Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
SparkS
Trooper
 

Default Pra quem entende de farol de carro (luz branca)

04-08-05, 02:23 #1
Alguém sabe as diferenças de h* (vi um monte de h7, h4, hx)??? Andei vendo com um amigo e ele falou que as padrões são de 60w (amarelas) e as brancas tem de 60 e 90, as de 90 precisam colocar rele. Estou vendo ainda quais eu coloco no meu carro, de 60 ou 90, pq tem gente que fala que dependendo do carro melhor não por muito forte que pode zuar o sistema elétrico do carro ou até derreter alguma parte do plástico do farol por aquecer muito (lembro de ter visto falando do Celta). Eu tenho um Gol G3 com farol duplo + milha e estou começando a pesquisar agora sobre até qual potência da lâmpada o gol aguenta...

Tem um site que fala quais dá pra vc trocar em cada carro:

http://www.osram.com.br/tabaplic/carro.asp

Mas eles só fabricam de 60-65. Nesse mesmo site mostra os tipos de lâmpadas que fabricam, vi o modelo coolblue e o silverstar e vi tbm que consomem a mesma energia mas o silverstar tem até 50% mais de brilho. Se alguém tiver alguma dica tbm é bem vindo





SparkS is offline   Reply With Quote
GoldenEye
Trooper
 

04-08-05, 07:16 #2
nao manjo muito, mais essa de derrete a parada eh real =[
meu pai tento por na grand blazer mais nao acho uma decente que caiba e as mais fortes que cabiam a derreter
Sparkitos sabor queijo duplo, acha alguem que tenha uns farol firmeza e tenha memo carro q o seu =] eh mais facil UHAEugygAye
manda bitokitas pro seu irmao e fala pra ele voltar pro q3

GoldenEye is offline   Reply With Quote
osterne
Trooper
 

04-08-05, 07:32 #3
a diferenca desses H tecnicamente eu não sei, mas cada carro tem seu tipo. exemplo, o meu é um palio e usa um par de H3(farol baixo) e um par de H7(farol alto). no manual do teu carro indica qual lampada deve ser usada.

coloquei no meu carro lampadas brancas TIPO xenon (pois xenon mesmo custa em torno de uns R$ 2.000,00) da eagle eye de 100W! ate agora não derreteu nada não.

ficou lindao!

osterne is offline   Reply With Quote
NewKa
Trooper
 

04-08-05, 07:43 #4
o h* eh soh a especificação de modelo que cada carro usa. Nao difere em potência eu acho.
essa onda de relê eh soh pra carro de 98 pra tras se nao me engano cara. Os mais novos não precisa. Mas essas luzes de 70w pra cima eh tudo proibida por legislação, mas a policia nem para mesmo.. Eu tenho osram cool blue instalada no meu carro, e como amo viajar a noite, o conforto pra dirigir eh 100%.
Essas eagle eye sao bem legal tambem, e sao azuladas

boa sorte.

NewKa is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

04-08-05, 12:38 #5
Hummm esse H deve ser então o tamanho da lâmpada. Valeu

Tenho um amigo que colocou branca de 60w num Gol com farol simples mas como mora em Minas e volta só de fds ainda não consegui ver como ficou, aí já queria ir adiantando alguma coisa pra na hora de colocar já por tudo certo.

Ok Goldz

SparkS is offline   Reply With Quote
Erika
Trooper
 

04-08-05, 14:14 #6
Eu ia falar do xenon aohhaoaoh mas non sabia que custava tão caroooo

Erika is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
04-08-05, 14:34 #7
Vou procurar o manual das lampadas que coloquei no meu 206..
Acho que ta no porta luvas.. hehe.. a luz é azulada.. tipo xenon como o osterne disse.. de noite da um visual MUITO lindo pro carro

Só que elas sao mais fortes que o normal.. é preciso instalar relé tb.. mas compensa d+++.. o carro chama a atencao pra kct.. parece que tem angel eyes

didz is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
04-08-05, 14:42 #8
Mas se quiser gastar mesmo, coloca Angel Eyes..

