Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
Default Alegrai-vos, Porto Alegrenses...

19-04-06, 18:50 #1
...Never Ping na parada a partir de sexta e sábado!

Vou na Feira de Software Livre. Alguém vai?

J5? Vai nessa tb?





Never Ping is offline   Reply With Quote
walker
Trooper
 

19-04-06, 18:51 #2
Eu vou

walker is offline   Reply With Quote
duke
Trooper
 

19-04-06, 18:58 #3
!$, !FISL,

duke is offline   Reply With Quote
mrfire
Trooper
 

19-04-06, 19:26 #4
Quote:
Postado por Never Ping
...Never Ping na parada a partir de sexta e sábado!

Vou na Feira de Software Livre. Alguém vai?

J5? Vai nessa tb?

OMFG
godlike nerds

nego recem chega na city e vai na feira de software SEXTA e SABADO

oihaohiaioaohiiaha

mrfire is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
19-04-06, 19:27 #5
Quote:
Postado por mrfire
OMFG
godlike nerds

nego recem chega na city e vai na feira de software SEXTA e SABADO

oihaohiaioaohiiaha
Tão bancando pra eu ir :*

Never Ping is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

19-04-06, 19:30 #6
feira de software livre?????

oh! that's fun!
 

relax' is offline   Reply With Quote
Regis
Trooper
 

19-04-06, 19:36 #7
eu iria.. mas bebi todo o meu dinheiro ontem..
não sobro pra ir nesse coiso que eh caro pra caralho.

Regis is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

19-04-06, 19:45 #8
Quote:
Postado por Regis
eu iria.. mas bebi todo o meu dinheiro ontem..
não sobro pra ir nesse coiso que eh caro pra caralho.
pelo menos a justificativa pra não ter grana foi boa...

jacu is offline   Reply With Quote
elenoka
Trooper
 

19-04-06, 19:47 #9
eu acho q vou, n sei ainda
ano passado eu fui, ta e dai

elenoka is offline   Reply With Quote
Regis
Trooper
 

19-04-06, 19:54 #10
Contagem Regressiva

Faltam 0 dias.

4218 participantes até agora

¬¬

agora eu quero ir! que porra!

Regis is offline   Reply With Quote
ZeroCarontE
Trooper
 

19-04-06, 20:05 #11
tirem pics da feira eim kct
eu ia.. mas ae comprei pc novo e nao sobrou $$

ZeroCarontE is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

19-04-06, 21:49 #12
Caralho, o Regis é ewok desde janeiro!

E eu moro em SM, senão te pagava 1 (hum) cerveja, NP.

Zedd is offline   Reply With Quote
Eluan
Trooper
 

Steam ID: eluancm
19-04-06, 21:49 #13
Iá...

Queria ir...

Eluan is offline   Reply With Quote
ninfo
Trooper
 

19-04-06, 21:56 #14
Eu vou, amanhã de manhã sexta eu acho que vou até e sábado nem sei

ninfo is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
19-04-06, 22:19 #15
Domigo vou estar livre mas devo pegar o vôo de 14hs.... se quiserem fazer passeata e arruaças eu posso brincar de Axl Rose e tacar um telefone da janela do Hotel que eu estiver! ehhea

Enfim, meu celular eu passo pra quem quiser me ligar. Quem está no meu orkut adicionado tem acesso ao meu tel. Quem nao tá afim de fazer DDD manda torpedo pq vc paga com o memso preço, é só meter o 21 para código de cidade. Quem quiser mando por PM, só me mandar um PM

Never Ping is offline   Reply With Quote
walker
Trooper
 

19-04-06, 22:20 #16
Não esquece de dar uma passadinha na Av. Farrapos.

walker is offline   Reply With Quote
Maquiavel
Trooper
 

19-04-06, 22:21 #17
Never Ping, seu rico. Eu fiquei 6 meses juntaod pra ir só de ônibus, e vc simplesmente pega grana e vai de avião =/

Maquiavel is offline   Reply With Quote
bw
Trooper
 

19-04-06, 22:23 #18
Quote:
Postado por walker
Não esquece de dar uma passadinha na Av. Farrapos.
EAEHEAHEHAAEH
boa

bw is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

19-04-06, 22:27 #19
ARGH EU QUERO IR!
:~
no 8.0 eu vou :~

punisher is offline   Reply With Quote
Kr0N
Trooper
 

19-04-06, 22:39 #20
vc pode ir no fisl mas nao precisa ir no fisl

vai la da regaço soh...nao precisa ver as palestras...

