Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
intel
Banned
 

08-11-11, 12:44 #76
http://windowsphonebrasil.com.br/ind...windows-phone/
Microsoft modifica os requisitos mínimos de hardware obrigatórios para fabricantes de Windows Phone

Entre as mudanças, a mais significativa e no mínimo a mais estranha, é que agora nenhum fabricante é obrigado a instalar uma câmera no aparelho. Ele pode ser fabricado e comercializado sem possuir nenhuma câmera. Isso vale tanto para a câmera traseira principal, como para a frontal para vídeo-chamadas. Assim como a câmera, a presença do sensor giroscópio também não é mais obrigatória. Os demais itens continuam os mesmo.

Essa mudança nos leva a crer que a Microsoft já está preparando terreno para a completa popularização do sistema.

Itens obrigatórios
  • Um conjunto de botões de hardware que incluem o botão Iniciar, Pesquisar e Voltar
  • Tela com resolução WVGA (480X800 pixels) capaz de renderizar conteúdo da web a largura da página inteira e exibir filmes em widescreen. Esta tem que ser capacitiva multitouch com no mínimo 4 pontos.
  • Suporte para conectividades de dados utilizando as redes de celular (GSM, 3G, etc) e Wi-Fi
  • 256Mb de memória RAM
  • 8Gb de memória interna
  • A-GPS
  • Acelerômetro

Itens opcionais
  • Bússola
  • Giroscópio
  • Câmera primária
  • Câmera secundária (frontal)





intel is offline   Reply With Quote
downcast
Trooper
 

08-11-11, 12:51 #77
SURPRISE MOTHERFUCKERS!
 

downcast is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

08-11-11, 13:54 #78

intel is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

20-11-11, 11:39 #79
Is Windows Phone the Best Mobile Platform You’re Not Using?
http://mashable.com/2011/11/19/windo...best-platform/

tl;dr

SIM. ktxby

intel is offline   Reply With Quote
downcast
Trooper
 

20-11-11, 11:41 #80
Full of WINdows.

downcast is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
20-11-11, 19:08 #81
Claro que é a melhor que não estamos usando. Pq a melhor eu já uso.

Aqualung is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
21-11-11, 10:17 #82
Usei ontem um Windows Phone 7. Achei bem interessante, mas a tela gigante dele me incomodou. =(

E achei o Fruit Ninja meio 'travado' na jogabilidade. Parecia que estava jogando no 3GS.

Never Ping is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

22-11-11, 09:31 #83
4.7 polegadas parece ser gigante demais pra um cel mesmo...

e outra notícia:
Windows Phone Marketplace inches over 40,000 app mark
 


intel is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

07-12-11, 11:45 #84
continuando os updates ...

mais Windows Phones chegando ao BraZil:

http://www.engadget.com/2011/12/07/n...an-release-in/
"[...] 800 and 710 will be lighting up faces in a store near you from Q1 next year. Speaking from Sao Paulo, the Nokia CEO confirmed that both Windows Phone models would get a run out in the above countries, with production taking place in Brazil."

http://windowsphonebrasil.com.br/ind...andas-amentam/
"Parece que a Vivo ouviu as lamúrias do público em geral e resolveu baixar o preço do Samsung Omnia W que agora custa R$ 1.129,00."

intel is offline   Reply With Quote
SilverSurfer
Trooper
 

07-12-11, 22:14 #85
ele garantiu que o 710 seria produzido no brasil, mas o 800 ainda será importado (a não ser que algo tenha mudado)

SilverSurfer is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

24-01-12, 17:14 #86
CES 2012 - WindowsPhone vs Resto:


resto dos desafios aqui:
http://www.youtube.com/playlist?list...eature=viewall

intel is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
24-01-12, 19:13 #87
O cara ganhou pq tinha um iPhone 4S e postou uma foto no twitter.

