Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
Shell
Trooper
 

Gamertag: ShellzMRC Steam ID: shellzbr
Thumbs up Chaves foi no programa do Maradona :)

12-11-05, 14:31 #1
Chespirito no programa do Maradona "La Noche del Diez" - 31/10/2005


Ele é de carne e osso! (Maradona se referindo a Chespirito)

Primeiramente, apareceu um desenho animado onde as duas filhas de Maradona, Dalma e Giannina, enxergam ratos em sua casa. Elas então perguntam: "Oh! E agora quem poderá me defender?". Aparece Maradona fantasiado de Chapolin se intitulando "El Maradonín Colorado".

APRESENTAÇÃO – Sigam-me os bons! Senhoras e senhores, vamos presenciar um encontro inesquecível. Do México, Roberto Gómez Bolaños "Chespirito". Da Argentina, Diego Armando Maradona. O criador dos personagens mais queridos da TV e o poeta do futebol. Dois grandes em uma conversa que estará cheia de lembranças inesquecíveis. Você vai ver, vai se comover como nunca nesse encontro dos dois latinos que levaram mais alegria ao mundo. Como digo uma coisa, digo outra, mas não se junte a essa gentalha!

Alguns barris aparecem no palco, seguido de crianças fantasiadas de Chaves. Elas recebem Chespirito, que dá um abraço em Maradona.

MARADONA – Obrigado por vir!

CHESPIRITO – É uma honra ter me convidado!

MARADONA – Você é meu ídolo, mestre!

CHESPIRITO – Obrigado!

MARADONA – Meu ídolo, de verdade!

CHESPIRITO - E o meu é o Maradona! Nunca aproveitei tanto um jogo de futebol, que adoro como nos seus. Maradona se jogando no chão e indo ao gol.

MARADONA – Sabe que, até hoje, choro de rir com seu humor e me faz muito bem vê-lo. Passei por momentos difíceis, mas ver o Chaves me relaxava, me enchia de tranqüilidade. Por isso, queria que viesse, que estivesse ao meu lado para podermos conversar. Pode ser?

CHESPIRITO – Claro! Essas palavras já justificam o que pode acontecer.

Os dois trocam mais um abraço e se dirigem à mesa, que mostra uma foto de Maradona e de Chespirito lado a lado e acima do logo do programa.

MARADONA – Sente-se, mestre!

CHESPIRITO – Um minuto! Posso cumprimentá-lo? (Se referindo ao pai de Maradona)

MARADONA – Como não?

Chespirito cumprimenta o pai de Maradona, presente na platéia.

CHESPIRITO – Parabéns! Sabe fazer as coisas!

MARADONA – Sim, sabe! (risos) Como vai, mestre?

CHESPIRITO – Muito nervoso, porque não é fácil estar frente ao meu ídolo e não só meu, mas do mundo inteiro, porque, no mundo, futebol é o esporte universal e Maradona encabeça a legião de grandes jogadores. E não é que daqui tenham saído muitos. Lembro desde a pré-história, mas Maradona foi o máximo.

MARADONA – Mas não há nada melhor do que rir, se divertir. E você diverte a todos! Acho que Chaves tem um humor são, lindo, divertido, que não ataca ninguém e é construtivo para as crianças. É isso que admiro em você.

CHESPIRITO – Agradeço essas palavras infinitamente, porque foi o que tentei fazer. Acho que consegui um pouco, ou muito bem. O ser humano precisa comer, beber, respirar e se divertir. Mas beber e comer são coisas sãs, respirar ar puro. Também é necessário se divertir saudavelmente com coisas que não causem dano. Se consegui e pelo que me diz, acho que sim. Estou totalmente recompensado! (aplausos)

MARADONA – O que se sente depois de tantos anos hoje ao ligar a TV e ver o Chaves com enorme audiência?

CHESPIRITO – Para mim é indescritível! Ainda não consigo acreditar!

MARADONA – Acredite tranqüilamente! Aqui na Argentina é fantástico!

CHESPIRITO – Tive depoimentos sensacionais! Aconteceu assim quando Luis Sandrini, que os jovens não conhecem, uma grande figura e quando vim para cá e falei com ele, ele me convidou para sua casa e pensei "como pode?". Ele me divertiu tanto com sues filmes. Ele me convidou! E agora ninguém menos do que Maradona me convidou. Não posso pedir mais nada! (aplausos)

MARADONA – Você disse que gosta muito de futebol. O que acha do mexicano?

