Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
Default Sortudos dão as dicas de como ganhar promoções

02-01-08, 16:24 #1
http://g1.globo.com/Noticias/Brasil/...PROMOCOES.html

Sortudos dão as dicas de como ganhar promoções
Alguns acreditam na sorte, outros têm técnicas para ganhar de bicicleta a casa.
Sugestão geral de ganhadores em sorteio é enviar o maior número de cupons que puder.


A frase mágica é a seguinte: preencha o cupom com seu nome, endereço e número de telefone, deposite na urna (ou envie pelo correio) e aguarde o sorteio. Essa é a seqüência que os fãs de promoções costumam seguir para disputar prêmios com milhares de outras pessoas que também tentam a sorte, ou não.

Isso porque há quem não acredite simplesmente em sorte, mas sim na escolha certa de promoções. É o caso de Franklin Santos, de 28 anos, participante de concursos há uma década. Logo na primeira vez em que enviou um cupom, ele foi premiado: ganhou um multiprocessador de alimentos que custava R$ 300.

Nesse período, Santos já ganhou dez carros, dentre eles um Porsche, duas casas, quatro iPods, muitas viagens, além de outros inúmeros prêmios. O segredo? Ele escolhe a dedo as promoções que participa e costuma optar pelas menos divulgadas. “Acho que quanto mais cartas eu mandar, maior a chance de eu ganhar, mas não acredito em sorte”, diz.

Mas nem todos os prêmios são maravilhosos. “Uma vez ganhei 50 ursinhos de pelúcia e distribuí tudo”, lembra Santos. O último prêmio grande que ele levou foi uma viagem por quatro países da Europa. Para isso, enviou 50 cupons. O maior sacrifício que o carioca já fez foi colocar no correio 100 cupons para uma campanha em que acabou ganhando iPods.

----> Rainha do supermercado

Os funcionários já sabem: Jandira Xavier Fonseca de Carvalho, de 75 anos, sempre ganha algum produto em sorteio de marcas alimentícias e produtos de limpeza. Além de ser famosa no supermercado perto de onde mora, no Rio de Janeiro, a aposentada é participante ativa de promoções nas rádios.

Na lista do que ganhou estão quase 300 produtos, incluindo 34 bicicletas, oito microondas, oito fogões, três televisores de 29 polegadas e cinco batedeiras de bolo. “Mas eu não sei andar de bicicleta. Dei todas”, confessa. “Ganho prêmios e dou para todo mundo. Não vendo a minha sorte, só dou.”

A aposentada tem um truque para enviar as milhares de cartas que costuma escrever para concorrer. Ela faz carimbos com seu nome, endereço e telefone. Em uma dessas empreitadas, enviou 2 mil correspondências e ganhou um caminhão de prêmios.

Mesmo quando viaja, Jandira não deixa de chegar perto de uma urna. “Se eu viajo e passo por onde tem um sorteio, já vou lá participar. Você tem que acreditar e confiar para ganhar. Tem que ter sorte”, finaliza.

E no meio de tantos produtos, sempre surgem prêmios inusitados. Durante um bingo em uma quermesse, Fernanda Lourenço, autônoma de 47 anos, levou uma noite em um motel. “Dei de presente para minha cozinheira, que achou o máximo”, lembra. Mas Fernanda está acostumada a ganhar carro e até viagens. A maior delas foi para a Copa 2006, na Alemanha.

----> Sonho da Copa do Mundo

O ano de 2006 foi grande para quem adora um cupom. Com os jogos da Copa, na Alemanha, surgiram promoções para acompanhar as partidas do Brasil, com tudo pago. O Brasil pode ter se dado mal na campeonato, mas os ganhadores dos sorteios não têm do que reclamar.

“Sempre foi meu sonho assistir a um jogo do Brasil em Copa do Mundo, e também um dia conhecer a Alemanha. Então foram dois sonhos realizados de uma vez”, conta Rodrigo Queiroz, de 30 anos.

Mas nem só de lucros vivem os sortudos. “Foram várias as promoções com prêmios bons e de alto valor que perdi. Perder também faz parte do negócio”, finaliza.

Dicas dos sortudos

- participar sempre (o que significa no mínimo todo mês);
- escolher campanhas que são menos divulgadas;
- preencher cupons com nomes de alguém da família ou um amigo (com autorização dessas pessoas);
- enviar o maior número possível de cupons ;
- fazer carimbo com nome, endereço e telefone para facilitar o preenchimento de cupons;
- saber perder e acreditar que depois de uma promoção sempre vem outra.





Never Ping is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

02-01-08, 16:29 #2
bullshit
next.