 


No comments


Last edited by didz; 04-08-05 at 14:44..
didz is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

04-08-05, 14:42 #9
baianada

ShadoW is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

04-08-05, 14:58 #10
Quote:
Postado por ShadoW
baianada
(1)

SsjGohan is offline   Reply With Quote
Kamikaze-Vesgo
Trooper
 

04-08-05, 15:52 #11
eu coloquei luz branca no meu carro

entao o meu eh uma montana
tipo eu coloques as eagle eyes de 100w mas ilumina bem menos q uma amarela de 55W
entao se vc for por, coloca as da philips falam q eh melhor e esquentam menos

seu carro eh novo entao nao precisa de rele pois os cabos dos faoris sao mais grossos
pode por sussegado
mas cuidado com os farois de milla por esquentar mtu queimam mtu rapido

Kamikaze-Vesgo is offline   Reply With Quote
Renegade
Trooper
 

Gamertag: BrunoTambara Steam ID: bruno_renegade
04-08-05, 17:15 #12
cara.... ó
funciona +/- assim
cada carro tem um fabricante o qual coloca um plug diferente onde vc vai por a lampada
então cada lampada tem o macho um macho diferente eh
resumindo h4 h7 h3 e talz eh o modelo do plug e o formato da lampada
normalmente a lampada superbranca que eh a q imita "shenon" tem 100w
intão coloca-se um rele pra q a lampa tenha a quantidade de energia ideal para brilhar o maximo digamos assim
eu jah tive eagle eyes no carro
a lampa eh a mais branca q eu jah vi e a mais forte... soh q queima mto facil
agora eu to com a PCP ela eh bem bacana... n queima e eh bem branca
tem uma da LG tb q eh bem boa.. resistem a mudanças de temperaturas e são bem fortes apesar de não serem azuladas... são brancas meio pro amerelo... aconcelho a por dah LG em farol de milha somente isso se o farol fircar mto esposto
c não vai de pcp ou eagle eyes
resumindo
eagle eyes a mais puxada pro azul e mais forte porem tem q dar sorte na lampada pq queima facil
pcp eh boa e n queima facil
e LG soh pra condições adequadas
abraço espero ter ajudado
desculpa erro de port q eu to bebado

Renegade is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

04-08-05, 17:50 #13
Tou querendo por branca mais forte mesmo pq tou começando a pegar bastante rodovia e ajuda bastante dependendo do local (mais pra interior geralmente a rodovia não tem nenhuma iluminação e de noite tem q estar muito atento com as curvas).

Renegade, oq vc diz em farol de milha muito exposto?

O meu de milha é igual esse aqui:

 

SparkS is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
04-08-05, 18:25 #14
Quote:
seu carro eh novo entao nao precisa de rele pois os cabos dos faoris sao mais grossos
pode por sussegado
mas cuidado com os farois de milla por esquentar mtu queimam mtu rapido
dependendo do carro precisa de rele sim..
meu 206 é 2004

ps: farois de milla? eaé]e~/

didz is offline   Reply With Quote
NewKa
Trooper
 

04-08-05, 20:19 #15
parks bota a cool blue
eh a melhor q tem e ta na legislacao
tem uma da philips tambem, q eh pra rally.. de repente ne ?

eoauhaeouaehoeuahea eu tenho a cool blue e eh mto mto boa pra viajar bixo

ae

abraco

nka

NewKa is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

04-08-05, 20:36 #16
eu curto lampada BRANCA
azul é baiano.

... is offline   Reply With Quote
rapidiaum
maggots!
 

Gamertag: rapidiao Steam ID: rapidiaum
04-08-05, 20:58 #17
phillips crystal vision
55w, tom branco, legislacao aprova

pode fechar

rapidiaum is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

04-08-05, 21:06 #18
Quote:
Postado por rockafeller
eu curto lampada BRANCA
azul é baiano.
azul é um lixo mesmo
fora que incomoda muito qdo passa um fdp com essa joça azul

jacu is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

04-08-05, 22:45 #19
Vamo lá pessoal, eu coloquei no meu carro há uns 2 anos. A que tenho é eagleye. Sim, ela é mais forte que a comum e não, não precisa de relê se o carro for mais novo (de 95 em diante).

