Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
roadster
Banned
 

Default O FILHO DA PUTA, OQ EH O AMOR?

06-09-11, 16:51 #1
achei esse texto aki tenho guardado faz muiiiiiiito tempo nao sei quem eh o autor mas eu acho super 10 entao tah ai pra vcs tb

Cuidado: contem spoilers sobre a vida.


Tudo comecou a pouco tempo atras, quando um celta bebado, depois de uma noite de farra e orgia, ficou cansado de só comer, beber e comer, de todas aquelas mulheres cachorras e da sua vida boemia, coisa de bardo, e resolveu escrever uma historinha bastante original sobre uma coisa chamada Amor. A historinha bastante original sobre uma coisa chamada amor se chama, hoje em dia, Tristao e Isolda. … e é só o começo do fim.
Há pouco tempo atrás também, Deus mostrou o quanto ama toda a humanidade arrancando uma costela dum cara com a mão. Com isso, ele acabou inventando sem querer (hahaha, sem querer... sei...) a politica.
A polÌtica é uma forma de corrigirmos nossa indisposição de pensar por nôs mesmos, transferindo essa tarefa para pessoas que são apenas pessoas, e que, como todos as outras pessoas que são apenas pessoas, correm o infeliz risco de pensar apenas em salvar seu proprio cu.
Não me entendam errado: celtas não são tão bebados, Tristão e Isolda é uma historia legal, orgias são uma coisa supimpa e polÌticos não são tão ruins. O que acontece é que o mundo ficou chato depois que as pessoas começaram a exercer polÌtica para dizer que o amor é aquela coisa rosa e melosa toda. Isso se chama analfabetismo funcional.
Hoje em dia, a gente acorda respirando que vai encontrar uma pessoa linda e especial para viver pro resto da vida, e que, quando a gente morrer, juntos, vao plantar uma roseira e uma videira, a gente vai adubar essas duas plantinhas e elas vão se agarrar, coisa bem bonita, né?
Mas, porra, se amor é coisa tão legal, boa, rosa e fofinha, por que existem tantos piscologos, por que tem tanta gente na comunidade "Só me fodo: relacionamentos", por que existe o prozac e por que tanta gente le livros do Paulo Coelho?
Isso é coisa da nossa epoca. Apesar de antes ter acontecido duns caras se matarem por causa do viadinho histerico do Werther, é só no último seculo que essa coisa de idealizar o amor como forma de atingir a "felicidade" se tornou uma epidemia e um problema de saúde pública. Segundo meus calculos, tenho 100% de chances de estar certo, e voce não vai querer pensar diferente de mim.
Nossos avôs dizem: "antigamente é que havia amor, meu filho, os casamentos duravam a vida inteiraaaa!". Vamos pensar no interior de Pernambuco em 1800 e alguma coisa. Tu dizia pro pai da moça: "AÍ, coroa, to apaixonado pela tua filha. Conheci ela numa boate nuns dias ai, a gente tomou umas cervas, trocou umas ideias, a gente descobrimos que gostamos da palavra obesigeno, temos uma pá de coisa em comum, saca?Vo casar com ela, coroa". Uns 15 segundos depois, vocë tinha tanta bala na boca que no ditado as formigas iriam ter que sair por outro buraco. Os casamentos aconteciam mais por fatores polÌticos e economicos, e todo mundo torce o nariz quando a gente diz hoje em dia que alguem se casou por dinheiro. Ninguem se casava por amor, por isso ninguem precisava se frustar. As pessoas liam algumas historias celtas bebadas apenas como se fosse Sazon, e conseguiam viver "até que a morte os separe". No duro! Pessoas espertas,não confundiam os fins com os meios. Era muito mais legal assim, isso sim é amor!
Só que esses mesmos Fatores PolÌticos e Economicos, tenho 100% de chances de estar certo, safados eles, acabaram resolvendo, um belo dia, que "agora o casamento é mais legal se todo mundo ler Tristão e Isolda antes".
Explico: no interior de Pernambuco, em 1800 e alguma coisa, todo mundo vivia juntinho. Avôs, avós, pais, mães, tios, irmãos e, principalmente, primas gostosas. Todo mundo estava feliz, aquela familia enorme e incestuosa te dava uma segurança danada, sabe? Historias bebadas celtas eram so pra passar o tempo, e alguns diziam que era coisa de bicha.
Mas aí alguns pais começaram a mandar os filhos pra capital, afinal, era aqui que o dinheiro estava. Então, os filhos da puta dos fatores socio-economico-polÌtico-culturais (a partir de agora chamados de fsepc) resolveram que iriam inventar uma coisa nova: a famÌlia nuclear. Não vou fazer nenhuma piadinha sobre bombas atómicas, vocês não são tão retardados. Então, tenho certeza absoluta que foi assim, sozinhos, sem as primas gostosas, sem os avos pra dizer como era bom antigamente, sem as heranças, sem ter que casar com a filha do prefeito pra teu pai poder ganhar umas terrinhas aqui e ali, que os fsepc disseram: "porra, esses macaquinhos vão se matar. Que tal criarmos o Amor Ideal? Assim eles ficam satisfeitos, se sentirão mais seguros sobre o sentido da vida e blablabla". Os fsepc colocaram nos jornais, nas escolas, nos barzinhos, e, consequentemente, na famÌlia, que é tudo rosa, que você vai encontrar alguem, que voces vão se amar pra sempre, que essa pessoa vai ser leal e todo o blablabla.
Tudo mentira. O resultado É o que se ve: gente chorando, se matando, matando outras pessoas. Já que é mentira, o que te espera é só frustração, decepção, depressão, angustia, rancor, vingança e mudanças de sexo.
Mas ha sinais de melhora. Os mesmo fsepc criaram soluçõıes pra isso, nomeando certas pessoas Detentoras da Verdade Absoluta, por exemplo. Gente como eu. E a famÌlia nuclear tá em declÌnio tambem, ou alguma besteira assim. E ninguem dá mais valor a Tristão e Isolda:
"Bah, isso não acontece na vida real!"


