Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
Elton_Saraiva
Trooper
 

28-10-09, 16:05 #76
Quote:
Postado por snak3 Mostrar Post
Influências de violência?



Enfim, tem muitos exemplos, googlem aí...

btw, discutir religião sux, cada um sabe no que é melhor acreditar ou não.
Quem é religioso não vai mudar de opinião ao ler um fórum, então foda-se
colega snake, pegar partes isoladas de um livro e resumir ele como aquilo, sem saber o que a história toda ou em parte da historia conta é sem dúvida ignorancia de não querer ler,





Elton_Saraiva is offline   Reply With Quote
Dr_Phibes
Trooper
 

28-10-09, 16:08 #77
OMFG Dark Falcon...
ruunnnnnnnnnnn

Quote:
Postado por Gabeleu Mostrar Post
A mulher engolindo o sêmen não vai ter filhos.
Essa é a intenção.

Dr_Phibes is offline   Reply With Quote
Elton_Saraiva
Trooper
 

28-10-09, 16:09 #78
Quote:
Postado por Gabeleu Mostrar Post
Ainda bem que Deus me livrou de Dota...

mais algumas informações:

Algumas coisas sobre o sexo.

Sexo Oral: O prazer de levar um órgão sexual a boca é condenado pelas leis divinas. A boca foi feita para falar e ingerir alimentos e a língua para apreciar os sabores. A mulher engolindo o sêmen não vai ter filhos. E o homem somente sentirá dores musculares na língua ao sugar a vagina de sua parceira.

Sexo Anal: O ânus é sujo, fétido e possui em suas paredes milhões de bactérias. É o esgoto propriamente dito. No esgoto só existem ratos, baratas e mendigos. A pessoa que sodomia ou é sodomizada ela se iguala a um rato pestilento. Seu espírito permanece imundo e amaldiçoado. Mas o pior é quando o ato é homossexual, pois o passaporte dessa infeliz criatura já está carimbado nos confins do inferno.

A maneira certa de se relacionar sexualmente: O homem e a mulher devem lavar suas partes com 1 litro de água corrente misturado com uma colher de vinagre e outra de sal grosso. Após isso, a mulher deve abrir as pernas e esperar o membro enrijecido do seu parceiro para iniciar a penetração. O homem após penetrar amulher, não deve encostar seu peito nos seios dela, pois a fêmea deve estar orando ao Senhor para que seu óvulo esteja sadio ao encontrar o espermatozóide. Depois do ato sexual, Os dois devem orar, pedindo perdão pelo prazer proibido do orgasmo. Como penitência... O açoite com vara de bambu é aceito em forma de purificação.
ejeeiehue, é do livro do Bispo macedo que ele não escreveu?

Elton_Saraiva is offline   Reply With Quote
K o R n
Trooper
 

28-10-09, 16:13 #79
lol, cada uma
se matem

K o R n is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
28-10-09, 16:35 #80
Ainda bem q somos todos darknerds virgens!

Chronos is offline   Reply With Quote
Helsing
Banned
 

28-10-09, 16:49 #81
A lingua doi um pouco mesmo... =(

Helsing is offline   Reply With Quote
Renegade
Trooper
 

Gamertag: BrunoTambara Steam ID: bruno_renegade
28-10-09, 16:51 #82
Nãoooooo PARA, NAO PARA, NAO PARA, NAOOO!

Blas.... TOISE!!!!!!!!!!!!


Deixa o menino!

RSsss HAUOhuOAHuoaHuoh

Renegade is offline   Reply With Quote
Marcelo
Trooper
 

Steam ID: cabelo
28-10-09, 16:59 #83
AAAAAAHH GABELEU!
Tava indo bem até postar esse texto aí. =/
Agora todo mundo vai saber que é feak.

Marcelo is offline   Reply With Quote
Aldous Huxley
Trooper
 

28-10-09, 17:02 #84
Quote:
Postado por Dark Falcon Mostrar Post
Tinha que ser doteiro mesmo pra falar uma coisa dessas.