Ela é uma luz mais branca e mais forte que o normal, mas nada se compara com uma xenon que é muito mais forte. Com relação as lâmpadas osran, eu não recomendo. O único objetivo da troca de lâmpada de farol é se aproximar da aparência das lâmpadas xenon e a osran cool blue definitivamente não atende esse quesito.

Com relação a melhor iluminação da estrada, a diferença é quase imperceptível. Só mesmo as xenon iluminam mais.
Reza a lenda que as lâmpadas xenon não ofuscam e que as eagleye são proibidas por ofuscar outros condutores na estrada, só que na prática a coisa é exatamente contrária: lâmpadas xenon ofuscam e as eagleye não.

Quanto a legalidade das lâmpadas eagleye, nunca fui parado por elas, mas por via das dúvidas, ande sempre com as originais no porta luva - qualquer problema é só trocar.

MdKBooM is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

04-08-05, 22:50 #20
Outra coisa, existem eagleyes de 90 e de 100w. Não me lembro bem a diferença entre elas mas parece q a de 90 leva mais tempo para queimar. Quando coloquei, me alertaram que queimaria em 6 meses e tenho ela já a 2 anos sem problemas.

MdKBooM is offline   Reply With Quote
SaM
Trooper
 

04-08-05, 23:27 #21
Eu uso coolblue no meu carro. Ela não é azul nem 100% branca, eh apenas um amarelo beeeem suave (nao se compara a normal, eh bem menos amarelada).

Eu lembro de uma vez ter visto um comparativo no carrosderua entre as coolblue e as crystalvision/bluevision da philips. As da philips davam uma aparencia bem melhor, realmente era branca/azulada (não essas porras totalmente azuis q vc ve por ae).

Pelo que eu lembro a potencia delas ta dentro da lei, entao vc n tem problema com vistoria ou nego te parando. São mais caras que a coolblue, mas o resultado eh melhor, nao coloquei no meu carro pq tinha acabado de comprar as coolblue qd tomei conhecimento

Vou procurar a foto comparativa, se achar posto aqui.

Edit: tae, nao eram exatamente essas, mas mostram legal
Cool blue x crystal vision
 


Crystal vision na esquerda, normal na direita, num pug:
 


Agora em link pra n foder o topico :P
Lanternas normais
Crystal 1
Crystal 2


Last edited by SaM; 04-08-05 at 23:37..
SaM is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

05-08-05, 02:13 #22
Então MDK, na estrada o de 60 ou de 90/100 iluminam quase igual?

E alguém ouviu falar nesse Osram Silverstar?

Opa valeu Sam, gostei desse da Philips

SparkS is offline   Reply With Quote
ozba
Trooper
 

PSN ID: marcosorlando
05-08-05, 03:22 #23
Falem em minha língua, em torno de quanto sai uma lâmpada dessas com cor branca..

Tenho um Cordoba 2001.


ozba is offline   Reply With Quote
Kamikaze-Vesgo
Trooper
 

05-08-05, 13:21 #24
tem pra todos os carros
desde de h1 h3 h4 h7 e se pah tem mais h por ai

Kamikaze-Vesgo is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

05-08-05, 13:25 #25
essa Crystal vision é bem massa, hein.

... is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

05-08-05, 13:26 #26
Me falaram que é entre 40 (o par da lâmpada mais fraca) e 80/90 (o par da lâmpada mais forte). Mas a marca não sei ainda qual que é por esse preço, isso que estou pesquisando agora.

SparkS is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
05-08-05, 14:03 #27
Tks por colocar o "antes e depois" do meu carro, SaM!

didz is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

05-08-05, 23:06 #28
Quote:
Postado por SparkS
Então MDK, na estrada o de 60 ou de 90/100 iluminam quase igual?

E alguém ouviu falar nesse Osram Silverstar?

