Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade > Futebol
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
serjaum
Master Chief
remo
 

Gamertag: serjaum
Default QQ vcs acham?

14-07-07, 15:41 #1
curinxa ganha?
ou tricolor fica mais perto de comemorar 5 anos comendo cu de curinxano

meu palpite
5x2 tricolor com 3 gol do dagolberto e 2 do bicharlyson





serjaum is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
flamengo
 

PSN ID: atcasanova
14-07-07, 15:57 #2
eu botei 1x0 curinxa no bolão

maxcool is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
saopaulo
 

14-07-07, 17:00 #3
6x0 tricolor

2 dagol
3 richarlysson
1 ceni de tiro de meta
1 galinha chorando no alambrado

Lev is offline   Reply With Quote
Camper
Trooper
saopaulo
 

14-07-07, 18:14 #4
8x0 sao paulo
2 breno
3 miranda
1 ceni de tiro de meta
2 bicharlyNsson

Camper is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
saopaulo
 

14-07-07, 18:42 #5
Quote:
Sheila Mello ALOPRA galinhas no Lance!

Sheila Mello é pirada pelo São Paulo

Apaixonada pelo tricolor, dançarina tem certeza que o ataque desencanta hoje, contra os ´galinhas pretas`

Alexandre Lozetti e Sergio Gandolphi
Lancenet.com.br

Dia de clássico contra o Corinthians é especial para Sheila Mello. Como boa são-paulina, um de seus maiores prazeres é vencer o rival. A dançarina e atriz faz parte de uma família composta quase que só de tricolores e, quando não vai ao estádio – lamenta que esteja longe do Morumbi desde o final de 2004 – costuma se reunir com irmãos e amigos para torcer pelos jogadores.

Sheila, que acertou em cheio o placar do último jogo, pelo Paulistão (3 a 1 para o Tricolor) acredita que o goleiro fará um dos gols da vitória por 2 a 0 hoje à noite. O outro será de Dagoberto. Tabu mantido. A exuberante torcedora tem certeza que, assim como ela, a equipe vai mostrar seu “tchan” contra o rival.
– O ataque vai acertar o pé contra os galinhas pretas – diverte-se.

Com que freqüência você acompanha o São Paulo? Costuma assistir aos jogos no Morumbi?
SHEILA MELLO: Antigamente, na época de 1992, 93, eu te falava o elenco inteiro, ia a todos os jogos. Depois, quando entrei no Tchan (É o Tchan, banda de axé que atingiu o auge no final dos anos 90), ficou mais difícil. Mas sempre acompanho, quero saber como o time está. Sou pirada pelo São Paulo, tive que correr dos corintianos duas vezes só porque estava de camisa do time.

L!: Quem são seus principais ídolos?
SM: O Rogério Ceni é meu grande ídolo, tanto que fiz questão de tirar a foto com a camisa dele. Ele e o Raí. Porque eles vestem a camisa, sinto que estão no mesmo barco que a gente. Fico tão triste quando pego carinho num jogador e daqui a pouco ele está jogando nos galinhas. Antigamente a gente tinha mais tempo para gostar dos jogadores.

L!: Que jogador do atual grupo você tiraria para dançar?
SM: (risos) Ah, do atual, nenhum. O mais bonito que passou era o Kaká.

L!: Você foi uma kakazete?
SM: Não, fui Raízete.

L!: Alguns são-paulinos dançam ao festejarem gols. A professora Sheila Mello aprova os alunos?
SM: Estão aprovados. A dança tem que ser uma arte. Se transmitir uma alegria já está valendo.

L!: Qual é o grande “tchan” de ser são-paulina?
SM: As três estrelinhas da nossa camisa. Nossos três Mundiais.

