Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Entretenimento

Responder
 
Thread Tools
wiseman
Trooper
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
27-09-12, 21:35 #526

E é amanhã





wiseman is offline   Reply With Quote
NewKa
Trooper
 

28-09-12, 01:05 #527
Vão se ferrar velho.. parece um bando de menina!
Acabei de fazer o catching-up pra retomar a quinta temporada atualizado e achei os EPs 19-22 bem legais pra definir os rumos que haviam ficado em aberto..

Eh certo que rolou uma critica ferrenha aos cientistas sobre brincar de deus e como isso pode subir a cabeça. O seaeon finais poderia sim ter sido muito melhor, mas acho que já fizeram sem muita empolgação :-\

Anyway, nem de longe toda essa insatisfação homoafetiva acima :-*

NewKa is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

01-10-12, 16:29 #528
bem chatinho o novo ep, nao eh nem de longe a velha fringe, na verdade nao sei dizer se fringe chegou a ser bom, talvez no comeco mas nem lembro mais.

roadster is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
01-10-12, 22:12 #529
efeitos da maconha, sugiro que vc releia a página 1 pra se lembrar de sua opinião!

vegetous is offline   Reply With Quote
David
Robson
 

06-10-12, 17:36 #530
Vi o S5E2 agora. To curtindo.

David is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
06-10-12, 20:50 #531
essa merda de futuro apocalíptico tá broxante!

vegetous is offline   Reply With Quote
predator
Back to the U.S.A.
 

Gamertag: decapentaplegic PSN ID: decapentaplegic Steam ID: decapentaplegic
06-10-12, 22:14 #532
ir atras de um monte de fita... tinha que dificultar tanto?

predator is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

08-10-12, 01:23 #533
q merda, fringe virou joguim agora?

intel is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

08-10-12, 07:56 #534
tipo nao era guerra entre 2 ou varios mundos?
cade o outro mundo agora?

acho q perdi um pouco o fiu da miada

roadster is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
08-10-12, 09:56 #535
sim, intel
sim, road
não, fringe

colher is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
08-10-12, 10:25 #536
road, vc perdeu o ep onde eles simplesmente mudaram completamente o foco da série. antes era o conflito entre universos paralelos, agora fringe virou uma genérica de invasão!

vegetous is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

08-10-12, 10:28 #537
Ainda devem mostrar o outro lado, com a invasão rolando lá também.

Vai ficar ridiculo se simplesmente separarem assim dos outros.

intel is offline   Reply With Quote
picohq
Trooper
 

08-10-12, 10:34 #538
JJ Abrams mostrando que não consegue finalizar de maneira adequada seus projetos.
Como está no início espero estar errado.

picohq is offline   Reply With Quote
Hell Bovine
Trooper
 

PSN ID: buffbringer XFIRE ID: bovideos Steam ID: bovideos
23-10-12, 14:40 #539
eles continuaram de um dos episodios que teve antes... pra mim, ta meio tosco

outra coisa, eu sei que alem do plot principal, toda historia tem que rolar um drama com os personagens principais... mas o drama olivia-peter-etta ta MUITO chato... a Olivia ta um personagem insuportavel, e eu gostava dela nas outras temporadas... ela era mais badass

Hell Bovine is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
23-10-12, 14:53 #540
A outra história de mundos paralelos já terminou no final da 4a temporada.
Como havia a duvida se a série teria ou não a 5a temporada, teve um episódio na 4a (4x19) introduzindo essa história e o 4x22 com dois finais, um encerrando tudo e outro que encerrou os universos paralelos mas deu gancho pra história do futuro continuar.
E tá bem tosco mesmo, acho q perdeu total a essência da série só pra ter uma temporada a mais. Os episódios até agora foram bem fracos, com essa missões bobinhas e pelo jeito será assim até o fim, vide o número de fitas.

wiseman is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
23-10-12, 21:20 #541
Tá chatin

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Shadz
Trooper
 

28-10-12, 15:48 #542
ta um LIXO. fringe is done.

