Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
Bombastic
The Alpha Male
 

Default George Foreman Grill - Quem tem ajuda

23-10-11, 20:47 #1
Donzelas,

To querendo comprar um

Alguem ai tem e usa?

Vi que tem uns de 80 conto ate 480 ronaldos

o negocio é bom? em quanto tempo assa um bife por exemplo? e gasta muita energia?

eh nois





Bombastic is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
23-10-11, 21:05 #2
Eu tenho e uso. Eu acho que vale a pena. Bom pra tu fazer de pão a carne.

Carne algumas pessoas dizem que não fica bom mas o motivo é óbvio: O que dá gosto a carne de frigideira é o óleo de cozinha.

Sobre gastar energia... não acho que gasta tanto assim. Não parei para medir, mas considero que o gasto dele deve ser algo como de um forninho elétrico.

Sobre tempo de assar... não sei. Quem faz é minha mulher, mas é o mesmo tempo do que vc tacar na frigideira.

Never Ping is offline   Reply With Quote
deadcow
Trooper
 

Gamertag: deadcaw PSN ID: deadcaw
23-10-11, 21:17 #3
o mdkboom pode falar mais a respeito.. no ultimo churras que fui, o ragauskas tava fazendo os beef no foreman grill da casa dele rirairiairar

deadcow is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
23-10-11, 21:19 #4
pra algumas coisas é otimo
linguica por ex...

carne, frango e outros bifes em geral ficam 1000x melhor na chapa!

XUXU is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
23-10-11, 21:20 #5
cara, vc tem que ver o tamanho que vc precisa... ele tem essa faixa de preço pq tem do individual até o tamanho familia.

eu gosto pra caralho, faço um monte de coisas nele. pra mim, ele eh perfeito pra sandubas e espetinhos. acho que pra pedaços de carne não é taaaaaaaao bom assim.

outra coisa q eu curto fazer eh pegar carne moida e fazer uns hamburgueres, bom pacas tb

maurocool is offline   Reply With Quote
snake
Trooper
 

23-10-11, 21:26 #6
eu tenho um daqueles com tampa de vidro...

muita gente fala que fica ruim a carne pq não sabe usar e deixa ela secar. tem que ter bom senso no tempo de cozimento e na temperatura que você coloca o grill.
além de ser uma vantagem não ficar aquela cozinha gordurosa pq usou óleo pra fritar algo.
e claro, como sei que você também curte musculação acho que evitar fritar as coisas é sempre uma boa.

sobre o tempo, depende mto do ponto que vc quer a carne, mas em geral não demora não, mesmo tempo de frigideira.
dá pra fazer várias receitas nele tbm, as vezes faço até pizza congelada (quando to com preguiça de ligar o forno). por exemplo, as vezes (quando não to ligando pra calorias) eu faço os bifes e, quando eles tão praticamente prontos, eu jogo creme de leite no grill junto com as carnes. fica muito gostoso.

O maior ponto negativo acho que é limpar. É relativamente mais fácil lavar uma frigideira do que desencaixar a parte de teflon do grill e lavar. Como a superficie do meu é ondulada, é meio chato esse processo.
Ah, e pelo fato de ser ondulado não dá pra fazer ovo haha!

Não sei se compensa pegar um daqueles muito caros.

snake is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
23-10-11, 21:31 #7
eu tenho esse aqui

 


ele nao regula temperatura e até onde eu sei, as partes de teflon nao sao removíveis. entao pra limpar eh moh trampo msm

maurocool is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

23-10-11, 21:50 #8
soh uso pra pao, raramente uso pra outra coisa

roadster is offline   Reply With Quote
QuAKiLLeR
Trooper
 

23-10-11, 21:50 #9
Eu uso direto pra fazer uma bela picanha em casa. A tendência é a carne ficar mais dura do que ficaria na churrasqueira, mas meu sogro fez um curso de carnes e aprendeu a fazer um corte irado pra picanha nesses tipos de grill.

