunca desrespeitei meus pais etc. Por falar nisso, a ligação familiar na minha casa é muito forte.

Baron is offline  
kaue
Trooper
 

07-08-08, 18:57 #191
tu não é referencia nenhuma
exite infinitas maneiras de um pai e um filho se relacionar, e os familiares se envolverem
a tua é só uma delas

kaue is offline  
Baron
Trooper
 

07-08-08, 19:05 #192
Quote:
Postado por kaue Mostrar Post
tu não é referencia nenhuma
exite infinitas maneiras de um pai e um filho se relacionar, e os familiares se envolverem
a tua é só uma delas
então decida-se. Alguém pode ou não pode ser referência?

A sua primeira linha é exatamente a negação da última

Assim você me deixa extremamente confuso.

Baron is offline  
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
07-08-08, 21:57 #193
Po baron, idem, so que eu nao confio na minha memoria aos 2 anos e aposto que opiniao de mae coruja nao conta Alem do que, irmaos criados juntos podem ficar bem diferentes.

Sobre o lance sobre o que um tapa ensina, depende, mal usado so serve pra mostrar que vc é um chucro, usado quando vc esta sendo coagido por uma crianca serve pra vc mostrar que fazer mimimi nao funciona, pelo menos nao com seus pais.

E sobre a esposa, novamente é uma questao meio estranha, pq a menos que ela tenha surtos anuais vc ja deveria ter notado que ela é irritante. Vc nao tem que ensinar ela a virar gente, se ela nao aprendeu ate agora provavelmente nao levou algum tapa quando era pequena e acredita ate hj que fazer birra funciona, que tal vc interromper a tradicao?

de qq forma, a ideia do intel nao é de toda ma...

Jeep is offline  
Roger Young
Forever Young
 

07-08-08, 21:59 #194
nussa, como tem nego intelectual aqui na DS

Roger Young is offline  
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
07-08-08, 22:59 #195
boa, Baron

Conrado is offline  
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
08-08-08, 00:23 #196
o unico fato q eu conheco em relacao a criacao eh o de q a crianca eh uma verdadeira esponja q passa o tempo inteiro absorvendo TUDO a sua volta

por isso q eu quase sempre posto esse video aqui qdo o assunto eh crianca:
http://www.youtube.com/watch?v=7ZscS775ek8
children see, children do

Fura Olho is offline  
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
08-08-08, 00:37 #197
tem esse tambem, melhor que vasectomia


Jeep is offline  
Gerson
Trooper
 

08-08-08, 00:43 #198
Eu acredito no pluralismo de valores:
'Duas idéias podem estar igualmente corretas, ainda que em conflito entre si'
Pensem nisso, se alguém me ler (ng me da atenção nesse fórum, mas tudo bem )
Li só essa página do topic e ja fiquei meio irritado. To precisando de uma massagem :/
Abraços.

Gerson is offline  
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
08-08-08, 00:45 #199
alguem ta precisando de um abraco coletivo, mas aqui é o topico sobre maniacos homicidas e espancadores de pimpolhos, pessima escolha

Jeep is offline  
Zedd
Trooper
 

08-08-08, 00:51 #200
Registrando que paguei um pau de nível 8.9 na escala David Hasselhoff of awesomness para o vídeo que o Fura postou.
Se pudesse dar um size 7 nessa frase, eu o faria: ASSISTA O VÍDEO QUE O FURA POSTOU

Zedd is offline  
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
08-08-08, 00:51 #201
UHAUHAEHE muito engraçado o vídeo, Jeep

Conrado is offline  
rockafeller
Chief Rocka
 

08-08-08, 06:38 #202
 


LOOOOOOOOOOOL
sim, faltou educacao!
hue

nem sei pq vcs tao discutindo sobre educacao, pais, etc
a mah disse tudo
o cara tinha problemas mentais, totalmente retardado, e ainda era viciado em cocaina
vcs sabem oq eh cocaina neh? blz
ponto final
nao tem educacao, pais, dinheiro, nada envolvido
end of conversation

e quem diabos eh conrado? jeez

rockafeller is offline  
intel
Banned
 

08-08-08, 09:27 #203
Quote:
Postado por Jeep Mostrar Post
de qq forma, a ideia do intel nao é de toda mah...
Quote:
Postado por rockafeller Mostrar Post
 

a mah disse tudo


Last edited by intel; 08-08-08 at 09:42..
intel is offline  
DeMolay
Trooper
 

XFIRE ID: DemolayDS Steam ID: rodrigofnahas
08-08-08, 09:37 #204
Faltou um "Mah" e um "Pampas" nos nomes ali no lugar de "Tonim" e "Junior"

Mas ficou muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito boa hahaha


Last edited by Jeep; 08-08-08 at 10:03..
DeMolay is offline  
born2bmild
Trooper
 

08-08-08, 09:43 #205
huiea pqp olha essa discussão, ia até ler mah desanimei


haeui bem diferente mah confere, já mostraram essa foto, com censura, até na tv huaei


[jeep]

Nem a pau juvenal, nao posta essas coisas nao, so atrai urubu.