 

Never Ping is offline   Reply With Quote
drakiN
Trooper
 

Steam ID: drakiN
15-02-12, 23:24 #88
comprei um windows phone!

nokia lumia 800.

so far...fuckin good!

o que me decepcionou, mesmo esperado, foi a quantidade de aplicativos. É MUITO pequena.

e odiei duas coisas:
- gps funciona offline se tiver o mapa... mas para realizar rotas, só online.
- não tem SKYPE! onde já se viu isso, porra...


a fluidez do celular é absurda... ainda não vi nenhum
to usando o 3g e... é estupidamente rápido (nao estou no br).
eu consigo navegar na ds de BOA até no lol pics... nao fica lento.

drakiN is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
15-02-12, 23:38 #89
Eu ainda acho que as apps do WP7 tendem a crescer.

A minha curiosidade é quanto ao WP8: Upgrade free ou paga?

Never Ping is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
15-02-12, 23:58 #90
Quote:
Postado por drakiN Mostrar Post
- gps funciona offline se tiver o mapa... mas para realizar rotas, só online.
WTF? aopiehjioahjei

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Bart
Trooper
 

Steam ID: bartkiller13
16-02-12, 00:03 #91
Quote:
Postado por Never Ping Mostrar Post
Eu ainda acho que as apps do WP7 tendem a crescer.

A minha curiosidade é quanto ao WP8: Upgrade free ou paga?
Chuto que será free porque a Microsoft já está bem atrás da concorrência (Android + iOS), então se forçarem os usuários de WP7 a comprar aparelho novo pra usar nova versão do sistema, podem perder mais espaço ainda pra concorrência.

Bart is offline   Reply With Quote
drakiN
Trooper
 

Steam ID: drakiN
16-02-12, 14:10 #92
Quote:
Postado por DiE LuCiaNo Mostrar Post
WTF? aopiehjioahjei
tipo.... tem programa que vc faz download do mapa, certo?

só que pra vc fazer a rota, ele pesquisa na internet a rua (ridículo) e depois aponta no mapa.

ME DISSERAM que os programas pagos de 40tinha faz isso tudo offline... mas... não vou pagar pra ver não.

drakiN is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
16-02-12, 19:49 #93
drakin, eu entendi, apenas achei uma merda heheu se liga!

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

05-03-12, 12:55 #94
ae! comprae galerinha

 

intel is offline   Reply With Quote
rog
Trooper
 

05-03-12, 12:56 #95
Intel, sua caixa de mensagens está 96% cheia.

rog is offline   Reply With Quote
Marcelo
Trooper
 

Steam ID: cabelo
20-03-12, 18:02 #96
http://exame.abril.com.br/marketing/...prar-lumia-800


Nokia dará Xbox 360 e Kinect para quem comprar Lumia 800
Os 200 primeiros consumidores no Brasil a comprar o Lumia 800 ganharão um Xbox 360 e o sensor Kinect

Monica Campi, de
inShare2 (0)Views (1292)
Salvar notícia
Divulgação

O Lumia 800 possui tela de 3,7” AMOLED ClearBlack, câmera de 8 megapixels e memória interna de 16 GB
São Paulo - Os novos aparelhos Lumia, da Nokia com sistema Windows Phone, estreiam no Brasil nesta quinta-feira (22) com uma novidade da parceria entre a empresa e a Microsoft: os 200 primeiros consumidores a comprar o Lumia 800 ganharão um Xbox 360 e o sensor Kinect.

Leia Mais

20/03/2012 | Smartphones Lumia 710 e 800, da Nokia, chegam nesta quinta
20/03/2012 | TIM realiza evento para lançar Nokia Lumia
20/03/2012 | Bridgestone dá iPod em concurso cultural
19/03/2012 | Microsoft afirma que não terá novo Xbox em 2012
Esses 200 consumidores serão divididos entre as 20 lojas participantes da promoção. Portanto, somente os 20 primeiros que comprarem o novo aparelho nesses locais que ganharão o videogame.

As lojas da promoção serão: Shopping Recife (PE); Shopping Flamboyant (GO); Pátio Belém (PA); Shopping Iguatemi (BA); Shopping da Ilha (MA); Shopping Eldorado (SP); Shopping Barra (RJ); Norte Shopping (RJ); BH Shopping (MG) e Amazonas Shopping (AM).

O Nokia Lumia 800 é a aposta da Nokia para disputer Mercado com aparelhos consolidados como o Galaxy S II e o iPhone 4S. Além disso, ajudará a reforçar a entrada da Microsoft e do Windows Phone no Brasil.