Além de ficar MUITO macia, serve uma galera tranquilamente, porque é rápido e fácil de fazer.

Eu recomendo!

QuAKiLLeR is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

23-10-11, 21:55 #10
Quote:
Postado por Bombastic Mostrar Post
o negocio é bom?
É bom. Principalmente você que é ligado em se alimentar direito, é possível usar a grelha pra preparar carnes praticamente sem nenhuma gordura. Eu tenho uma dessa como a do Maurocool, ela vem com um reservatório de plástico que fica embaixo da grelha pra onde escorre a gordura... é meio nojento de limpar, mas você com certeza vai ficar feliz de saber que aquilo está indo pro lixo e não para as suas artérias.

Aliás o ponto contra principal é a limpeza... a grelha é desajeitada, e limpar dá MUITO trabalho. Digamos que ao longo do tempo é algo que até desestimula o uso do produto. É mil vezes mais fácil limpar uma frigideira suja do que o uma George Foreman, ela é muito desajeitada para se lavar na pia e ao mesmo tempo não é possível limpar direito usando apenas uma esponja.

O outra coisa importante é que se você não usar ela debaixo de uma coifa, sua casa ficará empesteada pelo cheiro daquilo que você está grelhando.
Quote:
Postado por Bombastic Mostrar Post
em quanto tempo assa um bife por exemplo?
O mesmo tempo de uma frigideira.
Quote:
Postado por Bombastic Mostrar Post
e gasta muita energia?
Bom, gasta mais do que usar gás no fogão. Mas acho que é algo desprezível no dia a dia, nunca olhei uma conta de luz e notei alguma diferença grotesca como normalmente acontece quando ligo aquecedores a óleo em casa, por exemplo. Isso simplesmente não vai acontecer.

No geral vale muito a pena ter uma, e se eu fosse você comprava uma pequena pra começar. Ainda mais se você vai cozinhar pra poucas pessoas.


Last edited by Eon; 23-10-11 at 22:03..
Eon is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
23-10-11, 22:01 #11
Cara eu tenho um grill do Foreman, o resultado é bom, mas lavar.. puta q o pariu, é tão facil qnto nocautear o Jorge Foreman! :/

Tá encostado aqui

Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
23-10-11, 22:03 #12
eu ja desencanaria do tamanho e pegaria alguma que de pra tirar as partes de metal pra lavar

maurocool is offline   Reply With Quote
deadcow
Trooper
 

Gamertag: deadcaw PSN ID: deadcaw
23-10-11, 23:16 #13
adoro as analises do Eon, sempre muito bem pontuais.. diria que o quote para o Eon está como o negrito pro night.

deadcow is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

23-10-11, 23:59 #14
vo pegar uma dessas

 



 

rockafeller is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

24-10-11, 00:15 #15
hm entao essa parada de limpar eh chata
bom saber...

vou ver alguma q da pra desmontar entao

tamanho to querendo pegar uma grande mesmo

Bombastic is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
24-10-11, 00:35 #16
eu tenho
é bom pra caralho

não vivo sem
sei lá se gasta mta energia ou mimimi pq não sou pobre e não me importo em gastar 2 reais a mais por mês pra comer bem

é rapidão pra fazer tudo, depois de quente a "chapa"

forte abraço

didz is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
24-10-11, 00:41 #17
oh, o rocka postou uma que faz um negocio que vc nao deve fazer com o george foreman. ela tem essas linguetinhas na lateral que pelo visto servem pra dar uma "prensada" na carne. se vc fizer isso, vc vai tirar todo o "suco" da carne e ela vai ficar bem seca.

maurocool is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
24-10-11, 00:54 #18
serio q vcs acham ruim de limpar?!