Opa valeu Sam, gostei desse da Philips
Bom sparks, eu posso comparar 60 com 100w que é a que eu uso e sim, iluminam quase igual. Essa silverstar eu cheguei a pesquizar também, mas não me agradou essas osram. Eu se fosse você colocaria as eagleye (não é eagle eye.. coisa de coreano mesmo) e deixava o original no porta-luvas. Vale a pena.

MdKBooM is offline   Reply With Quote
ozba
Trooper
 

PSN ID: marcosorlando
06-08-05, 08:24 #29
Me disseram que essas lampadas brancas queimam muito fácil, procede isso realmente.. Segundo camarada meu, por exemplo, se você deixar o carro morrer com o farol ligado e dar partida logo em seguida, já era..

Será que compensa investir numa parada que não tem uma vida longa/útil ?

ozba is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

08-08-05, 23:19 #30
Os que queimam fácil são de 100w pelo q me falaram, os de 55/60 aí já não sei bem. Vou passar numa loja no sábado e devo pegar o Philips q curti bastante, depois falo como ficou

Só ficou faltando ver se é fácil trocar o do farol de milha do Gol....

SparkS is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

09-08-05, 14:45 #31
ozba, não "procede" a informação..

MdKBooM is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

13-08-05, 11:44 #32
Coloquei Philips Crystal Vision (3 pares).

 


 

SparkS is offline   Reply With Quote
Diogo
Trooper
 

13-08-05, 12:25 #33
porra eh essa num adianta de nada o farol dessa saveiro ae

Diogo is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

13-08-05, 12:36 #34
Pode ser considerado estético mas ajuda um pouco mais a noite.

E não é saveiro :]

A cor original vc olha pelo post do Sam.


Last edited by SparkS; 13-08-05 at 12:40..
SparkS is offline   Reply With Quote
midn
Trooper
 

PSN ID: midnBR Steam ID: paolobacci
04-10-05, 21:18 #35
quero botar no meu lancer
pelo que tava vendo ta 130 reais essa da philips
pelo que o tiger e sam me falaram o farol eh h4.

falae spx qto pagou no total?
eh soh comprar o kit ou precisa de mais alguma em especial?
o meu de milha ja eh no esquema entao nem preciso trocar.

pic do carro
 

 


Last edited by midn; 04-10-05 at 21:20..
midn is offline   Reply With Quote
GoldenEye
Trooper
 

04-10-05, 21:33 #36
seis sao loko de esconder a placa
se o guarda parah seis tao fudido!

GoldenEye is offline   Reply With Quote
midn
Trooper
 

PSN ID: midnBR Steam ID: paolobacci
04-10-05, 21:42 #37
haha goldz, relaxa escondi no paint soh :P

midn is offline   Reply With Quote
Kamikaze-Vesgo
Trooper
 

04-10-05, 21:44 #38
Quote:
Postado por MdKBooM
Quanto a legalidade das lâmpadas eagleye, nunca fui parado por elas, mas por via das dúvidas, ande sempre com as originais no porta luva - qualquer problema é só trocar.

ahuHAUHuah eu faço a mesma coisa ahUHAUhuahA

NUMCA ME PARARAM SE ME PARAREM EH SO TROCAR NA HORA

ENTAO MAS O FODA DA LUZ BRANCA EH Q A LUZ AMARELA EMCOBRE ELA
EU TENHU ESSAS EAGLE EYES TBM
E QUANDO CHOVE EH UMA MERDA TANTO PELO INSULFILM E PELA LUZ REFLETIR NA CHUVA E PARECER Q ELA EH FRACA

Kamikaze-Vesgo is offline   Reply With Quote
Camper
Trooper
 

04-10-05, 21:44 #39
Quote:
Postado por GoldenEye
seis sao loko de esconder a placa
se o guarda parah seis tao fudido!
ieuaheiuaheiauheiauhaiu

Camper is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

04-10-05, 21:52 #40
Gastei no total perto de R$ 430, comprei 3 pares. Não precisou trocar nenhuma fiação ou colocar relê pq a lâmpada da Philips tem a mesma potência do anterior (55w).


SparkS is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

04-10-05, 22:11 #41
cool
vo botar no meu
após trocar as rodas

... is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
05-10-05, 08:29 #42
Acho que vou por uma dessas no meu Trovão Azul. Também conhecido como Pingmóvel.