Como você consegue blasfemar tanto assim, cara? É o seu Deus, o criador do universo. Um dia ele descerá à terra e o confrontará, e você acha que seu lich king irá salvá-lo, é isso?

Vergonhoso.

Velho, pq tu acha que o teu "deus" é o verdadeiro e não o Deus Kali, da india, ou buda, ou todos os outros deuses das mais de 100 religioes que tem espalhadas pelo mundo muito mais antiga que essa ?

Por casua da biblia ? Filho, a biblia nada + é que um livro antigo escrito por humanos, = a tantos outros escritos religiosos que existem por ai (alguns com MUITO mais idade, diga-se de passagem).

Me diz, o que prova que o seu deus é o verdadeiro o nao o de outras + de 100 religioes ?

Tem um messias ? Ohhh, todas tem. Tem pessoas que se disseram "inspiradas por deus" ? Ohhhhhhhhhhhh todas tem. Ela se diz o unico caminho para o céu ? Ohhhhhhhh nada de novo...

Responde essa que talvez eu pense no assunto... no mais, tu segue + uma das tantas religioes que tem por ai... e conforme os orientais pensam (estes sim sabem pensar), a religiao crista é só mais um dos vários caminhos para se chegar ao céu. Amem ?

Aldous Huxley is offline   Reply With Quote
Holocaust
Trooper
 

Steam ID: holozinho
28-10-09, 17:10 #85
Quote:
Postado por Gabeleu Mostrar Post
Melhor CD...
 
parece o guri de esqueceram de mim

Holocaust is offline   Reply With Quote
landim
Trooper
 

Gamertag: rlandim Steam ID: ldmkz
28-10-09, 17:16 #86
 

St. Anger - Anger vem de raiva e vemos a mão (vermelha) de um demônio cheio de poder. Outra capa obvia.



* Tambem conhecido como
...........
...................__
............./´¯/'...'/´¯¯`·¸
........../'/.../..../......./¨¯\
........('(...´...´.... ¯~/'...')
.........\.................'...../
..........''...\.......... _.·´
............\..............(
PUNHO DOS BROTHERS

landim is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
28-10-09, 17:23 #87
Quote:
Postado por Aldous Huxley Mostrar Post
Velho, pq tu acha que o teu "deus" é o verdadeiro e não o Deus Kali, da india, ou buda
Buddha (Siddhārtha Gautama) não é um deus. É uma pessoa de carne e osso, um mestre espiritual que por acaso fundou uma doutrina chamada Budismo.

A palavra Buddha significa "o desperto".

ewok FAIL

Conrado is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

28-10-09, 17:24 #88
Boa Con!

Velho, pq tu acha que "deus" é verdadeiro?


u3663 is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
28-10-09, 17:55 #89
Esses ewoks tão de zuação né? Não tem como uma pessoa ser naturalmente tão tapada assim!

vegetous is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

28-10-09, 17:57 #90
esse tópico tá me dando gastrite

punisher is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
28-10-09, 17:57 #91
...........
...................__
............./´¯/'...'/´¯¯`·¸
........../'/.../..../......./¨¯\
........('(...´...´.... ¯~/'...')
.........\.................'...../
..........''...\.......... _.·´
............\..............(
PUNHO DOS BROTHERS


YEAHHHHHHHHHHHH

Chronos is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
28-10-09, 18:02 #92
Quote:
Postado por punisher Mostrar Post
esse tópico tá me dando gastrite
IAHEAHUIAEUIAEHIEAI
po, pupu
senta pra assistir
ta mto engracado
AEIHAEHAEAEHAEHAEHJAOEOAEAEL

Fura Olho is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

28-10-09, 18:07 #93
ahaeuhae vou tentar sentar e relaxar

punisher is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

28-10-09, 18:51 #94
Eu concordo com o autor do tópico, tanto que não escuto mais música satânica também.

satã usa de artefatos maliciosos para nos fazer pecar.