mas o NP q eh nerdao vai ver todas neh... :*

Kr0N is offline   Reply With Quote
blaster
Trooper
 

19-04-06, 22:57 #21
vai no jogo do colorado contra o santa cruz

blaster is offline   Reply With Quote
elenoka
Trooper
 

19-04-06, 23:02 #22
nao tem como ver tds, se tu ver uma duas três no máximo
te dou meus parabéns, é mt cansativo

elenoka is offline   Reply With Quote
walker
Trooper
 

19-04-06, 23:02 #23
Ae Never Ping, não sei se tu já veio em POA antes, mas te prepara pra conhecer a Europa Brasileira ! Nível social de primeiro mundo, povo educado, qualidade de vida, enfim...

walker is offline   Reply With Quote
ninfo
Trooper
 

19-04-06, 23:06 #24
Quote:
Postado por walker
Não esquece de dar uma passadinha na Av. Farrapos.
aheaheahaehaehea
boa...

a gente bem que podia fazer um encontro darknerd talvez...

ninfo is offline   Reply With Quote
blaster
Trooper
 

19-04-06, 23:29 #25
Quote:
Ae Never Ping, não sei se tu já veio em POA antes, mas te prepara pra conhecer a Europa Brasileira ! Nível social de primeiro mundo, povo educado, qualidade de vida, enfim...
Olha, faz tempo que isso mudou. No máximo tu pode dizer que as mulheres daqui são 10 bilhões de vezes mais gatas que as do resto do país (que isso realmente é verdade), mas agora dizer que temos uma ótima qualidade de vida, povo educado, e nivel social elevado é uma falácia enorme.
Em primeiro lugar, nossa metrópole tem uma qualidade de vida igual ou até mesmo pior que as outras. O custo de vida de Porto Alegre, salvo raríssimas exceções (como Brasília), é muito caro. A comida é cara, o imposto é caro e, principalmente, os imóveis são muito caros (comparada aos outros estados).
O nivel social elevado também não condiz mais com a realidade, porque, depois de ter ido esse ano pra Floripa, Curitiba e Rio de Janeiro, constatei que nosso nivel social (que os gauchos costumam falar que é elitizado, superior aos outros estados, europeu, e assim vai..) é a mesma merda que qualquer outro estado.
E o povo já não é mais tão educado como antigamente, mas isso é outra história que já vem acontecendo em todo Brasil, existe uma banalização da educação, uma apologia a violência incrível. Educação tá muito fora de moda aqui em Porto Alegre e a violência (assaltos, sequestros..) ta imperando na cidade.
Falam mal do RJ, que não da pra andar na rua, com medo de levar bala perdida e não sei mais o quê... Sei que fui pro RJ andei por todas as praias tranquilamente, fui pro centro da cidade e andei tranquilamente também, fui pra Lapa à noite.. Agora, aqui em POA quero ve boneco da volta tranquilamente pelo centro à tardinha ou ir pra lima e silva "livre, leve e solto"...
Bom, a conclusão que eu quero chegar é a seguinte: Porto Alegre é uma merda assim como qualquer outra cidade brasileira e tá longe de ser a Europa Brasileira

blaster is offline   Reply With Quote
detonator
Trooper
 

19-04-06, 23:35 #26
Porto Alegrenses sempre encontram-se alegres, alias todos os gauchos sempre estão alegres ...

detonator is offline   Reply With Quote
vkMiau
Trooper
 

20-04-06, 00:52 #27
Mas q bosta hein... A Microsoft é uma das patrocinadoras e até a apresentação (slides) foi feita via Windows e PowerPoint!!!!!! AMAGAD!!! Nem CD com linux eles tavam dando meo... Se continuar assim nem vou nos outros dias, sério!

OBS: Eu sou daqueles q vai de banca em banca pegando CD e caneta hehehe...


Last edited by vkMiau; 20-04-06 at 00:58..
vkMiau is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
20-04-06, 01:18 #28
Quote:
Postado por Maquiavel
Never Ping, seu rico. Eu fiquei 6 meses juntaod pra ir só de ônibus, e vc simplesmente pega grana e vai de avião =/
Cada 1 é cada 1...