é só deixar ele quente, pegar 2 papeis toalha, dobrar no meio e passar!!! a gordura e sujeira sai toda por causa do teflon...

unico problema eh q o teflon vai desgastando e dps de muito tempo de uso ele descasca e gruda tudo! ASHUDhASUDhASD...

mas eh mto bom, vale mto a pena

ragauskas is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
24-10-11, 00:56 #19
poizé, o teflon desgasta pq vc passa papel... papel com aquela crosta que forma de gordura + sal funciona como uma lixa...

maurocool is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
24-10-11, 00:59 #20
melhor do q ficar ai de mimimi... compra outro dps ueh, essa porra eh pra ser usada agressivamente, tem vida util mesmo... melhor do q ficar reclamando! ahuahuahua

ragauskas is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
24-10-11, 01:12 #21
bom, se vc nao quiser comprar um grill por ano, nao use papel toalha pra limpar.

maurocool is offline   Reply With Quote
Calliban
Trooper
 

24-10-11, 01:16 #22
Eu tenho uma que tem uma chapa do lado, essa aqui:
 


Acho que demora a mesma coisa que frigideira pra fazer, e fica bem mais saboroso que fazer na gordura. O negócio é que não adianta você botar nele aquele bifão com capa de gordura achando que "vai derreter e pegar o gosto", pq ai você está fazendo totalmente errado. Limpa a carte, tira o excesso de gordura, etc.

Para evitar ficar "seco" a carne, tem alguns macetes que eles mesmo ensinam, que é fazer em calor máximo, inclinar um pouco o grill (o que faz cair menos gordura, o que é ruim se você está investindo nisso), etc.

Legumes dá pra fazer também, mas demora um pouquinho; se for cenora ou batata, vale a pena ferver por 5 minutos antes, para amolecer.

Na chapa, eu faço pimentão, tomate, cebola e outros legumes cortados fininhos, e deixo quase até secar. As vezes faço com cenoura cortada em papel (usando descarcador) pra ficar meio que um Chips de cenoura

O negório é você ir pegando dicas. Acho que nas primeiras semanas você fica achando que a comida está diferente, mas depois passa a gostar - e até acha que a carne tem gosto de oleo puro quando fizer de novo na frigideira.

Limpar é um problema, para falar a verdade, como tudo anti-aderente. Tem que ter bastante cuidado, e principalmente evitar usar detergente ou outros produtos.

Gasto de energia é pouco relevante. É tipo um chuveiro elétrico, as vezes menos, não conferi a potência.

Uma dica que dou pra quem faz carne nisso é que vale a pena deixar a carne marinando com seus temperos por pelo menos uma hora antes de fazer (ideal, uma noite). E deixe a carne em muito mais tempero que você comeria normalmente, você limpa o excesso na hora de colocar para fritar.

Também tome cuidado com os bifões grossos, de 2 dedos e coisas do tipo. São mais difíceis de acertar o ponto no George Foreman, exceto nos modelos "jumbo" que são feitos pra isso.

Alias, aproveitando, se for fazer um bifão ou outro pedação de carne, uma dica testada aqui e aprimorada: faça um "empanado" de sal grosso na carne por pelo menos 1h antes de comer. Isso mesmo! Mais que carne de churrasco, encha a carne de sal grosso até ficar quase toda branca; pode colocar limão, alecrim, alho amassado, pimenta ou qualquer outro tempero que seja de seu gosto. Quando for fritar, tire totalmente o sal com uma toalha ou com a mão mesmo. O bife fica selado, "acinzentado" como se tivesse começado a assar, você dá um pusta boost no sabor dele e ainda de quebra ele vai ficar bem suculento e macio na grelha. Funciona com frango e peixe também.

