|
FAQ | Calendário | Postagens do dia | Buscapé | Search |
|
Thread Tools |
wat
|
02-04-15, 15:48
#76
intel
sinto q seu coracao esta sofrendo mim abrassa \o/ |
||||
🌀 Trooper
|
02-04-15, 15:49
#77
Vou tentar não repetir gêneros, pq tem muita coisa que eu queria por.
Mas vamos lá: 1- Tropa de Elite 2- Inglorius Basterds 3- The Dark Knight 4- Little Miss Sunshine 5- Inception 6- V for Vendetta 7- Star Trek 2009 8- Crash 9- A night in the museum 10- Avatar Por exemplo, eu tirei Watchmen, um dos meus preferidos, e botei o V for Vendetta pelo ícone que o filme ficou ao demonstrar a força do povo, que influenciou mais tarde jovens a criarem o Anonymous. Tropa de Elite por exemplo superou o Cidade de Deus, um preferido meu. Isso porque o vazamento prévio do filme gerou um mega coqueluxe aqui no RJ, tendo antes mesmo do filme sair nos cinemas o Tropa de Elite 2, que era o filme da SWAT do Colin Farrel com capa editada no photoshop, Tropa de Elite 3 sendo acho que o Black Hawk Down (também um que gosto) e o Tropa de Elite 4 mostrando vídeo de ações policiais. Uma noite de museu entra porque eu gosto de comédias e, se tem um filme de comédia que eu adoro rever é ele. Entraria talvez o Diabo Veste Prada, que é outro que não canso de ver. Avatar entra na lista só pq foi meu primeiro filme em 3D e o mais bonito da década e me monstrou como devem ser os filmes em 3D. Little Miss Sunshine figura aí porque ele é de longe meu drama preferido, superando um outro que eu amo que é Quem quer ser um Milionário. Foi difícil decidir entre os dois. Mas como outro dia eu vi o DVD do Little Miss Sunshine nas Lojas Americas e comprei compulsoriamente sem pensar, nem ver preço, com certeza ele precisa estar na lista. Esse filme me dá um SÉRIO FOGO NO RABO de comprar uma Kombi pintada como a do filme e viajar pelo Brasilzão. O Bastardos Inglórios ele entra no meu quesito de "filmes Tarantino". De longe, o meu preferido da década. Botei o The Dark Knight, um filme que vi 4x na vida e amei as 4x que vi, ante ao Iron Man 1, que é um puta filme que assisti 500x e amo muito, PORÉM não podemos negar que TDK foi uma supremacia foda inesquecível. Juro, foi totalmente difícil entre um e outro. Star Trek 2009 entra aí pq foi um filme totalmente inesperado pra mim. Eu achei que ia ser uma merda pq a série Enterprise não foi tão boa, odeio a geração TOS e sua tecnologia batida (só pela tecnologia, não por roteiro). Entretanto, este filme foi TÃO BOM, mas TÃO BOM que no final da sessão as pessoas no cinema APLAUDIRAM! APLAUDIURAM! EU IA APLAUDIR SOZINHO, MAS TODO MUNDO APLAUDIU! VAI SE FUDER, O MELHOR FILME DE STAR TREK QUE JÁ TEVE! Crash entra aí porque ele teve um caso peculiar. Eu fui no cinema depois do trabalho putaço com um problema e resolvi ver um filme trouxa babaca na segunda só pra esquecer da vida. E cara... eu saí atordoado do cinema. O filme é genial! Eu tenho certeza que ninguém aqui colocaria ele na lista, mas esse filme é espetacular! Ele merece sim estar aqui! E olha que ele poderia emprestar lugar com o Iron Man que ainda penso em por! Ali no lugar dele poderia entrar Amelie Pourlain, um filme que mora no meu coração, já tive o DVD dele, mas cara... ele tá no mesmo """"quesito""""" que pequena miss sunshine pra mim. |
Banned
|
02-04-15, 15:54
#78
Não queria ficar aqui julgando a lista dos outros, mas "uma noite no museu"... ok
auhehuaehu to de boas, gosto desses filmes de sofrência mesmo. Sobre a ordem do meu top10, ficou organizado pela "intensidade" de parar para ver o filme. O #10 eu passo o canal e talvez eu volte lá pra ver, já o #1 eu paro e fico assistindo mesmo. a proposito, obrigado por colocar filmes de 90 - 2000 no inicio da tua planilha, [MENTION=61]Fura Olho[/MENTION]; huaehuaehue já fiz um top10 dessa década achando que era isso que tava rolando nesse tópico. |
#NPNÃO
|
02-04-15, 16:03
#79
Tá, vou fazer essa lista em 5 min e sem olhar nenhum outro reply, pra não ser influenciado:
LOTR - O Retorno do Rei (return of the king) O Pianista (the pianist) Bastardos Inglórios (inglorious basterds) Django V de Vingança (v for vendetta) Kill Bill Prenda-me se for capaz (catch me if you can) 13 assassinos (13 assassins) Memórias de uma Gueixa (memoirs of a gueisha) O mestre das armas (fearless) daqui mais 5 vou me arrepender, mas fuck it |