O Lumia 800 possui tela de 3,7” AMOLED ClearBlack, câmera de 8 megapixels, memória interna de 16 GB, processador Qualcomm MSM8255 de 1,4 GHz e sistema Windows Phone Mango. Seu preço sugerido no Brasil é de R$ 1.699.

Já o Lumia 710, que será fabricado no Brasil, tem configurações mais modestas e chega como um smartphone de entrada com Windows Phone.

O aparelho possui tela de 3,7” TFT ClearBlack, câmera de 5 megapixels, com flash LED e memória interna de 8 GB. Seu preço sugerido é de R$ 999.

Os aparelhos estarão disponíveis no Brasil a partir desta quinta-feira nas operadoras Vivo e TIM, além dos canais de venda online da Nokia e das lojas físicas da empresa.

Marcelo is offline   Reply With Quote
Satangos
Trooper
 

Steam ID: Satangos
20-03-12, 18:25 #97
Nokia me descolou 2 Lumia 710, e sinceramente consegui ficar com o celular 2 dias e não aguentei mais, me decepcionou totalmente, a proposta é outra proncipalmente no quesito interface e disposição de icones quiseram inovar mas o publico já usa BB, iPhone e Android neste conceito trouxeram algo diferente porém pior.

Pra configurar um email são 10 telas pra chegar no final da configuração ruim demais eassim por diante eu não curti sinceramente.

Satangos is offline   Reply With Quote
drakiN
Trooper
 

Steam ID: drakiN
20-03-12, 18:49 #98
VENDO LUMIA 800!!! pm!

usado por 1 mês, na caixa com tudo zerado.

bloqueado pra claro.

motivo da venda: voltei pro brasil e não tenho plano de dados aqui, acho muito caro. então smartphone acaba virando uma pedra no bolso.

drakiN is offline   Reply With Quote
nulio
Trooper
 

27-03-12, 21:53 #99
porra to me segurando pra não pegar esse lumia! alguém mais usando WP pra dar opinião?? meu maior medo é pagar caro no negócio e achar uma merda a usabilidade

outro ponto, como ta a bateria no de vocês? faz uns anos já que uso milestone/milestone 2 e esse é o ponto que mais me incomoda, se carrego de manhã, a noite já te pedindo arrego uaihauiuiah

nulio is offline   Reply With Quote
Choke
Trooper
 

Gamertag: wrparra Steam ID: wrparra
15-04-12, 11:07 #100
aee comprei um omnia w... até agora to achando sensacional...
2 dias usando moderadamente e a bateria tá sussa!

indiquem apps ai galera!

Choke is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

15-04-12, 13:07 #101
qual a diferença entre o lumia 800 e o lumia 900? Parece ser tudo igual..

MdKBooM is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

15-04-12, 13:20 #102
Quando sai o windows phone 8? Qual o melhor celular com windows phone atualmente?

MdKBooM is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
15-04-12, 13:24 #103
acho que os melhores sao lumia 900 e titan 2

XUXU is offline   Reply With Quote
Choke
Trooper
 

Gamertag: wrparra Steam ID: wrparra
15-04-12, 19:47 #104
esses 2 ainda nao sairam no Brasil, o lumia 900 ja foi homologado pela Anatel e logo logo estreiará por aqui.
windows 8 soh final do ano...

Choke is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

15-04-12, 22:08 #105
Quem aí além do intel tem um windows phone? Ele tem suporte aos serviços google como maps, gmail, calendar e contacts?

MdKBooM is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

15-04-12, 22:48 #106
MDK, acho que nos EUA, o melhor aparelho com WP 7.5 é o Samsung Focus S, parece ter o hardware equivalente ao Galaxy S2
No Brasil deve ser o Titan ou o Lumia 800.

Suporte aos serviços de gmail, calendar e contacts sim. Google Maps vc tem q baixar algum app "equivalente".

Eu nem tenho usado mto o app de mapas pq a conexao de dados da TIM ta mto ruim e eu nem consigo carregar mapas e direçoes direito. O app nativo do WP 7.5 usa o Bingle Maps, e eu acho bem POUCO prático pra utilizar pesquisas de rotas e etc.