[/jeep]


Last edited by Jeep; 08-08-08 at 10:05..
born2bmild is offline  
intel
Banned
 

08-08-08, 09:49 #206
lol? vc é doente?! estragou o topic

intel is offline  
DeMolay
Trooper
 

XFIRE ID: DemolayDS Steam ID: rodrigofnahas
08-08-08, 09:53 #207
AGORA SIM INTEL
auehuAHEUhaeuAHEUaheuAHEUhaueHAUEHAuehaUEHuaehUAEHuaehUE
aeuhAEUHuaehUAHEuaheuAHEUhaeuAHEUhaeuHAEUhaeuHAEUHuaehUAE

Nem vou abrir o link, to no trampo... T_T

DeMolay is offline  
dos Pampas
Trooper
 

08-08-08, 10:31 #208
desde o começo eu tentei dizer isso que o baron disse, mas nao consegui, é isso mesmo, tapa nao leva a nada, pode não dar em nada tb, mas bom nunca vai ser, ruim pode ser e pode não ser tb.. como disse antes, se o pai se dá o respeito, só vai bater se quiser mesmo, pois existem varias outras formas muito mais efecientes que tapas.

dos Pampas is offline  
dos Pampas
Trooper
 

08-08-08, 10:34 #209
bater em mulher educar mulher?? pelo amor de deus aí vcs tao de sacanagem, isso é coisa de pau mandando querendo justificar algo, MULHER É ELA, homem é vc, tá ruim separa, ora ensinar a mulher a ser gente aoehAOHEae.. se matem,, nao gosta dela pe birrenta e tudo mais, separa.. é ridiculo isso de querer mudar a outra pessoa, claro, casam pq tao desesperados, nao conseguem arrumar coisa melhor, dai acham que vao conseguir deixar perfeito o que já começa errado, ou manter as aparencias do inicio, sendo que um é mais besta que o outro, nao tem o que discutir, escrtizacçao do caralho, aehOAE, nego me mata de vergonha, querendo educar um adulto.. aoeh simples, sai dessa e para de reclamar.

dos Pampas is offline  
Mr. Valle
Trooper
 

08-08-08, 11:32 #210
Quote:
[jeep]

Nem a pau juvenal, nao posta essas coisas nao, so atrai urubu.

[/jeep]
Presunto só sadia!
 

Mr. Valle is offline  
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
08-08-08, 11:39 #211
porra, pior que eu achei a foto tb

tenso

Conrado is offline  
CroNicaL
Trooper
 

Steam ID: cron1cal
08-08-08, 11:40 #212
Bater em mulher é coisa de psicótico mesmo.
Hoje em dia com o avanço das chapinhas de cabelo todas as mulheres tão se achando, o que eu faria é tacar um balde de agua no cabelo delas.

CroNicaL is offline  
Gerson
Trooper
 

08-08-08, 11:50 #213
sim cron, depois deixa secar o cabelo no sol e manda ir assistir aula na facu assim.
humilhação pública!

Gerson is offline  
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
08-08-08, 12:31 #214
com o relax eu educo da mesma maneira q foi comigo

nao dou liberdade quase q nenhuma pra ele em casa com relacao a mim dentro de casa
raramente converso com ele...raro mesmo...
malemah eh um oi/tchau qdo vejo ele.....ou qdo ele me pede alguma coisa eu respondo

qdo ele faz uma cagada e eu to por perto ou descubro o muleke ja fica todo pianinho pq nem tem ideia da minha reação...geralmente castigo ele com o que estiver fazendo na hora...se tiver jantando e fizer merda na mesa eu mando ele sair da mesa e ir pro quarto

qdo a gente sai trato ele numa boa.....

eu qdo era muleke tinha medo do meu pai...dpois que fikei mais veio convivi de boa
nunca bati nele....nem precisa..o muleke caga de medo de mim eiuoaheuioh

mas ele sabe mto bem q qdo ele nao faz cagada eu nao faco nada com ele hehehe
em casa ele da bastante show....mas na rua nunca...pq ele sabe q se me irritar na frente de outras pessoas ele ta fudido auioehja

qdo a crianca percebe q eh totalmente dependente de voce...ela aprende a respeitar

serjaum is offline  
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
08-08-08, 14:49 #215
se ainda nao ficou claro, eu nao quero fo tos, links ou pedidos de f otos/links para esse assunto, eu nao quero o publico que esse tipo de assunto atrai. Move on.