Acho que é isso

Calliban is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
24-10-11, 01:31 #23
caralho brother

voces sao pro no grill

me senti um nb

XUXU is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

24-10-11, 01:35 #24
bomba vai pondo links ae das que vc tá vendo que me interessei tb

punisher is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
24-10-11, 01:35 #25
um negocio que fica bom pacas no grill é espetinho de queijo qualho

*coalho :P

maurocool is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
24-10-11, 01:58 #26
coincidencia, cabou de chegar um e-mail do shoptime:

http://www.shoptime.com.br/produto/1...os-de-garantia

99 conto, grill com tampa de vidro e regulador de temperatura

maurocool is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

24-10-11, 09:19 #27
Quote:
Postado por punisher Mostrar Post
bomba vai pondo links ae das que vc tá vendo que me interessei tb
cara eu tava pensando seriamente em comprar essa q o calliban comprou, ta 479 quando olhei na polishop


mas tb vi umas maiores mas q n tem a chapa, q tao 479 tb

to em duvida

Bombastic is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

24-10-11, 09:36 #28
posta ae porra

essa parada de chapa nao funciona hein... vai engordurar a casa inteira

rockafeller is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
24-10-11, 09:50 #29
Porra, a do Calliban dá para fazer até Yakisoba.

Never Ping is offline   Reply With Quote
NewKa
Trooper
 

24-10-11, 09:54 #30
http://www.comprafacil.com.br/compra...PHILIPS+WALITA

tem dessa aqui em casa. Mto boa.. As chapas saem facinho facinho, o que facilita muito pra lavar.

NewKa is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

24-10-11, 10:01 #31
Quote:
Postado por rockafeller Mostrar Post
essa parada de chapa nao funciona hein... vai engordurar a casa inteira
Realmente, tem que ficar esperto com isso.

A parada é que quando a gente frita coisas no fogão a gente não se preocupa em engordurar a casa, porque o fogão normalmente está embaixo de uma coifa. Mas quando a gente usa essas George Foreman da vida a gente parece que "esquece" desse detalhe por questões de comodidade. A grelha é elétrica e você se sente livre pra colocar em cima da mesa da cozinha, da pia ou da bancada... e além disso muitas vezes você vai querer preparar algo na grelha e outra coisa no fogão simultaneamente. Ou seja, não rola espaço para usar a grelha embaixo da coifa e cozinhar no fogão ao mesmo tempo, e a casa inteira fica empesteada.

true story

Eon is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
24-10-11, 10:07 #32
pra carne eu prefiro uma chapa de ferro pra fogão, estilo essa aqui:

http://produto.mercadolivre.com.br/M...de-madeira-_JM

maurocool is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
24-10-11, 10:19 #33
é a que eu tenho (esse modelo igual ao do calliban)
pure win

sim, é uma merda pra limpar, todas são
e ela é meio "trambolho", mas faz de tudo e mais um pouco.. só não frita ovo pq a parte aberta ali não é plana

didz is offline   Reply With Quote
Suprido
Trooper
 

Steam ID: drakkix
24-10-11, 10:27 #34
Eu tenho também,
Dou umas dicas, tipo.. depende de qual a G. Foreman você pegar, a maior e etc, vale mais a pena, mas só se você for realmente usar ela, exemplo: Tu pega um bife, hamburguer, sei la, e joga lá, pra uma refeição ou um lanche só, tipo, tu vai ter que limpa-la e etc, etc e você fez um lanche, ai compensaria pegar algo menor pra fazer isso. Agora, a galera reune na sua casa e você soca 10 bifão lá, ai compensa completamente.

Em questao de gosto, e tal, como a carne fica é sem duvida o melhor eletrico pra se fazer, ao meu ver, é bom mesmo.

Suprido is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
24-10-11, 10:31 #35
caralho suprido

XUXU is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
24-10-11, 10:41 #36
hAUEhoAE... minha mulher comprou um do Submarino... e veio quebrado!
Agora estão enrolando ela pra trocar. Bando de fdp!

night is offline   Reply With Quote
D.u.n.g.e.o.n
Trooper
 

Gamertag: Gabe ML Steam ID: dunguinha
24-10-11, 11:03 #37
Eu tenho e acho uma bosta, a carne fica totalmente sem gosto pq tira MUITA gordura, pra ficar bom tem que tacar um pedaço BEM grosso, senão fica uma merda.
Also da um trabalho monstro pra limpar, como já foi dito acima.
O meu ta parado aqui em casa, se quizer eu te vendo lulz
Não recomendo.