AcquiencE is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

02-01-08, 16:41 #3
seres humanos estragam tudo o que é mágico

Gerson is offline   Reply With Quote
diferent
Trooper
 

02-01-08, 16:49 #4
Quote:
Nesse período, Santos já ganhou dez carros, dentre eles um Porsche, duas casas, quatro iPods, muitas viagens, além de outros inúmeros prêmios. O segredo? Ele escolhe a dedo as promoções que participa e costuma optar pelas menos divulgadas. “Acho que quanto mais cartas eu mandar, maior a chance de eu ganhar, mas não acredito em sorte”, diz.
10 carros? e 4 ipods? :S Acredito.

diferent is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
02-01-08, 16:51 #5
Quote:
Postado por AcquiencE
bullshit
next.
(1)

night is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

02-01-08, 17:07 #6
auhahuauhauh
se ele mandasse 5000 cupons por promoção TALVEZ ele tivesse ganho dois ou três prêmios de valor (tipo um carro)

Mas UMA VEZ ele fez o sacrifício de mandar 100 cupons!
IMAGINA? 100 CUPONS
EH MTO KAR@@@@@@@@@

Zedd is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

02-01-08, 17:15 #7
ehauiehuaie uma promoção que tem como prêmio um Porsche e pouca gente participando? LOL

É óbvio também que quanto mais cupom tiver, mais chance de ganhar, mas mais você vai gastar também pra conseguir os cupons.

SparkS is offline   Reply With Quote
nerso
Trooper
 

02-01-08, 17:30 #8
minha namorada é no estilo da veinha de 75 anos ela ganha sempre entradas pra shows e coisas do tipo ana passado ela ganho entradas para festas em boates daki de pira pra rodeios da região e passaporte do hopi hari uweahuwaehuwheuo japa rabuda uawehuaweuwe

nerso is offline   Reply With Quote
nulio
Trooper
 

02-01-08, 17:33 #9
Quote:
Postado por SparkS
eÉ óbvio também que quanto mais cupom tiver, mais chance de ganhar, mas mais você vai gastar também pra conseguir os cupons.
Depende da malandragem, meu tio trabalha numa empresa de reciclagem de plásticos, lá ele junto tudo que é rótulo e sempre ganha algumas coisas. Normalmente coisas pequenas, tipo bicicleta e eletrodomésticos, mas já ganhou um carro nessa brincadeira.

nulio is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

02-01-08, 17:44 #10
Quote:
Postado por nerso
japa rabuda

MdKBooM is offline   Reply With Quote
haz
Trooper
 

02-01-08, 17:47 #11
Quote:
Postado por MdKBooM
aSHEAHS

haz is offline   Reply With Quote
Elton_Saraiva
Trooper
 

02-01-08, 17:58 #12
eu ja ganhei no fulano.com.br uma camisa, na epoca o site era muito rox, hoje em dia está no ultimos suspiros.

Elton_Saraiva is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
02-01-08, 18:16 #13
japa loira rabuda?
maszá nerso sô

wiseman is offline   Reply With Quote
look
Trooper
 

02-01-08, 18:50 #14
o capitao capituxo ja ganhou um carro...
deve ter sido um c3, q eh carro de mulher mesmo ehhehehe

look is offline   Reply With Quote
menestrel
Trooper
 

02-01-08, 18:55 #15
depois a gente que eh nerd por ficar no computador... blaaaa

rabudor da bunda peluda

menestrel is offline   Reply With Quote
[SKAN]
Trooper
 

02-01-08, 19:47 #16
^^oi gusto.

btw, alguem acha essa menina no orkut: http://ofuxico.terra.com.br/materia/...uido-68303.htm

[SKAN] is offline   Reply With Quote
slashin
Trooper
 

02-01-08, 19:49 #17
fulano.com.br não tá nos últimos suspios não... na verdades eles só mudaram um pouco a área de foco.

ao invés de ficar focando no mercado de varejo (eles têm mega servidores, era o site mais rápido da internet brasileira, tinham mais e melhores servidores que a UOL, tinha acho que 2 milhões de visitas diárias a menos, UOL tinha 5 milhões) eles investiram no ramo empresarial.
Agora fazem o desenvolvimento para outras empresas... Sei pq trabalho com duas "almas" do fulano.com.br, os caras estava lá no começo, contribuiram mto para a "explosão" do site, e saíram para montar a empresa que eu estou. E os dois são muito, muito bons, o apelido de um é google (sinal de que o cara é realmente bom! hahaha).

Até hoje eles ajudam os caras do fulano, quando ligam lá se eu não me engano. A empresa continua, mas tudo o que não é varejão pra massa, nós, simples consumidores finais não conseguimos enxergar.

slashin is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
02-01-08, 19:52 #18
Quote:
Postado por [SKAN]
^^oi gusto.

btw, alguem acha essa menina no orkut: http://ofuxico.terra.com.br/materia/...uido-68303.htm
Mal a mulher é sorteada e já toma ban.

ehasuhduasd

Never Ping is offline   Reply With Quote
[SKAN]
Trooper
 

02-01-08, 20:07 #19
pois é... quero zuar

[SKAN] is offline   Reply With Quote
Vautier
Trooper
 

PSN ID: VautierM8
02-01-08, 20:58 #20
Nesse período, Santos já ganhou dez carros, dentre eles um Porsche, duas casas, quatro iPods, muitas viagens, além de outros inúmeros prêmios.

Parei de ler todas as vezes que li essas mentiras...

Vautier is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 00:46.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.