Quote:
nao tem como ver tds, se tu ver uma duas três no máximo
te dou meus parabéns, é mt cansativo
Lá vou ver como vão ser os esquemas. Devo assistir umas 3 por dia.

Quote:
Ae Never Ping, não sei se tu já veio em POA antes, mas te prepara pra conhecer a Europa Brasileira ! Nível social de primeiro mundo, povo educado, qualidade de vida, enfim...
Pois é, eu estou super animado para ir para conhecer finalmente o Sul, mesmo que seja a trabalho. Nunca estive por aí e sempre tive ótimos comentários a respeito.

Quote:
Agora, aqui em POA quero ve boneco da volta tranquilamente pelo centro à tardinha ou ir pra lima e silva "livre, leve e solto"...
Acho que quando vc conhece a região vc sabe aonde pode ficar assim mesmo ou não. Eu digo que no Rio vc ganha um instinto de sobrevivência fudido. Vc acaba pensando "caralho isso vai dar merda" meio que naturalmente. Dificlmente vc marcará bobeira se vc sente isso. Aqui tem muita gente que nao se liga, mas dps do primeiro assalto fica mais esperto. Claro que isso não o torna invencível, mas o torna mais próximo disso.

Never Ping is offline   Reply With Quote
SuckerBuster
Trooper
 

20-04-06, 01:41 #29
Começa hoje Fórum de Software Livre no RS
Quarta-feira, 19 de abril de 2006 - 10h59


SÃO PAULO – A cidade de Porto Alegre recebe nesta quarta-feira (19) e nos próximos dois dias grandes nomes do setor de tecnologia, como o criador da licença GPL, Richard Stallman, durante a realização do 7º Fórum Internacional Software Livre.

Organizado pela Associação Software Livre, o evento espera reunir quatro mil pessoas entre desenvolvedores, usuários e representantes de instituições públicas e privadas.

A organização confirmou ao menos 25 debates sobre o tema, com palestrantes de diversos países. Militantes do código aberto dos Estados Unidos, Canadá e países europeus como Dinamarca e Holanda já confirmaram presença.

O governo brasileiro levará ao Fórum importantes representes da administração pública, como o presidente do Instituto Nacional de Tecnologia da Informação (ITI), Renato Martini, e o secretário de TI do Ministério do Planejamento, Rogério Santana.

Entre os temas listados para debate estão bancos de dados, propriedade intelectual, educação à distância e inclusão digital. Comunidades de software livre vão realizar eventos paralelos dentro do Fórum. Estão previstas a realização da Segunda Conferência Internacional sobre a GPLV3 e o Terceiro Fórum Gnome.
Felipe Zmoginski, do Plantão INFO

SuckerBuster is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

20-04-06, 01:44 #30
love boat itinerante

gusto is offline   Reply With Quote
Regis
Trooper
 

20-04-06, 01:55 #31
Quote:
Postado por Zedd
Caralho, o Regis é ewok desde janeiro!

E eu moro em SM, senão te pagava 1 (hum) cerveja, NP.
Pois eh! Ser ewok eh muito legal.. digamos... diferente xD

-------------------------------------------------------

Quote:
Mensagem do Presidente Lula aos participantes do fisl7.0

Carta lida na sessão de abertura do Fisl 7.0

Queridos companheiros e companheiras:

Neste ano de 2006, a maior parte das políticas públicas de nosso governo alcançaram a fase de maturidade. Dentre elas, merece destaque a que compreende Tecnologia da Informação e Comunicação. Nos últimos três anos, implementamos uma forte política de independência tecnológica, de fortalecimento da pesquisa em computação de alto desempenho, de inclusão digital e de adoção do software livre. Elementos que compõem uma política industrial e uma estratégia de desenvolvimento nacional para esse setor.

Quero agradecer a todos os que defendem o software livre e lutam pelo aprofundamento e ampliação dos direitos de cidadania em todo o mundo. As potencialidades e os desafios das novas tecnologias da informação têm cada vez mais importância para o efetivo exercício desses direitos. Em nosso ponto de vista, o acesso a esses avanços tecnológicos deve ser direito de todos e não privilégio de poucos. Por isso, o governo federal tem intensificado o diálogo democrático com a sociedade e tratado o software livre e a inclusão digital como política pública prioritária. Entre os resultados desse diálogo estão programas importantes em curso no País.