E ao contrario do que Satangos postou, acho que a config de email + calendario + contatos é tão complexa quanto a do iphone, por exemplo.

intel is offline   Reply With Quote
rapidiaum
maggots!
 

Gamertag: rapidiao Steam ID: rapidiaum
23-04-12, 00:17 #107
dae ralera, alguem mais migrou?
mexi num lumia 800 hoje.. curti
to pensando em trocar

pintel, apresente-se

rapidiaum is offline   Reply With Quote
Ted
Trooper
 

Gamertag: MassahudDS PSN ID: massahud Steam ID: massahud
23-04-12, 10:05 #108
Mexi num 800 sabado agora, maps dele é o Nokia Maps, que é offline também.
Achei a interface muito boa pra responder, e as transições das telas parecem com o dashboard do 360.

Ted is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

23-04-12, 10:25 #109
fui reler o tópico pra ver se eu tinha que corrigir alguma asneira q eu escrevi antes, mas o tópico tá bem informativo.

Previously in this thread:
- tenho um Omnia 7, rodando windows 7.5
- Não tenho muitos apps instalados, são esses: facebook, whatsapp, imdb, baconit, foursquare, gmaps, photocrop, runkeeper, WP7applist
- WP tá longe de ser perfeito, acho q o teclado virtual poderia ter uns mm a mais de largura, pq sempre erro digitando algumas letras (coisa que acontecia bem menos no IOS)
- Acho a interface dele pra ler e responder e-mails mto boa
- IE é uma merda
- O botão dedicado pra camera é algo muito bom mesmo.

Acho que eu já estraguei meu cel, pq direto ele fica sem sinal, e em alguns momentos o touchscreen fica parecendo que tá sendo pressionado direto. Já deixei cair várias vezes (de soltar a bateria e o chip, inclusive), mas não chegou a quebrar nada na tela. Andei de caiaque e mergulhei no mar com ele num saco estanque, então acho q a pouca agua que entrou já deu uma afetada no botão da camera.


Outra coisa pra quem está pensando em comprar um windowsphone, baixem e deem uma testada no ZUNE. Sei que é um saco mudar de "media player", mas nao precisa deixar como padrão, é só pra sentir como funciona a interface do smartphone com o desktop.

Eu acho que o pessoal da MS mandou benzasso tb nesse zune pra desktop, nem uso ele como player padrão de mp3, mas a parte de sincronia e gerenciamento dos arquivos do cel é mto legal.

intel is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

23-04-12, 10:37 #110
Ah, e a bateria do meu não dura mais q 12h. Acho que eu não sei usar direito smartphones, meu iPhone 3GS nunca durou mais que 24h e nas ultimas ele tava durando 6h.

Outra coisa que eu "descobri" recentemente, é que o Office do WP tem uns templates prontos de planilha de excell (relativamente úteis) e umas tosquices pra WORD. O "Note" é legal pra anotar coisas com um layout bem ajeitado.

O Skydrive da MS parece ser um negócio legal pra sincronizar tanto os docs do office, como as imagens, mas eu sinceramente ainda não tive saco pra testar. Farei isso essa semana.

Conclusão, dependendo do que a Apple lançar final desse ano, eu ainda tentaria um iPhone, mas sinceramente tenho pensado mais em "regredir" pra um cel com funções básicas e bateria mais durável.

intel is offline   Reply With Quote
Choke
Trooper
 

Gamertag: wrparra Steam ID: wrparra
23-04-12, 12:36 #111
to com o omnia w, 2 semanas usando. a bateria tá aguentando 2 dias, mas coloco em modo de economia qdo não to usando... show de bola.
to gostando demais do wp7, rápido, tudo integrado e praticamente todas as apps mais usados em outros sistemas já foram migradas.
como o intel disse, as vezes ainda erro na digitação por causa do teclado, mas já estou me acostumando bem.

no mais... não me vejo trocando de sistema operacional...

Choke is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

16-05-12, 15:58 #112
Vale a pena o lumia 710 por 300 dinheiros? É presente para minha irmã que mal sabe o que é um smartphone mas ta precisando trocar o celular dela..