Never Ping is offline   Reply With Quote
midn
Trooper
 

PSN ID: midnBR Steam ID: paolobacci
05-10-05, 10:23 #43
amanha(quinta) vou acordar cedo e ir pras lojas ver logo.. ja instala e pronto

midn is offline   Reply With Quote
QuAKiLLeR
Trooper
 

05-10-05, 10:45 #44
Eu to pensando seriamente em colocar eagleye no meu gol bola!
Por ser gol bola, um carro mais antigo, e é ano 96, os fuzíveis já não estão grande coisa e eu acho que ia queimar rapidão! de qualquer forma vou fazer a experiencia pq meu tio tem loja que vende essas parada tudo pra carro ae vou pegar lá..

Sobre a iluminação, eu não sei se é psicologico ou nao, mas fui dirigir o carro do meu avô que tem eagleye e achei irado! Pode ter sido apenas impressão minha, mas achei muito melhor a iluminação que aquele farol faz, até mesmo por ser uma cor mais viva e dá a sensação de ter uma claridade mais ampla, sei lá... achei rlz!

Mas o esquema mesmo é colocar o xenon original! pqp quem me dera...

[KQ]'s
Quakiller

QuAKiLLeR is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
05-10-05, 11:42 #45
só cuidado com a fiação viu.. ja vi mta fiação torrar com essas Philips Crystal Vision.
Tem q fazer uma instalação bem decente...

Mas fico bom Sparks. Super maneiro. =)
Sem falar q ajuda na iluminação.

Sussa is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

05-10-05, 14:14 #46
Quak, esse eagleye do seu tio deve ser de 100W, aí já vai precisar de relê, sem contar que tem chance da lâmpada queimar rápido, zuar a parte elétrica do carro e os plásticos em volta da lâmpada. Dá uma perguntada antes

Pit, onde vc viu isso? Zoa não, pq a lâmpada é de mesma potência, oq pode zuar é vc por lâmpadas de 100W, mas aí nem a Philips nem a Osram fabricam. Ah, uma observação, lâmpadas de 100W não são legalizadas para se usar no carro pq podem ofuscar o motorista da frente. Aí se um guarda parar, faz como falaram antes, guarda as originais no porta luvas e põe de volta.

SparkS is offline   Reply With Quote
Del Lima
Trooper
 

05-10-05, 15:46 #47
essas luzes azuis e brancas sao umas grandes merda...tomar no cu..soh cegando os outros motoristas

Del Lima is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

05-10-05, 16:44 #48
Quote:
Postado por Flávio del Lima
essas luzes azuis e brancas sao umas grandes merda...tomar no cu..soh cegando os outros motoristas
depende da luz

Bombastic is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

05-10-05, 22:07 #49
Quote:
Postado por SparkS
Quak, esse eagleye do seu tio deve ser de 100W, aí já vai precisar de relê, sem contar que tem chance da lâmpada queimar rápido, zuar a parte elétrica do carro e os plásticos em volta da lâmpada. Dá uma perguntada antes

Pit, onde vc viu isso? Zoa não, pq a lâmpada é de mesma potência, oq pode zuar é vc por lâmpadas de 100W, mas aí nem a Philips nem a Osram fabricam. Ah, uma observação, lâmpadas de 100W não são legalizadas para se usar no carro pq podem ofuscar o motorista da frente. Aí se um guarda parar, faz como falaram antes, guarda as originais no porta luvas e põe de volta.
Como eu disse em algum lugar lá em cima, só cega em teoria.. Lâmpadas xenon encomodam 200x mais do que as eagleye.. Essas são só mais brancas. E sparks, 450 pau em lâmpadas? Que especificação vc comprou (h7, h4...)? Presinto que você foi roubado..