CHESPIRITO – Tem de tudo! Por exemplo, a Seleção Sub-17 ganhou o Campeonato Mundial metendo 3 a 0 no Brasil na final. É incrível, né? Agora vim no avião com os jogadores do América, que vai enfrentar o Vélez. Será difícil. O Vélez está com a vantagem. Vamos ver o que o América, meu time, pode fazer. (o Vèlez venceu por 2 a 0 e desclassificou o América da Copa Sul-Americana). Ganhamos do Boca uma vez, no México, hein?

MARADONA – Mas deixamos você de fora!

CHESPIRITO – É, nos deixaram de fora!

MARADONA – Deixamos de fora com o gol de Samuel.

CHESPIRITO – Nos últimos minutos!

MARADONA – Exato!

CHESPIRITO – Eu vi, ficamos de fora, mas contra o Boca...

MARADONA – Que é o maior de todos!

CHESPIRITO – Não se pode dizer nada mais sem limpar a boca! (risos)

MARADONA – Como está o México como país?

continua...





Shell is offline   Reply With Quote
Shell
Trooper
 

Gamertag: ShellzMRC Steam ID: shellzbr
12-11-05, 14:32 #2
CHESPIRITO – Agora foi um pouco atingido pelos furacões, um bem forte. Mas acho que temos o melhor presidente dos últimos 100 anos (Vicente Fox). Um homem que trabalha, se esforça. Ele leva rasteiras por todos os lados. Isso acontece com as estrelas. Não deixam ir adiante! Levam rasteiras! Está trabalhando muito bem, fico feliz. Cancún, onde Florinda e eu temos uma casa, somos testemunhas de como melhorou rapidamente (nesse momento, a câmera da um close em Florinda Meza, presente na platéia). Isso me estimula muito! Há problemas, mas existe algum lugar que não os tenha?

MARADONA – Não!

CHESPIRITO – Estou contente! É muito difícil saber o que acontecerá nas eleições. Mas, enquanto isso, sou um hispano ou latino-americano porque amo toda a América Latina. Sempre me receberam muito bem, como aqui. Só me resta amar de coração a todos os hispanos e latinos.

(Um produtor entrega um microfone a Chespirito)

CHESPIRITO (dizendo num tom semelhante ao usado pelo Chaves) – En-con-trei um mi-cro-fo-ne! (risos e aplausos, mais um close em Florinda). Me confundi um pouco!

MARADONA – Essa é do Chaves! Encontrei um microfone! (risos) Mestre, como vê o futuro das crianças? Das crianças em geral, do México, da Argentina. Através do Chaves, é um futuro lindo porque crescem de maneira saudável e sem violência.

CHESPIRITO – Acho que é fundamental, é melhor ser assim porque constituem o futuro do mundo. Acho que as próximas gerações estão se superando, ajudadas pela tecnologia, que jamais pode ser esquecida. Estão alcançando vitórias sensacionais. Espero que a infância e a juventude que estão vindo construam um mundo melhor do que o da minha geração e a da sua. Que nos melhorem. Se não nos melhorarem é porque nós não fomos bons. Acho que, se algo justifica o que fizemos é que eles nos superem, nos aprimorem.

MARADONA – O que diria a todos que assistimos ao Chaves? O que diria à criança que temos dentro de nós? Haverá um novo Chaves nos próximos séculos?

CHESPIRITO – Não, talvez o mesmo continue. Recebi uma proposta. É um bom negócio, mas não é viável. (deve ter se referido a uma proposta do ator mexicano Eugenio Derbez, que se ofereceu para interpretar novamente o Chaves). Há um Batman que volta, trocam e põem outro. O mesmo com o Super-Homem e o Tarzan. Mas é um só! Podemos encontrar um Chaves mil vezes melhor do que eu.

MARADONA – Acho que não!

CHESPIRITO – Não? (aplausos) Mas seria difícil conseguir o Seu Madruga, a Chiquinha, a Florinda, o Professor Girafales, o Nhonho... Onde encontrar todos eles? É impossível! Foi uma época muito bonita que temos que guardar como uma bela lembrança. Não pode haver outro Maradona! (apalusos)

MARADONA – Agradeço de todo o coração! Realmente agradeço... Quero dizer, publicamente, que você enche minha alma, enche meu coração de alegria! Vendo o Chaves, me sinto mais livre, mais terno, gosto mais das minhas filhas, gosto mais da vida, sorrio. E, sobretudo, quero lutar para estar cada dia melhor. Obrigado! Agradeço com a alma por ter vindo ao meu programa. (aplausos)

CHESPIRITO – Não sei como agradecer esse enorme elogio. Mandei uns presentes, umas fitas do Chaves. Não sei se houve algum problema. Mas dois livros eu apresentarei aqui. "El Diario del Chavo del Ocho" (mostra o livro à Maradona).