MdKBooM is offline   Reply With Quote
mrxrsd
Trooper
 

PSN ID: mrxrsd_us Steam ID: mrxrsd
16-05-12, 16:00 #113
Vale sim! O Lumia é sensacional, lindo mesmo! Se ela nao é macfag ou androinerd, vai adorar o lumia.

mrxrsd is offline   Reply With Quote
nulio
Trooper
 

16-05-12, 18:24 #114
to com o lumia 800 deve fazer quase 2 meses, e to achando do caralho, bateria aguentando entre 1,5 e 2 dias usando 3g e bluetooth direto, wireless quando to em casa ou em lugares que tenha sinal

a integração com o facebook e o msn é muito foda, só o whatsapp que ta meio lerdo, mas no geral recomendo fortemente

nulio is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

16-05-12, 20:35 #115
Fiquei mexendo no lumia 800 dia desses numa loja, bem interessante.

SparkS is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

20-05-12, 12:54 #116

MdKBooM is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
20-05-12, 13:07 #117
aioheoaheoi o final ruleou

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
rini
 

20-05-12, 13:52 #118
auihea

rini is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

21-05-12, 23:35 #119
Postando do lumia 710.

Bacaninha.. Embora o teclado virtual pareça legal, a experiência no browser é sofrível..

Boas transições de tela..

MdKBooM is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

21-05-12, 23:38 #120
Depois da câmera do n95, esperava mais da camera do lumia.. Parece meia boca.. ta baixando o nokia maps.. vamo testar o multitasking..

MdKBooM is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

21-05-12, 23:40 #121
Hauehaueh cade o mulitasking??????? Cu!

MdKBooM is offline   Reply With Quote
drakiN
Trooper
 

Steam ID: drakiN
22-05-12, 08:00 #122
segura o botão 'back' por 2 segundos.

drakiN is offline   Reply With Quote
nulio
Trooper
 

22-05-12, 09:18 #123
uahiuhiua a cam do 710 não sei como é, mas a do 800 é foda

nulio is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

23-05-12, 16:09 #124
Existe algum app que apresente informações da bateria como tempo de uso? Não achei nada parecido até agora. O 710 ta ligado faz 2 dias (no wireless sem chip).

MdKBooM is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

23-05-12, 16:10 #125
Ah, e exiate algum setting que deixe o wireless ligado o tempo todo? Ta desligando quando a tela apaga.

MdKBooM is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

23-05-12, 21:46 #126
Porra, ninguém tem um caralho de um windows phone??

Por que o bluetooth é incompatível com outros aparelhos?

Por que o nokia drive (navegação por gps) fecha ao utilizar o multitask?

Como faço para fechar aplicativos rodando no background (multitask)?

Por que o market tem poucos aplicativos gratuitos?

MdKBooM is offline   Reply With Quote
Choke
Trooper
 

Gamertag: wrparra Steam ID: wrparra
23-05-12, 21:57 #127
em configuração economia de bateria mostra o tempo restante....
meu wireless fica ligado sussa... tem as configs tbm..
bluetooth eh como no iphone... bloqueado.. soh funfa pra controlar dispositivos... nada de troca de arquivos.
aplicativos multitask vc fecha no botao voltar.
nao tenho nokia drive nao tem como te falar.
market ta crescendo rapido... tem poucos ainda pq o sistema eh relativamente novo.


Choke is offline   Reply With Quote
mrxrsd
Trooper
 

PSN ID: mrxrsd_us Steam ID: mrxrsd
23-05-12, 21:58 #128
Quote:
Postado por MdKBooM Mostrar Post
Porra, ninguém tem um caralho de um windows phone??

Por que o bluetooth é incompatível com outros aparelhos?

Por que o nokia drive (navegação por gps) fecha ao utilizar o multitask?

Como faço para fechar aplicativos rodando no background (multitask)?

Por que o market tem poucos aplicativos gratuitos?

No lumia 900 nao fecha nao, só apertar o home que continua o nokia drive em execucao.