Shadz is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

28-10-12, 16:43 #543
lixo é pouco.

q q foi esse capitulo de sexta feira? história nula e um monte de tiroteio retardado.

e os caras ainda conseguindo acertar Observer que dá teleport. vsf.

intel is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
28-10-12, 18:10 #544

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
picohq
Trooper
 

28-10-12, 19:01 #545
Achava Fringe uma série sensacional.
Fico triste em ver que minha teoria mais uma vez se confirma.
J.J. Abrams não sabe terminar nada de maneira decente!

picohq is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
02-11-12, 21:26 #546
e nada de melhorar!

vegetous is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

03-11-12, 09:14 #547
tah uma bosta

mas acho q me perdi, oq aconteceu com o outro mundo? em q mundo eles tao agora?

roadster is offline   Reply With Quote
Hell Bovine
Trooper
 

PSN ID: buffbringer XFIRE ID: bovideos Steam ID: bovideos
03-11-12, 12:50 #548
bom... que eu saiba eles tao no mesmo mundo, não?
só que os observers invadiram a porra toda... ou nao é isso?

Hell Bovine is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
03-11-12, 14:40 #549
É isso sim, Hell.

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
03-11-12, 17:40 #550
Gostei um pouco desse episódio.

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
03-11-12, 19:04 #551
Episódio só não foi totalmente inútil devido a cena final, o restante se não fosse exibido não faria falta nenhuma.

wiseman is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

03-11-12, 20:30 #552
tah eles tao no mesmo mundo, mas eh outro mundo cade? e o outro dr bishop??

era uma guerra entre mundos e derrepende virou uma guerra contra os observadores

nao to entendendo nada

roadster is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
03-11-12, 21:13 #553
A guerra acabou, os mundos voltaram a co-existir pacificamente e a passagem foi fechada pro outro não acabar.

wiseman is offline   Reply With Quote
Hell Bovine
Trooper
 

PSN ID: buffbringer XFIRE ID: bovideos Steam ID: bovideos
03-11-12, 21:43 #554
sim, quando o Válter matou a Bolivia e o Sino deu um vazare

Hell Bovine is offline   Reply With Quote
Shadz
Trooper
 

04-11-12, 16:57 #555
puta esse ultimo episódio foi uma bela bosta.
Ainda estão assistindo?

Shadz is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
05-11-12, 15:15 #556
vei, vc vai ter que especificar melhor, pq do meu ponto de vista, tá uma bela bosta desde o fim da temporada passada!

vegetous is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

12-11-12, 18:25 #557
POCKET UNIVERSE? SRSLY!?!

intel is offline   Reply With Quote
Hell Bovine
Trooper
 

PSN ID: buffbringer XFIRE ID: bovideos Steam ID: bovideos
13-11-12, 15:44 #558
putz que merda essa parada de pocket universe... alem do que, o proprio episodio é escroto, o walter e o cara la parecem fazer varias coisas ao MESMO TEMPO que o peter e a olivia... era pra ter passado só 2 minutos e meio pro Walter...

Hell Bovine is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
13-11-12, 17:46 #559
Eu tou curtindo.

StorM is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

13-11-12, 20:34 #560
Exatamente Hell. Se fosse coerente esse negocio do tempo, eles iam aparecer lá logo depois do Walter.

E o Peter-Neo também tá muito original. Not.

intel is offline   Reply With Quote
David
Robson
 

14-11-12, 12:53 #561
To curtindo. Claro que podia ser melhor. Ta muito menos preocupado com física e lógica dos efeitos. Também estranhei o rolo do tempo no pocket universe.

David is offline   Reply With Quote
Hell Bovine
Trooper
 

PSN ID: buffbringer XFIRE ID: bovideos Steam ID: bovideos
14-11-12, 18:02 #562
mano, fala sério... se vc gostou da primeira e da segunda temporada, nao tem como tar gostando disso

eles deixaram UM MONTE de pontas soltas
e boa parte do que aconteceu nas duas primeiras temporadas, pode esquecer né? porque é como se nunca tivesse acontecido

Hell Bovine is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
15-11-12, 15:24 #563
tô achando bem marrom...assistindo só por "inércia" msm.. :/

colher is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
17-11-12, 21:10 #564
POUTZ! E o final desse, hein!??
Eu tô me acostumando, esse episódio eu curti.

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
18-11-12, 22:12 #565
tá menos ruim depois que eles mataram a mutante lá!

agora eu pelo menos consigo assistir sem ficar virando o rosto e fazendo careta a cada 5 minutos!

vegetous is offline   Reply With Quote
David
Robson
 

18-11-12, 22:33 #566
Acho que vai melhorar bem agora, ou é hora de terminar magicamente a série.