O Programa Governo Eletrônico de Atendimento ao Cidadão, por exemplo, levou a internet via satélite a mais de 5 milhões de brasileiros, em 2500 municípios. São 22 mil computadores conectados em rede, com serviços disponibilizados em software livre. Os Telecentros Comunitários – em especial os do Ponto de Cultura e do Casa Brasil – possuem computadores com acesso gratuito à internet, correio eletrônico, atendimento bancário e outros serviços virtuais à disposição da população que ainda não conseguiu ter um PC em casa. Já o Computador para Todos visa justamente possibilitar a aquisição de um bom equipamento a preço reduzido, concedendo incentivos para os fabricantes e redes de varejo para montar e vender computadores com software livre instalado.

No plano da administração federal, nosso governo está efetuando uma ampla migração de seu parque tecnológico para software livre. A redução dos custos de propriedade de software já se faz sentir em diversos órgãos federais, como na Previdência Social e no Serpro, assim como o aumento de investimentos em projetos de pesquisa e fomento realizados nos anos de 2004 e 2005 pelo Ministério da Ciência e Tecnologia e pela FINEP, cujos softwares serão distribuídos com a Licença Pública Geral – GPL.

O software livre tem trazido também progressos institucionais, como a criação do Comitê Técnico para Implementação do Software Livre, no âmbito do Governo eletrônico brasileiro, com reflexos que se estendem por toda estrutura governamental. Um exemplo é a arquitetura E-PING, que normatiza os padrões de interoperabilidade para o governo e tem como base padrões abertos e livres. Também vale citar o pioneirismo do nosso País em tornar disponíveis soluções desenvolvidas por órgãos governamentais, como por exemplo o Sistema de Inventário CACIC, desenvolvido pela Dataprev – registrado em maio de 2005 no INPI como software livre. Para disseminar o conhecimento adquirido nessas e em outras pesquisas, em março de 2004 incluímos o setor de software entre as quatro grandes prioridades de nossa Política Industrial, Tecnológica e de Comércio Exterior.

Estamos, meus amigos, empenhados em colocar o Brasil no mais alto patamar da Sociedade da Informação. Atualmente, são organizados por ano no Brasil dezenas de eventos envolvendo a temática do software livre e o País se consolida como referência internacional no uso da tecnologia. Inclusive com a adesão do segmento privado, em especial o setor varejista, que já inicia o processo de adoção de software livre em larga escala.

O “Guia Livre – Referência de Migração para Software Livre do Governo Federal”, oriundo de esforços da Comunidade Européia em prol do software aberto e aperfeiçoado por técnicos brasileiros para consolidar diretrizes eficazes de migração, é um exemplo de como o País pode contribuir na formação de uma Sociedade da Informação que privilegie a todos, democratize o conhecimento e desenvolva as potencialidades de cada nação. Felicidades e boa sorte a todos!

Luiz Inácio Lula da Silva Presidente da República Federativa do Brasil


Aposto 50 reais que o Lula usa XP pirata no pc dele.

Regis is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

20-04-06, 06:10 #32
Quote:
Postado por blaster
Olha, faz tempo que isso mudou. No máximo tu pode dizer que as mulheres daqui são 10 bilhões de vezes mais gatas que as do resto do país (que isso realmente é verdade), mas agora dizer que temos uma ótima qualidade de vida, povo educado, e nivel social elevado é uma falácia enorme.
Em primeiro lugar, nossa metrópole tem uma qualidade de vida igual ou até mesmo pior que as outras. O custo de vida de Porto Alegre, salvo raríssimas exceções (como Brasília), é muito caro. A comida é cara, o imposto é caro e, principalmente, os imóveis são muito caros (comparada aos outros estados).
O nivel social elevado também não condiz mais com a realidade, porque, depois de ter ido esse ano pra Floripa, Curitiba e Rio de Janeiro, constatei que nosso nivel social (que os gauchos costumam falar que é elitizado, superior aos outros estados, europeu, e assim vai..) é a mesma merda que qualquer outro estado.
E o povo já não é mais tão educado como antigamente, mas isso é outra história que já vem acontecendo em todo Brasil, existe uma banalização da educação, uma apologia a violência incrível. Educação tá muito fora de moda aqui em Porto Alegre e a violência (assaltos, sequestros..) ta imperando na cidade.
Falam mal do RJ, que não da pra andar na rua, com medo de levar bala perdida e não sei mais o quê... Sei que fui pro RJ andei por todas as praias tranquilamente, fui pro centro da cidade e andei tranquilamente também, fui pra Lapa à noite.. Agora, aqui em POA quero ve boneco da volta tranquilamente pelo centro à tardinha ou ir pra lima e silva "livre, leve e solto"...
Bom, a conclusão que eu quero chegar é a seguinte: Porto Alegre é uma merda assim como qualquer outra cidade brasileira e tá longe de ser a Europa Brasileira
eahuhae concordo
é só ir na porra do centro que vc ve a AFRICA brasileira, meu deus aquela merda é um caos da puta q pariu, gurizadinha roubando, gente gritando, poucos lugares pra andar, fumaçera de churrasquinho em todo lado.. enfim, foda
o que eu valorizo sao as belas molheres e a grande arborização da cidade, mas de resto não vejo nada demais