Po, se vc apertar e segurar o botao voltar ou home....mostra todas as janelas ativas, nao ?

mrxrsd is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

23-05-12, 22:20 #129
a questão não é mostrar, é fechar o app. Se eu tenho 5 apps abertos tenho que apertar 200x voltar até fechar tudo?

com relação à bateria, queria algo para testar o uso, ou seja, que mostre por quanto tempo o celular ficou ligado, quais aplicativos rodaram, etc. nas configurações tem só o percentual de bateria restante.

MdKBooM is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

04-06-12, 10:51 #130
mdkboom, tb não entendo direito esse lance de fechar apps, o internet explorer por exemplo tem o "voltar" do app, entao se vc ficar apertando o botão de voltar ele vai voltar umas paginas antes de "fechar".

enquanto isso, na china:

http://www.techtudo.com.br/noticias/...-na-china.html
Windows Phone já é mais popular que o iPhone na China

where´s your God now, Eon? não na China, pq eles são comunistas...

intel is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

04-06-12, 11:28 #131
Eu já disse aqui que considero o Windows Phone o único concorrente a altura do Iphone no mercado no longo prazo.

É o mais próximo que você pode chegar de uma abordagem integrada sem ser integrado, e se eles resolverem a questão das atualizações de sistema como disseram que vão resolver, aí sim o bicho vai pegar. Imagina se o windows funcionar como funciona o iOS hoje? Você recebe uma notificação e faz update do aparelho sem precisar plugar em nada, sem fazer backup porque a chance de crash é zero, e com garantia total de estar atualizado simultaneamente com todos os outros usuários do mundo, independente do dispositivo que você tiver, mesmo que seu aparelho tenha 3 anos de idade (ou mais).

Além disso o Windows Phone pelo menos tenta ser uma abordagem original... não é uma cópia mal feita de algo que já existe, coisa que aliás está virando especialidade do Google. (hello Google+?)


Last edited by Eon; 04-06-12 at 11:34..
Eon is offline   Reply With Quote
Bart
Trooper
 

Steam ID: bartkiller13
04-06-12, 11:38 #132
O Windows Phone parece estável, pelo menos foi a impressão que tive ao mexer com alguns aparelhos em lojas de de operadoras, mas acho que o sistema ainda está um tanto cru perto da concorrência.

Quote:
Postado por Eon Mostrar Post
Eu já disse aqui que considero o Windows Phone o único concorrente a altura do Iphone no mercado no longo prazo.

É o mais próximo que você pode chegar de uma abordagem integrada sem ser integrado, e se eles resolverem a questão das atualizações de sistema como disseram que vão resolver, aí sim o bicho vai pegar. Imagina se o windows funcionar como funciona o iOS hoje? Você recebe uma notificação e faz update do aparelho sem precisar plugar em nada, sem fazer backup porque a chance de crash é zero, e com garantia total de estar atualizado simultaneamente com todos os outros usuários do mundo, independente do dispositivo que você tiver.

Além disso o Windows Phone pelo menos tenta ser uma abordagem original... não é uma cópia mal feita de algo que já existe (coisa que o Google se especializou em fazer... desde sempre?)
Primeiro... o SO Android existe desde antes de sair o primeiro iPhone, então pare de falar merda Eon, pqp! E se é cópia, o que vc me diz do sistema de notificações do iOS 5 hein? É original é? Não pensa um segundo antes de postar merda.

Quote:
...Você recebe uma notificação e faz update do aparelho sem precisar plugar em nada, sem fazer backup porque a chance de crash é zero
Não é todo dispositivo que tem isso funcionando 100%, mas atualizei um Galaxy S e um Galaxy S2 após receber notificação no aparelho e atualizar via wi-fi, sem plugar nada. No S2 inclusive fiz 2 atualizações já e ambas sem problema nenhum.

Quote:
garantia total de estar atualizado simultaneamente com todos os outros usuários do mundo, independente do dispositivo que você tiver...
E quem tem iPhone 3, por exemplo, está atualizado é? Me diga.