Percebi isso quando escutava rock'roll no meu ipod enquanto andava pela rua. Passou uma criança de uns 12 anos na minha frente e comecei a ter uma ereção. Só conseguia pensar em como seria delicioso penetrar naquela vagina fechadinha, rosadinha e molhadinha. Enquanto a pequena travessa sussuraria em meu ouvido "aaaah ohhhh deeper deeeeeper!".

Depois disso parei de ouvir tais músicas. Após ter parado com esses lixos que vocês chamam de música não me lembro de ter tido outra ereção.

Ainda não acredito em Deus, porém acredito em Satã. Quer dizer, alguém já viu alguma manifestação de Deus? Mas manifestação do capeta todo mundo já viu. Esse é o problema: só existe o diabo. E ele nos quer.

Podem criticar o que quiserem, mas entendam que Satã quer literalmente nos foder. E Deus, se existe, está lá dando risada enquanto nosso ânus é comido por forças demoníacas.

prontofalei.




Ah, só mais uma coisa, postei isso aqui, saí do tópico e olha o que apareceu no número de views do fórum:

 


Eu falo, o capeta sempre nos mostra sinais de vida. Depois não digam que eu não avisei.


Last edited by Baron; 28-10-09 at 19:04..
Baron is offline   Reply With Quote
K o R n
Trooper
 

28-10-09, 18:59 #95
...........
...................__
............./´¯/'...'/´¯¯`·¸
........../'/.../..../......./¨¯\
........('(...´...´.... ¯~/'...')
.........\.................'...../
..........''...\.......... _.·´
............\..............(
PUNHO DOS BROTHERS


FUCKKKKKKKKKKK YEAHHHHHHHHHHHH

K o R n is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

28-10-09, 19:31 #97

Baron is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

28-10-09, 21:02 #98
caralho aquele demonio do penultimo video ali parece comigo sem camisa.

rockafeller is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
28-10-09, 21:37 #99
a testa é quase tão grande quanto a sua, rocka

Conrado is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
28-10-09, 22:55 #100
chifres?

Chronos is offline   Reply With Quote
Jason
Trooper
 

28-10-09, 23:16 #101
LOL..
Death Magnetic FTW

Jason is offline   Reply With Quote
menestrel
Trooper
 

28-10-09, 23:32 #102
veio não é possivel não...

esse ewok deve ta em ksa rindo mais que a gente... so pode ta de fake pqp

menestrel is offline   Reply With Quote
Legacy
Trooper
 

29-10-09, 10:59 #103
Eu tinha uma banda que tocava muito Metallica. Saudades.

Legacy is offline   Reply With Quote
Renegade
Trooper
 

Gamertag: BrunoTambara Steam ID: bruno_renegade
29-10-09, 11:03 #104
ta tao bom quanto o demonho do quake ou a gozada no dreamcast

Renegade is offline   Reply With Quote
NITRO
Trooper
 

29-10-09, 14:35 #105
 

NITRO is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
29-10-09, 14:51 #106
HEHEHE

Cara, tou rindo muito.

StorM is offline   Reply With Quote
Gabeleu
Trooper
 

PSN ID: GABELEU
30-10-09, 08:10 #107
Quote:
Postado por Aldous Huxley Mostrar Post
Velho, pq tu acha que o teu "deus" é o verdadeiro e não o Deus Kali, da india, ou buda, ou todos os outros deuses das mais de 100 religioes que tem espalhadas pelo mundo muito mais antiga que essa ?
Realmente as pessoas acreditavam em N Deuses, mas estamos falando do DEUS, nao de semideuses.
Quote:
Por casua da biblia ? Filho, a biblia nada + é que um livro antigo escrito por humanos, = a tantos outros escritos religiosos que existem por ai (alguns com MUITO mais idade, diga-se de passagem).
A Biblia e um livro sagrado, escrito por profetas atraves de ensinamentos do proprio Deus. A Verdade está a sua frente so depende de você.