That's all, folks.


Ps: Tristão e Isolda se fodem no final da historia por causa de uma puta ciumenta. Bom, isso, sim, sempre acontece na vida real.


REFLITAM





roadster is offline   Reply With Quote
hpunkcgirl
Trooper
 

06-09-11, 17:25 #2

hpunkcgirl is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
06-09-11, 20:00 #3
I DON'T WANT TO KNOW YOUR NAME
I JUST WANT
BANG BANG BANG

colher is offline   Reply With Quote
diazepan
Trooper
 

Steam ID: diazepan
06-09-11, 20:14 #4
.


Last edited by Bombastic; 06-09-11 at 21:02..
diazepan is offline   Reply With Quote
K o R n
Trooper
 

06-09-11, 20:22 #5
Eu não sabia que a maconha te traia road

Talvez seja alguma batizada que tu encontrou

K o R n is offline   Reply With Quote
BladeSinger
Trooper
 

06-09-11, 21:04 #6
WHAT IS LOVE

BladeSinger is offline   Reply With Quote
Solluna
Trooper
 

XFIRE ID: o jogo Steam ID: você perdeu
06-09-11, 21:27 #7
Baby don't hurt me...

Solluna is offline   Reply With Quote
NITRO
Trooper
 

06-09-11, 21:35 #8
Don't hurt me...

NITRO is offline   Reply With Quote
Norton
Trooper
 

PSN ID: marcos_norton
07-09-11, 01:10 #9
No more...

Norton is offline   Reply With Quote
rapidiaum
maggots!
 

Gamertag: rapidiao Steam ID: rapidiaum
07-09-11, 01:34 #10
o amor eh o calor que aquece a alma

rapidiaum is offline   Reply With Quote
aLe
Trooper
 

07-09-11, 01:54 #11
nnnnnnóóóóóóóóó
ki testu fuda manu num creditu ki tu lenu 1 baguio tam loko amor di pica e rola diou eu ja sabiá ki tudo puta e puta mas aguora me ligei ki tudo e puta ne naum????? tudu cupa du istado... ja sabiá

aLe is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 05:22.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.