Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
spdio
Trooper
 

PSN ID: spdio Steam ID: spdio
Default Descarga energia - Queimou a fonte

22-11-11, 10:25 #1
E ae galera, beleza?

No sabado a noite (umas duas semanas) ouvimos um estouro proximo de casa e a energia piscou e ficou oscilando. Na hora estava usando o PC, qd piscou eu abaixei pra desligar e vi sair umas faiscas da fonte. Desligamos tudo da tomada e como ja estava a noite, chamamos a "Eletropaulo" no dia seguinte.

Vieram, arrumaram a energia no poste, fizeram o laudo. E eu vi que o PC estava zuado, testei e era somente a fonte (peguei a do meu irmão) e anotaram isso no laudo.

Dai, ontem chegou uma carta falando pra eu enviar a fonte pra conserto e apresentar laudo ou orçamento.

Mas o foda é mandar arrumar fonte, ja passei em duas eletronicas e os caras não fazem e não sabem quem faz. No meu ponto de vista eu deveria comprar outra, pq não compensa mto arrumar.

As minhas duvidas são:

- Alguem ja passou por isso?
- Mandou consertar ou comprou um novo?
- Foi reembolsado?

Obrigado e bjundas





spdio is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
22-11-11, 10:32 #2
Eu acho que você deve pegar declarações de 3 dessas empresas dizendo que não tem como consertar, que o custo do conserto não compensa etc. e entrar em contato com a Eletropaulo para ver como proceder.

De um jeito ou de outro, é responsabilidade deles repararem o prejuízo. Se não for possível consertar, eles vão ter que pagar uma nova. Só que você precisa documentar tudo e não dá pra simplesmente dizer "não tem conserto, comprei outra, tá aí a nota".

De repente a própria Eletropaulo pode já ter passado por situação semelhante e talvez tenha alguma assistência para te indicar.

night is offline   Reply With Quote
spdio
Trooper
 

PSN ID: spdio Steam ID: spdio
22-11-11, 12:01 #3
Vlw Night.

Me passaram uma eletronica proximo de casa.

Liguei la e os caras querem q eu deixe o PC todo, mas po, eu ja testei cara e sei que o resto esta bom.

Sera que devo? Medo da porra dos caras zuarem meu PC todo...

spdio is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
22-11-11, 12:38 #4
eu nao confiaria... tenta colar na eletronica com o PC e essa outra fonte que vc testou. mostra que com essa outra fonte vai de boa e fala que vc nao quer deixar a torre inteira

maurocool is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
22-11-11, 13:12 #5
não sou adevogado, mas acredito que você não tem que levar o PC se não quiser. se eles não tiverem outro PC pra testar a fonte queimada, o problema é deles e não seu!

vegetous is offline   Reply With Quote
spdio
Trooper
 

PSN ID: spdio Steam ID: spdio
22-11-11, 13:22 #6
Eu penso assim também, os caras tem q ter um multimetro pra testar essa porra pelo menos.

Bom, vou la amanha e ver o que consigo. Vlw galera!

Abraço

spdio is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

22-11-11, 19:08 #7
Primeiramente eu falaria com o pastor mais próximo
esse é um caso clássico de demonho do quake

marconds is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 07:23.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.