Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
BeGod
Trooper
 

PSN ID: Merurinu
Default Ajuda com animal de estimação!

07-12-11, 22:58 #1
Ola pessoal, estou com um grave problema aqui em casa.

Tenho uma gatinha (chama-se Luna) e ela tem uma mania muito chata, ficar miando a noite quando entra no quintal.

Deixamos ela na garagem, ela tem tudo lá, ração, cama, etc, lá ela nem fica enchendo nem nada, sai pra rua, caça baratas/lagartixas/sapos e fica de boa por lá. Porém, ela tem mania de umas 3x por noite entrar pela casa do vizinho pular no nosso quintal e ficar miando até acordarmos, quando saímos ela vai pra porta da garagem, abrimos lá, ela sai e depois de 1hora +/- ela repete o processo.

Não consigo entender o que ela quer, já tentamos deixar essa porta aberta, daí ela vem miar no quintal (janela do quarto) imediatamente, sem o processo de ter que atravessar toda a casa do vizinho. Já tentamos deixar tudo aberto e a caminha dela no nosso quarto e ela insiste em miar, mesmo em cima da cama nossa ela não para de miar.

Ela não está doente nem nada, pois, ela durante o dia ou quando estamos na sala ela fica quietinha, o problema dela é à noite.

Eu não aguento mais essa desgraça, mas minha esposa não quer soltar e não deixar eu fazer mal a gatinha (pq eu acordo com uma raiva e já quase enfiei ela no carro pra soltar longe).

Eu queria saber se alguém aí tem alguma dica? Eu não sei se tem calmante pra gato algum jeito de treinar ela a não entrar no quintal. Qualquer sugestão será muito bem vinda.

Muito Obrigado





BeGod is offline   Reply With Quote
drakiN
Trooper
 

Steam ID: drakiN
07-12-11, 23:18 #2
o meu método é assim:

dou 2 porradas de correção... nem precisa da terceira.

esses bichos são inteligentes pra caralho!

drakiN is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
07-12-11, 23:21 #3
castrada?

nao tem como isolar seu quintal do vizinho com uma tela pra ela nao entrar? bom, eu tentaria agua em spray, depois agua em copo. Pra mim isso faz parte da rotina dela (por vcs pra participar da noitada) e ela precisa criar outra.

ces nao tem algum comodo fechado onde ela possa ficar a noite, ou mesmo ser colocada de "castigo"? tipo, cada vez que ela venha miar vcs prendem ela la ate a manha seguinte, acho que ou ela fica impegavel ou vai parar de vir dar bandeira na sua janela.

Jeep is offline   Reply With Quote
BeGod
Trooper
 

PSN ID: Merurinu
07-12-11, 23:25 #4
Então, tem um cômodo no quintal, ela faz um estrago lá quando fica presa, ficou lá no dia q precisou ficar de jejum pra operar, parecia que ia derrubar a porta.

Não tem como isolar, ela vai do vizinho prum muro que fica bem alto, por grade ali não sei se resolve, teria que por no telhado inteiro da casa daí!

Já tentei bater, ela fica com medo de mim, mas não adianta a idiota continua voltando à noite, já tentei jogar até um balde de água e nada, um dia eu coloquei ela em baixo de uma bacia e deixei lá com um peso em cima pra ela não sair, ela chorou pakas, mas não dava pra ouvir pq "isolava", mas daí a minha esposa queria matar era eu, já que eu "torturei" a gata =\

Pra vcs terem uma ideia em dia que está tendo temporal a gata sobe no telhado e vem pro nosso quintal ensopada, mas vem só pra miar e encher nosso saco.

BeGod is offline   Reply With Quote
taco
Trooper
 

07-12-11, 23:32 #5
eh tudo uma questao de postura

taco is offline   Reply With Quote
drakiN
Trooper
 

Steam ID: drakiN
07-12-11, 23:34 #6
cesar milan é muito top! huaehuaehae... li os dois livros dele.

mas....... não são todos que tem a mão firme dele.

drakiN is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
07-12-11, 23:42 #7
cara, compre 2 tampoes de ouvido e deixe sua esposa continuar no processo diplomatico com a gata

pelo menos vc dorme

Jeep is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

07-12-11, 23:45 #8
"é uma volta de 360 graus"eaoiEHOIAUE

MdKBooM is offline   Reply With Quote
mojud
Trooper
 

08-12-11, 00:46 #9
Cara, minha gata faz exatamente o mesmo. Já tentei de tudo, largar a porta aberta, jogar coisas, fazer barulho, usar spray com água, mas não adianta.

