Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
cebols
Trooper
 

Default Adaptador Samsung Wireless Usb

18-04-12, 10:30 #1
Alguém ae já usou esse treco na tv?

Tava dando uma olhada nele e curti, to afim de comprar um, o problema é o preço, mais de 100 conto.

Será que um adaptador wifi usb normalzinho, daqueles de 30 conto, funciona da mesma maneira?

O da samsung é esse aqui

 


Quem ae tem ou já viu em funcionamento, recomenda? Os vídeos em mkv rodam tranquilo??? Se um adaptador wifi usb normal funcionar da mesma maneira, vou pegar um. Se só funcionar o samsung, vou esperar um tempo ainda até criar coragem de gastar mais de 100 conto nisso ae





cebols is offline   Reply With Quote
DHell
Trooper
 

18-04-12, 10:43 #2
oq isso faz?

DHell is offline   Reply With Quote
cebols
Trooper
 

18-04-12, 10:50 #3
Compartilhamento de arquivos.. Assistir videos na tv sem precisar ligar cabo, ver fotos, etc..

Cansei de ficar tirando o hdmi da sky, tava quase comprando um cabo hdmi pra largar solto lá na tv, mas se funcionar com um adaptador "alternativo", compensa mais comprar um dele do que um cabo hdmi

cebols is offline   Reply With Quote
NewKa
Trooper
 

18-04-12, 11:54 #4
Cara,

a LG fornece um adaptador semelhante DE GRAÇA, e o bixinho funciona bem pra caramba!
Até agora, consegui assistir filmes em 720p sem problemas..

pela samsung, não posso falar. Vê se ele tem protocolo N..

NewKa is offline   Reply With Quote
osterne
Trooper
 

18-04-12, 12:03 #5
Funciona muito bem, segundo relatos.
Não, o generico não vai funcionar. Tem que ser esse da Samsung.

osterne is offline   Reply With Quote
dark_man
Trooper
 

18-04-12, 12:36 #6
Tem alguns genéricos que funcionam. Pesquisa no htforum.

dark_man is offline   Reply With Quote
osterne
Trooper
 

18-04-12, 14:39 #7
Eu já dei uma olhada nesses genericos ai. Tem um que funciona..
MAS eu não vou bater perna pra achar um e nem vou pagar caro em frete. Então é esperar uma promoção do original e comprar.

osterne is offline   Reply With Quote
cebols
Trooper
 

19-04-12, 09:33 #8
Dei uma olhada no htforum e tem mesmo uns genéricos que funcionam, porem o preço é semelhante ao original samsung.

Ae osterne, o Dongle ta "barato" na fastshop: http://www.fastshop.com.br/DONGLE-SE...O9ABGNX,0.aspx

Sei lá, ainda não me senti realmente tentado em gastar 100 conto só pra transmitir o conteudo sem fio. Acho que compensa mais comprar um hd externo e deixar ele quietinho do lado da tv

cebols is offline   Reply With Quote
bugaboo
Trooper
 

19-04-12, 10:14 #9
Quote:
Postado por cebols Mostrar Post
Dei uma olhada no htforum e tem mesmo uns genéricos que funcionam, porem o preço é semelhante ao original samsung.

Ae osterne, o Dongle ta "barato" na fastshop: http://www.fastshop.com.br/DONGLE-SE...O9ABGNX,0.aspx

Sei lá, ainda não me senti realmente tentado em gastar 100 conto só pra transmitir o conteudo sem fio. Acho que compensa mais comprar um hd externo e deixar ele quietinho do lado da tv
Alguns dispositivos de armazenamento externo podem não funcionar se a única fonte de alimentação for a própria interface USB. Se optar por essa decisão, considere comprar algo que possua fonte de alimentação externa.. Aqui, por exemplo, a LaCie Rugged Mini que compramos para "transportar" aquivos não montou na Samsung que temos (ainda que essa não tenha sido a motivação da compra).

bugaboo is offline   Reply With Quote
dark_man
Trooper
 

19-04-12, 10:24 #10
Pior que está "barato" esse preço.

Agora, quanto a aquisição, depende do quanto vc vai realmente usar o mesmo.

Aqui eu tenho BD Samsung que tem porta lan e uso o mesmo pra ver filmes que estão no pc, via dlna. Acho infinitamente melhor do que ter que copiar filme pro pendrive/hd externo pra poder assistir. Mas é a unica função que presta, pois navegar na internet pela TV ou BD eu acho extremamente desconfortavel.

Enfim, se você usa bastante, está em um preço aquivalente ao ebay. Agora se for só pra "mostrar pros amigos", esquece.

dark_man is offline   Reply With Quote
osterne
Trooper
 

19-04-12, 10:41 #11
Tá "barato" mesmo, cebols! Na verdade, foi o menor preço que eu vi até agora. Foda que o frete pra Fortaleza dá 30 dinheiros.

Eu resolvi deixar pra lá o adaptador e vou usar o PS3 como media server e fazer streaming wireless com o app PS3 media server instalado no comp. Acho que fica bacana.

De qualquer maneira, a Samsung tem a funcionalidade de ler os arquivos direto de um hd externo (FAT ou NTFS).. então to feliz.

osterne is offline   Reply With Quote
NeckrO
Trooper
 

19-04-12, 10:53 #12
Não serve como um cabo hdmi pra usar a tela da tv como monitor né?
É só pra video/img?

NeckrO is offline   Reply With Quote
dark_man
Trooper
 

19-04-12, 13:24 #13
Até onde eu sei, não. É apenas pra rede, tanto navegação na internet através da tv, quanto visualização de arquivos compartilhados (filmes, imagens e musicas).

dark_man is offline   Reply With Quote
NewKa
Trooper
 

19-04-12, 14:59 #14
Quote:
19-04-12, 09:48
cara, vi vc falando que a LG fornece adaptador wireless, de graça? ONDE?COMO? pra qualquer tv? hauiheauiehauiea
vlw
não sei se respondo...

NewKa is offline   Reply With Quote
cebols
Trooper
 

20-04-12, 09:01 #15
Hmm, valeu ae quem respondeu. Bom saber que alguns hd's externos podem não funcionar se não tiver fonte propria. Ia ficar muito puto se comprasse um e não funcionasse huaehuahea

Acho que vou deixar quieto isso ae, uso de vez em quando mesmo, mais aos fds pra ver filme. Vou comprar outro cabo hdmi pra colocar no notebook mesmo, assim não preciso ficar desconectando da sky toda vez.

cebols is offline   Reply With Quote
leiden
Trooper
 

Steam ID: olhonolance
20-04-12, 12:58 #16
tenho o original e o generico da encore q eh compativel, funcionam mto bem os dois! porém meu router é um lixo (dir-600) hehe entao nos filmes 720p da umas engasgadas.

de onde voce eh? te vendo o encore por R$40 hehe

leiden is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 20:39.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.