Last edited by D.u.n.g.e.o.n; 24-10-11 at 11:12..
D.u.n.g.e.o.n is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
24-10-11, 11:05 #38
Comprei um desse aqui recentemente
http://www.americanas.com.br/produto...l-plus-cadence

Esse fds fizemos pizza nele, dessas pré prontas. Bem mais rápido do que no forno, e ficou bom.

Logo vou tentar algumas outras coisas pra fazer!

Chronos is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

24-10-11, 23:05 #39
todo mundo falando q eh uma merda limpar
como limpar essa porra direito? so com agua?
ja q o unico q falou q era facil limpar todo mundo falou q fode o teflon ehuraehru

Bombastic is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
24-10-11, 23:11 #40
cara, aqui eh sucesso com uma esponja, (pouca) agua e (pouco) detergente. mas com a parte amarela da esponja, nao com a verde (em alguns casos, azul)

o foreman vem com uma espatula de plastico que rola usar pra tirar o grosso antes de lavar

maurocool is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
25-10-11, 00:37 #41
ah cara
o meu ja ta com o teflon meio zuadao e funciona de boa

se ficar com mta viadagem nem compra hehehe

XUXU is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

25-10-11, 07:25 #42
nao eh questao de viadagem
eh questao de preguica mesmo

eu nao lavo porra nenhuma aqui em casa, as coisas ficam sujas ate a faxineira vir 2x por semana

hurahurheaurhaeure

como pretendo usar isso todo dia(ou quase todo dia igual faco com panelas), eu vou precisar limpar

se der trabalho nem vou comprar mesmo

Bombastic is offline   Reply With Quote
Suprido
Trooper
 

Steam ID: drakkix
25-10-11, 07:36 #43
Entao nem compra Bomba. Se tu nao lavar no dia que vc usar nao tera coragem de usar e nem limpar no outro dia aheughaue

Suprido is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

25-10-11, 08:07 #44
mas se for so passar um papel toalha eh izi

Bombastic is offline   Reply With Quote
rapidiaum
maggots!
 

Gamertag: rapidiao Steam ID: rapidiaum
25-10-11, 09:33 #45
oloco

por isso que as carnes de vcs ficam uma bosta
a carne de hoje deixa a graxa pra de amanhã

rapidiaum is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
25-10-11, 10:01 #46
o importante é ter a disciplina de limpar antes de comer. Se vc limpa com a chapa quente, sai mt facil, se vc deixar esfriar vira um superbonder de banha. A ideia é raspar com a pa propria e depois tirar os residuos com o papel/esponja.

eu acho que ate por uma questao de teste, o gbz2 é mais do que suficiente pra uma pessoa, alem do que, depois que esquenta vai rapido. Caso vc queira um maior apenas tente manter a proporcao, o menor tem 850w e cozinha bem, ja vi alguns maiores que mantem essa mesma potencia numa area maior, ai eu acho que nao vai prestar mesmo.

Caso vc tenha um fogao com uma boca grande, vc podia investir numa chapa mesmo, com aquele peso pra prensar "lanchonete root style":

 


 


uma duvida, esse lance de "selar" a carne com sal grosso, acho que ate vai selar mesmo, mas por desidratacao, ou seja, a parte externa vai ficar ressecada.

Jeep is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
25-10-11, 10:08 #47
Quote:
Postado por Bombastic Mostrar Post
todo mundo falando q eh uma merda limpar
como limpar essa porra direito? so com agua?
ja q o unico q falou q era facil limpar todo mundo falou q fode o teflon ehuraehru
O esquema é limpar logo depois, enquanto a "sujeira" ainda está quente e fácil de tirar.. tb não é o fim do mundo, mas é chato.

Porra, Jeep falou antes de mim.. vou postar anyway.

didz is offline   Reply With Quote
Calliban
Trooper
 

25-10-11, 10:58 #48
Tenho chapa assim Tenho também uma outra que tem as marcaras de grelha.
Faz uma sujeira danada e tem que limpar com muito cuidado também. Além de a gordura ficar toda na comida...
Mas orra, aqueles hamburguers de 200g feitos numa dessa ai faz cair até lágrima.