relax' is offline   Reply With Quote
ZeroCarontE
Trooper
 

20-04-06, 07:46 #33
eu fui pra poa em janeiro
se eu ficava parado eu morria de calor
se eu andasse dava no mesmo, o ar ficava parado em relação a mim de qq jeito VSF

ZeroCarontE is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

20-04-06, 09:00 #34
Quote:
Postado por blaster
Olha, faz tempo que isso mudou. No máximo tu pode dizer que as mulheres daqui são 10 bilhões de vezes mais gatas que as do resto do país (que isso realmente é verdade), mas agora dizer que temos uma ótima qualidade de vida, povo educado, e nivel social elevado é uma falácia enorme.
Em primeiro lugar, nossa metrópole tem uma qualidade de vida igual ou até mesmo pior que as outras. O custo de vida de Porto Alegre, salvo raríssimas exceções (como Brasília), é muito caro. A comida é cara, o imposto é caro e, principalmente, os imóveis são muito caros (comparada aos outros estados).
O nivel social elevado também não condiz mais com a realidade, porque, depois de ter ido esse ano pra Floripa, Curitiba e Rio de Janeiro, constatei que nosso nivel social (que os gauchos costumam falar que é elitizado, superior aos outros estados, europeu, e assim vai..) é a mesma merda que qualquer outro estado.
E o povo já não é mais tão educado como antigamente, mas isso é outra história que já vem acontecendo em todo Brasil, existe uma banalização da educação, uma apologia a violência incrível. Educação tá muito fora de moda aqui em Porto Alegre e a violência (assaltos, sequestros..) ta imperando na cidade.
Falam mal do RJ, que não da pra andar na rua, com medo de levar bala perdida e não sei mais o quê... Sei que fui pro RJ andei por todas as praias tranquilamente, fui pro centro da cidade e andei tranquilamente também, fui pra Lapa à noite.. Agora, aqui em POA quero ve boneco da volta tranquilamente pelo centro à tardinha ou ir pra lima e silva "livre, leve e solto"...
Bom, a conclusão que eu quero chegar é a seguinte: Porto Alegre é uma merda assim como qualquer outra cidade brasileira e tá longe de ser a Europa Brasileira
apoiado! apoiado!

s p o o l is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
20-04-06, 09:10 #35
vai co barco never euaue

walker na europa todo mundo eh viado tb?

ah never e nao eskeca de no cafe da manha pedir cacetinho com manteiga viu:

serjaum is offline   Reply With Quote
SaM
Trooper
 

20-04-06, 09:53 #36
O Stallman deu palestra na minha facul aki no RJ na 3a. O cara tem boas idéias, mas axei ele um tanto quanto radical...soh faltou o "fora FHC e o FMI!" aehuahea
Deem suas impressoes depois :P

SaM is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

20-04-06, 10:04 #37
Aqui na minha facul veio um cara de Software Livre também. Um brasileiro com cara de nerd assim. Alguém chuta o que pode ser? Foi mes passado a palestra esqueci o nome dele.

s p o o l is offline   Reply With Quote
Eluan
Trooper
 

Steam ID: eluancm
20-04-06, 11:40 #38
Stallman tem idéias utópicas demais...
Só funcionariam na sociedade perfeita e anarquista.

Eluan is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
21-04-06, 15:40 #39
Suas putas, estou na feira e ninguem me ligou
meu tel é "2922BF1"

Não é difícil de compreender.

Já achei o J5 na feira. \o/ Iremos ao Dado Bier de noite, logo quem quiser aparecer, pode ir lá!