Jeep is offline  
Locutus
Trooper
 

08-08-08, 21:47 #216
http://www.youtube.com/watch?v=gPYnSGw4waY

Locutus is offline  
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
08-08-08, 23:02 #217
Quote:
Brazilian police are investigating whether the man accused of murdering 17-year-old Cara Marie Burke may have been behind a string of other gruesome murders in the region.

Investigators yesterday said they would re-examine five year's worth of cases in which dismembered bodies were found in the small city of Goiania, where the teenager from south London was murdered.

Among the cases to be reopened is one of an unidentified woman whose foot was found last December on the outskirts of the city, and another is of the torso of a woman, found floating in a river outside Goiania last May without its head, legs or arms. 'We are investigating the cases of other mutilated women in Goiania and also cases of people who disappeared,' Jorge Moreira, head of the city's Homicide Squad, said...
Fonte

vegetous is offline  
Donnovan
Trooper
 

09-08-08, 01:56 #218
Quote:
Postado por Recruta Zero Mostrar Post
eu concordo com o maxcul e o hades, porra tem q saber disciplinar os filhos... e deve ser feito qnd novo... pq depois de velho ninguem aprende a respeitar.
Respeito não se consegue a força.

Espere seu filho sair de casa e não precisar mais do seu sustento e veja o que voce ensinou a ele.

Donnovan is offline  
intel
Banned
 

09-08-08, 19:54 #219
Locutus, esse filme é mto foda haehahe

intel is offline  
The.FirevpeR
Trooper
 

09-08-08, 20:58 #220
tenhoh penah deh vocesh
aturar nego psicologo, metido a entendedor de tudo...

The.FirevpeR is offline  
ircF
Trooper
 

09-08-08, 21:41 #221
eohahoeae agora q li..

vei, eu ja sofri com isso, era fresco(e continuei durante anos) em comer varios tipos de coisas,pai me deixava sentado na mesa ate terminar,eu t juro q nao aprendi porra nenhuma, passei a ter MEDO(linha tenue,lembra) dos horarios de almoço e raiva dos meus pais..

o dia q eu tomei vergonha na cara foi qdo fomos no sacolao,eu vi umas beterrabas achei bonitinhas e enchi o saco pra q levassem pra casa..

minha mae cozinhou e qdo colocou na mesa eu qse vomitei, joguei escondido no chao a comida e falei q caiu sem kerer.. tomei akela surra mereci e aprendi..

vc simplesmente trocou o metodo bater(o q deve ser feito em ultimo caso,nao vou espancar o meu filho,Obviamente) por torturar...

mas vc deixou bem claro q o q vc diz eh verdade absoluta entao apaga td q falei..

ircF is offline  
Locutus
Trooper
 

11-08-08, 17:38 #222
Pqp, tô lendo aqui...

Quote:
Assim que (Ivany, mãe de Mohammed d'Ali) soube do crime, ela pegou Bruce Lee - o irmão mais velho de Mohammed, que ficou vivendo em Londres - e desapareceu sem deixar pistas.

http://oglobo.globo.com/pais/mat/200...-547671596.asp
E até eu achei coincidência o cara se chamar Muhammed D'Ali, mas Muhammad sendo o nome mais usado no mundo, nem liguei.

Acontece que o irmão do kra é Bruce Lee! A mãe, Ivany, simplesmente nomeou seus dois filhos com o nome de dois grandes lutadores! auehaueha Ela só errou no nome, que originalmente é "Muhammad Ali"

 
 

Locutus is offline  
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
11-08-08, 18:17 #223
Só podia ser goiano mermo
Mohammed Ali
Bruce Lee
Wednesday
Valdisney (Walt Disney)
Madeinusa (Made in USA)
Proc Rep (faz aniversário dia 15/11)


dentre outros nomes clássicos encontrados nessa terrinha mardita

maxcool is offline  
clash
Trooper
 

14-08-08, 11:50 #224
tem Vilbrair tb
pqp

clash is offline  
krusty
Trooper
 

Steam ID: krystu86
05-09-08, 23:01 #225
Quote:
Postado por Jeep Mostrar Post
se ainda nao ficou claro, eu nao quero fo tos, links ou pedidos de f otos/links para esse assunto, eu nao quero o publico que esse tipo de assunto atrai. Move on.

pqp vim seco pra posta uma foto que me mandaram aqui . . .
mas ja que nao querem nao postarei.

krusty is offline  
Fechar Tópico

Tags
burke, cara, marie


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 20:05.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.