🌀 Trooper
|
02-04-15, 16:18
#80
|
Trooper
|
02-04-15, 16:20
#81
1. Toy Story 3 | Excelente do começo ao fim. Vai ser dificil alguma animaçao que supere essa.
2. Shrek | Unico filme que vi 3 vezes seguidas rindo. 3. Wall-e | A fantasia que parece mostrar o futuro. 4. Perfume: A historia de um assassino | Simplesmente foda! Hodor! 5. Antes de partir | Do caralho! 6. The man from earth - 2007 | Simplesmente epico! Meu amigo crente nao quis ver. 7. Quem quer ser um milionário? | Otimo filme. 8. Menina de ouro | Só fui ver pq foi dirigido pelo CE, gostei! 9. Em busca da felicidade | Filme pra aumentar estima de qualquer um. 10. Taken - Busca Implacável | Quem nunca teve vontade de fazer isso? Bonus!11. Como se fosse a primeira vez | A estoria é emocionante! Tive que deixar grandes filmes fora lista para que filmes que merecem serem vistos aparecessem aqui. Last edited by diferent; 02-04-15 at 16:28.. |
fagmin
|
02-04-15, 16:31
#82
bom, fui pela lista do imdb mesmo e peguei as duas primeiras paginas (100 filmes) e escolhi os 10, vao pela ordem do meu browser, querer que eu reclassifique é querer maltratar demais
1 - Filhos da Esperança (2006) "Children of Men" 2 - Ilha do Medo (2010) "Shutter Island" 3 - Brilho Eterno de uma Mente Sem Lembranças (2004) "Eternal Sunshine of the Spotless Mind" 4 - Up: Altas Aventuras (2009) "Up" (so pela porra da abertura ninja cortadores de cebola de 6 minutos) 5 - Donnie Darko (2001) 6 - Gran Torino (2008) 7 - Distrito 9 (2009) "District 9" 8 - Menina de Ouro (2004) "Million Dollar Baby" - pelo culhao do real assunto do filme 9 - O Labirinto do Fauno (2006) "El laberinto del fauno" 10 - 007 - Cassino Royale (2006) "Casino Royale" - pelo craig estar uma delicia nesse filme, quer dizer, otimo ator, centrado no papel, coisa e tal. |
Trooper
|
02-04-15, 17:05
#83
Didz, Django vc quer dizer o de 66 ou de 2012? opa, nenhum vale rs
sua lista é sem ordem ne? |
#NPNÃO
|
02-04-15, 19:20
#84
ah é
django é 12, pqp sem ordem (for now), perae que vou substituir o django |
Trooper
|
02-04-15, 19:30
#85
e o kill bill é o 1 ou 2?