Never Ping is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

21-04-06, 16:01 #40
Porra vão no churrasco nerd! UIESHOEIU
20 grade de breja

eu já vi palestra do Jon 'Mad Dog' Hal, ele é mais pé no chão.

punisher is offline   Reply With Quote
walker
Trooper
 

21-04-06, 16:05 #41
Se forem em uma churracaria recomendo a Schneider, em São Leopoldo...

walker is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

21-04-06, 16:18 #42

punisher is offline   Reply With Quote
ninfo
Trooper
 

21-04-06, 17:23 #43
eu hoje não fui, fui ontem talvez amanhã eu vá again ^.^
dado bier?
eu tenho 12 anos, não entro =/

ninfo is offline   Reply With Quote
walker
Trooper
 

21-04-06, 18:00 #44
Nem vai nesse Dado Bier powdre, posso te indicar uns lugares pra você curtir coisas muito melhores, "diferentes" e especiais.

walker is offline   Reply With Quote
ninfo
Trooper
 

21-04-06, 18:49 #45
poh...
se eu soubesse NP...
ontem teve festa da madonna na neo, podia ter te levado lá
eahaehaeheahaehhaehaehaeheaheahhaehae

ninfo is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
21-04-06, 20:15 #46
Quote:
Postado por walker
Nem vai nesse Dado Bier powdre, posso te indicar uns lugares pra você curtir coisas muito melhores, "diferentes" e especiais.
Porra, o J5 fala que lá tava bom. Aonde é bom? Faz seguinte, c pode me ligar? Se não pode ligar, manda um SMS do tipo "Aew, porra, slay rima com gay" pra eu pegar teu telefone. Pensa ae num lugar bom. Inicialmente vou no Dado Bier porque tem o J5 que tá indo pra lá e um amigo meu curtiu a idéia, ainda mais porque o Dado Bier no Rio é legal pacas.


Last edited by lol; 10-06-10 at 12:09..
Never Ping is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
21-04-06, 20:27 #47
Quote:
Postado por ninfo
poh...
se eu soubesse NP...
ontem teve festa da madonna na neo, podia ter te levado lá
eahaehaeheahaehhaehaehaeheaheahhaehae
Cheguei 2 da manha de hoje!

Never Ping is offline   Reply With Quote
ArKaNuS
Trooper
 

21-04-06, 20:28 #48
ja falei pra ti pingo no msn
reabriu o santa monica
:O
e la mulher nao paga

ArKaNuS is offline   Reply With Quote
walker
Trooper
 

21-04-06, 20:30 #49
Pipebar, Santa Monica, Barbazul, Factory (São Leopoldo) , Eletric Circus (Portão)...

walker is offline   Reply With Quote
Regis
Trooper
 

21-04-06, 20:35 #50
Vai no cavanhas e deu pra bola xD

Regis is offline   Reply With Quote
Maquiavel
Trooper
 

21-04-06, 20:37 #51
Acabei de receber um torpedo do pingo. E não, não estou em POA

Maquiavel is offline   Reply With Quote
vkMiau
Trooper
 

22-04-06, 00:48 #52
 


Tem q girar a foto RÁ!

vkMiau is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
22-04-06, 00:59 #53
poxa e eu achava q minhas cosplays eram de um grau diferencialmente peculiar

Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
ninfo
Trooper
 

22-04-06, 15:14 #54
se vocês notarem eles só botaram atendente gostosa p satisfazer os nerdz :P

ninfo is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
22-04-06, 19:20 #55
Tentei falar com o Arkanus mas deve estar andando pelos Pampas... não me antendeu.

O Walker vai ter coisa pra fazer domingo, logo não vai poder sair

Vou tentar me arrumar. Ah walker, nao achei site nenhum do Santa Mônica...

Never Ping is offline   Reply With Quote
mrfire
Trooper
 

22-04-06, 19:31 #56
nubs da nite em porto
:<

mrfire is offline   Reply With Quote
ArKaNuS
Trooper
 

22-04-06, 20:40 #57
liguei pro pingo e ele fala muito devagar (mas até que tem uma voz mascula) e consumiu 30 real de credito do meu cel ASOEhEIAOE
vo dormir
fui

ps: missfire viril

ArKaNuS is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
23-04-06, 15:56 #58
Quote:
Postado por ArKaNuS
liguei pro pingo e ele fala muito devagar (mas até que tem uma voz mascula) e consumiu 30 real de credito do meu cel ASOEhEIAOE
vo dormir
fui

ps: missfire viril
Não vou ser mais formal. Vou mandar vc tomar no cu da proxima vez :*

PS.: Voltei ao Rio. Calor de 30 reais. Saudades de ter medo de andar nas ruas, das morenas, de agito e de perguntar qual é a boa e nego falar "Ixe, tem muita coisa, do que gosta?"