David is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

19-11-12, 04:28 #567
tá parecendo mais interessante mesmo... mas acho o mimimi do cérebro/personalidade do walter muito babaca.

e outra coisa, essa história do William Bell tá estranha pra mim... Aquele lance da arca de noé do final da outra temporada foi completamente desconsiderada nessa linha de história da invasão?! Ele simplesmente toca o sininho pra desaparecer, ou ele vai pro outro mundo?

intel is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
19-11-12, 09:42 #568
ele tocou o sino e fugiu ali pra algum lugar (...???...) profit!

não contaram (ainda?) o que acontece mas ele parece estar lutando ou fugindo dos observers e se prende no âmbar junto com Walter e companhia. de qualquer forma a galerinha não gostava muito dele, pq o Walter cortou a mão dele e ninguém protestou!

sim, aquela cena do Walter arrependido foi completamente desnecessária! tão desnecessária quanto o zé mané preso lá na outra dimensão!

agora a nova sub-trama vai ser o peter lutando contra o seu lado máquina?

vegetous is offline   Reply With Quote
dw
Trooper
 

XFIRE ID: d4rkwng Steam ID: coragem
10-12-12, 16:56 #569
td mundo largou mão dessa bagaça?

eu tou assistindo como se fosse uma nova série e até que ta divertido, o peter em sua fase [SPOILER]observador, etc

mas nada grandioso, infelizmente

dw is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

11-12-12, 10:34 #570
eu vim aqui pra dizer q infelizmente nao atingi o grau de ansiedade e satisfacao necessario pra continuar acompanhando essa bosta, acho q parei no 5. apaguei todos os outros e agora vcs vem me falar q tah melhorando?
para vai

tava MUITO podre, eu parei de ver no meio de um ep de tao bosta q tava e simplesmente nao tive mais vontade nenhuma de ver mais ai acabei deletando tudo e resolvi abandonar

oq q passa na cabeca desses produtores? comeca o negocio sem ter um fim e vira essa merda e tah tudo bem? q nos de essa merda desde o inicio entao, mancada comecar bem e decair assim.

roadster is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

11-12-12, 10:37 #571
E pra ajudar eles ainda fizeram um intervalo de uma ou duas semanas sem novos eps né...

Assisti o de sexta...

Achei bem tosco.

intel is offline   Reply With Quote
David
Robson
 

11-12-12, 22:39 #572
to encomendando na lojinha, jaja chega

entrei na chuva pra me molhar, mesmo que seja uma merda

David is offline   Reply With Quote
Shadz
Trooper
 

11-12-12, 23:11 #573
não tem mais uma linha .... acabou. Agora acho que eles vão tentanto até ver algo que talvez dê certo. Tá ridículo.

Shadz is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
12-12-12, 00:16 #574
o engraçado é que Fringe tava épica até o meio da temporada passada, quando estavam falando em cancelar pelo fato da audiência nos EUA estar muito baixa.

desde então eles foram mudando o roteiro pra pior, até cair nessa aberração sem sentido dos observadores tomando o comando do planeta.

só queria saber se agora a audiência americana tá gostando desse lixo que a série virou e se vão exigir 3 novas temporadas dessa merda!

vegetous is offline   Reply With Quote
David
Robson
 

12-12-12, 23:53 #575
Estava curtindo o Peter com o poder do Observers. Podia matar o puto e partir para alguma outra saga. Prefiro que volte a dos universos paralelos com Willian Bell.

David is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

15-12-12, 19:59 #576
Mas um ep meia boca. Nem o Walter doidão de ácido salvou. [SPOILER] legal a homenagem a Monty Python, mas foi bem gratuita tb.

intel is offline   Reply With Quote
Hell Bovine
Trooper
 

PSN ID: buffbringer XFIRE ID: bovideos Steam ID: bovideos
18-12-12, 10:39 #577
DAT frequency

Hell Bovine is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
26-12-12, 00:51 #578
bom sei lá, de repente eles conseguem salvar a série nesses próximos últimos 12 eps!

vegetous is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
19-01-13, 20:32 #579
Acabou.

[SPOILER]1º Grande furo: Se eles resetaram a linha do tempo impedindo a evolução humana e erradicando os Observadores, isso não significaria que Setembro nunca existiu, e assim não estava no lago para salvar Peter? Em tese, a linha do tempo resetada deveria ser aquela em que o Peter morre.