Gatos >>>> seu sono

deal with it

mojud is offline   Reply With Quote
BeGod
Trooper
 

PSN ID: Merurinu
08-12-11, 01:00 #10
Ah meu, eu vou desenvolver uma técnica huauha, to pensando em por uma coleira nela pra ela não conseguir sair da garagem auhuha.

OU montar algo pra por no pescoço dela q impeça ela de passar pelo portão, então ela ficaria livre na garagem, mas não conseguiria sair de lá!

BeGod is offline   Reply With Quote
Solluna
Trooper
 

XFIRE ID: o jogo Steam ID: você perdeu
08-12-11, 01:21 #11
MANO, eu li o começo do post, e pensei "FUI EU QUE POSTEI ESSA MERDA?" eu adotei uma gata e botei o nome de luna a menos de duas semanas! AUHEAUHEUEAUA, btw, a minha é de apartamento então nem sei como ajudar.

Solluna is offline   Reply With Quote
Sekzzz
Trooper
 

08-12-11, 01:21 #12
Quote:
Postado por BeGod Mostrar Post
um dia eu coloquei ela em baixo de uma bacia e deixei lá com um peso em cima pra ela não sair, ela chorou pakas
 

Sekzzz is offline   Reply With Quote
BeGod
Trooper
 

PSN ID: Merurinu
08-12-11, 01:24 #13
Quote:
Postado por Sekzzz Mostrar Post
Cara, vc não tem ideia da raiva que dá cara, eu nunca bati pra machucar nem nada, a bacia era grande caberiam 2 dela embaixo e eu deixei em cima de uma grade que tenho de ralo no quintal então ela nunca ficaria sem ar ou algo do tipo.

E não foi pela noite toda, eu deixei coisa de 10 minutos só pq fiquei com dó.

BeGod is offline   Reply With Quote
Homebrewer
Trooper
 

08-12-11, 08:10 #14
1 castrar
2 coleira anti latido/miado
3 correção fisica
4 dar sumiço nela quando sua mulher nao estiver... ela vai fica mal uns dias .. mas gatos sao assim mesmo.. somem as vezes

Homebrewer is offline   Reply With Quote
Dr_Phibes
Trooper
 

08-12-11, 09:04 #15
Quote:
Postado por Belfort Mostrar Post
4 dar sumiço nela quando sua mulher nao estiver... ela vai fica mal uns dias .. mas gatos sao assim mesmo.. somem as vezes

HAuAHuAHUAh rachei....
esses gatos são mtos instáveis. somem sem nem deixar um cartinha coisa e talz.

Dr_Phibes is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

08-12-11, 09:08 #16
Manda sua mulher ir cuidar dela quando estiver miando.
Na pior das hipóteses você poderá dizer para os amigos que sua mulher e uma gata fizeram sacanagem com você a noite toda.

MdKBooM is offline   Reply With Quote
Marumba
Trooper
 

Steam ID: marumba
08-12-11, 09:10 #17
amigo
ela quer dar

Marumba is offline   Reply With Quote
cebols
Trooper
 

08-12-11, 09:37 #18
Põe aquelas coleiras que dão choque.. Quando ela começar a putaria, você da choque nela. Em dias de temporal e ela no telhado curtindo uma chuva, coloca umas almofadas no chão pra proteger quando ela cair com o choque

cebols is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
08-12-11, 09:41 #19
Curti o método da porrada.... oeuhauoehuaoea!

Eu sugeriria uma carabina.

[SPOILER]Brincadeirinha...

night is offline   Reply With Quote
HxBx
Trooper
 

Gamertag: xhxbx PSN ID: xHxBx Steam ID: hxbx
08-12-11, 09:48 #20
A minha gata nunca fez isso...
Pq é castrada

Fim.