Never Ping is offline   Reply With Quote
walker
Trooper
 

23-04-06, 16:09 #59
Por curiosisade, quais foram sua impressões aqui de POA, solte o verbo.

walker is offline   Reply With Quote
Tiger ROX
Trooper
 

23-04-06, 16:22 #60
Quote:
Postado por vkMiau
 


Tem q girar a foto RÁ!
parece um professor aqui da minha faculdade que faz research em wearable computing heheh
 

Tiger ROX is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
23-04-06, 16:31 #61
Quote:
Postado por walker
Por curiosisade, quais foram sua impressões aqui de POA, solte o verbo.
Bem, eu achei Porto Alegre uma ótima cidade. Lembra um pouco São Paulo em alguns aspectos, mas é beeem mais arborizado que São Paulo e possui um ar ligeiramente mais limpo até do que o Rio. Não vi quase nada da cidade, mas mesmo assim, do pouco que conheci, merece uma melhor visita.

No transito as pessoas são bem responsáveis. Não cheguei a ver atrocidades, só domingo, que é quando aparecem aqueles malucos que só andam de carro no domingo. Também não vi nenhum carro feinho não, só carro bom.

As pessoas... caralho, as pessoas são tudo. Caralho nunca vi tanta gente bonita por metro quadrado. Até as mulheres feias eram bonitas. Vc jogava uns papos e elas até gostavam, mas em Porto Alegre vc tem que gastar muito para consegui algo com alguém.

As pessoas são bem atenciosas e solicitas, bem amigáveis também. Não parece ser um povo assim mal ed ucado ou emburrado com a vida. Não sei se é pq eu falava já sacaneando e tals, mas eu achei o pessoal maneiro.

O ruim é que fui lá à trabalho, conheci o Dado Bier e achei super foda. Na noite de sábado eu fiquei rodando pelos barzinhos que tinham perto do Hotel. Dei mancada. devia ter ido na sugestão do Arkanus e do Walker. Mas quem sabe na próxima FISL?

Never Ping is offline   Reply With Quote
walker
Trooper
 

23-04-06, 16:34 #62
Blz, se você vir aqui uma outra vez é só entrar em contato novamente !

walker is offline   Reply With Quote
Maquiavel
Trooper
 

23-04-06, 18:09 #63
pq o neverping mandou pra tati um torpedo escritou "saudades" e pra mim só perguntou se eu tinha voltado de Poa sendo que eu nem fui? =~~

Maquiavel is offline   Reply With Quote
Recruta Zero
Trooper
 

23-04-06, 21:23 #64
naum li tudo...
porra np, se num foi na palestra de software livre q teve no fundaum naum?
foi um maluco sinistrinho ai... eskeci o nome do cara.
tava tendo aula... e programacao naum eh meu forte... entaum nem fui, mas teve lah e de graca.

estudar em publica grande tem suas grandes vantagens

Recruta Zero is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
23-04-06, 21:49 #65
Quote:
Postado por Maquiavel
pq o neverping mandou pra tati um torpedo escritou "saudades" e pra mim só perguntou se eu tinha voltado de Poa sendo que eu nem fui? =~~
Cara, vc tá frequentando muito as bocas da Torres Homem, pq eu não mandei essa mensagem pra T@ti.

Eu mandei a mensagem se vc tava em POA pq vc disse que viria de bumba. Achei que estava lá.

Besides, dps eu posto minha foto ridícula com o grande J5. Nesse ano já conheci 2 grandes elders que foi o Fura Olho e agora J5!

Never Ping is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
23-04-06, 21:55 #66
Alias, trouxisse minha.

Não existe "Porto Alegrenses"... existem "gaúchos"... =/

Never Ping set the detpack but forgot to run.

Never Ping is offline   Reply With Quote
Maquiavel
Trooper
 

23-04-06, 21:58 #67
Quote:
Cara, vc tá frequentando muito as bocas da Torres Homem, pq eu não mandei essa mensagem pra T@ti.
mas... ela falou... que tinha...recebido...