Quote:
Me diz, o que prova que o seu deus é o verdadeiro o nao o de outras + de 100 religioes ?
Quando voce ta na merda você nao recorre a Zeus, Poseidon, Isis etc...

Quote:
Tem um messias ? Ohhh, todas tem. Tem pessoas que se disseram "inspiradas por deus" ? Ohhhhhhhhhhhh todas tem. Ela se diz o unico caminho para o céu ? Ohhhhhhhh nada de novo...
So tem um caminho... Voce ja conheceu, mas o fizeram desviar do mesmo... Uma pena...

Quote:
Responde essa que talvez eu pense no assunto... no mais, tu segue + uma das tantas religioes que tem por ai... e conforme os orientais pensam (estes sim sabem pensar), a religiao crista é só mais um dos vários caminhos para se chegar ao céu. Amem ?
Pensam tanto que viviam se metendo em guerras, ate tomarem uma bombinha pra ficarem ligeiros...

NEXT...

Gabeleu is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

30-10-09, 08:54 #108
 


 


Last edited by rockafeller; 30-10-09 at 09:01..
rockafeller is offline   Reply With Quote
Kamael
Trooper
 

Steam ID: kim_jf
30-10-09, 09:37 #109
Quote:
Postado por Gabeleu Mostrar Post
Ainda bem que Deus me livrou de Dota...

mais algumas informações:

Algumas coisas sobre o sexo.

Sexo Oral: O prazer de levar um órgão sexual a boca é condenado pelas leis divinas. A boca foi feita para falar e ingerir alimentos e a língua para apreciar os sabores. A mulher engolindo o sêmen não vai ter filhos. E o homem somente sentirá dores musculares na língua ao sugar a vagina de sua parceira.

Sexo Anal: O ânus é sujo, fétido e possui em suas paredes milhões de bactérias. É o esgoto propriamente dito. No esgoto só existem ratos, baratas e mendigos. A pessoa que sodomia ou é sodomizada ela se iguala a um rato pestilento. Seu espírito permanece imundo e amaldiçoado. Mas o pior é quando o ato é homossexual, pois o passaporte dessa infeliz criatura já está carimbado nos confins do inferno.

A maneira certa de se relacionar sexualmente: O homem e a mulher devem lavar suas partes com 1 litro de água corrente misturado com uma colher de vinagre e outra de sal grosso. Após isso, a mulher deve abrir as pernas e esperar o membro enrijecido do seu parceiro para iniciar a penetração. O homem após penetrar amulher, não deve encostar seu peito nos seios dela, pois a fêmea deve estar orando ao Senhor para que seu óvulo esteja sadio ao encontrar o espermatozóide. Depois do ato sexual, Os dois devem orar, pedindo perdão pelo prazer proibido do orgasmo. Como penitência... O açoite com vara de bambu é aceito em forma de purificação.
o que vc tem contra Dota ?
o que ha de errado ?
eu jogo quase todos os dias só pq os herois tem uma aparência tenebrosa nada haver mano, é apenas um game feito para se divertir não prega culto algum nem a Deus nem ao Diabo, como todo game ele foi feito apenas para distração de muitos e ganho de vida $$$$ pra alguns poucos.

e cara se sexo oral é pecado pqp to na merda.
Cara Fazer sexo com sal Grosso no pinto e vinagre lava o teu com isso pra vc ver vai pular 3 dias e 3 noites de ardência.
Fazer Sexo Orando lol da onde vc tiro essa barbaridade mano e depois do ato levar uma coça de bambu, Masoquista ? auhsaushahsuhuahsuahsha
que religião é essa mano cuidado em Religião de Homens, não é o caso mais como vc se diz religioso a palavra de Deus fala que a Salvação é vc aceitar Jesus como seu único e suficiente salvador e crer nEle de todo vosso coração
e ser batizado nas águas. Pois Deus nos fez livres para pecar por que perfeito é o senhor Jesus Cristo para todo o sempre.