Bart is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

20-06-12, 14:06 #133
Microsoft introduces Windows Phone 8 for fall release, incompatible with current devices

http://gizmodo.com/5919915/windows-p...ium=socialflow


intel is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
20-06-12, 15:11 #134
Quote:
Postado por intel Mostrar Post
Microsoft introduces Windows Phone 8 for fall release, incompatible with current devices

http://gizmodo.com/5919915/windows-p...ium=socialflow

Intel:

 


Eu:

 

Never Ping is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

20-06-12, 17:00 #135
Dependendo de como o Surface se sair no mercado a estratégia da MS vai mudar radicalmente.

Deal with it.

Eon is offline   Reply With Quote
lol
 

PSN ID: dasouzaj Steam ID: davihey
20-06-12, 17:05 #136
nossa, eu como o intel izi

lol is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

20-06-12, 17:27 #137
hauehuaehu na real eu ia achar massa pacaraio se rolasse o update pro WP8 mesmo.

Mas sejamos realistas, o Omnia 7 é de 2010 e foi um dos primeiros WindowsPhones lançados no mercado. Comprei ele ano passado justamente por não ser o top-de-linha lançamento e tem me servido muito bem na idéia de celular "intermediário" enquanto a Apple não lançava o novo e incrivel iPhone 4S

Ainda to no aguardo do iPhone5, ou de um WindowsPhone 8, dependendo do que cada empresa apresentar.

[SPOILER]eu me comeria facil tb

intel is offline   Reply With Quote
landim
Trooper
 

Gamertag: rlandim Steam ID: ldmkz
21-06-12, 09:38 #138
tava quase comprando um aqui essa semana, pelo jeito melhor esperar um pouco...

Quote:
No Windows Phone 8 upgrade for current devices
Microsoft's upcoming mobile operating system, Windows Phone 8, won't work on current Windows phones, including that Nokia Lumia 900.

Well, it's official.
Although Microsoft's newly unveiled Windows Phone 8 boasts exciting features like more customization options and integration with voice-over IP, one unpleasant suspicion we had about the new mobile OS has been confirmed: current Windows Phone devices won't be able to upgrade to WP8.


Resto em: http://news.cnet.com/8301-1035_3-574...rrent-devices/

landim is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

21-06-12, 11:54 #139
porra landim, já tem no tópico...

MdKBooM is offline   Reply With Quote
Choke
Trooper
 

Gamertag: wrparra Steam ID: wrparra
21-06-12, 12:12 #140
é landim... nem compensa mais mesmo... mataram o lumia900 heauhe pelo menos no Brasil que ainda nem lançou...
o negócio é esperar os wp8 mesmo.

Choke is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

21-06-12, 13:16 #141
Mal chegou e a ms já começou a deixar muito usuário puto heuaheua

SparkS is offline   Reply With Quote
David
Robson
 

21-06-12, 21:10 #142
O Android e o Windows Phone são tão TOPs, que cada upgrade precisa de um novo aparelho.

David is offline   Reply With Quote
Patua
Trooper
 

PSN ID: fsgarbi-br Steam ID: Patua
21-06-12, 21:17 #143
putz... comprei o lumia 710 semana passada. hahahaha
que foda. hahaha

comprei nao. ganhei na mudança de plano, ta valendo. melhor q o galaxy5 haeuaehae.

Patua is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
22-06-12, 11:09 #145
AIAI

Kensha is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
22-06-12, 11:14 #146
por isso q nao curto cocaina

colher is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

22-06-12, 11:24 #147
Essa resposta do Jobs é muito sábia em múltiplos níveis.

"Nota meta é fazer produtos que nós tenhamos orgulho em vender e que recomendaríamos para nossa família e amigos."

E a pergunta no final também procede: em que você confiaria?

Aehauehaueheaue. Ballmer doidão.

Eon is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
14-09-12, 19:12 #148
PINTEL, MIM ABRASSA!
TÔ CO LUMIA 710!
WINDOWS PHONE É MASSA PRA CARÁI!

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

14-09-12, 19:21 #149
WOOOOOOOOHOOOO.

Mas agora to usando um Android ICS sux.

Quando sair WP8 eu volto.

Divirta-se aí com o Lumia. O WP 7.5 é muito ágil.

intel is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
14-09-12, 19:34 #150
Porra, acabei de configurar tudo, a integração é sensacional.
Me sinto em casa nesta porra OHEioheiHu

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 05:37.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.