Bah, vou deixar vocês com a coisa mais inteligente que sou capaz de dizer... =~~

Maquiavel is offline   Reply With Quote
ozba
Trooper
 

PSN ID: marcosorlando
23-04-06, 22:00 #68
Quote:
Cara, vc tá frequentando muito as bocas da Torres Homem, pq eu não mandei essa mensagem pra T@ti.

Eu mandei a mensagem se vc tava em POA pq vc disse que viria de bumba. Achei que estava lá.

Besides, dps eu posto minha foto ridícula com o grande J5. Nesse ano já conheci 2 grandes elders que foi o Fura Olho e agora J5!
Com qual você vai ficar ?! :*

ozba is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
23-04-06, 22:01 #69
Quote:
Postado por vkMiau
Mas q bosta hein... A Microsoft é uma das patrocinadoras e até a apresentação (slides) foi feita via Windows e PowerPoint!!!!!! AMAGAD!!! Nem CD com linux eles tavam dando meo... Se continuar assim nem vou nos outros dias, sério!

OBS: Eu sou daqueles q vai de banca em banca pegando CD e caneta hehehe...
Bom, eu só vi uma máquina rodando Windows na apresentação. E foi um dos caras da Apache Software Foundation... ele se desculpou e disse que o laptop dele bichou e não tinha nenhum outro para apresentar a parada dele.

Vi também gente que estava no evento com laptop com Windows, mas ae é outra história...

Alias, fiquei bolado. Na FISL tinha Wireless network liberado e também tinha diversos pontos de rede para a galera poder usar. Achei fantástico isso. O meu hotel também tinha acesso a bunda larga gratuita no quarto. Uma mancada não ter pegado um laptop.

Never Ping is offline   Reply With Quote
T@ti
Trooper
 

Steam ID: tatiware
23-04-06, 22:18 #70
Hauehauehuahea agora q eu vi

o DF entendeu tudo errado! aeuhauhe

"-=T@ti=- (8)Van Bakker - 41 Dias Left o np te mandou torpedo la do sul?
(8)Van Bakker - 41 Dias Left -=T@ti=- mandou XD
-=T@ti=- (8)Van Bakker - 41 Dias Left affe, falando o q?
-=T@ti=- (8)Van Bakker - 41 Dias Left "saudades!
-=T@ti=- (8)Van Bakker - 41 Dias Left auehauh
(8)Van Bakker - 41 Dias Left -=T@ti=- perguntando se eu havia chegado de porto alegre
-=T@ti=- (8)Van Bakker - 41 Dias Left como assim?
-=T@ti=- (8)Van Bakker - 41 Dias Left vc foi pra la?
(8)Van Bakker - 41 Dias Left -=T@ti=- não XD ioauheuae "


Ou seja, eu zuei pra ele perguntando de o NP tinha mandado um torpedo dizendo "saudades" pra ele aueha e ele achou que tivesse mandado pra mim...

MEO DEOS

Ainda bem q eu vi isso

T@ti is offline   Reply With Quote
Maquiavel
Trooper
 

23-04-06, 22:19 #71
hoje não é meu dia =/

Maquiavel is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
23-04-06, 23:37 #72
Quote:
Postado por ozba
Com qual você vai ficar ?! :*
T@ti tem o VL2 [02] Vulcano, tem que manter o respeito... Sem falar que já fui membro uma vez pra um treino e perdemos pro DIE (acho). ehauhsuuhdas Era eu, Vulcano, a Lilith, Pearl Jam e mais alguns ae que nao lembro.

E o DF eu deixo proceis. Faço questão nenhuma ehuahua.

Never Ping is offline   Reply With Quote
Maquiavel
Trooper
 

23-04-06, 23:39 #73
NP, ele tava falando sobre escolher entre Fura Ohlo e J5 =[

Maquiavel is offline   Reply With Quote
Bito
Trooper
 

23-04-06, 23:52 #74
Em que hotel tu ficou, NP?

Bito is offline   Reply With Quote
vkMiau
Trooper
 

24-04-06, 00:43 #75
Para quem perdeu o fórum... Umas PICS...

 


 


Legal foi quando o "google" abriu uma apresentação em powerpoint e disse "Nossas ferramentas são 100% livres.".
hsudAHSdHASD... Q mentira hein!!!

 

vkMiau is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 20:43.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.