Kamael is offline   Reply With Quote
EricHavoc
Trooper
 

30-10-09, 09:47 #110
lol
sadomazo!!!! eles são muito piores q nos!!!!!!!!

EricHavoc is offline   Reply With Quote
RupertX
Trooper
 

PSN ID: rupertrj
30-10-09, 10:01 #111
gabeleu does a back flip into lava.

RupertX is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
30-10-09, 10:22 #112
carpado...

Chronos is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
30-10-09, 14:30 #113
Plantei hoje no clickarvore minha 666ª árvore... Será que devo abandonar essa idéia de plantar árvores?

Chronos is offline   Reply With Quote
Aldous Huxley
Trooper
 

31-10-09, 21:13 #114
Quote:
Postado por Gabeleu Mostrar Post
Realmente as pessoas acreditavam em N Deuses, mas estamos falando do DEUS, nao de semideuses.
Dá-lhe ignorância... Estou falando que outros povos tem deuses assim como a sua religião... nao estou falando de semideuses... deus por deus, ainda prefiro o deles, + antiga e tenho MUITO mais sintonia...


Quote:
Postado por Gabeleu Mostrar Post

A Biblia e um livro sagrado, escrito por profetas atraves de ensinamentos do proprio Deus. A Verdade está a sua frente so depende de você.
Ou seja, escrito por humanos, como tu mesmo confirmou, que se diziam "estar em contato com deus". Isso ocorre toda hora em todos os hemisferios. Sempre uma hora se junta uma galera que se diz com "inpisracoes divinas" e escrevem um monte de merda... Filho, pra quem PENSA, RACIOCINA, isso nao prova bosta nenhuma.

É um livro velho, escrito por humanos, NAO INTERESSA no que tu acredita o que conta sao os fatos.



Quote:
Postado por Gabeleu Mostrar Post

Quando voce ta na merda você nao recorre a Zeus, Poseidon, Isis etc...

Quando estou na merda faço mudanças pra sair dela, nao fico rezando. 2 maos trabalhando vale + q mil reazando.

Quote:
Postado por Gabeleu Mostrar Post


So tem um caminho... Voce ja conheceu, mas o fizeram desviar do mesmo... Uma pena...
Nao me desviaram, apenas vi que o mundo era bem maior do que eu pensava, e cheio de imbecis que se dizem inspirados por deus e provocam (em nome dele) uma pah de merda q tem por ai...

Cara, como o mundo seria maravalhisoso se nao tivesse religioes.

Aldous Huxley is offline   Reply With Quote
[SKAN]
Trooper
 

31-10-09, 21:17 #115
Como seria maravilhoso se voce nao existisse

[SKAN] is offline   Reply With Quote
Elton_Saraiva
Trooper
 

31-10-09, 21:57 #116
ah então o seu problema é: os imbecis.(ponto final)

Elton_Saraiva is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
31-10-09, 22:30 #117
compartilho da gastrite do pupu

didz is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

31-10-09, 22:32 #118
cuidado, gastrite é causada pelo "coisa ruim".

vocês tão precisando rezar mais.

Baron is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

01-11-09, 01:32 #119
Caro Aldous Huxley

Vê se fica claro pra você.

http://pt.wikipedia.org/wiki/Troll_(internet)

u3663 is offline   Reply With Quote
Azarael
Trooper
 

Steam ID: azarael
01-11-09, 02:18 #120
Quote:
Postado por http://pt.wikipedia.org/wiki/Troll_(internet)
Para combater trolls de forma eficiente, aos usuários e frequentadores de comunidades apenas uma grande eficiente regra: Não alimente os trolls. (do inglês Don't feed the trolls). Significa ignorar completamente alguém que se comporta como troll mesmo que a vontade de responder seja grande. Um troll não tem nada a perder, ele sempre vai voltar e incomodar - ele precisa de atenção para obter prazer e ser bem sucedido. Ignorando um troll os usuários não apenas intimidam seu ato como também provocam profundo desgosto e frustração nele.
Close this thread, please.

Azarael is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 15:52.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.