L!: Quando vai ao estádio, o que mais gosta de cantar?
SM: Na minha época era “Raí, Raí, o terror do Morumbi”. Agora, o grito mais legal é o “galinha, galinha sem história, galinha sem estádio, freguês do Tricolor”.
eu comia

Lev is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
saopaulo
 

14-07-07, 18:45 #6
af

inda bem q eu manjo qdo eh hora de ir em classico e qdo não eh

camarada meu ligou falando que 200 nego da independente cataram 100 gamba, sem nada na mão, parece q 1 gamba morreu

vmo espera pra ve

mas ja deu merda

Lev is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
saopaulo
 

14-07-07, 18:57 #7
vai vampeta cuzao

fla mais merda ae

troxa

agora a galinhada apanha e vc devia se fuder

bixa louca, tem q culpar esse travécão

Lev is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
remo
 

Gamertag: serjaum
14-07-07, 19:44 #9
Clássico tem feridos, detidos e acidente com ônibus do Timão
Raul Flávio Drewnick e Luiz Ricardo Fini

São Paulo (SP) - O clássico entre Corinthians x São Paulo, marcado para as 20h30, no Morumbi, começou muito mal na capital paulista. No meio da tarde, uma briga generalizada em um bar da Rua São Jorge, na Zona Leste, deixou ao menos duas pessoas gravemente feridas no Hospital Munipal do Tatuapé, uma das vítimas tem suspeita de traumatismo craniano.

Após troca pauladas e a utilização de instrumentos pontíagudos no confronto, 42 pessoas foram detidas para averiguação após a confusão e um Boletim de Ocorrência está sendo registrado no 52º DP.

No portão principal do Morumbi a confusão foi ainda pior. Um torcedor são-paulino foi apedrejado e saiu ensangüentado de ambulância rumo ao Hospital do Campo Limpo para exames e atendimento médico.

Para completar a confusão, o novo ônibus corintiano, mostrado com pompa na semana passada, também protagonizou acidente em frente ao Morumbi. O motorista deu marcha a ré e colidiu fortemente com um furgão da Rede Record. Ninguém ficou ferido no acidente.

EHAUIOHEAU
MOTORISTA BURRO AOUEHOAEHA

serjaum is offline   Reply With Quote
Camper
Trooper
saopaulo
 

14-07-07, 19:51 #10
Briga entre torcedores do Corinthians e do São Paulo deixa três feridos
Publicidade

da Folha Online

Uma briga entre torcedores do Corinthians e do São Paulo na região do parque São Jorge, na zona leste, deixou ao menos três feridos na tarde deste sábado. Cerca de 50 pessoas estão no 52º DP para averiguação.

De acordo com a polícia militar, uma testemunha e um suspeito de ter cometido as agressões estão na delegacia para depoimento.

Os feridos foram encaminhados ao Pronto-Socorro do Tatuapé, na zona leste, mas não há informação sobre a gravidade dos ferimentos.

A polícia não soube informar as circunstâncias do confronto e informou que os torcedores usaram pedaços de paus na briga. Não foram encontradas armas de fogo.

Corinthians e São Paulo jogam as 20h30 deste sábado no Morumbi pela Campeonato Brasileiro.

Camper is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
saopaulo
 

14-07-07, 23:52 #11
"A torcida do São Paulo toma dois terços do estádio" Jota Junior

As lendas estão caindo por terra.. a cada classico eu confirmo isso

cade a FIEL ? Pq não LOTAM ESTADIO? Independente cantando lindamente, não se ouvia uma galinha preta, humilhação na hora do GALINHA SEM HISTÓRIA, GALINHA SEM ESTÁDIO, FREGAYS DO TRICOLOR

2° lenda - previsão do JaCÙ


A FREGUESIA CONTINUA

RUMO A MEIA DÉCADA

Lev is offline   Reply With Quote
MansoN
Trooper
saopaulo
 

15-07-07, 00:27 #12
Tabu já é o maior da história

Entre 8 de agosto de 1976 e 21 de novembro de 1979, o Corinthians havia ficado 12 jogos sem perder para o São Paulo e, neste sábado, permitiu que o rival superasse sua marca.
Agora, o time do Morumbi é dono da maior invencibilidade da história do confronto: 13 jogos.

MansoN is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
saopaulo
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
15-07-07, 10:30 #13
AWHeawhawhewaheaWHewaHeawHewa

SPFC > all

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
ds
 

15-07-07, 12:09 #14
bah

curintias é uma merda mesmo
eu até tentei ajudar, mas nem deu...

AUHEhueuhHUEH

jacu is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 15:17.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.