HxBx is offline   Reply With Quote
BeGod
Trooper
 

PSN ID: Merurinu
08-12-11, 11:28 #21
A minha também é castrada! Eu não sei o que fazer, essa fdp me acordou umas 6x essa noite!

Eu vou tentar algumas coisas não violentas e conto pra vcs o que eu consegui usar pra resolver!

Já tentei uma vez deixar ela com um prendedor preso na nuca (que o gato fica paralisado qdo vc pega ele pela nuca), 5 minutos depois sei lá como diabos ela tirou o prendedor (e nunca mais vi o prendedor uhauhauha).

BeGod is offline   Reply With Quote
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
08-12-11, 12:01 #22
uheAIOAEHOEAhoeHEA SACANAGEM ISSO aeouhAEOHaeiuAHaihAIOHa

Sabbath is offline   Reply With Quote
Vautier
Trooper
 

PSN ID: VautierM8
08-12-11, 12:03 #23
faz esse esquema do balde todos os dias, mas nao conta para sua mulher...

ANTES de ir se deitar vc vai até o gato, mete ele no balde e dorme tranquilo... ANTES de sair de casa para o trampo vc solta essa porra...

uma hora ela vai se ligar no vacilo q ela ta cometendo... mas faz isso durante uns 3 meses antes de testar hueauheahuae

Vautier is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

08-12-11, 12:43 #24
mas eh miar miar bem miado ou miadao incomodo?

o meu aki de vez em quando dispara umas miacao do nada tb acho q eh carencia

jah deu um google?

roadster is offline   Reply With Quote
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
08-12-11, 12:55 #25

trollingmode on
Dogs>Cats
trollingmode off

Sabbath is offline   Reply With Quote
whiplash
Trooper
 

Steam ID: whi
08-12-11, 12:59 #26
primeiro que gato já é um bicho escroto
agora, se uma porra dessas fica me acordando a noite, me lezando seriamente, a única solução seria destrui-lo o quanto antes

whiplash is offline   Reply With Quote
BeGod
Trooper
 

PSN ID: Merurinu
08-12-11, 13:07 #27
Fui num pet-shop hj e conheci uma moça muito simpática, expliquei pra ela e ela me emprestou a coleira q a gatinha dela tem (sem nem me conhecer) pra eu testar se funciona na minha. A gata dela consegue escapar da coleira, mas vou ver se a minha fica presa, se ficar, ótimo, ela vai ficar presa na garagem ao alcance da água, cama e banheirinho dela e já elvis.

Qdo ela mia na garagem não incomoda tanto. Agora é torcer pra dar certo.

BeGod is offline   Reply With Quote
HxBx
Trooper
 

Gamertag: xhxbx PSN ID: xHxBx Steam ID: hxbx
08-12-11, 13:11 #28
Nada nao


Last edited by HxBx; 08-12-11 at 13:13.. Motivo: Falei bosta
HxBx is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
08-12-11, 13:13 #29
se sua gata nao tem costume desde filhote com coleira e tem esse perfil selvagem que vc falou, eu diria que vc vai se arranhar bem, pondo ou tentando tirar antes que ela se mate. fica esperto, pano grosso a mao para eventualidades.

Jeep is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

08-12-11, 13:17 #30
 










a minha gata faz isso tb toda manhã, mas pelo menos é a hora q eu to acordando hehaehah

rockafeller is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

08-12-11, 13:53 #31
hehe

como eu durmo aki
 

isso quando o xico nao resolve ficar EM CIMA de mim ou afofando minha barriga de olhinho fechado

mas de miar ele eh sussa soh mia quando quer carinho ou algo memo
o bodao tb pra latir tem q tah rolando o apocalipse

roadster is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

08-12-11, 14:10 #32
obvio q os dois ficam 24 horas dopados de tabela neh, isso da um sossego q c precisa ver rapais
 

acabei de tirar aqui, ele tah no criado, levanto pq abri a janela

roadster is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 18:56.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.