2º Grande furo: Por que Dezembro simplesmente não levou o menino pra 2167? Ele era simpatizante do plano a ponto de VIAJAR PARA O FUTURO e roubar a peça. Hello? A única razão deles precisarem montar o negócio é que Setembro não tinha mais os poderes. Mas o velho tinha, tanto que VIAJOU PARA O FUTURO para roubar uma peça crucial para montar uma dispositivo para que eles pudessem VIAJAR PARA O FUTURO. Hello?

3º Grande furo: Se os Observadores viajam livremente pelo tempo, pro futuro e para o passado, da forma como vemos Windmark fazer várias vezes, por que ele simplesmente não viaja para momentos passados evitando as coisas que não curtiu (ex.: Olivia recuperar o menino).


Enfim, acabou.

StorM is offline   Reply With Quote
David
Robson
 

20-01-13, 01:15 #580
Quote:
Postado por StorM Mostrar Post
Acabou.

[SPOILER]1º Grande furo: Se eles resetaram a linha do tempo impedindo a evolução humana e erradicando os Observadores, isso não significaria que Setembro nunca existiu, e assim não estava no lago para salvar Peter? Em tese, a linha do tempo resetada deveria ser aquela em que o Peter morre.

2º Grande furo: Por que Dezembro simplesmente não levou o menino pra 2167? Ele era simpatizante do plano a ponto de VIAJAR PARA O FUTURO e roubar a peça. Hello? A única razão deles precisarem montar o negócio é que Setembro não tinha mais os poderes. Mas o velho tinha, tanto que VIAJOU PARA O FUTURO para roubar uma peça crucial para montar uma dispositivo para que eles pudessem VIAJAR PARA O FUTURO. Hello?

3º Grande furo: Se os Observadores viajam livremente pelo tempo, pro futuro e para o passado, da forma como vemos Windmark fazer várias vezes, por que ele simplesmente não viaja para momentos passados evitando as coisas que não curtiu (ex.: Olivia recuperar o menino).


Enfim, acabou.
[SPOILER]
1 - O plano não era erradicar os observadores. Era convencê-los a não invadir. Não dá para saber em qual momento do futuro eles foram parar. Mas acho que foi no meio dos eventos, então a equipe dos 12 já podia ter partido para o passado.

2 - Pelo que entendi, os poderes eram limitados quanto aos avanços e retrocessos que eles podiam fazer. Algo de um tal de protocolo e autorização para viajar.

3 - Mesma coisa que acima. Eles não eram tão livres para alterar o passado novamente. Foi falado que a chance do momento escolhido para a invasão era de 99,9999%. E que mudar o passado iria zuar com tudo.


David is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
20-01-13, 17:26 #581
Pelo menos quanto ao "1", você está errado, mas depois eu falo sobre isso.

StorM is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
20-01-13, 19:04 #582
Final valeu só pelo Walter, uma pena o John Noble não ganhar um prêmio nesses 5 anos, merecia.

wiseman is offline   Reply With Quote
Shadz
Trooper
 

22-01-13, 22:40 #583
os ultimos 3 episodios salvaram a temporada. A temp inteira foi uma merda por que não teve linha de racioncínio. Os ultimos eps lembraram a terceira temp. Good....

Shadz is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

22-01-13, 22:58 #584
discordo desse tua explicação do 1 tb david.

[SPOILER] 1- Eu entendi que o plano era impedir que os cientistas continuassem o desenvolvimento da pesquisa que levaria ao desenvolvimento daquela raça dos observadores sem sentimentos, mostrando que a anomalia lá era muito mais "foda" justamente por tê-los.

2/3 - o lance de viagem ao passado realmente parecia ser limitado pra não zoar tudo, justamente por isso dos 12 observadores "enviados" ao passado pra aparentemente definir o melhor momento para a invasão.