MdKBooM is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
05-10-05, 23:17 #50
sparks, fodeu no carro do meu pai. ehehe
convenci o velho a trocar, pq meu irmão tinha colocado no carro dele e tinha ficado rox... com um pouco de xaveco, meu pai ate curtiu as lampadas, até q um dia reparamos que o farol esquerdo não tava mais funfando.. fomos ver e a porra da fiação dele tinha queimado.

aih levamos no mesmo lugar q meu irmão fez a instalação e os karas falaram q a instalação antiga foi mal feita.. eles não podiam ter deixado a fiação antiga. Não sei se isso é valido para todos os carros, e não sei se os caras não estavam inventando historia só p/ ter uma justificativa. O fato é q depois que trocou a fiação nunca mais deu problema.

Sussa is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

06-10-05, 01:35 #51
Eita, acho que foi lorota pit... Não consome mais energia não, só se fizeram alguma cagada na montagem, mas acho difícil...

Meu foi (h3, h1, h7). 145 na h3 e h1, 160 na h7. Foi um pouco mais caro que no ML, mas pra mim vale a pena pq comprei as lâmpadas e já trocaram pra mim sem cobrar mão de obra, ainda por cima foi trabalhoso trocar o de milha pq tiveram que desmontar o parachoque todo. Aí fora a garantia das lâmpadas que dá pra trocar sem complicações se queimar

SparkS is offline   Reply With Quote
QuAKiLLeR
Trooper
 

06-10-05, 11:29 #52
o de milha eh bem tesão hein...
eu me amarro nos carro que botam só o farolete ligado e deixam a iluminação por conta do farol de milha...
só que a porra do farol de milha do meu carro nao tá funcionando... fuzivel queimado e tal!
moh mão de obra mexer nessas porra velha
=o/

[KQ]'s
Quakiller

QuAKiLLeR is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
06-10-05, 12:23 #53
Quote:
Postado por Flávio del Lima
essas luzes azuis e brancas sao umas grandes merda...tomar no cu..soh cegando os outros motoristas
Muito pelo contrario.. essas lâmpadas (boas) não ofuscam

didz is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
02-08-06, 12:17 #54
SOBEEEEEEEEEEEEEEEEEE

Eu coloquei um par de lâmpadas Eagle Eye H1 e H9, sem trocar o relê. Guess what?! Queimaram em 3 dias.

MORRAM VOCÊS! Vou por relê

- Gol Geração II TSI 96.

Never Ping is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

02-08-06, 12:25 #55
Se fornicou.. Eu disse 95 em diante, mas não garanti que um g2 96 aguentaria.. :P
Sei que gol g3 e golf g4 aguentam sem relê.. Mas dá uma conferida na fiação.. Geralmente quando usa uma lâmpada dessa de maior potência sem relê é a fiação que dá problema, não a lâmpada..

MdKBooM is offline   Reply With Quote
percezione
Trooper
 

Steam ID: brunorei
02-08-06, 12:27 #56
eletricista de butique detected

percezione is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
02-08-06, 13:06 #57
heioaeuaoehaiuehia coloca no barco never!

serjaum is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

02-08-06, 13:17 #58
heuahiuehae 100w sem relê tá pedindo pra dar zica, o pessoal nem recomenda, nem é questão de queimar lâmpada não, mas sim zuar a fiação e derreter os plásticos perto da lâmpada, no caso dentro do farol...

SparkS is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

02-08-06, 13:23 #59
Sparkito seu astra aguentaria uma lâmpada dessa sem relê tranquilamente se vc não estivesse usando xenon.. O grande problema são carros mais velhos que tinham menos partes elétricas e por consequência a fiação era mais mal feita..

MdKBooM is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

02-08-06, 13:28 #60
desencana pingo
carro velho com essas lampadas é tosco

... is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

02-08-06, 14:11 #61
Ah sim mdk, pra carro mais antigo tem mais chance de acontecer isso mesmo, no meu gol 01 eu já nem tava pensando em por elas pq muita gente não recomenda, até em carros novos muita gente tinha receio de colocar...

SparkS is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
03-08-06, 18:28 #62
Quote:
Postado por rockafeller
desencana pingo
carro velho com essas lampadas é tosco
Meu carro é mais bonito que seu mercedes de 40 lugares.