MARADONA – Eu já tenho! Tenho, mas quero um autografado!

CHESPIRITO – Enviei um autografado!

MARADONA – Eu não recebi!

CHESPIRITO – Ah, não? Então fica com dois, não importa? Este é de poemas (mostra o livro).

MARADONA – Eu vou dar um presente! Uma camisa minha!

CHESPIRITO – A seleção! (aplausos e close em Florinda)

(Maradona autografa a camisa da Seleção Argentina enquanto Chespirito começa a autografar uma camisa do Chapolin)

MARADONA – Para Chaves, meu Chaves! Com todo meu coração! A meu ídolo... eterno! Pronto!

CHESPIRITO – Obrigado! (aplausos) É uma emoção enorme! Você me ganhou por pouco! Essa é a noite do 10 e eu sou do 8. Ganhou por 2 gols. (risos e aplausos)

MARADONA – Obrigado, Roberto! Como eu digo? Roberto ou Chaves?

CHESPIRITO – Dá na mesma! Obrigado! (os dois trocam mais um abraço)

MARADONA – Obrigado por vir!

CHESPIRITO – Obrigado por me convidar! (Florinda aparece festejando). É muito difícil voltar a ter um momento como esse.

continua...

Shell is offline   Reply With Quote
Shell
Trooper
 

Gamertag: ShellzMRC Steam ID: shellzbr
12-11-05, 14:33 #3
MARADONA – O Chaves! (se dirigindo para a platéia) Um aplauso para meu ídolo! Roberto Gómez Bolanõs, o Chaves do 8, meu ídolo! (aplausos e Chespirito joga beijos para o público).

(Maradona começa a cantar "olê, olê, olê, olê... Chavo, Chavo", junto com a platéia)

MARADONA – Que momento! Que momento!

Maradona diz que suas filhas gostam de Chaves, mas que ele gosta mais. Lembrou-se que, quando estava se tratando em Cuba, lhe enviavam as fitas. E, por fim, conclui com a emblemática frase "Chespirito é de carne e osso".

 


 


 


 




http://www.turmach.com/index.php?acao=entrev9

Chaves rocks

Shell is offline   Reply With Quote
Star
Trooper
 

12-11-05, 14:44 #4
maradona ta magrao, o loco ein...

Star is offline   Reply With Quote
Diogo
Trooper
 

12-11-05, 14:56 #5
CARALHO MAN EH DEPRESSIVO DEMAIS VER O CHAVES ASSIM ((((((
DA VONTADE DE CHORAR SERIO MSM HEHEH

Diogo is offline   Reply With Quote
gfuzz
Trooper
 

12-11-05, 15:00 #6
melhor assim ....
ja penso se ele tive-se morrido num acidente de avião mesmo ...como sempre escutei .
haiahaoihaoiahoaa

gfuzz is offline   Reply With Quote
Patua
Trooper
 

PSN ID: fsgarbi-br Steam ID: Patua
12-11-05, 15:02 #7
maradona eh um pessimo entrevistador pelo visto. awhuwahaw.. que sux...

e uma conhecida minha.. reporter.. a fdp entrevistou o Sr. Barriga!!! feladaputa!! tirou foto ao lado dele, se abraçando e postou no orkut!!! viada!!!!

moh triste... moh inveja...

Patua is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
12-11-05, 15:07 #8
Caralho, tb me entristece ver o Chaves assim, ele é rlz pra caralho. Eu acho que minha vida seria menos feliz se eu nunca tivesse visto Chaves na vida. Chaves mudou a vida de muita gente uehue.

Aqualung is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
12-11-05, 15:24 #9
Caralho, maradona se recuperou bem.

Esse é brasileiro e não desiste nunca...

Chaves é indiscutível o melhor programa infantil humorístico existente e acho que ele e sua obra devem ser imortalizados.

É como o Bolaños falou: Não terá como repor Seu Madruga. Podem fazer isso com heróis mesmo, mas com ídolos não há como.

Never Ping is offline   Reply With Quote
Playmobil
Trooper
 

12-11-05, 15:34 #10
Ademais do todo supra mencionado, aspiro por uma justificativa sobre tais fatos:

Como o seu madruga e a dona clotilde falaceram???

Qual a treta do kiko, pq ele saiu do chaves (reparem os episodios do restaurante da dona florinda, o kika ja num tava mais la)?