Sei lá também qual é o fundamento real pra justificarem essa porra toda. E na verdade essa é uma viagem no tempo que atravessa universos paralelos também né, pq se eles viajassem para o futuro dessa terra invadida nao faria sentido eles chegarem num lugar onde o cientista X lá ainda iria bolar o negócio pra gerar a raça que já estava na terra.


enfim... não curti o final, mas até que foi justo.

intel is offline   Reply With Quote
Hell Bovine
Trooper
 

PSN ID: buffbringer XFIRE ID: bovideos Steam ID: bovideos
03-03-13, 01:59 #585
só agora fui assistir os 4 ultimos episodios

a série começou de um jeito e parece que, na quarta temporada, fechou e abriu outra porta para a quinta, como se todas as outras 4 com lance de universo paralelo tivesse ficado pra tras, só deram uma revisitada na porra toda no final da série

eu acho que tinha muito mais potencial, mas a gente conhece o JJ né hehehe

enfim... poderia ter uma final melhor, mas nao da pra dizer que nao me deixou choroso o final, principalmente porque esse lance de pai e filho sempre pega na minha veia =(

Hell Bovine is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
13-04-13, 14:05 #586
nem sabia que acabou, baixei os 3 últimos eps que eu achei no torresmo faz mais de um mês, mas tava sem coragem de assistir.

já que vcs tão falando que salvou o finalzinho, vamos ver essa merda!

vegetous is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

21-04-15, 10:23 #587
Por mais q o final tenha sido meia boca, to com saudades de uma série tipo Fringe... Ta tudo muito novelinha, drama politico, remake de filme e coisas medievais.

Falta uma série sci fi boa que nem fringe era no inicio.

intel is offline   Reply With Quote
kakarotto
Trooper
 

PSN ID: kakarotto_DS
21-04-15, 10:33 #588
lembro mais nem como q terminou essa serie heuashuease

começaram a fuder nas ultimas temporadas igual com heroes e lost

kakarotto is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

21-04-15, 13:02 #589
Quote:
Postado por intel Mostrar Post
Por mais q o final tenha sido meia boca, to com saudades de uma série tipo Fringe... Ta tudo muito novelinha, drama politico, remake de filme e coisas medievais.

Falta uma série sci fi boa que nem fringe era no inicio.
Por isso estou revendo Battlestar Galactica. A novidade é que agora tô vendo com minha mulher, o que muda um pouco a percepção das coisas.

Quando falta sci-fi bom tem que apelar para os antigos. BTW, recomendo este tópico: http://forum.darkside.com.br/vb/entr...me-travel.html

Baron is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
02-08-17, 23:02 #590
Quote:
Postado por DiE LuCiaNo Mostrar Post
Episódio muito bom com o Robocop!
(Pra quem não entendeu, aquele é o ator que fazia o Murphy, o Robocop hehe).

[SPOILER]
Eu esperando pra ver o que tinha na carta, e o tempo do episódio acabando... pensei que ele não iria ler ou não iria mostrar, pois não daria tempo de mostrar... daí era "só" aquilo, porra, surpreendeu! Achei foda pra caralho!
Nem lembrava mais desse episódio! Estava lendo sobre os trabalhos do Peter Weller, quando encontrei uma referência pra esse episódio, e o pessoal comentando que foi um dos melhores da série.

Baixei novamente e assisti agora, porra, deu saudade do tanto que essa série era foda!

vegetous is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

03-08-17, 08:38 #591
Quote:
Postado por vegetous Mostrar Post
Nem lembrava mais desse episódio! Estava lendo sobre os trabalhos do Peter Weller, quando encontrei uma referência pra esse episódio, e o pessoal comentando que foi um dos melhores da série.

Baixei novamente e assisti agora, porra, deu saudade do tanto que essa série era foda!
Sdds fringe. Qual ep é esse? Quero rever tb.

intel is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

03-08-17, 15:52 #593
valeu, já encomendei o episódio, ta vindo pelos correios, lerdo pra caralho.

"After initially expecting a "filler" episode, Ramsey Isler of IGN said he was "pleasantly proven wrong", as the "story turned out to be one of the best of the series". Isler continued that "the writers really did a good job of integrating the overall mythology into a standalone story that is actually damn good... It's brilliant storytelling".[16] Andrew Hanson of Los Angeles Times enjoyed the episode, but wished Astrid got more screen time."



Bom seriado tem que ter fillers decentes, com inicio-meio-fim que agregam à mitologia geral da série. Diferente do que eu não tenho curtido dessas novelas netflix que são um filme comprido dividido em X partes.

intel is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
08-08-17, 18:17 #594

vegetous is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

09-08-17, 10:17 #595
sdds Astro!

intel is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 10:00.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.