Never Ping is offline   Reply With Quote
Demé
Trooper
 

04-08-06, 00:01 #63
heaioheahaeiuhaeio
so mais a minha moto =X
foda-se a chuva, nao sou de açucar

Demé is offline   Reply With Quote
Legacy
Trooper
 

04-08-06, 01:22 #64
Com certeza lampadas de 100 W deretem o plug. Mas o prejuízo é no máximo R$ 5,00. O meu tá tão forte que tem relê e derreteu.

Legacy is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
05-08-06, 10:35 #65
Bem, fui na loja...

Bem, desculpe... mas a lâmpada não queimou. Ela EXPLODIU!!!1 Sério!

Fiz os caras botarem relê... tá um relê de 150W, nao achamos mais fraco. Agora deve durar. Não prejudicou tanto assim na luz, pelo teste que fiz no início da noite.

Never Ping is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

05-08-06, 11:39 #66
VAO SE FODEREM
odeio esses nerd com luz branca no carro que me deixa cego a uma quadra de distância, porra
os joselito põe farol de estádio na porra do carro

relax' is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

05-08-06, 12:40 #67
Quote:
Postado por relax
VAO SE FODEREM
odeio esses nerd com luz branca no carro que me deixa cego a uma quadra de distância, porra
os joselito põe farol de estádio na porra do carro
concordo plenamente

fora que eh ridiculo, aki em bh eh conhecido como o famoso "kit-contagem". hehehe

coisa de zn da porra

Hades is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
05-08-06, 15:51 #68
Cara, meu farol não é tão doído asism como nego fala... é luz branca como se fosse do Ford Fox, Fusion e etc... Ou seja, natural.

Never Ping is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

05-08-06, 18:42 #69
É o que digo: diferentemente do que a lei diz, a de potência maior (eagleye - coreana ilegal) não ofusca e a xenon (cara pra kct e legalizada) ofusca.

MdKBooM is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

05-08-06, 21:09 #70
Xenon sem projetor ofusca mesmo.... Com projetor aí a coisa já muda pq direciona... É só ver a foto do meu carro que coloquei no tópico do hardz, vou colocar aqui pra facilitar, aí se vc olhar direito vai ver que a luz fica concentrada abaixo da faixa amarela da parede, mas não fica assim com carros sem projetor. Mas já existe agora xenon com uma camada pintada encima da própria lâmpada, para ser usado em carros sem projetor, aí não ofusca o cara da frente.

 

SparkS is offline   Reply With Quote
Legacy
Trooper
 

05-08-06, 22:01 #71
Vou falar uma coisa. Já cruzei com carro com xenon de boa qualidade, branquinho e achei muito boa a visiblidade que deu. Tudo branco cara e você enchergava tudo sem ofuscar.

Mas era uma Mercedez

Legacy is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

05-08-06, 22:34 #72
Carros importados grande parte tem projetor, mas não são todos tbm...

Nacionais só tem: A3, Marea, Brava, Astra. Tem lojas que vendem faróis de alguns carros com projetor como 206/gol (não originais de fábrica), mas o par sai fácil mais de 500 reais...

SparkS is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
06-08-06, 04:18 #73
Eu testei e ficou ligeiramente mais fraco, mas nada que dificulte a visibilidade. Ele tá um pouco mais forte que o original, mas a luz branca faz enxergar melhor.

Never Ping is offline   Reply With Quote
Painkiller
Trooper
 

Steam ID: PAINKILLER
20-08-07, 12:22 #74
Alguem ai tira uma duvida
Estou comprando 2 pares de Philips Crystal Vision pra minha Montana (2005)

Alguem ai sabe dizer se a fiação dela aguenta ou tem q trocar???
http://www.tuningimports.com.br/loja...bd512716c7697e (H7 farol baixo)

http://www.tuningimports.com.br/loja...bd512716c7697e (H1 farol alto)

Só estou preocupado mesmo é com a fiação.

Painkiller is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

20-08-07, 13:40 #75
A lâmpada Crystal tem a mesma potência das lâmpadas originais, então pode colocar sem medo. Só se colocasse lâmpadas de 100w, mas Crystal não tem de 100w.

SparkS is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 06:51.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.