|
#NPNÃO
|
02-04-15, 19:56
#86
uno
|
Trooper
|
02-04-15, 20:35
#87
muito dificil fazer a lista de top 10
Cidade de Deus O segredo dos seus olhos Bastardos inglorios Esses com ctz. O resto nao sei! A obra mais espetacular que eu vi na minha vida é Breaking Bad. Mas isso é outra lista... |
#NPNÃO
|
03-04-15, 21:26
#88
+brilho eterno de uma mente sem lembranças
|
#NPNÃO
|
08-04-15, 11:40
#89
up
|
Trooper
|
28-04-15, 21:35
#90
RESULTADO: 1º TOP 10 DS - Os filmes favoritos da década! (2001-2010)
1 - Batman: O Cavaleiro das Trevas (2008) (69 Pontos) 2 - Bastardos Inglórios (2009) (67 Pontos) 3 - A Origem (2010) (41 Pontos) 4 - Tropa de Elite (2007) (38 Pontos) 5 - Brilho Eterno de uma Mente Sem Lembranças (2004) (36 pontos) 6 - Cidade de Deus (2002) (35 pontos - duas primeiras colocações) 7 - Oldboy (2003) (35 pontos) 8 - Wall-E (2008) (32 pontos) 9 - Os Infiltrados (2006) (31 pontos) 10 - O Segredo dos Seus Olhos (2009) (27 pontos) Demais filmes e sua respectiva pontuação: 23 O Labirinto do Fauno (2006) 23 O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei (2003) 22 O Homem da Terra (2007) 21 O Fabuloso Destino de Amélie Poulain (2001) 20 300 (2006) 17 O Senhor das Armas (2005) 16 O Grande Truque (2006) 16 Pequena Miss Sunshine (2006) 15 Peixe Grande e Suas Histórias Maravilhosas (2003) 15 Sangue negro - 2007 15 Vanilla Sky (2001) 15 Encontros e Desencontros (2003) 15 Quem quer ser um milionário? (2008) 15 Donnie Darko (2001) 14 A Partida (2008) 14 Kill Bill: Volume 2 (2004) 14 Falcão Negro em Perigo (2001) 14 Up: Altas Aventuras (2009) 14 Prenda-me Se For Capaz (2002) 14 V de Vingança (2005) 14 Código de Conduta (2009) 13 Click (2006) 13 O Senhor dos Anéis: A Sociedade do Anel (2001) 13 Dias Incríveis (2003) 12 A Viagem de Chihiro (2001) 12 007 - Cassino Royale (2006) 12 Filhos da Esperança (2006) 11 O Ultimato Bourne (2007) 11 Toy Story 3 (2010) 11 Ilha do Medo (2010) 11 Distrito 9 (2009) 11 Tropa de Elite 2: O Inimigo Agora é Outro (2010) 10 Fale com Ela (2002) 10 Cidade dos Sonhos (2001) 10 Watchmen: O Filme (2009) 10 Gran Torino (2008) 10 13 Assassinos (2010) 9 Elefante (2003) 9 (500) Dias com Ela (2009) 9 Shrek (2001) 8 A Vida dos Outros (2006) 8 O Lutador (2008) 8 Procurando Nemo (2003) 8 Herói (2002) 8 Menina de ouro (2004) 8 Como Treinar o Seu Dragão (2010) 7 Uma Mente Brilhante (2001) 7 O Procurado (2008) 7 A Queda! As Últimas Horas de Hitler (2004) 7 À Procura da Felicidade (2006) 7 O Perfume, História de um Assassino (2007) 7 Kill Bill: Volume 1 7 O Mestre das Armas (2006) 6 Chamas da Vingança (2004) 6 O Corpo (2001) 6 Madrugada dos Mortos (2004) 6 Zatoichi (2003) 6 Antes de Partir (2007) 5 Onde os Fracos Não Têm Vez (2007) 5 Efeito Borboleta (2004) 5 Irreversível (2002) 5 Lady Vingança (2005) 5 Na Natureza Selvagem (2007) 5 Mar Adentro (I) (2004) 5 Ressaca de Amor (2008) 5 Efeito Borboleta (2004) 5 Uma Mente Brilhante (2001) 5 Fomos Heróis (2002) 5 Sr. Ninguém (2009) 5 Tróia (2004) 5 O Gângster (2007) 5 Johnny & June (2005) 5 Os Incríveis (2004) 5 Zumbilândia (2009) 5 memória de uma gueixa (2005) 5 O Pianista (2002) 4 O Escafandro e a Borboleta (2007) 4 Antes do Anoitecer (2004) 4 Crash: No Limite (I) (2004) 4 Star Trek (2009) 3 O Retorno (2003) 3 Superbad: É Hoje (2007) 3 Dia de Treinamento (2001) 3 Busca Implacável (I) (2008) 2 O Curioso Caso de Benjamin Button (2008) 2 Uma Noite no Museu (2006) 1 O Chamado (2002) 1 Waking Life (2001) 1 Scott Pilgrim Contra o Mundo (2010) 1 O Último Rei da Escócia (2006) 1 O Nevoeiro (2007) 1 Mais Estranho que a Ficção (2006) 1 Lilo & Stitch (2002) 1 Avatar (2009) É isso ae povo! O próximo será 1991-2000 |
Trooper
|
27-07-15, 16:12
#91
cade o proximo @sigsnake ? acho q ja ta na hora
|
Trooper
|
27-07-15, 16:22
#92
é vero!
estou procrastinando...mas ja faço rs |
Trooper
|
30-04-16, 21:17
#93
|
Carry
|
30-04-16, 21:54
#94
Cade os micreiros da DS pra fazer um esquema automatizado tipo uma mega poll pra gente só clicar nos filmes? AEIHAUEH
|
Caldas
|
24-09-19, 20:32
#95
Up
|
#NPNÃO
|
15-02-24, 14:54
#96
Quem foi o sem vergonha?
|
|
|