Calliban is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
25-10-11, 11:07 #49
po, é so escolher corte mais magro ou simplesmente pedir pro acougueiro dar uma boa limpada na gordura, os caras fazem de boa.

tem aquele abafador pra hamburguer tambem, ai nem faz tanta sujeira.

Mas sinceramente? nada que uma frigideira inclinada nao faca

Jeep is offline   Reply With Quote
hardz
Unbreakable
 

PSN ID: hardwarez
25-10-11, 11:52 #50
eu tenho uma igual a do maurocool, a parte de limpeza é trampo mesmo, mas discordo ao que falaram que é o mesmo tempo de uma frigideira, demora bem mais.

limpe enquanto quente, se esfriar fodeu preiboi.

hardz is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
25-10-11, 13:55 #51
bomba, o meu durou muito mais que um ano usando papel pra limpar, tenta pegar um papel toalha que não seja parecido com uma lixa...

e a gente usava o bagulho massivamente!!! tipo, todo dia... ia fazer hamburguer, carne, frango, legumes qualquer coisa a gente tacava no bagulho...

pra limpar a gente esquentava ele (coisa de 30 segundos ele ja esquenta) dai ele mesmo ja da uma derretida na parada, você passa um papel e a parada ja está LIMPA!!!

se for ficar de frescurinha querendo jogar agua e blablabla vai dar um trampo mesmo! hasduhasudhasudhasd...

a gente usava esse aqui:

 


e durou pra caralho e deu pra fazer muita coisa, parece q nao mais cabe bastante coisa nele!!! pra você sozinho vai ser uma benção! ahuhsudhsaudhasud

ragauskas is offline   Reply With Quote
hardz
Unbreakable
 

PSN ID: hardwarez
25-10-11, 14:06 #52
passar papel não é limpar, seu porco.

hardz is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

25-10-11, 18:39 #53
eu normalmente faco muita coisa pq nao tenho tempo pra cozinhar 6-7 refeicoes por dia POR DIA


logo vou pegar uma grande, so n tive tempo de escolher mesmo e comprar

Bombastic is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
25-10-11, 23:03 #54
velho, o bagulho eh ANTI ADERENTE, em TEFLON...

quando vc AQUECE ELE, ele derrete a porra TODA!!!

quando vc passa o papel, o bagulho fica LISO E LIMPO! tem que ser MTO fresco pra querer passar detergente num bagulho que é AUTO LIMPANTE!!! serio mesmo! hauhuahuahauh

ragauskas is offline   Reply With Quote
Renegade
Trooper
 

Gamertag: BrunoTambara Steam ID: bruno_renegade
25-10-11, 23:06 #55
se ele é auto limpante... ele deveria se virar

Renegade is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
25-10-11, 23:08 #56
auto limpante foi no sentido de ajudar na limpeza neh porra! hUSDhAUSIhdSAD... serio, qto nego fresco aqui!!!

ragauskas is offline   Reply With Quote
Blazed
Trooper
 

25-10-11, 23:17 #57
nunca desligue ele bomba, assim ele nunca vai ficar encrostado de sujeira

Blazed is offline   Reply With Quote
SyncMaster
Trooper
 

Gamertag: CRCANDIDO
26-10-11, 00:42 #58
Quote:
Postado por didz Mostrar Post
é a que eu tenho (esse modelo igual ao do calliban)
pure win

sim, é uma merda pra limpar, todas são
e ela é meio "trambolho", mas faz de tudo e mais um pouco.. só não frita ovo pq a parte aberta ali não é plana
essa sim é FODÁSTICA

Triplica o nível de colesterol nas quatro primeiras semanas após a aquisição. Com cerveja então...

Depois, tudo volta ao normal e ela vai para o canto também.

SyncMaster is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 23:01.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.