Playmobil is offline   Reply With Quote
holopainen
Trooper
 

12-11-05, 15:36 #11
chaves e elenco são semi-deuses

holopainen is offline   Reply With Quote
rini
 

12-11-05, 19:13 #12
po. chaves dispensa elogios.

só um ex. c o meu time (palmeiras) estiver jogando, e ao mesmo tempo estiver passando chaves com um capítulo q eu nunca ví (difícil hein?!), ou um q eu ví e q é rox pra caralho, eu assisto chaves e depois o jogo. ctz!

nas minhas idas ao Chile, assisti diveeersos capítulos com o som original!

chilindrina (chiquinha)
Sr. Ramon (Seu Madroga)
Chavo (Chaves)
Kiko

roox d+

rini is offline   Reply With Quote
Dark Scheneider
Trooper
 

12-11-05, 19:25 #13
Camisa preta
Calça jeans rasgada
Tatuagem no braço

É....
Seu madruga é Headbanger

 




uaheuae outra foto
 

Dark Scheneider is offline   Reply With Quote
-Marcel-
Trooper
 

Steam ID: marcelissamu
12-11-05, 19:57 #14
Nunca fui com a cara do Maradona... ainda tem mané dizendo q ele foi melhor q o Pelé, nada a ver... fora q no programa dele, o Pelé foi lah e talz, e o Maradona q erro nas embaixadas mwahhuaaw... lozer... no programa(com pelé), ele se denominou o papa-leguas(sendo o Pelé o Coyote...), e agora ele se denomina Chapolin? AFEEEEEE STFU MARADONA... toma no tu...

BTW, foto da hora Dark Scheneider =]

-Marcel- is offline   Reply With Quote
hpunkcgirl
Trooper
 

12-11-05, 21:05 #15
podia ter o video... tenho priguissa de ler tudo no momento :/

hpunkcgirl is offline   Reply With Quote
jpadua
Trooper
 

12-11-05, 21:17 #16
Nossa, me senti tao bem lendo esta entrevista.

Sei la, algo meio inexplicavel....

Good times of Chespirito!

jpadua is offline   Reply With Quote
NickTrocado
Trooper
 

12-11-05, 21:46 #17
bah eu tmb acho deprimente ver o chaves assim, preferia mto q ele nunca tivesse envelhecido, e mais...

conto pra vcs q um dia eu sonhei q tava no programa do jô sendo entrevistado e dai chamaram o Seu madruga, cara eu me lembro q eu chorei pra caraleooooo, e fui lah abraçar o cara e disse q gostava mto dele e tal, foi foda quando acordei eu tava chorando mto, bah velho q coisa foooda! huahuahua

os cara sao imortal a real eh essa!!!

NickTrocado is offline   Reply With Quote
rockit
Ewok
 

12-11-05, 21:56 #18
PORRA
eh serio isso ?
nao eh montagem ??? eu fiquei sabendo q o chaves e geral tinham morrido
isso mudo tudo agora

rockit is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

12-11-05, 23:43 #19
HEH8&AHE87AHE8hA*Eh*AEH8HE8HAE8AEAE

SparkS is offline   Reply With Quote
razor85
Trooper
 

13-11-05, 01:08 #20
chaves > aLL
porra deu vontade dechorar qund eu li isso..chaves eh mto r0x...e nao pode ser substituido nunca...tem pessoas que vem e que as outras nao devem avacalhar o que elas fizeram de bom...vide queen(freddie mercury).....e o chaves...nao rola substituicao mesmo...

razor85 is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

13-11-05, 12:46 #21
Ouvir maradona se recuperou bem é foda !!! mil e 5 cirurgias plasticas, cirurgia de estomago, mais um monte de coisa... eheh ng aguenta cheirar a vida toda... ele deve ta um caco nao do mais 5 anos de vida.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

13-11-05, 12:48 #22
Outra coisa, deprimente ver o chaves assim, oaeaeh ta loco!!! é pq vc nao vao envelhecer, eu achei muito massa ver o cara com o mesmo nariz aoehaoeh 30 anos depois veio pa caraio oaeh estaile !!

dos Pampas is offline   Reply With Quote
Diogo
Trooper
 

13-11-05, 13:15 #23
Quote:
Postado por Heiny
po. chaves dispensa elogios.

só um ex. c o meu time (palmeiras) estiver jogando, e ao mesmo tempo estiver passando chaves com um capítulo q eu nunca ví (difícil hein?!), ou um q eu ví e q é rox pra caralho, eu assisto chaves e depois o jogo. ctz!

nas minhas idas ao Chile, assisti diveeersos capítulos com o som original!

chilindrina (chiquinha)
Sr. Ramon (Seu Madroga)
Chavo (Chaves)
Kiko

roox d+
ninguem sabe qual foi a unica intenção dele ao postar isso asodka

Diogo is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 14:24.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.