Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
SparkS
Trooper
 

Default Pra quem entende de farol de carro (luz branca)

04-08-05, 02:23 #1
Alguém sabe as diferenças de h* (vi um monte de h7, h4, hx)??? Andei vendo com um amigo e ele falou que as padrões são de 60w (amarelas) e as brancas tem de 60 e 90, as de 90 precisam colocar rele. Estou vendo ainda quais eu coloco no meu carro, de 60 ou 90, pq tem gente que fala que dependendo do carro melhor não por muito forte que pode zuar o sistema elétrico do carro ou até derreter alguma parte do plástico do farol por aquecer muito (lembro de ter visto falando do Celta). Eu tenho um Gol G3 com farol duplo + milha e estou começando a pesquisar agora sobre até qual potência da lâmpada o gol aguenta...

Tem um site que fala quais dá pra vc trocar em cada carro:

http://www.osram.com.br/tabaplic/carro.asp

Mas eles só fabricam de 60-65. Nesse mesmo site mostra os tipos de lâmpadas que fabricam, vi o modelo coolblue e o silverstar e vi tbm que consomem a mesma energia mas o silverstar tem até 50% mais de brilho. Se alguém tiver alguma dica tbm é bem vindo





SparkS is offline   Reply With Quote
GoldenEye
Trooper
 

04-08-05, 07:16 #2
nao manjo muito, mais essa de derrete a parada eh real =[
meu pai tento por na grand blazer mais nao acho uma decente que caiba e as mais fortes que cabiam a derreter
Sparkitos sabor queijo duplo, acha alguem que tenha uns farol firmeza e tenha memo carro q o seu =] eh mais facil UHAEugygAye
manda bitokitas pro seu irmao e fala pra ele voltar pro q3

GoldenEye is offline   Reply With Quote
osterne
Trooper
 

04-08-05, 07:32 #3
a diferenca desses H tecnicamente eu não sei, mas cada carro tem seu tipo. exemplo, o meu é um palio e usa um par de H3(farol baixo) e um par de H7(farol alto). no manual do teu carro indica qual lampada deve ser usada.